sábado, 12 de abril de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - OPORTUNIDADES


SABEDORIA DOS ANJOS
OPORTUNIDADES
com Sharon Taphorn
12 de Abril de 2014


Mude a sua vida.

Este é o momento perfeito para observar a sua vida e o que está ou não funcionando e mudar o que você gostaria de ver mudado. Janelas de oportunidades estão se abrindo em torno de você. É que você precisa apenas fazer uma escolha quanto ao que quer a seguir.

Se estiver inseguro, ou não estiver investido em um curso particular de ação, então você pode pedir que seja guiado ao melhor caminho possível para o seu crescimento e esteja aberto para aquilo que aparecer diante de você.

Não há necessidade de pressa, pois estas oportunidades sempre virão novamente, se elas forem o que você escolhe e onde você foca a sua atenção no futuro, e também se for algo importante para você experienciar a um nível de alma. Tenha paciência com você e com o processo e plante boas sementes agora e elas irão crescer com o seu carinho e amor.

Acolha as oportunidades que esta mudança traz a sua vida, pois ela lhe oferece a liberdade e a compreensão que você deseja profundamente em seu íntimo. Quando você fizer uma revisão do progresso de sua vida, irá adquirir a compreensão que traz esta liberdade.

Evite a protelação e faça planos para o seu próximo empreendimento. Este é um momento de alegria quando reservar um momento e parar para ver a beleza, as dádivas e a bondade que existem nos corações ao seu redor.


Afirmação: "Este é um momento de alegria em minha vida. Estou livre para fazer escolhas e aproveitar ao máximo as oportunidades que estão vindo em minha direção. Sou grato por todas as maravilhosas coisas, pessoas e situações que tenho em minha vida. Sou grato por tudo o que EU SOU"

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/sabedoria-dos-anjos-oportunidades-com.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - AS ROSAS NÃO DUVIDAM DE SUA CAPACIDADE DE DESABROCHAR


AS ROSAS NÃO DUVIDAM DE SUA 
CAPACIDADE DE DESABROCHAR
Mensagem dos Anjos
canalizada por Ann Albers
12 de Abril de 2014


Nós, seres humanos, somos a única espécie que duvida que o Criador apoia o nosso projeto Divino. 

Sem dúvida, podemos desabrochar também.



Deus, como vocês sabem, é a força criativa do Universo.
Deus está sempre dando vida ao seu coração.

A cada momento, os desejos são plantados e podem, se vocês estiverem dispostos, ser manifestados. Às vezes, são o que vocês rotulam como “pequenos” desejos: “Eu quero um copo de água.” “Gostaria de ter um dia cheio de graça.” Em outros momentos, há os “grandes” desejos: “Quero uma casa, um relacionamento, um novo caminho a minha frente.” 

Em qualquer caso, a energia é a mesma.

Um desejo se origina do seu interior. No minuto em que vocês o reconhecem, liberam uma força poderosa no Universo, a qual todo o Universo deve responder. Se vocês soubessem o quanto são realmente maravilhosos, amorosos e poderosos...

Assim, não sabotem os seus sonhos e desejos com a dúvida.
Quando a inspiração chegar ao seu coração, digam: “Sim.” 

Tomem uma atitude. Saibam que vocês terão a energia, o tempo e os recursos que precisam para fazer deste sonho uma realidade... Tudo no momento certo e da maneira apropriada. Deus coordena os Universos. Deus é o Universo.

Este mesmo princípio criativo pode, e, certamente, irá operar em sua vida... a menos que vocês diminuam a sua luz com as suas dúvidas. Será que vocês podem ter os seus sonhos?

Queridos, somente vocês podem responder a esta questão.

Nós recomendamos que afastem as dúvidas e digam: “Sim, sim, sim.” 
“Meus sonhos podem se tornar uma realidade. Eu acredito! Eu recebo!”

Quando vocês alinham todo o seu ser com os seus sonhos, o Universo se alinha também.

Permitam-se receber tudo o que desejam, pois vocês são aqueles que controlam a quantidade do amor onipresente que flui em suas próprias vidas.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/mensagem-dos-anjos-as-rosas-nao-duvidam.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCTURIANOS - UM PRESENTE À SUA ESPERA


UM PRESENTE À SUA ESPERA
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz.
11/04/2014


Quando veio essa frase em meu pensamento, adorei. 
E logo procurei sentir de quem vinha. 
E então senti a energia amorosa dos irmãos Arcturianos.

Iniciei a minha conexão telepática com eles e fui recebendo os ensinamentos.

Saudações, querida irmã estelar.
Aqui estamos através desta conexão para compartilhar ensinamentos.

Digo que estou pronta e eles então começam a transmitir.

À medida que vocês começam a ter consciência de suas novas realidades, trazem para seu interior a importância de viver cada minuto de suas vidas buscando o equilíbrio, a felicidade e os ensinamentos que permitirão evoluir.

Os diferentes níveis de dimensões permitem ao ser vivenciar inúmeras experiências. De acordo com seus aprendizados já adquiridos e suas frequências vibracionais, podem experimentar muitas lições em um tempo determinado por ele.

A cada elevação de frequência vocês aprendem mais e transformam situações em suas vidas. Transformam seus pensamentos e sentimentos, e respondem a cada situação de uma forma diferente, com mais equilíbrio e menos sofrimento.

Aqui chamamos isso de “presentes divinos” ou “bênçãos divinas”.

De acordo com o seu desejo e no seu tempo, vocês definem o que querem vivenciar e o fazem da forma como sabem. Este presente divino é poder ganhar a cada lição aprendida uma nova frequência, uma sensação de que você conseguiu passar pela lição e que isto o tornará mais forte e confiante para a próxima lição.

Assim como em suas escolas, no plano espiritual não se passa para um nível mais elevado de frequência se vocês não estão aptos para isso. E vocês, queridos irmãos, estão recebendo uma grande ajuda vinda do Céu, para que aprendam mais rápido e possam desfrutar os presentes que os esperam.

A maioria de vocês ainda está muito presa às informações de que estão aqui para sofrer, de que tudo é difícil e incerto. Essas informações inibem seus passos de coragem rumo ao novo.

Por isso, esta ajuda divina está sendo mais intensa pois vocês, ainda que não percebam totalmente, já sabem, através do que já vivenciaram, que não desejam ser infelizes e sofrer.

Chegará um tempo em que vocês entenderão que o sofrimento foi uma opção para viver cada lição. Mas quando este tempo chegar, respire fundo e diga: eu fiz o meu melhor. E continue caminhando sem culpa e sem julgamentos.

Vocês estão acostumados a “ver para crer” e só acreditam naquilo que estão vendo com seus olhos físicos. Mas o mundo que está pronto para ser vivido por vocês é reconhecido através do “sentir”, do “crer para ver”, pois neste novo mundo não se precisa provar nada, precisa apenas “sentir”.

Entendemos que ainda pareça confuso vocês vislumbrarem isto, pois seus registros ainda são de que as coisas não são tão fáceis assim. Mas, acreditem queridos irmãos, no mundo que vivemos e que vocês também poderão viver, tudo é simples assim: você se comunica com seu coração e traz o que deseja à sua realidade.

Observamos que vocês veem os noticiários de diferentes meios de comunicação e estas informações trazem cada vez mais insegurança em seu interior, mas vocês podem mudar isto.

Você pode através de seu coração e de sua intenção irradiar luz e amor aos lugares de conflitos, às pessoas que ainda sentem algum ressentimento ou mesmo às mentes confusas alimentadas por seres que não estão comprometidos com a luz e o amor.

É preciso decidir-se em deixar as lições do passado, tirando este peso enorme que não deixa vocês caminharem, e reafirmar seu compromisso de estar aqui para ser feliz e evoluir e que para isto precisam conhecer, experimentar e vivenciar aquilo que realmente traz esta felicidade.

Libere as mágoas, tristezas, ressentimentos. Converse com seu interior e com seu corpo. Peça perdão ao seu interior por ter colocado tantas energias desarmoniosas e leve o amor de seu coração para todo seu interior. Deixe que o seu amor cure todas as feridas de seu interior e sinta-se leve e em paz.

Depois de fazer isso, coloque sua mão em seu coração e diga que está pronto para vivenciar a felicidade, que merece ser feliz, que acredita que terá toda ajuda que necessitar, que confia que tudo fluirá bem em sua vida.

E então começará a experimentar o fluir de sua vida, o sincronismo agindo. Estarão começando a vivenciar as novas frequências e a cada dia desejarão caminhar cada vez mais para frente.

O que virá será sempre bom se você acreditar, então acredite!

Quanto mais de vocês estiverem felizes e equilibrados, mais estarão irradiando esta energia a outros e então seu mundo e o mundo deles também estarão vibrando numa nova frequência.

Um presente à sua espera, um mundo onde você poderá viver em paz, em equilíbrio, na luz e no amor.

Você deseja vivenciar isto?
Então siga em frente, acredite que você merece este novo mundo.

Desejamos que todos vocês possam vivenciar este mundo novo e que a felicidade, o amor e a luz possam ser sentidos por todos.

Saudamos a todos vocês na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/arcturianos-um-presente-sua-espera.html
É permitido compartilhar esta mensagem e sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. NÃO É PERMITIDO INCLUIR, ALTERAR OU EXCLUIR qualquer parte deste texto. Por favor respeite.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

ADAMUS - O DRAGÃO DA ASCENSÃO - O LADO ESCURO DO DESPERTAR


O DRAGÃO DA ASCENSÃO 
O LADO ESCURO DO DESPERTAR
Adamus Saint-Germain 
Canalizado por Geoffrey Hoppe
22 Maio 2013


Eu Sou quem Eu Sou, Adamus do Sovereign Domain.

Bem-vindos ao seu despertar.
Bem-vindos ao lado negro do seu despertar.

Despertar soa maravilhosamente, ohhh, eu me lembro da primeira vez quando perceberam que estavam entrando em seu Despertar e sentiam as borboletas, o sabor dos biscoitos de chocolate, anjos e vocês esperando que iam estar dourados e cintilantes ... e aqui estão vocês.

Despertar

Número um: é um processo natural, é um processo natural, lembrem-se disso. Despertar não é algo que se tenha que trabalhar, não é algo que você tem que estudar, não é algo que tenha de ganhar pontos, algo assim como colecionar pontos em um cartão de bingo, que te leva ao despertar. É um processo natural.

É um processo natural e poderia-se dizer que vocês já estão despertos, só estão experimentando como é chegar lá. É simples, quanto mais pensam sobre isso, quanto mais você pensar sobre isso, quanto mais manipulam, mais difícil será.

Despertar é um fenômeno natural e já aconteceu. Agora, como querem experimentar o despertar? Respirem profundamente com isso. É natural, é uma maldição de qualquer jeito, vou explicar o que é, em um momento.

Número dois: Despertar não é amável, é o dragão da sua criação. Vocês criaram, ele vai despedaçar, ele vai cortar sua cabeça, vai, absolutamente, separar pedaço por pedaço, vai esmagar de forma absoluta. Ninguém ri... ah! ...

Isso significa que você se deu a esse trabalho. Não é amável. Despertar é um martelo gigante, batendo o tempo todo no que vocês acreditavam, esmagando os seus sistemas de crenças, relacionamentos, identidade, em amor, em grande amor.

No início da minha discussão final, vamos falar e voltar, voltar e voltar um pouco atrás.
Voltaremos ao começo.

Você é um ser alma, um ser alma. O que isso significa? Parece bom, mas o que isso realmente significa? O que é a alma? É simples, a alma é a alma, simplesmente significa "Eu Sou", Eu Sou, simplesmente significa "Eu Existo", é isso. É simples assim.

Em um grupo antigo, esta é a verdade das verdades desse conceito simples, "Eu Existo" todas as verdades e inverdades avançam e a verdade das verdades é "Eu Existo".

Tome um momento. Sinta-se dentro dele, é simples assim. Poucos seres humanos tiveram essa percepção consciente: Eu Sou, Eu Sou ou, Eu Existo. Isso, meus queridos amigos, é uma grande declaração, uma declaração incrível.

Pode-se dizer que tudo o que foi, o Espírito, Deus, o Eterno, deu de si mesmo livremente, sem restrições ou limitações, sem regras, no maior amor por si mesmo, expressando a si mesmo através de vocês. Vocês tem total liberdade do Espírito, sem regras, sem livros, nada.

O Espírito diz: "Eu Existo, conseqüentemente eu lhe dou isso. Você existe em seu próprio direito plenamente soberano, livre."

Sinta, por um momento: "Eu Existo".

Tudo o que importa é o milagre, Eu Existo.
Você percebe quantos humanos nesta vida que percebem isso?

Eles passam por suas vidas, eles podem perceber que eles têm a pele e os ossos, eles podem sentir dor, eles têm pensamentos que atravessam a mente. Mas eles nunca vão perceber esta verdade simples e bonita: "Eu Existo".

Eu Existo, por isso que crio, portanto, eu posso ser, posso sentir, posso expressar, posso experimentar e expandir-me, posso evoluir, posso amar a mim mesmo. "Eu Existo". É simples assim.

Agora, a alma é o veículo, a alma é esse veículo vazio, assim como o vaso. A alma sempre foi e será, como este vaso vazio, há sabedoria na alma, sempre soube no seu nível mais profundo que chegaria a conhecer-se, que ela ascenderia, iria perceber a si mesma.

Por isso, no momento desse conhecimento se torna tão ... a alma, este vaso vazio, está preenchido com todo o potencial de tudo que aconteceu, incluindo todas as experiências nesta jornada humana.

Também todos os potenciais que nunca tenha escolhido experimentar nesta forma humana, ou talvez na forma angelical. Porque os potenciais não são apenas as coisas que você escolhe sentir na experiência que vivem, mas também todas as alternativas, as coisas que ainda não escolheram. Eles ainda são válidos, eles ainda são reais.

Então a alma é esse veículo vazio, veículo do Eu Sou, do conhecimento de si mesma, o Eu Existo e então a alma, você, começa a ir para as suas experiências. As experiências enchem a alma, preenchem o veículo de experiências que você obtém agora como um ser humano. As experiências preenchem esse veículo, dando-lhe significado, profundidade, entendimento e dando-lhe a grande alegria da experiência.

Por isso, o que você está fazendo agora é preenchendo a alma, com cada pensamento, cada sentimento, cada experiência que você tem. E isso enche a alma. E estão chegando a um ponto de despertar, quase com medo de cruzar este limiar, onde leva você para o próximo nível de experiência, transbordando a alma. E isso é exatamente o que acontece, a alma completa em si mesma, transbordando em alegria e amor.

Voltando ao ponto, meus queridos amigos, agora que você se tornou iluminado, você já caminhou, você já ascendeu. Agora só estão passando através da experiência de como é chegar lá, isso é tudo.

Curiosamente, como seres que existem com a Presença do Eu Sou, vocês podem escolher experimentar o seu despertar da maneira que quiserem. Isso já aconteceu, agora vocês desejam experimentar, tirem a pressão disto, vocês não precisam se preocupar se estão fazendo, se estão subindo uma escada para o céu.

Em seu despertar, podem escolher o que quiserem experimentar.
Dê uma olhada em como estão escolhendo suas experiências.

Karma

Infelizmente, a maioria de vocês acreditam em coisas como karma, então experimentam a Ascensão numa base cármica, sofrendo de dor, aprendendo lições. Vocês não têm que, a partir de agora em diante... vocês não tem que aprender qualquer outra lição, a menos que queira.

Não há nenhum karma. Deus, o Espírito, não tem karma, sua alma não tem nenhum karma, o karma é makyo, makyo, besteira espiritual, nenhum karma. Não há pecado, a menos que você queira, não há destino, não há nenhum.

A maioria dos seres humanos seguem o caminho do destino, não tem destino, em nenhum lugar, mesmo na astrologia, a astrologia é sobre o destino, não há vidas passadas, a menos que vocês queiram que assim seja.

Vidas Passadas

Muitos de vocês estão seguindo um caminho do destino, com base em sua percepção de suas vidas passadas. O interessante a observar aqui é que as vidas passadas que vocês associam, relaciona-se com a sua alma, mas elas são suas primas , elas não são vocês, vocês são os ascendidos designados por sua alma.

Suas vidas passadas são apenas experiências de sua alma que você não tem que pegar, não têm que fazer compromissos com ela e não precisa mais se curar, a menos que você queira.

O Corpo Físico

Seu corpo, seu corpo físico, isto é algo que eu discuti em reuniões anteriores, o corpo físico é um produto biológico de seus antepassados e não seu, vocês herdaram certo DNA, cromossomos e outras coisas. Vocês herdaram os pontos fracos, a força dos ancestrais de sua mãe e do seu pai.

Vocês vem para esta vida com um corpo que não é realmente seu. Vocês estão alugando, era um uso passageiro para aqueles que vieram antes de vocês. Vocês o aceitaram para si mesmos, olham no espelho e dizem: "Eu tenho que trabalhar com isso", mas realmente não é seu.

O Corpo de Luz

O Corpo de Luz é seu, o corpo de luz ainda não foi trazido pela maioria para o corpo físico. O corpo de luz não conhece a doença. O Corpo de Luz não conhece o desequilíbrio, não conhece a feiúra, só conhece a beleza de si mesmo.

Mas você está aqui e aqui estão também os outros seres humanos que estão cansados ​​de toda essa coisa de Ascensão, lutando através disso, perguntando do que se trata tudo isso, usando figuras arquetípicas do passado, como Yeshua, Jesus, Buda e muitos outros que sofreram durante o seu Despertar, sua Ascensão.

Não eram, particularmente, boas histórias no final, tanto para Jesus, como a maioria de vocês sabem. Buda sofreu, recusou-se aos prazeres humanos, até que um dia, deu-se por vencido e disse: "Não mais, não mais." E no momento que ele disse isso, tornou-se iluminado, mas quando ele estava tentando negar a sua humanidade não podia se iluminar.

Então, aqui estamos nós nesta jornada, esta é a sua experiência sobre como despertar e Iluminar, tentando coisas diferentes, passando por muitos curandeiros diferentes, lendo muitos livros diferentes, indo para oficinas contínuas. Querendo saber o que é esse despertar e iluminação.

O interessante é...o que eu estou fazendo agora, em outra reunião? O que é a Iluminação? O que é o Despertar? Poucos podem realmente responder a essa pergunta, muito poucos, realmente compreendem o que é essa coisa indescritível chamada "Despertar". O que é isso? O que é isso?

Muitos dizem: "Bem, quando meu corpo está curado, quando posso prever o futuro, quando eu me tornar super-humano, souber tudo, saio por ai curando as pessoas, como fez Jesus", isso não é iluminação nada. Ele não andava por ai curando as pessoas. Não, as pessoas eram curadas com sua presença, pois sua presença era como a luz que brilhava com todo seu potencial.

Ele não curava, ele tinha muita compaixão, muita compaixão. Seres compassivos permitem que os outros tenham a sua própria jornada. E para todos, em sua própria jornada, compreende a minha frase favorita que é “tudo está bem em toda a criação” - não há necessidade de curar o mundo.

Não há necessidade de salvar nada, só uma coisa, uma coisa, que é amar a si mesmo, isso é tudo.

Então, aqui estamos nós, na experiência do Despertar, que pode ser brutal. Vamos voltar a esse momento do despertar que muitos de vocês tiveram, que pode ser um livro que tenham lido, pode ter sido uma aula que tiveram, pode ser uma experiência de quase morte que ocorreu mas, de repente, foram para a Ascensão, um Despertar Consciente.

Vocês têm estado num processo de despertar há um longo, longo tempo, mas de repente despertam conscientes, de repente sentem-se plenos de paixão e de desejos. Vocês estão despertando, correndo e tentando contar a todos sobre a catarse incrível que tiveram no Despertar, como os anjos vieram e falaram com vocês. Todos que os ouvem, olham perplexos, porque na verdade, eles realmente não querem ouvir sobre isso.

Mas, de repente vocês sentem coisas incríveis no seu Despertar. Vocês podem sentir que algo está mudando em seu corpo, em sua mente, seus pensamentos estão diferentes. De repente, há uma luz... de repente, há esperança, você está fora do seu velho caminho humano. De repente respiram de forma diferente, começam a ler livros, ir para oficinas metafísicas e outras coisas, tão cheio desta luz do Despertar.

O Despertar do Dragão


sexta-feira, 11 de abril de 2014

A COMPAIXÃO DESPERTADA


A COMPAIXÃO DESPERTADA
De 11 a 13 de Abril: Reconciliação Interior
Sarah Varcas


Ao nos aproximarmos do eclipse lunar em Libra do dia 15 de abril, este fim de semana levanta a questão de como reconciliar nossos corações com nossas mentes quando se trata de nossa conexão com outras pessoas.

Uma conjunção entre Vênus e Netuno em Peixes nos lembra do quanto é importante a prática da compaixão neste momento da nossa evolução global.

Talvez pensemos que a compaixão seja uma experiência ou um sentimento e não uma prática – ou a sentimos ou não a sentimos. Até certo ponto, isto pode ser verdadeiro.

Mas uma oposição da Lua em Virgem no dia 11 de abril nos faz lembrar que a compaixão é um ato de serviço não uma experiência interna e, assim sendo, podemos desenvolvê-la, aprimorá-la e permitir que ela cresça dentro de nós, até mesmo nas circunstâncias mais improváveis.

A maioria das pessoas será levada a sentir compaixão por alguma razão; seja o sofrimento de algum ente querido ou as lutas daqueles que estão distantes. Talvez nossa natureza compassiva seja acionada pelo sofrimento dos animais ou da própria Mãe Terra.

O que quer que leve nosso coração mais prontamente à compaixão se transformará no portal para o crescimento de uma natureza mais profundamente compassiva, compartilhada não apenas com essas coisas que nos movem prontamente, mas também com aquelas questões e pessoas das quais normalmente nos afastamos devido ao nosso julgamento.

Neste momento de significativa tensão astrológica, com a Grande Cruz se construindo enquanto falamos, todos nós corremos o risco de perder contato com a compaixão em favor da impaciência, autoindulgência ou simplesmente a velha frustração com a vida que não nos oferece tudo o que gostaríamos!

Com o Sol, Mercúrio e Urano atualmente em Áries, pode ser fácil enxergarmos as coisas estritamente da nossa própria perspectiva, com pouco espaço para a objetividade. Nosso ponto de vista particular nos dirá que estamos certos, que nossos julgamentos são sólidos e nossa avaliação do “merecimento” dos outros é precisa.

Isto é o que a nossa mente normalmente nos diz quando está procurando atingir seus próprios objetivos. Ela não precisa da distração dos sentimentos e pontos de vista alheios para confundir a questão! Mas Marte em Libra nos diz que não podemos evitá-los agora.

Temos que expandir nossa mente e coração para incluir os outros, não importando o quanto isto possa nos irritar às vezes! E estando as coisas tão intensas como estão neste momento, é bem provável que tenhamos que acolher justamente o indivíduo mais enervante na nossa “zona de compaixão”, e começar a explorar a perspectiva mais irritante.

Em momentos como este, os céus nos lembram que é útil observar as coisas de uma perspectiva mais ampla. Sim, somos todos indivíduos e é assim que nos relacionamos uns com os outros, mas cada um de nós é o reflexo de algo muito maior: um cérebro global, um coração universal, uma consciência coletiva que desafiam toda e qualquer fronteira que tentemos lhes impor.

Como parte desta unidade incrível, não podemos negar que cada um de nós é dependente do outro, e que julgar e/ou rejeitar, sem hesitação, outro ser vivo é, em última análise, rejeitar uma parte do nosso próprio sistema de sustentação da vida.

Independentemente de quem eles sejam, o que nós compartilhamos com eles é muito maior do que qualquer coisa que nos divida, pois respiramos o mesmo ar, compartilhamos o mesmo planeta e sofremos as consequências das ações uns dos outros, quer o reconheçamos ou não.

Atualmente está ocorrendo uma grande polarização, tanto externa quanto internamente. Podemos vivenciar isto num nível pessoal como extremos de emoção… um dia em total paz, o dia seguinte em desespero, um dia amorosos, no outro dia enraivecidos…

E também vemos isto nas questões mundiais, onde as diferenças sociais são cada vez mais gritantes e aqueles que detêm o poder estão ficando cada vez mais desesperados para garantir sua posição. Em momentos como este, é fácil perder a esperança ou o equilíbrio e agir a partir do pânico ou do medo (geralmente disfarçados de raiva “justificada”!).

Mas, o que realmente é necessário agora é uma grande onda de ações compassivas em nossa vida; ações que digam: “Não posso permitir a injustiça, mas reconheço que eu também contribuí para perpetuá-la. Vou tratar dos meus próprios preconceitos, julgamentos e condenações, assim como lhe peço que faça o mesmo com os seus. Os meus podem não ser tão grandes e prolíficos quanto os seus, mas todos contribuem para o sofrimento do todo e, assim sendo, eu me responsabilizo pela minha parte nisso como sinal do meu desejo profundo de que você faça o mesmo.”

Será que todos os opressores, ditadores, abusadores e enganadores mudarão seus hábitos se cada um de nós fizer isto? Não. Não imediatamente. E, sim, haverá mais sofrimento à frente. Mas o reservatório universal de condenação, rejeição e ódio se esgotará aos pouquinhos, à medida que uma pessoa após a outra olhar para si mesma e reconhecer as mesmas sementes de medo, raiva, ódio e autoindulgência das quais as injustiças globais são geradas.

Há muito a ser mudado neste nosso mundo, se quisermos que a Era Aquariana se manifeste em sua totalidade. E, sim, este é um processo longo e árduo. Estamos apenas começando a viver com estas energias novas, apenas descobrindo como a unidade funciona realmente.

Mas ao nos aproximarmos do eclipse lunar em Libra, somos incentivados a nos comprometer como o desenvolvimento da compaixão como base do nosso próprio ser; não reservada apenas àqueles que a acionam com tanta facilidade em nós, mas voltada para todos os seres vivos, em reconhecimento de que compartilhamos tantas coisas – amor e medo, dor e prazer, esperança e desespero, o próprio ar que respiramos e a água que sustenta nossa vida.

Todos nós colocamos nossos pés sobre a Mãe Terra quando caminhamos, e quanto mais passos impregnados de compaixão desperta conseguirmos dar, mais esses passos compassivos reverberarão por todo o mundo.

Sarah Varcas

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/a-compaixao-despertada.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/11th-13th-april-inner-reconciliation
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk
Grata Vera!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - NOVOS INÍCIOS


SABEDORIA DOS ANJOS
NOVOS INÍCIOS
com Sharon Taphorn
11 de Abril de 2014


Começando uma nova vida

Quando você supera a sua atual situação, sabe que é o momento de começar uma nova vida, encontrar uma nova direção e liberar o seu apego a um resultado esperado que não se materializou em sua vida. Quando você libera o que não lhe serve ou ao seu crescimento, isto traz novas oportunidades para encontrar um novo propósito, um caminho melhor, ou esta nova vida que você queria criar para si mesmo.

Começar de novo nem sempre é a escolha mais fácil, pois isto o coloca no caminho que nem sempre é conhecido. No entanto, se você usar o poder dos seus pensamentos e segui-los, isto o levará à vida de coisas maravilhosas que você imaginou e agora você pode optar por criar isto conscientemente para si mesmo e o seu mundo. Considere ter uma abordagem mais edificante e faça alguns planos otimistas, pois é o momento de dar este próximo passo.

Reveja o seu passado com compaixão e veja as muitas coisas maravilhosas e surpreendentes que aconteceram em sua vida e use isto para lhe dar a confiança para fazer as escolhas e realizar as etapas da ação que são necessárias para ajudá-lo a ver os resultados de todo o seu árduo trabalho. Acolha os novos inícios, pois eles significam que você superou a sua atual situação, indo além de seus sonhos mais extraordinários, como um ser multidimensional de luz.


Afirmação: “Eu acolho as novas oportunidades, a nova energia e o meu propósito renovado para a vida. Prospero através do poder de meus pensamentos focados e dos meus sentimentos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/sabedoria-dos-anjos-novos-inicios.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

GOLPE DUPLO


GOLPE DUPLO
Mensagem de Karen Bishop
11 de Abril de 2014


“A pior parte disto, é que eu não posso mais falar. Quero dizer, estou me arrastando nesta dor e mal posso escovar os meus dentes. Minha família quer saber o que há de errado, mas eles não estão de nenhuma maneira abertos aos “sintomas da ascensão”. O que eu deveria lhes dizer... que são as energias?”

“Minha melhor amiga teve que ir ao médico neste final de semana. Ela continuou desmaiando. Era muito assustador. O médico disse que ela tinha um vírus estranho.”

“A cada vez que recebemos uma grande onda de energia, minha mãe vai ao banheiro várias vezes ao dia. Tentei lhe dizer para não se preocupar, e que isto é apenas a ascensão e que passará, mas ela insiste que a sua medicação produz efeito.”

“Meu irmão está tendo uma terrível dor nas costas. Suas costas não o tinham incomodado por vários anos. Então ela subitamente desaparece e então, de repente, reaparece. Ele sabe tudo sobre a ascensão, mas diz que isto não tem nada a ver com as suas costas. Afinal, ele precisa estar no comando.”

“Eu tenho estado tão cansada que posso literalmente, dormir sentada. Isto me lembra de quando estava em trabalho de parto e que, literalmente, dormia entre as contrações. Se até mesmo tento meditar, durmo imediatamente zzzzzzzzzzzzzzzzz.”

“Sinto-me tão oprimida. Qualquer coisa me deixa em pânico e começo a ficar atordoada. Sinto-me tão sobrecarregada.”

“Sentia-me completamente sem memória. Não consigo pensar. Apenas um grande vazio. Um dia eu estava tagarelando e no dia seguinte, eu nem mesmo consigo falar. E a pior parte é: Eu nem mesmo sei quem sou! Tudo dentro da minha cabeça é um grande vazio!”

“Sinto-me tão estressada que nem mesmo posso me lembrar o que fiz no momento anterior. E estou fazendo as coisas mais estranhas. Estava procurando a minha toalha de banho e a minha filha jura que ela me viu pegá-la e colocá-la em minha bolsa. Bem, eu não acredito nisto. Por que eu faria isto?”

“Estou tão cansada e emocionalmente esgotada que eu já não me importo com nada mais. Quando alguém tenta pensar em fazer algo para me alegrar somente recebe um “Não, grata. Não posso fazê-lo.” Não consigo imaginar em ter uma energia para tentar as coisas normais. Não me lembro de estar assim tão cansada há muito tempo. Tudo o que eu consigo fazer é descansar, descansar, descansar.”

“Minhas articulações estão me matando! E elas estão tão duras. Sinto dificuldade em mover braços e pernas. Estou tão exausta.”

“Esta energia de impulso está se tornando ridícula. Agora parece que uma mão gigantesca está me empurrando para o chão. Empurrando-me tanto que mal posso me mover. E mal posso respirar! Alguém lá em cima calculou erroneamente as coisas!”

“Não consigo dormir! Vou me deitar como sempre e, então... lá fico deitada. Então, quando surge o sol, eu começo a adormecer!”

“Minhas terminações nervosas estão presas! E o meu corpo está completamente tenso. Mal consigo me mover. Ugh!”

“Meu corpo está zumbindo. Esta sensação estranha tomou conta das minhas vísceras. E quando isto não está ocorrendo, meus ouvidos estão zunindo. Sinto-me como um diapasão!”

“Continuo tendo estes estranhos ataques de pânico. Fico totalmente oprimida por estas energias invisíveis. Estou ansiosa o tempo todo. Nunca sei o que irá acontecer em seguida. Senhor!”

“Estive sentindo esta estranha sensação de calor em minha pele. E, especialmente, em meus pés. Minha pele parece que está sendo esticada.”

“Por alguma razão, não sei o que é ou por que, eu apenas me sinto absolutamente estranha. Não posso explicar isto.”

Bem, certo, a Ascensão se intensificou, certamente. Não apenas estamos experienciando o habitual aumento na frequência vibratória à medida que avançamos, mas estamos também começando a sentir os efeitos do alinhamento da Grande Cruz que deverá chegar em 20 de Abril.

Posso me lembrar da Grande Cruz de 5 de Maio de 2000. Estávamos muito entusiasmados pela sua chegada, pois acreditávamos que ela prenunciaria o novo mundo. Ao contrário, sentimo-nos totalmente oprimidos. Um vazio. Uma desolação. Um mutismo.

Estivemos em preparação para este tipo de alinhamento por algum tempo. Oprimidos seguimos, expulsando e limpando qualquer coisa que não pertença a uma existência de dimensão mais elevada.

Para alguns, estas energias opressoras de cima, alcançaram os seus estados mais internos, enquanto as suas camadas ficam menos densas e numerosas. Para estas almas, o processo tem sido indescritivelmente desafiador, enquanto ele continua a se intensificar mais e mais, eliminando mais e mais, até que somente a essência do seu ser seja deixada.

E, para outros, eles podem sentir uma mera exaustão e fadiga, com episódios ocasionais que não duram tanto tempo. Estes, neste caminho por algum tempo, podem ter sentido este processo começando há alguns anos, e outros podem estar sentindo-o agora, apenas nos últimos meses.

Seja qual for o caso, a nova realidade está acenando, sempre mais próxima e, desta maneira, mais a estamos sentindo como nunca. Todos no planeta irão experienciar a Grande Cruz. É um portal que todos teremos que atravessar.

Cada alma que reside atualmente na Terra passará por ela, enquanto ela anuncia um início muito novo. E, atualmente, estamos nos alinhando para esta abertura como um foguete que acabou de ser lançado, enquanto avançamos em grande velocidade, com as energias nos lançando para o destino da Grande Cruz.

Na criação de qualquer realidade, uma grade precisa ser formada para mantê-la. E tudo o que residir na realidade precisa residir, então, na grade. Desta maneira, estivemos construindo e criando a grade mais intensamente do que nunca, nos últimos meses.

Vibrações menos elevadas e mais densas residem na extremidade inferior, ou nos degraus inferiores da existência e os degraus de vibração mais elevada descansam sobre eles. Os degraus inferiores são muito necessários para apoiar os degraus superiores.

Esta fase está basicamente concluída. Desta maneira, aqueles que residem nos degraus inferiores estão agora mais preparados e muitos sabem e se alinharam ao que eles, em breve, estarão fazendo na nova realidade. Muito está ocorrendo para eles, pois eles, basicamente, estão preparados. Mas, mesmo assim, eles estão ainda experienciando as energias agora presentes, pois tudo e todos no Planeta estão experienciando estas energias no coletivo.

Os degraus superiores começaram a se encaixar com mais segurança nos últimos dias e semanas, mas ainda não estão completamente ancorados em todos os sentidos. Desta forma, estas almas que ocuparão estes degraus podem ver que outros estão tendo muitas coisas ocorrendo para eles e se perguntam por que eles foram esquecidos. Eles não foram. Não é o momento ainda. Seus novos espaços não se abriram ainda completamente, ainda que eles estejam subindo, lenta mais firmemente.

Nos últimos dias, estas almas ultrapassaram o velho (ou os seus atuais lares temporários), em seu caminho ascendente, mas eles não estão ainda em seus destinos finais. Desta maneira, há muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. As almas que ocupam os degraus superiores solicitarão muito mais em relação às coisas de uma ordem mais elevada, assim, desta forma, não há atualmente muito por perto a que se conectar.

Estas almas anseiam por Deus em sua essência, e é com a energia de Deus e do amor que estas almas irão se conectar. Quando elas, finalmente, chegarem aos seus novos destinos, elas então se voltarão e abraçarão aqueles que residem nos degraus inferiores e os apresentarão à Deus e ao amor, como elas agora os conhecem.

O novo propósito destas almas será trazer Deus e o amor ao planeta, através de seus próprios dons e talentos. Este será o seu novo papel no novo Céu na Terra.

Ao lidar com as intensas energias, o relaxamento e a não resistência são fundamentais na assimilação destas energias. Quanto mais as aceitarmos e permitirmos que elas façam o que elas precisam fazer, mais fácil será para nós.

Enquanto a energia do amor começa a permear mais plenamente a nossa existência, é este amor que pode ajudar intensamente na assimilação destas energias. E porque a energia do amor está agora se tornando o ar que respiramos mais do que nunca, utilizá-la pode trazer grandes benefícios.

Amar qualquer coisa pode transformar e dissipar uma situação em um instante. Quanto mais resistirmos, mais persistirá aquilo que não queremos. Não há nada de novo aqui. Pode ser muito desafiador nos voltarmos para o amor quando estivemos tão desconfortáveis por tanto tempo.

Muitos estão esgotados, sofridos e simplesmente não podem suportar mais. Se pudermos nos voltar ao amor e envolvermos tudo o que houver com amor, apenas isto poderá colocar a nossa situação em alinhamento com a energia do novo. E porque estamos tão próximos agora, a energia do amor está mais acessível do que nunca.

À medida que as nossas mentes se tornam vazias e nossas velhas bases se desintegram e caem, perceberemos que as nossas novas conexões e bases se tratarão agora de Deus. E serão aqueles que residem nos degraus superiores que irão ajudar nesta nova conexão, pois eles já estarão lá.

“Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos, as perseguições e as dificuldades pelos quais passo, por causa de Cristo. Porque, quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim.” (II Coríntios 12:10)

Deus já está nos sustentando. Estamos sentindo isto agora e podemos vê-lo, se optarmos por sentir gratidão a tudo o que passou em nosso caminho, com o apoio amoroso de cima. Estamos sempre exatamente onde precisamos estar.

E quando for o momento de estarmos em algum outro lugar, ser-nos-á mostrado o caminho com braços amorosos, portas surpreendentemente abertas, e nossos novos espaços nos serão revelados, com toda a sua glória. E a conexão com o outro, coração a coração, servirá para fortalecer e sustentar a grade muito nova.

Do meu coração para o seu,

Karen

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/golpe-duplo.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 410


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 410
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
10.04.2014


As marés realmente mudaram e muito vai mudar com elas, já que esta correnteza de entrada de energias, continuará a criar turbulência em todos os antigos sedimentos que ainda que obscureçam a visão da humanidade da realidade. Ainda estão muito no escuro, no que se refere à verdadeira realidade, uma vez que a grande maioria ainda está imersa nesta velha névoa da ilusão, ou talvez devêssemos reformular dizendo, nesse antigo nevoeiro da desilusão.

Ainda verá uma abundância de negatividade a sua volta, ou seja, se optar por sintonizar canais ainda ocupados, enviando esses mesmos sinais negativos. Mas se conseguir se afastar do velho drama, que ainda está sendo projetado nessas antigas telas que foram criadas entre a humanidade e seu núcleo interno, começará a ver não só através desta velha ilusão. Verá também os primeiros novos vislumbres que marcam uma nova realidade que está sendo projetada em seu completo esplendor technicolor.

O que vê, é apenas um pequeno fragmento do que está prestes a começar a ver, uma vez que estas crescentes ondas de entrada de luz continuarão a lavar mais e mais a velha ilusão. E quando desaparecer, o que tem sido retratado como uma dura realidade sombria em tons de preto e cinza, começará a se dispersar como a água suja no ralo e as verdadeiras cores, em todos os sentidos da palavra, começarão a surgir.

Pois, assim como algumas dessas antigas obras-primas criadas por gênios há muito tempo atrás, serão restauradas de volta à sua antiga glória por uma mão firme de um técnico especializado, para se tornar vibrante e viva mais uma vez.

Assim, também será este mundo ressurgindo de um mar de escuridão, de escuridão e desespero, brilhando em todo o seu esplendor, mais uma vez. E isso não é algo que vá ter que esperar muito tempo para acontecer, pois este é um processo que já está bem no seu caminho.

E para alguns de vocês, aqueles primeiros sinais tentadores desta novidade vibrante já se tornaram aparentes, tanto dentro de si, como também quando olharem ao seu redor, olhando para os corações e olhos de seus semelhantes.

Lembre-se, este ressurgimento da glória que vem de dentro de todos, não é algo que vá ser aplicado na parte externa, como uma camada de verniz que cobre alguns amassados e antigos arranhões, quando as pessoas fazem para tentar mostrar algo que estão tentando vender para uma pessoa não suspeitar. Esta mudança não é superficialmente composta para torná-lo novo.

Não, esta é uma mudança profunda, que acontece de dentro para fora, mudando cada molécula de seu corpo numa nova versão sua, uma nova versão que vibrará numa frequência muito elevada que, por sua vez, ajudará a sintonizar qualquer coisa e qualquer pessoa que entre em contato.

Realmente são os curadores do passeio que falamos anteriormente e, como já começou a cantarolar esta nova canção, já começou esse processo crescente de evolução dentro de muitos de seus colegas humanos, por sua mera presença ou estando em sua vizinhança.

E na medida em que lida em suas tarefas diárias, leva essa harmonia das almas consigo onde quer que vá, tornando este canto uma voz alta e clara, harmônico em todo o lugar e, como resultado, toda partícula no alcance sentirá esta vibração, começando a reagir a ela.

Não se engane com a reação de alguns que possam interpretar como algo negativo. Ou seja, se não conseguir entender alguém agindo ou atacando com raiva em sua presença. É porque sentem a agitação interna de sua própria centelha divina que começa a cantar, a fim de participar neste coro celestial que você representa. 

E assim, quaisquer súbitas explosões de raiva ou negatividade de alguém próximo é simplesmente um sinal de que eles perceberam sua própria centelha interior pela primeira vez.

Trata-se simplesmente de uma reação normal de ter sempre estado imerso nas mesmas frequências baixas e, assim que se insere nas imagens, algo profundo começa a acontecer dentro de deles e isso não vai passar despercebido. Entretanto, para a maior parte, a reação que obterá, será um reconhecimento, um súbito sorriso, um penetrante profundo olhar ou um aceno de aprovação de alguém de quem menos esperava partir.

Às vezes, também sairá por aí e não perceberá nada, todavia não pense que não está obtendo um efeito na totalidade. Por enquanto, não pode ajudar, mas causará um efeito, por que está profundamente entranhado dentro dessa enorme onda de harmônicos energéticos que está varrendo todo seu globo, de modo que sua presença servirá para melhorar esses sinais de tal forma, que mesmo a Luz mais fraca não possa deixar de ser buscada.

Então, mais uma vez, agradecemos por ser quem é e por fazer o que faz, por estar levando a Luz em cada coração neste planeta. E na medida em que se move, também melhora a ligação entre o Céu e a Terra, numa maneira literal, como se fossem âncoras físicas que ajudam a conectar a maioria das correntes para a superfície deste planeta. E através de si, uma quantidade enorme de luz e informação passa.

Informação que é fundamental para reescrever a história da humanidade e o seu DNA, de um modo que garanta que todos os antigos bloqueios sejam novamente desbloqueados por uma miríade de diferentes frequências principais que, juntas, irão garantir uma liberdade total para o seu corpo físico para começar a funcionar em sua capacidade plena.

Porque, como já sabe, até mesmo seus cientistas tiveram de reconhecer o fato de que um corpo humano parece ser muito mais avançado do que o que você tem sido capaz de utilizar e calcularam que o que utiliza hoje em dia, tanto de capacidade cerebral, bem como também de algumas dessas outras formas de inteligência que conseguiram detectar em seu corpo físico, é apenas uma pequena percentagem do que parece estar disponível.

E, como talvez também saiba dos antigos livros escolares, a natureza não desperdiça energia na manutenção de sistemas que não são de nenhuma utilidade. Então, talvez o ajude a entender que tudo que já carrega dentro de si é tudo o que precisa a fim de corrigir os velhos erros neste planeta e que tudo o que precisa ser feito é colocar o resto destes magníficos reservatórios internos de energia e informação em plena funcionalidade. Afinal de contas, é por isso que os tem em você e foram criados para serem utilizados.

A evolução simplesmente os teria feito desaparecer a muito, muito tempo atrás, como as brânquias e pés de pato já não eram uma necessidade quando os seus "antepassados​​" começaram a andar na terra. E assim, estes velhos e até agora tesouros escondidos entrarão em pleno funcionamento, um por um e na medida em que fizerem, então terão suas capacidades de mudar o resto do mundo, de volta à sua antiga glória, a emergir na íntegra.

Também não está aqui só para facilitar essa mudança, mas também para representá-la. Com uma pequena ajuda do nosso lado do véu, é claro, mas ainda assim, você é a equipe de terra, que aqui está para tornar os sonhos ganharem vida em todos os sentidos. E não terá só o prazer de fazer isso acontecer, também terá o prazer de saborear os maravilhosos resultados. E isso, meus queridos, é um presente que ninguém merece mais do que vocês.

Fizeram todo o trabalho duro, literalmente, começaram do zero, arrastando-se para fora do pântano e agora chegou a hora de começar a puxar o resto do mundo consigo. Claro que isso não significa que a carga vá aumentar, é completamente o oposto.

Porque, assim que todos consigam liberar toda a energia e conhecimento reprimido e escondido, também mudarão para um modo de existência que servirá para, literalmente, tira-los de arrasto da velha densidade. E, como tal, os fardos de ontem não existirão mais e o que irão experimentar será a alegria e a pressa da elevação, não o peso da negatividade que usaram para tentar puxá-los mais para baixo.

Não irá mais sofrer com esta gravidade do antigo, em vez disso você será levantado pela leveza do novo, a novas alturas e ao levantar, o resto do mundo será impulsionado por sua leveza cada vez maior. E assim, o que parecia ser o fardo mais pesado de todos, se tornará uma lição de iluminação - em todos os sentidos da palavra.

Sendo assim, vamos deixar por isso mesmo e deixá-lo refletir sobre as nossas palavras, embora tenha de certificar-se de ter tempo suficiente para entrar em sintonia com seus novos canais internos. Porque é onde irá encontrar a boa notícia e elas continuarão a chegar num fluxo cada vez maior nos próximos dias, enquanto estas energias que chegam continuem a elevar a todos, cada vez mais alto, acima do modo antigo e saído de existência.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-410.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

A PRESENÇA DIVINA EU SOU


A PRESENÇA DIVINA EU SOU




LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA

IMPORTÂNCIA DE GOSTAR DA VIDA NA TERRA


IMPORTÂNCIA DE GOSTAR DA VIDA NA TERRA
Por Dr. Joshua David Stone


No Caminho Espiritual, há muitos trabalhadores da luz cujo único propósito é fugir da vida na Terra. Eles mal conseguem esperar pela libertação, pela ascensão e pelo momento de partir.

Há outros que consideram a Terra uma espécie de prisão.
Tudo isso não passa de pensamentos equivocados.

Na verdade, como já disse muitas vezes nos meus livros, o universo Material e a Terra são um dos “Sete Céus” de DEUS.

O propósito da vida e do Plano Divino é fazer com que o Universo Material e a Terra reflitam a consciência pentadimensional e além dela.

A Terra quando se tem dela uma visão correta, é uma escola de evolução espiritual, uma escola que nos faz praticar a Presença de DEUS e o serviço Espiritual.

Para ser realista, às vezes ela é uma escola muito dura, o que é agravado pelo fato de a consciência de massa não ser muito avançada. Isso vai começar a mudar na medida que entramos na Sétima Idade de Ouro.

Nos Caminhos Espirituais do Oriente e na Tradição Budista, o gosto pela vida na Terra não é devidamente tratado. O Oriente tende a rejeitar a matéria e o Ocidente tende a se identificar demais com ela. As duas abordagens são desequilibradas.

Para se tornar um Mestre Ascensionado pleno e integrar a Deusa, é essencial gostar da vida na Terra e ter prazer em estar aqui. Há muitos trabalhadores da luz que são workaholics e, no outro lado da moeda, há os que são hedonistas.

O Senhor Buda demonstrou, em sua vida, como são falsas as duas abordagens e, é claro, ensinou a moderação em todas as coisas.

Não encarnamos neste mundo só para buscar a libertação e a ascensão, passar por níveis elevados de iniciação e depois partir. Mas essa é a atitude de muitos trabalhadores da luz.

Com a chegada da Sétima Idade de Ouro, é hora de trazer DEUS à Terra, de trazer a consciência de DEUS a todos os aspectos da vida na Terra. Para isso temos que mergulhar na vida terrena.

Nosso envolvimento com a vida na Terra tem que ser total, mas não podemos nos identificar demais com ela. DEUS e os Mestres Ascensionados do plano interior estão pedindo que todos os Mestres e iniciados de alto nível permaneçam na Terra, mesmo que já tenham atingido a libertação e passado pelas iniciações de ascensão.

O objetivo é reunir “Um Novo Grupo de Servidores Mundiais” para transformar o mundo e a civilização terrena.

Deus e os Mestres querem que discípulos, iniciados e Mestres se integrem a todas as instituições terrenas, a todos os aspectos da sociedade terrena, para transformá-los de dentro para fora.

O mundo precisa de Mestres e iniciados de alto nível na política, nas escolas, nas instituições econômicas, como líderes religiosos, médicos, advogados, cientistas, arquitetos, servidores sociais, terapeutas, artistas, homens e mulheres de negócios, só para dar alguns exemplos.

Para isso, os trabalhadores da luz têm que se envolver com a vida terrena e aceitá-la plenamente como uma “Face de DEUS”.

Quem aceita e ama a Terra e a vida na Terra, aceita também a Deusa e a Mãe Divina, pois elas integram a essência da fisicalidade. Não é possível integrar a Deusa sem aceitar e amar plenamente a Terra e a vida na Terra.

É muito importante viver uma vida equilibrada.

É importante realizar o serviço espiritual e as práticas espirituais, manter o controle sobre os próprios negócios e as próprias finanças e dominar todos os detalhes da existência terrena. Isso exige muito trabalho e uma atitude realista.

No entanto, é essencial ter tempo para aproveitar este Sétimo Céu de DEUS!

Gostaria de falar um pouco sobre algumas coisas maravilhosas que há na Terra, que nós todos conhecemos mas nem sempre lembramos de aproveitar.

A beleza da natureza é a primeira coisa que me ocorre.
As estrelas no céu da noite.
O gosto de uma refeição bem preparada.
Fazer amor com quem amamos.
Um banho quente.
Ir ao cinema.
Ver nossos programas prediletos na tv.
Assistir a um bom evento esportivo.
Ir para a cama quando estamos cansados.
Trabalhar no jardim.
Brincar com os animais.
Admirar a beleza de nossa própria casa depois de arrumá-la.
Uma boa massagem.
Sair de férias.
Encontrar os amigos só para se divertir e conversar.
Ver o pôr-do-sol.
Visitar os Centros de Poder Espiritual do planeta.
Fazer caminhadas no campo.
Sentir as cores e os cheiros da vida na Terra.
Parar para cheirar as rosas.
Comer as verduras que plantamos no nosso jardim.
Ler um bom livro.
Ir ao teatro, a um concerto ou a uma exposição de arte.
Ouvir boa música no conforto da nossa casa.
Ajudar quem precisa e ver o amor, a alegria e a gratidão de quem recebe a ajuda.

A lista é interminável.

A verdade é que muitas das coisas que mencionei não existem nas dimensões mais altas da realidade. Depois de atingir a libertação, talvez nunca mais tenhamos a experiência de viver num corpo terreno. Por isso, é melhor aproveitar esta experiência única e as lentes que ela nos fornece.

Muitos seres que vivem em dimensões mais altas gostariam muito de ter a oportunidade de encarnar num corpo físico e experimentar a vida através dos sentidos e do aparato que o corpo nos oferece.

Há uma lista de espera para entrar na escola terrena e o corpo físico é um privilégio muito cobiçado.

Dos últimos 3.1 bilhões de anos da História da Terra, esta é uma das épocas mais extraordinárias para encarnar. É extremamente importante saber disso.

É agora que começa o novo milênio, que termina a Era de Peixes e começa a Era de Aquário. Vivemos na época do fim do Calendário Maia e do início da Sétima Idade de Ouro do planeta.
No período que vai de 1980 a 2025, haverá mais crescimento espiritual, neste planeta, do que nos últimos 3.1 bilhões de anos de evolução.

Você quer deixar a Terra agora e perder a oportunidade de ouro de fazer parte desse extraordinário salto quântico na evolução da Terra?

Está próximo o momento de os Extraterrestres entrarem abertamente em contato com o governo e com os povos do nosso planeta.

Vivemos numa época em que a Deusa começa a retornar ao seu lugar de direito no destino da Terra.

Vivemos numa época de externalização da Hierarquia e de restabelecimento das Escolas de Mistérios do Senhor Buda, do Senhor Maytrea e da Hierarquia Planetária.

Vivemos em uma época m que os Arcanjos e Anjos estão se deixando conhecer na Terra.

Vivemos numa época em que é possível passar pelas iniciações em alguns anos quando, antes, isso levava várias vidas.

Vivemos numa época em que o sistema solar, a galáxia e até mesmo o Universo voltam a atenção para a Terra por causa do período singular e da aceleração espiritual que nosso planeta está atravessando.

Meu amado Leitor, não é para ficar entusiasmado com tudo isso?

Na história da Terra, pela primeira vez há livros, celebrações, workshops, seminários e recursos espirituais em abundância, que lhe fornecem tudo o que você precisa saber para dominar a vida no nível Espiritual, psicológico e terreno.

Não esqueça que a felicidade e a paz interior são estados mentais, pontos de vista e atitudes que temos com relação à vida.

Todos nós sabemos que os pensamentos criam a realidade.

O mundo é uma tela de projeção de nossas atitudes, nossos pensamentos e de nossos sistemas de crenças. Só não somos felizes quando deixamos que algum pensamento equivocado do ego negativo nos invada a mente e o coração.

Não estou julgando ninguém, mas tentando animá-lo a mudar rapidamente de atitude e de ponto de vista, para que seus sentimentos e emoções se modifiquem.

A chave para o sucesso é ver a vida do ponto de vista de Melquisedeque, Cristo e Buda.

Como você percebe ao ler este capítulo, há muita coisa para deixá-lo entusiasmado por estar vivendo, no Universo Material e na Terra, nesta época.

Aproveite plenamente essa oportunidade.

Comparado ao quadro maior da evolução espiritual, nosso tempo aqui é muito curto. A vida na Terra nos oferece oportunidades de aprendizado e crescimento espiritual que os planos interiores de outros planetas não oferecem.

Tire proveito não apenas desta oportunidade de ouro mas, também desta oportunidade de platina, de viver a sua própria entrada, e a da Terra inteira, na Sétima Idade de Ouro!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/importancia-de-gostar-da-vida-na-terra.html
Postado por Celia no ning Anjo de Luz

LUZ!
STELA

quinta-feira, 10 de abril de 2014

OS ELOHIM - VIBREM NAS ONDAS ALTAS DO AMOR


VIBREM NAS ONDAS ALTAS DO AMOR
Os Elohim
Através de Vinícius Francis
10.04.2014


Nas ondas do amor cósmico nós fluímos em direção a vocês para amá-los em excelência. Recebam o nosso amor puro e incondicional. Mas para que possam recebê-lo precisam vibrar nesta faixa, precisam amar de semelhante modo.

Obviamente, não vos pediríamos que amassem como nós porque nossa expansão nos permite externar e expressar o amor, bem como senti-lo, de uma forma mais ampla do que vocês atualmente.

Simplesmente, o ego não preside no que nós somos. Aqui não há ego, apenas o impulso da Fonte a expressar e emanar divina e eternamente o Seu Amor. Vocês ainda estão envolvidos em vossos conflitos na arte de amar.

Por isso vamos começar com algo mais fácil: O que conseguem amar de forma mais pura? Certamente os “animais”, a maioria responderia. Então, solicitamos que pensem no amor que sentem por eles e permitam que as sensações desse sentimento vos invada e permeie o vosso ser.

No momento em que se deixarem levar se conectarão ao amor e assim poderemos fluir até vocês mais puramente. Manifestem o ódio, a mágoa, os ressentimentos e afastarão as emanações de vida cósmica que pulsam no amor. Embora apreciemos tudo o que vocês são e que emitem, porque tudo possui alguma funcionalidade no arranjo divino do todo, não caminharemos convosco nos passos de sentimentos que vos desmerecem.

E, embora os sintam muitas vezes, vocês são dignos de amar, porque foram projetados do Amor, são parte do Amor que a tudo rege e em sua frequência de vida cada um está vibrando. Então permitam que ele flua amplamente, permitam que ele se expresse em toda sua grandeza. Porque dizemos assertivamente que ao fazerem isso ampliarão a vossa consciência e capacidade de fazer fluir aquilo que vos pertence.

A natureza divina do Universo é o puro amor, tudo vibra nele e somente o Amor preside sobre a inteligência de tudo o que existe. Quanto mais pertos desse amor mais próximos se encontram do poder que o compõem.

E sabemos que vocês gostam dessa palavra, poder. Embora muitas vezes ela implique em responsabilidade e nem todos de vosso plano gostam de se sentir responsáveis, embora independente da vontade humana sejam, por si mesmos, pela própria vida e pelo próprio destino.

E dentro do que estamos falando, os maus sentimentos vos afastam e ofuscam a linda conexão com o Amor divino e é nele que tudo realmente pode acontecer. É somente nele que pulsa a felicidade, pois ninguém pode ser feliz se não souber amar.

E assim, quando se colocam em sentimentos contrários enfraquecem a vossa vibração e ela começa a emitir uma onda lenta, lenta demais para puxar do Todo aquilo que vocês desejam. Literalmente as más vibrações vos afastam de vossas bênçãos.

Porque vossas bênçãos estão imersas na energia do Amor, vocês são parte dessa energia, logo, quando deixam de amar e se entregam aos estados negativos de baixa frequência se afastam de quem são. E se tudo o que querem vibra na essência de quem são, então é preciso que estejam perto de si mesmos para acessá-lo. E estão perto de si mesmos quando se propõem a estabelecer uma conexão com o amor.

E ele, obviamente, começa em si próprios. Ninguém pode dar ao outro ou a qualquer coisa aquilo que não tem. Não podem vibrar amor se não se dão. E se acreditam que dão amor a algo quando não o fazem consigo mesmos, afirmamos: Não estão doando amor, estão externando a vossa carência dele, ou seja, projetam carência.

E por isso vocês sofrem tanto quando o objeto do vosso amor se afasta, seja por circunstâncias da vida ou pelo desprendimento da matéria, o desencarne.

E se desejam sofrer menos e chegar a um estado onde o sofrimento não seja necessário, vos convidamos: Amem!

Querem ser mais felizes? Amem.
Querem ser poderosos? Amem.
Querem elevar a vossa frequência? Amem.
Querem ser equivalentes com as riquezas e bênçãos desta Terra? Amem.

A começar de si mesmos e em si mesmos. Entrem na frequência alta do amor para convosco e se sentirão plenos. Sem julgamentos, sem condenações, sem punições e sem culpa, porque nada disso habita o amor.

Apenas com permissão, com satisfação, gratidão, humildade e entrega. Assim vibrando e isso praticando em si mesmos a energia divina desse amor resplandecerá e inundará o vosso ser. A seguir disso transbordarão por todos os lados a mesma essência.

O segredo da felicidade é amar. É tão simples, não?
O segredo do sucesso é vibrar nas ondas do Bem, tão simples, não?

O segredo da prosperidade é vibrar nas ondas do autovalor e da apreciação de tudo o que vos compõe permissiva e abundantemente, tão simples, não?

Estamos aqui para tornar simples o que parece complicado e para mostrar uma visão mais fácil do que até então parecia difícil. Somos a energia que descomplica, porque fluímos abundantemente e o que flui em abundância não está na frequência daquilo que é complicado.

Queremos que entendam, pois entendendo, vossa consciência se expandirá e ao se expandirem serão felizes e se forem felizes, bom, aí tudo lindamente se conclui porque chegaram ao ponto que realmente importa para que tudo tenha sentido e brilho, a Felicidade.

Vibrem no amor, porque nele está a felicidade e onde a felicidade estiver, garantimos que nós também estaremos.

Haja Luz!!!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/os-elohim-vibrem-nas-ondas-altas-do-amor.html
Fonte: Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - VISÃO ESPIRITUAL


SABEDORIA DOS ANJOS
VISÃO ESPIRITUAL
com Sharon Taphorn
10 de Abril de 2014


Esteja atento à orientação Divina.

Você está recebendo mensagens de orientação Divina, assim, perceba as suas idéias, pensamentos e sentimentos, pois estes são maneiras com que o seu ser anímico ou espiritual se comunica com você, bem como a sua bela comitiva de Seres de Luz. Estas inspirações são as respostas às suas preces ou ao seu pedido de ajuda às forças benevolentes da luz.

Este é um momento emocionante e bem sucedido, assim aceite com confiança o que lhe está sendo oferecido e esteja preparado para uma notícia de um novo e emocionante empreendimento que usa a sua criatividade e talento para ajudá-lo a realizar as coisas. Você tem o que é preciso: você tem os recursos, os talentos e as habilidades. O fato é que você nem sempre acredita em si mesmo.

Use as suas habilidades naturais para ajudá-lo a desenvolver, interpretar e confiar em sua visão espiritual, pois isto irá guiá-lo e lhe dará a confiança que você deseja para fazer as escolhas de vida que se apresentarem.


Afirmação: “A cada dia eu percebo os sinais e as mensagens da comitiva de seres de luz benevolentes que estão me ajudando e me guiando através de minhas idéias, pensamentos e sentimentos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/sabedoria-dos-anjos-visao-espiritual.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

GASPARETTO - O INFANTILISMO, AS FRUSTRAÇÕES, AS DESILUSÕES, OS DRAMAS E AS MÁGOAS - ASSUMA E ADMINISTRE SUA VIDA!


O INFANTILISMO, AS FRUSTRAÇÕES, 
AS DESILUSÕES, OS DRAMAS 
E AS MÁGOAS  - ASSUMA E 
ADMINISTRE SUA VIDA!
Gasparetto 
9 Abril 2014



LINK YOUTUBE

http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/gasparetto-o-infantilismo-as.html
Fonte: Semente das Estrelas

LUZ!
STELA

MENSAGEM DE MÃE MARIA


MENSAGEM DE MÃE MARIA
Canalização: Jane Ribeiro
07 04 2014


Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A travessia dos Filhos da Luz rumo a Redenção se acelera, a luz se expande e o ego, inconformado em perder sua ascendência sobre todos vós, tenta gerar mais confusão nas mentes e corações da humanidade.

É hora, pois de vigiar vossos pensamentos, sentimentos e ações, para que possais perceber as artimanhas deste senhor - vossos egos – e não vos deixar enredar nos caminhos perigosos do egoísmo e da discórdia, que só fazem reforçar o caos e a escuridão em vossas vidas e em vosso planeta.

Lembrai-vos, que tendes sido escravos do ego por um longo período dessa vossa jornada, mas hoje se faz necessário reconhecer que a escravidão está prestes a findar.

A liberdade bate as vossas portas e é hora de vos libertar de todas as camadas de densidade que a influência do ego vos fez acumular.

Cada camada que aí está reflete uma parcela de vosso poder crístico que entregastes ao ego como pagamento das muitas satisfações temporárias que obtivestes a custa de vossa liberdade, de vossa saúde, de vossa alegria, de vosso sustento e que só geraram mais falta dentro de vós quando chegaram ao fim.

O ego não pode vos ofertar nada de duradouro; o ego só pode vos oferecer quimeras da plenitude que vivenciastes num passado distante, e que caíram em total esquecimento.

Este é o trunfo do ego, amados! Trabalhar em vós sabendo que vossa memória não vos oferece as lembranças de que não sois escravo, mas sim amo e senhor de vossos corpos, mentes e corações, um ser de luz que reconhece seus iguais e com eles se identifica e se relaciona em prol do bem comum.

Todavia, neste tempo, já readquiristes o merecimento de relembrar; relembrar vossa origem, as lições a que fostes submetidos pela vida, às decisões que vos tiraram do caminho da retidão, as dificuldades que criastes para concluir vosso aprendizado por conta de vossos sentimentos egoístas, vossas atitudes impensadas, vossas falsas ações, sempre com o objetivo de trazer para vós o prazer, o prazer de ser um vencedor não importando o preço.

Contudo, amados, esse tipo de prazer - desvinculado da Justiça Divina e alimentado por vosso ego - sempre chega ao fim, como um castelo de cartas ao vento, eis que a luz não sustenta os guerreiros sem causa, aqueles que só pensam em si, aqueles que nunca ouvem o coração e seguem destruindo tudo que encontram por conta do egoísmo exacerbado de tudo ter, aqueles que escravizam para sempre ter mais.

O fim da escravidão, e a lembrança de quem sois, exige de vós uma nova consciência, exige verdade, transparência, exige responsabilidade.

Sim, amados, responsabilidade, aquela que vos faz senhores de todos os vossos atos, aquela que exige de vós compreensão, aquela que transforma limite e devolve a sabedoria, aquela que vos faz reconhecer vosso poder divino, aquela que cobra o uso desse poder, que exige a manifestação de vossos corações em todas as vossas atitudes, aquela que vos mostra que só o amor pode sustentar vossa trajetória e vos devolver a liberdade de ser, ser um Filho de Deus que reflete as atitudes do Pai na Terra para construir um mundo melhor.

Bem amados, é tempo de perceber como agem vossos egos; ele sempre vos convence que sois uma vítima do outro, ele sempre justifica vossas atitudes e ações convencendo-vos que o outro é o responsável por vossas tristezas, por vossos fracassos, por vossos medos e desilusões.

É o ego o responsável por vossas incertezas e onde existe incerteza existe espaço para alimentar todo tipo de energia densa, que nada mais fazem do que vos jogar nos braços do medo, para que o amor continue esquecido no mais íntimo do vosso ser, e a desesperança vos leve a inércia de não mais querer lutar pela vida, por vosso espaço sagrado na Mãe Terra, por vossa felicidade e completude, pela vontade de manifestar novamente o ser de luz que sois.

É preciso sair da roda da ilusão, é preciso galgar os degraus que vos permitem ver a vida sob uma nova perspectiva, é preciso encarar a verdade e vencer o medo, para que a luz que permanece no fundo do vosso ser transborde novamente para abastecer o mundo, permitindo o despertar daqueles que ainda não perceberam que os grilhões da escravidão já se romperam e é preciso seguir em frente, buscando a luz no final do túnel, para reconhecer o verdadeiro sentido do viver.

Bem amados, que vossas orações sejam o combustível para o despertar de vossos irmãos, e que vossas trajetórias se concluam rapidamente, neste tempo de Redenção.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/mensagem-de-mae-maria_9.html
SP-0704/2014 - Mensagem de Mãe Maria recebida por Jane M. Ribeiro
http://brgroups.yahoo..com/group/maemaria/
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA