terça-feira, 12 de julho de 2016

CINCO MINUTOS - NÃO MAIS QUE ISSO


CINCO MINUTOS - NÃO MAIS QUE ISSO
Pai João de Aruanda
Através de Gabriel Raio Lunar
24.06.2016

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


LINK YOUTUBE

Originariamente, a mensagem do Pai João de Aruanda foi entregue ao canalizador Gabriel Raio Lunar através de psicofonia no dialeto dos antigos escravos, mas foi transcrita de acordo com a norma padrão da Língua Portuguesa para o emprego de ajustes gramaticais facilitadores da compreensão.


Transcrição das partes principais da mensagem:

Nós somos uma família.
E família, como vocês dizem, agora vamos ter um “tête-à-tête”.

Então, nesse momento, vocês estão servindo, filhos, de imensos faróis de Luz, tanto para encarnados que estão entrando na mesma frequência, como para desencarnados que procuram alívio para suas dores.

Da mesma forma, do mesmo modo, vocês estão sendo olhados por encarnados e desencarnados que não aceitam a mudança que está acontecendo, que já está em plena ebulição.

O que significa ebulição? Significa que está fervendo, em grande atividade. Então, vocês, nessa frequência nova, sendo esses faróis guiantes, - nem sei se tem essa palavra no dicionário de vocês: “guiantes!” – mas é isso que são.

Aí... vocês não têm mais... - prestem atenção no que o “véio” está falando - a partir desse ponto aqui, vocês não podem mais, não têm mais essa liberdade de ficarem irritadinhos, estressadinhos, nervosinhos de jeito nenhum!

Seja porque alguém falou mal de você, você não sabe o que fazer da vida, porque você não sabe como vai arrumar emprego, ou por causa do estresse na família... vocês não têm mais isso. Por quê? Porque precisam estar em completa harmonia para que as forças que estão sendo direcionadas para vocês cheguem perfeitamente.

Então, em um deslize, são pegos por forças que não aceitam esse novo mundo. Então, vocês não podem deslizar mais. Não têm mais a liberdade de deslizar. “Ah, mas o que é isso? Eu não posso errar? ”- Pode. Claro que pode! Mas acontece que agora a consequência é mais direta, é maior. E por quê? Porque essa energia está trazendo consciência para vocês.

E o que é que a consciência significa?
O que é consciência, nesse contexto aqui?

De ter cada vez mais consciência dessa energia que está chegando, em especial, está afetando os “cabeças”?

É equilíbrio. Salve, filhos! Equilíbrio em meio a todas as energias. “Alguém pisou no seu calo?” Procura manter, a harmonia, porque se você sair da harmonia, tem gente aqui que está esperando isso. Não conseguiu arrumar emprego? Saiu da harmonia? Se prepara porque tem gente esperando você ficar irritadinho, para pegar você. Isso é dar brecha. Se você abre uma brecha, você está “pegável”, como diz esse filho aqui, o aparelho (Gabriel). (...)

Então, quando você está “pegável”, nós não conseguimos interferir. Por que? Vocês não aceitam quando nós falamos isso, mas vocês são mestres. Então, como é que nós vamos ensinar mestres?

Vocês têm que estar conscientes disso. Os deslizes que dão, por besteira, por “picuinhas”, por coisa pequena, insignificante, não necessitam de nós descermos para tentar orientar, quando vocês já sabem, o ponto exato, o porquê de certa coisa.

Então, essa é uma fase importante e muito séria, para os que estão nesse caminho. Vocês não estão aqui, filhos, não estão reunidos... esse filho aqui (Gabriel), não saiu lá das bandas do Ceará para vir para essas bandas de cá à toa, não, filhos! Havia um plano. Vocês não se encontraram por acaso, não. Havia todo um plano de almas.

Esse filho aqui, (o Gabriel), ele sabia as consequências. Ele sabia como ele era olhado. Vocês sabiam que existem irmãos nos planos astrais inferiores que planejam, todo dia, tirar ele da Terra? Assim como vocês. Por quê? Porque vocês incomodam. Porque vocês são “chatos”. Vocês são “pedras no sapato”.

Vejam a importância de vocês estarem em harmonia! Como é importante, estarem em harmonia! Vocês “ajuda nóis”. E ajudam de duas formas: no processo de restauração do planeta a ajudar vocês.

No caso de haver pessoas no seu convívio que desarmonizam e se vocês querem servir à Luz, ignorem. Façam a sua parte. O sol nasce para todos. Deus não faz distinção. O que faz o sol brilhar sobre justos e injustos, sobre bons e sobre maus, entrem, filhos, na frequência de Deus. Por que?

Porque esses que estão fazendo o serviço de desarmonizar são a sua prova, para ver se vocês vão se manter harmonizados. Porque os irmãos do plano astral inferior que esperam vocês a todo instante, que consideram vocês pedras no sapato, como vocês acham que eles atuam diretamente no plano físico terrestre?

Todo mundo tem que fazer a sua parte, filhos. Claro, com certeza, mas você está desprendendo energia para uma situação que vocês não precisam se preocupar, porque existe uma força que está vendo tudo, que está perfeitamente prestando atenção no que está acontecendo e os “fios” não podem sair da sua sintonia de harmonia porque é isso mesmo o que eles querem. Imagina se os mentores de vocês fossem ficar estressadinhos quando vocês saem da linha. “Aí a vaca ia para o brejo... he he he”

Muitas situações desarmonizantes são as provas de vocês. Diante delas, o trabalho de vocês é iluminar. É iluminar as trevas. Quando a pessoa se deixa irritar, ela está sendo um instrumento para as trevas. Nós queremos vocês trabalhando, servindo a força Luz de Nosso Senhor Jesus Cristo, (...) porque, filhos, nessa época em que estão, qualquer deslize, caem!

E nós estamos insistentemente alertando vocês, porque nós sabemos do seu potencial e eles, aqueles irmãos que não aceitam essa nova frequência, sabem também. Vocês não têm mais o direito de entrar em desarmonia, com “estressinhos”, com “nervosinhos”. E se começar a ficar, se equilibrem!

Procurem seu ponto de equilíbrio, façam oração, se harmonizem, “olhem o que o “véio” vai falar. Prestem atenção:

NÃO PASSEM MAIS QUE CINCO MINUTOS DESARMONIZADOS, PORQUE ISSO VAI REVERBERAR DE FORMA MUITO PREJUDICIAL A VOCÊ. 

Está claro?

Você acha que essa corrente (desarmonizante) só existe aqui no plano físico?
O ponto aqui é, filhos, aonde está a sua sintonia? Aqui ou lá?

Cinco minutos, hein?
Não desarmoniza, não.

Cinco minutos até a abertura da porteira e nós não nos responsabilizamos com o que acontecer. Isso não é “meter medo”, estou falando a realidade. Vocês já são “velhos” o suficiente para entender isso. Porque a cada dia nós vamos começar a vir mais nesse filho, ou em qualquer outro aparelho bendito que esteja na sintonia do amor crístico, e vamos começar a cobrar a prática. Pôr a mão na massa.

Movimentar realmente as forças que vocês querem, que vocês representam que, por mais que nós falamos, entra por um ouvido e sai pelo outro. Nós falamos, e daqui a meia hora, vocês estão fazendo tudo de novo. E aí, nós lá no nosso movimento, dizemos, “vai ter que descer lá de novo”. E nós descemos de novo.

Às vezes, vocês nos dão grande trabalho, porque nós chegamos lá em cima, dizemos, “fui lá hoje, falei com a turma”, e aí o outro velho já fala, “ah, é? Pois olha lá eles de novo, como estão! ” “Puxa! Mas eu acabei de descer lá! ” “Pois, é! Vai ter que ir de novo! ” É assim. É “água mole em pedra dura”, né?

Vocês estão fazendo uma faculdade. E vocês estão, agora, naquele processo de Trabalho de Conclusão de Curso, TCC (risos). Então. Vamos lá. Vamos movimentar isso e chega de “lengalenga”, pelo amor de Deus!

E todos vocês que estão nesse caminho estão se saindo muito bem nesse “TCC”. Até aqueles que vão ouvir posteriormente, ou não, no plano físico, estão indo muito bem, porque se não o “véio” não estava aqui.

Tudo o que esse velho falou aqui, não sirva para deixar vocês assustados, apreensivos e inseguros.

Só lembrem dos CINCO MINUTOS.

Que vocês fiquem na Luz do Nosso Senhor Jesus Cristo e que nessa casa haja sempre harmonia, haja sempre paz, haja sempre Luz. Que o bem-amado Jesus Cristo, nosso mestre amado, na Luz de Deus Todo Poderoso e Maria Santíssima, dos grandes anjos, do divino exército de Deus, que a força de Oxalá, da corrente indiana do espaço, da corrente branca do oriente maior, de Aruanda, Africana, da Bahia, de Angola, que toda força dos Negros Nagô, que toda força desobsessiva, que toda força harmônica, que toda Força Crística se faça presente aqui, sempre, porque é assim, para sempre, selado no amor de Jesus.

Que a paz que chega aqui nesse instante enviada pelo Mestre dos Mestres, preencha o coração de vocês. Salve, Deus!

Fiquem na paz de Jesus Cristo.

Gabriel: Muito grato, meu velho querido, por tanta sabedoria e amor.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte - Sementes das Estrelas
Transcrição: Solange Yabushita
Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita
Grata Gabriel!

LUZ!
STELA


3 comentários: