quinta-feira, 29 de setembro de 2016

29 DE SETEMBRO - DIA DO ARCANJO MIGUEL


29 DE SETEMBRO - DIA DO ARCANJO MIGUEL
Por RaKel Possi

O ARCANJO MIGUEL

Chamado de Príncipe, Seu nome significa A Fortaleza de Deus, pertence ao 1º Raio de cor Azul.
Desde seu Templo nas montanhas do Canadá, o Poderoso Arcanjo Miguel é o mais fervoroso defensor da Fé e o protetor maior contra todas as forças negativas.


O Templo da Fé é construído de belíssimo mármore branco, todo incrustado de pedras e cristais em diversos tons de azul, destacando-se o lápis lazuli no qual se inspira para sua força.

Construído em forma de torre circular, ele é terminado numa grande pirâmide de cristal de onde irradia continuamente os raios azuis da proteção e da fé para todos os corações que fervorosamente anseiam por ajuda.

Através das invocações e dos pedidos que lhe são feitos e pelo reconhecimento de sua grande força, sua imagem permanece perto da Terra sustentando a egrégora formada por todos os humanos que  “de coração” e “com necessidade sem par” apelam a Ele pela Sua ajuda.

O Poderoso Arcanjo Miguel conta com a ajuda de inúmeros anjos do raio azul e também com a irradiação conjunta de muitos irmãos na Terra que com serenidade, calma e Fé ajudam os discípulos a crescerem.

Seguindo os ensinamentos do Arcanjo, nenhuma insegurança deve estar em nosso caminho já que sua Flamejante Espada Azul tudo pode contra as trevas e as limitações impostas por pessoas destrutivas.

Para acabar com toda esta energia negativa incontáveis legiões de anjos azuis trabalham incansavelmente sobre a Terra com a finalidade de permitir que, cada vez mais, todos os discípulos da Luz Maior encontrem seu próprio caminho em direção ao EU SOU.

O Poderoso Arcanjo tem sempre muita alegria quando é invocado para formar grandes tubos ou cinturões azuis eletrônicos para nos proteger das invasões negativas, seja aonde for.(*)

(*) Nota Stela - a qualquer hora, momento e lugar, pode-se pedir pela proteção do Cinturão Eletrônico de Luz, bastando apenas dizer: "Arcanjo Miguel, ativar o Cinturão Eletrônico de Luz Azul de Proteção à minha volta, agora!" - e, então, sinta e visualize-se com esse cinturão de luz protetora a sua volta. Pode pedir tambem que Ele coloque o Cinturão em volta de sua casa, carro, etc...

Por isto Ele nos ensina a usar sempre um tubo de luz azul envolvendo-nos e a tudo aquilo que queremos que seja protegido por Ele. Isto serve para pessoas e objetos.

Como seu nome já o diz Ele é o líder e mensageiro dos anjos azuis e junto com Metatron, o Anjo que supervisiona toda a criação, chamado de Grande Mestre (diz-se que Ele é o único que tem o poder de ver o rosto de Deus), e com o Senhor ou Mestre Melquisedec, Rei de Salém e uma outra encarnação de Jesus, formam a trilogia da Proteção do Raio Azul.


INVOCAÇÃO AO PODEROSO ARCANJO MIGUEL


Bem Amado Arcanjo Miguel, defendei-me nas horas de conflito.
Que Tua Poderosa Força seja meu amparo nas horas de dor.
Precipitai, Precipitai, Precipitai
um Poderoso Cinturão Eletrônico de Proteção
contra todas as forças negativas visíveis e invisíveis.

Secionai (3x)
Toda a negatividade na Terra.

PODEROSO ARCANJO,
levanta Tua Flamejante Espada Azul da Proteção e da Fé
e eleva minha alma e minha vida
EU SOU um canal da Tua Força
e a transmito a cada pessoa que de mim se aproxime.

EU SOU, EU SOU, EU SOU

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte - http://rakelpossi.com/20080929105748/
Enviado por Célia Gilman
Grata Célia!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário