sábado, 19 de novembro de 2016

A HISTÓRIA SECRETA NUNCA CONTADA


A HISTÓRIA SECRETA NUNCA CONTADA
O Poder do Cristo Interior - O Óleo Sagrado - A Luz do Mundo
(Nome do escritor oculto por solicitação)

Ela foi escondida da humanidade para sempre e grandes esforços ainda são feitos para mantê-la escondida de nós.

Esta é a história de uma viagem que algo dentro do seu corpo faz todos os meses.
E uma vez que isso acontece com você, a consciência e a compreensão aumentam mil vezes.
 
Esta história foi escondida de você pelo mito, alegoria, metáfora e mentira.
Esta é uma verdade esotérica e vem de uma sabedoria muito antiga.

Há uma coisa em seu cérebro chamada “colostrum”, e a ciência moderna ainda não está certa sobre o que o “colostrum” faz. Sir Francis Crick publicou uma vez propondo o “colostrum” como o lugar da consciência.

Quando uma criança humana atinge cerca de 12 anos de idade, (origem de tantas Iniciações nesta idade) este “colostrum” produz um óleo, um óleo muito sagrado. Na Grécia antiga, este óleo era conhecido como o Crisma, o Christos, ou Ichthus, porque disseram que era oleoso e tinha um cheiro de peixe.

Quando o “colostrum” segrega o óleo, faz uma viagem para baixo em seu sistema nervoso central, sua coluna e, finalmente, para a parte inferior da coluna vertebral, o sacro.

A maioria dos humanos nasce com 33 vértebras e à medida que envelhecem, as vértebras começam a fundir-se na porção inferior e formam o sacro e o cóccix. Poderia a história da queda do homem vir da descida do óleo?

À medida que se instala neste lugar sagrado, no plexo sacral, as cinco vértebras fundidas da sua espinha, então começa sua viagem de retorno, a Ascensão, se quiser.

O óleo deve retornar às 33 vértebras e, enquanto ele está fazendo a viagem e antes de chegar na 33ª, atravessa o Nervo Vago. Este nervo surpreendente, chamado o décimo nervo craniano, porque há 12, toca todos os órgãos vitais do corpo.

Danos a este nervo é motivo para muitas diferentes doenças no corpo. Este nervo só pode ser curado através de cânticos. Talvez uma razão do cântico prevalecer tanto nas religiões antigas?

Depois de atravessar o Nervo Vago, ele entra no hipotálamo. Aqui o óleo sagrado é misturado com serotonina da pituitária e com DMT da glândula pineal. E no hipotálamo, ele fica por 2 dias e meio, assim como o Sol faz em 22 de dezembro e até surgir o 25 de dezembro.

Assim como na história de Jesus no túmulo, dentro de seu corpo, o Cristo, o Crisma, o Ickthos, o Óleo, a secreção sagrada que vem do colostrum e faz a viagem até a 33a. O Papai Noel (trunfo), que traz grandes presentes do Polo Norte.

A serotonina era conhecida como leite e DMT era conhecida como o mel, e daí a “Terra De Leite E Mel” e, combinadas, eram conhecidas como o Maná Do Céu.

O óleo sagrado é agora transmutado nesta nova substância do Cristo Interior e então chega ao topo, a Coroa e toca o tálamo óptico, que é esotericamente conhecido como o Terceiro Olho. É aqui onde é explodido em mil luzes, e a Consciência Pura, A Iluminação é alcançada.

Os antigos egípcios chamavam isso de Luz Do Mundo, quando compreenderam seu poder. Parece ser brilhante e radiante. Tudo no corpo que estava adormecido está agora totalmente acordado. É uma experiência incrível que é verdadeiramente indescritível.

Algumas das nossas histórias, celebrações e história são alegorias sobre esta viagem, esta viagem maravilhosa, indescritível que acontece dentro de vocês, cada mês, quando o seu signo lunar cruza o signo solar do seu nascimento. Releia seus livros sagrados e histórias e procure a alegoria desta história.

Os antigos foram capazes de viver por milhares de anos, preservando e conservando este óleo sagrado e transmutando-o para que ele atinja o tálamo óptico.

O óleo tem propriedades regenerativas físicas e espirituais.
Esta é a história da sua fonte de juventude e a verdadeira história da regeneração física.

O que acontece quando o óleo alcança o tálamo óptico é que sangue novo é gerado no corpo. E a fim de regenerar e produzir o sangue novo, o óleo deve ser elevado ao tálamo ótico onde a cura possa ocorrer.

Este óleo sagrado é extremamente volátil e os antigos ensinaram que se alguém poderia viver uma vida de paz, harmonia e em equilíbrio com a natureza, ele poderia salvar o óleo durante todo o mês.

Mas há certas práticas que são muito prejudiciais a este óleo, por exemplo, ao alimentar-se, criando um corpo ácido; álcool e sexo praticado no momento errado, estes iriam destruir o óleo, que é conhecido como Comer Da Árvore Da Vida.

Os antigos sabiam que uma vez que o óleo foi esgotado por causa de más escolhas de vida o organismo de carne morre. A morte resulta da utilização de todo o óleo.

**

Esta é a ciência sagrada da Kundalini e do Terceiro Olho.

Se você está disposto a abraçar a disciplina necessária para preservar o óleo criado dentro de cada um de nós, o Crisma que nasce no colostrum e faz a jornada das 33 (vértebras), então o Universo vai recompensá-lo com seus dons espirituais. Esses dons são inatos dentro de todos nós, mas perdemos nossa capacidade de acessá-los.

Se você quiser experimentar esta jornada sagrada, espere a lua estar em seu signo estelar, coma moderadamente, sente-se pacientemente em meditação e não espere que o Universo a dê a você, a menos que você esteja disposto a ...

Desista da sua televisão e saia da sua mente carnal. Abstenha-se de sexo durante este tempo, e certifique-se que seu corpo está extremamente alcalino, alimente-se moderadamente. Exercite-se neste momento, pois ajuda seu corpo a manter um estado alcalino.

**

Esta é a verdade esotérica, e se você é cristão, judeu, muçulmano ou membro de qualquer outra religião, a você foi ensinada uma história diferente. Você foi ensinado que o Cristo está fora de você. Todas as religiões ensinam que o Salvador está separado.

Uma vez que você experimenta esta Iluminação, você sabe a verdade de seu corpo e o que é realmente. Eu recebi este dom e optei por não abusar dele ou buscar ganho material com ele. Eu acredito que se mais de nós soubesse esta verdade nós poderíamos superar o que está acontecendo em nosso mundo e a nós mesmos.

**

Este é o segredo sagrado que está escondido de toda a humanidade. E muitas entidades a que nos curvamos são culpadas de manter isso escondido e manter-nos nesta ilusão, porque elas temem uma população empoderada.

Esta ilusão, que foi criada para que você não se torne consciente de seu verdadeiro poder, é composta pelos seus sistemas de crença. Você dotou seu poder desta ilusão para capacitar os parasitas que se alimentam de sua energia emocional. Estes parasitas não são da sua frequência e vibração.

Mas eles são capazes de acessar este mundo através de controladores humanos que são eles próprios controlados por este parasita, eles são apenas fantoches. Esses seres humanos são motivados por uma fome de poder e riquezas físicas que só podem ser satisfeitas pelo domínio sobre outros de sua espécie.

Estes fantoches estão criando um mundo que é de sobrevivência e competição onde tudo está comendo e sendo comido, onde os fortes têm o direito de alimentar os fracos. Eles fazem isso pelo amor ao dinheiro, sexo, drogas e total poder sobre os outros.

Eles são pedófilos, misóginos (odeiam as mulheres), estupradores, mentirosos, sociopatas e maus em diferentes variedades. Eles estão em posições de poder sobre o nosso dinheiro, os meios de comunicação, o nosso abastecimento alimentar, o nosso governo e os sistemas de saúde. Eles vão para suas igrejas, sinagogas, mesquitas e outros locais de culto.

Na maioria dos casos, você não reconhecerá prontamente sua natureza. Alguns podem ser seus empregadores, professores, clero, vizinhos e parentes.

Você só os conhecerá por suas condutas e ações, não por suas palavras.

A maioria de nós confia na pessoa ou na instituição que nós aprendemos dar o poder:

- o doutor da medicina que prescreve o veneno
- o educador que nos ensina a verdade que eles são ensinados a nos ensinar
- os políticos que servem os interesses do licitante mais rico
- o apresentador de notícias que repete a notícia em vez de relatá-la
- os banqueiros que nos mantêm em dívida
- os nossos líderes religiosos que nos falam de um Deus que deve ser temido
- o cientista que cria uma cura milagrosa que faz você ainda mais doente
- o governo que escreve leis para nos manter em cativeiro.

Precisamos questionar todos os sistemas de crenças que temos.
Perguntar de onde veio e como você chegou a acreditar nisso.

Então pergunte a si mesmo, é um sistema de crenças que capacita você ou é um sistema de crenças que permite outro?

Um sistema de crenças que lhe dá uma cenoura e vara, ou mantém você no medo, é um sistema de prisão.

Existem duas maneiras de escapar deste sistema que foi criado para mantê-lo em suas garras.

A PRIMEIRA MANEIRA É DESPERTAR PARA A JORNADA QUE O ÓLEO LEVA EM SEU CORPO A CADA MÊS, E DESPERTAR A CONSCIÊNCIA DE CRISTO DENTRO DE VOCÊ.

Com a Iluminação, você terá todo o conhecimento que precisa para banir este parasita de sua vida para sempre.

A SEGUNDA MANEIRA, É VIVER UMA VIDA DE EMPODERAMENTO através da compreensão de como seus sistemas de crenças criaram um pouco de uma matriz para você viver, em que mantém você em um estado de medo.

O medo rouba seu espírito de poder que você precisará transcender nessa frequência e sair do ciclo infinito de vidas de reciclagem (melhoramento).

Eles não podem mudar ou impedir a divindade do seu Cristo Interior, mas eles podem e controlam seu ego através dos sistemas de crenças que atualmente estão em vigor.

Estes controladores inventaram o sistema de reciclagem de sua vida após a morte e reencarnação. O maior medo deles é você descobrir quem você realmente é e tornar-se poderoso e dizer aos outros.

Eles escreveram as histórias que você aprendeu e acreditou, naquelas que são ilusões.

O mundo que foi criado para você é tudo sobre o poder, não permitindo que você saiba sobre o Seu Poder e Cristo Interior, e alimentando e enriquecendo o espaço deles pelo seu medo. Temos estado dentro dessa manipulação por eons e continua, porque eles precisam da nossa permissão e nós prontamente a damos.

Eles nos deram através do ego, da mente deles, que é a mentalidade do narcisista, sociopata e psicopata. Podem explorar essas falhas através do eletro-magnetismo que nos rodeia.

Então agora você sabe, nós somos um corpo maravilhoso, incrível que tem mais potencial do que nós o damos.

Somos uma mente que foi infectada por uma fonte externa e deseja consumir todo o nosso ser.

Somos uma alma, que registra cada emoção, pensamento, acontecimento de toda existência dentro da fisicalidade.

E também somos Consciência, que é o nosso Verdadeiro Eu.

Não houve Big Bang e não houve começo. A Consciência é o todo, e contém a potencialidade de tudo. Quando a Consciência voltou-se para dentro e tornou-se consciente de si mesma, nós nos tornamos (nos convertemos para outro estado).

Consciência é o oceano e nós somos as gotas.
Somos unidades singulares de consciência, e somos o Verdadeiro Eu.

Esta é a história secreta nunca contada.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Fonte: http://in5d.com/the-secret-story-never-told/
Grata Vilma!

LUZ!
STELA


9 comentários:

  1. Boa tarde querida Stela. Seria muito bom aprofundar os cânticos que o autor refere. Onde poderemos encontra-los? É algo específico? Grato Stela.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Gratidão pelo texto.
    como saber qual nosso signo lunar e solar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliane, para saber é preciso fazer o seu mapa astral.... eu conheço uma pessoa com quem fiz o meu e adorei... vc pode entrar em contato com ela em: http://harmonizese.com.br/pt-br/#mapaastral Luz! Stela

      Excluir
  3. Gostaria muito realmente de fazer essa jornada Sagrada, desde que fosse orientada mostrando como fazer tudo direitinho, se é que existe alguma coisa nesse sentido.

    ResponderExcluir
  4. Oi, gente. Tenho uma dúvida. Meu signo solar é aquário, o lunar é libra, mas não sei o que é signo estelar. Alguém me explica, por favor?

    ResponderExcluir