sábado, 15 de abril de 2017

O QUE É ESTE ZUMBIDO EM MEUS OUVIDOS?


O QUE É ESTE ZUMBIDO EM MEUS OUVIDOS?
Mensagem de Celia Fenn
15 de Abril de 2017

Estou escrevendo isto porque muitas pessoas têm perguntado sobre os seus atuais sintomas e, especialmente, aqueles associados aos ouvidos.


Muitas pessoas relataram um aumento no que a profissão médica chama de “zumbido”, sons intermitentes no Ouvido ou em ambos os ouvidos. Outros relataram dor nos ouvidos e, muitas vezes, esta dor se desloca dos ouvidos para os dentes e a mandíbula, ou para cima, na cabeça onde ela se transforma em vertigens e dores de cabeça.

Isto pode ser assustador, pois estas áreas afetam o nosso funcionamento diário e a nossa capacidade de manter o nosso equilíbrio em uma base diária.

No entanto, este processo é parte da mudança para uma Assinatura de Energia Multidimensional do Corpo de Luz.

O Ouvido e o Ouvido Interno se situam entre o 5º, 6º e 7º Chacras, ou em outras palavras, aquela área de nossa Anatomia Espiritual que nos conecta com as Dimensões Superiores.

Assim, segue-se que, quando estivermos realinhados e religados para nos conectarmos mais plenamente com a nossa herança Solar e Galáctica, então, sentiremos as mudanças e os movimentos nesta área.

O Arcanjo Miguel me orientou a observar uma gravura do Ouvido para explicar o que está acontecendo aos nossos corpos nesta transformação.

Se você olhar para o Ouvido Interno, verá um órgão chamado Cóclea, que tem a forma de espiral. Este órgão é responsável pela interpretação dos sons recebidos em impulsos que podem ser enviados ao longo das vias neurais para o cérebro e serem ouvidos e compreendidos.

Mas, nas Dimensões Superiores, a Cóclea também atua como uma “antena” Galáctica que pode receber sons/sinais das Dimensões Superiores.

Há uma espiral Coclear em cada ouvido, e elas trabalham juntas para facilitar a função da audição no corpo. Mas, em termos espirituais, a Cóclea do Ouvido Esquerdo funciona com o Lado Esquerdo do Cérebro para receber e ancorar informação a ver com a vida na Terra, enquanto a Cóclea do Ouvido Direito recebe e traduz informações do nível Galáctico que se conecta com os reinos espiritual e místico.

Ambos estão conectados ao sistema nervoso e o cérebro. No entanto, os impulsos que ativam a espiral da Cóclea no nível da Consciência Superior são transmitidos através da Glândula Pituitária e depois para a Cóclea através das várias vias neurais e dos meridianos de luz.

Isto significa que quando os Códigos Galácticos de Luz estão sendo transmitidos muito fortemente através das ondas de radiação Solar e Galáctica, então, a Pineal é mais fortemente ativada e, da mesma forma, naqueles que estão prontos, a Cóclea começa a vibrar com as mensagens da Linguagem da Luz!

Em um indivíduo equilibrado, a ativação das espirais Esquerda e Direita da Cóclea assegura que haja equilíbrio, literal e emocional/mental e espiritual.

Em nossa cultura planetária, estivemos muito “fora do equilíbrio” com o lado esquerdo do Cérebro sendo fortemente ativado e o lado Direito do Cérebro não. Vivemos em uma sociedade do Cérebro Esquerdo, onde pouca importância é dada às atividades e funções do Cérebro Direito, começando a partir da Escola e continuando na vida adulta.

Assim é que quando a Cóclea Direita do Cérebro começa a vibrar em harmonia com as Transmissões do Código de Luz da espiral Galáctica, você começa a “ouvir” transmissões que você não ouvia antes.

Isto pode simplesmente soar como um “ruído puro” neste momento, pois o seu cérebro não tem ideia de como traduzi-lo em linguagem significativa. Mas, como e quando você começar a trabalhar com o seu Cérebro Esquerdo e se expandir nas Dimensões Mágicas Superiores, estas transmissões começarão a tomar forma e significado.

Você pode começar a expressar a Linguagem da Luz através da pintura, música, poesia ou qualquer outra atividade do cérebro direito que você prefira expressar o fluxo dos Códigos Galácticos de Luz.

Esta é uma das razões por que tantas pessoas estão se sentindo fora do equilíbrio no momento. A confiança no lado esquerdo do Cérebro está se tornando tão desequilibrada que as pessoas correm o risco de entrar na energia “da sombra” do Cérebro Esquerdo, em paranoia, psicose e depressão.

Assim, muitas pessoas podem não ter ideia de por que elas, de repente, estão se sentindo deprimidas, ansiosas e paranoicas e, talvez, até psicóticas. E porque isto está tão difundido, ainda que você não o sinta, você pode senti-lo saindo de outras pessoas em suas interações com você.

Certamente, este é um momento desafiador em nosso processo de Transformação. Precisamos simplesmente reconhecer o que está acontecendo e trabalhar para trazer o equilíbrio. Ative a Cóclea Direita do Cérebro com atividade criativa, com magia, arte, dança e música. Sonhe e dance, pinte e escreva, veja os padrões e a magia em todas as coisas.

Não fique preso no lado sombra da “espiral descendente” do lado Esquerdo do Cérebro. Nós todos precisamos da espiral descendente para nos ancorar em um relacionamento saudável com a Terra, mas quando isto é desequilibrado, torna-se uma patologia.

Tenho a dizer, também, que eu percebi que eliminar produtos lácteos da dieta podem também ajudar neste momento, se houver dor no ouvido. Produtos lácteos causam uma acumulação de fluido nos ouvidos, e se já houver pressão nesta área, isto poderá causar dor. E, quando a Pineal está muito ativa, esta dor pode ser intensa.

Assim, acho que este é o momento de “prestar atenção” e começar a ouvir estas novas transmissões que estão chegando até nós. Estou trabalhando com a pintura, e as transmissões da Linguagem da Luz fazem parte do que eu estou fazendo agora.

Mantenha o seu equilíbrio, tente se afastar do drama e da paranoia, e passe tanto tempo quanto puder no Mundo Criativo do lado Direito do Cérebro.

Logo, o nosso Planeta redescobrirá que a Magia e a Criatividade são as Chaves do Tempo e que quando compreendemos o Tempo e como trabalhar com o Tempo, criaremos um Mundo muito diferente, em uma Linha do Tempo muito diferente.

A Chave está dentro de nós, como é acima, é abaixo.
Temos o nosso próprio “Transmissor Galáctico” que está entrando online.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://starchildglobal.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


31 comentários:

  1. Caramba! São meus sintomas nos últimos 3 anos pelo menos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho esse zumbido a anos, e as vezes dores no ouvido direito! Gratidão pela resposta, agora entendi o q está acontecendo.🙏

    ResponderExcluir
  3. Estou sentindo uma forte dor no lado esquerdo do maxilar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Como se estivesse com.o maxilar "cansado".

      Excluir
  4. Como dica vou falar de uma técnica descoberta na catedral de... a dos monges... Faça dois círculos em uma cartolina de aproximadamente 5 cm,cada um de uma cor,use cores complementares,vermelho e verde,por exemplo.Cole-as em uma linha horizontal,aproximadamente a uns 20cm de distância,pode ser coladas em uma cartolina branca,ou direto na parede e visualize-as a uma distância de +-2 m.Enquanto visualiza vai vesgando os olhos.Observe que as duas esferas tendem a ir para o centro e se unirem,a vermelha e a verde se unem e formam um terceiro circulo.Traduzindo,os dois hemisférios cerebrais também se unem.Combine isto com uma prática meditativa,sem distrações,e vira uma sonolência e insigts...Coisas do subconsciente virão a tona.. use com seriedade,todos os dias..Uma onda de paz virá,

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus,Meu maxilar estranhamente ficou torto,saiu do lugar...e desde então estou com zumbido no ouvido direito que não descubro o que é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane, no seu caso eu creio que houve um deslocamento do maxilar mesmo... isso mexe com a parte da audição e pode ocorrer o zumbido. Seria bom ver seu maxilar ta?

      Excluir
  6. Estou sentido isso a algumas semanas, e mesmo ja imaginava os motivos. Hoje fiquei próxima de algumas pessoas da família e sentindo o drama, a depressão e ansiedade que mtos estão, percebo que às vezes se torna pertubador pra qualquer um, porém a vida permite com que esses sentimentos passem, quanto mais a gente se esforça por algo que amamos, mais percebemos que a felicidade é simples escolha.

    ResponderExcluir
  7. Também sinto as mesmas características dos dois lados, não sabia o que fazer.Grata.

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu também sinto esses zumbidos!! Ja tinha ouvido falar que podia ser algo mistico, obrigada pelo texto!

    ResponderExcluir
  9. Sinto ruídos no cérebro todo(tipo ruídos de grilos). Podemos considerar também como sintoma de expansão da consciência?
    Grata

    ResponderExcluir
  10. Sinto ruídos (tipo cantar dos grilos)no cérebro todo. Isto pode ser também sintoma de expansão da consciência? Gratidão.

    ResponderExcluir
  11. Há anos ouço esse zumbido, não sei precisar quando começou, que coloquei sentido faz mais de quinze...
    Isso se manterá ou vai desaparecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que depende.... para cada pessoa é de um jeito... para mim desapareceu de una anos para cá

      Excluir
  12. O problema desses "problemas" são os diagnosticos, ou seja, se a gente pesquisa em todas as areas, ou quase todas as filosofias, cada uma diz uma coisa..., eu estou desde 2012 ouvindo diagnosticos diferentes...! Como sou naturalista, vegana e anti alopatia não uso medicamentos ou outros metodos por prudência, mas uma das minhas pesquisas mostram que (nao todos e tbm nao só adolescentes), quem usa esses fone de ouvidos que hj faz parte da vida de todos,rs, sentem esses sintomas, no entanto eu sinto dois tipos de incomodos: um quando uso os tais fones por mto tempo (só uso em ultimo caso) e outro que realmente nao parece problema fisico, é um tipo de zumbido grave e normalmente vem com algum pressentimento, sincronias ou intuiçoes e parece que ha multidões falando ao longe...é isso q estou descobrindo... Gratidão Estela, pelo post.

    ResponderExcluir
  13. Há anos tenho zumbidos nos dois ouvidos, não tenho nenhum problema de deslocamento de maxilar. O problema que os zumbidos atrapalham muito e incomodam e normalmente fico irritado (como estou agora rsrs), mas tento conviver com eles, o maior problema é com relação a exames audiométricos que nunca mais foram satisfatórios e em todos os exames feitos (anualmente) eles apresentam a mesma perda nas faixas de alta frequências - faixa acima de 6khz, e tudo porque não consigo distinguir o apito do exame do "trope" que é dos meus ouvidos. Realmente desgastante e muito incomodo... seria possível acabar com esses zumbidos ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassio, realmente, os zumbidos podem nos deixar irritados, principalmente quando colocamos nosso foco nele (zumbido). Para mim, o que ajudou muito foi meditação e maior ingestão de água. Stela

      Excluir
    2. Obrigado pelo atenção Stela.

      Excluir
  14. É muito interessante a interpretação dada sobre esta questão dos "zumbidos" nos ouvidos que muita gente se queixa ultimamente, podendo estar associado também em grande parte à pressão arterial elevada que muita gente sofre hoje em dia e ao próprio ruido ambiental (poluição sonora) dos tempos que vivemos. A outra explicação de uma mudança ou 'alinhamento' nos corpos subtis também não deixa de fazer sentido e já senti também várias vezes um 'zumbido' em meus ouvidos que me fazem lembrar o som profundo produzido por uma gigantesca nave espacial.

    ResponderExcluir
  15. É possível acontecer com os olhos? Em Julho de 2014, inexplicavelmente acordei estrábica, vesga! Fui a especialistas, fiz tratamento e nada foi encontrado.Fiquei 2 meses assim e depois, passou! Voltei e enxergar muito bem! A partir de Agosto de 2016 até hoje, o sintoma voltou mais leve, ainda sinto um pouco de "lentidão" no meu olho direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ester, eu não saberia te responder sobre os olhos, pode ser fisico ou um arranjo em sua visão, tanto que vc diz que quando passou estava enxergando bem... interessante... grata por compartilhar. Stela

      Excluir
  16. Sinto esses zumbidos juntamente com dores de cabeça e pressão do lado esquerdo ao lado do olho.Senti por três vezes como se fosse um aviso que meu sogro passaria mal com crises de epilepsia porém ele não tem mas as crises e meus zumbidos e dores de cabeça voltaram com tudo...aparecem e somem do nada, ja fui ao médico mas nada apareceu nos exames.Tem dias que me Sinto forte e com vontade de viver e te dias q SÓ quero ficar dormindo por mais q mimha mente diga vá fazer as coisas meu corpo a sente cansado e so quero ficar quietinha.Estou em conflito dores no ombro aparecem do nada e desaparecem do nada tb...minha vida está girando em círculos não saí do lugar.Eu quero ser positiva corro atrás má não sei pq esses sentimentos me tomam a paz...Sinto q as vezes é melhor ficar em casa pois qd vou em.reunião de família parece que absorvo tristeza volto exausta e sem perspectiva de nada.Não sei explicar uma vez q já tive crise a depânico e depressão a 4 anos qd mimha mãe faleceu...não entendo pq me sinto assim as vezes feliz e positiva e no outro momento triste e desiludida...Por favor preciso mudar minha vida arrumar emprego sair dessa...eu quero melhorar mais essa angústia é mais forte e toma mimha mente...Por favor alguém me ajude,preciso ter sabedoria pra entender o que está acontecendo e tb preciso saber qual caminho a seguir...obrigada! Att Liziane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liziane, você está passando por uma transformação energética em seu corpo devido às energias cristalinas que estão chegando já a algum tempo no planeta e que afetam tudo e todos. Os mais sensíveis sentem com maior intensidade e aí vem esses incomodos. Se vc compreender isso, relaxar e aceitar, esta integração de energias em seu ser ocorrerá de forma mais suave. Quando ficamos ansiosos ou com medo, acabamos gerando resistencia ao processo e aí dói mais. É como quando vc vai tomar uma injeção... se vc nao relaxar, vai doer a picada, entende? Praticar meditação (silencio interior), beber mais água, caminhar na natureza, terapias alternativas como reiki, florais de bach, acupuntura, etc.... tambem ajudam bastante. Obedeça aos pedidos do corpo.. se ele quiser dormir ou descansar, durma! Dormir tambem ajuda na assimilação e integração das energias. Quando vc for interagir com outras pessoas, na rua, trabalho, familia, etc... aprenda a se proteger visualizando-se dentro de uma bolha dourada.. peça ao seu Eu Superior que a mantenha dentro desta bolha e vc verá que nao vai assimilar as energias dos outros e nao ficará cansada ta? Luz! Stela

      Excluir
    2. Ok, agradeço a atenção!Eu não compreendo muito bem o que é transformação energética entrei no site por indicação de minha madrasta, o q seria energias cristalinas? Desculpa os erros na pergunta anterior digitei pelo celular e esse corretor muda algumas letras.GRATA! LUZ PRA VC TB:-)

      Excluir
    3. Oi Liziane, o assunto é extenso e tem muitas mensagens no blog que falam sobre isso, mas talvez esta do link abaixo possa te esclarecer:
      http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2015/11/metatron-mudanca-bio-cristalina-de-2015.html

      Leia tambem sobre os sintomas da ascensão:
      http://www.decoracaoacoracao.blog.br/p/51-sintomas-do-despertar-espiritual.html


      Excluir
  17. Estou sentindo de um ano para cá, e fica mais intenso, às vezes me dá nervoso. Dói as mandíbulas, sinto enxaqueca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera, leia a minha resposta acima... creio que vai te ajudar tambem. Mas, seria bom vc tambem ir ao dentista e verificar se vc nao está com bruxismo, o que pode estar gerando essa dor nas mandíbulas e enxaqueca. O tratamento é super fácil... o dentista fará uma placa para vc dormir com ela o que relaxa bastante a força colocada inconscientemente nas mandíbulas. Luz! Stela

      Excluir
  18. Sinto um apito fino e constante que vai para minha cabeça, e fico sem ouvir o restante dos sons em redor, parece que até fui transportada daqui, depois volta normal, as vezes causa uma dor aguda do lado não sei como se diz correto eu digo na fonte.

    ResponderExcluir