terça-feira, 8 de agosto de 2017

SOBRE AS SEMENTES ESTELARES


SOBRE AS SEMENTES ESTELARES
Por Alfin, O Mago das Certezas

Olá irmãos e irmãs, matutando sobre alguns assuntos, divagando sobre experiências da minha vida pessoal, recebi um chamado muito forte do Mestre Jesus para escrever sobre esse assunto e me chegaram alguns blocos de informações que eu procurei escrever da melhor forma, e após escrever, o Arcanjo Gabriel nos deu algumas palavras rs. Eis o que escrevi:


Essa encarnação em particular foi muito bem estudada e planejada por toda semente estelar, por toda velha alma que se encontra no planeta terra em corpo físico. Essa encarnação é o ponto chave para a libertação planetária, em que cada um de nós se libertará das amarras negativas que circundam nossos corações e mentes.

Planejamos com muito carinho como seria essa vida de cura e libertação. Como escolheríamos passar pelas situações que aflorariam em nós tudo aquilo que precisaria ser curado e também tudo o que deveria ser elevado, até mesmo os irmãos e irmãs que nos ajudariam em aflorar os sentimentos, emoções e pensamentos que necessitariam de cura. Isso explica de alguma forma a família em que escolhemos nascer? Os amigos com os quais crescemos? Nossos relacionamentos?

Tudo foi muito bem planejado. Alguns de nós tivemos que passar por situações mais incisivas, pois foi assim que escolhemos para despertar e iniciar nosso caminho de cura.

O despertar inicial é aquele momento em que olhamos para nós mesmos e não nos enxergamos, não nos reconhecemos, vemos que há algo errado em nossas atitudes e pensamentos. Logo pensamos: "Porque estou fazendo isso? Esse não sou eu! Mas então, quem sou eu?". Esse chamado interno amados e amadas, essa voz que vem de dentro nos chamando para nos auto descobrirmos, nos auto curarmos e nos libertarmos.

Para muitos, esse despertar inicial pode ser doloroso, pois percebem que estavam imersos em uma hipnose mental imposta pelo meio em que vivem. Percebem que estavam sendo manipulados pela sociedade e se tornaram aqueles que manipulam, logo que eram parte integrante desse jogo ilusório.

Para muitos pode ser impactante, um tremendo furacão que passa pela vida, tocando o solo e destruindo todas as crenças e ilusões, quebrando essa hipnose mental em que estavam inseridos.

Para a maioria, o despertar inicial é devastador, é como uma onda de luz que ilumina todo o coração, fazendo enxergar toda a poeira que ali se encontra, e aí começa a cura amados e amadas, aí começa a limpeza interna, após esse olhar de luz que lançam sobre si mesmos.

Nesse momento eu perguntei ao Mestre: O que acontece com aqueles que não despertam? Que não conseguem quebrar essa hipnose?.

E a resposta foi bem clara, todos terão a oportunidade de despertar e eles despertarão, pois nós despertarmos e assim auxiliamos todos aqueles que ainda irão despertar. E quando despertarem, estaremos lá para auxiliarmos aqueles que necessitarem. Apenas por sermos luz e ancorarmos cada vez mais luz em nossos corpos, iluminamos o caminho para os irmãos começarem a caminhada.

Auxiliamos, também, aqueles que já despertaram, porém ainda se encontram no olho furacão e estão sem chão, nem teto. Estes estão começando o caminho da cura, estes estão indo pegar na vassoura para limpar todas as arestas internas e nós amadas almas estelares, auxiliamos esses irmãos e irmãs, apenas sendo a Luz para eles, Luz que eu digo sendo o exemplo de Amor, de Paz, apenas sendo um exemplo a seguirem e assim cada um irá seguir o próprio caminho de cura e libertação.

Nós, sementes estelares, somos aqueles que despertaram primeiro, então nossa responsabilidade é maior porque somos aqueles exemplos a serem seguidos, somos os faróis de luz para nossos irmãos.

Apenas sejamos o Amor, sejamos a Paz, trabalhemos a nossa própria cura interior e assim nossa Luz atrairá todos aqueles que a procuram para suas próprias vidas. Basta apenas uma vela para se ascender todo um candelabro. Apenas uma vela, pode ascender milhares de outras velas.

(A partir daqui é o arcanjo Gabriel)


A semente estelar nasce com um certo conhecimento sobre o Amor Divino, ela nasce com toda uma bagagem espiritual que a auxilia no processo de despertar, nasce com um norte a seguir, com a certeza de que está aqui para trazer Luz e Amor. Acontece que essa semente se insere no contexto terreno de ilusões mentais sobre as questões da vida.

É dito para ela que precisa se inserir nesse jogo de ilusões, então, apesar do seu chamado interno dizer o contrário, ela entra. Não demora muito para ela perceber que algo está errado, que algo não está condizente com a sua missão de vida.

Muitos se perdem nesse momento, muitos querem sair desse jogo mas não sabem o que fazer, são bombardeados por todos os lados dizendo que precisam ganhar a vida, ganhar isso, ter aquilo, possuir tal coisa, mas eles sabem que não é bem assim, eles sabem que existe uma maneira diferente, mais harmoniosa, de todos ganharem igualmente.

Entretanto, acabam cedendo à pressão externa, acabam se deixando levar pelas energias hipnóticas e se inserem nos meios caóticos da vida.

Mas o chamado está lá ardendo, querendo ser ouvido, então essas sementes acabam por cair em terra, ficam tristes e depressivos, se forçando a ser algo que sabem que não o são, ficam confusos entre ouvir o que lhes é dito e ouvir a voz que vem de dentro.

É por isso que vocês, almas estelares que escutaram seu chamado interior, estão sendo convocados por todos os mestres a serem a Luz para esses irmãos, apenas em sendo o exemplo de que sim, é possível viver de acordo com o que sentem internamente, com a sua verdade.

São vocês, amados e amadas que despertaram, que vivem a sua verdade, a partir de cada um de vocês os seus irmãos também despertarão.

Eu Sou Arcanjo Gabriel e vim apenas complementar sobre esse assunto que essa semente escreveu com o auxílio do Mestre Jesus.

Paz e Luz.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Canal: Alfin, O Mago das Certezas
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/08/sobre-as-sementes-estelares.html

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Um comentário:

  1. lendo este artigo me veio um pensamento muito estranho mas que faz sentidos....Família,de quem foi a ideia de criar famílias,pra que serve isso? veio a seguinte resposta:pra separarem vocês.foi duro ouvir isso! nos sempre tivemos a noção de coisa sagrada. esse modelo de família só criou separação de discórdia entre os irmãos, tudo e so pra minha família o outro se se dane, não tenho nada haver com a família do outro tenho que pensar na minha!! espera um pouco!! não somos todos Um, o que acontece com uma família não vai atingir a minha, Por que não podemos viver como uma comunidade onde todos possa se ajudar sem separação? quando esse questionamento passavam pela minha mente, lembre me de minha mãe em 1967 separada, quatro filhos pequenos, sem mãe,sozinha...mulher guerreira!! a "família'"? nada fizeram... quantos sofrimento.... sera que se todos se reunissem pra ajuda não seria diferente, pra que ajudar? os filhos não são meus! eu ouso isso todos os dia;não tenho nada com isso!! Eu tenho fé que a humanidade despertaram para essa verdade que somos TODOS UM... uma grande família. Grata Arcanjo Gabriel e Mestre Jesus.

    ResponderExcluir