quinta-feira, 21 de junho de 2018

LIBERANDO A MATRIZ, UMA NOVA NOVELA - 11º e 12º CAPÍTULOS


ATRAVÉS DA MATRIX
Os Arcturianos
Através de Suzanne Lie
21 de Junho de 2018

11º Capítulo

A JORNADA INTERDIMENSIONAL AO EU

Eu fui acordada no dia seguinte pelo sol nascente. Eu estava em uma área ensolarada, porém protegida, entre uma rocha enorme e uma árvore muito grande.

Na verdade, era o lugar mais maravilhoso que eu poderia ter dormido porque a rocha mantinha o calor do dia que estava quase amanhecendo, e a árvore deixava as suas folhas por baixo e por cima de mim.

Na verdade, havia tantas folhas quentes ao meu redor que me perguntei se a árvore as enviara para mim.

“Porque, é claro que eu o fiz! Todos nós, seres naturais, cuidamos de despertar os seres humanos ”.

"O que você quer dizer com despertar os humanos?" Eu disse enquanto me levantava e tirava as folhas do meu corpo.

“Querido ser humano, você quer dizer que não sabe que é um despertar? Até eu posso dizer que você está despertando, e eu sou uma árvore! ”

Quando a árvore se identificou, eu tinha certeza de que ainda estava dormindo e tendo um sonho. Eu estava prestes a me beliscar para acordar quando ouvi a Árvore dizer: “Espere, espere, criança. Você não deve acordar completamente agora, ou você duvidará de tudo que aconteceu e que está acontecendo dentro deste AGORA. ”

"Acontecendo neste AGORA?" Eu acho que disse para a árvore. Obviamente, eu ainda estava dormindo.

"Sim, você esteve dormindo durante toda a sua vida, mas agora está despertando."

"Para o que estou despertando?", Perguntei. "Estou plenamente ciente de que eu tinha acabado de ter um sonho muito longo, mas não sei quem fez as malas, ou como consegui chegar até aqui"

“Você acordou na floresta e não sabe como chegou aqui? Eu lhe lembrarei que nós, sua Família da Natureza, a chamamos aqui porque você despertou para sua nova vida, que é multidimensional. ”

"Multidimensional?", Perguntei. "O que isso significa? Sei que tenho uma enorme imaginação, e às vezes pareço tão perdida que me confundo com o que é um sonho, o que é minha imaginação e o que é real ”.

“Não parece 'real' que eu esteja falando com uma árvore. Quero dizer, imagino que vejo seres no céu, na água e até mesmo na terra e, acima de tudo, dentro de um fogo, mas isso é apenas minha imaginação vívida. Certo?” Eu perguntei.

“Você está tendo uma conversa contínua com uma árvore. E sou muito grata pela sua capacidade de comungar comigo. Podemos falar uns com os outros agora porque você está viajando nos planos mais elevados enquanto dorme."

"Mas, eu estava dormindo ali", eu disse enquanto apontava para o meu espaço de dormir.

“Sim”, respondeu a árvore, “mas enquanto o seu corpo físico da terceira dimensão estava dormindo, seu corpo astral de quarta dimensão estava acordado e conversou com meu corpo de árvore da quarta dimensão”.

De alguma forma, eu entendi exatamente o que a árvore estava me dizendo.

“É através de sua imaginação que vocês humanos podem ouvir e conversar com todos nós, Seres da Natureza. Nós, seres da natureza, temos conversado com você desde que você nasceu. É por essa razão que os Seres Mais Elevados da Luz nos disseram para cuidar de você. E vocês humanos tornaram essa tarefa muito difícil ”, a árvore pareceu sorrir quando disse isso para mim.

"Mas, espere um minuto, eu nunca pensei que uma árvore pudesse "dizer qualquer coisa", eu sussurrei sob a minha respiração.

"Lá vem você de novo", disse a árvore, "pensando e agindo como um ser humano quando VOCÊ é realmente um Ser da Natureza!"

"Um ser da natureza?", Perguntei à árvore. Obviamente, eu ainda estava dormindo e toda essa conversa era um sonho.

“Sim, respondeu a árvore:“ Você precisaria pensar nessa experiência de conversar com uma árvore para ser um “sonho”. De fato, suas experiências desde que você “correu para a floresta”, parecem um sonho para o seu eu."

“Mas a realidade é que você considerou essa experiência como um“ sonho ”, para que você pudesse se permitir“ ter um sonho ”de fazer algo que você possa muito facilmente, enquanto está acordada.”

“Querido Ser que está Despertando, nós somos o coletivo de seus Amigos da Natureza que ressoam na banda de freqüência da quinta dimensão, deste tempo e espaço! Portanto, em vez de nos escutar com os seus ouvidos, ouça-nos com o seu Coração e Mente."

"Você não está mais no que chama de "plano físico". De fato, você iniciou sua "jornada interdimensional de volta ao EU".

Então, de repente, eu estava totalmente desperta para o meu mundo físico. No entanto, percebi que havia dormido entre a rocha quente e a árvore nutridora, pelo que fiquei muito grata. Além disso, enquanto falava com a Árvore, tive uma sensação no topo da minha cabeça, como se alguém estivesse fazendo cócegas com uma pena.

Eu afastei a pena invisível inúmeras vezes, até que percebi que a sensação estava chegando, não do topo da minha cabeça, mas de dentro do meu crânio. Por um momento fiquei com medo. Tudo estava acontecendo muito rápido, e havia muitos novos pensamentos, sentimentos e experiências para acompanhar.

Além disso, eu estava mudando. Essa mudança pareceu começar quando senti uma sensação, como se meu coração e minha mente estivessem se fundindo em uma unidade que eu nunca havia experimentado antes. "O que há de errado comigo?" Eu gritei para o céu.

Então, acordei e me encontrei na minha cabana. "Eu sonhei com todas essas experiências?" Perguntei ao meu mentor invisível. No entanto, meu mentor ficou em silêncio. Meu coração batia calmamente e minha mente me dizia que eu estava com fome.

"Não, não!" Eu gritei. "Toda essa experiência foi real ou foi apenas um sonho?”

"Existe uma diferença?" Eu ouvi do meu interior e bem acima.

12º Capítulo

É REAL OU É UM SONHO?

De repente, acordei com o pensamento em minha mente: “Há alguma diferença? Existe uma diferença entre o que, eu me perguntei. Ou talvez eu estivesse perguntando à árvore com quem eu sonhei, ou encontrei no meu estado de sonho?"

"Talvez você esteja dormindo agora e estivesse desperta quando teve o que chama de "sonho" "- falou uma voz que estava longe, mas também dentro de mim.

No passado, eu teria chamado Shalone pedindo assistência, mas ela não estava mais na minha vida. Eu estava tendo sonhos para substituí-la? Ou talvez esses “sonhos” fossem reais, e o que eu considerava como minha vida fosse um sonho?

"De certa forma, você está correta." Eu ouvi uma voz interior profunda.

"Quem está falando comigo?", Perguntei.

“Eu sou você. Na verdade, eu sou seu EU Superior.

"Você está me dizendo que eu, Shara Lynn, na verdade tenho um EU Superior?", Perguntei.

"É claro que todo mundo tem um EU Superior", disse meu EU Superior. "É apenas uma questão de saber se essa pessoa está ciente desse fato. ”

"Querido Eu Superior", gaguejei, pois agora eu estava tímida, "Shalone era meu Eu Superior também?" Eu perguntei, tentando entender o que essa voz estava me dizendo. Eu tinha decidido que minhas experiências eram de algum ser interior, mas agora eu podia ouvir claramente uma voz que também estava "fora de mim".

Eu não sabia o que essa voz interna ou externa diria até que dissesse: "Estou bem acima de você, mas também estou dentro de seu coração / mente".

Eu me perguntava o que era um coração / mente, e por que essa voz veio à minha mente, e sim, a voz entrou em meu coração também.

"Muito bom, Shara Lynn", falou minha voz mais elevada / interior. “Você percebe que esta mensagem, como todas as mensagens de dimensões superiores, é ouvida ”pelo seu coração e sua mente”. Na verdade, sua mente recebe nossa mensagem, mas a mensagem deve ser compartilhada com seu coração antes que você possa entendê-la.

“Entenda, querida”, continuou a voz interior, “é meu dever, como seu Eu Superior, lembrá-la de que você é um ser multidimensional. Sim, sim, vemos que precisaremos lhe contar um pouco sobre o que significa ser "multidimensional". Você está pronta para ouvir?"

Fui um pouco desafiada por essa questão, pois não sabia se estava ou não pronta para conversar ou ouvir meu EU Superior. Por que foi fácil para mim falar com uma árvore, mas tão desafiador falar com o meu próprio Eu Superior?

"Você está falando comigo?" Eu ouvi ainda outra voz dentro de mim.

"Quem é Você? Como posso acompanhar todas essas versões do meu eu?” Eu perguntei de uma maneira muito frustrada. Então, comecei a me sentir mal por falar ou pensar desse jeito com um Ser Superior.

"Por favor, não sinta que deva monitorar seu pensamento comigo", disse o Ser Superior. “Lembre-se, eu ainda sou outra versão de Você, mas eu ressoo com uma frequência maior do que o instrumento da Terra que você está usando atualmente.”

OK, agora eu estava muito confusa! “Instrumento da Terra que estou usando atualmente?” O que isso significa? ”

Eu me preparei para outra "resposta interior", mas desta vez, não houve resposta. Esperei um pouco até não aguentar mais.

“OK, Voz Interior, Ser Superior, ou quem quer que você seja, você tem toda a minha atenção. Foi você quem me disse para sair para a floresta para que eu pudesse ter essas conversas com os "Seres da Natureza"?

Quando ouvi uma risada forte, perguntei: "Os seres mais elevados riem?"

“É claro”, respondeu o Ser Superior, “O riso é uma parte importante de ser um Ser Superior. Foi preciso uma grande quantidade de estudos, meditações, iniciações e decisões pessoais para expandir minha consciência em sua frequência menos elevada da realidade ”.

"Baixa frequência da realidade?", Perguntei. “Existe mais do que uma frequência de realidade? E estamos em uma freqüência menor?"

"Sim, minha filha", falou o Ser Superior. “Definitivamente há mais de uma frequência de realidade. De fato, quando você atravessou o portal, você entrou nessa “frequência mais elevada da realidade”.

"Querido Ser Superior", eu disse. “Quando passei por um portal? Eu não me lembro de ter feito isso. Na verdade, há muita coisa de que não me lembro. Eu sei que estava conversando com uma árvore, o que, por algum motivo, era muito mais fácil do que falar com você, um Ser Superior."

“Eu não sou apenas um Ser Superior. Sou o seu Ser Superior e parece que você está falando comigo de uma maneira muito natural e honesta”, respondeu o meu Ser Superior.

“Mas eu sou apenas uma jovem garota. Como eu poderia merecer conversar com meu Ser Superior?” Eu disse. Espero ter sido respeitosa.

“Sim, querido Ser em Ascensão. Você é muito respeitosa ”, falou meu Ser Superior em resposta à minha pergunta não formulada. Além disso, o Ser Superior parecia mudar de alguma forma e começou a falar comigo com uma voz muito doce e gentil, o que instantaneamente me confortou.

Agora, eu me sentia mais relaxada, mas poderia me atrever a perguntar ao meu Ser Superior o que um “Ser em Ascensão” significava?

"Sim, querida, estamos felizes em responder a todas as suas perguntas."

“Mas eu perguntei agora. Você pode ler minha mente?"

“Claro, querida, somos VOCÊ em uma dimensão mais elevada da realidade. Portanto, podemos ler sua mente, pois somos UM com VOCÊ. Em breve, você se lembrará de como se permitir comungar e se comunicar conosco através de sua Mente Superior."

“Viemos lhe dizer que gostaríamos de nos comunicar com você regularmente. De fato, nós já começamos nossas comunicações contínuas, pois estamos atualmente compartilhando uma conversa”, falou meu Ser Superior.

Mas o que é um "Ser Superior"? Eu ponderei em minha mente.

"Tente ponderar essa importante questão em seu coração", falou meu Ser Superior.

Pensar com o meu coração? Eu estava imaginando como isso poderia ser possível quando meu Ser Superior disse: “Querida Shara Lynn, você acabou de pensar com seu coração. Você percebe como você fez isso?"

Eu balancei minha cabeça "NÃO". Eu estava tão confusa sobre como falar com meu Ser Superior. NÃO, isso não é o que estava me confundindo. Então, percebi que não podia aceitar isso se pudesse ter um "Ser Superior". Quero dizer, sou apenas uma adolescente, quase apenas um adolescente, e longe de ser um adulto.

"Querida Shara Lynn", falou a voz. Ela falava mais amorosamente, ou eu estava me tornando mais capaz de aceitar o fluxo de amor vindo de cada palavra deste ser. Com esse pensamento, senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha. Então, houve várias lágrimas, e antes que eu percebesse, estava chorando em minhas mãos, como se tivesse vergonha de chorar.

“Oh, querida Shara Lynn, é muito comum alguém chorar de felicidade.”

"Você acha que eu sou feliz?" Eu perguntei, enxugando minhas lágrimas.

“Claro, querida criança, logo será adulta. Apesar de tudo o que você perdeu, incluindo a sua amada Shalone, você é muito feliz. ”

"Oh Shalone, Shalone, você está lá dentro do Ser com quem eu estou falando?"

"Não querida", ouvi a voz amorosa de Shalone. "Eu estou aqui dentro de você."

Ignorando as lágrimas correndo pelo meu rosto, eu disse: “Por favor, por favor Shalone, se você está aqui, mostre-se para mim. Eu sinto muita saudade de você."

“Minha querida Shara Lynn, esta não é uma situação sobre a qual você ou eu tenhamos algum controle. Eu não uso mais um corpo, e logo sua forma também mudará ”.

“Oh Shalone, você não está usando um corpo! Você está morta?” - Eu perguntei segurando meus soluços.

“Querida Shara Lynn, eu não preciso mais usar um corpo físico porque eu ascendi novamente ao meu corpo de luz.” NÃO, Shalone disse enquanto levantava a mão para me impedir de correr em sua direção. “Querida Shara Lynn, não estou mais usando um corpo físico. Portanto, você não será capaz de me sentir, muito menos de me abraçar ”.

"Oh Shalone", eu disse tentando reter minhas lágrimas. "Você está morta? Mas se você está morta, como posso lhe ver?"

Eu comecei a caminhar em direção a ela para ver se ela realmente era Shalone, mas ela levantou a mão e disse: “Esta é a única vez que você será capaz de me ver. Mesmo agora, é preciso muita concentração para eu manter um campo físico de energia, embora a minha verdadeira essência esteja nas dimensões mais elevadas”.

Eu queria muito tocar em Shalone. Eu precisava receber um abraço caloroso dela, mas quando ela falou comigo, vi que eu podia ver através dela. Não era minha amada amiga física com quem eu falava, mas alguma versão superior dela que não precisava mais usar um corpo.

“Você é muito sábia, querida Shara Lynn, estou de fato usando uma versão superior do que já foi meu corpo físico da terceira dimensão. O que você está vendo agora é o meu Corpo Astral da quarta dimensão, que em breve transmutarei em meu Corpo de Luz da quinta dimensão."

“Querida Shara Lynn, posso ver pela sua expressão que você não entende o que acabei de dizer. Entretanto, você ficará feliz em saber que recebi a designação amorosa de ensinar-lhe as diferentes dimensões da realidade ”.

Eu estava um pouco ciente de que eu estava de pé diante da minha oh, tão amada Shalone com meus olhos grandes como pires e minha boca bem aberta. Eu não tinha ideia do que Shalone estava falando, ou como eu poderia estar falando com ela quando ela tinha um “corpo astral da quarta dimensão”, o que quer que isso significasse.

Foi então que Shalone me envolveu em sua essência. Eu não sabia em que dimensão nós estávamos, mas eu podia sentir o profundo amor dela que eu estivera perdendo desde o seu desaparecimento.

"Eu não desapareci, pois sempre estive aí", ouvi Shalone dizer, mas eu ainda não conseguia vê-la.

"Você não pode ver o vento", disse Shalone, "mas você pode senti-lo. É assim que você irá me perceber. E é assim que você encontrará a Matrix. Você irá me sentir, e você irá sentir a Matrix."

Além disso, antes de partir agora - ela disse, levantando a mão para me impedir de protestar. "Assim como você não consegue ver o vento, mas pode ver como ele influencia seu mundo físico, você irá sentir a Matrix", o que a lembrará de que é o AGORA para outra de nossas comunicações.

Eu queria caminhar na direção dela, na esperança de que eu pudesse senti-la, ou talvez ir com ela. Mas ela foi embora.

"Eu irei voltar!" Eu ouvi a voz dela e senti seu amor dentro do meu coração. "Shara Lynn, lembre-se que você está destinada a encontrar a Matrix."

"Como posso encontrar essa matrix, quando eu nem sei o que é?" Eu chorei.

"Ouça com seu coração e mente, e você será guiada para a Matrix".

Então ela se foi. Primeiro, quis deixar a autopiedade e chorar, enquanto tentava encontrá-la. Mas seria uma maneira infantil de responder ao presente de sua presença e ao grande mistério que ela me deixara para resolver.

Eu sabia que naquele momento de decisão eu realmente não era mais uma criança. No entanto, eu ainda não era adulta, então quem era eu?

"Você está se tornando o seu EU e se preparando para o seu destino!", respondeu uma voz de dentro e bem de cima.

(continua...)

INTRODUÇÃO

CAPÍTULOS: 1 | 2 e 3 | 4 e 5 | 6  | 7  | 8 | 9 e 10 |

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Suzanne Lie - http://suzanneliephd.blogspot.ca
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário