sexta-feira, 31 de agosto de 2018

MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR


MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR
Através de Galaxygirl
31 de Agosto de 2018

“Vocês, queridos, estão avançando muito rapidamente, tão rapidamente que estamos imensamente felizes com o seu progresso” - Eu Superior

Saudações amigos, companheiros de jornada na ascensão de Gaia. Eu Sou o Eu Superior e foi-me pedido que discutisse, com toda a praticidade, como implementar conceitos de luz, de amor, de alegria, de risos da 5D, em suas vidas diárias, que foram - mas não são mais - a 3D.
 
Não, vocês, queridos, estão avançando muito rapidamente, tão rapidamente que estamos mais do que alegres com o seu progresso. Suas perguntas amadureceram para refletir seu próprio aumento de sabedoria e compreensão.

Vocês não são quem vocês eram, mesmo na semana passada, o que é um grande sinal da integração bem sucedida dessas frequências elevadas do batimento cardíaco da Mãe, que vocês têm implementado diligentemente enquanto nós / o universo, as transferimos para vocês.

Como criar mais alegria, é a questão. Está na sua abordagem para todas as situações. Pois se vocês perceberem com os olhos do amor, vocês estão naturalmente infundindo alegria nisto. A humanidade esteve tão presa na mera sobrevivência que a alegria foi considerada um luxo em tempos passados.

Não mais. Pois vocês estão criando isso, uma equipe!
Vocês estão criando com alegria e com propósito, se essa for a sua intenção.

Eu vejo que muitos de vocês estão intensamente esgotados - cansados ​​demais para manter uma intenção com clareza e assim vocês se atrapalham e o resultado talvez seja menor do que vocês queriam que fosse. Mantenham a alegria como sua intenção em todas as situações.

Comecem o dia dizendo algo simples assim e vejam o que vai acontecer. Tenham a intenção de tê-la em mente ou que seus anjos repitam isto para vocês se vocês estiverem muito cansados. Estamos todos em sua equipe de apoio e felizes em ajudar com qualquer oração que seja feita durante o dia. Podemos ampliar suas intenções de estar na alegria do momento, infundir mais risos e mais luz e aumentar seu brilho.

Eu acho que se vocês perceberem as situações com a expectativa de alegria, isso fluirá naturalmente para vocês. Pois o universo é um espelho do que vocês emitem, do que vocês antecipam. E, naturalmente, mais alegria fluirá.

Quanto ao fator de cansaço, vejam-no como um sinal de que, de fato, vocês estão progredindo esplendidamente, queridos. Aquece meu coração ao ver seus tenazes avanços - suas purificações do submundo à noite e sua implementação das vibrações da Nova Terra durante o dia em suas interações mais abertas com os adormecidos. Vocês estão construindo. Vocês estão criando isso. Saibam que nós, da Companhia do Céu, vemos isto e apreciamos os seus sucessos e vemos isso como já feito.

Tenham fé em si mesmos de que vocês estão à altura dessa tarefa. Que vocês são grandes o suficiente para isso e que as respostas que vocês procuram já estão dentro de vocês. E se vocês tiverem a sabedoria para ficarem em silêncio e ouvir, vocês conhecerão esta verdade.

Pois, como os Arcturianos disseram recentemente, seu maior conhecimento está à disposição agora. Aproveitem isto. E talvez sejam um pouco mais confiantes em saber que vocês são tudo o que vieram aqui ser, e que vocês estão se tornando aquilo que vocês sempre foram, mas se esqueceram por um tempo.

Muitos de vocês têm alegres reuniões conosco e seus gêmeos esperam ansiosamente com grande alegria e os vêem com os olhos do amor, não de nada menos do que isso.

Sabemos que vocês na forma humana se sentem indignos. Acolham este conhecimento e saibam que no fundo vocês são mais do que dignos do maior dos amores. Porque vocês são o amor. E nós os amamos muito.

Eu Sou o Eu Superior. 
Fiquem em paz.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://sananda.website/message-from-my-higher-self-via-galaxygirl-august-28th-2018/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário