sexta-feira, 17 de abril de 2020

OS DOIS CAMINHOS


OS DOIS CAMINHOS
Profeta Ling
Através de Maria Stela Lecocq Müller
16-07-1990

A humanidade tem 2 caminhos a escolher:

Um o do medo ... terror ... catástrofes ...

O outro de amor, luz e vida !

A humanidade se dividirá entre os 2 caminhos.


Existem várias dimensões e universos coexistindo em um mesmo plano, e isto está acontecendo agora no plano físico também - basta que se tenha olhos pra ver.

Aqueles que escolheram o primeiro caminho, fatalmente, irão pela faixa vibratória do temor e do medo, e se extinguirão da face do planeta.

Ao mesmo tempo, os que escolherem o caminho do Amor, Fé, Luz e Confiança na criação interna e externa, esses passarão por tudo sem serem tocados por essas catástrofes criadas pelo pensamento atormentado, doente e negativo de milhões de seres humanos.

Tudo se passará como miragem para uns, e realidade para outros.

São duas realidades existentes no mesmo ponto e, dependendo do foco das consciências, os seres humanos tanto podem viver em uma como em outra realidade, compatível com sua evolução, vibração e compreensão.

Milhares de almas se encontram no ponto certo para despertarem e imensa tem sido a dedicação dos Seres que já se encontram na Luz, com o objetivo de encaminhá-las à viagem de retorno que ora empreendes.

Segue portanto teu coração e viva para o Amor, a Paz, o Equilíbrio e a Harmonia.
Vive constantemente para a vida real que esta dentro de ti, que está a tua volta.

É uma questão de sintonia.

Sintoniza-te com o medo e terás a vida de ilusões e dramáticas realizações.
Sintoniza-te com o Amor e terás a vida eterna.

Quando a tua consciência atingir um grau de expansão maior entenderás o que digo agora e muito mais ... pois estarás acordando do poder anestésico que te prendeu por milênios nas malhas da matéria.

Tudo passará e sentirás profundo alivio e apenas te recordarás dessa existência de milênios como um longínquo sonho mau, que deixará cravado em tua alma e espírito muitas lições que se somarão a muitas outras na tua evolução rumo ao Grande Ser a quem chamas de Deus.

Aquele que a todos ama,

Profeta Ling 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Fonte: Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - pg 133
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/


LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

10 comentários:

  1. As vezes sinto muita confusão com relação a tudo o q esta acontecendo... Deveriamos apoiar o governo em sua politica negacionista e egoista que visa primeiramente resultados economicos? Ou isto apenas se refere a forma que devemos lidar internamente, não temendo o virus e nem os resultados de atitudes egocentricas dos governantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a ver com se sintonizar/conectar com seu ser interior, sua sabedoria interna, seu poder pessoal e Amor Incondicional. Desta forma, você permanece no real e não é influenciado(a), mental ou emocionalmente, pelo que é externo... gosto muito de uma frase do Curso em Milagres que diz: "Nada Real pode ser ameaçado, nada irreal existe - nisto está a Paz de Deus" .... (que vive em nós).

      Excluir
    2. ...não existe visão economica...e sim o bem rel de todas as formas de existencia vigentes...assim tem sido colocado.

      Excluir
  2. Que maravilhoso e ao mesmo tempo deixa-nos um pouco tristes sabendo que tudo e nossa escolha

    ResponderExcluir
  3. Gratidão Stela! Mais do que nunca seu compartilhar Luz nos guia pelos caminhos do despertar da consciência. Paz e Bem... Amor e Luz! 🙏🏻💖🙌🏻

    ResponderExcluir
  4. Há umas duas semanas atrás, eu estava com muito medo. Agora, me sinto bem mais tranquila e segura (por outro lado, penso, o quanto dessa tranquilidade já não significaria que estamos nos acostumando ao caos?).. as vezes me sinto egoísta por me sentir tranquila enquanto tantas pessoas sofrem, principalmente os mais pobres (que, certamente, serão os que mais sofrerão). É fácil pra quem pode ficar em casa, se cuidar e tocar a vida na medida do possível, mas os que não podem? Fico nesse conflito, estou bem, estou em casa, não me faltam recursos mas me sinto pequena diante disso tudo por tantos q não tem essa mesma oportunidade.. quero estudar, trabalhar home office e fazer minhas coisas, mas aí penso: como posso estar aqui tão "normal" enquanto tantos não podem como eu? Tanta gente sem nem água pra lavar a mão.. difícil lidar com isso tudo. Alguém mais se sente assim egoísta por se sentir tranquilo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao. Egoismo é se sentir mal em uma situacao equilibrada. Se há alguem ao seu lado pedindo ajuda, ajude, se puder. Mas sair de seu centro, por causa do que esta fora é o kùmulo do sofrimento. Isso é o seu ego transformando aquilo que deveria ser gratidao, por estar bem, em pena. Pena é o acumulo de sofrimento da inveja, onde vc diz a si mesma que se sente mal pelo outro, quando na verdade vc é incapaz de simplesmente escolher ser tranquila, confiando que tudo esta sempre bem, mesmo que nao esteja. Ana, vc é uma pessoa incrìvel, mas ainda nao alcancou o seu amor verdadeiro.Ele é aquele que diz: seja silêncio. Alcance sua paz, apenas isso importa, pricipalmente em época de corona ( kkkk )

      Excluir