quinta-feira, 9 de abril de 2020

RESPEITE SUA SINTONIA


RESPEITE SUA SINTONIA
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
09/04/2020

Amadas Almas, Saudações!

Onde residem as sincronicidades senão, essencialmente, inseridas naquilo com que se sintonizam, terranos? Sua estrutura é essa. Vocês também são àquilo que ressoam e propagam por onde seguem. [sorriso]

É absolutamente infrutífero tentar lutar contra essa condição. Logo, por que insistir na resistência, senão por vaidade mundana?


Aprendam a silenciar as extravagâncias do ego, pois elas contribuem, e muito, para que se distraiam de seu foco evolutivo, expondo-os mais do que o necessário. Isso é possível àquele que se coloca em estado de auto-observância amorosa e contínua.

Dentre tudo o que lhes é oferecido tanto pela mídia viciada quanto por alguns auto-intitulados canalizadores, uma informação muito específica ainda não foi devidamente pontuada: o quão benéfico lhes é a aplicação efetiva da DISCIPLINA em suas vidas.

Os Buscadores disciplinados sabem o que devem fazer e atiram-se em suas missões com engajamento absoluto. Sabem que outros podem cumprir as tarefas que os invigilantes abandonaram por fases ou por vidas, porém, a sua energia jamais será igual, logo, trata-se de uma outra coisa e não a coisa inicialmente estabelecida pelo Alto para que fosse.

A disciplina na existência do Homem pode abrir todas as portas que lhes são pertinentes, porque todo engajamento positivo rende a melhor colheita à partir da semeadura criteriosamente selecionada. É assim sempre, em todos os casos, progressiva e continuamente, entendam!

A energia da rebelião, dos melindres, do coitadismo e afins, mina a disciplina e oferece a imagem equivocada de que pode-se seguir bem enquanto oposição à Boa Nova. Ocorre mais uma abertura, nessa altura, em seu próprio campo áurico, criando circunstâncias favoráveis para o livre acesso dos desdobramentos da Densidade à sua energia vital, muitas vezes adoecendo cada ser envolvido no processo.

Sim, Pozinhos de Estrelas, subimos o tom em nossos discursos porque o momento pede por isso. E creiam, é até onde podemos avançar - na enfatização de nossos apontamentos para que acordem desses entendimentos letárgicos no qual tantos ainda seguem imersos.

NOTA: Nessa altura da canalização, abre-se em tela mental a imagem de pessoas ingressando em naves, muito grandes, envolvidas como que por um campo de energia pessoal, enquanto outras se encolhem de medo ou se afastam insatisfeitas por não conseguirem o mesmo acesso.

Sim, Família, à medida que os grandes vórtices energéticos se expandem, vocês mesmos se elevam para as novas realidades que se descortinam bem diante de seus sentidos físicos. Olhem em volta e verifiquem: quando imaginaram fazer parte de ocorrências tão profundas, de cunho social também, na intensidade que se dá esse Agora? [sorriso]

Os Servidores da Luz são disciplinados porque compreendem e aceitam, em seus corações, que fora desse padrão os resultados sempre serão modestos demais para as centelhas que são diante do Cosmos. Eles não "seguem o rebanho", eles são o rebanho - dos expandidos, dos engajadores, dos mostradores do Caminho, e nada disso é negociável por qualquer forma de energia, muito menos física ($$$).

Se sua sintonia lhe diz: "Siga por ali!", e isso lhe provoca para uma qualidade magnética mais elevada, mais amorosa para consigo quanto para com o coletivo, feliz em alto grau e afinado com as energias de JATA (Deus, A Fonte Criadora), vá m frente. Se por outro lado, o oposto se faz, obedeça também; certamente há um ensinamento muito específico para cada essência e entendimento. E tudo vale a pena! [sorriso]

Querida Família, a FRATERNIDADE SÍRIUS cresce toda vez que alguém desperta para a natureza central de nossos apontamentos. E isso também ocorre com os filhos das demais linhagens cósmicas com quem tratamos regularmente, saibam. Diante disso, permaneçam firmes, porém leves, fluídicos mesmo, para que novas indesejadas resistências não se sobreponham sobre suas coroas, dificultando ainda mais um já conturbado processo para terranos adormecidos quanto à tudo isso.

Noite passada, estivemos em revista de certo quadrante do planetinha azul, onde assistimos uma anciã em ritual religioso. Estava sozinha* na noite, em lugar afastado, em elevação mental aos seus mentores pedindo entendimento e sabedoria aos Homens. Observem que ela poderia pedir por ela, pelos filhos e netos que estavam atravessando uma fase delicada... mas preferiu não reclamar ou fazer solicitações exclusivamente para si, e sim por todos os demais que estão vendo-se sem perspectivas objetivas quanto ao que virá. Alguma dúvida de que estamos diante da postura de uma legítima Servidora da Luz em ação, pequeninos? [sorriso] Boas reflexões!

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius 

➤ NOTA do CANAL: Tanto os insights quanto as canalizações têm-me vindo com muita energia, de uns tempos para cá. É como se a dose mais forte fosse liberada para ser servida. Palavras do mentor: "E não tem contra-indicações!". [risos] Amo muito tudo isso!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Através de Dinnho Beduzupo
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Nossa onde cita a anciã me identifiquei
    Ate iria comentar sobre não ter alguem dos terranos na minha volta que pensam igual a eu tem alguns que pisso falar. Escutam mas nao entendem muito bem
    Preciso respeitar a todos conforme seu estágio
    Estão cada texto me traz o alento necessário

    ResponderExcluir