COMO UM TRABALHADOR DA LUZ
PODE MANTER A ESPERANÇA?
KRYON
Através de Lee Carroll
Saudações, queridos!
Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético.
Eis a pergunta que ouvimos com frequência: “Caro Kryon, como um trabalhador da luz, como eu, um trabalhador da luz, posso manter a esperança? Para onde quer que eu olhe, a mídia me diz que estamos condenados.”
Agora você sabe que esta afirmação é precisa. É uma pergunta que surge com bastante frequência, porque hoje, bem, parece que lhe dizem uma coisa e eu digo outra. Vou lhe dar a resposta, e é uma resposta que reflete sua magnificência, e é uma resposta que talvez seja mais simples do que você imagina.
Mas primeiro, vamos refletir sobre a situação em que vocês se encontram neste planeta neste momento. Trabalhadores da Luz, almas antigas, muitos de vocês já estão por aqui há algum tempo. E com isso, vocês desenvolvem o que seria confiança cultural, coisas que funcionam para vocês, hábitos, preconceitos.
KRYON
Através de Lee Carroll
Saudações, queridos!
Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético.
Eis a pergunta que ouvimos com frequência: “Caro Kryon, como um trabalhador da luz, como eu, um trabalhador da luz, posso manter a esperança? Para onde quer que eu olhe, a mídia me diz que estamos condenados.”
Agora você sabe que esta afirmação é precisa. É uma pergunta que surge com bastante frequência, porque hoje, bem, parece que lhe dizem uma coisa e eu digo outra. Vou lhe dar a resposta, e é uma resposta que reflete sua magnificência, e é uma resposta que talvez seja mais simples do que você imagina.
Mas primeiro, vamos refletir sobre a situação em que vocês se encontram neste planeta neste momento. Trabalhadores da Luz, almas antigas, muitos de vocês já estão por aqui há algum tempo. E com isso, vocês desenvolvem o que seria confiança cultural, coisas que funcionam para vocês, hábitos, preconceitos.
Tudo isso é normal. Toda cultura tem isso, mas de repente vocês estão em uma cultura tecnológica, e a tecnologia é diferente. Diferente de tudo que vocês já viram antes.
E assim, muitos de vocês não se dão conta de que o hábito que deveriam ter é a confiança. De repente, com a tecnologia, tudo pode ser qualquer coisa. De repente, você tem a mídia, e estou falando de todos os tipos de comunicação, onde quer que você olhe, e essa mídia lhe transmite mensagens.
Algumas são mensagens comerciais. Algumas são as notícias do dia. E outras são simplesmente mensagens que acontecem e você não consegue decifrar o que significam.
Houve um tempo, e muitos de vocês sabem disso, em que o que vocês viam na televisão era preciso e verdadeiro, e vocês confiavam nisso. Numa época em que havia poucos canais de televisão, vocês contavam com certos tipos de comunicação.
E essas informações chegavam até vocês e acreditavam nelas e agiam de acordo com elas porque eram verdadeiras. Tudo isso acabou, mas muitos de vocês não percebem que acabou, e continuam sintonizando praticamente qualquer canal e recebendo mensagens catastróficas.
Por que você receberia mensagens catastróficas?
Vamos analisar.
Não só existe uma quantidade enorme de mídia hoje em dia que nunca existiu antes, como agora temos a chamada Inteligência Artificial (IA). Há uma inteligência na digitalização de quase tudo. É artificial, mas ainda está lá, e pode manipular vozes, rostos, situações, e isso parece alterar o que você considera verdade.
Então, de repente, você não só é bombardeado por mídia, como grande parte dela não é verdadeira. Não é real. Não é autêntica. Foi projetada de forma fraudulenta para enganá-lo. E esse engano faz você agir ou se sentir de determinada maneira. Está entendendo?
De repente, para onde quer que você olhe, há mensagens que não são verdadeiras, que não têm qualquer integridade. A maioria delas é criada para te assustar ou para te levar a comprar algo. Mas por que haveria mensagens na mídia que incitam o medo? A resposta é a mesma: para comprar algo.
Se você está com medo, você se agarra àquele canal de notícias em que confia, por exemplo, e ele está te dizendo para ter medo. Você sintoniza de novo para saber as últimas notícias sobre o medo. E sintoniza de novo, a mesma coisa.
Você se acostuma com os apresentadores que estão lá. E nesse processo, eles te fisgam; te fisgam pelo medo para poderem te mostrar os comerciais que têm. É quase tudo ganância.
Queridos, é importante que vocês entendam. Isso não é necessariamente uma conspiração do medo. É uma conspiração da ganância. Alguns de vocês estão se acostumando com isso e percebendo. Vocês deveriam estar cientes disso. Deveriam estar acostumados, porque durante anos muitos de vocês, naquele canal de televisão em que confiam, têm recebido todas essas mensagens de que estão doentes.
Já viram esses comerciais? Você não se sente bem. Você está doente e precisa comprar um determinado produto que, claro, é um medicamento para o qual você precisa de autorização, mas você deveria. E é um comercial atrás do outro, falando sobre o quão doentes vocês estão e do que vocês precisam.
E o mais estranho é que, ao ler as letras miúdas, você encontra até mesmo as propagandas mais interessantes e sutis desses produtos, como, por exemplo, um remédio para espinhas que, na verdade, supostamente limpa o rosto, tem um efeito colateral que pode incluir a morte.
Alguém aqui tem noção da forma fraudulenta como isso está sendo apresentado ao público? Está lá, lá e lá. Já se acostumaram com isso?
Ou que tal aqueles e-mails de alguns anos atrás que diziam: "Você ganhou todo esse dinheiro. Tudo o que você precisa fazer é dar um pouquinho de dinheiro para a pessoa, para pagar a administração, para receber o prêmio"?
Ainda existem pessoas que caem nesse golpe porque confiaram na mídia. Confiaram nos seus e-mails. Confiaram nas redes sociais e, claro, nas notícias.
Para alguns de vocês, isso não é novidade. Para outros que estão assistindo, pode ser. Pode ser uma revelação. "Sério? Quer dizer que não é bem assim, que isso não é verdade?" Isso mesmo.
Tudo isso que vocês estão vendo agora, especialmente impulsionado pela digitalização artificial do que é real e do que não é, apresenta um novo tipo de artimanha, digamos assim, que vocês nunca viram antes.
Então, o que acontece com vocês, pessoas amorosas, íntegras e confiáveis? Automaticamente, vocês olhariam para algo assim e confiariam. Isso está na sua psique. Não é porque vocês são tolos, queridos. É porque no passado vocês não tinham aqueles que queriam enganá-los.
Vocês não tinham aqueles que queriam lhes dar coisas que vocês pudessem olhar e dizer: "Vejam, ver para crer". Não mais. Os rostos que vocês veem dizendo as palavras que estão dizendo também podem ter sido manipulados apenas para enganá-los, e isso acontece com frequência.
Há duas questões aqui. Como posso ter esperança – essa é a principal – quando há tanta manipulação, quando há tantas mensagens catastróficas? Essa é uma questão. A outra questão é mais prática. Como posso confiar nisso? Como posso não confiar nisso? Onde está o discernimento? Como posso saber o que é verdade e o que não é? Na verdade, são duas questões.
A primeira coisa com que quero que vocês se acostumem é o seguinte: este não é o mundo do seu avô, e muito do que vocês veem não é preciso ou verdadeiro. Portanto, gostaria que vocês encarassem tudo sabendo que isso pode acontecer; tudo o que vocês veem.
Agora, vocês podem dizer: “Espere um minuto, espere um minuto. Quando eu ligo a TV, eles estão relatando os fatos. Como podem enganar se estão relatando o que realmente está acontecendo na Terra?” Vamos abordar essa questão primeiro.
Existe uma tendência entre os jornalistas de exagerar a gravidade de acontecimentos comuns e também de eventos extraordinários. Além disso, há uma tendência de omitir qualquer elemento de esperança que possa estar associado a essas notícias. Omitir qualquer notícia realmente boa.
Mesmo quando recebemos boas notícias – fique atento a isso, fique atento a isso – pode haver um adendo dizendo: “Sim, mas… essas coisas aconteceram. Não são ótimas? Sim, mas…”. Isso sempre leva a algo que incita o medo.
Você também pode estar jantando com um grupo de trabalhadores da luz e eles lhe contarão o que ouviram sobre a conspiração do momento, e isso é assustador.
E você pode dizer: “Bem, eu acredito nisso. Eu estava jantando com esses trabalhadores da luz e foi isso que eles me disseram.” Queridos, foi isso que eles lhes disseram porque foi isso que eles também ouviram de algum lugar.
Estejam atentos e desconfiem do mesmo tipo de mensagem que vocês ouvem há 30 ou 40 anos, ou que seus pais e avós ouviram, sobre algum tipo de conspiração neste planeta que vai prejudicá-los, envenená-los ou fazer algo do tipo, porque, queridos, isso não é nada prático.
Não é lógico que algo dure tanto tempo sem que denunciantes, mesmo em seus leitos de morte, contem a verdade, e eles não estão mais aqui. Então, algumas dessas coisas foram fabricadas e perpetuadas. Até hoje, a desgraça e a melancolia do seu avô voltam a assombrar vocês em algum tipo de conspiração, e vocês ouvem isso no jantar, contado por trabalhadores da luz.
Verifique os fatos. Você finalmente tem a possibilidade de pesquisar quase tudo o que ouve e pode fazer isso em fontes imparciais. Sabia disso?
Eu disse que daria uma resposta, e darei agora mesmo. Este é o mecanismo de discernimento que talvez você não tenha ou gostaria de ter. Sabia que é tão simples quanto isso? Trabalhador da luz, alma antiga, qualquer pessoa assistindo a isto, quero que preste atenção.
Você acredita que Deus te ama? Há quem acredite que existem anjos ao seu redor o tempo todo, com a mão estendida, dizendo: “Pegue minha mão. Eu te mostrarei o caminho.”
Entenda que você pode se libertar do medo, pode cultivar a compaixão e pode ter algo que realmente te permita relaxar, livre da ansiedade. Você sabia disso? Você acredita nisso? A maioria dos trabalhadores da luz que assistem a este programa acredita.
Então, o próximo passo é óbvio. “Querido Espírito, dê-me o discernimento necessário para saber se essas coisas são verdadeiras ou não.”
Esse é o primeiro passo. Você receberá o discernimento e ele lhe dará um tapa na cara quando ouvir notícias tendenciosas. E você dirá: “Será que eles realmente distorceram tudo para gerar medo? Onde estão as boas notícias?”
A próxima etapa é onde você deve obter as notícias do dia, tão necessárias e desejadas por muitos de vocês, que querem ser cidadãos bem informados do seu país e do planeta.
E a resposta que sempre dou é esta: procure por informações escritas, pois as chances são de que sejam de um jornalista que estudou e aprendeu a integridade e as práticas do jornalismo. Aqueles que aparecem nos noticiários são artistas que você vê na televisão.
Busque informações escritas. Assim, você terá mais chances de obter uma parcela maior da verdade e não será influenciado pela pronúncia, pela forma como as informações são apresentadas, pelas expressões faciais ou pela música que acompanha a transmissão. Busque informações escritas.
Mas, mais do que isso, “Querido Espírito, conceda-me essa intuição específica que preciso agora, como a pessoa magnífica que sou, nascida magnífica, para ter discernimento sempre que vejo ou leio algo, para distinguir a verdade da mentira, a integridade da falta de integridade.”
Existe uma consciência mais sombria neste planeta que quer te assustar a cada passo do caminho. Você percebe isso, não é? Por que não se eleva acima disso?
"Querido Espírito, não me deixarei assustar por essas coisas porque sei que algumas delas simplesmente não são reais."
E algumas delas são apresentadas da pior maneira possível. Você conseguirá dormir melhor. O Espírito te honra quando você pede. Funciona. E é por isso que amo tantos de vocês.
E assim é.
~ Kryon
Formatação e tradução - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
http://kryon.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA

Nenhum comentário:
Postar um comentário