domingo, 23 de novembro de 2025

A HUMANIDADE ESTÁ SE GRADUANDO


A HUMANIDADE ESTÁ SE GRADUANDO
O Grupo Arcturiano
Através de Marilyn Raffaele
23 de novembro de 2025

Prezados Leitores,

Saibam que nós, assim como muitos outros nos planos superiores, estamos apoiando vocês em todos os momentos.

Tudo o que se manifesta na Terra neste momento é uma faceta do processo de ascensão. A exposição da corrupção passada e presente em todas as áreas da vida é necessária para que olhos hipnotizados vejam as manobras de poder que, por milhares de anos, governaram e foram promovidas como realidade por aqueles que lucram com a contínua ignorância da humanidade sobre quem e o que eles são.

Grande parte da confusão atual é resultado de corações que começam a se abrir, olhos que começam a ver e um número crescente de pessoas despertando para o poder inato que sempre possuíram, mas que lhes foi ensinado que não existia.

A realidade é uma consciência universal chamada Deus, expressando Sua plenitude em, como e através de cada pessoa, animal, planta, árvore, planeta e Ideias Divinas ainda invisíveis e desconhecidas.

O mundo material tridimensional que a maioria considera a única realidade é o mundo real criado por Deus, interpretado por mentes e estados de consciência governados por crenças falsas.

O mundo criado por Deus é real e eterno, mantido para sempre em seu lugar pela Lei Divina, mas os humanos o experimentam como material porque criam a partir das energias densas e de baixa ressonância da dualidade, da separação e de múltiplos poderes.

A evolução espiritual tem sido contínua desde o princípio dos tempos. Não existem acidentes; cada experiência em cada vida, para cada pessoa, tem sido uma faceta de seu processo evolutivo. Lembre-se sempre de que o Eu Superior nunca permite que uma pessoa experimente mais do que ela é capaz de suportar e aprender.

A humanidade está se graduando de vidas na escola terrena, onde as lições eram, na maioria das vezes, difíceis, dolorosas e confusas. Os graduados da escola terrena são seres de Luz fortes, evoluídos e poderosos, que aprenderam a ver a realidade através da ilusão.

Há muito tempo, as experiências de viver em uma energia coletiva primitiva e muito densa fizeram com que os humanos começassem a clamar por "algo" em algum lugar para ajudá-los, o que deu origem a práticas e rituais destinados a atrair e agradar esse "algo".

Com o tempo, essas práticas levaram à crença em muitos deuses e, posteriormente, em um único Deus que se parecia com eles, vivia no céu e precisava ser suplicado ou apaziguado de alguma forma. Esse foi o início evolutivo da religião.

As crenças de tempos anteriores sempre desapareceram e continuarão a desaparecer à medida que novos e melhores conceitos sobre elas se tornam conhecidos.

Alguns continuam acreditando que o passado era melhor e desejam retornar a ele, mas o passado só parecia melhor porque a maioria estava alinhada com a consciência coletiva tridimensional daquela época.

A humanidade evoluiu e não está mais alinhada com as energias dessa consciência coletiva anterior. Você está se graduando e deixando para trás as ferramentas de tempos anteriores menos evoluídos, e é disso que se trata a evolução.

Ao longo do tempo, mentes condicionadas viram o mundo real através de uma janela muito suja. Cada vida, para cada pessoa, trouxe experiências destinadas a limpar um pouco da sujeira dessa janela.

O processo de ascensão que está ocorrendo agora traz oportunidades para concluir essa tarefa, mas, como todos têm livre arbítrio, cada um deve escolher se deseja ou não limpar sua janela. O mundo que você verá através de uma janela limpa sempre esteve plenamente presente, porém invisível e inacessível para a maioria, que sequer sabia da existência de tal janela.

Nunca se esqueça de que a sua realidade é a Consciência Divina com um corpo, e não um corpo com consciência. À medida que esse se torna cada vez mais o seu estado de consciência, você começa a compreender que cada experiência em cada vida adicionou uma peça ao grande quebra-cabeça da Realidade que você vem montando ao longo de suas vidas.

Já falamos sobre isso antes, mas é importante reiterar que a mente é uma intérprete, um caminho para a consciência, e não uma criadora. A mente interpreta e forma a consciência como as Mentes tridimensionais extraem informações do coletivo e, portanto, mesmo quando algo é promovido como novo, se foi extraído do que já está presente no coletivo, não é realmente novo.

A verdadeira criatividade, a arte, a música, as invenções etc., expressas pelos verdadeiros mestres de cada época, só podem ser acessadas onde existem: dentro de nós. Quando a mente é capaz de acessar a Fonte da criatividade, as formas externas serão novas, vivas e até então desconhecidas.

Um estado de consciência imbuído de unidade, plenitude do Ser, harmonia autossustentável, segurança e abundância manifestará automaticamente essas qualidades, não como uma ideia nebulosa e utópica, mas sim em formas com as quais o indivíduo possa se identificar.

Por exemplo: se a sensação de plenitude de uma pessoa significa ter um parceiro de vida, isso se manifestará sem esforço ou busca; mas se a plenitude para outra pessoa significa estar sozinho, é isso que se manifestará.

Um cientista pode, de repente, ter insights profundos sobre algo em que tem trabalhado. Um mecânico pode, de repente, perceber a solução para um problema difícil no motor. O nome do encanador, eletricista, etc., certo parecerá se destacar de todos os outros quando você estiver procurando. A sincronicidade começa a acontecer em todas as áreas da vida.

Uma vez que uma pessoa percebe que a plenitude e a totalidade já estão plenamente presentes dentro dela, o desejo de buscar, implorar, exigir, roubar ou manipular para fazer com que os outros façam o que se quer simplesmente se dissolve.

É apenas a consciência de separação de Deus que mantém uma pessoa escravizada ao medo, à morte, à dor, ao sofrimento, à carência, à limitação, à guerra e à dominação alheia.

Muitos continuam a ver a ideia de unidade como impraticável ou apenas para aqueles que são ingênuos e "religiosos". É escolha de cada pessoa, por livre e espontânea vontade, continuar vivendo na ilusão ou não, acreditar na verdade ou não, agir de acordo com a verdade ou não, permitir ou não — ou simplesmente se entregar e render-se à Realidade.

Antes de encarnar, você sabia o que estava por vir à Terra. Você olhou para o futuro e disse: "Quero estar lá para ajudar no processo de ascensão da Terra. Quero ser um exemplo de amor e unidade, ao mesmo tempo em que limpo quaisquer energias densas antigas que ainda possa estar carregando de vidas passadas."

Uma vez na densidade da energia tridimensional da Terra, a maioria de vocês não se lembrava por que veio e começou a viver de acordo com as regras e crenças aceitas do sistema de crenças tridimensional, mas como vocês já eram espiritualmente evoluídos, muito do que lhes foi ensinado nunca realmente fez sentido.

É por isso que alguns de vocês e muitos jovens se sentiram deslocados. A energia do seu estado evoluído de consciência nunca se alinhou completamente com muito do que o mundo humano considera certo, real e importante, levando alguns de vocês a se perguntarem: "O que há de errado comigo?".

No entanto, essa confusão temporária não alterou o contrato que vocês estabeleceram antes da encarnação, e a maioria de vocês já o compreendeu ou está em processo de despertar para ele.

Alguns de vocês escolheram nascer em circunstâncias difíceis e de baixa ressonância ou em alguma dinâmica familiar dolorosa com a qual nunca se identificaram completamente, fazendo com que se sintam vítimas ou excluídos e confusos sobre o porquê de terem escolhido essa família.

Esse tipo de escolha geralmente é feita por almas que evoluíram para um estado de prontidão e se sentem fortes o suficiente para transcender e se livrar de algum padrão de energia negativa que carregam e vivenciam vida após vida.

Para eliminar permanentemente um padrão energético denso (e frequentemente reprimido) arraigado (vício em drogas, alcoolismo, abuso sexual ou abusador, alinhamento inabalável com algum sistema de crenças tridimensional, desonestidade, raiva, violência etc.), o padrão precisa ser reativado e trazido à consciência (por meio da escolha da situação familiar).

Isso é feito vivendo e experimentando a questão (às vezes ao longo de anos), reconhecendo-a e compreendendo-a em um nível mais elevado e, finalmente, por meio do empoderamento pessoal, escolhendo não mais lhe dar poder.

Uma vez que o antigo padrão energético é reconhecido e não é mais alimentado por energia, ele começa a se dissolver no nada que sempre foi, e a pessoa não se sente mais atraída por ele, pois não há mais alinhamento.

Honre-os por sua coragem, pois muitas vezes o mundo continua a ver essas almas corajosas como eram antes da conclusão de seu difícil processo de purificação.

Deus é. Ponto final. Quando uma pessoa aceita que é um Ser Divino tendo experiências humanas para aprender e expressar a realidade de seu verdadeiro Eu, ela está a caminho da graduação espiritual. A cerimônia pode parecer um pouco caótica neste momento, mas acontecerá porque vocês, como criadores, estão criando-a.

~ Nós Somos O Grupo Arcturiano

Formatação e tradução - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.onenessofall.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário