sábado, 14 de março de 2009

TRIGUEIRINHO - A AÇÃO ABNEGADA PODE SER FERRAMENTA DE EQUILÍBRIO

A AÇÃO ABNEGADA PODE
SER FERRAMENTA DE EQUILÍBRIO
Uma forma de servir à transformação do planeta
Trigueirinho
O verdadeiro serviço não é determinado pelo eu consciente, mas a este cabe auxiliar na preparação da base que responderá aos impulsos enviados pela energia. Nesse sentido, a devoção, a humildade e a gratidão devem estar presentes, independentemente de resultados, bem como uma fé inabalável na suprema sabedoria do cosmos.
Os que trabalham por meio da irradiação interna não se impressionam com conflitos nem com a atuação das forças involutivas. Ao contrário, voltam sua atenção para o centro da consciência e ofertam-se inteiros ao cumprimento da vontade divina.
Incomensurável é o poder transformador de uma entrega sincera.
As limitações dos corpos físico, mental e emocional do ser são sobrepujadas pela onipotência da energia espiritual que por meio dele fluirá.Para desempenhar a tarefa da irradiação energética, o indivíduo tem de transcender a tendência de "querer ajudar".
Quem pode conhecer a necessidade de cada partícula mais profundamente do que a fonte que tudo criou? O ser que despertou rende-se a essa fonte, sem restrições, transcendendo assim seus condicionamentos. Superar os próprios limites e idiossincrasias é parte da formação dos que se ofertam ao plano evolutivo.
Poucos momentos de silêncio e de autêntica entrega podem equilibrar muito do que de negativo ocorre no mundo. Por isso, para a realização do verdadeiro serviço, é importante abster-se de movimentos supérfluos e concentrar-se o mais possível no cumprimento da tarefa.
Mas é preciso que a oferta seja pura, desvinculada de compromissos tendenciosos ou de desejos por compensações. Tampouco se deve alimentar a imaginação com fantasias acerca do setor do plano evolutivo em que se possa estar engajado.
A humildade há de ser sempre cultivada, e permear todo o ser.
Quando se atua em conjunto também no plano material, o ritmo externo do trabalho torna-se sobremaneira importante para que o grupo como um todo se transforme e seja útil para o cumprimento do propósito planetário. Raras são as conjunturas grupais que, no plano externo, ancoram de maneira pura os impulsos do alto.
Mas esforços nesse sentido não devem ser poupados, e o caminho para que isso ocorra é a polarização firme e clara de cada membro do grupo na meta espiritual eleita.
O serviço está diretamente relacionado com os fogos do universo. Uma ação, seja no plano concreto ou no sutil, é sempre o movimento de forças e energias, uma dinamização de fogos em determinada direção. Não basta saber que a ação abnegada é das mais potentes ferramentas transformadoras: deve-se utilizá-la. Porém, essa ferramenta não é entregue pronta ao indivíduo ou ao grupo, mas necessita ser por eles forjada.
O desânimo frente às dificuldades deve ser banido pela decidida afirmação da lei.
Não há obstáculos intransponíveis nem barreiras indissolúveis quando a fé está presente.
Os que reconhecem o valor dos ciclos, mesmo estando imersos na cronologia terrestre, invocam o poder intemporal do alto.
O desapego deve estar vivo e atuante, bem como a prontidão para avançar.
Quem busca experiências sensoriais, visões, êxtases ou rituais externos está longe de efetivamente abraçar a tarefa de libertação da vida planetária.
A obra a ser levada a cabo não diz respeito apenas à vida individual do ser, mas à humanidade como um todo. Aquele que se doa ao plano evolutivo deve assumir em si próprio que ao "morrer para si mesmo" nasce na glória dos que conhecem a luz.
Pois "que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?"
TRIGUEIRINHO
____________________________
Colaboração: Idalina Sousa
______________________________
Muita Luz!!
Stela

sexta-feira, 13 de março de 2009

MENSAGEM DE MÃE MARIA

Mensagem de Mãe Maria
Canalizada por Jane M. Ribeiro
SP-10-03-09


“Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


A humanidade resgata o poder de dar mais um passo rumo à ascensão.
É preciso, pois que possais mergulhar no âmago de vosso ser, para que possais transformar definitivamente vossos programas limitadores atuando na reprogramação consciente de vossas células, resgatando assim vossa capacidade de manter jovem e saudável vosso corpo e vossa mente.

Esse trabalho exige de vós muita disciplina e total determinação; cada etapa precisa ser trabalhada com afinco e ela se inicia com uma longa reflexão que exige de vós o exercício diário do silêncio; silêncio físico, silêncio mental.

É hora de buscar o ponto em que vossas mentes possam não reter mais qualquer pensamento, em que o vazio ceda lugar à contemplação.

É através da contemplação que se descortinará para vós todos os passos exigidos por vossas almas, para que possais atuar no nível celular, resgatando o diálogo mudo com vossas células, para que a essência divina seja nelas resgatada e possa manifestar sua total perfeição.

Lembrai-vos que vosso corpo é o somatório de muitas forças inteligências que trabalham harmoniosamente respondendo ao comando de vossas mentes, e só vós sois os detentores do poder de alterar a programação dessas forças inteligências, porque essas forças só respondem ao vosso comando.

Alimentai, pois o silêncio diário na certeza de que ele é o ponto de partida para que possais revelar a beleza de vossas almas.

Não vos esqueçais de vossos corpos físicos.

Ele requer muitos cuidados para ser capaz de sustentar todas as alterações que se processam em seu interior e, também, em seu exterior.

Muitas são as mudanças que se processam no mundo fora de vós.

Vosso clima cada vez mais revela os desequilíbrios que a humanidade acarretou a Mãe Natureza; preparai-vos, pois para absorver esses desequilíbrios devolvendo as forças da natureza a única energia capaz de apaziguá-la, o amor; é momento de expressar o infinito amor que nutre vossos corações e vossas vidas para alimentar a Mãe Natureza.

Exercitai, pois, diariamente em vossas meditações o amor divino, para que esse amor envolva todos os recantos da Mãe Terra ajudando a acalmar a revolta de todos os seres elementais que não suportam mais tentar reconstruir toda a devastação imposta pela humanidade e por isso reagem buscando na reação a energia indispensável para alimentar a sobrevivência.

O eixo de vosso planeta cada vez mais se verticaliza, seguindo seu processo natural de transformação.

É preciso, pois que possais perceber que vossos corpos precisarão se adaptar as novas condições que ele pode oferecer.

Para isso se faz premente que possais ter muito cuidado com vossa alimentação.

Ouvi atentamente os anseios de vossos corpos físicos nutrindo-os com alimentos que possam liberar a energia sutil que ele necessita neste tempo para manter a força, a disposição e o equilíbrio.

Buscai resgatar a pureza da terra onde eles são cultivados, exigindo a total eliminação dos nutrientes superficiais que tem contaminado e envenenado o solo e tudo que nele é gerado.
É fundamental a descontaminação do solo de vosso planeta neste tempo, amados!

Empenhai-vos nessa tarefa juntando-vos àqueles que clamam por providências dos governos, de todas as vossas nações, na busca da reconstrução desse corpo agonizante a quem chamais Mãe Terra e que vos sustenta e vos mantém.

Não só a terra, mas também o ar precisa ser descontaminado, para que ele se transforme no prana sutil tão necessário aos vossos corpos neste tempo em que cada vez mais eles se sutilizam para revelar a perfeição.

A água precisa resgatar sua pureza original, voltando a ser o alimento sagrado que nutre vossos corpos com a luz do Criador.

Lembrai-vos que vossos corpos precisam de muita água, e que cada um de vós e todos vós tendes o poder de restaurar a misericórdia divina que ela um dia conteve, e que pelo poder do vosso amor ela pode hoje resgatar.

Atentai, pois para todas essas mudanças, amados, para que possais, passo a passo, trazer de volta a manifestação do sagrado em vós.

Que a vibração de vossas orações se transforme no alimento que possa nutrir os corações e mentes de todos os vossos irmãos, para que cada um desperte e faça a sua parte, para que a unidade volte a se consolidar entre os Filhos da Terra abrindo espaço para a concretização da ascensão de todos vós.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos,
e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque
Eu Sou Maria,
Vossa Mãe.”

______________________

Colaboração: Silvana Toti

_____________________

MUITA LUZ!
STELA


quinta-feira, 12 de março de 2009

Mensagem de Melchizedek - A PASSAGEM DA DUALIDADE À UNIDADE

Neste ano haverá a passagem
da Dualidade à Unidade.
Estejam preparados.
Melchizedek


Saudações, filhos da Luz, filhos da Lei do Um, filhos do Pai Único.

Alguns de entre vós me conhecem por meu nome de origem, Orionis.
Outros ouviram falar de mim como o Ancião dos Dias.

Recebam minhas Bençãos, Amor e Paz.
Estão em um ano que é o ano da Luz, o ano do aviso e o ano do despertar.

Não sejam retardados pelo alvoroço do mundo, pois já sabem que, ao nível de sua dimensão, o que vem é um ano terrível para os que não discerniram e não viveram a Luz.

Como já sabem, este ano está sob a influência do Arcanjo Miguel, que através de manifestações dos elementais poderosos, deve transformar e dissolver o que não é de Luz.
O tumulto e a tribulação do mundo chegam a seu fim e eis que chega a hora da Luz.

A coisa mais importante é o seu despertar.

A coisa mais importante é que o governo do homem, que existe desde tempos remotos, agora termina. Entram no governo do Único e o Único não tolera a dualidade.

A Dualidade foi seu campo de experiências durante muito tempo,
mas atualmente reencontrar a Luz exige perder tudo o que pertence à Sombra.
O que foi construído pacientemente em campos de experiências de reencarnação, através de noções hoje defasadas, como a cobiça, a ambição e o poder, tudo o que a humanidade tomou para si mesma em lugar de dar, chega a seu fim.

A Luz, em sentido espiritual e em sentido físico, é bem visível e deve lhes recordar o juramento de retornar a ela, se tal for seu desejo.

Este processo chamado ascensão não é mais que a
integração à sua Unidade, à sua Divindade.

Chegou por fim a hora, meus filhos, de reencontrar sua herança, de reencontrar o que tinham perdido experimentando o caminho que tinham escolhido e aceito percorrer a fim de fortalecer não suas forças encarnadas, mas sim a Luz de suas almas.

Bem amados, as manifestações dos elementos que observam na superfície do planeta assim como em outros planetas deste sistema solar, são ainda primárias. Sua única salvaguarda é sua persistência na integridade do que são, e não pode ser obtida através de precauções de natureza material.

De nada serve acautelar-se no plano material.
Só sua fé, sua determinação em encontrar a Luz que são,
será sua garantia de retorno à Luz.

Não contem com ninguém mais, a não ser vocês mesmos e sua Luz.
Nenhuma ajuda exterior pode levá-los à Luz.

Certo, não estão sozinhos; certo, são guiados, levados, amados como ninguém o foi jamais. Entretanto, somente vocês podem dar o passo, o grande salto de retorno à sua Unidade.
Assim é nos mundos dos mundos, esta passagem terrível e magnífica
- a passagem da Dualidade à Unidade.

São certamente filhos da Luz inclusive aqueles que à primeira vista se apresentaram como forças do escuro e da multiplicidade. Não são mais que crianças que experimentam a multiplicidade, a divisão, e que não estão preparados para o retorno à Unidade.
Mas isto, como sabem, é sua liberdade fundamental.

Por isso, lhes foi pedido não julgar, nem os acontecimentos nem aos seres, mas simplesmente permanecer alinhados em sua Unidade, em sua Fé e em sua Luz.
Não há outra alternativa.

O Cristo dizia: "Que se faça segundo sua Fé".
E assim será.
A Fé e a Luz são os motores de sua ascensão.

A paz de seu ser e de seu coração devem ajudá-los a enfrentar os transtornos em curso, criados pelos Elementais, como parte do processo de seu retorno à Unidade.
Estão nos momentos mais duros que têm que viver na dualidade.
Este é o momento para que a dualidade perceba que ela não mais existe.

Certamente, muitas almas, muitos povos, renunciarão por egoísmo ou por medo a este retorno à Luz. Não julguem, não condenem, contentem-se em viver conforme a Luz que vêm em seu interior. A melhor ajuda que podem prestar a seus irmãos na dor é estarem ancorados em sua fé, na Luz, na Verdade. Nenhuma outra atitude, nenhum comportamento pode ajudar melhor que este.

A Luz, se a aceitarem, os nutrirá física, psicológica e espiritualmente.
A Luz, se a aceitarem, irradiará de vós, e ela se sustenta a si mesma, pois é capaz, se a irradiarem através de seu ser, de conferir paz, de conferir amor e de conferir o reencontro da Unidade a outros seres humanos que tenham a sorte de encontrar-se frente a tal ser.

Sua jornada de reencarnação chega a seu fim, o que significa que é o fim da realidade tal e como a conhecem. Vão reencontrar sua herança divina e suas potencialidades divinas em sua totalidade.

A separação entre as dimensões não mais existirá.
Alguns de vocês já percebem, sentem e vêem os mundos invisíveis.
Alguns já estabeleceram o contato com seu Anjo.
Isto é verdade.
Este é o caminho para a Unidade.

Como já lhes foi dito pelas energias arcangélicas, os sinais são numerosos e serão cada vez mais numerosos em seu interior e em seu céu. Não se preocupem com as reações da dualidade a esta Unidade que vem.

O medo nutre a Sombra.

Vocês são filhos da Luz e estão a ponto de viver a experiência mais divina
que pode viver uma alma em seus diferentes caminhos.

Bem amados filhos, vocês andaram com o empréstimo de numerosos corpos, participaram cada um a sua maneira da evolução dos mundos deste sistema solar.
Lembrem das palavras de Cristo: "Estão no mundo, mas não são do mundo".

Aí se encontra uma chave fundamental para decidirem pela maestria, ao amparo da Luz.
Mais do que nunca vocês devem entrar em seu espaço interior à medida que as manifestações dos Elementais – por determinação de Arcanjo Miguel – cresçam.

Vocês vivem uma época majestosa.
Não vejam a destruição como um castigo.
Não vejam as torturas de alguns de seus irmãos como um castigo, pois não é assim.
Deus não castiga nunca.

Deus transforma as formas a fim de que a Luz resplandeça.

O que quer que tenham que passar, passarão – não importa onde estejam.
Portanto, simplesmente “estejam preparados”.

Estar preparados não consiste apenas em tomar precauções materiais, ou físicas.
É preciso cuidar de abrir o coração.

E a porta do coração lhes abrirá seu coração interior, seu espírito e a sua divindade.
O único esforço que têm que fazer é voltar-se para ele.

A chave de seu paraíso, a chave de sua eternidade, a chave de sua saída da dualidade só pode encontrar-se ao nível do coração.

Todos os que procuraram em outra parte, através de seus comportamentos, através de lutas, através de resistências, afastaram-se da porta sagrada.

Uma vez mais, não julguem, contentem-se em ir para o seu interior.
Devem ficar em paz.

Nenhuma pressão criada pela dualidade, seja de natureza afetiva, profissional, familiar, social, econômica ou política deve impedi-los de fazer o retorno ao Centro.
Não devem escutar nada além que a seu coração.
Não devem escutar demais ao mental racional.

Serão ajudados.
Assistirão a numerosos fenômenos naturais e não naturais visíveis a simples vista, transmitidos por seus modernos meios de comunicação antes que desapareçam da superfície do mundo. Devem sair totalmente desta realidade a fim de penetrar no Real, que é a Unidade.
Não poderão ficar com os pés em dois mundos.

O que lhes foi pedido durante numerosas vidas e vidas – manterem-se enraizados na encarnação de um corpo, tendo consciência de certos mundos espirituais - não terá mais sentido.
Isto poderá ser para alguns de vocês uma grande inquietação, porque a única maneira de manifestar a Unidade estando na dualidade era, até o presente, enraizar-se na dualidade para não ficar errante entre dois mundos e seus perigos.

Mas logo, muito em breve, isto não será o caso.
Serão ajudados nisto pelo poder da Luz, pelo poder da Vibração e pelo poder de seu Anjo Guardião, com a condição expressa de que o peçam.

Lembrem que a Luz nunca pode violar o livre-arbítrio daqueles que acreditam nesta lei.
Devem ser respeitadas as escolhas feitas livremente.
E o que escolherem, se tornará sua realidade.

Não obstante, os que queiram retornar à Unidade na morada do Pai e evoluir em dimensões não separadas, não divididas, deverão necessariamente desapegar-se desta realidade 3D antes que desapareça totalmente.

Portanto, em assim sendo, haverá numerosas partidas de almas grupais.
Alguns seres, simplesmente desaparecerão.
Outros se consumirão.
Outros abandonarão seus corpos e não deixarão rastro.
Outros deverão, durante um determinado tempo, continuar trabalhando nesta dimensão, até que outros possam assumir o trabalho do estabelecimento das novas bases da nova vida na nova dimensão.

Isto está em marcha agora e durará um tempo preciso em seu tempo terrestre.

Muitos de vocês encontrarão suas próprias revelações através
do contato com o EU SOU que está dentro de cada um.
O retorno à Unidade lhes parecerá – muito rapidamente – a única coisa com sentido, especialmente à medida que as semanas os aproximem do ‘vencimento’.

Ninguém poderá mais engana-los, salvo vocês mesmos se permanecem atados a valores que não terão sentido nem existência nos tempos que vêm.

Perguntas?

Pergunta: Os famosos 3 dias anunciados por Mãe Maria corresponderiam a uma onda ascensional maior para a humanidade?

R - Isto aconteceria ao mesmo tempo. Isto que foi chamado pela Divina Mãe “3 dias” corresponde à última fase do desaparecimento da dualidade. O momento em que a Terra será regenerada. O momento em que esta dimensão não existirá, simplesmente. Isto acontecerá em um momento entre o princípio e o fim do processo de imobilização.

Pergunta: A maneira como se vive na 3D pode ser um entrave para o acesso à 5D?

R - Querido filho da Luz, tudo depende do ponto de vista. Numerosas coisas podem representar freios a sua expansão na nova dimensão. Chegado o momento, nenhum destes freios poderá subsistir. Não há mais que seu olhar ou a orientação de sua consciência, que pode ser um freio unicamente pela dificuldade em voltar suficientemente o olhar para o coração. No coração se dissolve, real e concretamente, a totalidade das oposições ligadas a sua materialidade. Nem a enfermidade, nem as circunstâncias materiais, nem a idade, podem ser um obstáculo para sua ascensão. Só a orientação da consciência pode ser um obstáculo. Por este motivo é que estão sendo ofertadas a todos a vivência de certas experiências de desapego e de erradicação do medo. Não esqueçam que a Luz revela, que a Luz transcende e que a Luz dissolve tudo o que não é a Luz.

Pergunta: E o sentido da Luz interior?

R - Qualquer que seja o potencial da luz de cada um, chegará o momento em que as ocupações materiais deverão também cessar. Chegará o momento em que terão que estar totalmente orientados pela Visão da Luz Interior. O momento lhes será indicado, todo ser humano o sentirá, todo ser humano poderá aceitá-lo ou rejeita-lo. Mas é evidente que se não tiverem feito o trabalho preparatório (o abandono de certos comportamentos, de certas atitudes, de certos apegos) isto será mais duro, conforme cada caso.Vão para o Interior. De maneira responsável e disciplinada pratiquem os exercícios que já lhes foram transmitidos. Isto é o mais simples, autêntico, completo, e, sobretudo o mais seguro. Não obstante, nada os proíbe de continuarem vivendo – se ainda lhes interessa – no estilo de vida da 3D. Todos os acontecimentos que aí se desenrolarão também fortificarão e forjarão seu espírito na compreensão dos mecanismos precisos do retorno da sombra à Luz.Vocês vieram para esta encarnação somente para viver este momento.Então, não tenham nenhum temor. Simplesmente, tentem na medida do possível, desconectar de seus sofrimentos qualquer que seja sua origem. Isto não é uma visão do mental. Isto é uma realidade tornada possível pela afluência da Luz.

Bem amados, filhos da Lei do Um, vamos viver agora um momento de Comunhão,
um momento de Amor, um momento de despertar.

Queiram, simplesmente, acolher em seu interior a bênção que lhes transmito,
do mais alto dos Céus à sua densidade.

Recebam.

_____________________________________

Colaboração: Idalina de Souza
_____________________________________

Obrigada Idalina por essa maravilhosa mensagem que só veio a acrescentar e reforçar tudo que foi dito por Drunvalo na mensagem postada ontem!

Muita Luz!!!
Stela

quarta-feira, 11 de março de 2009

O MELHOR ESTÁ POR VIR! - Drunvalo Melchizedeck

O MELHOR ESTÁ POR VIR!
Drunvalo Melchizedeck


A seguir uma transcrição em português, do vídeo com legendas em espanhol,
onde Drunvalo fala sobre vários temas espirituais absolutamente atuais.

(Tradução para o português: Stela Lecocq)


"A Luz do mundo foi no Tibete, China e Índia por muito tempo. Mudou-se para a América do Sul, que será o novo Tibete, não em todos os lugares da América do Sul, mas num lugar centrado no norte do Chile, embora cubra uma vasta área da América do Sul.
Nós achamos que os povos indígenas em todo o mundo concordam que estamos num momento especial e único na história mundial.
É um momento em que estamos prestes a passar para outro modo de ser completamente diferente.


E não podemos ver isso agora, nós podemos senti-lo, ver que existem grandes mudanças acontecendo à nossa volta, mas o tipo de mudanças que estão por ocorrer serão muito surpreendentes para as pessoas porque são de natureza diferente da que estamos acostumados.

É de uma natureza em que as velhas formas, as formas com as quais estamos familiarizados, começam a dissolver-se em formas que parecerão um pouco desconcertantes.
Ao mesmo tempo, novas formas estão começando a substituí-las e são muito refrescantes porque são amorosas, gentis e fáceis. Elas são o tipo de coisas que as mães fazem para os filhos... e idéias que temos sustentado, tais como Star Wars (Guerra nas Estrelas), a Guerra entre as galáxias: temos a idéia de que no universo estão lutando uns contra os outros, descobrimos que isto não é verdade, que, de fato, o universo é um Ser Vivo, consciente, e muito, muito velho, que é responsável por aquilo que acontece a si próprio de muitas maneiras.

Então, como eu disse, a idéia de guerra entre as galáxias é apenas um medo mental dos seres humanos. Na verdade, o universo faz tudo o que pode para se ajudar. Estamos a entrar num tempo em que isso será óbvio. Onde parecer não haver esperança, vai surgir o apoio, e onde tudo parecer não ter saída, vamos encontrá-la.
Veremos a Luz e atravessaremos a escuridão.
É um tempo de grande esperança que estamos entrando.

Os Maias...
Quando eles falam desse período o chamam de “o final dos tempos”, porque é o final de um longo ciclo e o início de um novo ciclo. Não é que tudo chega ao fim. É o fim de um ciclo e o início de outro. Mas... depende de que parte do ciclo estão falando os Maias.

Se o fazem sobre a parte antiga do ciclo, que é a que estamos familiarizados: os sistemas bancários, religiões, governos, e todas estas coisas, que se tornarão extremamente instáveis: e, se eles estão certos, tudo isso vai cair em pedaços e serão completamente dissolvidos.
Mas em seu lugar haverá uma maneira completamente nova de ser.

Uma forma que não temos visto na Terra, na vida de quase ninguém por milhares de anos, quando o medo desaparecerá. Estamos perto do fim da polaridade e as conseqüentes idéias de Bem e Mal; toda a estrutura do que significa o bem e o mal, o que é muito mais complexo.

Se você olhar para a idéia do bem e do mal, ou certo e errado, não importa em qual das polaridades estão localizados, verão também que há uma terceira.
Temos o quente e o frio, mas também existe o morno; em cima e embaixo, e o meio.
Se você vê o Sol e a Terra, no meio está a Lua.
Se você vê um homem, e uma mulher, há a criança.
O nosso tempo é passado, presente, futuro;
o espaço é sobre os eixos X, Y, Z.

Tudo é em função da forma como interpretamos a realidade: como Uma.
E essa realidade não vai mudar ... mas a nossa consciência é que vai mudar.
Quando isso acontecer, vamos deixá-la cair e não iremos vê-la mais.
E em seu lugar vamos passar a ver a unidade de toda a vida.

A percepção disso é que, quando a percepção muda, tudo muda.
O nosso sentimento de carência, de necessidades ou impossibilidades, ou as coisas que temos de curar, todas essas coisas desaparecerão: simplesmente terminarão.
Então percebemos que todo o universo é um ser vivo e que há apenas um Espírito movendo-se através do Todo, bem como uma única consciência.

Uma nova forma de percepção da vida na Terra acontecerá em nós. Na nossa vida atual, vamos experimentar isso. Quero dizer, agora, neste momento, em 2008.
Pode não parecer...

“O mundo está louco! Estão em guerra tentando matar uns aos outros, sistemas financeiros estão prestes a quebrar completamente, e assim tudo...”

Não é isso que os Anciãos estão a dizer sobre este planeta, o que eles dizem é "temos finalmente chegado a este lugar, e estamos prestes a ver algo completamente novo."

Embora seja muito velho, ele realmente não é novo em tudo.
Não é que há uma missão, não é que não há nada a fazer, trata-se de transformação.
É vibração.
É a condição de SER, mais do que FAZER.

O “fazer”, ou "eu preciso fazer ou conseguir alguma coisa" faz parte da consciência de polaridade.

Em breve, vamos entrar num estado, que, na realidade, já entramos: somos um bebê, mas que está crescendo. A simples idéia de que necessitamos fazer alguma coisa para conseguir alguma coisa, ou porque sentimos que precisamos de algo que nos falta, estará obsoleta.

Estas idéias não seguirão com a gente, porque vamos ter a capacidade de atingir qualquer coisa imaginável instantaneamente em qualquer nível de existência.
Estamos prestes a realizar o sonho do coração, onde ocorreu a Criação, em primeiro lugar.

Acreditamos que estamos a viver num planeta flutuando em torno do Sol.
Não é verdade!

Não há planeta, não há Sol!
Não há nada - tudo é pura consciência e nada mais.
E as imagens que estamos olhando, estrelas, planetas, luas, o todo... são, na realidade, um sonho que foi criado no coração há muito tempo.

Quando entrarmos, novamente, na condição do coração vivente, e começarmos a sonhar da forma como fazíamos há milhões de anos, perceberemos que podemos mudar qualquer coisa.
No começo, quando isso acontece, é grandioso; as pessoas se entusiasmam com isso, porque geralmente é o que acontece - porque já vimos acontecer em outros planetas, em outros lugares e em outros tempos – e dizemos: Uau!

Se eles começam a corrigir todas as coisas em seus corpos, a curar tudo, recebendo todo tipo de dinheiro e o que eles pensam que eles precisam e, em seguida, perceber que há mais do que isso, deixarão todas essas coisas pelo caminho.

O que faremos é ficar muito bonitos, porque nós poderemos mudar qualquer coisa, já que o corpo é uma imagem. Chegaremos ao ponto de perceber que há muito mais.
É aí, ou agora, onde o novo ciclo começa.
Esta é uma etapa e é um caminho ...
Estamos no passado desta viagem que já aconteceu.

O que a Vida está prestes a fazer é algo que nunca fez antes, nunca.
É a primeira vez desde a criação do Todo que se decidiu acelerar as coisas.
Portanto, em vez de levar milhões de anos para realizar esses diferentes níveis, ou etapas, acontecerá, por vezes, em questão de minutos.

Estamos prestes a passar à velocidade da luz através da evolução, e através de muitos, muitos níveis que, normalmente, levariam milhares e milhares de milhões de anos para se concretizar. Iremos conseguir isto de forma muito rápida.

Do ponto de vista da experiência, dois anos na terra, o que normalmente levaria 10 a 15 bilhões de anos para chegar lá, e uma vez que cheguemos ali não posso te dizer o que vai acontecer, eu não sei...isso será entre nós a Fonte, o Criador Pai-Mãe Deus.
Então nós nos daremos conta de que somos Deus.

E eu não sei aonde chegaremos quando alcançarmos certo ponto porque lá é de onde eu vim.
Eu retrocedi no tempo, voltei a níveis, o que me pareceu uma eternidade pelo ponto de vista humano. E regressar a este lugar, uma vez que cheguemos ali, isso será quando uma parte realmente nova começará e não tenho como dizer como será.
Eu não creio que existam palavras... nada dentro da imaginação humana que possa realmente entrar nesse espaço.

Quando apresentei o Merkabah ao mundo, muita gente não o compreendeu.
Acharam que isso era tudo, que era a coisa mais importante do mundo e em realidade é o menos importante.

Temos mapeado a consciência humana cuidadosamente e sabemos exatamente como funciona.
E o Merkabah que está ao redor do corpo, como uma rede, que vai das pontas dos dedos (com os braços esticados) e ao redor do corpo, é uma esfera de energia, e é nessa rede que as imagens se projetam, estou usando palavras humanas para descrever algo, que está um pouco alem do entendimento humano, é mais ou menos assim que funciona.

As imagens são projetadas nesta esfera ao nosso redor a que chamamos de Universo.
O universo não está ali, ele é apenas pura consciência que rodeia a cada um de nós.

Dentro da mente humana há um conjunto complexo...
Há quatro glândulas, e é muito parecido com um computador.. .
Há um sistema ali que esquecemos há muito tempo...
Jesus o recordou.

Quando você olha para uma imagem de Jesus, você vê três raios de Luz que se projetam de Sua cabeça. Na verdade são oito, mas você não pode vê-los olhando apenas de frente.
Esses raios de Luz estão conectados à glândula pineal.

Ao redor desses raios há uma esfera de luz que se move logo acima da cabeça, e dentro da glândula pineal há oito raios de energia que saem em grupos de quatro.

A glândula pineal é como um globo ocular – é literalmente o terceiro olho e possui captadores de cores dentro dela, assim como uma lente na parte superior; e a pineal está conectada há algo conhecido como tálamo.

A glândula do tálamo, ou glândulas, na verdade temos duas, tem um canal que desce até o palatar duro (acho que se refere ao céu da boca [Stela]).

Na frente da pineal há outras duas glândulas: a pituitária e em frente a ela temos um outro ponto de chackra que fica projetado fora de nós, no etérico, cuja distancia é mais ou menos a da ponta de seu nariz e fica entre as sobrancelhas, à sua frente.

E quando todas essas glândulas estão alinhadas, e há uma forma bem especifica para se conseguir isto que tem a ver com sua língua, porque sua língua é a chave para a consciência superior.

Todas essas coisas podem parecer estranhas até que você passa a compreender como funcionam.

Na verdade eu posso contar para você bem resumidamente: quando você observa a concepção humana, tudo começa com uma esfera que é o óvulo – o esperma entra e ocorre a concepção.
E logo esse óvulo se divide em dois através da mitose, depois se divide em quatro, formando um tetraedro perfeito, depois em oito formando um tetraedro estrela, que é a chave para o Merkabah, que é um cubo, e continua crescendo e isto está em meus livros, e logo toma a forma de uma maçã que é oca por dentro e formada por cerca de 512 células.

E então no livro eu paro por aí.
Se você continuar com a investigação e estudar os livros de medicina, verá que o que acontece daí em diante é que se forma é o coração.

E houve uma etapa, quando todos nós estávamos no ventre de nossas mães, quando nosso corpo, NOSSO CORPO INTEIRO, era apenas nosso coração e nada mais.

E a seguir, numa nova etapa: nosso corpo surgiu de dentro de nosso coração e surgiram nossas mãos, nossos pés, nossa cabeça e todo o resto... e nosso coração ficou oculto dentro.
E assim nos transformamos num feto como conhecemos.

Só por isto dá para entender que o coração é mais importante que o cérebro... ele foi feito primeiro, é mais antigo.

Mas, qual é a primeira parte do corpo humano que sái para fora?
Fora o coração, a primeira coisa é a ponta da língua.
A ponta da língua emerge.

Então, intuitivamente, pode ver que a ponta da língua está diretamente conectada com o espaço sagrado do coração, onde ocorre a criação.

Então, quando alguém está em seu coração (e tem de estar em seu coração e não em seu cérebro), está sentado dentro do espaço sagrado do coração, coloca a ponta da língua no céu da boca e começa a massagear um ponto muito específico, provocando uma estimulação sexual entre o coração e o cérebro, o que estimula o tálamo e isso começa a disparar ondas alfa nos quatro lóbulos do cérebro.

E quando as ondas Alfa atingem um certo nível de combustão, surgirá uma luz verde – que é falada pelos Vedas há cerca de 6 mil anos.

Algumas vezes ela é verde-azulada ou verde-dourada, porém sempre tem a tonalidade verde.

E é neste ponto de vibração que os irmãos da Grande Fraternidade Branca “dobram” essa chama com a intenção de fazer girar o terceiro olho; com a intenção de olhar para dimensões superiores. E, estando em um certo estado meditativo, a luz verde se transforma numa espiral que se projeta pelo terceiro olho acontecendo então a conexão com a pituitária. E, então, se olha através dessa espiral para o "outro lado" e é então que se forma um halo de luz em volta da cabeça.

Isto está documentado cientificamente.

E é nesse momento que qualquer coisa que você sonha em seu coração se transforma em realidade.

E essa imagem se projeta à volta de seu corpo, não no corpo.

Staford tem tentado encontrar uma conexão neurológica que explique isso e não conseguem encontrá-la, porque não está dentro do corpo, mas fora.

E essas imagens se movem para outros planos além do corpo físico, para os campos eletromagnéticos acima da cabeça – primeiro se projetam em volta da cabeça e depois em volta de todo o corpo.

É assim que quando sonhamos uma imagem ela pode vir a se tornar realidade.
É assim que o resto do Universo vive agora.
Assim pode-se criar a partir de nada.

Quando crias desta forma, nada no universo poderá saber que foi criado dessa forma – exceto você ou um grupo de pessoas, desde que esse grupo esteja criando em conjunto.
Porque tudo muda – passado, presente e futuro e todo rastro passado deixa de existir.
É como mudar um canal de televisão... o que estava na tela não aparece mais.

E é essa criação, essa habilidade de criar que está dentro de cada ser humano.
A capacidade de criar, que é a nossa Herança Divina, é o que a Terra está prestes a lembrar-nos.

A vida na terra não é um processo de aprendizagem, (Drunvalo sorri) mas sim um processo de lembrar.

Nós lentamente, e as pessoas ao redor do mundo, vamos nos lembrar do que se trata.
Iremos ver como o mundo começará a mudar sua forma, mas não vamos recordar a forma antiga, a menos que sejamos parte da criação ... e lentamente vamos entrar em uma outra forma.

Sempre saberemos que será criada uma boa forma porque o coração nunca fará nada que seja prejudicial a qualquer coisa.

O coração sabe que a vida é um UNA.
Não pensa em polaridade, nunca pensa que eu ou você, estamos de fora.
Busca sempre por uma imagem que seja boa para toda a vida em toda a parte.
Portanto, este não é um processo que tenha medo envolvido, absolutamente não tem.
Este processo é o utilizado pelos bebês e crianças.

Do ponto de vista indiano, isto é chamado de siddhis: são os poderes.
Inicialmente, há um risco: você pode entrar em certos níveis, no cérebro apenas, sem a participação do coração, ou seja, através do ego, todavia o ego estará intacto.
Se vocês não conseguirem tirá-lo do meio, e deixar que o ego comande o processo, isso se tornará um assunto sério, porque perderão uma grande oportunidade.
Essa é a razão pela qual os hindus dizem que é perigoso.

Podem perder a vida espiritual por um tempo, mas voltarão a ela de qualquer maneira, porque Deus vive em cada um - não existe tal coisa como “perdido para sempre”.
Você pode entrar por uma curva na estrada, mas sempre voltará.

E não existe inferno, ou nada parecido, na realidade, não sei se vocês sabem, mas o Papa declarou isso antes de morrer. (Drunvalo ri )
Na verdade disse para o mundo:
"Sinto muito, inventamos toda essa ilusão de inferno mas ele não existe” e pediu desculpas por isso. Era só para controlar as pessoas.

O cérebro pode criar sonhos que não são bonitos e, de uma certa maneira, é verdade em outro nível e pode controlar as pessoas, mas isso é polaridade e a polaridade está por ser dissolvida e não teremos mais acesso a ela.

A razão pela qual não teremos mais acesso a ela é porque para a polaridade existir, deve existir uma rede eletromagnética ao redor da terra, que está prestes a ser removida do planeta.

Os únicos acessos que teremos será pelas formas antigas, que é a unidade, que é o que os povos indígenas sustentam, ou pela nova forma que detém um maior grau de unidade da rede, então estaremos em uma dessas duas, porque não haverá outra no meio.

Portanto, uma vez que a rede for descartada, o que irá acontecer em breve, e estamos esperando que os povos indígenas nos digam quando isso vai acontecer, e quando isso acontecer o mundo avançará de uma forma positiva e bonita.
A negatividade será uma longínqua memória.

Eu sei que, de alguma forma, estou me adiantando, fazendo previsões de coisas que são bastante novas e diferentes.Mas meus professores ao redor do mundo, os povos indígenas com os quais trabalho, eles estão todos juntos neste momento. Todos dizem: "Faça, diga, vá adiante, porque é que isto vai acontecer."
E eu acredito neles.

Gaia pode realmente fazer qualquer coisa.
Ela se mostra para as pessoas que ela sente que é certo mostrar.
Eu tenho visto ela fazer coisas, eu sei que ela é consciente, e está plenamente consciente de cada pequeno detalhe do planeta, ela vai fazer as mudanças.

E o que os povos indígenas do Canadá e Estados Unidos sentem, é que haverá muitas pessoas que irão deixar a Terra. Isto não é ruim, apenas seus espíritos irão se mover para dentro de uma área do espaço-tempo e dimensão que é mais familiar para eles.

Para fazer o tipo de mudanças que faremos, em outras palavras: eles estão indo para casa, porque eles vieram de lá antes.

Mas aqueles que querem e, na verdade, não é uma grande quantidade de pessoas, pelo que me disseram, ainda são centenas e centenas de milhões de pessoas, mas não seis bilhões e meio...

E os que quiserem, serão conectados a seus corações e serão transformados em um único ser vivo. Eles dizem que a Terra será transformada em uma nave espacial, e a levaremos voando para uma nova forma de Ser, da consciencia de Melchizedek.

A órbita do planeta mudará, e mudará a nossa forma de perceber realidade, na verdade estamos mudando a órbita desde 1972.

Eu sei que há muita preocupação nas pessoas por mudanças rápidas.
Estão preocupados que não haja alimentos ou água, ou que possam morrer em desastres, e assim por diante, porém não é isso o que está realmente acontecendo.
É uma transformação da consciência em um nível planetário, e está a acontecer em toda a parte, não só aqui, em toda parte.
E todo o universo está a sofrer uma transformação.

E se você realmente entendeu, não há nada para se temer ou sentir medo em absoluto, é como que finalmente vamos chegar a um nível de mudança que vai acontecer muito rapidamente.
A magia preencherá o ar.

Não há outra maneira de descrever, do ponto de vista que nos encontramos agora.
Magia pura... 100% !

Se a Mãe Terra, não quiser que você vá, e quiser que seja parte do novo local, você não poderá fazer nada para sair, não importa o que você faça, porque ela fará tudo para assegurar que você não seja prejudicado.

Mas se é pressuposto de que irá, então irá.
Qualquer uma das maneiras é uma bênção.

Deus vive dentro de cada pessoa... e não se pode prejudicar a Deus. (risos)

Estamos entrando numa forma de ser que é tão estranha à nossa forma de pensar ao longo dos últimos 13.000 anos estivemos na consciência da polaridade por um longo tempo.
E na consciência da polaridade você está por sua conta, tem que se proteger, fazer tudo; não é sobre qualquer uma dessas coisas.
É apenas em transformação.

Depois que você entrar nessa transformação, e nosso processo de lembrança entrar em operação, diremos:
"Oh, sim! agora eu me lembro..."

Temos de compreender que, para colocá-lo claramente, toda a vida é una, e está totalmente interligada: se mantém a si mesma. Apenas dentro da galáxia que é como um ser vivo, existem áreas que são o coração, fígado, rins, que realizam as funções: "nós fazemos isto para vocês"
É um fluxo de energia ... e não há aí uma tentativa de matar uns aos outros.

Há uma pequena porção de coisas que estão a passar por mudanças que ainda não compreendem, mas 99%, estão aí para apoiar-se mutuamente.

Estamos rodeados, neste momento, por 250.000 culturas do espaço....
que nos amam.

Estão desejando o melhor para nós, se preocupam conosco.
E no momento oportuno, vamos vê-los.
E saberemos que o mundo não está aí para usá-lo.
Não é dessa maneira.

Iremos nos dar conta que há muito mais com relação à vida, que jamais sonhamos.
E será uma impressionante revelação.

Porque o mundo é tão preso no medo agora, com tanto medo e tão perdido, não sabendo como fazer as coisas. Todas as questões de controle que estão por toda parte, a falta de alimentos e assim por diante...

Porém a Vida está para ser conhecida sobre a Terra, literalmente conhecida, e isto está aqui.

E quisera poder contar a vocês o que as tribos indígenas nos estão dizendo, mas eu não posso, não posso ainda... dentro de um ano eu poderei contar e, provavelmente, vocês já saberão (risos)

Somente têm que respirar ...
Manter a conexão com à Mãe Terra, Pai Céu, e não se preocupem com nada,
não importa o que pareça.

Desde a tribo Pueblo no Novo México nos contam a cerca dessa época.
Dizem que quando o mundo começar a mudar muitas pessoas se preocuparão e as coisas parecerão meio doidas e eles simplesmente dizem:
"... vão para dentro, fechem as janelas, apenas relaxem e respirem... e tudo passará e a Luz começará a entrar..."

Eles sabem isso.
Todos, tanto os do mundo antigo, e estão realmente conscientes do que está acontecendo.
Nós é que somos os últimos a saber.

E eu não sei o que dizer, exceto: que a vida é inteira, completa, perfeita, não lhe falta nada e sempre tem sido assim.

E nós escolhemos experimentar, e o fazemos em um nível particular de consciência chamado de Bem e Mal, o que quer dizer: todas as possibilidades – boas e más.
Já experimentamos e a experiência está concluída.
Agora vamos voltar a algo que já foi testado.

Somos esta experiência que temos vindo a fazer ao longo dos últimos 13.000 anos.
Na verdade se estende um pouco mais de dois mil anos.

Onde é que isso se enquadra na equação maior da consciência?
Não tenho certeza, mas foi uma das possibilidades e fizemos.
Mas agora estamos na final.

Portanto, apenas relaxe (risos)

Todos aqueles que estão na Terra vieram do exterior.
A Terra é um planeta novo e está na borda externa da galáxia.
É um planeta muito novo e não existe há muito tempo... uns 5 bilhões de anos, e o universo tem pelo menos 16 bilhões de anos, segundo o que sabemos, mas pode ser mais velho.

O nosso espírito é infinitamente mais velho: e não houve um tempo em que não existimos, como nunca haverá um momento em que não existiremos.
Isto significa que todos vieram de algum outro lugar para chegar aqui.

Nós somos ET’s.
Golfinhos são também, vieram de Sírius com as baleias.

Muitos pleiadianos estão aqui há muito tempo.
Pessoas de Aldebaran ... e todos os tipos de todos os lados são encontrados aqui.
E exatamente como essas distintas raças irão fazer, eu não sei.

Eu sei muito bem como farão os de Sírius, pois vim a saber através destes grupos de anciãos indígenas. Os Sirianos serão os primeiros a se fazerem conhecer, isto porque somos seus descendentes. Eles são os pais e decidiram fazer isso.

Mas, depois disso o que dizem os maias sobre este momento é que todo o Universo se abrirá para nós. Poderemos ir a qualquer lugar e onde quisermos estar.

E sim, eu compreendo, este é um tempo estranho de alguma forma, porque temos sido tão limitados, temos estado em "quarentena" na Terra, não podíamos deixar o quarto.
Alguém trancou a porta com chave há muito tempo. (risos)

E nós estamos procurando por vida, tentando provar que há algo lá fora.
Mas esta vida está vindo para cá, já está aqui.

As 250.000 culturas que mencionei são as que vieram usando seus veículos, isso quer dizer que são a forma de vida mais baixa do universo que já vieram para cá.
Isso significa que é a menor forma de vida no universo, que veio aqui.

Você não vê o Arcanjo Michael viajando em uma nave espacial, Ele não precisa.
Ele pode estar em qualquer lugar onde queira estar.
Os mais altos níveis de consciência podem simplesmente estar onde queiram estar.

Ok, Obrigado!

Eu espero que as pessoas que assistirem a este vídeo

se entusiasmem com a Vida, porque algo
realmente belo está por acontecer!"
Drunvalo Melchizedek



MUITA LUZ!!
STELA


terça-feira, 10 de março de 2009

PRESENTES DO HO'OPONOPONO E FISICA QUANTICA

Presentes do Ho'oponopono...
:: Rubia A. Dantés ::


Muitos têm recebido presentes inestimáveis, frutos do Ho'oponopono...
Presentes que se manifestam pela transformação interior... pela abertura para receber a orientação Divina... por sincronicidades que passam a nos guiar indicando o próximo passo...

Os sinais que nos chegam, se confirmam por experiências que vêm através de outras pessoas... nos dando a certeza que Somos Todos Um... e que os véus que nos impediam de acessar essa realidade estão cada vez mais tênues.

Recentemente, recebi um presente pelo retorno de uma terapeuta que fez uma vivência comigo onde usamos o Ho'oponopono. Ela me disse que depois passou a técnica para um casal que queria muito ter filhos, mas a mulher não conseguia ficar grávida... e eles já tentavam há cinco anos.
Ela ensinou o Ho'oponopono ao casal, que praticou, e em pouco tempo a mulher ficou grávida. Nesse caso, muito pouco mesmo... uma semana.

Ela estava radiante pela felicidade dos dois...
Claro que o tempo e os resultados não dependem da nossa vontade, e não ter expectativas quanto a isso, é fundamental... Mas sempre acontece a mudança que vem da limpeza das memórias, se praticamos...

Algumas vezes os resultados nos parecem muito rápidos, como no caso desse casal, e outras... nem tanto, porque o nosso tempo não leva em conta o movimento perfeito do Universo.
Tenho observado esse movimento do Universo acontecendo e me maravilhado cada vez mais ao perceber como tudo é perfeito... entenda-se por perfeição aqui... o fato de que temos disponível o tempo todo a configuração mais adequada para o nosso crescimento... e felicidade.

Seria assim como quando vamos fazer um bolo, ter disponíveis os ingredientes mais perfeitos para isso. Agora... a escolha, se vamos usar esse ou aquele ingrediente... à medida que usamos para medir cada um... o tempo que deixamos o bolo assando, com certeza, pode fazer com que toda essa perfeição de ingredientes se transforme em um bolo destemperado, duro... e até mesmo queimado.

Assim como ter os ingredientes ideais para fazermos um bolo delicioso não quer dizer uma garantia de um bolo delicioso, a configuração perfeita do Universo a cada dia, não quer dizer que vamos aproveitá-la da melhor maneira... e muitas vezes nem conseguimos perceber o que se passa bem diante dos nossos olhos.

De uma forma quase inacreditável somos presenteados pelo Universo o tempo todo... mas saber enxergar e receber esses presentes é outra história.

O Ho'oponopono nos facilita perceber e aproveitar esses presentes, mesmo que eles não venham embrulhados como tal... às vezes, em coisas que nem percebemos e não damos nenhuma importância, e até naquelas das quais queremos distância, podem se encontrar dádivas que mudam nossa vida para sempre...

A partir da certeza que tudo que atraímos como problemas, vem das memórias que se repetem, olhamos para tudo com outros olhos... passamos a ver que mesmo os obstáculos mais difíceis encerram oportunidades preciosas de liberação.

Onde antes víamos só o problema... agora vemos possibilidade de ampliação de consciência.

É claro também que é preciso usar... não adianta nada os melhores ingredientes para um bolo maravilhoso... se não usamos.

Às vezes, preferimos ficar horas e horas reclamando daquilo que não está bom... do quer fazer alguma coisa para mudar... afinal, se já nos acostumamos tanto com essa dor, para que arriscar ser feliz?

Ainda bem que, como disse o Sergio:

"O 'coitadinho de mim' é um ser em extinção e ninguém irá reclamar pelo seu fim iminente. Todos somos fortes demais, dotados de todos os instrumentos e ferramentas necessárias para, se for preciso, até renascer das cinzas."

Que assim seja!


Fonte: http://somostodosum.ig.com.br/d.asp?i=120

Baixe o Livro Ho'Oponopono:

Ho'Oponopono - O Livro do Perdão (Doc Word)

Ho'Oponopono - O Livro do Perdão (PDF)



FISICA QUÂNTICA




A FisicaQuântica é um estudo maravilhoso que abre os horizontes de qualquer um!
A principio parece algo dificil de se entender... o nome é pomposo, concordo.. rsrss

Mas quando pegamos a mecânica de como funciona é maravilhoso!


Existem mil livros, textos, palestras sobre o assunto, mas eu particularmente indico a leitura de um livro que com uma linguagem ao alcance de todos, e com ilustrações bem didáticas, fica fácil a compreensão.

"Espaço - Tempo e Além - Rumo a uma Explicação do Inexplicável"
Bob Toben e Fred Alan Wolf
Editora Cultrix

Vale a pena comprar e ler!

Abaixo vou colocar o link para o download de um programa com Gasparetto (em mp3) onde ele aborda tambem o assunto.
Para fazer o Download CLIQUE AQUI

Stela

____________________________________


VIDEOS

SOMOS TODOS UM

Os videos abaixo são sobre física quantica.
De uma forma fácil é dada uma verdadeira aula sobre as novas (não tão novas assim) descobertas sobre a Ilusão.... e sobre como somos muitas vezes ludibriados pelos sentidos.


Vale a pena assistir!

Stela


Video 1 - A realidade é Uma Ilusão




LINK YOUTUBE


Video 2 - Relação do DNA e as Emoções



LINK YOUTUBE



Video 3 - Como Lidar com as Emoções



LINK YOUTUBE



Video 4 - O Poder Criador



LINK YOUTUBE


E, FINALIZANDO, ENTREVISTA COM O FÍSICO QUÂNTICO
AMIT GOSWAMI À TV CULTURA
CLIQUE AQUI PARA ASSISIR

Se desejar ter essa entrevista escrita em documento word,
CLIQUE AQUI para baixar

Muita Luz!!
Stela

segunda-feira, 9 de março de 2009

COMO PREPARAR-SE PARA AS MUDANÇAS?

Como preparar-se para
as mudanças previstas na Terra?
Por Krysta Gibson


Imaginem uma vida sem medo.
Imaginem a sensação de viver com total confiança e fé, sem nunca duvidarem
que acontecerá apenas o que há de melhor, a si e aos entes que ama.

É possível uma vida assim, embora isso só aconteça se dedicar atenção à realização do que pretende. A maioria de nós vive uma vida enraizada no medo.

Tememos não ter aquilo de que precisamos: amor, segurança,
dinheiro, amigos, emprego, sucesso, prestígio, saber.

A maior parte das decisões que as pessoas tomam são baseadas no medo.

O problema de o medo ser uma das bases da nossa vida é que ele não tem qualquer consistência e não pode ajudar-nos a aguentar os golpes, como esperaríamos que o fizesse.
Uma vida vivida com medo é uma vida estéril.

Uma das primeiras coisas de que ouvi falar quando comecei a relacionar-me com a comunidade metafísica, foi das “grandes mudanças terrestres”. Uma ideia que fixei particularmente foi a da mudança do planeta. Era suposto que, na década de 80, a Terra oscilasse sobre o seu eixo pondo-nos todos de cabeça para baixo.

Nesse tempo havia um pequeno grupo de pessoas que organizava seminários sobre a preparação para esses acontecimentos, enquanto outros se mudavam para zonas geográficas onde era suposto estar mais seguro do que no resto do país.

Seattle estava destinada a ficar submersa pelo oceano.
As pessoas que viviam a leste do estado de Washington podiam confortar-se com a hipótese de se verem, de repente, proprietárias de terras junto ao mar!

Com o passar dos anos, foram anunciadas diversas previsões sinistras que não chegaram a manifestar-se, mas continua a haver uma persistente fixação na ideia de desastres planetários.

Como uma grande parte desta informação é agora difundida em horários de grande audiência em programas de televisão como “Profecias Antigas“ (nos Estados Unidos), há muita gente que vive num permanente terror.

As pessoas não só têm medo por elas próprias, mas também pelos seus filhos.

O que acontecerá se a desgraça chegar?
Haverá algum lugar seguro para onde se possa ir?
Há alguma coisa que se possa fazer para impedir que as previsões se realizem?

O medo é uma coisa estranha – originalmente serviu como um mecanismo de alerta para nos preservar do perigo. No entanto, quando o medo persiste, faz com que o coração se feche e o espírito fique pouco claro. Se sentimos medo permanentemente ficamos incapacitados de pensar ou de sentir com clareza.

Nem sequer conseguimos exprimir o nosso potencial, se, permanentemente, sentimos medo de sermos magoados, mortos ou abandonados.

Aconteceu-me muitas vezes perguntarem-me o que pensava dessas mudanças, que planos tinha eu relativamente às mudanças previstas. Ao observar o planeta vejo que ele está, há algum tempo, num estado de perturbação. As grandes mudanças terrestres não vão acontecer; elas já estão a acontecer!

O planeta sofreu mudanças perturbadoras desde tempos imemoriais e, o mais provável, é que vá continuar assim. Será que vou encontrar-me no meio de um tremor de terra, de uma inundação ou de uma erupção vulcânica? Não sei. Talvez sim ou talvez não.
Mas isso não terá qualquer importância.

“O que quer dizer com ‘não terá qualquer importância’? Quer dizer que, se souber que vai estar na trajetória de um tornado, não fará qualquer gesto para evitar a situação? Não gostaria de saber de antemão, para poder proteger-se a si, aos seus bens e às pessoas que lhe são queridas?”

O que conta é vivermos a partir do nosso centro.

O que importa é que tenhamos feito o trabalho e a purificação interiores, e tenhamos uma relação íntima com o divino, qualquer que seja a forma como vivemos essa relação.
Se estivermos relativamente “iluminados” e em contacto com a essência divina da vida, o que é que tememos?

Estaremos no local e no momento certos e, se isso implicar estarmos em pleno tremor de terra, então que seja assim. Se houver um tremor de terra e eu estiver lá, é porque, certamente, há uma razão para que seja assim. Então, a minha tarefa será fazer tudo o que me seja pedido nesse momento. Se tenho de fazer a transição de um modo dramático, assim farei.

Qualquer medo tem origem no medo da morte.
As pessoas têm medo de acidentes porque receiam morrer.
É instintivo querer viver e continuar vivo, mas a verdade é que vamos todos mudar de forma física, mais tarde ou mais cedo.

Mesmo aqueles que prevêem ascender com o seu corpo atual, de algum modo irão passar por uma espécie de morte, porque haverá uma grande transição de uma forma de vida para outra.

Viver com medo das mudanças, terrestres ou outras, é permitir deixar-se distrair do verdadeiro propósito de estar na Terra neste momento.

Como nos prepararmos para as mudanças previstas?

Se essa preparação o ajudar a sentir-se melhor, tome as medidas necessárias, no plano físico, para garantir a maior segurança e conforto possíveis: tenha disponíveis água e alimentos suficientes.

Garanta que tem em casa tudo o que precisa para enfrentar situações de urgência.

Depois, esqueça o assunto e viva a sua vida.

Já pensou que as alterações terrestres poderão não o afectar?
Vai passar anos a preocupar-se, deixando de viver a vida plenamente?
Não acha que vai sentir-se idiota por ter perdido tantos anos em que poderia ter usado a sua criatividade e contribuído para a sua evolução como pessoa?

Outra hipótese a considerar é que as previsões podem estar erradas.
Talvez as circunstâncias tenham mudado e, por isso, alguns dos
acontecimentos previstos já não ocorram.
É, seguramente, o que foi afirmado nos escritos de Kryon.

Kryon diz que a consciência do planeta mudou o suficiente para que os principais acidentes, que deveriam ter acontecido, não chegassem a concretizar-se.

Uma boa parte do medo é gerado por previsões desatualizadas.
Cada século teve o seu lote de previsões de catástrofes de todos os gêneros.
Algumas realizaram-se, outras não.

Basear a vida em meras probabilidades é um lamentável
desperdício do potencial humano.
Há um outro meio de viver sem ser no medo.
Pode encontrar-se esse meio graças a momentos de oração e de meditação.

Ao concentrarmo-nos em pensamentos e energias sobre a parte divina da vida,
começamos a sentir a sua omnipresença, e o medo desaparece.

Quando sabemos e sentimos realmente que tudo o que existe, nós inclusive, é uma expressão de Deus na matéria, o que podemos recear?

Algumas pessoas gostam de se rodear de uma certa tensão dramática:
sentem-se infelizes e aborrecem-se se experimentam a sensação de paz extrema.

Uma existência vivida com os nervos à flor da pele, com muitas crises,
caos e incerteza dá-lhes a sensação de se sentirem vivas e reais.

No entanto, até estas pessoas podem aprender a conhecer o divino através do dramatismo das suas vidas; podem sentir emoções fortes sem necessidade de qualquer medo.

Em vez de consagrarem tempo e energia a pensar em possibilidades pouco prováveis, comecem a centrar-se na vida, comecem a centrar a atenção no aqui e no agora.

- Em que deverei tornar-me?
- Que devo fazer?
- Como posso, hoje, contribuir para a paz mundial, através da minha vida?
- Acaso reservo algum tempo do meu dia para fazer uma introspecção,
para me centrar e ter uma experiência pessoal com o divino?
- Há pessoas ou situações em relação às quais devo recuar,
para continuar a avançar na minha vida?
- Há alguma coisa ou condição que possa criar, hoje, para aliviar
o sofrimento ou trazer alegria a alguém?

Conheça os medos dedicando-lhes um pouco de tempo,
para poder descobrir a mensagem ou ensinamento que eles tentam comunicar.

Muitas vezes, basta reconhecer que existem para alguns perderem a sua força;
outros, porém, exigem um pouco mais de atenção.

Alguns medos vão fazer-se sentir até que tenhamos aprendido as lições que nos querem ensinar.

Não conheço nenhuma circunstância em que o medo tenha de dominar a nossa vida ou que tenha de se lhe atribuir o poder de controle que alguns lhe querem dar.

Se temem que aconteça algum acidente, se têm medo da pobreza ou da morte, a melhor coisa que podem fazer é começar a viver a vida plenamente.

Quando a fé e o amor são omnipresentes na nossa vida,
deixa de haver lugar para a dúvida e para o medo.

Se acontecerem circunstâncias desagradáveis, seremos guiados para
saber como proceder, onde estar, a quem havemos de nos dirigir.

Os momentos de ansiedade serão apenas momentos passageiros, em vez de obsessões contínuas.

Uma boa resolução para o ano novo será viver o momento presente com a intenção consciente de amar e respeitar todas as pessoas e todas as coisas, tanto como a vós próprios.

Uma vida assim será uma vida de alegria e de paz,
independente do que possa acontecer no mundo exterior.

Podem imaginar uma maneira de viver melhor do que esta?



Krysta Gibson - P.O. Box 51186, Seattle,
WA 98115-1186, USA.
The New Times, Janeiro 1995, vol. 10, no. 8.
Muita Luz!!!
Stela

A UNIFICAÇÃO COM DEUS


A UNIFICAÇÃO COM DEUS
Mensagem canalizada por Helena da Fonseca
Portugal,
Dia 09 Março 2009
às 17.40H



Conflitos interiores,
Nervosismo inconstante,
Pena de si mesmo,
Obrigação à obediência.
Riso intemporal e sorriso falso quase desaparecido.


Isto são os sintomas das descobertas do interior de cada um de vós humanos.

Eu inferior em constante conflito.
Dever de obediência a si próprio, respeitar o livre arbítrio.

Trevas e luz não se comungam e tudo tem de ser reestruturado
conforme manda a lei única e potencial máxima da união celular.

Mentes prodigiosas em acção de graças a partir deste instante no planeta.

Nada nem nenhum ser escapará a “desordem ordenada” agora diante.

Tu, nós, vós e eles todos serão nossos hóspedes na acção de aprendizagem e mutilação de tudo aquilo que tem de ser “aniquilado” no vosso interior, origem à Unidade.

Tu, Nós, vós e eles, todos somos um só, um todo da TOTALIDADE.

Seres obedientes a vós mesmos, mostrai vossa ressurreição e modificai vossa realidade material apesar dos distúrbios materiais existentes aqui nesta Terra.

Mostrem vossa gloria sobre tudo e sobre todos, apesar dos tempos de caos e desordem.

Mostrem vossa glória e misericórdia que acompanham sempre o vosso verdadeiro Eu em ressonância de vós próprios e somente de vós próprios.

Dores musculares desaparecerão, dores de cabeça e intempéries da vida também, mal haja um desabrochar verdadeiro dentro do vosso corpo, santuário.

Tomai conta dele como uma preciosidade que é e que vos foi dado como uma dádiva divina.

Aconchegai vosso Ego com vosso Eu superior e vossa mente superior todos os dias para que haja a maior unificação possível neste despertar e assim poder haver uma maior abertura de bênçãos e Luz.

Acreditem que tudo se propagará dentro em breve e só os “bons” (preparados) se alistarão ao novo mundo!

Novo mundo esse, há muito esperado, há muito ensinado em tempos remotos à magos, videntes e profetas, mas só agora o tempo é chegado!

O verdadeiro tempo da mudança está aqui diante de vossos olhos.

Aproveitai todos os dissabores para amadurecerem sobre a questão para que tenham a glória celeste aqui na terra, em bens e em espírito irmãos!

Eu também carne, agora sou espírito e na vossa Mente Superior existo todos os dias e na mais ínfima célula do vosso ser!

Porque eu sou o que Eu Sou!

Tu és aquele que está aqui diante destas palavras a escreve-las, a senti-las.
Tu és o tudo e o nada.
Tu és o princípio e o fim.
Tu és a unidade desta união.
Tu és a glória terrestre e celestial.

Nada corre em vão, nada corre nos ventos e nas marés que Eu
não descreva anteriormente como tudo se irá passar.
Nada há em tua semente que eu não esteja em presença constante.
Tu e Eu somos tudo!

Bem-vinda à glória do nosso pai, da nossa Mãe e de vós próprios.

Bem-vindos a mim criancinhas!

Bem-vindos a mim todos aqueles que amam meu Pai como a si mesmo.
Porque tu és meu filho aclamado perseguido nos tempos de outrora.

Bendita Sejas tu!

“Maria Madalena arrependida” unificou-se a todos nós,
apesar de seu martírio de reputação e ser puritano que era!

A Chave de Ouro de todos quanto aqui estão presentes neste instante sagrado
é que Eu, Tu somos aquilo que somos…
O principio e o fim.

Unifiquem-se a mim neste instante sagrado!

Fecha teus olhos agora mesmo para que Eu te eleve
e entrega teu espírito santificado e já unificado a Mim.

Que tudo sejam verdadeiras bênçãos na vossa vida terrena
e financeira a partir de agora.

_________________________________________________

Colaboração: Helena da Fonseca

Essa mensagem pode, e deve, ser divulgada através de e-mails,
sites e blogs.
A canal apenas pede que a origem seja colocada.
________________________________________________

Muita Luz!
Stela

domingo, 8 de março de 2009

RECADINHOS... :o)




SAUDADE:

É quando a gente sente uma pessoa dentro da gente;
aí lembra que gosta dessa pessoa e fica querendo dizer isso a ela,
mas às vezes ela está longe e a gente só pode dizer em pensamento,
mas a gente diz, e ela escuta mesmo assim.

"Deixe que seus pensamentos levem você até quem você ama."


SOLIDÃO:

É quando a gente não sabe se gosta da gente,
então acha que ninguém vai gostar.
Aí a gente se afasta das pessoas, que nem um bichinho doente,
não deixa ninguém chegar perto e se sente muito só.

"Aproxime-se e deixe as pessoas gostarem de você."


SOLIDARIEDADE:

É quando a gente está dormindo e sonha
que todo o ser vivo do universo é uma parte da gente,
e a gente sabe que só vai acordar de verdade
quando todas estas partes tiverem despertado.
Aí a gente fica logo querendo acordar todo mundo.

"Participe do processo do despertar coletivo"


SONHO:

Os sonhos alimentam o nosso coração.
É por meio deles que o Universo conhece nossos desejos
e os transforma em realidade.

"A realização de um sonho está se aproximando de você...
fique atento às oportunidades."


SUCESSO:

É quando a gente segue o caminho que a nossa alma escolheu
e ela fica tão feliz que nos dá um monte de presentes,
aí a gente fica feliz também.

"Conecte-se com sua alma antes de fazer escolhas."



Colaboração: Maria Dulce Fonseca


Uma semana repleta de Luz
para todos nós!

Stela