sábado, 28 de março de 2009

KAREN BISHOP: AVANCANDO ATRAVES DA ABERTURA DO EQUINOCIO


Avançando Através
da Abertura do Equinócio

25 de Março de 2009
por Karen Bishop




Bem-Vindos!

Tornar tão acessível e claro quanto possível é o que as nossas almas estão tentando fazer, enquanto continuamos a nos preparar para uma residência muito nova em um espaço muito novo. E ainda que muitos possam estar absolutamente seguros de que muito está vibrando menos do que estamos agora, ou que estava nos mantendo sob sujeição no passado, nós ainda não sabemos exatamente para onde iremos.

Aqui está a situação e o plano divino, e como sempre, estamos em viagem:

No solstício de verão de 2008, nós começamos a obter sinais ou sintomas de que estávamos prontos. Isto se manifestou como um não conhecimento do que pretendíamos fazer agora, sentindo-nos inúteis e deslocados, sentindo-nos invisíveis e não valorizados ou necessários, e geralmente desorientados. Até Outubro, esta desconexão era muito evidente e completa para muitos, e próximo à Janeiro de 2009 era absolutamente claro de que algo muito novo estava no horizonte para 2009.

Janeiro trouxe muitas manifestações do estabelecimento do novo, da criação de um estágio muito novo para nós mesmos, e do estabelecimento de um novo alicerce pronto para uma realidade muito nova em um espaço muito novo. Quase como se estivéssemos fazendo as malas para uma viagem muito especial, nós estávamos tendo desejos de substituir qualquer coisa velha por algo novo, de sabermos que estávamos indo a algum lugar novo e excitante, e de abandonarmos o nosso velho mundo, enquanto nos preparávamos para uma nova jornada para uma nova terra. Enquanto nos aproximávamos da conclusão deste processo de instalação, outras coisas precisavam ser tratadas também. Nós precisávamos estar preparados em todos os níveis. Assim então, nossos novos alicerces também incluíam um novo nós.

A atenção à nossa saúde e bem-estar, além de observarmos o que precisávamos primeiro, era agora uma prioridade. Nós tínhamos trazido com sucesso o velho mundo para uma nova vibração ou degrau na escada da ascensão, o que era a nossa intenção original, e agora éramos mais certamente capazes de zelarmos por nós mesmos por algum tempo. Como o processo da ascensão também imita a menopausa, tanto nos homens quanto nas mulheres, isto não foi exceção. Nós concluímos na "elevação" do planeta e agora era o momento para nós.

A preocupação própria, se estendeu a cuidar ao nosso peso, com exercícios, com processos anti-envelhecimento , pois o processo da ascensão (especialmente nos últimos dois anos) pode realmente envelhecer uma pessoa (tudo isto transmutando através de nós mesmos!). Nós agora vamos começar a rejuvenescer, pois começamos novamente... um renascimento em outra terra e em uma realidade muito nova. Deste modo, observem como a nossa energia retorna, como todas estas dores e sofrimentos musculares e corporais que resultam de nossos velhos papéis, desaparecem, e como nos conectamos com os muitos produtos e apoios novos lá fora que servem para revitalizar e rejuvenescer.

Além disto, nós precisávamos abandonar o velho mundo em todo a sua totalidade, e este foi um longo processo, ou assim pareceu. Enquanto nos aproximávamos de Junho de 2009, nós tínhamos que realmente deixar ir, deixar ir e deixar ir algo mais. Podemos ter subitamente despertado e percebermos que absolutamente não tínhamos nenhum desejo de estarmos com as velhas pessoas, as mesmas e velhas coisas, e nos mesmos velhos modos.
Nossos papéis tinham mudado.
Nós estávamos renascendo.
Tudo está e será diferente agora.

Quanto mais passarmos tempo nas velhas estruturas e nos velhos sistemas, em torno das velhas vibrações e dos velhos modos, certamente mais ficaremos insanos, nos tornaremos inacreditavelmente zangados e totalmente miseráveis. Como um cirurgião com um delicado bisturi, tínhamos que excluir meticulosamente o velho de nossas vidas, a fim de começarmos novamente, revigorados e novos.
E começar o novo com um início muito novo formado de quase nada, é o que precisava ocorrer.

O equinócio de 20 de Março e a lua nova no dia 24 abriram outro portal novo.
Se estávamos vibrando de qualquer modo que não se equiparasse ou estivesse em alinhamento com a nova realidade, nós certamente saberíamos disto. Algumas velhas vibrações que precisavam partir? Não nos colocando e as nossas necessidades em primeiro lugar. Não ficando confortáveis ao pedirmos o que queríamos. Permitindo-nos a sermos presos e reféns das vibrações menos elevadas que absorviam a nossa energia. Acreditar que tínhamos que ser "agradáveis" e polidos com as energias que não eram. "Permitirmos" que as energias mais velhas e densas tivessem livre domínio, pensando que estávamos sendo respeitosos.

Se não estivéssemos preparados para entrar através destes novos portais, então tínhamos ainda que sermos submetidos a outra, porém breve purificação e liberação. Desconforto abdominal, dores musculares e corporais, dor emocional, etc, foram manifestações comuns. E, como sempre, quando nos movemos acima para uma vibração mais elevada, podemos ficar muito letárgicos, debilitados, sonolentos, cansados, atordoados, e tão sem energia quanto possamos ser.

Começar tudo novamente, e começar o novo pode, inicialmente, parecer vago.
Mas pode parecer gloriosamente agradável também. É muito libertador.
Quanto mais progredimos com este processo, mais leves nos sentimos, e, portanto, quando temos que estar envolvidos com qualquer coisa sob qualquer condição, pode nos tornar dispersos, confusos, zangados, ressentidos e deprimidos. E ao colidirmos contra quaisquer energias de vibração menos elevada podemos ficar agitados.
Mas, quanto mais deixarmos ir, extrairmos, abandonarmos, e nos recusarmos a participar destas velhas energias, mais nos encontraremos no olho da tempestade.. . nosso centro perfeito... e bem onde precisamos estar.

Estar no olho da tempestade é estar em um fluxo maravilhoso que cria e atrai para nós, exatamente o que precisamos em determinado momento. Nestas energias novas e mais elevadas, podemos simplesmente ficar tranqüilos, passarmos o nosso dia e o universo trará qualquer coisa e tudo a nossa porta. Uma boa regra para seguir estas energias é prestar atenção a quais portas estão se abrindo e quais estão se fechando. Eu percebi que qualquer obstáculo ou porta fechada está simplesmente me dizendo que há outra alternativa que é muito melhor e que eu imediatamente serei conduzida a esta porta aberta.
Eu não preciso de nada... a porta chegará quase imediatamente, e se não, eu aprendi a simplesmente esperar enquanto me divirto e permaneço tranqüila.

Agora, nós estamos em alguma energia muito tranqüila.
Os telefones não estão tocando, os e-mails parecem esparsos e o dinheiro pode estar em uma queda (se, vocês chegaram no novo).
Mas isto é somente temporário.
Nós fizemos um grande progresso ao estabelecermos os nossos novos alicerces, ao deixarmos ir muito, e ao simplesmente permitirmos que o fluxo nos leve onde precisamos estar.
Se tentarmos e progredirmos agora (e, por favor, saibam que eu estou apenas lhes dando uma leitura de energia aqui... vocês podem fazer o que lhes parecer adequado), nós estaremos indo contra a maré e, talvez, até criando coisas que precisarão ser desfeitas e das quais precisaremos desistir mais tarde. Está tranqüilo agora porque nem todos chegaram ainda e porque não nos conectaremos plenamente até que todos cheguem.

Este momento é para o nosso prazer agora.
Este momento é para o relaxamento e para nós.
Este momento é para a criatividade e para continuarmos com o processo de instalação, ou em outras palavras, para continuarmos a criar e para projetarmos o que, em breve, estaremos trazendo à forma.

Deste modo, podemos não estar seguros de onde estamos indo.
Pode parecer que concluímos, que estamos preparados para avançar, mas não temos idéia de onde ir! Podemos parecer desorientados, sem um leme de direção, sentirmo-nos desconectados ainda de nossa nova terra e imaginando aonde irmos que agora se adapte a onde estamos agora. Isto é simplesmente parte do processo.
Esta nova energia é muito mágica, é muito leve, é muito segura, e muito preciosa.
E permanecer no olho da tempestade, ou fora do velho,
é um modo seguro de encontrá-la.

São estes simples momentos que podem nos colocar lá.
Na outra noite eu estava na cama com a minha neta de oito anos.
Era tarde, pois ela está em sua adolescência. Ambas estávamos lendo.
Periodicamente, nós pararíamos e perguntaríamos à outra: "Em que página você está?" Observando a sua face tão próxima a minha, seus maravilhosos e profundamente intensos olhos castanhos (nós temos olhos castanhos, geração após geração, em nossa família!) e a sua pele aveludada e morena, eu poderia somente me admirar de que o meu sangue realmente passasse por ela. Despertar pela manhã com dois pequenos de nove meses, enquanto eles riem, e dão risadinhas, sorriem muito alegremente quando fazem o contato pelo olho e enchem a sala de vivacidade, torna maravilhoso o meu dia. E enquanto retorno a minha casa no deserto de Ramah, enquanto estou escrevendo fora em meu laptop, com uma brisa muito suave fluindo através do meu cabelo, entre os novos raios cálidos da primavera, eu estou verdadeiramente em meu centro.

Abril trará muitas conexões a mais e até mais de um avanço.
As coisas estão ancorando agora, mesmo que muito lentamente.
O equinócio e a lua nova abriram mais portais, tirou-nos mais plenamente do velho, e permitiu ainda mais liberdade em nossas vidas.
Estes eventos em Março nos permitiram mais "espaço", pois poderíamos então progredir um pouco ainda, afastar-nos mais plenamente do velho e, assim, não termos que estar "colidindo" com as velhas energias ao nosso redor!
Quanto mais nos desconectarmos do velho, mais confortáveis estaremos, e o universo (ou as nossas almas) estarão nos guiando a cada passo do caminho.
Nós precisamos somente seguir as pegadas, abrindo-nos a esta nova orientação, sairmos do caminho, e permitirmos que os nossos novos espaços cheguem magicamente a nós, sem analisarmos, questionarmos, ou resistirmos.
É através desta tranqüilidade, através destes portais abertos, através destas contínuas mensagens e surpreendentes sincronicidades que encontraremos os nossos novos espaços e nossos novos lares.
Dizer um vigilante "não" a qualquer coisa velha que tente se conectar conosco, e dizer um vigilante "não" a qualquer participação nas velhas e desconfortáveis energias, permitirão sempre que o novo chegue como que por mágica.

Até Junho, então, as nossas âncoras estarão completas.
Nós estaremos totalmente ancorados no novo e preparados para que as nossas vidas muito novas e para que novas realidades comecem os seus novos inícios completos e seguros.
Por causa desta nova "ancoragem" que precisaremos incorporar,
estamos nos preparando ainda de alguns modos.
Nós não seremos mais capazes de nos conectarmos em cima e lá fora.
Nós não mais seremos capazes de "partirmos" através da meditação,
da imaginação, ou muito mais.
Nós precisamos estar aqui agora.
Nós estamos mantendo estas novas energias deste degrau muito novo na escada da ascensão e estas energias virão através de nós.
Nós evoluímos até aqui e o merecemos.

Assim, estaremos assumindo e incorporando mais.
Então, embora possamos estar muito mais leves, nos sentiremos também muito mais pesados, pois estaremos muito ligados com a terra agora.
Nós precisaremos permanecer no lugar, tranqüilos e centrados.
Estamos mantendo muito mais luz agora.

Esta confusão de onde irmos e onde pertencemos agora, começará a se dissipar.
Nós compreenderemos, em breve, que somos aqueles que estarão criando onde estivermos indo. Nós chegamos a um novo degrau na escada da ascensão, e devemos criá-lo agora.
É nossa a responsabilidade.
Assim, deste modo, como eu mencionei na mensagem de ASAS de 15 de março, começaremos a nos conectar e a formar uma rede de base para este degrau muito novo. Enquanto observamos o que está ocorrendo no próximo degrau abaixo ( ou o velho mundo, pois ele está fazendo uma transição massiva também), nós estaremos criando o nosso próprio mundo muito novo em nosso degrau muito novo.
Aprender como se afastar ou navegar nas energias do velho mundo, parecerá estranho para muitos de nós, mas tornarmo-nos os anjos da terra é o nosso plano e estes novos modos de ser, é ao que se refere este website.

Sim, até Abril nos sentiremos, oh, muito mais leves, vivenciaremos muitas ocorrências mágicas, e saberemos certamente que chegamos a algum lugar muito novo, enquanto nos afastamos do velho mundo e da velha realidade, finalmente.

Com muito amor e gratidão... até à próxima vez,

Karen
________________________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte:
http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/asas/asas.latest.htm
http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do
"What´s Up On Planet Earth"
com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop.
________________________________________
LEMBRANDO:
Hoje das 20:30 às 21:30,
participe da HORA DO PLANETA.
Apague a luz externa e expanda a interna!
;o)
Paz!
Stela

sexta-feira, 27 de março de 2009

BRASIL: QUE JOGO DESEJAM JOGAR? e HORA DO PLANETA

BRASIL:
QUE JOGO DESEJAM JOGAR?
-Uma mensagem de KRYON –
Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito,
Na reunião do grupo CETCITEM,
São Paulo,
16 de março de 2009.


Saudações meus queridos!
EU SOU KRYON DO SERVIÇO MAGNÉTICO.

Mais uma vez, aqui nos reunimos nesta noite em comitiva,
em Amor e Honra, por cada um de vocês!

Nesse momento em que nós os envolvemos e, delicadamente, banhamos os seus pés!
(Nesse momento sente-se uma espécie de chuva energética descendo em toda a sala)

Respirem profundamente...

Sintam o Amor de todos os seres da comitiva de Kryon que preencherão esta sala com toda a sua energia, a energia do Amor Magnético. Sintam e respirem esse Amor para dentro do seu chakra cardíaco.

Ao respirar, intencionem, peçam, desejem e prometemos a vocês que todos aqueles que aqui vieram esta noite e se encontram sentados nestas cadeiras aqui chegaram com um propósito... Então, iremos proporcionar-lhes uma cura individual, a cada um de vocês, almas antigas, Kryon as conhece... Há éons de tempo se encontram em trabalho na dualidade.

Continuem respirando...

Enquanto nós, do nosso lado do véu, a uma respiração de vocês, equilibramos a energia deste ambiente, transformando-o num espaço seguro, que seja sagrado, para que recebam a cura quântica que alguns vieram buscar aqui durante estes momentos.

Como sabem, estamos ajustando a nossa freqüência, combinada a uma energia magnética que é divina, mas nós necessitamos da energia dos facilitadores que se dispõem a doar em amor sua própria energia para promover o equilíbrio que nós necessitamos... Por isso que dizemos sempre: Nós os amamos! E por este motivo nós fazemos isso em gratidão!

E, por tudo que eu sei, estão harmonizando energias antigas muito dissonantes que ainda se encontram no planeta. Então, nosso reconhecimento e nossa mais profunda gratidão!

Temos algo a lhes perguntar esta noite. ..
A nossa mensagem de hoje tem duas partes distintas...
E, queremos dizer que enquanto trabalhamos com os atributos quânticos de cada uma delas vocês estarão sendo curados, cada um de vocês aqui nessas cadeiras.

Então queremos lhes perguntar:
Que jogo desejam jogar?
Sim meus queridos, há um novo jogo!

Há algumas semanas lhes dissemos - aqui mesmo neste espaço - que vocês seriam submetidos a um ciclo de 21 dias e que muita coisa se transformaria em suas vidas. Que neste período, dispensações energéticas atravessariam a grade 144 e, a partir de então, essas freqüências de mais alta vibração cósmica, que possuem uma codificação específica, seriam ancoradas em seu DNA.

Dissemos-lhes isso e também dissemos que é aqui mesmo neste país, o Brasil, o país com a maior concentração de Trabalhadores da Luz por Km2!
(isto, vocês sabem, é verdade).

Neste país, não se dão 10 passos sem que se cruze com um Trabalhador da Luz!
(Kryon está rindo aqui...)

E nós lhes dissemos abandonem os velhos métodos!
Sim porque foi isso que lhes foi dito!

Vocês têm uma nova dispensação e cada um de vocês nestas últimas 4 semanas aumentou exponencialmente seu coeficiente de luz.

Vocês sabem o que isso significa?
Que nos seus telômeros físicos, do seu DNA biológico há um potencial para utilização das camadas interdimensionais do seu DNA nunca... ouçam bem: nunca antes disponível na sua história!
Porque isso é assim!
E nós não diríamos se assim não fosse.

Vocês sabem que eu adoro contar histórias...
Então, vou relembrar uma bem recente...

Temos lhes explicado por quase duas décadas, que a vida como a entendem, tem seus atributos fora da terceira dimensão e que, portanto, o tempo não é linear, porque o tempo não existe, então, entendamo-lo como sendo cíclico e lhes propusemos pensar sobre isso.

E assim pedimos que interpretem o tempo como um trilho e que vocês são a locomotiva que passa pelos trilhos... Assim, tem sido e assim foi por éons de tempo. Vocês e o seu comboio passavam pelos trilhos no paradigma na Velha Energia e o trilho sempre foi o mesmo.
Nunca lhes dissemos que era ou foi diferente...

Os trilhos continuam sendo os mesmos, se é cíclico...
Só que, oh! Agora vocês têm um atributo novo em sua história, um atributo dourado que brilha, seu anjo interior, seu corpo de luz como preferirem chamar, sua divindade praticamente acoplada, sua essência em essência no seu corpo físico através da sua consciência!
Vocês trouxeram esse atributo para sua locomotiva.

Meus queridos, vocês conseguem compreender o que vocês fizeram aqui enquanto estão neste espaço? Será que conseguem perceber o quão longe vocês foram? Não estou a lhes dizer essas coisas para que se sintam confortáveis, pelo contrário!

Qual jogo desejam jogar?
A partir do momento que trouxeram sua consciência, sua divina essência para entrar em contato com sua realidade física, esta realidade passou a ser alterada segundo esse novo atributo.

Quanto mais próximo do ponto zero dentro do cinturão fotônico, mais vocês aceleraram o tempo e, já lhes dissemos antes, não esperem por 2012, vocês são quem vocês estavam esperando.
Não há nada externo a ser acrescentado!

Partirá daqui mesmo a mudança, da sua capacidade de co-criação, só que a partir de agora baseada em pura intenção.

Já lhes dissemos antes que vocês aceleraram tanto as coisas, que sua consciência está a manifestar ações cotidianas rotineiras numa velocidade tão avançada que vocês perderam a percepção que tinham do seu próprio tempo e passaram a entender que o dia passa mais rápido, e mais rápido...

As horas diminuíram?
Eu lhes pergunto: diminuíram?
Vocês não continuam a contabilizar 24 horas no seu dia?
Então o que diminuiu e o que aumentou?

A sua percepção se expandiu a tal ponto que vocês têm agora a capacidade de ver o todo.
“Mas Kryon, eu faço isso?” Sim meus queridos, vocês fazem...
Vocês transformaram aquelas ferramentas que estão disponíveis e as trouxeram para suas vidas. E, passaram a ocupar-se e a ter capacidade de fazer muitas e muitas coisas ao mesmo tempo.

Sempre lhes recomendo:
inspirem e desejem, porque ao expirar vocês terão co-criado...

Então tomem uma respiração profunda aqui...

Falando-lhes em metáforas, pedimos que tomem cuidado com o elefante cinza no centro da sala! O elefante significa aquele grande problema cinzento que vocês carregam há éons de tempo e que insistem em manifestar vida após vida!

Pois bem, nós lhes dissemos, cuidado porque vocês manifestarão
no centro de sua sala esse problema grande e cinzento.
O centro de sua sala é o foco, é o foco onde vocês colocam a sua atenção.

E vocês fazem isso o tempo todo e acabam por manifestar o que, de fato,
queriam evitar...

E eu lhes perguntei aqui mesmo nesta sala:
Trabalhadores da Luz, olhem para as suas vidas na Velha Energia...
O que vocês conseguiram?
O que conquistaram?
Vocês já responderam estas perguntas?

Assim como lhes disse que vocês sustentaram a energia necessária
para que os humanos chegassem até este momento.
Agora, vão viver!
Trabalhadores da Luz, vão viver!
É seu direito divino!

Abandonem os velhos hábitos; estamos numa energia NOVA e é isto que muda tudo.

Todos vocês aqui e aqueles que lerão estas palavras estão a adaptar-se a este tempo de transição. O ciclo dos 21 dias gerou uma nova energia, um novo potencial, uma consciência além da consciência. E vocês podem sentir que uma grande mudança se operou e este potencial está se equilibrando.

O que traz este potencial?
Primeiro, uma grande clareza!
Quero que entendam essas palavras com cuidado...

Está claro que ninguém mais poderá ficar em cima do muro!
Não há como desejar o campo de trigo suspirando pelo joio...

Então meus queridos...
Que jogo desejam jogar?
O trem de vocês está completando mais um ciclo...

Então, os eventos deverão repetir-se e, depende de vocês, trazerem o grande problema para o centro ou usarem a sua criatividade e olharem para tudo
e todos de uma forma diferente.

É disso que trata a Nova Energia, a forma como vocês fazem, sem drama, sem medo e sem energia de separação.

Essas são as três vertentes que sustentam o processo da Nova Energia.

Tudo que tentarem criar e nisso colocarem drama ou sentirem medo ou trabalharem com a separação ao invés da união, vocês trarão o elefante para o centro da sala!
Mais claro que isso?
Impossível.

A locomotiva continuará movendo-se, sempre!
As paisagens serão as mesmas, mas agora tem uma luz dourada!
É a luz que brilha dentro de vocês e ilumina todas as paisagens, fazendo-as mais belas.
Vocês agora conseguem enxergar nuances e cores que nunca tinham visto antes!
E, olha que vocês colocaram a cabeça pra fora deste trem por milhares de anos...

Que jogo vocês escolhem jogar?
Vão continuar insistindo nas velhas histórias ou estão dispostos a utilizar todas as ferramentas e todos os atributos que já possuem e criar uma nova vida?

Meus queridos, vocês estão prestes a assistir a maior guinada que a história já deu!
Vocês participarão de muitos eventos, muitos eventos...
Aqui mesmo em seu país.

Vocês estão num solo onde, hoje, exatamente a partir daqui, Kryon com sua comitiva, para todos aqueles que puderam ver do outro lado do véu, propiciarão uma cura de Sul a Norte, em cada Km2 do seu solo.
Já lhes dissemos antes, este solo é limpo!
E vocês, vocês estão limpos?
Como está sua integridade?
Como estão conduzindo seus processos pessoais, profissionais?
Ainda arrastam aqueles relacionamentos baseados no ego, na posse?
O que pretendem criar a partir disto?

Esta é a segunda parte:
Vocês estão prontos para criar uma vida digna para vocês!
Nenhum de vocês tem mais o pesado atributo de sustentar uma energia.
A nova energia se sustenta com a integridade de vocês.

A partir de suas ações, suas palavras, seus sentimentos, isto cria uma ligação única em cada um de vocês. Vocês todos são seres individuais com uma consciência superior que os guia e que a partir de agora está tão disponível para vocês, esperando por esta parceria. A parceria da qual nós falamos durante quase 20 anos, numa sociedade onde vocês devem definir os papéis desta parceria de nova energia!

Vocês devem fusionar!
Façam a fusão com seu ser de luz.

E em tudo que fizerem, façam com integridade.
Para que esta criança dourada, o seu anjo de luz que brilha através de vocês possa se manifestar e lhes trazer os presentes mais inusitados e maravilhosos que estão disponíveis nesta nova energia dourada que a partir de hoje banha todo o seu país.

Inspirem profundamente...

Vamos completar a cura a partir do seu cardíaco e um processo similar será facilitado a todos aqueles que pedirem posteriormente ao lerem estas palavras...

Recebam, como recebeu o seu país uma rosa bem no centro que vocês
chamam de fronteira entre o centro-oeste e o sudeste.
É uma rosa cor-de-rosa e o seu estado (São Paulo) recebe uma rosa amarela.
A energia dessas flores será explicada em detalhes posteriormente.

Hoje, estamos deflagrando um processo de cura para a integridade do seu povo, de modo que os destinos desta nação, que abrigará centenas de milhares de almas cristal e arco-íris nos anos vindouros, possam estar energeticamente equilibrados e em direção aos rumos para o qual ela foi criada.

Conectem-se a partir do seu cardíaco com este centro que mencionamos agora.
Será criado um vórtice bem no centro do seu país.

Ancorado ao vórtice central que existe no coração de Mãe Gaia e a energia do fogo sagrado, a energia kundalini emergirá para que todas as coisas da matéria que vocês necessitam e desejam sejam apropriadamente criadas, eliminando definitivamente um passado de escassez e de perdas onde uma minoria e, apenas ela, foi beneficiada desde que vocês entraram para a história.

Este é o presente de Kryon e sua comitiva para todos os corações dos brasileiros que trabalharam e sustentaram parte da energia de ascensão para o planeta até agora.

São muito amados, todos vocês!
E agora com um pouco de humor eu me despeço e lhes pergunto:
Que jogo desejam jogar?

Em amor, eu parto, mas minha comitiva ficará aqui ancorada ao destino
desta Nação e aos destinos de cada um de vocês!.

EU SOU KRYON.
E Assim É!


__________________________

Colaboração: Carol "Fadinha" Fanni
__________________________



UMA HORA PELO PLANETA:
VAMOS PARTICIPAR?

No próximo dia 28 (Sábado) às 20:30 mais de mil cidades ao redor do
mundo estarão participando da Hora do Planeta.
Neste período, até às 21h30, as pessoas estão convidadas a desligarem todas as luzes.

A ação é para alertar todo mundo quanto ao aquecimento global,

situação mais que alarmante em que nos encontramos.

Para se ter uma idéia até os pontos turísticos e históricos mais simbólicos do planeta estarão com as luzes apagadas, como a Torre Eiffel, a Nova Torre Mundial de Hong Kong, o Grande Cassino MGM de Las Vegas, o prédio da Ópera de Sidney, o Coliseu e, no Brasil, entre outros, o Cristo Redentor e o Teatro Amazonas.

E, claro, milhões de pessoas, como eu e você, que sabem da importância de um movimento desses, da gravidade da situação do aquecimento global e que tem consciência de que
essa ação conjunta pode render muitos bons frutos.

É um ato simbólico, mas é rápido, fácil e importante.

Vale a pena participar, basta apagar as luzes
(e, se puder, divulgar a ação para que outros também participem).

A Hora do Planeta é capiteneado pela ONG WWF, conservação da natureza com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações.




Muita Paz!
Stela

quarta-feira, 25 de março de 2009

DOWNLOAD TECNOLÓGICO

DOWNLOAD TECNOLÓGICO

Unindo os Corações da Humanidade
O Grupo através de Steve Rother
15 de Março 2009



Lembretes de Casa

~De Steve:

A mensagem deste mês do grupo é sobre um evento que ocorrerá nos dias 21 e 22 de Julho de 2009. Por muitos anos nós falamos da correlação entre a tecnologia e a vibração humana. A versão concisa é que os nossos avanços tecnológicos são um reflexo direto do nível de nossa vibração humana coletiva. Enquanto a vibração coletiva se eleva, as tecnologias superiores podem ocorrer na Terra. Muitas vezes em nossa história as tecnologias superiores foram plantadas, mas não mantidas.

Por exemplo, quando os humanos descobriram os semicondutores - a essência do por que um computador funciona - foi realmente uma semente que foi intencionalmente plantada há muitos anos, durante o início de 1900. Quando Hitler finalmente deixou o planeta, isto assinalou novas possibilidades, e muitos chegaram à Terra dos dias da Atlântida. Quando aquelas crianças cresceram, atingiram um ponto de despertar, quando a vibração coletiva da humanidade literalmente saltou nos anos 60 e 70. Devido à mudança vibracional, o semicondutor foi aderido e rapidamente evoluiu para os muitos artifícios baseados nos computadores com que agora contamos a cada dia.

Durante os dois dias de 21 e 22 de julho, uma janela se abrirá e tecnologias superiores surgirão no mundo.

Uma nova semente está sendo plantada e é uma poderosa. Se durante estes dois dias a vibração humana coletiva alcançar um nível que possa apoiar estas novas tecnologias, elas aderirão e imediatamente se apresentarão como as "novas invenções", em um futuro muito próximo.

Entretanto, se o coletivo não for ainda suficientemente elevado, algumas das novas tecnologias ficarão muito próximas, mas não funcionarão consistentemente. Seria semelhante ao que tem acontecido com a fusão fria até então. Embora as possibilidades sejam infinitas, há duas ocorrências específicas para observar. A maior parte de nós pode realmente se lembrar da vida antes dos computadores e dos celulares, mas estas tecnologias são agora parte integrante de nossas vidas diárias; nós dependemos delas.

Para ajudar a colocar isto em perspectiva, as tecnologias que estão diretamente a nossa frente atingiriam avanços tecnológicos 12 vezes maiores do que a anterior e principal mudança experienciada com o advento do computador. O importante é que estas tecnologias podem nos ajudar a interromper a poluição na Terra e ajudá-La a se reequilibrar.

O exemplo que eles deram foi o tele transporte do material vivo biológico (como o transportador de Viagem nas Estrelas), que poderia eliminar as emissões de carbono dos veículos quase da noite para o dia. Eles disseram que isto está realmente muito próximo desde que esteve em nossa consciência coletiva por muitos anos.

Se a vibração coletiva for suficientemente elevada nestas datas em Julho, as novas tecnologias poderão aderir e crescer na realidade desde o início.

Eles também trouxeram um outro ponto importante.

Eles disseram que desta vez as coisas eram diferentes e que nenhum de nós evoluiria até que todos nós evoluíssemos; eles até disseram que a vibração menos elevada do humano na Terra decidirão quão rápido todos os humanos evoluirão. Para mais, vejam o mensagem do último mês "2009, O Fim da Separação."

Com isto em mente, as nossas tarefas como Trabalhadores da Luz se tornam um pouco mais claras. Mostrar compaixão para com aqueles próximos a nós em todos os níveis vibracionais, pode ser crítico, especialmente agora. Eu apostarei que a maior parte de vocês nunca pensou que ser amável e compassivo com o seu vizinho irritante poderia salvar a Terra!

Steve Rother


*****************************************************************************


Saudações de Casa


Queridos criadores do Céu na Terra.
Vocês estão mais próximos do que imaginaram.
Seus sonhos estão prestes a se realizar de muitos modos.

Nós lhes dizemos isto no meio do que chamam de crise, que não é uma crise.
É a evolução natural de onde vocês prosseguem.

Nós lhes dissemos que falaremos de um evento extraordinário
que ocorrerá nos dias 21 e 22 de Julho.

Não é possível prever o momento ou hora exata que ele ocorrerá,
pois os humanos continuam mudando.

( Nota Stela: somos co-criadores! Lembram? )

Vamos explicar o que está acontecendo em conceitos que já apresentamos,
de modo que vocês possam entender este evento cósmico.
Os humanos estão evoluindo a um índice inacreditável.
Isto está causando muitas dificuldades em muitos níveis.

O maior desafio no planeta Terra é que os humanos não têm mais muito da defasagem de tempo que os protege dos seus próprios pensamentos.

Por vocês serem criadores, todos e cada um de vocês, no momento em que têm um pensamento, ele acontece. Devido a isto, o medo que pode ser mantido nos corações dos humanos se torna o maior desafio neste ponto em sua evolução.

Seus poderes criadores estão ficando cada vez mais fortes.

Entretanto, a sua ligação à velha energia da luz, da escuridão e a polaridade está também criando uma situação negativa, porque vocês podem criar os seus maiores medos mais facilmente do que nunca.

Isto está acontecendo em muitos lugares onde as pessoas não estão conscientes de seus próprios poderes, e isto será uma parte crítica do que estará acontecendo nestes dois dias.

Uma medição estará ocorrendo que não é o tipo característico feito na Terra.

Ao contrário, será uma medição da vibração coletiva da humanidade, que está sendo avaliada por uma razão específica.


Download Tecnológico em 21 e 22 de Julho de 2009

Nós falamos muitas vezes sobre o equilíbrio entre tecnologia e evolução espiritual.

O nível da tecnologia em seu planeta é determinado pelo nível global de 3/4 ou 3/4 da vibração coletiva de todos os humanos na Terra.

Tem havido muitas vezes na Terra em que a nova tecnologia foi literalmente derrubada neste planeta por outras formas de vida. Embora isto fosse feito freqüentemente em uma tentativa honesta de ajudar à humanidade a evoluir, esta tecnologia não funcionou.

Ela funcionou para outras formas de vida, mas não funcionou para vocês.

Muito simplesmente, ela não funcionou porque a vibração coletiva da humanidade não estava suficientemente elevada para apoiar esta tecnologia.

Há uma transmissão um tanto abundante de tecnologia que estará chegando a este planeta nos dias 21 e 22 de Julho. Se a vibração nestes dias for suficientemente elevada para apoiá-la, ela imediatamente aderirá e crescerá.

Vocês se lembram como eram as suas vidas sem os computadores somente há alguns anos?

A tecnologia dos computadores foi um imenso passo que, a algum grau, causou um impacto quase que em cada faceta de suas vidas diárias.

Este próximo passo poderia ser 12 vezes tão poderoso quanto o último.

Não somente os computadores mudarão radicalmente, mas as tecnologias que estiveram nos pensamentos coletivos da humanidade, poderão se manifestar agora rapidamente.

Algumas destas estiveram nos pensamentos coletivos por muitos anos apenas esperando para serem ativadas.

Aquelas tecnologias nunca se manifestaram antes porque a vibração coletiva da humanidade não era suficientemente elevada para apoiá-la. Nós os importunaremos neste dia com uma das muitas coisas que podem acontecer como resultado da sua própria evolução.

Tecnologia do Transportador

Havia uma série na televisão há anos intitulada Jornada nas Estrelas (Star Trek).
Hoje, a maior parte das tecnologias neste programa já se manifestou na Terra.
Mas uma tecnologia que nunca se manifestou é o transporte molecular de material vivo, humano, biológico.

Ele foi chamado de transportador. (teletransporte)

Isto está diretamente a sua frente neste momento, se a vibração
coletiva da humanidade for suficientemente elevada para apoiá-la.

Vocês vêem quão rapidamente isto mudará alguns dos maiores
desafios que a humanidade enfrenta hoje?

Quão rapidamente vocês serão capazes de ajudar à Mãe Terra a se rejuvenescer, ajudando-a no processo de nascimento. Quando esta nova tecnologia se aderir à Terra, haverá muitas mudanças rapidamente. Não é segredo que se a sua tecnologia aderir nesta conjuntura, haverá muitos que a combaterão porque ela parecerá muito boa para ser verdadeira. Há muitas corporações e governos que estão investindo pesadamente no petróleo que não será muito apropriado quando isto se revelar, e eles poderão tentar frustrá-la ou escondê-la.

Compreendam as mudanças que estão bem a sua frente, queridos.

Estas são as mesmas coisas que criaram guerras em seu planeta muitas vezes, mas isto não tem que ser assim agora. Hoje há mais comunicação no planeta Terra e do que nunca devido aos avanços tecnológicos. Nós estamos usando a sua tecnologia agora para alcançar os seus corações, e isto é maravilhoso porque vocês criaram isto.

E se Não Fizermos Isso?
O que acontecerá se não o fizermos?

Bem, isto é simples.
A nova tecnologia será transmitida novamente,
inúmeras vezes até que a vibração humana coletiva seja capaz de recebê-la.

Pela primeira vez, ela será transmitida neste planeta em 21 e 22 de Julho de 2009, quando parte do véu está sendo removido, assim este poderia ser um ótimo momento para que a nova tecnologia ocorra e se desenvolva.

A cada vez que vocês assistiam a estes shows ou filmes na televisão sobre ficção científica e pensavam como seria maravilhoso para uma pessoa ser capaz de desaparecer instantaneamente daqui e reaparecer lá, vocês estavam plantando as sementes que estão agora prestes a germinar.
Foi maravilhoso assistir.

A cada vez que vocês pensam como isto seria maravilhoso, vocês emitem estes pensamentos como uma criação. Quando a vibração coletiva alcançar um nível suficientemente elevado para apoiá-la, então isto se manifestará. Esta energia está prestes a se manifestar.

Pela primeira vez esta tecnologia pode ser apoiada pela vibração coletiva da humanidade.

Por favor, compreendam que o transportador humano é somente uma das muitas tecnologias que surgirão muito rapidamente. Nós usamos o transportador como exemplo, porque se pode ver como tal tecnologia poderia mudar a face do planeta Terra praticamente de um dia para o outro. É também uma das tecnologias mais fáceis para descrevermos, porque vocês estiveram sonhando com elas por muitos anos.

Muitos de vocês quando crianças vieram com o conhecimento de que vocês poderiam transportar sem maquinarias, entretanto parecia que vocês não podiam compreendê-lo como trabalhar quando o professor estava olhando ou quando vocês tinham que prová-lo a alguém. Estas são memórias profundas que vocês têm de suas próprias capacidades, e quando a vibração coletiva for suficientemente elevada, o planeta Terra dará um salto gigantesco.

Não temam estas tecnologias, pois elas podem ser a salvação do planeta Terra e da raça humana. Se pensam que estes avanços tecnológicos tornarão a vida mais fácil, elas não o farão.

A humanidade terá mais escolhas do que nunca, mas até isto pode ser visto como uma dificuldade, porque é durante estes momentos que muitos de vocês serão chamados à ação.

Muitos virão até vocês porque eles estão presos, incapazes de avançar,

ainda que um novo mundo os espere.

Muitos de vocês saberão como ajudar às pessoas durante estes momentos de grande mudança. Será uma das indisposições comuns da nova Terra e muitos estão até as experienciando antes do primeiro pingo.


Vibração Coletiva


Nós não estivemos usando o termo "vibração coletiva",
assim primeiro nos deixem descrevê-lo mais claramente.

Houve um evento cósmico que ocorreu nos dias da Lemúria.

Sem um desejo puro, muitos Lemurianos criaram uma separação da humanidade e das almas que nunca tinha sido visto antes no planeta. Isto não funcionou do modo que eles pensavam.

Ao invés de ajudar à humanidade a ascender ao próximo nível, à separação resultou no afundamento da Atlântida.

Nos dias diretamente seguintes ao trágico evento, muitas decisões coletivas foram feitas para esconder determinadas tecnologias da raça humana, porque elas poderiam ser muito facilmente mal direcionadas. Estas mesmas tecnologias são as que lhes serão reveladas muito em breve. Elas não precisam mais de estarem escondidas e a Terra pode se beneficiar intensamente delas neste momento.

Houve uma decisão coletiva que foi feita por causa destes eventos.
A separação causou muitos problemas, como a separação sempre faz.

Após o afundamento da Atlântida os humanos decidiram que eles nunca tentariam se separar novamente. Desta vez o processo de ascensão acontecerá somente quando a pessoa menos elevada estiver suficientemente elevada para ascender.

Desta vez, todos prosseguirão ou ninguém prosseguirá.
Esta é a sua decisão, não a nossa.

Vocês estão no planeta do livre arbítrio, mas isto foi a sua decisão coletiva e está ainda permanecendo até este dia.


O Que Fazer?


No período entre agora e quando esta tecnologia aparecer em seu mundo, busquem um meio de alcançar alguém que possam com o seu sorriso, o seu coração, e o seu amor incondicional.

Não julguem a ninguém pela sua jornada ou ações durante este período.

O perdão será uma das mais importantes ferramentas na Terra
durante estes tempos.

Imaginem modos de capacitar cada pessoa ao seu redor, não importa qual seja o seu relacionamento com elas e sem considerar a sua história com elas ou seu status.

Agora é o momento de alcançar e ter a sua luz sentida no planeta
Terra de alguma maneira.

Ofereçam auxílio e capacitação àqueles ao seu redor, prestando atenção especial àqueles que possam ter caído ou ter dificuldade em voltar ao jogo. Deste modo, vocês serão a luz no fim do túnel.

Vocês nunca sabem quando fazem as grandes conexões.

É fácil olhar para a vida de outra pessoa e pensar nelas como uma vibração inferior.

Entretanto, nós lhes dizemos que não é possível ver a jornada da alma do outro e as lições de vida que eles já dominaram. Vocês podem estar olhando para um mestre escondido e nunca saberem disto até que façam algo que os ajudem de algum modo.

Alguns de vocês pensam:

"Quem eu sou quando for para Casa? Por que alguém celebraria a minha vida? Eu não ganhei o Prêmio Nobel, e não criei a paz no planeta Terra!"

Mas vocês nunca sabem.

Poderia ser o estranho cujo breve sorriso o alcança de passagem, possa ser aquele que tem a maior mão que alcança e toca o resto do mundo inteiro, que poderia não ter feito isto até que vocês os ativassem e os capacitassem.

Este é o momento para vocês portarem o seu poder como um criador consciente no planeta Terra - o momento de saber que vocês são um Anjo Humano ativado.

Vocês são os braços, pernas e a boca de Deus.

Vocês refletem isto às pessoas através do seu riso e alegria, e através do sorriso de um espírito que pretende ser Humano. Isto é o que fará a diferença nesta tecnologia que é capaz de ser mantida.


A Evolução da Humanidade e da Terra


Há muitas outras possibilidades que agora se abrirão.
Há alguns eventos inacreditáveis que estão acontecendo para alinhar a
Terra e a Humanidade para o que está à frente.

Nos últimos cinco anos no Planeta Terra tem havido um atraso da tecnologia, e agora isto está sendo liberado de um modo muito poderoso. Isto acontecerá em muitas áreas, assim se segurem, queridos. Vocês estão se preparando para passar pela evolução do planeta Terra e pela evolução da humanidade.

Vocês o pediram, vocês o criaram e temos somente uma resposta.

E Assim É.

Nós estamos em tal alegria ao ver vocês assumirem o seu poder.
Enquanto vocês afastam o véu, começam a ver quem realmente vocês são.

Isto, para nós, significa mais do que vocês saberão, pois vocês já completaram os seus contratos sagrados conosco. Isto não significa que precisamos deixá-los. O que isto significa é que agora vocês estão ativados como um criador consciente e um Anjo Humano.

Vocês têm uma parte para participar neste planeta,
e é o momento para todos e cada um de vocês assumirem
a responsabilidade pela sua energia e por sua própria felicidade.

Comecem a encontrar o que os faz sorrir e o façam
tão freqüentemente quanto possam.

Toquem os outros, tão freqüentemente quanto possam,
pois é um presente da humanidade.

Com todo o poder do céu, nós não podemos tocá-los do modo com que se tocam, com compaixão, confiança e esperança. Isto estará acontecendo de um modo muito poderoso, assim trabalhem com toda a humanidade. Trabalhem com cada parte de cada coração porque será a vibração menos elevada neste planeta que determinará se esta tecnologia se estenderá.

Há ainda muito tempo.

Vocês precisam somente de um dia para fazer isto e vocês têm muitos.


Celebrem a Luz

21 e 22 de Julho são dias para celebrar.

Nós não lhes diremos se serão bem sucedidos, porque isto nos colocará
em uma posição de tirar o seu poder de vocês e não faremos isto.
Vocês saberão e se não, confiem que isto estará chegando muito em breve de qualquer modo.

A nova tecnologia será transmitida novamente a intervalos regulares até que ela seja assimilada. Muitos pontos desencadeadores ocorrerão, bem mais que tentemos lhes falar.

Embora esta não seja uma medição formal de qualquer tipo, é uma medição da vibração universal coletiva da humanidade.

Vocês deveriam estar muito orgulhosos disto, porque aqueles que mostram o caminho já fizeram um trabalho inacreditável no planeta Terra. Se pudéssemos somente lhes mostrar o que vocês já fizeram em uma base individual, vocês nunca duvidariam de si mesmos novamente.

Sem Mais Defasagem no Tempo

Saibam que a defasagem do tempo da criação consciente no planeta Terra está quase acabando. Somente pequenas partes permanecem para a sua própria segurança, porque a defasagem do tempo os impediu de criarem os seus maiores medos.

Ele lhes deu a oportunidade de dizerem:

"Não. Não importa. Eu não acho que queira isto afinal."

Agora, isto acontecerá tão rápido que vocês não terão tempo do mesmo modo,
assim segurem-se, criadores!

O véu está se afastando.
Vocês o pediram.

Sim, isto criará alguma destruição no planeta Terra.
Vocês o designaram deste modo.

Observem o que acontece em seguida, porque tudo isto está levando em direção a algo mais elevado e melhor, que vocês verão muito nos próximos cinco anos.

Nos próximos cinco anos, este planeta experienciará um imenso processo evolutivo.

Ele já começou.

O relógio está fazendo tique-taque, mas nós queremos lhes dizer que quando tocarem outra alma, isto fará uma tremenda diferença no planeta quase de um dia para o outro.

Curtam a viagem, queridos.

Vocês criaram uma estrada maravilhosa para viajar.

Vocês criaram um caminho inacreditável, não somente para que a vibração coletiva da humanidade seguisse, mas para que vocês seguissem individualmente, enquanto encontram as suas próprias paixões e aquelas coisas que lhes trazem alegria.

Isto é o que ancora o espírito no corpo físico, e isto é agora mais possível do que nunca.

Curtam a viagem, queridos.

Será uma tremenda alegria ver o que está à frente.
É tudo criação sua.

Saibam que vocês são divinos e que estamos muito orgulhosos de vocês.

É com a maior honra que lhes damos estas mensagens.

É nosso contrato sagrado estarmos aqui no caso que a humanidade desperte, e aqui vocês estão. Bem-vindos ao Lar, queridos.

Agora vocês têm uma oportunidade de fazê-lo novamente.

Os dias da Lemúria e da Atlântida voltaram,
e vocês estão aqui os corrigindo, fazendo-o de modo diferente desta vez.

Bem-vindos ao Lar.

Nós lhes pedimos simplesmente que se tratem com respeito.

Cuidem-se e joguem bem juntos.

Espavo

O GRUPO

_____________________________________________



Muita Luz!!!

Stela




MEDO

MEDO

Shon Thor, de Órion
Através de Heloísa Fagundes


Medo da perda, do desconhecido, da mudança, de conturbações sociais ou econômicas, do fracasso, da rejeição, da incompreensão, de perder o emprego, de ficar sem dinheiro, da escassez, da morte, do medo.
Olhem quantos medos.

Se abrirmos o baú, ficaremos horas falando eles.
O grande medo primário é o medo de morrer.
Posso ter medo de ser assaltado, por exemplo, mas no fundo o que temo mesmo é a morte.
Na verdade, o ser humano, quando nasce, tem uma única certeza: a de que um dia vai morrer. Temos medo daquele momento final, em que passamos para o outro lado.

Se eu encaro o fato de que, assim como nasci sozinho, vou morrer sozinho, me apaziguo sobre a idéia do medo. Na verdade, só quando pudermos aceitar a morte como a outra face da vida é que poderemos viver sem medo, pois o máximo que pode nos acontecer é morrer.

O resto dos medos resumem-se ao medo de viver e ao medo da rejeição, de não ser amado. Poucos de vocês sentiram-se realmente amados e acolhidos pelos pais na infância.
A criança tem uma forma diferente de decodificar o mundo da do adulto.
Ela é só sensibilidade, não tem as proteções da racionalidade que vocês têm.
Para ela, é muito difícil esse viver, principalmente até os seis, sete anos.

Vejam que suas experiências de infância com relação ao amor são tão difíceis que muitos lembram pouco ou quase nada disso - precisaram se entorpecer para não sentir as dores que tiveram quando crianças. Então, esse medo de não ser amado sempre vai existir; é o medo da criança que está dentro de cada um de vocês.

A partir do momento em que você, como adulto, aceitar que alguns não o amam (porque a criança quer ser amada por todos), pode se trabalhar e se permitir conviver com a idéia de que nem todo mundo vai amá-lo. Com isso, você ficará bastante aliviado com relação ao medo da rejeição.

Você não tem que ser perfeito.
Você é apenas aquilo que é.

Alguns podem gostar, outros não.
O que se pode fazer?

O medo da falta ou perda da abundância está muito ligado a problemas familiares ou de infância. A criança não sente falta de bens materiais se ela for nutrida amorosamente por ambos os pais. Ela pode agüentar um prato muito pobre, falta de agasalho, viver numa casa humilde, pode agüentar essas coisas porque não tem termos de comparação; não sabe que existem casas maiores e mais aquecidas e mesas mais fartas - e o que traz a infelicidade é sempre a comparação.

Se a criança for nutrida amorosamente pelos pais, não terá medo da perda da abundância.
É tudo uma questão de auto-aceitação.

Você está tranqüilo consigo mesmo quando sabe que o mundo o aceita (quando os seus pais o aceitam, o mundo o aceita). Se você não tem algo aqui, arruma lá, vai montar uma lojinha na rua, vai fazer sanduíches para vender, vai ter milhares de outras opções para sobreviver.
O medo da perda da abundância, na verdade, bate no medo da rejeição e na insuficiência amorosa vivida na infância.

Sombras do passado - Há medos que vêm de vidas passadas.
Como vocês sabem, uma grande parte das memórias dolorosas são de encarnações passadas que ficam impregnadas no sistema nervoso central. A partir do momento em que tenham alguma experiência que traga reminiscências, entram naquela faixa do passado outra vez.
Essa faixa de medo ancestral vem em pensamentos que nós chamamos de pensamentos de fundo.

Temos dois tipos de pensamentos.
O pensamento de frente é aquele óbvio, que tem forma, começo, meio e fim; é concreto, mais claro, mais elaborado.
Já o pensamento de fundo é amorfo, indefinido e permeia os outros pensamentos.

Fazendo uma comparação, é como se estivéssemos num palco onde atuam os atores e, por trás dele, houvesse outro palco, com outra peça, como um teatro de sombras. Assim são os pensamentos de fundo; eles vêm do passado.

As pessoas sentem esse medo na forma de um temor, um mal-estar e dizem: não sei o que é... só sei que estou com medo.Esse é um dos piores medos, pois não se conhece sua causa e ele fica lá no fundo, presente, e é difícil de ser trabalhado.

Sempre que começarmos a senti-lo, devemos parar para olhá-lo de frente e fazer um raio X dele. É preciso analisá-lo e dissecá-lo. Mais adiante, vamos falar como trabalhar com ele.

O medo também pode ser incutido por formas-pensamento do inconsciente coletivo.
O homem é o que ele pensa, e a grande maioria dos homens modernos pensa com medo. Milhares de temores fazem parte do seu dia-a-dia.

O que ele vê na televisão ou lê nos jornais são fatos atemorizantes, que o fazem achar que está vivendo num mundo totalmente caótico. Mas, o que vocês às vezes se esquecem é que tanto a televisão quanto os jornais são baseados no que chamamos faits divers, fatos diversos, extraordinários. Eles são o retrato de ocorrências anormais.

Aquele homem que sai de casa para trabalhar e volta para casa, aquela senhora que ficou preparando as coisas para os filhos - esses não dão notícia.

Essas formas-pensamentos de medo ficam penduradas ao redor de vocês como se fossem enfeites de uma árvore de natal e acabam impregnando-se em seu corpo emocional.
É como se uma grande nuvem unisse todos vocês, principalmente nas questões que envolvem o corpo emocional.

Numa empresa, por exemplo, onde se vibra a desarmonia, existem grandes tensões ou o chefe está desequilibrado, todos são contaminados e passam a agir em desequilíbrio, desarmonia e tensão.

Como lidar com os medos

Cada um vai fazer uma lista dos seus medos.
Depois, vai priorizá-los e começar a trabalhar com eles do menor para o maior.

Comecemos, vamos dizer, pelo medo de barata.
Simule internamente o encontro com a barata.
Analise seus sentimentos com relação a ela, pense no que fazer.
Exercite isso até que, um dia, quando encontrar uma barata, você vai simplesmente pegar um inseticida sem lembrar do seu medo.

Comece trabalhando cada pequeno medo até poder encarar os grandes e dissecá-los.
É preciso encarar cada medo com tranqüilidade, compreendendo que eles fazem parte de registros ancestrais ou até de registros familiares e que não nasceram com você.
O medo é aprendido.

Por que o índio é destemido?
Porque sua sociedade trabalhou isso nele desde pequeno, acostumando-o com a floresta, os animais e as outras tribos. Ninguém ouviu falar de índio com medo por causa dessa cultura. A criança não nasce com medo, e se ela o aprendeu, pode desaprendê-lo. É uma questão de treinamento.

Procurem, na infância, lembranças de situações em que não tiveram medo.
Por exemplo, um dia em que foram a um circo e passaram a mão sobre a cabeça de uma oncinha sem nenhum temor. Resgatem aquela sensação de conforto, de não ter medo, tragam para sua vida de agora, para enfrentar o medo que está sentindo.
Olhe seus medos com mais tranqüilidade.

A compreensão será sempre maior, filhos, quando aceitarmos que nem uma folha cai da árvore sem que haja o Conhecimento Universal sobre isso, sem que haja uma razão - embora possa ser muito difícil para vocês, no momento, compreender isso.

A malha das encarnações, experiências e seres que vão se encontrando é tão intrincada mas tão perfeita, que é difícil de aceitar. Até aquela folha que caiu da árvore já estava prevista.

Se é assim, um medo que eu criei - como o de perder o emprego, por exemplo - não tem razão de ser porque só vai acontecer se o desenho de minha vida for para que isso aconteça.
E se eu sou o arquiteto da minha própria vida, terei condições de ultrapassar essa fase, vibrando na coragem e na harmonia.

A partir do momento em que aceitam o fluxo da Energia Universal (Energia Cósmica), ela começa a passar por todos os canais de seus corpos e o medo não mais deverá estar presente.

Se não existirem obstruções, que são os pontos de conflito (uma mente perturbada ou um coração endurecido onde a energia não flui), os eventos exteriores transcorrerão de maneira harmoniosa, não havendo necessidade do temor.

Se vocês se vêm dentro de seus Corpos de Luz, com a energia fluindo com harmonia, podem ter a certeza de que, aos poucos, ao reeducar seus pensamentos e sentimentos, a infelicidade desaparecerá e vocês irão ao encontro à tranqüilidade, percorrendo o aprendizado que precisavam realizar.

A primeira experiência de modificação é viver sem medo.
Você pode sair na rua para passear porque sabe que nada de mau vai acontecer.
Pode se expor da maneira que quiser, ficar tranqüilamente numa platéia de quinhentas mil pessoas porque aceita que tudo está no lugar onde deve estar.

Além do mais, vocês são como pequenos arco-íris, com diferentes nuanças de vibração em seus corpos sutis. Conforme se comunicam, passam vibrações um para o outro, numa mesma sintonia, como um diapasão. Se você vibra num tom, o outro devolve para você o mesmo tom. Se o tom for de harmonia, de tranqüilidade ou de vitória, o outro não devolverá a vocês raiva, medo ou qualquer coisa contrária ao que emitiram.

Vocês acharão graça do que vou falar, mas a verdade é que o ladrão é um grande sensitivo.
Ele sabe escolher muito bem a pessoa que está com medo de ser assaltada.
O mesmo ocorre com o cachorro, que sempre vai atrás de quem tem medo, atraído pela vibração. O ladrão também localiza, no meio da multidão, aquele que vibra desarmoniosamente.

Por todos esses motivos, é bom que a gente abandone mesmo o medo.

A partir do terceiro milênio, não mais será necessário um aprendizado de tanta dor e sofrimento. Os novos aprendizados serão feitos com alegria.

Em vez de provas rudes, provas cada vez mais leves, apenas para checar se aquele preguinho na parede está firme. Esses pequenos testes serão encarados como pequenos inconvenientes e, uma compreendidas as lições que eles trazem, não mais voltarão a ocorrer em suas vidas

Volto a pedir que façam uma lista daquelas circunstâncias que estão sempre se repetindo para que possam perceber qual é a mensagem que a espiritualidade está mandando, e o que vocês têm que aprender com esses acontecimentos.

Proponham-se, realmente, e de uma vez por todas, a erradicar o medo.
Ele não será mais necessário neste milênio..

Vocês vão se tornar aquele índio valente, tranqüilo e harmonizado com a sua função no mundo - porque a função dele é ser um índio, viver como um índio e morrer como um índio, com os seus próprios valores.

Que vocês possam encontrar dentro de si esse valor maior que
norteará suas vidas no terceiro milênio.
Esses valores, absolutamente, não abrangem o medo.

Vamos firmar uma espécie de compromisso.
Leiam o trecho abaixo em voz alta para lacrar, no astral, sua intencionalidade de erradicar o medo completamente de suas vidas:

"Eu, nesse momento, plenamente consciente do Ser Divino que sou, passando por uma experiência na tridimensionalidade, aceito, de uma vez por todas, o meu compromisso universal de ser Luz. Portanto, todos e quaisquer sentimentos contrários a esse momento único de iluminação, daqui para a frente, deverão ser abandonados. Nesse momento, é meu compromisso junto ao plano espiritual e junto às Consciências Cósmicas abandonar, de uma vez por todas, o sentimento de medo e ansiedade, completamente desnecessários para essa nova fase da minha vida. Solicito à Alta Espiritualidade a Iluminação, o Discernimento e a Vontade para que eu possa encarar de uma vez por todas as minhas ansiedades e os meus medos, sabendo que são contrários ao Amor e a Fé. Que a luz da Alta Espiritualidade possa encontrar o reflexo dentro de mim, para que tudo isso possa acontecer. Que eu possa permanecer num mar de Harmonia, Alegria e Amor."

É muito importante que cada um de vocês possa passar para os amigos e conhecidos esse tipo de trabalho, para que eles também possam superar suas ansiedades e seus medos.

__________________________________________


Autor: Shon Thor, de Órion
Canal: Heloísa Fagundes

Shon Thor é uma das Inteligências Interdimensionais presentes
e atuantes no Processo de Ascensão Planetária.
Ele é atualmente responsável por toda a organização das energias
superiores presentes no processo de Salto Quântico do Planeta Terra.
Ser de Órion de décima segunda dimensão, já teve muitas vivências
aqui neste Planeta, de onde retirou toda a sabedoria e conhecimento
para sua atuação de hoje.

Shon Thor é um ser de extrema brandura e calma,
que transmite sempre seus ensinamentos buscando
encontrar o melhor do ser que o ouve.

Seu principal canal foi Heloisa Fagundes,
que deixou este plano dimensional em maio de 2003
que divulgou suas mensagens principalmente
na revista Vialuz (www.vialuz.com).

Colaboração: Vera Trombino
___________________________________________

Lembrando uma das mais belas frases de St. Germain:

"O MEDO É O GRANDE ANIQUILADOR DE POSSIBILIDADES"


Muita Luz!
Stela

terça-feira, 24 de março de 2009

CONSEGUIMOS!

CONSEGUIMOS!

24 de Março de 2008
Por Karen Bishop



Saudações!

Talvez este seja um dos alertas de energia mais excitantes que já tive o privilégio de escrever.


Neste alerta de energia:
Informação acerca da conclusão da mudança...

Manifestações interna e externamente;
Muito mais sobre o ganho de peso;
Deixando ir as nossas responsabilidades sem culpa;
Permitindo que as coisas terminem e avancem.

Finalmente nós alcançamos o centro de rotação da massa crítica e isto está criando 'a grande liberação.' Uma parte suficiente das massas teve agora tempo para escolher, mudar e expandir, e, portanto, nós temos a oportunidade de residir plenamente no 'outro lado'.

Nossa espera e também o nosso assim chamado trabalho de manter o espaço para as massas agora acabou. O final de Março usualmente traz muita novidade, pois o Equinócio serve como um veículo para este fluxo. Contribuindo com isto, a lua cheia e a energia da Páscoa, e um impulso final que foi criado, serviram para criar esta abertura.

O centro de rotação permitiu que muito fosse abandonado.
Foi como se um pedaço enorme com que muitos de nós fomos oprimidos ou ligados, tivesse agora a permissão de se afastar dramaticamente. As conexões criadas ao nos desligarmos da velha realidade e para o novo estão agora se tornando mais permanentes do que nunca.

Nós estamos encontrando mais e mais conexões novas neste 'outro lado' que estão muito mais em alinhamento com quem e onde estamos agora (mais disto adiante neste alerta de energia).

Agora muitos de nós começarão a vivenciar milagres imediatos, uma alegria substancial, uma vida sem ligações ou responsabilidades, e uma liberdade inacreditável.

Estas experiências surgem quando estamos dispostos a liberar os nossos medos e o que pensávamos que fossem as nossas defesas... e o mais importante, estamos agora sendo solicitados a liberar a nossa 'dependência' às responsabilidades.

Quando pudermos escolher liberar e deixar ir as responsabilidades do 'velho mundo', os velhos relacionamentos que nos fazem sentir tristes e esgotados e coisas semelhantes, então nos encontraremos em uma realidade inteiramente nova de leveza, tranqüilidade, alegria, risos, prazer, inspiração, paz, amor e maravilhosas companhias de vibração similar e de mesma opinião.

Esta grande liberação significa missão cumprida.
E deste modo, muitos de nós fomos liberados de nossos velhos papéis como trabalhadores da luz (mais disto adiante, assim como esta liberação pode criar alguns sentimentos estranhos e inquietantes).

O processo de ascensão imita intensamente a menopausa.
Com perda da memória a curto prazo, ganho de peso abdominal, depressão, ansiedade, calor do climatério e suores noturnos, acessos de choro e descontroles emocionais, estão sendo vivenciados por homens e mulheres de todas as idades, nós podemos imaginar o que está acontecendo no mundo.

É um processo de deixar uma realidade ou identidade e mudar para outra.
Abandonar a nossa velha vida e nossos velhos papéis, como a menopausa.
Parte deste processo criou um desejo para mais tempo para nós mesmos sem todas as responsabilidades, talvez sentindo que queremos estar 'prontos' e preparados para deixar ir toda a 'retaguarda infantil', darmos, estarmos lá para os outros, e nos sacrificarmos como fizemos no passado.

Subitamente parecia ser o tempo para nós... talvez finalmente o nosso tempo.

Assim como a menopausa, alguns de nós estavam no ponto de estarmos 'prontos' com uma grande parte de nossos papéis como trabalhadores da luz, ou em outras palavras, elevando o planeta (ou a sua vibração!).

Este estado de ser criou a raiva, frustração, e uma necessidade muito severa de permitir que outros façam isto agora, permitir que outros façam coisas que estávamos cansados de fazer, e um desejo de parar simplesmente. Criando a exaustão e o cansaço, muitos de nós estavam mais do que preparados para que ocorresse esta nova residência, e os estágios finais deste período de espera provaram ser desafiadores, na melhor das hipóteses.

Agora uma parte suficiente da massa crítica foi afetada através desta última mudança, de modo que agora é o momento para que muitos permitam que outros assumam.

O que isto significa exatamente?
Estamos prontos, purificados, sendo lançados fora?
Nós estaremos partindo em breve?
Nós morreremos?

Não... nós apenas temos novos papéis agora e começamos a nos 'afastar' para a terra de nossos sonhos mais extraordinários com companhias perfeitas que nos são apropriadas, enquanto continuamos a fornecer o nosso auxílio ao resto do planeta em quantidades limitadas no 'limite' dimensional, enquanto residimos predominantemente em um céu na realidade da terra de nossos sonhos... ufa!

Quanto mais tempo nós passarmos e mais conectados ficarmos com o velho mundo, mais desconfortáveis ficaremos. Confiem que podemos liberar o velho, o que permitirá que o novo chegue.

E isto nos leva à questão do peso de nosso corpo.
Este velho ganho de peso.

Durante as primeiras fases do processo da ascensão, pode ser comum perder subitamente uma quantidade substancial de peso (mas não necessariamente para todos). Isto é porque os nossos corpos entram em choque, assim falando, e podemos ficar entorpecidos, ter pânico e ansiedade (ou depressão), e pode ser difícil comer. Nossos corpos estão começando a abrigar uma mudança e uma reestruturação massiva e eles podem realmente ser atingidos duramente neste primeiro estágio.

Após este estágio se completar, muitos de nós começam a experienciar ganho de peso abdominal. Isto é porque o nosso relacionamento com o mundo está mudando, nós não podemos mais residir nestas energias mais densas, e assim, nós levantamos um muro de proteção nesta área, na forma de uma barreira de peso. Este peso adicional mantém também uma vibração mais elevada ou muito mais luz.

Nossa área do plexo solar, portanto, mantém mais da luz, pois ele representa a barreira, ou o nosso relacionamento com o velho mundo e as vibrações mais densas. E deste modo, quando estávamos ainda passando o tempo no velho mundo, nós precisávamos que esta área fosse densa.

Mais recentemente, muitos estão experienciando uma quantidade substancial de ganho de peso em todos os nossos corpos. Nós podemos olhar no espelho em um dia e ficarmos absolutamente surpresos ao vermos a imagem chocante refletida como pode parecer que subitamente ganhamos uma quantidade imensa de peso quase da noite para o dia!
Para alguns, nós nunca estivemos neste peso em nossas vidas inteiras.

Aqui está o que está ocorrendo:
Quando estamos interagindo com as energias mais densas do velho mundo, ou com quaisquer energias com as quais não ressoamos, nós começamos a manter mais luz como uma proteção. Nós estamos mantendo assim de um modo resistente, estejamos conscientes disto ou não.
Isto cria uma tensão e um fluxo que não pode ser criado.

Também, nós tivemos que deixar ir muito de quem pensávamos que fôssemos, ou a nossa densidade de vibração menos elevada, que a fim de permanecer 'aqui' neste planeta, nós pensamos subconscientemente que precisamos criar uma forma física mais pesada para nos manter 'aqui'.

Como nós estamos carregando mais luz para o todo, nós estávamos assim 'carregando mais peso' do que os outros. Nós sabíamos que precisávamos 'atrair nosso próprio peso', ficando em nossa integridade, vindo de nossa postura mais elevada, e sendo uma versão purificada de quem nós realmente éramos (nossos próprios dons e talentos individuais).

Este peso extra então, foi necessário enquanto estávamos interagindo com o todo e o influenciando através de nossa presença apenas. Eu noto freqüentemente que quando eu visito a minha família na Califórnia, e fico nas energias de lá até por uma semana, eu venho para casa com uma cintura maior. Nos níveis menos elevados, estas interações com as vibrações menos elevadas podem causar stress (eu não estou me referindo especificamente a minha família aqui... sinto, mamãe), e este estado cria uma mudança química dentro de nós que pode causar o ganho de peso também. Tudo a mesma coisa.

Mas agora as coisas mudaram.
Nós fomos liberados deste papel.

Assim, nosso peso começará a cair quanto mais
começarmos a residir no 'outro lado'.

Novamente, quanto mais tempo gastarmos e mais conectados estivermos com o velho mundo, mais desconfortáveis estaremos. Confiar que podemos liberar o velho permitirá que o novo chegue.

E isto nos leva as nossas conexões muito novas.
Nós estamos carregando agora luz suficiente como indivíduos que começarão a se conectar com outros agora, ao invés de nos conectarmos com a Fonte como nossos meios de apoio e de energia mais elevada. Sim, a Fonte está sempre presente e nós sempre nos conectaremos com ela, mas estamos incorporando tanta Fonte dentro de nós agora, que começaremos a nos conectar com o outro de modos novos e diferentes.

Se vocês são aqueles que estiveram experienciando uma falta de apoio dos outros, ou um sentimento que vocês têm que fazer isto tudo, ou um sentimento que estão assumindo toda a responsabilidade, aqui está por que:
Vocês estão ou muito provavelmente se conectando ainda com outros que não estão em seu espaço vibracional, ou com outros que ainda não estão incorporando a sua paixão, ou o seu papel específico no novo mundo.

No novo mundo cada um de nós tem um papel ou uma paixão específica para realizar.
O processo de ascensão cria um repuxo de algo que não é nosso para fazer, portanto, nós não mais temos a energia, a possibilidade ou o desejo de fazermos isto tudo ou de usarmos todos os chapéus.

Nossos novos papéis envolvem sermos muito verdadeiros com quem nós somos,
ou com os nossos eus autênticos.

Quando não fazemos isto, ou não estamos sendo realmente quem realmente somos, nós ficamos fora de alinhamento, podendo resultar o caos e o aborrecimento.

Sermos os nossos eus verdadeiros e mais elevados envolve estarmos em nossa integridade em todos os momentos e, portanto, trazendo os nossos eus verdadeiros e mais elevados para o todo. E, sob este aspecto, nós precisamos nunca deixar por menos em qualquer área ou de qualquer modo.

Assim, deste modo, nós estamos criando agora novas conexões com outros.

Quando começarmos a incorporar os nossos eus verdadeiros e autênticos, começaremos então a nos conectar com outros que estejam fazendo o mesmo. Então, quando nos conectarmos com estes outros, criaremos um todo muito novo que inclui estes que incorporam as suas paixões, dons e talentos, e que sejam muito bons no que eles fazem.

Cada um de nós, então, tem um desejo sincero de fazer bem o nosso trabalho, nunca nos cansamos dele, ele vem facilmente a nós, e então estamos no céu vivendo facilmente, enquanto nos tornamos uma parte deste todo muito novo e de elevada vibração.

Estes tipos de grupos estão começando a se solidificar agora, enquanto eles se afastam do velho mundo e formam pequenos grupos por sua própria iniciativa. Isto envolve energias de vibração mais elevada, conectando-se um com o outro. Assim, deste modo, muitos de nós estão mais do que preparados para liberar o ônus de nossas velhas responsabilidades.

Eu falo muito sobre este cenário em "Lembrando o seu Propósito de Alma" (Eu estou incrivelmente feliz pois o momento está finalmente aqui!), e quando o meu novo site estiver pronto, haverá informação complementar para vocês, auxiliando na identificação de qual é este propósito, junto com outras informações úteis.

(Eu já retornei para casa de uma viagem a Santa Fé. O telefone no meu quarto do hotel tinha a luz da mensagem piscando. Sem saber se eu tinha uma mensagem, eu digitei para ver. O que eu ouvi foram três mensagens maravilhosas para os últimos três hóspedes do meu quarto. Elas eram tão maravilhosas... pensamentos de amor de amigos, convites para se reunirem, e assim por diante. Em alguns dias eu recebo e-mails dirigidos para outros, pois algumas pessoas apertam o botão de resposta, ao invés do botão de avanço. Há tantos e-mails maravilhosos de um amigo para o outro, dizendo quanto eles apreciaram a sua última reunião, junto com mensagens de amor e de apoio. Há tanto amor entre amigos!)

Quando chegamos ao ponto onde estamos dispostos e preparados para liberar as velhas responsabilidades, podemos sentir culpa.

Mas após liberarmos, nós então nos sentimos extremamente alegres e muito conectados com o novo. É então que somos mais plenamente capazes de residir no novo mundo e no outro lado.

Nós fomos aliviados de nossas velhas responsabilidades de elevar a vibração do planeta.

Está agora OK para nos afastarmos, nos curtirmos, e empregar o tempo para nós dentro de uma realidade de nossos sonhos mais extraordinários. Nós não estamos mais em um estado de 'escravidão' com as nossas velhas responsabilidades como trabalhadores da luz. Isto pode parecer muito estranho inicialmente, pois isto é tudo o que muitos de nós têm conhecido, mas quando permitirmos que o novo 'nós' e a nova realidade cheguem para nós, nos sentiremos melhor do que já tivemos conhecimento!

Eu menciono freqüentemente as nossas fachadas.
Estas serão os portais que existem na fronteira dimensional e que servirão para abrigar os nossos dons e talentos, em relação ao auxílio aos outros. Nós seremos capazes de ter vidas de existência sem esforço, mas muitos de nós gostarão de continuar a servir através destas fachadas. Elas servirão também como portais para o dinheiro, até que o dinheiro não seja mais necessário.

Outro cenário sintomático de nossa nova residência é um comum que envolve o sentimento de ausência de limites, ou talvez até um sentimento de ser violado. Sempre que temos uma vibração mais elevada ou alcançamos uma nova residência vibracional em uma dimensão mais elevada, podemos sentir que nossos limites estão diminuindo intensamente, e corretamente assim.
Isto pode nos fazer sentir muito vulneráveis, como se as coisas estivessem acontecendo aparentemente fora do controle.

Muito mais densidade acaba nos reinos mais elevados e podemos realmente senti-lo.
Mas como temos uma vibração mais elevada, nós agora nos conectamos com outras energias de vibração mais elevada e as coisas realmente ficam melhores. Quando começarmos a nos conectar com outros que tenham uma vibração elevada em sua integridade e propósito, muito mais se desintegrará e deixará de estar em nossos espaços.

Nossas conexões com a eletrônica estão sendo afetadas também.
Nós estamos vibrando de modo diferente do que a nossa eletrônica agora.
Pode ser difícil de se conectar ou ter estes aparelhos eletrônicos funcionando para nós!

Eventualmente, nós estaremos muito mais focados em nossa eletrônica interna ao invés das externas, e eles não serão mais necessários, mas não por algum tempo ainda.

Enquanto continuamos a aperfeiçoar quem realmente somos, permanecendo em nossa integridade e não deixando por menos, então muito chegará facilmente para nós.
E quando estivermos dispostos e capazes de nos permitir a liberar as nossas velhas responsabilidades, poderemos então saltar direto nos reinos mais elevados.

Desejo a vocês o Céu em seu coração,
a luz das estrelas em sua alma
e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos...
Até a próxima vez,

Karen

http://www.whatsuponplanetearth.com/

____________________________________________


Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte:
http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/ultimoalerta.htm
http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português
do 'What´s Up On Planet Earth'
com a devida autorização de Karen Bishop.

Mantenha sempre todas as duas Fontes e Créditos Originais.
____________________________________________

Muita Luz e Alegria!
Stela

segunda-feira, 23 de março de 2009

TOBIAS - NÃO IMPORTA

"NÃO IMPORTA"
Apresentando Tobias,
canalizado por Geoffrey Hoppe
07 de março de 2009


E assim é, querido Shaumbra.
Nós estávamos em menos de duas semanas atrás com um incrível grupo de Shaumbra de toda parte do mundo num turbilhão – um furacão real – chamado as Grandiosas Pirâmides.
Não apenas porque é um turbilhão alinhado com grades e linhas e coisas como essas, mas porque se tornou um turbilhão para a humanidade. (…) E estávamos com este grupo de Shaumbra sentados dentro desse lugar falando sobre os mistérios da vida, explorando os segredos reais da vida. Nós falamos a este grupo que não importa, sob qualquer condição.

E nós pudemos sentir um senso de pesar e de tristeza e descrença entre este grupo - “O que você quer dizer, Tobias?” Eu podia ouvi-los dizendo: “o que quer dizer com não importa? Eu suponho que estou aqui na Terra agora porque isso importa. Eu suponho ser um Standard, um padrão, da Nova Energia porque isso importa. Eu estou em missão. Você não entende, Tobias? Eu estou em missão. Embora eu fique perdido tantas vezes, mas eu estou em missão.” (risadas)
“Eu perdi tudo ao longo do caminho; eu não sei o que eu estou fazendo, eu até mesmo não sei quem sou eu, mas é uma missão legal, Tobias. É uma missão legal. O que você quer dizer com não importa?”

Era quase como se eu tomasse algo deles – um senso de paixão, um senso de propósito.
Não importa, eu disse a este grupo. Realmente não. Por que? Porque vocês já estão lá.

Nós falamos sobre isso antes.
Vocês já chegaram a qualquer lugar que vocês queriam chegar.
Alguns de vocês falaram a Saint Germain que vocês escolheram ascensionar.
Então, vocês ascensionaram.
Vocês estão lá!

Agora, vocês estão apenas experienciando o que é chegar lá.
Não importa, porque, querido Shaumbra, é tão natural e é tão parte de vocês – este todo processo de expansão ou evolução ou qualquer coisa que vocês queiram chamar.
Vocês já estão lá!

Oh, eu sei que isso dói.
“Bem, então por que eu preciso acordar de manhã? Por que eu preciso tentar?”
Vocês estão absolutamente certos – por que vocês precisam? (risadas)
Por que vocês precisam continuar lutando?
Vocês não precisam realmente, não importa.
Não importa.

“Por que eu preciso abarcar a Terra inteira nas minhas costas, carregar as cargas e as energias da humanidade?”
Vocês não precisam.
Vocês precisam simplesmente liberar isso.
Não importa.

Ela simplesmente fará isso bem.
Ela não tem escolhido o que você tem escolhido.
Ela não tem completamente escolhido ascender ou até mesmo se tornar iluminada ou até mesmo, simplesmente, ter um simples bom dia. (risadas)

Mas não importa, porque mais cedo ou mais tarde ela irá escolher – ou talvez não.
Não importa.

Ela vai passar por um sagrado processo muito pessoal.
Se ela está perdida, se ela está absolutamente perdida, não importa, porque ela vai se encontrar. Neste estado de estar perdido, ela se encontrará..

Não importa se ela está presa na própria consciência – ou se vocês estejam.
Não importa, porque mais cedo ou mais tarde, quando o infame, ilustre e grandioso Adamus Saint Germain caiu em seu cristal, na maior simplicidade que você já pôde imaginar, Saint Germain percebeu: “se eu me fiz entrar nisto, eu posso também me sair disso. Se eu criei a ilusão da minha prisão, eu posso criar a ilusão da minha liberdade.”

Não importa, Shaumbra.

Que coisa melhor nós podíamos ter dito ao grupo na grandiosa pirâmide – do que não importa?

Que vácuo e tristeza que nós sentimos de alguns desse grupo, daqueles que estão aqui em missão, daqueles que estão nadando contra a corrente e daqueles que estão aqui passando pelos seus próprios jogos, passando por seus próprios processos.
Não importa.

Passem pelos jogos e passem pelo processo porque vocês vão se sair muito bem.
Eu posso dizer isso.
Eu caminhei algumas milhas com suas sandálias.
Eu sei como é chegar ao ponto de absoluta unidade do Ser, absoluto amor pelo Ser, apaixonar-se por si mesmo, onde vocês de repente percebem:
“não importa. Eu Sou o Que Eu Sou. Eu sempre sou e sempre serei. Não importa.”

Vocês vivem o melhor dos tempos e o pior dos tempos.
Vocês vivem tempos de sabedoria e tempos de insensatez e não importa.

Vocês vivem tempos de grandes mudanças e vivem tempos que não precisa mudar, de todo o jeito, porque já está aí. Então eu pergunto para cada um de vocês hoje, eu pergunto para todos de todas as partes deste mundo:
Por que vocês estão aqui?
O que vocês escolhem?
Se vocês já estão lá, se vocês já estão em sua ascensão, a qual nós falamos em nosso segundo ano das Séries em nossas discussões, em nosso Shouds, então para que vocês estão aqui?
Vocês têm que ter uma missão e vocês têm que ter um propósito?
Vocês têm que precisar dos outros ou de alguma coisa mais?
Vocês têm que ser ainda um missionário?
Vocês têm que montar em seu cavalo e atravessar vastas terras para contar e mostrar aos outros como é viver e no que acreditar?
Ou vocês podem estar aqui na Terra agora com vocês mesmos – só por estar?
Isso é uma boa razão suficiente, eu descobri – só por isso.

Por que vocês estão aqui na Terra?
“Só porque, ora, é o melhor dos tempos, é o pior dos tempos. Eu não vou querer perder isso por nada!” (risadas)

Por que eu estou aqui?
“Só porque eu posso estar aqui, porque eu posso estar no corpo e que coisa sensacional é isso. Só porque eu posso sentir emoção humana, eu posso provar uma comida humana. Eu posso na verdade sentir esta coisa chamada amor de um para o outro. Eu posso ter um cachorro. Eu posso cantar alto e me ouvir.”
Só por isso.

Que coisa grandiosa e maravilhosa que é criar fazer isso, só por isso
– nada mais do que por experiência.

Você não adquire pontos no outro lado pelo número total de experiências que vocês tiveram, pela dificuldade e desafios da experiência. Vocês estão apenas apreciando inteiramente a compaixão da experiência com vocês mesmos.
Isso é tudo que importa.

Há seres de outro lado – seres angélicos como vocês os chamam, que nunca estiveram na forma humana antes – e eles estão totalmente intrigados com os anjos que estão na Terra.
Aparece em nossas cores.
Aparace em suas cores.
Agora cores – vocês poderiam dizer um tipo de vibração ou luz.

Então, em outras esferas quando os anjos que nunca estiveram em forma humana encontram um de vocês que está na forma humana, eles ficam tão honrados pelo o que vocês chamariam experienciar.
Eles querem isso.
Eles estão tão profundamente honrados pela sua alma e suas cores magnificentes e os sons de seu coração.

“Onde você conseguiu isso!?” - eles dizem.
“Onde você se tornou um ser tão grandioso e glorioso – um rei e um faraó e um Deus em você mesmo? Como eu faço para ser como você?”

E eles dizem, “mas dê uma olhada em você, em seu magnífico ser. Você foi à Terra. Você brincou. Você se divertiu. Você amou. Você se tornou sólido! Você pode sentir coisas de uma forma que nós possivelmente não podemos.”

“E você sabe de uma coisa, a propósito?” - vocês dizem a esses novatos.

“Quando você for à Terra, me faça um favor. Acima de tudo, quando você for à Terra e descer lá e você tiver desesperado, passando por desafios, você se pergunta se você até mesmo vai comer no próximo dia e seu cônjuge acabou de se divorciar de você e seus filhos não agüentam você e você está doente – você está com as costas péssimas e gripado ou resfriado tudo ao mesmo tempo – e você está amaldiçoando, amaldiçoando e dizendo: “o que era o que eu já pensei?” apenas se lembre disto. Não importa!” (risadas)

“Não importa porque você não pode ficar perdido. Você não pode perder. Não há um teste. Isto não é até mesmo um experimento, é uma experiência.. Não importa.”

“Agora se você pode descer lá e se lembrar destas palavras” - vejam, vocês disseram isso a eles; eu digo a eles isto, mas eles não ouvem - “se você pode descer lá e se lembrar destas palavras 'não importa', você terá grandes experiências. Você com certeza se estimará em cada momento no corpo físico. E se você descer lá durante este tempo de grande mudança na Terra chamado Salto Quântico, chamado de evolução da consciência e você se lembrar que não importa, você vai na verdade curtir isso. O que você experienciaria mais – curtindo ou temendo isso? Sendo um criador ou sendo um jogador?”

"Se você se lembrar quando for à Terra neste novo tempo,” vocês dizem para esses imaturos, verdes (inexperientes) anjos, “quando você for a Terra, se você simplesmente contar para você antes de dormir à noite 'isso não importa, não importa' – agora uma coisa interessante e estranha acontece com os humanos. Eles não necessariamente querem acreditar que isso não importa e eles são na verdade doutrinados ou às vezes hipnotizados para entender que isso importa. Eles dizem que se não importa, vocês vão fazer alguma coisa para machucar alguém. Se não importa, vocês vão roubar ou trapacear ou até mesmo matar alguém. Então eles dizem, eles são treinados, 'é melhor se importar.' "

“Mas você sabe, se você sempre se lembrar que você é anjo, que você está experienciando, você está na experiência – você é criador do que experiencia e você é "descriador" do que você experiencia – se você lembrar disso, você nunca vai se preocupar se está fazendo algo que você chamaria 'ruim'. Você transcende o bom e o mau.. Você não precisa até mesmo roubar a energia de alguém mais. Então assim, você não vai ficar envolvido em vários tipos de jogos que a humanidade joga. Você não vai entrar em Carma. Você não vai entrar nesta trapaça se você lembrar que isso não importa.”

Então, Shaumbra, que incrível momento é esse que vocês estão vivendo e vocês estão experienciando – os humanos vão estar experienciando este incrível paradoxo.

Um dia sabendo de tudo, outro dia sabendo de nada.
Um dia tendo grande amor pela vida, outro dia sendo traídos por aqueles que amam vocês.
Não importa.
Realmente não importa.

Oh, a condição humana amaria se importar com isso – amariam – ser vítima, jogar.
Mas não importa.

Por que todo este paradoxo?
Por que toda esta confusão agora?

Porque, queridos amigos, esta coisa que vocês têm conhecido contanto que vocês vivam na Terra – esta coisa chamada dualidade, força oposta – a consciência da dualidade está chegando à conclusão.... está chegando ao fim.

Então estas forças que vocês vêem que aparentemente ou perceptivelmente têm estado em batalha uma contra outra está na verdade se unindo.
Elas vão se unir, então vocês não serão mais homens e mulheres.

Mas, elas vão se unir; há esta percepção ou esta ilusão que há este grande paradoxo entre a parte masculina de vocês e a parte feminina, mas na verdade elas estão chegando à conclusão.

Isso que toda esta transformação da Nova Energia realmente é.
De certo modo é o final dos tempos.
É o final da dualidade.

Mas a dualidade está se tornando mais aparente do que antes.
As contradições vão ser mais visíveis e sensíveis do que antes – significa que vocês sentirão isso mais forte do que antes – e na verdade não é uma contradição, e não é na verdade forças se opondo mais, porque elas estão chegando à conclusão.

O que pareceria ser caos e contradição e conflito, elas na verdade voltam a se reunir.
Vejam, não importa.

Está acontecendo naturalmente.
E na verdade acontece de uma forma muito linda.

Vocês estão vendo só um lado do lindo processo da Terra agora.
Todo mundo está se focando no terrível.
Eles estão se focando nos sistemas que estão falindo.
Andem em torno do outro lado onde ninguém está.
Andem em torno do lado da criação, desta ilusão e vocês vão ver a beleza que está acontecendo.

Não fiquem parados aí com as massas, pasmas com essa imagem dimensional da realidade dizendo:
“que diabos está acontecendo com a Terra?
Para onde nós iremos?
O que nós vamos fazer?
Por que eu estou aqui?”

Andem em torno do outro lado.

Andem ao redor de onde ninguém está, Shaumbra do mundo todo, e dêem uma olhada para o que realmente está acontecendo. É lindo e ao mesmo tempo decadente.
É a volta dos elementos que têm estado muito, muito tempo separados e é um processo tão lindo.

Seja um dos que vê a beleza disto.
Seja um que toma isso para vocês, que absolutamente
sente o que realmente está acontecendo aqui.

Afastem-se dos conceitos humanos sobre seu trabalho e seu dinheiro e,
oh, o valor dos produtos no supermercado.
Não importa.

Há o que vocês chamam riquezas ou abundância para vocês, mas não parece com nada da velha abundância. Não age como a velha abundância.
Parem de se preocupar com o próximo cheque que vai cair.
Oh, esqueçam das dores do pequeno humano e...a maioria disso é apenas medo.
A maioria é ilusão.

O que você realmente está perdendo?
Nada. Não importa.

Vocês estão ganhando tudo, mas não querem ver isso.
Vocês estão muito ocupados olhando para tudo que está caindo.
Vocês estão muito ocupados com o jogo.
Vocês estão muito ocupados achando que vocês são vítimas.
Vocês estão muito ocupados reclamando de mim e de seus pais, de seus filhos e de seus cônjuges e de suas vidas passadas e do mundo, dos políticos e de tudo o mais,
incluindo aqueles pequenos seres do espaço e aqueles do subtérreo.

Vocês estão muito ocupados reclamando deles.
E não importa.
Realmente não.

E vamos bater nesta tecla por enquanto até vocês finalmente, finalmente um dia sorrir e dizer: “Oh, Tobias, eu queria que você me dissesse uma forma de voltar quando eu disse no auge do meu desespero e em profunda agonia, eu gostaria que você tivesse me dito, Tobias, 'não importa'. E então, eu teria deixado esses pequenos jogos e então eu teria parado de reclamar de todo mundo. E assim eu daria um grande sorriso e diria: 'que grande experiência que eu estou tendo na Terra agora – a ilusão que as coisas estão decaindo, quando realmente elas estão se unindo.”

Nós, todos nós, incluindo eu, nós vivemos no melhor dos tempos e vivemos no pior dos tempos. Vivemos no tempo mais fascinante.. .o mais fascinante de todos.
Entendam que vocês estão aqui apenas porque vocês podem estar,
apenas porque vocês querem estar, apenas porque é com certeza divertido.

Não levem isso tão a sério.
Não tomem as cargas do mundo em suas costas.
Quando vocês entrarem no medo, sintam o medo.
Absolutamente, sintam o medo.
Não tentem fugir do seu próprio medo – ele já está na sua frente.
Ele vai encontrá-los nesse caminho antes de vocês até chegarem lá!

Vamos fazer uma respiração profunda juntos.

Vocês têm tudo na sua frente, tudo na sua mesa e vocês têm nada de certo modo.
Vocês têm tudo que vem de vocês mesmos vindo do que vocês chamariam futuro,
mas está realmente vindo do melhor de vocês.
Eu até mesmo não quero chamar isso de futuro, porque não quero relacionar isso ao tempo.
Está vindo da parte de sua consciência que vocês não têm experienciado ainda, que já está aí. Isso é o que está na sua mesa.

E na sua mesa há nada de certa forma, porque o que os olhos vêem e os sentidos percebem querem que seja algo parecido ao velho, do velho – simplesmente facas afiadas, apenas os melhores utensílios, talvez comidas mais gostosas – mas não está aí, porque neste ponto de mudança da consciência, vocês trazem nada velho à mesa. Nada.
Porque o que era velho não funciona.

Então...então, querido Shaumbra, uma outra coisa interessante sobre os tempos que vocês estão vivendo agora. Nós dizemos que a dualidade está se unindo. Está em seu estado de conclusão.
Na verdade já está completa, mas agora está apenas passando pelo movimento de chegar lá.

Vocês dão uma olhada nas coisas de forma tão linear que acham que têm que dar um passo à frente de vocês o tempo todo para chegar a seu destino. Absolutamente não.
Vocês já estão em seu destino e agora vocês apenas deram um passo para trás para experienciar isso e avança para experienciar isso novamente, entendem?.

Vocês não estão tentando resolver nada; já está resolvido.
Agora vocês podem por favor apenas experienciar isso e parar de lutar com isso?

Parte desta coisa é chamada Nova Energia.
Está vindo de lugares que vocês não exploraram antes.
Nós entramos em físicas espirituais interessantes aqui, mas a Nova Energia não é singular.
É muito múltipla, multidimensional.

Assim, vocês dizem:
“Sim, eu quero uma parte dessa Nova Energia. Sim, eu vou trazê-la para minha realidade dual, então eu tomarei isso.”

Quando vocês abocanham isso aqui para trazer para o momento do Agora,
está na verdade voltando daqui e acolá e daqui para o Agora
– fica muito, muito confuso se vocês estão ainda em sua mente humana.
Fica muito confuso se vocês têm expectativas sobre o que isso deve ser e como sentir isso.

Então chega um ponto onde vocês entram num tipo de frustração.
Intuitivamente vocês sabem que as velhas maneiras de percepção não funcionam mais, então vocês vão se explodir ou se despedaçar num tipo de subconsciência,
mas uma escolha um tanto consciente. Vocês se quebram.

Vocês se despedaçam na ilusão do ser, então agora vocês podem curtir a experiência sem as velhas camadas. Vocês perdem tudo para que vocês possam ver tudo.
Vocês permitem a quebra do ser para revelar suas ilusões e suas falácias e suas velhas maneiras para que vocês possam perceber e experienciar multidimensionalmente.

Oh, e é assustador.
É terrível.

É exaustivo para uma pequena parte de vocês mesmos – mas para a parte que parece tomar toda a atenção, a parte que parece mover a máquina, a parte que parece fazer o maior barulho e reclamar – o pequeno ser humano, a vítima, o pequeno ser medroso que não acredita nele mesmo, o ser que está jogando e amando jogar.

Então esse ser grita e reclama:
"que diabos está acontecendo? Por que eu estou aqui? Tudo que vocês anjos dizem é um monte de merda.”
É.
É. (risadas)
Isso não importa.

Isso não importa porque vocês vão descobrir por vocês mesmos.
Agora, nós podemos dar a vocês uma pequena orientação e
um pequeno alívio ao longo do caminho.
Podemos voltar frequentemente e dizer a vocês que não importa.

Nós podemos dizer uma visão geral do que está acontecendo.
Podemos compartilhar com vocês que é hora realmente de liberar essa ilusão.

Nós sabemos que é como se sentir trapaceados um dia que nós dissemos: “isso não importa.”

Até um dia Saint Germain disse:
“Espere um momento. Eu fiquei neste cristal por 100 mil anos – como um estúpido. Um pouco lento na verdade.”

Saint Germain na verdade tomou seu pequeno ônibus para ascensão.
Mas, queridos, finalmente ficou evidente para ele depois de tentar acabar de seu jeito e depois de ficar com raiva, ele finalmente disse: “não importa. Eu fiquei aqui dentro e eu posso sair.”

Ele parou de fazer o jogo da separação entre o humano e a alma dele.
E para todos vocês agora, eu os encorajo para parar de fazer o jogo que vocês buscam
esta alma que está fora em algum lugar, que tem todas as respostas.
Isso é você.

Vocês sabem a definição de divindade?
Vocês, no momento do Agora, experienciando suas criações.
Não é este grandioso anjo que existe em algum lugar, ao menos que vocês coloquem isso lá.
Não é este complexo estado de perfeição que existe numa dimensão tão distante até que vocês mereçam receber isso, ao menos que vocês coloquem isso lá.
Na verdade, o divino são vocês neste momento.

Parte de vocês não querem aceitar isso porque vocês querem que o divino seja grandioso.
Não é. Isso é ilusão. Seu divino é simples. Seu divino é tão elegantemente simples.

Como podia ser grandioso?
Como podia ser grande e complexo?
Como poderia ser mais grandioso do que vocês?

Sua divindade é a parte simplesmente mais incrível de vocês mesmos. E está aí.
É parte de vocês. Não está apenas dentro de vocês. Não está flutuando ao redor de vocês.
São vocês e está aí para vocês sentirem e experienciarem toda hora que quiserem.

Vocês podem jogar e dizer: “eu vou existir, eu vou partir”,
mas vocês realmente não querem ir, entendem?

Dêem uma olhada nas contradições que vocês estão construindo para vocês mesmos.
Dêem uma olhada na experiência que vocês estão construindo para vocês mesmos.
Vocês podem reclamar dos outros. Vocês podem reclamar de nós, mas ainda vocês percebem que estão se tornando isso, vocês criaram isso, agora vocês e apenas vocês podem "descriar" isso. Eu, Tobias, não tenho a chave.
Kuthumi não sabe a senha secreta para suas ilusões.
E Saint Germain não sabe o simples mistério que tira vocês de seus mistérios e tira vocês da ilusão. Apenas vocês.

E quando vocês puderem fazer uma respiração profunda, quando vocês puderem dizer:
“oh, isso não importa mais. Eu simplesmente vou me deixar sair. Eu vou 'descriar' o que eu criei”, então, queridos, vocês se iluminaram.

Quando vocês puderem dizer: “esta coisa chamada divindade, o Eu Sou, o Deus do Ser não está apenas distante nas criaturas ilustres vivendo em alguma outra dimensão grandiosa enquanto eu estou sofrendo aqui”, quando vocês perceberem que a divindade é simplicidade – tão simples que é incomensurável para a mente humana como vocês conhecem agora; pode apenas ser sentida, pode apenas ser experienciada – tanta simplicidade e vocês fazem o jogo da complexidade.

Uma claridade tão brilhante que vocês param de tentar descobrir e apenas vivem isso.
Isto é certamente o melhor dos tempos e é certamente o pior dos tempos.
E, certamente, isso não importa.

E assim é.

__________________________

Colaboração: Vera Trombino
__________________________

Ufa!!!
:o)

Realmente adorei!
e, certamente, isso não importa.
;o)

Beijos de Luz!
Stela