sábado, 19 de março de 2011

19 DE MARÇO - DIA DE SAINT GERMAIN


19 DE MARÇO - DIA DE SAINT GERMAIN


Tempestade Violeta
Por Saint Germain e a Corte de Justiça




"Eu Sou a imensidão do Plano Violeta, Eu Sou a frequência púrpura que liberta e organiza. Eu Sou a Chave da Felicidade.”



Caros alquimistas,

Nasce hoje uma nova realidade dentro do meu esplendor de realizações violeta, e esta se chama “Tempestade oportuna que ascende a Chama da Compaixão”.

Dessa forma, eu agora reintegro o corpo alquímico do padrão violeta ao vosso pedido de socorro e cataliso as atividades libertadoras que reforçam a transmissão da minha Luz.

Desperto em vós a química púrpura de reconstituição das funções biológicas sublimando vosso DNA que agora entra em um novo ciclo de despertar das origens sagradas.

Acima de seus lares, um monumental circuito elemental se projeta para além do vosso campo energético. Essa cadeia de tensores sensoriais, imantados por palavras de falsos julgamentos e infelicidade, servem de lixo energético que com seus agentes poluentes nefastos maltratam a rede dévica terrestre.

As palavras do Mestre interior que decretam o fim da manipulação trevosa, executam forte resgate na humanidade alcançando a dimensão alquímica do Fogo Violeta.

Em meio a tantos conflitos de:

Ego versus Ego;

Ego versus cobradores do passado;

Apego versus vingança, entre outros.

Enfim, em meio a toda essa confusão, os estímulos internos de reforma, guiados pela frequência violeta, encontram grandes desafios que os fazem reagir de forma tempestuosa carregada de energia precipitadora elevada a 1000. O que tem que acontecer está acontecendo rápido demais, a vida está precipitando questões que devem ser vividas e solucionadas através da Chama da Compaixão.

Em algumas pessoas isso é mais forte devido ao tipo de processo encarnacional que ela está passando e do tipo de regência da frequência que opera a vida dela. Se a pessoa estiver sob a regência/direção na frequência violeta, seus processos de aprendizado, evolução, limpeza, serão acentuados pelo padrão violeta de energia que não tem piedade, pois ele vai queimar o carma, libertar, transmutar tudo isso sem se preocupar com a intensidade das vivencias.

O fogo violeta é como um trator que passa por cima de tudo, precipitando os acontecimentos que atuam regenerando e possibilitando a queima do carma coletivo, individual, planetário etc.

Acha que é só decretar a limpeza/liberdade e pronto?

Não, as experiências vividas farão todo o serviço de maneira perfeita e dentro do que você deve resgatar e aprender para evoluir.

Sei que cada um tem seu tempo, mas precisam se resolver logo, para o bem de todos.

Há um longo trajeto de transmutações que não estão pedindo permissão para agir e, sim, atuando agora através de pulsos-tempestades para dar um fim nesse baile de máscaras e mascarados.

Cuidado, pois os vossos obsessores falam o que bem querem e se deliciam com a bagunça que fazem em tua vida. Você tem ai uma ótima oportunidade de crescimento, de se fortalecer na luz do coração e também discernir o que é verdadeiro do que é mais um elemento semeador de discórdia em seu meio.

Os lobos da desunião e intrigas estão sempre à espreita esperando a melhor oportunidade para dar o bote.

A luz da Fraternidade entre os homens é a ligação divina que deve ser mantida e alimentada com Amor e Sabedoria, lembrando sempre das perseguições e dificuldades que o amado Mestre Jesus Cristo vivenciou quando esteve encarnado na Terra.

Quando a luz brilha e ilumina o mundo, a escuridão se incomoda e reage no sentido de dificultar a propagação dessa Luz.

Perdoe e se liberte da ilusão.

A sequência de eventos que estimulam o processo de libertação vai de encontro a vossa capacidade de amar incondicionalmente na prática, e não de falar que é da luz e pronto.

É a destreza da alma iluminada decretando as atividades dos fluidos alquímicos.

Cadê a maturidade?

O caminho exige maturidade e humildade.

A maioria dos trabalhadores da luz mostram as flores do Eu Superior, mas no campo das difíceis provas se entregam ao veneno das vaidades. Tudo por sucesso e aceitação dos outros, e onde está a ascensão no meio disso tudo?

A tempestade violeta tem seus segredos e estes serão revelados mediante forte depuração das energias.

A energia da ascensão flui por entre estas tempestades libertadoras que a tua vida tanto necessita e se transforma, ai podemos viver a humildade, a maturidade, o equilíbrio, a compaixão, o discernimento, na prática e não no faz de conta.

Mais tempestades, mais Violeta, mais Consciência, mais Pureza, mais Amor, mais Verdade,... Ufa! ASCENSÃO.

Os eventos tempestuosos abrem os portais do progresso ascendendo a Chama da Compaixão em vossos corações.

O sofrimento é uma escolha do ser inconsciente. O ser consciente abraça os espinhos que encontra no caminho e transforma-os em flores da compaixão e assim tem a oportunidade de conhecer a si próprio e crescer com Amor colorindo a vida com as flores do Perdão.

Mesmo sabendo que milhares vibram na frequência do medo e não estão abertos para as transformações, eu tento mais uma vez encorajá-los com o meu amor-guia que responde agora ao vosso pedido de socorro.

Sintam o fogo violeta queimar todo o seu corpo e sua casa.

Esse fogo toma conta do ar, do céu, transparecendo vosso mundo.

Um eixo (linha magnética) dourado muito brilhante se revela agora, ele vem do teu coração e sobe aos céus alcançando a rede magnética dévica que envolve a Terra.

Este eixo ministra as atividades alquímicas a partir da tua intensão/coração de ser livre e levar essa liberdade para os que sofrem.

Eu Sou o seu eixo refletor da salvação e ativo o conceito crístico violeta/dourado em suas células e em teu caminho rumo à perfeição.

Diga:

“Verdade que liberta, corrige e suaviza meus passos, pois agora inicio a caminhada rumo a Fonte sempre preparado para reconhecer Deus em cada pessoa. Eu Sou a direção amorosa do meu poder mental e confirmo minha capacidade de cooperar com a vida. Sou força e superação.”

Mestre Saint Germain e a Corte de Justiça

_______________________________________

Canalizado por Layalis Jastyf

Mensagem enviada por Lenita Andrade
_______________________________________


Saiba mais sobre Saint Germain AQUI

As 108 Invocações da Chama Violeta
AQUI


Luz!!
Stela

sexta-feira, 18 de março de 2011

O SEGREDO DOS PIONEIROS



O SEGREDO DOS PIONEIROS
Por Trigueirinho





O sofrimento que se abate hoje sobre a Terra é incalculável. Os fatos confirmam, de maneira cada dia mais desnuda, que estamos no princípio de um processo que, em curto período, terá seu desenvolvimento e desfecho na “escola da dor”.

Podemos compreender a necessidade desse aprendizado como recurso último: sem ele, a autodestruição da espécie humana na Terra seria inevitável. Porém, não podemos deixar de nos perguntar como mitigar tão grande sofrimento, como contribuir para esse processo inevitável transcorrer com a maior harmonia possível.

Para isso, é bom lembrarmos que, apesar de tamanha carga negativa, maior é a ajuda disponível nos níveis supramentais, onde o caos não existe, e maiores as facilidades para contatá-los. Nesses níveis, Irmãos mais experientes, provindos de outras esferas siderais, velam em silêncio pela humanidade — mas, embora esses Irmãos possam ajudar aos que estiverem receptivos, não podem equilibrar as más ações que ao longo das épocas o próprio homem engendrou. Segundo a lei de causa e efeito, ou lei do carma, para chegar a certo equilíbrio ele mesmo deve agir conscientemente de maneira oposta.

Eis, portanto, como podemos contribuir para a harmonia. E, se assumirmos essa tarefa, notaremos transformações imediatas em nossa vida, com benéficas repercussões planetárias.

1. À medida que você for desenvolvendo a atenção sobre as próprias ações e aprendendo a controlá-las, observará mais defeitos e falhas em sua pessoa. Não perca tempo analisando-os. Se cometer algum deslize, prontifique-se a não repeti-lo e a manifestar o oposto. Depois siga adiante, com decisão.

2. Não alimente culpa e ressentimento em si mesmo nem nos demais. Não há culpados, mas aprendizes. Dispomo-nos a aprender quando nos dispomos à transformação.

3. Não tente justificar-se, nem perante si mesmo nem perante os demais. Aprenda com o erro e com o acerto, e de imediato dê o passo seguinte.

4. Coligue-se com os níveis mais internos da sua consciência. Descubra como fazê-lo. Todos sabem, pois é um conhecimento inerente ao ser. Lembre-se de algum momento de muita dificuldade, em que, voltado para Deus, ou para um poder superior, você tenha com sinceridade suplicado ajuda. O “lugar” em seu interior ao qual se dirigiu naquele instante de necessidade extrema é para onde você deve volver a todo instante em busca de união com a divindade. Essa ação silenciosa é profundamente eficaz e transformadora.

5. Permita que a compaixão aflore em seu ser. Isso nada tem a ver com envolvimentos ou demonstrações emocionais. A compaixão é a compreensão da real necessidade de outrem, a união com a essência dos seres. É algo a ser vivido, e não descrito ou discutido.

6. Faça de sua vida externa um reflexo, o mais fiel possível, das suas mais altas aspirações. Ações abnegadas repercutem de maneira benéfica e indescritível em toda a aura do planeta e evocam os elementos positivos, latentes e manifestos, dos reinos da natureza. Pratique-as, e pouco a pouco você conhecerá uma alegria transcendente.

7. Nada tema, não vacile. Conte com a inspiração do seu eu superior e interno.

8. Eleve ao eu superior por inteiro o amor e o afeto de que você é capaz. Invoque a Graça, que lhe vem por intermédio do espírito imortal.

9. Repudie com firmeza todo e qualquer pensamento ou imaginação que o desvie da meta eleita. Seja mais persistente que as forças involutivas que o estejam assediando. O que parece intransponível ou insuportável dissolve-se como se nada fosse no exato instante em que afirmamos a Luz.

10. “Não alimente o que deve morrer. Não semeie o que não deve nascer.” Sua fortaleza será tanto maior quanto mais firmemente você se pautar por essa Lei.

11. Tenha presente que outros seres esperam você avançar para poderem avançar também.

12. Lembre-se de que o mais importante é sua inteira e cristalina adesão à Verdade.

Com essas sugestões, você poderá descobrir de repente, sem saber como, que está vivendo uma nova vida. Conhecerá então, por experiência direta, o segredo dos pioneiros.

________________________________

Mensagem enviada por Sonia Brilha
________________________________

Luz!
STELA

quinta-feira, 17 de março de 2011

KRYON - OS DESASTRES NO JAPÃO


OS DESASTRES NO JAPÃO
Por Kryon
Atualmente Lee Carroll se encontra na Espanha
e envia esta mensagem de KRYON para todos.
15 de Março de 2011




Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do serviço Magnético.

Há muito medo no ar neste momento, e eu gostaria de lhes oferecer esta mensagem de esperança.

Em janeiro eu lhes disse que a numerologia deste ano é um quatro (4). Este é o número de GAIA… de todas as coisas que se referem à Terra. Inclusive lembrei-os de que o peso da água está sendo redistribuído do gelo das capas polares para os oceanos, à medida que o gelo continua a derreter. E que isto resultaria em mais terremotos e atividades vulcânicas.

Aqui está um trecho dessa canalização:

“Agora dizemos outra vez: esta não é uma punição para a humanidade. As coisas que hoje estão acontecendo no planeta não têm a intenção de ser o passo final de Gaia, com a finalidade de matar civilização humana. Digo isto porque, neste exato momento, esta mensagem está nos lábios daqueles que querem impressioná-los, aterrorizá-los, deixá-los com medo. Isto não é o que está acontecendo. O que está ocorrendo neste planeta é uma mudança que vai criar um planeta que durará muito tempo, permitindo-lhes o que vocês precisam…” [ http://www.kryon.com/k_channel11_boulder.html ]


Agora, de repente, o mês do três (março) está aqui. O três representa o catalisador. Um catalisador é uma coisa que acontece e que pode mudar alguma outra coisa. Qualquer pessoa que lide com numerologia devia estar esperando que Gaia se movesse neste mês, bem como no mês do 5 (maio) que virá em seguida.

Aqueles que vivem no doce país (Japão) e receberam este desastre não são o alvo de Deus. Eles simplesmente se estabeleceram num lugar que sempre esteve preparado para as mudanças de Gaia e é sensível a atividades vulcânicas e terremotos. Assim como suas contrapartes da América do Sul, este é o lugar que eles escolheram para viver. A compaixão gerada por este evento é considerável. Inclusive canalizei recentemente que é a compaixão que cria mudança significativa neste planeta. E vocês estão começando a ver isto.

1. Dêem-nos um instante para relembrá-los também que o Espírito não sabe mais do que vocês quando esses eventos estão chegando. Tudo que temos são potenciais baseados na consciência Humana e nos sinais energéticos ao redor deles. Sabíamos que o terremoto da América do Sul chegaria logo e dissemos isto no Chile, um ano antes do evento. O terremoto do Japão foi semelhante, no sentido de que os potenciais estavam lá, e também da numerologia. Mas os detalhes destas coisas são absolutamente desconhecidos pelo Espírito, e poderiam ter decorridos muitos anos antes que ele ocorresse deste jeito… ou talvez nem ocorresse. Isto porque demos à Humanidade a ferramenta da consciência sobre a matéria. Suas mudanças determinam tudo.

Queridos, enviem energia de compaixão àqueles que vivem nessa ilha e ofereçam-lhes a força e determinação para fazerem surgir uma nação maior devido a isso. Ajudem a uni-los em amor e família, enquanto eles enfrentam a perda e a separação. “SEJAM” a família deles neste momento.

Saibam que cada um daqueles que fizeram a transição nos últimos dias sabia perfeitamente, no nível Akáshico, que havia o potencial de não durar além de 2011. Conversamos sobre isto muitas vezes antes. No vento do nascimento, são conhecidos os potenciais do que os Seres Humanos poderão fazer na Terra. Isto não é adivinhação do destino, mas uma medição do potencial.

Como este era o potencial mais forte, esses lindos aspectos de Deus [estes Seres Humanos] entraram no planeta assim mesmo, como uma família espiritual, pronta para participar de um dos maiores desastres da sua década. Eles sabiam que isto mudaria muitas coisas. E realmente vai mudar.

Celebrem a vida deles e saibam que TODOS eles estão no Lar.

Agora, enviem energia àqueles que foram deixados aqui na Terra, para que possam encontrar paz no fato de aqueles que eles perderam terem feito algo maravilhoso para o planeta. Eles aumentaram o nível de compaixão da grade cristalina. Eles fizeram a parte deles, e deixaram vocês para que façam as suas.

2. Percebem agora o que eu venho lhes dizendo há mais de dez anos sobre as formas alternativas de gerar eletricidade? Este único evento vai interromper seus programas nucleares por anos. Então agora é o momento de reverem o que eu disse:

O Espírito não julga a humanidade. Os Seres Humanos são livres para fazer o que escolherem com base na consciência que desenvolveram através de suas próprias vibrações. Entretanto, durante anos nós lhes falamos sobre modos alternativos muito viáveis de criar energia para todas as suas cidades. Fizemos isto várias e várias vezes, e vocês podem encontrar essas canalizações em todo o meu trabalho.

Talvez agora saibam porque me concentrei nesta questão, pois este único terremoto está lhes mostrando o perigo que vocês enfrentam, num nível global, ao continuarem no caminho nuclear. Ouçam: vocês NÃO precisam mais desta tecnologia. Ela não será boa para vocês.

A energia nuclear é uma forma muito cara e perigosa de criar uma máquina de vapor. Pois uma usina nuclear é simplesmente isto… um modo de criar vapor. Dizemos-lhes mais uma vez que vocês podem usar os fundos que usariam para construir uma usina nuclear para pesquisar formas muito melhores de gerar eletricidade, que não sejam perigosas e não provoquem quase nenhum impacto ambiental:

A. Energia geotérmica. Existe calor debaixo dos seus pés em abundância. Vocês podem criar todo o vapor que quiserem para sempre. Lembrem-se que existem alguns novos fluidos exóticos que entram em ebulição mais rápido que a água, portanto o calor não precisa ser o que vocês pensam. Se este desastre tivesse ocorrido numa usina geotérmica, o pior que teria acontecido seria a destruição dela. Neste caso, vocês construiriam outra.

B. Milhares de toneladas de energia “empurra-puxa” por hora, numa linha de tempo constante [as marés] estão à disposição de vocês nas linhas costeiras. Esta nação-ilha é perfeita para a energia gerada por marés e ondas. Neste caso também, o pior que teria acontecido a estas usinas seria a necessidade de reconstruí-las. Não haveria perigo nenhum para aqueles que vivessem ao redor delas.

Vocês vão aproveitar este evento que vai transformar o mundo para finalmente enxergarem estas opções como reais e viáveis?

O desastre nuclear foi criado para vocês pararem e mudarem de direção.
Só o tempo dirá se valeu a pena.

Mas muitos desastres devem ocorrer antes que a Humanidade enxergue o que sempre esteve diante dela… a promessa de algo melhor.

As maiores cidades da Terra se encontram junto ao oceano, situação perfeita para esta opção de geração de energia. Mas isto não tem sido visto desta forma, e os potenciais também não têm se realizado.

Pensem grande!

Reúnam as melhores mentes e criem um novo cenário para aproveitar o que GAIA lhes tem dado… a força das marés e dos oceanos para sempre, exatamente onde vocês mais precisam dela!

Este é o momento de criarem o próximo passo…

Oferecido com amor… sempre,

KRYON


______________________________________

Tradução de Vera Corrêa
veracorrea46@ig.com.br

Fonte:
http://www.facebook.com/notes/kryon-lee-carroll/kryons-channelling-regarding-the-disasters-in-japan/137055349697856

Mensagem enviada por Thais Marzagão
______________________________________


LUZ!
STELA

ORAÇÃO DO PERDÃO


ORAÇÃO DO PERDÃO



Eu perdôo, livre e plenamente, a todos aqueles
que em qualquer época me prejudicaram.

Sempre que lembrar destas pessoas quero abençoá-las.
Eu perdôo a mim mesmo e peço perdão àqueles
que, porventura, eu tenha prejudicado na vida.

Do passado, só lembro o que é bom.
Dedico toda a minha atenção a um futuro glorioso
de saúde, harmonia, sucesso, felicidade, paz
e muito amor.

A minha mente está calma e serena.
Nesta atmosfera de paz e satisfação que me envolve,
Sinto-me fortalecido e livre de todo o medo.

Permito, agora, que a harmonia Divina me
envolva num amplexo de Amor, de Perdão
e de Paz com toda a humanidade.

______________________________

Fonte: BLOG DÁDIVAS DO SER

http://dadivasdoser.blogspot.com/
______________________________


MUITA LUZ!
STELA

quarta-feira, 16 de março de 2011

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION



MENSAGEM SEMANAL
DO MESTRE HILARION
Canalizado por Marlene Swetlishoff




Nós lhes pedimos para continuarem a fazer as suas invocações em nome das pessoas do Japão diariamente. Nós necessitamos que continuem a fazer os seus pedidos de modo mais tangível, dia após dia. Nós estamos atendendo aos seus pedidos e à medida que nos chamam muito está sendo feito para dar assistência nos níveis etéricos. Muitas coisas estão sendo encontradas que não poderiam ser vivenciadas de outra maneira.

O mundo continua a se mover na Nova Realidade da Terra a cada onda de energia que se move sobre a superfície. As notícias de mídia estão agora noticiando o fato que, a cada terremoto e a cada tsunami que têm ocorrido recentemente, tem mudado a graduação do eixo da Terra. O Mundo está sendo cutucado lentamente, de modo o mais cuidadoso quanto está sendo possível, em direção a sua nova posição nos Céus, em alinhamento com o centro da Galáxia. Isso é um feito inacreditável que está sendo desvelado diante de seus próprios olhos.

Segurem-se firmes em suas intenções e crenças por um Mundo melhor emergente, pois à medida que fazem isso, Queridos, ele é criado e manifestado.

Se vocês estiverem se achando cambaleantes por causa das mudanças que estão acontecendo em tudo ao seu redor, vá ao seu interior e reconecte-se com o seu Eu Superior.

Vocês todos estão sendo guiados e estão nos lugares corretos onde deveriam estar nesses tempos cruciais. Saibam que vocês estão sempre guiados e protegidos em todas as suas atividades, mesmo aquelas que tiram vocês de suas casas. Vocês nunca andam sozinhos.

Queridos, como Nós lhes falamos antes, haverão muitas mudanças acontecendo nesse ano e no ano de 2012. Vocês ficarão de boca aberta quando olharem para trás em 2011 por causa do desvio de curso e da magnitude das aberturas que estão ocorrendo e pelas mudanças de atitudes e de perspectivas que estão acontencendo com o povo da Terra. Irão passar os tempos da velha teimosia e formas de opinião resistentes do ego humano e em seu lugar estarão o doce Espírito da Unidade, a boa vontade e a cooperação, colocando o mais alto bem de tudo como prioridade número um.

Tomem posse de seu poder agora, Amados, e comandem pelas Forças da Luz para que façam as suas mágicas sobre o seu Planeta.

Nós permanecemos em prontidão para restaurar e renovar a cada coisa sobre e no interior do Planeta. A Mãe Terra está se deslocando, mudando e renascendo como uma fênix que se eleva das cinzas, para subir para as dimensões superiores que estão em um alinhamento maior com os Reinos Ascensionados da Luz e Amor e em empatia simbiótica, assim também a Humanidade se elevará junto com Ela.

À medida que efusão de Amor para as pessoas do Japão e para todas as outras áreas continua, isso irá alterar a atmosfera toda em sua volta e como consequência, TUDO será elevado...

Essa é a realização positiva das tragédias pessoais e nacionais que estão agora acontecendo nas pessoas da Terra. Enviem energias de Luz, de Amor, de Cura e de Bençãos, mesmo se as suas Almas estão em lágrimas por causa dos seus irmãos e irmãs que foram pegos pelas mais poderosas mudanças que a Humanidade jamais experimentou enquanto esteve encarnada sobre o Planeta.

Isso é um tempo que pode ser experimentado em profundidade...

Chegará um tempo quando as recordações desse período inacreditável irão ser mais exatas estando à disposição a cada Ser em nosso Universo e além, rendendo honra à coragem e à tenacidade das pessoas da Terra, que montaram nas ondas Cósmicas das mudanças com tanta majestade, vitória e resistência.

Nós enaltecemos o interior do Espírito Humano que mora com glória e majestade do Criador de Tudo que é.

Até a Semana que vem...

Eu Sou Hilarion


(*) Para saber mais sobre o Mestre Hilarion e sobre o Quinto Raio Divino ( Verde) da Verdade e da Cura, clique aqui

_____________________________________

Tradução: Helena Renner
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras

pessoas desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando o autor e o link
http://www.therainbowscribe.com/

Mensagem enviada por Sonia Brilha
____________________________________

LUZ!!
STELA

PEDIDO DE UMA MÃE

PEDIDO DE UMA MÃE



Recebi hoje, através de Fada San, o pedido de Iara Gui, uma mãe brasileira que está precisando muito da ajuda de todos, para conseguir ajuda à sua familia ( filho, nora e netos) que se encontram no Japão.

Escrevi de imediato à Iara, que me autorizou a postar o email que ela enviou com o pedido de ajuda.

Abaixo, o email por ela enviado à Fada San e, ao final, o email que ela me enviou posteriormente.

Peço a todos que se puderem repassar esta mensagem para sua lista de contatos, que o façam, pois quem sabe ela chegue às mãos de alguem que tenha alguma influência no governo brasileiro e/ou midia, para que possa dar uma ajuda efetiva à esta familia.

Grata,
Stela


*************************************************


Queridos amigos,

Neste momento tão difícil pelo qual nossa planeta está passando, quero partilhar com vocês uma história bastante pessoal: A de meu filho que está no Japão.

Alguns de vocês me conhecem por cursos que realizei, outros apenas por emails que envio como uma forma de partilhar aquilo que considero que possa ser útil em nosso crescimento espiritual.

Penso que este é um momento de união e partilha, pois há muitas mudanças ocorrendo.

Por algum motivo tivemos que passar pela experiência que estamos passando.

Peço que me perdoem se este email causar algum transtorno, mas senti em meu coração que por teste de humildade, de sinceridade e amor por todos, devo dividir com todos esta minha experiência.

Escrevo abaixo a história que quero partilhar e agradeço a atenção de todos, enviando-lhes o meu mais intenso e infinito abraço de Luz, com todo o amor do meu coração.

Que os anjos cuidem de cada um e de todos vocês.

Iara

* *

A história

Meu filho Erik foi para o Japão há 8 anos, naquela época com 24 anos, com o objetivo de tentar construir uma vida nas terras de seu avô. Lá, ele conheceu Yuriko, uma peruana de 18 anos, com um filho de 4 meses.

Apaixonaram-se e como meu filho sempre foi um apaixonado por crianças, também se apaixonou por aquele bebe que preencheu seu coração com todo amor que uma pessoa amorosa como ele sabe sentir.

Quando meu filho tinha 4 aninhos, viu na televisão uma reportagem que falava de uma criança que tinha sido abandonada por sua mãe. Ele olhava para a televisão atento e depois que terminou a reportagem me disse: "Mamãe, vamos comprar uma casa muito grande e adotar todos as crianças do mundo que não tem mamãe e você será a mamãe minha e delas..." - isto me comoveu muito.

No Japão, ele passou a viver junto com Yuriko e assumiu o pequeno Leo (Leonardo) como seu filhinho e tem cumprido todas as responsabilidades de um bom pai.

Há um ano nasceu a Erika, minha netinha bebe, que veio ainda mais preencher a vida do meu filho com amor. De forma inesperada, a esposa do meu filho ficou grávida novamente e, como eles acreditam que a vida é mais importante que tudo, ficaram um pouco preocupados, mas ao mesmo tempo, felizes com a vinda desta criança. Eles queriam vir para o Brasil há algum tempo já, mas a crise do Japão também lhes bateu na porta e ficaram sem trabalho por lá.

Há um mês ele conseguiu novo trabalho. Eles tiveram muitos gastos e como tinham toda estrutura de vida lá, decidiram permanecer por mais um tempo para tentarem se reorganizar financeiramente para poderem regressar.

Porém, os últimos acontecimentos fizeram com que essa vontade de regressar ao Brasil se transformasse em necessidade.

Eles moram em Hiratsuka, na província de Kanagawa e neste momento, com o alerta de Tsunami constante, eles decidiram ir para a casa do irmão da Yuriko que fica mais distante do mar e em uma região um pouco mais alta. Com o terremoto, a especulação chegou por lá, pois sem ônibus, sem trem, a única forma de locomoção era com os poucos taxis caríssimos que circulavam pela cidade.

Pensando na necessidade de seus filhos, eles trataram de comprar algo de comida e água do pouco que encontraram à venda.

Neste momento a situação é a seguinte: Eles têm água para dois dias, comida para três e não encontram nada para comprar, pois todos os supermercados estão vazios.

Ligaram para a Embaixada do Brasil lá, mas a informação que recebem é que a Embaixada dá prioridade de ajuda para os que estão no Norte que foi a região mais atingida pelo terremoto e pelo tsunami. Eles se sentem abandonados pela embaixada, pois não tem onde comprar água e nem como receber ajuda por lá.

Ele continua acalmando sua família e tentando manter o bom humor e a paz interior, mas eu o vejo triste, claro, apesar de procurar disfarçar.

Com o vazamento das Usinas Nucleares, o ar está se contaminando, a água da torneira esta contaminada, a comida fresca está contaminada. Enlatados não encontram para comprar. Neste momento, o ideal é que se exponham o mínimo, sem sair à rua, permanecendo em casa com porta e janelas fechadas por causa da contaminação do ar.

Quando eu falava com ele hoje pelo skype (que felizmente temos conseguido), às 10 horas da manha do Brasil e 10 da noite no Japão, para saber como estavam tudo por lá, ele estava tentando manter a calma para levar sua família adiante. Dizia que estava procurando brincar com as crianças, manter a esposa calma, porque no dia do grande terremoto, ele teve que levá-la para o hospital porque com o tremor, ela caiu na escada durante a fuga. No meio de nossa conversa ele disse: "Mamãe, espera! Terremoto!" - E saiu correndo.

Voltou a falar comigo passado alguns minutos e me disse que tinha acontecido outro terremoto naquele momento, de 6.2 e o epicentro foi mais próximo da região em que eles estão. Depois disso, tiveram mais dois, de aproximadamente 5.5 pontos. Ele continuou tentando manter a calma e eu lhe disse para tentar descansar apesar da situação, pois há quase 4 dias não pode dormir. Neste momento estou aguardando que ele entre no skype e me diga como está tudo.

Ele quer voltar com sua família para o Brasil e é tudo o que eu mais quero.

Estão já quase sem dinheiro e quase sem comida. Eu ia enviar-lhe algo de dinheiro hoje, mas decidi tentar mover todos os meios para trazê-los para casa. E depois ele terá que recomeçar sua vida aqui, encontrar trabalho, escola para as crianças e montar um lar para sua família.

Como o pequeno Leo não é seu filho legitimo, ele precisa de uma autorização para trazê-lo ao Brasil, dada pelo pai, que diz que sim, pode dar. Porém esta autorização tem que ser expedida pelo Consulado do Brasil que está em Tóquio e que neste momento é um local muito contaminado pela radioatividade. A esposa teria que ir a Toquio e neste momento deve tentar se expor o mínimo possível por causa do bebe em formação.

Meu pedido:

Quero pedir-lhes humildemente que me ajudem neste processo.

Preciso de vários tipos de ajudas.
Quero trazê-los ao Brasil.
Preciso de ajuda de todos no sentido de que rezem por eles e para que eu consiga.

Preciso de ajuda daqueles que conhecem alguém no governo, ou no Itamaraty para facilitar a saída deles do Japão e se possível ajuda financeira do governo para trazê-los.

Peço ajuda financeira aos que puderem colaborar para que eles possam vir e recomeçar aqui. Estou tentando conseguir o dinheiro das passagens para o Brasil, que estão com valores absurdamente mais altos e, além disso, eles não sabem ainda como chegar ao aeroporto, porque os trens não estão funcionando por causa do racionamento de energia e as estradas estão avariadas. Então terão possivelmente que comprar bilhetes internos de um aeroporto para outro e estes também estão com preços super elevados.

Eles precisarão de trabalho para sustentar a casa e colégio aqui no Brasil para recomeçarem suas vidas, etc... estou reunindo toda minha família que com certeza irá ajudar em tudo o que for possível. Mas decidi expor para todos meus amigos também esta situação, pois como disse no principio, estamos em tempos de mudanças e a união de todos se fará cada dia mais necessária e creio que para isto estamos neste mundo. Para cada vez mais nos unirmos em momentos de necessidade.

Hoje já é dia 16 de março no Japão, e é aniversário do meu filho.
Quero muito dar este presente e ajudá-lo a sair desta difícil situação.

Eu agradeço a todos por terem lido este longo email, e envio meu amor, minha gratidão para todos vocês pelas vibrações e orações que possam fazer.

Complementando a mensagem anterior, mando os dados do meu filho e da família para que rezem por eles:

* Erik Guilherme Sacurae - faz 32 anos amanhã dia 16 de março

* Yuriko Deborath Takayama Moyapasa - 26 anos - peruana

* Leonardo Hidekuni Takayama da Silva - 8 anos - brasileiro/peruano

* Erika Amarilys Takayama Sacurae - 1 ano - Brasileira

Eles estão todos reunidos na casa do cunhado do meu filho, com sua mãe e seu filhinho de 5 anos que também gostaria de trazer para cá.

* Kame David Takayama Moyapasa - peruano (cunhado do Erik)

* Karine Sonali Moyapasa Fuster de Takayama - peruana (mãe da Yuriko, sogra do Erik)

* Alex Jun Takayama - 5 anos - brasileiro (filho do Kame - sobrinho da Yuriko e Erik)


Desculpe a insistência, rezem por eles, pois realmente está tudo muito difícil por lá.


Que a Luz os envolva,

Com amor,
Iara

___________________________________________________

"Querida Stela,

Grata por teu email.

A solidariedade que tenho recebido das pessoas tem sido muito bonita e me comove muito.

Penso que as nossas iniciações neste momento planetário são bem intensas e tenho procurado estar em conexão com meu Mestre Interior e meus anjos.

Toda ajuda, seja ela em oração, em Reiki, ou em outra forma de energia será sempre muito bem vinda, pois demonstra que nosso planeta TEM MESMO, como eu sempre acreditei, PESSOAS MARAVILHAS!

Sabemos que a vida está menos fácil para muitos, e todos nós e nosso planeta precisa de muita oração e a este grupo eu incluo meu filho e sua família e a todos aqueles que se encontram no Japão neste momento. Pode publicar sim pois seguramente será de grande ajuda.

Um enorme abraço de Luz, com todo meu amor e que os anjos sigam nos cuidando, hoje e sempre.

Iara"

www.portalorion888.blogspot.com
www.cerebroeficiente.blogspot.com
www.cantodaiara.blogspot.com
__________________________________________


Quem quiser e puder ajudar de alguma forma, por favor entre em contato com:

Iara Guilherme Raimundo
portaldeorion888@gmail.com

Beijos de Luz,
STELA

PEDIDO DE AJUDA AO JAPÃO


PEDIDO DE AJUDA AO JAPÃO



A GRANDE INVOCAÇÃO





Do ponto de Luz na Mente de Deus,

Que flua Luz à mente dos homens

E que a Luz desça à Terra.



Do ponto de Amor no coração de Deus

Que flua Amor ao coração dos homens

Que Cristo retorne à Terra.



Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o Propósito guie as pequenas

vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.



Do centro a que chamamos a raça dos homens

Que se realize o plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.



Que a Luz, o Amor e o Poder

Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra

Hoje e por toda a eternidade.

Amém.



A Grande Invocação é uma oração mundial,
traduzida em mais de 50 idiomas e dialetos.
Não é propriedade de nenhum individuo ou
grupo ou religião em especial
- pertence a toda a humanidade.
É um instrumento de poder para ajudar
para que o Plano de Deus se expresse
plenamente na Terra e para empregá-lo
como um ato de serviço à humanidade.

terça-feira, 15 de março de 2011

A COMPREENSÃO ESPIRITUAL É O SIGNIFICADO DO DESENVOLVIMENTO


A COMPREENSÃO ESPIRITUAL É O
SIGNIFICADO DO DESENVOLVIMENTO
Por Robert Happé




Já esta mais do que na hora da humanidade descobrir o lado espiritual do seu ser e dar uma boa olhada nos valores que criamos em nossas sociedades.

Medo e amor vão de certa forma de mãos dadas junto com nossa compreensão e consciência.

Nossa sociedade está negando o amor, porque se alimenta de medo.
Medo de ser rejeitado, abandonado ou punido e assim por diante.

Quando finalmente aprendemos a nos amar e a respeitar a raça humana como uma família, nos tornamos eficazes, com poder para começar a reconstrução de nossas vidas como uma raça indivisível dos seres humanos.

Muitos perderam a conexão com seus sentimentos de amor em sua procura por poder e controle.

Basicamente, eles precisam de ajuda para restaurar os sentimentos de amor que perderam.

Todos nós humanos em evolução, somos filhos de um só Deus que é Luz. E Luz é conhecimento.

A razão pela qual tantas pessoas estão adormecidas e sem saber quem são, é por causa da programação de seu tipo particular de religião. Há centenas de religiões e sistemas de crenças, todos cheios de regras e ameaças para o caso você não cumprir com essas regras inventadas.

Claro que isso cria muito medo e incerteza, que é claramente refletida em nossas sociedades.

Uma escolha deve ser feita - juntar-se aos religiosos e, portanto ficar com medo, ou unir-se ao espiritual e simplesmente ser livre e amoroso.

Espiritualidade é sobre amor e aqueles que estão em contato com esta energia amorosa que orienta a partir de dentro, mostram como exemplo o que essa verdade, tão ignorada, é de fato.

Esses são os filhos da Luz despertando
Eles não precisam de regras, porque estão ligados ao poder do amor em seus corações. Eles não podem ferir ninguém, eles são honestos para amar e questionar tudo.

O motivo pelo qual a espiritualidade é pouco compreendida é porque a religião exige obediência às suas regras sem questionar.

Aqueles que estão em contato com seu coração e com seu espírito questionam tudo.

Todo relacionamento que temos é um relacionamento com o divino, isto é, quando você sabe que somos iguais. Conhecimento é útil para reconhecer a verdade.

Quando finalmente nos fundimos com a parte espiritual de nosso ser, nos conectamos com essa energia amorosa que penetra o corpo, as emoções e a mente, causando uma sensação de paz, um estado divino de êxtase.

Isso pode ser experimentado em uma relação com outro ser igual, ou através da meditação, ou numa caminhada na mãe natureza.

A experiência de sentir-se unido com todos, é a sua conectividade com a inteligência mais elevada. Depois disso, tudo fica claro. Isto é desenvolvimento espiritual.

As mudanças feitas na atitude atrairão, como conseqüência, experiências superiores. É ciência.

As oportunidades para amar aparecem no seu caminho o tempo todo, pois o amor é a porta para a consciência superior.

Portanto, é recomendável não mais sentir medo do desconhecido, mas amar sobre tudo. As lições de vida e amor são muitas e, geralmente, confusas devido às diferenças religiosas, fica difícil ver o quadro inteiro de uma só vez.

Mas quando você aprende a confiar em si mesmo, uma orientação sutil dos níveis superiores do seu ser, através dos sentimentos, vai orientá-lo.

As energias aquarianas irão nos estimular para interiorização e a equilibrar as emoções, a separação entre mente e sentimentos, masculino e feminino e mente consciente e subconsciente.

Criar harmonia é exatamente isso, curar todas as partes negadas do seu ser.

Isso só é possível quando o amor está presente em todos os doze aspectos da consciência.

_______________________________

Robert Happé

Autor do livro "Consciência é a resposta"

Fundador do Centro de Educação Espiritual
www.roberthappe.net
_______________________________

LUZ!
STELA

segunda-feira, 14 de março de 2011

KRYON - O INÍCIO DA MUDANÇA


O INÍCIO DA MUDANÇA
Mensagem de Kryon
Domingo, 13 de março de 2011
SaräAmma





Perceba, menina, tranquila, é Kryon... Isso.

Não temos vindo porque sabemos que estaria relutante em receber mensagens relativas ao que aconteceu no Japão; nós sabemos e entendemos.

De certa forma você tem razão, para que enviar mensagens de algo que se sabe, já está acontecendo, já está no tapete?

É algo que todos podem ver, então para que transmitir mensagens sobre algo que está mais do que claro?

Sim, minha menina, você tem razão.

Mas também é certo que há muitos que, ainda com esses eventos na frente de seus narizes, continuam pensando que isto tem a ver com mil coisas e que não tem uma importância maior do que a de um simples terremoto, que é um processo natural da Terra e, os mais atrevidos, atribuem aos efeitos de máquinas criadas pelo homem.

Bem, agora vamos ao que vim dizer hoje para a humanidade.

Podem ter certeza de que foi declarado formalmente, perante os olhos humanos, o início da chamada Era Dourada.

Era Dourada que começa a nascer, mas que, claro, traz este tipo de eventos que vocês chamam de catastróficos, mas que, mais do que isso, são eventos que ajudam a aliviar o peso da Mãe Terra. São eventos que ajudam em sua purificação.

A quantidade de almas que são evacuadas do planeta Terra tem contribuído com sua presença para fazer a Mãe Terra, hoje, um lugar mais leve, mais limpo, mais livre.

Isto, claro, nem todas as mentes aceitarão como tal. Porque ainda se limitam a ver como catástrofe, como morte, como destruição - e não é assim.

O que é a morte?

Simplesmente é mais um passo na evolução, não somente do ser humano.

Então, por que rotular como negativo, ou mau, ou terrível, quando simplesmente é um passo na evolução?

Quer coisa mais maravilhosa do que isso?

Saber que muitos irmãos nossos, ainda que tenha sido desta forma, ascenderam, passaram de nível?


Muitos estão fazendo isso agora, muitos estão se elevando, estão dando passos em sua existência, em sua evolução e sabem conscientemente disto.

Mas os que estão fazendo, os que fazem agora desta forma, é que estão preparados para isso, estão preparados para avançar de forma consciente neste mundo e seguir adiante.

Mas os que não estão preparados, aqueles cujos corpos não resistiriam a uma entrada de luz tão forte, como a que virá muito em breve simplesmente decidiram ascender ou dar o passo evolutivo de outra maneira. Na forma de morte, para vocês.

Mas se lembrem que Morte é simplesmente uma mudança de estado, é mais um degrau na escada evolutiva, e vocês devem vê-la assim, e nada mais.

Bem, dito isso, volto a repetir: iniciou-se formalmente a mudança de era no planeta Terra.

Isto ocorreu com o evento no Japão. E que em breve ocorrerá em outro lugar do seu globo terrestre, não daremos datas, nem lugares, nem nada desse estilo.

Apenas queremos que vocês apertem seus cintos e comecem a fazer as lições de casa. Com isto quero dizer: comecem a trabalhar em si mesmos para que estejam preparados para quando os eventos maiores estiverem sobre vocês. (*)

(*) Nota Stela: as "licões de casa" são: meditação, reforma íntima, se vigiar para não entrar na frequencia do medo, julgamento, culpa. Amar-se e, consequentemente, ao próximo. Realizar a limpeza interna de crenças, culpas, medos, votos, traumas, etc... através da Chama Violeta e/ou Ho'Oponopono.
Meditar, aprender a respirar conscientemente....


Em algum momento foi dito... que seriam pelo meio deste ano. E hoje volto a enfatizar isso...

Então, levem a sério nossas palavras, pois não vimos deixar mensagens por prazer ou hobby.

Vimos para alertá-los para que aqueles que ainda não levam a sério esses eventos comecem a levar. Não esperem as coisas começarem a acontecer nas portas de suas casas para então tomarem o lugar que lhes correspondem em suas vidas.

Minhas crianças, entendam que vocês estão num processo crítico de ascensão e nós precisamos de sua grande colaboração para levar este projeto adiante, mas se não levarem a sério, muito pouco podemos fazer para superar isto da melhor forma possível.

Bem, minha menina, sei que está sobrecarregada com tanta informação. E está certo. Não se preocupe. Continue fazendo seu trabalho.

Minhas crianças, eu queria poder lhes dizer muito mais coisas, mas muitas vezes vocês não estão preparados para saber tanto, pois simplesmente vocês se viram e olham a partir do lado negativo e, com isso, no lugar de nos ajudar, vocês nos prejudicam e prejudicam a si mesmos com essas atitudes.

Enfim, minha menina, por enquanto é tudo o que direi.

Fiquem envoltos no meu Manto de Luz, sempre protegidos pelo meu Amor.

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Até breve.

_______________________________________

SaräAmma
saragem@hotmail.es
http://isismikael.blogspot.com/

Fonte:
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Mensagem enviada por SINTESE
______________________________________


Visite a nova página no Blog sobre MEDITAÇÃO, clique aqui


LUZ!
STELA

domingo, 13 de março de 2011

O MESTRE ZEN E O TERREMOTO



O MESTRE ZEN E O TERREMOTO



Para ouvir e relaxar durante a leitura....


LINK YOUTUBE



Aconteceu que um mestre Zen foi chamado como convidado. Alguns amigos haviam se reunido e estavam comendo e conversando quando, de repente, houve um terremoto. O prédio em que eles estavam era um prédio de sete andares, e eles estavam no sétimo andar, então
a vida estava em perigo.

Todo mundo tentou escapar. O anfitrião, correndo, olhou para ver o que tinha acontecido com o mestre. Ele estava ali sem sequer uma ruga de preocupação no rosto. Com os olhos fechados, ele estava sentado em sua cadeira da mesma maneira que estava sentado antes.

O anfitrião sentiu-se um pouco culpado, sentiu-se um pouco covarde; não fica bem que o hóspede fique sentado e o anfitrião fuja. Os outros, os outros vinte hóspedes, já tinham descido as escadas, mas ele parou, embora estivesse tremendo de medo, e se sentou ao lado do mestre.

O terremoto chegou e passou, o mestre abriu os olhos e retomou a palestra que, por causa do terremoto, havia interrompido. Ele continuou novamente, exatamente na mesma frase - como se o terremoto não tivesse acontecido.

O anfitrião estava agora sem vontade de ouvir, não estava com disposição de entender porque todo o seu ser estava muito perturbado e ele estava com muito medo. Mesmo que o terremoto já tivesse ido embora, o medo ainda estava lá.

Ele disse:

"Agora não diga nada, porque não serei capaz de compreender, não sou mais o mesmo. O terremoto me perturbou muito. Mas há uma pergunta que eu gostaria de fazer. Todos os outros hóspedes haviam escapado, eu também estava na escada, já quase correndo, quando de repente me lembrei de você. Vendo você aqui sentado com os olhos fechados, sentado tão tranquilo, tão imperturbável, me senti um pouco covarde - sou o anfitrião, eu não deveria correr. Então voltei e estou aqui sentado ao seu lado. Gostaria de fazer uma pergunta. Nós todos tentamos fugir. O que aconteceu a você? O que você me diz sobre o terremoto?"

O mestre disse:

"Eu também fugi, mas você fugiu para fora, eu fugi para dentro. Sua fuga é inútil porque para onde quer que você esteja indo lá também há um terremoto, então é sem sentido, não faz sentido. Você pode alcançar o sexto andar ou quinto ou o quarto, mas lá também há um terremoto. Eu fugi para um ponto dentro de mim onde nenhum terremoto jamais chega, não pode chegar. Entrei em meu centro.

Isso é o que Lao Tzu diz:
"Agarre-se firmemente ao princípio da Quietude"

Se você é passivo, aos poucos vai se tornar consciente do centro dentro de você. Você o tem carregado o tempo todo, ele sempre esteve aí, só que você não sabe, não está alerta.

Uma vez que você fique alerta sobre ele, a vida em sua totalidade se torna diferente.

Você pode permanecer no mundo e fora dele porque você está sempre em contato com o seu centro.

Você pode passar por um terremoto e permanecer imperturbável porque nada toca você.

No Zen eles têm um ditado que diz que um mestre Zen que tenha alcançado o seu centro interior pode passar por um riacho, mas a água (*) nunca toca seus pés . Isso é belo.

(*) Nota Stela: a "água" é a representação das emoções.

Não quer dizer que a água nunca toca seus pés - a água vai tocá-los -, refere-se a algo sobre o mundo interior, o profundo interior. Nada o toca, tudo permanece fora, na periferia, e o centro permanece intocado, puro, inocente, virgem.


___________________________

Osho, em "Living Tao"

Fonte: www.palavrasdeosho.com
___________________________


Está mais do que na hora de cada um tirar uns minutos por dia e praticar o silêncio, praticar o mergulho interior, até que se sinta completamente invulnerável... em seu centro, em sua Luz - na Paz do EU.

Não estou querendo dizer com isso que, caso aconteça algum fenômeno natural como terremotos, enchentes, vulcões, furacões, etc.... nada possa acontecer (fisicamente) com alguem que permaneça em seu centro... Mas, tudo acontecerá ( ou não..) de forma tranquila, sem traumas, sem medo e na certeza de que TUDO ESTÁ NA MAIS PERFEITA ORDEM DIVINA.

"A morte não existe, o que existe é uma mudança de endereço cósmico"
(Maharish)

Portanto, pratiquemos.... respiração e o silêncio interior, permanecendo em nosso centro - permanecendo na Luz da Presença EU SOU.

As lições nos são passadas mensagem, após mensagem... praticamente em todas que posto neste Blog. Mas, não basta apenas ler - isto é vicio mental, isto é ego fingindo ser espiritual. É preciso ler, sentir, compreender e praticar. Sem dar o primeiro passo, nada acontece e não se chega a lugar nenhum.

MEDITA-AÇÃO - é o Amor, a Força e a Sabedoria em ação.

Um Mestre disse certa vez, acho que Saint Germain no "Livro de Ouro", que se apenas uma pessoa estiver realmente centrada em meio a uma grande catástrofe, ela, sozinha, em silencio e centrada na Luz, pode atenuar a situação e o medo das pessoas.... Isto é um grande Serviço à Luz e à todos.

Há muitossss anos os avisos da mudança, e consequente limpeza individual e planetária, estão pipocando em livros, mensagens e até em filmes. Desde a Convergência Harmônica, tudo se intensificou... e isso foi em 1987 - ha 24 anos! Portanto, nada é surpresa, nada é "o fim do mundo". Pode ser o fim do mundo como o conhecemos até hoje, mas, como bem diz um amigo meu, para se fazer um omelete há de se quebrar alguns ovos.... e entender que os "ovos quebrados" tambem se propuseram à isso. Se auto-convocaram para este momento ( à niveis internos, claro - pois quase sempre a consciência não tem acesso ao plano divino da alma/espirito... no máximo, tem uma intuição.)

Já foi dito em diversas mensagens, que somos Faróis de Luz... - pelo menos foi o que nos propusemos a ser antes de nascer...

Portanto, acendamos nossa Luz!
E isso se consegue com prática, ritmo e determinação.

Pois, por mais "apagadinha"que possa estar, todos a tem no centro do peito... no chakara cardiaco, na Chama Trina.

Muita Luz!!
Stela

http://stelalecocq.blogspot.com