sábado, 26 de março de 2011

AS MUDANÇAS NA TERRA ESTÃO NOS SALVANDO



AS MUDANÇAS NA TERRA
ESTÃO NOS SALVANDO
15 de Março de 2011



Com o Terremoto e o Tsunami no Japão acontecendo tão próximos, após o terremoto de Christchurch, muitas pessoas foram rápidas em tomar isto como prova de que a Mãe Terra não está feliz.

Outra maneira de encarar isto é que ela é um Ser Vivo, um Planeta Vivo que passa pelos seus ciclos assim como os seres humanos.

Ela esteve aqui durante bilhões de anos, muito antes que viéssemos, e estará aqui por muito tempo depois. É típico dos humanos ignorarem os ciclos naturais e é especialmente típico desrespeitar e desonrar os ciclos femininos. Oh, sim, a Terra não é somente um Ser Vivo, ela é um Ser Feminino. Vocês já ouviram falar dela como Pai Terra? Eu não penso assim.

Como um Ser Feminino, a Mãe Terra passa por ciclos muito específicos – alguns vemos regularmente em nosso Verão, Outono, Inverno e Primavera. Outros nós somente conseguimos ver a cada 5.000 ou 12.600 anos e como somos afortunados e conseguimos chegar aqui para uma destas Transições entre Grandes Ciclos!

Sim, estamos recebendo a dádiva de estarmos na Mãe Terra, enquanto ela está passando de um estágio de transição para outro, enquanto um ciclo termina e nasce um novo mundo. Como acontece com qualquer mudança ou nascimento, isto não acontece sem.... huuumm... mudança!

Entrem... na fase de mudanças da Terra. E adivinhem o quê!
Assim como qualquer mulher, isto vem com um trabalho de parto e contrações, e rompimento de águas!

Eu não sei em relação a vocês, mas não acho que uma mulher em trabalho de parto apreciaria que lhe dissessem para se “acalmar”. Eu não acho que uma mulher em trabalho de parto apreciaria que disséssemos: “Você poderia parar de tremer e de gritar? Estou tentando dormir um pouco aqui!” Porque, acho, isto não se trata de mim ou de vocês! Trata-se de um planeta passando por um surpreendente processo de renascimento, e por alguma sincronicidade incrível, acontece haver bilhões de humanos com ela pela primeira vez, e assim RENASCEMOS COM ELA!!!

Sim, a humanidade se beneficiará deste surpreendente evento. Além disto, se a Mãe Terra não estivesse passando por estas mudanças agora, não teríamos mais um planeta para viver por muito mais tempo. Temos sido terríveis inquilinos e estou surpresa por ela não nos ter expulsado há muito mais tempo. Mas ela não o fez, porque por mais difícil que possa ser de acreditar, ela nos ama.

Ela continua cuidando de nós, assim como qualquer Mãe, ainda que a tenhamos tratado pessimamente. Estas mudanças na Terra estão lhe permitindo que renasça e reviva. E, adivinhem? As mudanças na Terra que tememos ser o nosso fim serão os próprios eventos que olharemos para trás e compreenderemos: Aquelas Mudanças nos SALVARAM. Elas salvaram a Terra, elas nos salvaram de continuarmos a destruí-la, elas nos salvaram de nos destruirmos.

Enquanto a Terra se alinha com o Equador Galáctico e com o Centro Galáctico, ela está se transformando e acessando tanta Luz de vibração elevada quanto possível. Isto desencadeará mais terremotos, vulcões, tsunamis e ciclones? Não há nenhuma maneira mais fácil de dizer isto, mas sim. Entretanto, ela não está fazendo isto para nos prejudicar ou nos ferir, é parte do processo.

Ela está se reequilibrando e se purificando. Ela está nos proporcionando essencialmente um novo planeta no qual viveremos (e eu espero que tratemos a nova versão da Terra muito melhor que as versões anteriores!). Não é culpa dela que tenhamos casas e prédios que estejam caindo por causa de toda a ação. Deus, isto soa tão insensível em branco e preto, mas não é para ser. É apenas um pedido para encarar isto de outra perspectiva – a da Mãe Terra e a de nossa futura sobrevivência, contra as nossas atuais e velhas necessidades.

Tão turbulento e traumático quanto os eventos possam parecer, em última análise, seremos uma humanidade melhor quando tudo isto passar. Mas, não se passarmos todo o processo de parto gritando sobre como NÓS estamos sendo afetados, chorando sobre o que NÓS estamos perdendo. Temos que cooperar e deixar ir o velho mundo. O velho mundo está partindo.

Sem eletricidade?

Bem, acho que temos um grande SOL no céu que esteve tentando atrair a nossa atenção durante anos. É chamado de Energia Solar gratuita. Olhem aqui para cima: alguém, ninguém, olá??!! Sem petróleo? Energia gratuita. Sem dinheiro? Energia gratuita. Precisam de algo? Nós nos lembraremos de que a Mãe Terra tem verdadeiramente tudo o que precisamos, e nos lembraremos de nossa capacidade de criar tudo o que precisamos, de uma maneira adequada, sem prejudicá-la.

A todos aqueles que estão lamentando a perda de vidas, por favor, saibam que, como almas, nós continuamos a viver. Por favor, saibam que todas as almas que estão partindo agora, pré-contratadas para fazer isto, estão nos ajudando através deste processo, a partir de um reino mais elevado.

É muito difícil de viver fisicamente sem um ente querido, uma vez que eles tenham feito a transição, eu sei. Eles não estão aí para abraçar, chamar ou compartilhar as suas alegrias e lutas diárias. Mas eles estão conosco. Eles estão vivendo em outra dimensão. Eles estão zelando por nós. Eles estão nos ajudando. Vocês podem conversar com eles. E se vocês fecharem os olhos e o permitirem, poderão ouvi-los e senti-los, se não através de palavras, então com o coração.

Estamos TODOS nisto juntos – aqueles que fizeram a transição, aqueles que ainda escolherão fazer a transição e aqueles que estão escolhendo ficar. Quando a minha mãe morreu, ela nos disse para não nos apegarmos a ela com a nossa dor “porque então eu não conseguirei as minhas asas, não serei capaz de voar e fazer o que tenho que fazer.”

Assim, também, temos que honrar aqueles que estão escolhendo fazer a transição durante estas Mudanças. Eles têm que conseguir as suas asas e eles têm que voar, porque eles têm muito a fazer para nos ajudar através disto. Honrem as suas vidas e a sua passagem, vendo-os livres, voando com as suas asas, fazendo o próximo propósito de sua alma.

9 de Março de 2011 – 28 Outubro de 2011 marca a última onda do Calendário Maia.

Pensem na última onda de contrações de uma mulher. Sim, será turbulento, mas dentro desta turbulência, haverá milagres, haverá alegria, haverá lágrimas, haverá beleza. Haverá os sons de uma vida se esvaindo e os sons de uma nova vida surgindo que não podemos ainda sequer imaginar.


___________________________________

Direitos Autorais Dana Mrkich 2011
www.danamrkich.com

Tradução: Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br

Mensagem enviada por Ilza Souza Simões

__________________________________


VIDEO: HORA DO PLANETA 2011


Sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30.
Apague as luzes para ver um mundo melhor.


LINK YOUTUBE

http://www.horadoplaneta.org.br



LUZ!
STELA

sexta-feira, 25 de março de 2011

MENSAGEM DO MESTRE JESUS


MESTRE JESUS
Psicografado por Márcia Helena
em 19/03/2011





Apaziguem vossos corações,

Calem vossas mentes culturais,

Tapem vossos ouvidos para as vozes que estão fora de vós.

Sintam apenas a voz que canta vossos nomes em vossos corações,

Sigam o farol que ilumina vossa terceira visão,

Creiam em vós!



Soltem as amarras que prendem vossos pés à dor e destruição.

Rompam o pacto com o medo e a solidão,

Ousem ver o Éden sob os vossos pés e creiam nele.



Este é o milagre que apaziguará o coração de vosso planeta,

Acalmará as águas dos vossos oceanos,

Cicatrizará as feridas que se abrem no âmago de vosso orbe.



Creiam Filhos Meus, sem vossa intervenção nas formas pensamentos,

que a eons poluem vossos planeta, pouco ou quase nada poderemos fazer.



Recordem-se de vossas missões,

Despertem deste pesadelo de impotência e subserviência.

Ousem ver a Luz do Sol Central que brilha sobre vossas cabeças;



O milagre está em vossas mãos,

Ousem realizá-lo.

Amparo-vos em meu Divino Amor!


Mestre Jesus

____________________________________

Mensagem enviada por Marcia Helena
e Regina Goulart
____________________________________

LUZ!
STELA

A ENERGIA DA INTENÇÃO


A ENERGIA DA INTENÇÃO
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
7 de Março de 2011




Uma vez que começamos a nos perceber como seres energéticos que vivem em um mundo energético, podemos compreender o relacionamento que existe entre a alma e o ser humano, que é um reflexo disto entre o céu e a terra.

Enquanto o nosso foco tende a ser fixado em nossa humanidade, porque é do que estamos cientes, somos uma fusão de muitas energias diferentes, que nós controlamos através de nossos pensamentos.

Cada pensamento é uma intenção, um comando que emitimos para a energia que nos rodeia, para que ela possa se manifestar no ser.

A natureza da energia é vir a ser, que é o seu único propósito.
E nós somos aqueles que temos o poder de comandá-la.
Na verdade, ela só responde a nós.

Imaginem estando rodeados por uma multidão de seres, todos focados em vocês, esperando que vocês lhes digam o que fazer. Isto é exatamente o que somos como seres humanos que vivem em um mundo energético. Estamos rodeados pela energia, cujo único propósito é fazer o que pedimos. E nós pedimos através da intenção.

Cada pensamento é uma intenção, um comando que sai e é manifestado exatamente como é. Isto muda a maneira com que vocês percebem os seus pensamentos? Deveria, porque cada um é igualmente poderoso e é respondido da mesma maneira. Não há bons ou maus pensamentos, há somente pensamentos.

Não há boas ou más manifestações, pois cada uma depende de nosso nível de vibração, das frequências energéticas que mantemos e como estamos conectados ao nosso poder e conscientes dele. Quanto mais poder colocamos em nossos pensamentos, maior será a resposta energética.

Enquanto nos concentramos no uso da intenção como uma ferramenta de manifestação, não estamos cientes de que todos os nossos pensamentos são parte da intenção e que todos eles se manifestam. Assim o pensamento ineficiente, limitante, derrotado, obtém tanta atenção e cria tanto quanto o pensamento ilimitado, positivo.

Quando temos uma mistura de pensamentos, eles tendem a se anular mutuamente e a nossa criação é bloqueada.

Qual é a sua intenção para a sua vida, para o sucesso, os relacionamentos, ou o amor?

O que vocês estão pensando sobre eles?

Cada pensamento é uma intenção, de modo que para criar os resultados melhores e mais elevados para vocês, lembrem-se de que cada um recebe a mesma resposta e criará da mesma maneira. Escolham aqueles que vocês querem realmente e é isto que vocês terão.


____________________________________________

Tradução de Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman.

Todos os direitos são reservados.

Todo o material desta página está protegido pela lei dos
direitos internacionais dos Estados Unidos da América e
não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos
sem a permissão escrita e expressa da autora.
Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias,
por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome
da autora e ao website de Curas Uriel

http://www.urielheals.com/

Fonte:
Luz de Gaia
___________________________________________

LUZ!
STELA

quinta-feira, 24 de março de 2011

KRYON - LEVAR A SÉRIO SEU TRABALHO INTERNO


LEVAR A SÉRIO SEU TRABALHO INTERNO
Kryon
Canalizado através de David Brown
14 De fevereiro de 2011 em San Pedro,
Costa Rica


Saudações, queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar com vocês nesta noite. Alguns de vocês estiveram juntos por um bom tempo e estão começando a compreender estes ensinamentos. Vocês estão começando a compreender como eles operam e a ver como eles são poderosos.

Há um novo mundo chegando e este novo mundo será muito, muito diferente do que a vida é hoje. Haverá muitas mudanças nesta vida e uma redução na população. As coisas não serão fáceis à medida que nos aproximamos de 2012 e do final de 2012. As pessoas que perceberão a vida mais fácil são aquelas que têm a consciência crística, e o que isto significa é que toda a sua constelação familiar estará em harmonia.

Espera-se que vocês vivam com a sua intuição mais e mais, enquanto o tempo se aproxima mais e mais de 2012. Haverá no mínimo uma grande mudança magnética; este planeta não será o mesmo após 2012. Estejam em seus corpos e continuem respirando... e saibam que tudo será do modo que se destina a ser. Observem a sua respiração...

Todos vocês têm acesso a estes ensinamentos que tornarão a vida muito mais fácil nesta transição do velho para o novo mundo. As coisas não serão fáceis, mas vocês são seres humanos e estão acostumados a um desafio. Permitam-se tornar mais e mais conscientes e compreendam exatamente o que está acontecendo neste plano.

Nós falamos anteriormente sobre a existência de dois tipos de Deus neste planeta. Há um Deus bom que vocês criam a partir da pureza de sua própria alma e há um Deus mau que vocês criam a partir do sofrimento de sua criança ferida. Esta é a dualidade em que vocês se encontram, enquanto trabalham em direção à Consciência Crística.

Vocês se perceberão se tornando menos dualistas e mais holísticos, e é isto que queremos para vocês: que se tornem completos como seres humanos. Quando a mudança magnética acontecer nesta Terra, e da magnitude que vocês estarão recebendo em torno de Setembro de 2012, começará a liberar toda a negatividade em seu corpo e isto pode ser muito perigoso para muitas pessoas negativas, para as pessoas que não fizeram o trabalho em si.

Todos vocês saberão como é liberar a energia quando estão se transformando. Algumas vezes poderão se sentir doentes, e se toda a negatividade for liberada de uma vez, isto causará todos os tipos de problemas. ... por isto vocês devem se curar tanto quanto possível, e pedimos que vocês passem tanto tempo quanto possível se curando e sem se preocupar com o mundo físico.

Estas canalizações vão para as pessoas que estão em um caminho espiritual, normalmente aos curadores, que estiveram trabalhando em si mesmos por muitos, muitos anos. É muito, muito importante que vocês trabalhem com o pai. Dizemos isto a cada vez em que canalizamos agora, mas é importante que vocês fiquem conectados ao seu pai, e o seu pai ao pai dele, ao seu avô e bisavô. Façam o máximo deste tipo de trabalho interno em torno destes seus parentes, porque isto criará uma energia de apoio para vocês, de modo que possam resistir à mudança magnética.

Há pessoas que estão operando no interesse do lado escuro do infinito... É o momento de acabar este tipo de trabalho, é o momento de ser honesto e permitir que as pessoas do mundo saibam o que está vindo em 2012. Aqueles que trabalham e operam do lado das trevas estão mantendo mais negatividade. É tão simples quanto o ABC, mas não é tão simples se pensarem que estão fazendo a coisa certa.

O mundo inteiro precisa saber o que estará acontecendo em 2012, de modo que esta mudança flua de maneira fácil e suave. Após 2012 haverá uma consciência baseada no amor deixado no planeta Terra. Isto é o que foi sempre falado: que o amor é a única resposta, o amor é um pouco como o óleo para o engenheiro; sem óleo a máquina não dura muito tempo.

Nestas canalizações nós sempre falamos que as emoções negativas não serão mais válidas; vocês estarão criando a sua realidade do amor e é isto que é a Consciência Crística. A consciência Crística é amor e uma vida sincera. Este mundo se refere ao amor. Tem havido muitos jogos neste planeta, coisas que nunca deveriam ter acontecido, bombas atômicas que foram jogadas, mulheres e crianças assassinadas, o que criou uma grande vergonha para o homem e sempre que qualquer sociedade entrava na consciência, tal como os Cátaros, eles cometiam o genocídio contra eles. Isto é inaceitável e criou uma grande dor para o mundo.

Havia somente uma razão para que o homem devesse vir a esta Terra e que chegasse inconsciente; que lhe fosse ensinado pelos seus pares a atingir a Consciência Crística, a trazer os seus dons, manifestar os seus dons e o amor. Isto aconteceu com os povos indígenas do mundo, mas tem havido uma grande espiral descendente da consciência, passando para o Egito, para Israel, para a Grécia e para Roma, especialmente desde que os Romanos chegaram ao poder; a consciência deste planeta sofreu uma queda e há uma energia maligna que emana dos dias do Império Romano e que ainda hoje flui através da consciência: isto causou grande sofrimento e grande dor entre os povos do mundo; agora isto tem que parar.

Há pouco tempo para agir e trazer a consciência a este mundo. Compreender verdadeiramente quem vocês são e saber o que vocês são. Nestas canalizações nós sempre dissemos que vocês são seres mágicos deste universo... o ser humano completo é verdadeiramente um ser mágico que pode fazer muitas coisas neste planeta. Vocês podem criar constantemente a sua realidade, e é o momento para entrar no novo mundo, deixar ir o velho você.

As energias estão aqui para apoiar a todos...Trazer cada ser humano à plenitude... E tem que haver um fluxo livre de informações, um fluxo livre da verdade; vocês têm que confiar no bom Deus, têm que saber que tudo está em seu melhor interesse e que vocês fazem parte desta consciência Divina que tomou decisões no mundo espiritual e está trazendo esta informação à Terra.

Cada um de vocês que ouve esta canalização está aqui para trazer os seus dons e manifestá-los aqui na Terra. Todos vocês que ouvem esta mensagem serão curadores e devem se manifestar em toda a sua glória e liberar o seu ego completamente e assim se sentirão seguros, protegidos e apoiados.

Todos os curadores tiveram vidas difíceis. Foi preciso que assim fosse de modo que pudessem se compreender, de modo que tivessem que trabalhar através de muitos, muitos problemas e para que pudessem compreender outras pessoas. O que vocês curaram em si mesmos, serão capazes de curar muito facilmente nos outros. Quanto mais e mais fizerem isto, mais e mais seguros e completos se tornarão.

Quanto mais forem completos, melhores seres humanos serão. Haverá muitos que precisarão sair da escuridão e se moverem para a luz. Poderá haver momentos difíceis à frente. Saibam apenas que esta Terra lhes pertence. É a sua Terra e ela lhes pertence; ela pertence igualmente a todos que nela vivem. Ela não pertence a uma minoria. É inútil que eles continuem assim, pois o que eles construírem, se desintegrará.

Nós, no mundo espiritual, estamos fazendo todo o possível para que possamos apoiá-los para levá-los a uma consciência Anímica/Crística. Vocês notarão que os seus chacras seguem ou no sentido horário ou anti-horário, dependendo de suas circunstâncias e do seu condicionamento social.

Na consciência Crística ou Anímica os seus sete chacras estão se movendo constantemente em um movimento no sentido horário. Vocês perceberão quando se tornarem mais conscientes, que quando vocês observam os seus políticos, os seus chacras estão operando de uma maneira negativa, anti-horária. Eles estão lhes dizendo o que eles acham que vocês querem ouvir; eles não estão lhes dizendo a verdade, e eles os estão afastando de quem vocês verdadeiramente são.

Nós desejamos dizer novamente que muitas, muitas coisas mudarão nesta Terra e todos os seus curadores lá fora devem passar tanto tempo quanto possível em seu trabalho interior. Este é o seu momento agora, no próximo ano vocês terão muito trabalho com muitas, muitas pessoas. Seus líderes não os conduziram bem neste planeta, e há muito trabalho a ser feito.

Assim, pedimos a vocês, queridos, que fechem os seus olhos e se interiorizem e observem o que estão sentindo neste momento; sintam os seus corpos e o que está dentro dos seus corpos. Pode haver muito medo enquanto vocês se encaminham para 2012. Este tipo de coisas acontece nos planetas ao redor dos sistemas solares das galáxias e o seu sistema de energia é usado para este tipo de trabalho.

Isto pode ser muito interessante e pode trazer também muito medo. Mas todos vocês tiveram a experiência de fazer este tipo de trabalho, não somente no planeta Terra, mas em muitos outros planetas e em galáxias muito distantes, bem além desta. Estamos lhes trazendo tanto apoio quanto podemos. Seus guias espirituais estão ao seu lado e vocês se tornarão mais e mais conectados a eles, enquanto se tornam mais e mais completos.

Vocês são ternamente amados, queridos, e estão entrando neste novo mundo... e repetimos, há muito, muito trabalho a ser feito. É o momento agora de levar o seu trabalho interno muito a sério e compreender realmente o que está acontecendo aqui e como o universo funciona.

Isto levará tempo e enquanto vocês meditam, as respostas virão. Um homem pode lhes dizer como o universo funciona, mas vocês têm que compreendê-lo em sua própria psique. Vocês podem ser levados a compreender, mas são vocês é quem devem compreender. Nós sempre dissemos nestas canalizações por muitos, muitos anos, que o amor é o único caminho. Aqueles que ouvem estas canalizações têm um trabalho a fazer, e vocês têm que ser capazes de estar no centro da tempestade e manter o seu espaço, sabendo que irão de um lado ao outro do vale, sem problemas.

O novo mundo está chegando, queridos, os velhos governos partirão. O velho modo de viver neste planeta terminará e uma vez que vocês atinjam o objetivo da consciência Crística, a passagem segura está garantida. Assim, observem os seus corpos e os seus sentimentos e sintam o que é verdadeiro para vocês. Deixem os seus sentimentos vir e ir... e onde houver dor ou qualquer medo em seu corpo... cedam este medo e esta dor ao mundo espiritual. Permitam que a emoção flua. Deixem os sentimentos vir e os deixem ir.

Vamos obter uma imagem de vocês, seu pai, seu avô e seu bisavô, pois é muito importante que estes homens possam se relacionar dentro de vocês. Que estes homens se tornem tão completos quanto possível. Quanto mais completos eles forem, mais facilmente eles se relacionarão. Permitam que as energias amorosas da cura, as energias mágicas de cura de Kryon, fluam através de vocês para o seu pai e para esta imagem sua. E as deixem fluir para esta imagem sua, de seu pai, de seu avô e de seu bisavô. Permitam que todos estes aspectos seus se curem. Não forcem nada, apenas permitam que as energias façam o seu trabalho... E deixem os sentimentos vir e ir...

São os homens de sua família que estamos curando. Os homens estão aí para manter a energia, para manter o sonho de sua vida, tudo o mais para estes três homens em sua família, é feminino. E o masculino deve manter o feminino. O que vocês tentarem curar que seja feminino para estes três homens, que estes três homens não possam manter, será um completo desperdício de tempo e de energia. Por isto que é mais importante dar as suas energias ao pai do seu pai e ao avô do seu pai.

O momento virá para trabalhar com o que é feminino para estes homens, mas vocês precisam dar uma grande inclinação no modo com que vocês fazem o seu trabalho interno com estes três homens. Os homens do mundo foram prejudicados pelo modo com que o planeta tem seguido e são os homens que mais precisam se curar, a sua masculinidade precisa retornar a eles. E queremos deixar claro que isto tudo está no interior de vocês.

O que está no interior, vocês criam no exterior. Se vocês não tiverem a masculinidade no seu interior para manter o que desejam criar, isto nunca acontecerá. Vocês podem sonhar e sonhar sempre e ainda que tentem manifestar, ainda que manifestem o seu sonho, se ele não puder ser mantido, não durará muito tempo.

Quando vocês trabalharem com estes três homens, começarão a se sentir instantaneamente mais e mais fortes, muito mais confortáveis e confiantes dentro de si mesmos. Sendo homens ou mulheres, o pai está lá para mantê-los e manter a sua mãe e o que este trabalho fará é que ele os tornará mais conectados à Mãe Terra, e menos conectados às trevas. Seu ego começará a se dissolver e vocês começarão a ser capazes de se tornarem no verdadeiro você e o que é que nós queremos? Nós queremos o verdadeiro você.

Assim como uma borboleta surge do casulo, isto é quem vocês se tornarão, e vocês serão capazes de voar acima da negatividade que continua neste planeta. Vocês verão a verdade como ela é, pois vocês se tornarão este ser mágico que percorre o caminho mágico entre o céu e a terra.

Fiquem bem e que Deus os abençoe... pois este é Kryon se despedindo.

Obrigado a todos.

_________________________

Direitos Autorais David Brown

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Mensagem enviada por Hikke
http://www.hikkedealmeida.com/
________________________

LUZ!
STELA

quarta-feira, 23 de março de 2011

OUTONO - TEMPO DE PERDAS E GANHOS


OUTONO - TEMPO DE PERDAS E GANHOS
Por Juliana Garcia,
Psicóloga




Estação faz um convite à renovação da vida e ao amadurecimento


Se prestarmos mais atenção aos detalhes da natureza, perceberemos que cada estação do ano traz mensagens e convites específicos. No entanto, muitas vezes não conseguimos enxergar esses sinais porque insistimos em achar que não somos parte integrante do meio ambiente.

Cada estação do ano nos convida a novas posturas e nos oferece uma série de aprendizados para a vida. O outono, é uma época especialmente recheada de significados que podem enriquecer nossas percepções. Esse período chega logo após o verão, aquela estação de tempo quente, aberto, de plena luz e em que nossos movimentos tendem para o mundo externo. Não é à toa que para chegar a uma estação intermediária precisamos das "águas de março", uma chuvinha persistente que vai resfriando o tempo aos poucos.

O outono é uma época de transição entre os extremos de temperatura verão-inverno.

Qual é a principal imagem que lhe vem à mente quando pensa em outono?

É bastante provável que a maioria das pessoas responda a essa pergunta lembrando da clássica imagem das árvores perdendo suas folhas. Mas você sabe por que acontece essa perda?

Se as árvores não as deixassem ir, não sobreviveriam à próxima estação. As folhas se queimariam com o frio do inverno e, assim, os ciclos de respiração da árvore se findariam bruscamente, o que resultaria no fim da vida.

A natureza nos mostra mais uma vez a beleza de sua sabedoria: é preciso entrega, é preciso deixar ir o que não serve mais, para proteger o que é mais importante.

"A natureza nos mostra mais uma vez a beleza de sua sabedoria: é preciso entrega, é preciso deixar ir o que não serve mais, para proteger o que é mais importante."

O que a princípio pode parecer uma perda é na verdade um ganho: ela ganha mais tempo de vida, e chega renovada às próximas estações.

Reflita a partir disso: o que você precisa deixar ir, do que você precisa abrir mão para seguir firme para os próximos ciclos, para continuar a crescer?

O outono é também estação de amadurecimento dos frutos. É o tempo de deixar ir inclusive os resultados de nossos esforços, para que novas forças possam gestar outros futuros projetos.

Durante essa época é válido observar quais elementos em você precisam ser sacrificados para que o mais sagrado para sua vida seja preservado ou resgatado. Pense na palavra sacrifício a partir de sua etimologia: é um sagrado ofício, um trabalho, uma ação que possui um caráter sagrado, para além do superficial, que transcende o banal, que tem um significado maior.

Abra-se ao nascer de um novo tempo

No outono, é importante questionar se o medo e a dúvida estão impedindo seus ideais maiores de serem realizados. Reflita se alguns comportamentos repetitivos lhe afastam do seu real potencial criativo. Talvez seja chegado o momento de tomar consciência e assumir uma atitude de compromisso consigo, desapegando-se daquilo que não lhe serve mais, daquilo que esteja impedindo seus passos rumo às próximas estações de seu crescimento.

Não é simples, nem fácil, mas também não é impossível. Como tudo na natureza, nossos processos de mudança carecem de tempo para se instalarem. Tempo para ir amadurecendo, até que seja o momento da colheita. Passo a passo, reflita sobre os pesos desnecessários que podem estar atrasando seu caminhar, vá se desapegando e deixando ir.

Lembro agora as palavras de Tom Jobim: "São as águas de março fechando o verão, é promessa de vida no meu coração".

Mesmo que as águas pareçam dar fim ao melhor da festa do verão, na verdade, elas estão nos mostrando que a vida segue e novas estações virão!

Acredite: observando a natureza podemos concluir que depois da noite sempre vem o dia.

Acredite que vale a pena se libertar para deixar nascer um novo tempo.

_____________________

Mensagem enviada por Nice
_____________________


ÁGUAS DE MARÇO - ELIS E TOM JOBIM


LINK YOUTUBE


Luz!
Stela

terça-feira, 22 de março de 2011

SINTOMAS DO DESPERTAR


SINTOMAS DO DESPERTAR
Robert Theiss
Publicado em 20.03.2011



FÍSICO

É natural experienciar uma variedade de desconfortos físicos durante esta transição. Nossos corpos têm a habilidade de armazenar experiências do nosso passado em nosso DNA. Mudar a nossa atenção para estarmos no momento ajuda a liberar as energias que não mais nos servem. Respirar, fazer exercícios leves e beber grandes quantidades de água pode facilitar esta transição. Muitas pessoas experimentam sentimentos de não estarem ancorados, vertigens ou desconexão com o seu corpo. Passem um dia na praia, nas montanhas ou no deserto. Sentem-se com as costas próximas a uma árvore, enquanto praticam a respiração lenta e profunda. Vocês também podem imaginar no decorrer do seu dia que o seu corpo está conectado a esta Terra por uma raiz que se estende da base da coluna, até o centro deste planeta. Imaginem esta raiz descendo e se re-conectando com a presença de Gaia: isto os ajudará a se sentirem mais ancorados. Sua dieta mudará naturalmente para acomodar as suas novas escolhas. Comecem a confiar que o seu corpo tem a sua própria inteligência e está trabalhando de forma extraordinária para integrar a sua crescente consciência. O que, quando e como vocês comem, pode mudar em uma base diária. Prestem atenção a como o seu corpo se sente no decorrer do seu dia.

EMOCIONAL

É normal em qualquer processo de despertar experienciar uma gama completa de emoções. Um dia vocês poderiam se sentir no topo do mundo, cheios de energia, de entusiasmo e de alegria. Vinte e quatro horas mais tarde, poderiam precisar de cada grama de energia apenas para rastejar para fora da cama. É importante que aprendam a observar as suas emoções a partir de uma mente e um coração soberano e permitir que todos estes sentimentos venham à tona. É muito comum experienciar a tristeza, oscilações de humor e períodos de sentimentos depressivos. Confiança, aceitação e um ótimo senso de humor facilitarão esta transição.

MENTAL

A mente esteve atrelada à alma por um longo tempo. Alterar este relacionamento requer muita paciência. Quando vocês começam a mudar o seu passado para definir a sua identidade, é comum ter uma perda de memória em curto prazo. Viver no momento presente não tem história ligada a ele. Sua mente se torna uma testemunha de suas novas experiências, pois ela reúne informações para recriar a sua identidade. Isto é uma experiência muito frustrante para a mente. Parece que a sua história está se dissolvendo, e está. Integrar novas escolhas a sua vida requer tempo. Quando vocês começarem a adotar uma nova e soberana identidade, precisarão ensinar a sua mente como servir a este relacionamento.

ESPIRITUAL

O processo do despertar provoca naturalmente um profundo desejo de retornar à fonte da vida. Este anseio há muito tempo mantido, esteve com vocês por toda a criação. Vocês não podem agora realizar este desejo, permitindo que o Espírito venha até vocês. A arte de estar na curadoria transforma o nosso relacionamento com o Espírito, com o eu Divino e com toda a vida.

RELACIONAMENTOS

Um ser humano auto-capacitado pode desafiar todos os nossos relacionamentos pessoais. Sejam gentis e pacientes com o seu eu; aprender a respeitar, honrar e valorizar o seu ser requer tempo. Novos amigos e companheiros entrarão em sua vida que respeitam as suas novas escolhas.

EMPREGO

Um despertar espiritual nos convida a um espaço de maior valor em nosso ser. Nós começamos a adotar uma nova liberdade para expressar todos os nossos sinceros desejos. Isto naturalmente muda como nos sentimos em relação ao nosso ambiente de trabalho. Vocês descobrirão novas oportunidades que apoiarão a sua consciência em expansão.

CRIATIVIDADE

No passado, a nossa paixão pela vida foi estimulada por perseguir, alcançar, estabelecer metas e cumprir agendas pré-determinadas. Isto exigiu muito trabalho árduo e esforço. Quando vocês se acostumarem a viver no momento, descobrirão uma nova paixão que está apoiada por um coração e mente soberana. Vocês descobrirão a liberdade para expressar-se fora das condições e parâmetros que herdaram.

Um despertar espiritual envolve a mudança.
Todos estes sintomas passarão com o tempo.

Vocês olharão para trás para todas as escolhas que estiveram dispostos a fazer para o seu ser com um profundo sentimento de gratidão e de alegria.

NOSSO EU DIVINO

No centro de nossa alma, reside um aspecto de Deus soberano, inseparável, a fonte da vida. Isto representa a nossa natureza divina, nosso Eu Divino. Alguns chamaram de nosso Eu Superior ou a nossa alma. Seu Eu Divino incorpora a dádiva da criação. Ele projeta aspectos ilimitados de si mesmo em uma variedade de dimensões, a fim de que vocês experienciem incontáveis variações de vida, pela mera alegria disto. Imaginem este Eu Divino na forma de uma roda. A essência de seu Eu Divino reside no centro. Inúmeros raios se estendem do centro e se conectam em um ponto em um aro externo. Esta conexão com este raio representa uma variedade de aspectos ou fragmentos individualizados deste Eu Divino. Como um ser humano, nós representamos este Eu Divino como um aspecto de si mesmo, residindo neste aro externo. Podemos manter nossas próprias e únicas identidades, enquanto também nos sentimos interligados a nossa natureza divina.

Através de uma variedade de experiências e escolhas, estes aspectos de nosso Eu Divino podem experienciar a vida sem estes raios no lugar. Os próprios raios podem ser quebrados, mas eles podem sempre ser reparados. Seu Eu Divino não interferirá, mas vocês podem sempre optar por se conectar.

Um despertar espiritual convida a nossa identidade humana a reconhecer o nosso Eu Divino como uma parte de quem nós somos. Quando expandimos a nossa consciência, começamos a reconhecer que o nosso Eu Divino é também um aspecto de um Eu Divino maior.

Conscientizamo-nos de uma variedade de outros aspectos individualizados, ainda que interligados ao nosso Eu Divino, cada um residindo no aro de sua própria e única conexão. O raio representa uma conexão energética com o nosso Eu Divino, e o aro representa a sua natureza multifacetada e multidimensional. Reunir o nosso Eu Divino a nossa natureza humana não transforma a nossa identidade para nos tornarmos um super homem. Vocês não serão capazes de saltar de prédios altos, mas terão acesso a uma consciência que engloba a integridade, a paciência e a compaixão.

UM RELACIONAMENTO VERTICAL

Criar e manter uma conexão vertical e energética com o seu Eu Divino muda como percebemos a vida. Em um relacionamento polarizado, vocês percebem reflexos da vida em conflito uns com os outros. Luz e escuridão, céu e terra, homem ou mulher, são percebidos como opostos. Seu Eu Divino percebe a realidade a partir de um estado unificado da consciência como um aspecto individualizado e soberano do Espírito. Um relacionamento vertical permite que a consciência desça a sua mente, corpo e alma. Isto intensificará muito a sua vida e ajudará a transformar estas agendas polarizadas que residem dentro de vocês.


O HUMANO DESPERTO

Nosso Eu Divino reside agora dentro do nosso corpo, mente e alma.

Somos livres agora para expressar todas as nossas habilidades criativas a serviço de nossa alegria e paixão.


______________________________________

Mensagem de Robert Theiss
http://teachingsofmichael.blogspot.com/2010/11

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte:
Luz de Gaia
_____________________________________

Leia tambem:

"51 SINTOMAS DO DESPERTAR ESPIRITUAL"


LUZ!
STELA

segunda-feira, 21 de março de 2011

MENSAGEM DE HILARION - 20 A 27 DE MARÇO 2011


MENSAGEM DE HILARION
20 A 27 DE MARÇO 2011
Canalizado por Marlene Swetlishoff




Amados,


À medida que passam pelas energias do Equinócio irão encontrar muitas respostas para aquelas questões ardentes que vocês têm segurado em seu interior, por um tempo demasiado longo. A clareza virá depois, será como estivessem de pé no alto de uma montanha com capacidade de verem o vale lá embaixo, olhando para todas as coisas, a partir de uma perspectiva superior.

Verdadeiramente, esse é o próximo passo:
-O próximo nível de seu processo de Ascensão, a Clareza.

Com a clareza vem o entendimento e a maior compreensão do que tem transpirado em suas vidas, desde o começo de suas encarnações nessa vida e nas outras.

A Luz está aqui e veio para ficar, Amados.

Levará algum tempo antes que isso se torna aparente para aqueles em sua volta. Será mais fácil, vocês observarem isso nas pessoas em sua volta e em seus próprios vizinhos, ao invés de assistirem à confusão que vem dos noticiários da Mídia. Infelizmente, esse é o caminho de distraí-los, o caminho para o medo.

Aqueles que evitam assistir aos noticiários e aos filmes atuais de vibração inferior acham que vocês conseguiriam manter a harmonia e o equilíbrio em um grau muito mais alto, do que aquelas pessoas em sua volta que não seguem esses ditados. Assim, a partir daí, vocês iriam saber, sem dúvida, que tudo está bem.

Haveria, então, maior convicção em seus pensamentos e em suas ações e vocês iriam demosntrar uma grande confiança em si mesmos e em suas crescentes habilidades. Com o florescimento dessas habilidades maiores, virá também a humildade e então, irão saber de forma inerente de que ao lhes serem dados esses dons que isso requer que vocês compartilhem deles com os outros em sua volta e não os segurem para si mesmos, simplesmente porque estão com medo de brilhar.

Vocês irão simplesmente SER o que verdadeiramente são e irão tornar-se magnetos para aqueles que irão começar a ver e reconhecer a sua Luz. Isso faz parte também da sua inerente sabedoria que herdaram através da escola da Terra.

A partir daí, as lições através das eras irão chegar em suas consciências e irão começar a caminhar sobre a Terra facilmente, em reverencia ao Grande Espírito que reside no interior desse Planeta magnifico. Restaurá-La tornar-se-á a sua paixão. Restaurar o mais rapidamente e o quanto for possível, o esplendor de Sua gloria anterior à chegada do grande experimento da dualidade e de seus efeitos. Vocês estarão afiados em saber do que é certo em todos os erros que fizeram à Terra e aos seus habitantes, desde aquela época.

Em um impressionante curto espaço de tempo, a reparação irá ser feita para todos, por tudo o que foi feito e por aqueles onde a verdade foi suprimida. Tudo o que estava escondido irá ser revelado em todas as áreas de vida sobre a Terra. Não haverá mais algum lugar onde alguém possa esconder os seus pontos de vista dos outros. Tudo na completude nos tempos irá ser revelado e isso será agora, nesses tempos do agora e assim, a partir daí, a prática da paciência e perseverança total no Plano Divino irão ajudar a Humanidade a continuar a se mover adiante em Amor, paz, harmonia e boa vontade através de todos.

À medida que se torne entendido e conhecido por toda a Humanidade, de que Ela, a Humanidade toda, nasceu das Estrelas, um grande Momentum coletivo de recordações irá acontecer e então, sob esse ponto de vista irá acontecer um progresso mais rápido, através da unificação de todas as coisas. A vida como vocês a conhecem irá mudar através dos eventos que estão acontecendo agora.

O que virá adiante será uma sociedade mais Amorosa que tem um cuidado de uns para com os outros, existindo um zelo entre todos e tudo sobre a Terra, em todos os Reinos que vivem sobe Ela.

O Amor é a maior força do Universo e o Amor IRÁ prevalecer.

Sigam pois, o Caminho da Luz, do Amor, da unidade, paz e pratiquem a Regra de Ouro em todos os seus afazeres; em troca o Universo irá abençoar e trazer a cura, abundância e paz para o seu Mundo.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


_______________________________

©2011 Marlene Swetlishoff

tradução Helena Renner
helenarenner@yahoo.com.br

Permissão é dada para se publicar essa mensagem

desde que estiver na sua íntegra, sem rasuras ou
emendas, estando incluídos os direitos autorais e
o nome da autora e de seu website
www.therainbowscribe.com
______________________________


LUZ!
STELA

domingo, 20 de março de 2011

ARCANJO GABRIEL - MENSAGEM PARA O EQUINÓCIO DA PRIMAVERA


MENSAGEM PARA O
EQUINÓCIO DA PRIMAVERA
Arcanjo Gabriel
Canalizado por Shanta Gabriel
Sexta-feira, março 18, 2011





Plantar o Jardim de sua Alma


Queridos,

Plantar o jardim da sua Alma inspira a Graça dos Anjos para trabalhar em sua vida diária .

Você terá que ter intenções claras para os requisitos que você precisa para ser feliz e para que possa colher um futuro mais abundante.

O hemisfério norte está experimentando o Equinócio da Primavera, uma época de renascimento e renovação. Se você estiver no hemisfério sul, plantar seu jardim interior agora lhe permitirá criar um foco de inverno que irá florescer em seu próprio tempo.

Equinócio é o momento ideal para plantar um jardim dentro de seu ser pessoal.

Esta ação irá trazer grandes recompensas à medida que você cultivar o solo de sua vida, elevar seus pensamentos e realçar a beleza em torno de você em muitos níveis.

O que significa plantar o jardim da sua alma?

É realmente muito simples.

Quais são as qualidades que você mais quer ver manifestar em sua vida?
Quais são seus objetivos e sonhos para um futuro feliz?
Que necessidades precisam ser satisfeitas para que você possa ser feliz?

Estas são as sementes para plantar no jardim do seu ser.

Plantar as sementes do crescimento e da renovação, pode ser uma divertida maneira criativa e positiva, para promover uma abundante vida alegre .

Considere as coisas que você mais deseja para ter prosperidade em seu jardim interior.

Talvez você gostaria de plantar as sementes minúsculas que conduzem à prosperidade abundante?

Talvez você queira Harmonia em todos os seus relacionamentos?

Que tal plantar as sementes para a Saúde e Bem-Estar profundamente dentro do seu coração, para que possam crescer com entusiasmo e vibração? O solo do potencial alegre existe dentro de você e aguarda a sua atenção.

Você está ocupado demais para plantar seu Jardim da Alma?

Estas idéias exaltadas e vastas realmente necessitam de muito pouco tempo em sua vida agitada, cheia de compromissos e prazos.

De fato, a pequena quantidade de tempo que você dá para plantar e cultivar o seu jardim interior vai melhorar cada área de sua vida com um retorno generoso. Diz-se que quando uma pessoa dá um passo em direção ao Divino, este Poder Superior dará dez em sua direção.

Quando você se lembra que é uma parte de toda a Criação, um novo sentimento de gratidão ressoa em seu coração e lhe traz um sentimento de conexão. Esta gratidão traz as centelhas de luz divinas que elevarão o seu espírito e se tornará o catalisador para um novo crescimento em sua vida. Assim como você olha para o florescimento da natureza ao seu redor, ele pode lembrar que o mesmo, novo e bonito, crescimento está ocorrendo dentro do seu próprio ser.

Deixe sua imaginação voar e trazer essas qualidades mágicas que você deseja viver.

Nada é demasiado grande para um sonho a fim de manifestar uma vida mais feliz .

Sentindo a alegria de criar algo divertido e sonhar grande, vai aumentar sua freqüência e vibração e, quando isso ocorre, o campo de energia em torno de você se expande. As portas serão abertas de um modo que você não imagina ser possível. É a sua mente aberta, e um coração livre de dúvidas e auto-crítica, que atrairá um novo crescimento e evolução em sua vida.

Plantar o Jardim da sua Alma inspira toda a ajuda que você precisa para viver a vida de uma maneira mais alegre e suas necessidades serão satisfeitas com graça e facilidade.

Como plantar o Jardim da sua Alma

Como qualquer novo projeto, requer alguma reflexão e planejamento - quando você começar o seu jardim interior, irá torná-lo criativo e divertido.

Pode ser uma bela obra de arte, com muita cor, fotos de revistas ou uma pintura. A forma do seu jardim interior poderia ser um modelo inspirador, como uma espiral. Você pode decidir-se apenas a fazer uma lista das qualidades da consciência que você quer experimentar em sua vida. A ação de escrever ajudará a energia do seu jardim.

Os Anjos da Criatividade estão disponíveis para trabalhar com você neste projeto e podem inspirá-lo - isso vai ser divertido. Quando o seu espírito interior é estimulado desta forma, há fluxos de vida nova em sua mente e coração e você se sente elevado. Este fluxo de energia aumentando atrai mais alegria e você se sente mais feliz e, por sua vez, trará idéias criativas e mais sensação de bem-estar. É o início de uma espiral ascendente que abençoa este jardim dentro de você com uma energia e poderes novos. Sua vida vai começar a mudar de forma surpreendente.

Quando você ver os velhos padrões de pensamento e sua manifestação em ação, ou começar a sentir-se preso em energias problemáticas, e a considerá-los como adubo para ser seu novo jardim, pergunte aos anjos que trabalham em sua vida para ajudá-lo a puxar essas ervas daninhas e transmutar velhos padrões de comportamento com a Luz Divina.

Isto irá ajudar a alimentar o jardim de sua alma com a energia amorosa. É como adicionar um pouco de água por dia para ajudar no trabalho composto de velhas formas no solo fértil de seu jardim. Logo você vai ver os novos brotos de um jeito diferente de ser.

Alegrai-vos nesse crescimento vibrante sabendo que, como você reage de forma diferente para situações antigas, você receberá resultados positivos em todas as áreas de sua vida. Ao focar, um pouco a cada dia, no que você quer ver se manifestar em sua vida, você fornece uma nova estrutura para que o seu jardim interior prospere.

Aproveite a luz solar da iluminação Divina

O jardim de sua alma tem um potencial incrível para trazer-lhe a vida que você quer experimentar.

Abrindo-se para novos pensamentos e comportamentos atrairá assistência de maneiras que você nunca soube que existiam. Este belo jardim, prosperando dentro de você, se torna um Farol de Luz.

Muitas pessoas gostam de experimentar o seu jardim interior e apoiá-lo para que ele floresça. Este novo crescimento e prosperidade no espaço dentro de você, estende a mão para abençoar o mundo e, em troca, você será abençoado.

Como seu jardim entra em floração, você verá sua vida alimentada de forma abundante.

A Companhia do Céu espera por você quando você começar a plantar as sementes para a sua nova vida. Aproveite o sol da Divina Iluminação. Respire profundamente e deixe-o alimentar o novo crescimento dentro de você. Conheça os Anjos que vão ajudá-lo na alegria, eliminando as velhas formas que não funcionam mais para seu jardim que irá prosperar com a nova vida.

Você nunca está sozinho.

Você é abençoado e continuamente guiado quando você se abre a uma nova maneira de ser. Que toda essa frenética atividade em sua vida e divina e inspirada ação se enraíze no jardim de sua vida. A plenitude da sua vontade de ser enriquecerá a vida de seu propósito, para que seus próximos passos fiquem muito claros.

Há um início de floração em torno de você e dentro do seu coração.

Permita-se ser amado e alimentado assim como você planta o Jardim de sua Alma. Este processo trará um belo equilíbrio em todas as áreas de sua vida.

Você é um digno e precioso ser e saiba, profundamente dentro de seu coração, que está tudo bem.

E assim é.


___________________________________

Shanta Gabriel
Para Gabriel Arcanjo

Copyright © Gabriel Shanta. Esta mensagem pode

ser compartilhada, contanto que seja utilizada em sua
totalidade e quando os créditos apropriados são dados
para o trabalho. Eu amo as pessoas e compartilho
o trabalho com os outros.
www.thegabrielmessages.com

Mensagem enviada por Lenita Andrade
__________________________________

LUZ!
STELA