sábado, 21 de abril de 2012

O GRUPO - EVOLUÇÃO - ANO DE 2222


EVOLUÇÃO
Ano de 2222
Uma mensagem de O Grupo
Canalizada por Steve Rother
15 de Abril de 2012



Saudações de Casa

Há um milagre acontecendo agora.
Nós dissemos três pequenas palavras: “Saudações de Casa”.

Levou todo este tempo para que vocês integrassem plenamente a nossa energia. Nós lhes dizemos que este processo está se acelerando. A visão mais ampla da humanidade no Planeta Terra está começando a mudar de muitas maneiras diferentes. Portanto, nós desejamos levá-los através de algumas das mudanças que estão à frente de vocês hoje. Ao mesmo tempo, nós também lhes daremos o quadro mais amplo a respeito do por que estas mudanças estão acontecendo e por que elas são necessárias neste momento. Vamos explicar.

UM SER FINITO DANÇANDO NA DENSIDADE

Tudo no seu lado do véu é o que vocês chamam de “finito”. Em outras palavras, isto existe dentro de um campo de polaridade e da ilusão do tempo e espaço. Portanto, tudo deve ter um início, incluindo o próprio planeta. Quando inicialmente, vocês encarnaram no Planeta Terra, não tinham os corpos físicos. Muitos de vocês tinham o corpo não físico semelhante ao que considerariam como anjos ou seres com corpos etéricos.

Depois, vocês desenvolveram estes corpos mais densos, porque a Terra estava resfriando e ganhando densidade naquele tempo. A fim de manterem as suas conexões, vocês começaram a dançar na densidade e a ganhar novos corpos físicos, passando por muitos estágios evolutivos no curto espaço de tempo em que estiveram aqui.

Suas ciências médicas atualmente não acham que o animal humano esteja evoluindo. Entretanto, nós lhes perguntamos: O que os fez pensar que isto parou? Isto esteve evoluindo desde o momento em que ele esteve no planeta. Vocês verão que estas evoluções acontecem mais a um nível físico, pois o planeta era finito.

Em outras palavras, houve um momento que vocês chamaram de big bang, que marcou o início desta direção do tempo e haveria um momento entre os anos 2000 e 2012, em que o fim do planeta Terra estaria agendado. Teria levado cerca de 12 anos para arrasar totalmente este planeta, como era originalmente o plano.

MUDANÇAS NA VIBRAÇÃO

Agora vocês mudaram tudo isto, decidindo que irão permanecer. Vocês começaram às 11:00 horas a despertar do sonho, abrirem os seus olhos e resgatarem o seu poder. Nós ficamos incrivelmente surpreendidos. Incrivelmente, maravilhosamente surpreendidos.

Agora vocês estão usando este poder em uma base coletiva para mudar o seu ambiente, mudar a sua realidade, elevar o que vocês estão chamando de vibração no Planeta Terra. Ao fazerem isto, vocês estão sendo bem sucedidos. Isto já aconteceu.

Vocês olham em torno do seu mundo, para os seus sistemas e os vêem começando a se desmoronar. Vocês vêem alguns dos desafios em seus sistemas econômicos, observam as dificuldades que alguns dos seus sistemas religiosos e outras organizações estão começando a ter, devido à mudança na vibração. Se houver desarmonia em qualquer coisa e vocês elevarem a vibração, esta desarmonia vem direto à superfície e bem à frente. Assim, muitas das mudanças e transformações que vocês estão vendo em seu planeta é uma reação natural ao que vocês criaram aqui no planeta Terra.

DA DUALIDADE PARA A TRIALIDADE EM UM CORPO FÍSICO

Desejamos falar sobre o corpo físico humano. Ele foi desenvolvido para vocês dentro de um campo de polaridade. Muitos dos seus órgãos são polarizados de alguma maneira em todo o seu ser físico. Ainda mais que isto, a sua polaridade tem um lado negativo e um positivo que se opõem, o que criou o que vocês chamam de um campo de dualidade no qual vivem. Os seres humanos foram muito bem sucedidos neste campo.

Agora, isto está mudando e a sua própria evolução os está levando ao que nós chamamos de campo de trialidade. Uma maneira para que compreendam isto é imaginar simplesmente que vocês têm dois braços que têm usado para equilibrar a sua vida, enquanto caminham através dela. Agora, o que aconteceria se vocês tivessem um terceiro braço? Como ficariam imediatamente fora do equilíbrio se não tivessem tudo no lugar para manter este terceiro braço? Seriam necessários grandes ajustes. Agora, esta não é uma das mudanças físicas que está ocorrendo. Sabemos que alguns de vocês já se anteciparam e anotaram isto. Não, não, não. Nós mencionamos isto como uma ilustração.

O PRÓXIMO PASSO NA EVOLUÇÃO

Vamos lhes falar sobre as mudanças físicas que estão ocorrendo.

Grande parte do cérebro está começando a funcionar de forma diferente, o que é algo que as ciências médicas estarão realmente vendo no início. A Humanidade está à beira de um processo evolutivo que levará cerca de 210 anos para ser concluída. A partir da perspectiva mais ampla da linha do tempo da humanidade, vocês poderiam dizer que esta é uma evolução em um piscar de olhos.

Entretanto, para vocês que estão passando por isto, será um desafio na melhor das hipóteses, porque vocês não podem ver um término para ela. O ano 2222 será um tempo mágico, pois marcará a conclusão de um imenso ciclo evolutivo que exigirá muito de sua energia no mesmo período.

O que isto significa exatamente?
Irá crescer um terceiro braço em seus corpos?
Vocês parecerão diferentes?

Bem, é muito difícil para nós prevermos onde vocês irão terminar, porque tudo isto está contido dentro do seu coração. Ahhh, vocês estiveram esperando que mencionássemos a cabeça. Vamos explicar. Vocês encontrarão um equilíbrio entre a cabeça e o coração que lhes permitirá viver confortavelmente neste processo evolutivo. Este equilíbrio lhes permite evoluir no corpo e encontrar novas partes dele, antes que elas se desenvolvam plenamente.

Seus próprios conceitos e a sua própria energia do coração estão começando a criar e a abrir as portas antes que entrem. Isto afetará o resultado da chamada de telefone que vocês irão fazer, mesmo antes que peguem o telefone. Vocês se conscientizarão agora do fato de que a energia do seu coração os precede em tudo o que fazem. Nós iremos explicar como lidarão com a energia, porque o seu espírito esteve usando um corpo físico. Uma bela fusão do espírito, do ser e do físico lhes permite fingir ser um humano. Vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso.

ENTRANDO NO NOVO MUNDO

Agora que esta mudança está começando a ocorrer, vocês verão mudanças dentro do seu próprio corpo emocional primeiro. Houve uma onda de energia atravessando o planeta Terra, mudando tudo, o que, como mencionamos antes, vocês ajudaram a criar. Vocês celebraram todas estas datas mágicas que estão agora culminando no dia 12/12/12. Vocês, literalmente, ajudaram a acionar as suas próprias mudanças, bem como a criar um novo mundo a sua volta.

Agora o seu próximo movimento é simplesmente entrar neste novo mundo, reivindicá-lo como seu, torná-lo seu e fazer dele a sua expressão de Luz. Nós lhes dizemos que haverá determinados desafios com isto, pois se tornaram sensíveis aos diferentes níveis de energia aos quais não estão familiarizados. Esta é a razão pela qual nós lhes pedimos que sejam cautelosos em sua exposição ao sol durante os próximos meses.

As labaredas solares de Classe X que estão chegando agora têm o potencial de sobrecarregar os seus sistemas. Normalmente, vocês têm simplesmente o seu próprio campo magnético que rechaçam as partes prejudiciais.

Devido às mudanças físicas e energéticas que estão acontecendo, algumas destas defesas foram removidas. Portanto, nós lhes pedimos simplesmente que usem o bom senso em sua exposição ao sol durante os próximos meses. No próximo verão não será um problema, mas agora, com toda a energia magnética chegando do sol, há potenciais para experienciar coisas que vocês não desejam.

A GRANDE CENA

E quanto à grande cena? E quanto às maneiras de fazer confortavelmente algumas destas mudanças físicas? Como vocês encorajam o corpo a passar por estas mudanças? Bem, isto já está acontecendo. Muitos de vocês não têm associado o que lhes está acontecendo com uma mudança física em seu corpo. Vamos explicar.

Grande parte da energia veio através de uma onda. A maneira mais fácil de considerar a onda é vê-la como uma grande reverberação causada pelo levantamento do tapete, atirando todas as cadeiras ao longo do caminho até o fundo da sala. Enquanto a ondulação ocorre em seu caminho para o fundo da sala, isto reagrupa o mobiliário enquanto isto se segue. É isto que está acontecendo a muitos de vocês, emocionalmente.

A proteção exterior esteve mudando, e como resultado, uma imensa onda de energia está passando por toda a humanidade, alterando tudo. Muitos de vocês são mestres maravilhosos, curadores e canalizadores da Luz que estiveram ajudando este planeta a evoluir, e estão se sentindo desconectados ao longo dos últimos seis meses. Alguns ocultaram este sentimento da vista, porque vocês não desejam falar de suas desconexões, pois isto parece de algum modo que perderam a sua magia. No entanto, é uma ocorrência comum em todo o planeta.

O que ocorreu foi que uma onda de energia veio com tanta força, que ela removeu parcialmente parte do véu, o que vocês aprenderam a usar para encontrar o seu espaço, para ter o seu sentido próprio. Enquanto o véu está começando a se mover, vocês estão perdendo um pouco de sua identidade. Entretanto, ao mesmo tempo, vocês estão adquirindo a conexão harmônica com todos os outros seres ao seu redor. Esta é a maior parte que vocês irão experienciar enquanto evoluem, mesmo fisicamente, pois o novo físico lhes permitirá ver e usar conscientemente a sua conexão com outras pessoas. Há no Planeta Terra agora esta cobertura destes eventos todos os dias.

Por que acham que há? É uma de nossas maneiras de plantar sementes no planeta Terra para deixá-los saber que tudo é possível aqui, se vocês apenas assumirem o comando disto.

Este sentimento de desconexão, o que poderia ser chamado de uma segunda noite escura da alma, é a parte final para muitos mestres e curadores. Isto aconteceu em uma base global. A parte interessante é que neste processo tudo foi re-conectado de uma maneira nova e mais forte. Como esta segunda noite escura da alma acontece a cada um de vocês, tenderão a pensar que há um fracasso, ou que algo está omitido, porque a paz interior, o sentido interior do eu que cada um de vocês manteve, perde um pouco de sua credibilidade. Se vocês começarem a se perceber através dos olhos daqueles ao seu redor, vocês nada perderam.

Queridos, vocês têm um sorriso em seu rosto quando se sentem felizes. Já pensaram em distribuir este sorriso energeticamente a todos que conhecem? Já pensaram em manter a alegria e a sua paixão de tudo o que os faz sorrir, e se atreveram a concentrar toda a sua vida nesta energia do coração, e não naquilo que acham que deveriam estar fazendo? É isto que está ocorrendo. Vocês estão mudando da cabeça para o coração e estão aprendendo a reajustar as suas vidas de muitas maneiras diferentes. Haverá uma grande celebração no ano de 2222. O que vocês não sabem, é que muitos de vocês poderão estar lá.

Há muitos avanços e entendimentos ancorando agora na área das ciências médicas e em sua fisiologia. Vocês sabem que estão usando somente pequenas partes do seu potencial. Isto está mudando. Seus sistemas estarão em plena carga muito em breve, se pedirem por isto. Não é algo que virá até vocês. Não é algo que os sobrecarregarão sem que peçam por isto. Saibam que uma vez que iniciem este processo, estarão entrando na era da capacitação, pois não estarão mais em um campo da dualidade, onde possam avaliar as coisas como certas ou erradas, bem ou mal, preto e branco, amor e medo.

Um novo equilíbrio do eu superior irá lhes permitir a começar a ver as coisas de modo diferente. Vocês estão começando a se conectar com todas as suas dimensões e serem um raio de Luz novamente. Não é uma transição fácil e lhes pedimos que se ajudem a fazer este processo funcionar, pois a magia está no planeta Terra. Vocês vieram com a magia. Vocês a mantiveram em todas as suas vidas. Agora, usem-na. Divirtam-se com ela todos os dias. Não há nada a esperar. O momento é agora.

Apreciem esta jornada, queridos, e saibam que estamos atrás de vocês de todas as maneiras possíveis. Não para ajudá-los a fazer a curva certa, não para ensiná-los qual é o melhor caminho, mas para simplesmente amá-los por quem vocês são. Vocês estão trazendo a Luz do Lar e resplandecendo-a através dos seus olhos. Vocês estão mudando este planeta para criar o Céu na Terra e isto está funcionando.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se e mantenham a porta aberta a cada oportunidade que tiverem, pois este é um jogo muito diferente em que estão entrando. Por favor, lembrem-se de jogar bem juntos.

Espavo.

O Grupo



Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos Autorais 2000 - 2010 Lightworker. www.Lightworker.comEsta informação foi feita para circular e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Direitos Autorais 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com " deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive os direitos autorais sobre o material traduzido, permanecerão na posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilhá-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível a todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com . Gratos por ajudarem a difundir a Luz!

LUZ!
STELA 

sexta-feira, 20 de abril de 2012

ARCANJO URIEL - CUREM O SEU ESPAÇO ENERGÉTICO


CUREM O SEU ESPAÇO ENERGÉTICO
Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman
16 de Abril de 2012



Cada um de vocês vive em um espaço energético, que está na vibração e na frequência das suas lições e jornada de cura. Dentro desse espaço, vocês atraem as situações e as pessoas que possuem duas missões: A primeira é conectá-los em um nível energético da sua cura. A segunda missão é manter essa energia até que a sua cura seja concluída.

Embora vocês possam culpar os demais por bloquear o fluxo de energia em sua vida, eles são simplesmente participantes da sua jornada de cura, mantendo a energia para que vocês concluam o seu ciclo de cura. Esse é o compromisso deles com vocês e eles farão todo o possível para mantê-lo até que a sua cura termine.

O contrato de alma que vocês concretizam é um de cura e de transformação. Sua realização é a maior jornada que vocês já empreenderam, o único propósito desta e de todas as existências. Esse é o propósito da sua vida e o propósito da vida de toda a humanidade.

Quando permitem que a cura ocorra, vocês purificam o espaço energético que as outras pessoas mantêm para vocês, e liberam a si e a eles dessa frequência energética. Mas sem o seu reconhecimento consciente desse contrato, o desejo e a intenção de curar, bem como a ação exigida para que a cura ocorra, vocês se sentem aprisionados, e de fato estão, porque estão em um espaço energético que não será liberado até que vocês completem a cura que prometeram fazer.

A cura é uma promessa entre cada um de vocês e a Fonte, é um compromisso de alma para retornar a energia da Terra a sua frequência mais elevada de amor incondicional. Cada um de vocês fez essa promessa e cada um retornará à forma humana até que ela seja concluída.

Não há limite de tempo, nem punição pela não conclusão, e nenhum julgamento acerca de quão bem vocês fazem. Mas há um compromisso para alterar a sua frequência fora do seu espaço energético de cura e para uma vibração superior, o que vocês permitirão, inconscientemente, até que concluam a cura com que se comprometeram. E todos em seu grupo de alma participam no cumprimento de sua promessa.

Todo o seu caminho de vida está alinhado com a cura e vocês não podem acessar uma vibração mais elevada até que a cura esteja concluída. Conhecer a sua promessa de cura permite-lhes acessar uma vibração superior uma vez que vocês perdoem, liberem a si mesmos e a todos do espaço energético de cura e estabeleçam uma intenção para a sua vida além da cura.

Vocês querem experimentar amor, alegria, abundância ou paz?
Esses estão disponíveis fora do espaço energético de cura.

Vocês querem ter mais relacionamentos satisfatórios, harmoniosos e alegres?
Esses também estão disponíveis fora do espaço energético de cura.

Logo que permitam que a cura ocorra, vocês estão livres para ir além de um propósito de cura e para um de sua intenção e escolha, e criar o seu próprio Céu na Terra, que será realizado em sua realidade, bem como para a Terra.



Site original: www.enlighteninglife.com  
Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Tradução de Ivete Brito
adavai@me.com  - www.adavai.wordpress.com  
Fonte - LUZ DE GAIA

LUZ!
STELA

quinta-feira, 19 de abril de 2012

SANANDA - A LINHA DE CHEGADA


A LINHA DE CHEGADA
Mensagem de Sananda
Através de James McConnell
em 17 de abril de 2012



Olá a todos os trabalhadores da luz.
Esta mensagem chegou de Sananda enquanto eu estava sentado aqui pensando em tudo que está para acontecer para mudar nosso mundo.
Namastê,
James


Meu querido James, nós entendemos e sentimos sua dor emocional nesta hora.

Esteja certo de que todos estão de prontidão para tudo que temos dito a você e a todos os trabalhadores da luz.

Nós estamos prontos e sabemos que vocês estão prontos para concluir tudo que vieram fazer aqui.

Queridos, entendam que enquanto vocês consideram o que precisam fazer, muito já é feito. Mas a sua hora já está aí e os reinos em breve serão consagrados a vocês, nossa amada família de luz.

Vocês somente precisam entender que este grande plano está operando já há muito tempo agora e nada pode permanecer no caminho dele ou no nosso caminho.

Muitas vezes nós tivemos que alterar partes do plano levando em conta a condição humana, mas o plano completo nunca correu o risco de não ser concluído.

Os dias agora estão curtos e está próxima a hora da sua forte participação nas reuniões há tanto tempo esperadas com toda a sua família.

Quando vocês tiverem total entendimento de tudo que faz parte desse plano, vocês saberão o enorme papel que vocês têm desempenhado no desdobramento deste cenário.

Pois, na verdade, ele está se desdobrando e vocês estão na periferia olhando, mas isto é porque o véu da ilusão cobriu seus olhos e vocês não conseguem ver a realidade que vocês realmente estão criando.

Mas que obra prima vocês têm criado. Pois em seus contínuos esforços, vida após vida, a tapeçaria que vocês tecem não tem igual no universo.

Todos nós admiramos vocês, nossos irmãos e ficamos maravilhados com suas realizações e sua contínua dedicação ao plano, apesar de vocês em muitos casos nem saberem que existia um plano.

Pois, como poderiam saber, quando a cortina já estava baixada e vocês estavam firmes por trás dela sem a menor pista do próximo papel a desempenhar e que encaminharia toda a peça para a perspectiva apropriada?

Vocês, cada um, têm muito para esperar ansiosamente na mudança de guarda vindoura e na respectiva compreensão de que vocês são completamente responsáveis por sua própria vida e que, na realidade, sempre foram.

Se não fosse por muitas almas valentes que têm pavimentado o caminho antes de vocês, e até vocês mesmos num tempo ou noutro foram uma dessas almas, o futuro deste mundo não estaria tão dourado e assegurado.

Mas vocês têm perseverado em todos os obstáculos e agora estão firmes para alterar para sempre o curso e o destino deste grande mundo, do qual vocês são partes.

Mesmo se vocês escolherem voltar para seu mundo lar, pois esta com certeza será uma de suas muitas opções, vocês saberão e celebrarão que, até nos tempos mais escuros, sua luz brilhou e vocês foram faróis para muitos os seguirem.

A hora está aqui, queridos, de se prepararem para a milha final da sua longa maratona.

A linha de chegada já é vista e vocês só precisam dar essa próxima arrancada para se verem cruzando a linha.

E assim que vocês cruzarem essa linha, nunca mais haverá qualquer volta.

A corrida será vencida, não por um, como é o padrão em seu mundo ou ilusão tridimensional, mas por todos.

Pois todos têm a oportunidade de terminar a corrida, mas tal qual numa maratona, alguns terminarão mais rápido, enquanto que outros cambalearão totalmente desgastados até a linha de chegada e ainda outros desacelerarão e caminharão ou até se arrastarão, mas mesmo assim terminarão a corrida.

É assim que o plano continuará funcionando, com todos concluindo finalmente o que eles começaram.

É como o ditado da Marinha "Ninguém será deixado para trás" que, com toda certeza, aplica-se aqui.

A Terra está evoluindo para a próxima versão de si mesma, tal como vocês estão evoluindo para a próxima versão de si mesmos e na hora, vocês poderão se encontrar sabendo que seu destino outra vez os está chamando, talvez para realizar outra corrida, mas essa hora não é agora.

Agora é hora de se preparar e ir até seu vizinho, pegar a mão de um que pode estar mais para trás e juntos terminarem a corrida.

Aguardando para saudá-los do outro lado da linha/véu estará toda a sua família de quem vocês podem ter esquecido, mas tenham certeza de que eles e nós não os esquecemos.

Terminem a corrida, queridos, pois todos nós estamos contando com vocês.

Eu sou Sananda.

Que minha paz e amor estejam com todos vocês enquanto se aproximam da linha de chegada.



Copyright por James McConnell, todos os direitos reservados.
www.meetup.com/ancient-awakenings
O artigo pode ser reproduzido em sua totalidade se a autoria e o website dos autores estiverem claramente declarados.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos


LUZ!
STELA

MENSAGEM DE MÃE MARIA


MENSAGEM DE MÃE MARIA
Recebida por Jane M Ribeiro
em 17 abril 2912



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Momento de reflexão, momento de olhardes para o vosso passado para corrigirdes as ações que deram origem as limitações em vossas vidas.

Ações egoístas, preconceituosas, ações onde a raiva e o ódio se fizeram presentes, ações que trouxeram mágoas, desilusões, ações que geraram humilhações e alimentaram incertezas em vossas vidas.

Este é o tempo de compreender tudo que foi gerado na ausência do amor.

Passo a passo, dia após dia, precisais sai do atoleiro em que mergulhastes, ao longo de vossas vidas, pelo esquecimento de que sois filho do Criador e carregais em vossa bagagem genética a luz da perfeição que faz florescer a completude.

É hora de manifestar a perfeição, é hora de assumirdes a responsabilidade por todos os vossos atos, é hora de purificação.

Mergulhai, pois na reflexão diária, para reconhecerdes pensamentos, sentimentos e ações que se fizeram presentes em vossas vidas despidos da frequência cristalina do amor, o amor que revela a pureza, que vos preenche de compreensão, que permite a vós contemplar a perfeição da Criação e reconhecer essa Criação em vós.

Sois parte da Criação, sois parte dessa experiência que vos colocou no mundo da ilusão, para que expressastes o sentimento maior que gera a vida, o amor incondicional, o amor que revela a troca justa, que alimenta a certeza, que sustenta vossos corpos para que vossas almas possam reger vossos passos no mundo da ilusão.

É tempo de olhar para dentro de vós para reconhecerdes o quanto do amor, que trazeis na bagagem, tem sido revelado em vosso mundo, quanto colocais de amor em vossos atos, quanto da generosidade, que jaz em vossos corações, se manifesta na ajuda ao próximo, na preservação da natureza, na comunhão com o sagrado que existe em tudo que comporta vida.

É hora de compreender que podeis sim superar todos os obstáculos, que existe uma razão para tudo que ocorre em vós e ao vosso redor, e que o julgamento só vos faz limitar e vos distanciar do Pai que vos criou, que vos deu a vida e vos dotou do poder de escolha.
O Pai vos dotou do livre arbítrio, para que pudesses vencer vossos impulsos egoístas e, assim crescer, crescer em verdade para trilhar o caminho dos justos de coração que compreenderam a glória de ser misericordioso, de cultivar a humildade para sempre reconhecer que tudo vem do Criador, e que é fundamental exercitar a igualdade, que nunca despreza outro ser, pois sabe que todos são unos e fazem parte da mesma essência divina.

Bem amados, lembrai-vos, sempre, que o amor é o atributo básico e fundamental que vos abre as portas para o retorno ao Pai.

Não há correção do passado se não existir amor em vossos corações.

É ele que vai vos impulsionar a exercitar a compreensão e o perdão, e na compreensão e no perdão construireis a base sólida de vossa ascensão, degrau a degrau, na escalada final onde vos espera, de braços abertos, a Mãe e o Pai, plenos de alegria pelo retorno do Filho que finalmente reencontrou o caminho da luz.

Bem amados, é hora de ouvirdes vossos corações e resgatardes a vossa herança, para que possais finalmente experenciar a felicidade que tanto buscais.

Que vossas orações sejam o alimento para reforçar vossa fé e determinação em continuardes buscando sempre, a correção de vossa rota, com humildade e esperança, na verdade e na justiça que leva a ascensão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Mensagem enviada por Silvana Toti

LUZ!
STELA

quarta-feira, 18 de abril de 2012

CUIDADO COM O LADRÃO DE SONHOS!


CUIDADO COM O LADRÃO DE SONHOS!
Por Melqui Gomes


Já percebeu que quando você quer compartilhar um sonho com alguém normalmente as palavras são de desencorajamento ?

Observe que, quanto maior é o sonho mais agressiva são as palavras de desanimo que nos bombardeiam.

Exemplos:

- Este carro não é pra você...

- Esta casa custa muito caro...

- Esta empresa tem um salário ruim... etc...

Sendo assim, CUIDADO... só compartilhe seu sonho com quem vai sonhar com você.

Só caminhe com quem vai e quer caminhar com você.

Águias não voam em bando.
Elas são solitárias no voo, nas tentativas e nas conquistas.

Muitas vezes ocorre, dentro da nossa própria família, ou até em círculos de amizades, desta ou daquela pessoa, tentar impedir que os nossos sonhos se realizem.

Há quem diga, que até nós mesmos, boicotamos nossas metas...

Lembrem-se, DESCULPAS perpetuam resultados MEDIOCRES.

Cuidado com o ladrão de sonhos.

Ele sabe o seu endereço, te conhece por nome e frequentemente visita sua casa!

Mensagem enviada por Nice


Nota Stela - Vamos assumir nosso poder pessoal, nossa soberania. Chega de entregarmos de bandeja nosso poder para que outras pessoas criem nossa realidade, sejam elas da familia, trabalho, amigos... As pessoas lançam seu pessimismo e negatividade, umas sobre as outras, o tempo todo... então... escutem mas sem dar poder as palavras ditas... Mentalmente anulem as palavras negativas, façam a limpeza de seu inconsciente atraves do hopono e construam sua realidade sempre pedindo por graça e facilidade!  Procurem sempre vibrar o BEM ESTAR porque, como um eco, o Universo respondera com mais BEM ESTAR em suas vidas.


LUZ!
STELA

MELQUISEDEQUE - ASPECTOS DO SER


ASPECTOS DO SER
por Lorde Melquisedeque
Canalizado através de Natalie Glasson
17 de Abril de 2012


Eu os envolvo com abundantes bênçãos do nível Universal e peço que neste momento vocês me permitam conectar as suas energias à Luz Universal.

A Luz Universal, representada por uma cor dourada, mantém um tremendo volume de Luz Crística. Enquanto eu conecto as suas energias com a Luz Universal, gostaria de ligá-los ao seu eu Universal e ao seu eu Crístico para ajudar em sua incorporação destas energias. Seu Eu Universal é você, como um Mestre Ascensionado Universal.

Como todo o tempo é simultâneo, vocês são capazes de se ligar a todos os diferentes níveis de seu crescimento, a qualquer momento.

Quando vocês se ligarem ao seu Eu Universal, serão capazes de compreender a si mesmos mais plenamente, pois um grande volume de luz flui em seu ser com a sabedoria e os ensinamentos Universais, para que vocês ancorem em sua realidade atual. Seu eu Universal está embarcando em um belo caminho da ascensão, a um nível Universal. Nós podemos compreender o nível Universal da energia do Criador como um nível de educação em uma escola física na Terra.

Seu eu Universal pode agora ajudá-los a ancorar o seu eu Crístico, que é o seu corpo de luz Crístico, totalmente formado, irradiando puro e ativo amor. Seu eu Universal pode limpar o seu ser dos sofrimentos e restrições físicas que estão falsa ou desnecessariamente mantendo a vibração da sua energia em uma velocidade lenta. Seu eu Universal mantém a habilidade de ancorar um maior volume e experiência do amor do Criador em seu chacra cardíaco, enquanto cria possibilidades para que vocês expressem o amor do seu Criador para ajudar na cura e no despertar seu e dos outros.

Desejo também torná-los conscientes da Brilhante Luz Universal, que pode ser ancorada em seu ser. Esta energia mantém uma vibração elevada da Luz Universal, que brilha constantemente para aumentar a vibração de sua energia e intensificar a luminosidade de sua Luz.

Ao invocarem um pilar da Brilhante Luz Universal, vocês podem experienciar esta luz trabalhando em todo o seu ser, pois o brilho cria uma oscilação que limpa, rejuvenesce e fortalece a sua luz. Vocês podem pedir ao seu Eu Universal que lhes traga esta Luz para vocês ou podem invocar as minhas energias, Lorde Melquisedeque, para que lhes seja útil.

Experienciar a Brilhante Luz Universal é maravilhoso para energizar e fundir os seus corpos energéticos e pode ter um efeito positivo na mente. Se desejarem se conectar com o seu Eu Universal ou o seu Eu Crístico, vocês podem invocar as minhas energias, enquanto se concentram em abrir o seu chacra cardíaco, para que recebam um maior volume de Luz. Então mantenham a intenção de se conectarem com o seu Eu Universal ou o seu Eu Crístico, enquanto inspiram e expiram através do seu chacra cardíaco.

Quando a conexão for feita, vocês podem voltar a sua atenção para o seu chacra coronário e observar a luz descendo em cascata pela sua coluna de chacras e em seu chacra cardíaco aberto, para ser distribuída por todo o seu ser. Seu Eu Universal e o seu Eu Crístico irão então assumir uma forma de luz em seu ser, criando um corpo de luz.

Vocês podem então me pedir, Lorde Melquisedeque, para que ancore este corpo de luz em seu corpo físico, em seu corpo etérico, em seu corpo emocional, em seu corpo mental e em seu corpo espiritual.

Este é um processo extremamente poderoso; vocês podem então se conectar com o seu aspecto que ancoraram através do poder dos pensamentos, acolhendo e convidando esta energia para se fundir com todo o seu ser e compartilhar qualquer orientação ou sabedoria.

É importante que compreendam que há muitos aspectos seus que vocês podem invocar para que se integrem a sua realidade e existência atual. Ao assim fazerem, vocês estão intensificando laços maiores de conexão com a sua própria energia e a do Criador.

Muitas vezes a sua alma pode sentir a realidade da separação, pois há muitas formas de energia através do espaço e tempo. Quando vocês ancoram diferentes aspectos de si mesmos em seu ser, estão dissolvendo a realidade da separação, reunindo sabedoria e compreendendo o seu poder. Com a energia que vocês ancoram ou percebem, seja a energia do passado ou do futuro, vocês estão alcançando a unidade que permite uma conexão mais profunda e uma compreensão do Criador.

É importante estar consciente de que há constantemente muitos aspectos do seu ser, esperando para se fundir com a sua energia em sua atual realidade. É por isto que a sua alma está enviando continuamente um pedido para a unidade e a união, bem como uma maior experiência do amor incondicional do Criador.

Nos planos internos, em muitos ashrams de aprendizagem e de compreensão, os mestres ensinam o processo de invocar os aspectos de si mesmo em sua atual existência de luz; este é um processo valioso de ascensão. Somente os aspectos de si mesmo precisam ser ancorados para estimular a sua vibração amorosa, mas algumas vezes os seus aspectos mantêm padrões Kármicos que precisam ser compreendidos e dissolvidos, assim eles ancoram em seu ser para torná-los conscientes da presença do padrão em sua atual realidade, permitindo a liberação.

Eu me senti habilitado a falar com vocês sobre os diferentes aspectos energéticos do seu ser e como a integração é necessária, mas eu também fui inspirado a falar com vocês sobre como vocês percebem a sua própria energia e ser. Em um tempo em que estamos nos concentrando em nos tornarmos a nossa verdade, é importante que compreendamos quem verdadeiramente somos.

Desejo primeiro atrair a sua atenção para uma palavra que vocês usam confortavelmente e com muita frequência, sem muita reflexão. A palavra é “EU”. Se fôssemos observar uma parte mínima da vida de alguém na Terra, provavelmente veríamos a palavra “EU” sendo usada.

“Eu preciso de algum alimento”.
“Eu preciso pegar o ônibus”. 
“Eu estou muito cansado”.
“Eu nada sei sobre você, mas eu.....”

A palavra “EU” é usada para descrever o orador e quando estamos observando alguém usando esta palavra, sabemos que eles estão falando de si mesmos, mas permitam-se pensar por um momento o que significa a palavra, de quem vocês estão realmente falando quando dizem “EU”.

O que significa “EU” para vocês? Há inúmeros significados de “EU”, mas eu acredito que agora seja importante para vocês compreenderem pessoalmente do que estão falando quando dizem “EU”.

Vocês podem determinar se estão falando do seu corpo físico, de sua alma, de sua intuição, de seu corpo emocional, de sua mente, ou de todo o seu ser. Quando observamos a energia ou aspecto de nós mesmos a que estamos nos referindo, é interessante ver que algumas vezes há uma discrepância no que está sendo dito.

Se vocês acreditam que “EU” é a sua alma e então quando dizem: “Eu preciso de algum chocolate”, isto é realmente verdadeiro? A sua alma precisa de chocolate? É apenas um hábito ou estão falando de um aspecto diferente do seu ser?

Eu compreendo que isto possa parecer pedante e como se eu estivesse desperdiçando o seu tempo, mas quando vocês começam a ter um tempo para analisar o uso da palavra “EU”, então vocês podem começar realmente a descobrir muitas verdades e desconsiderar muitas crenças falsas.

Muitos de vocês estão tão inconscientes do seu uso da palavra “EU”, e, no entanto, é uma palavra que é usada para representar o seu ser completo e grande. Quando vocês começarem a compreender o significado por trás desta palavra, então começarão a se compreender mais plenamente. Se acreditam que “EU” é a sua alma, então podem perceber que o modo como falam, começa a alterar, pois os desejos de sua alma vêm à tona.

É mais comum que em momentos diferentes, vocês reconheçam um aspecto diferente do seu ser. Quando o seu corpo está com fome, vocês reconhecerão “EU” como o seu corpo, quando a sua alma precisa de paz, vocês podem reconhecer “Eu” como a voz da sua alma.

Vocês têm muitos aspectos do seu ser que estão falando simultaneamente com vocês, mas enquanto se movem ao longo do seu caminho espiritual, todo o seu ser começa a vibrar em uníssono e vocês compreenderão que o “EU” envolve a união de todo o seu ser.

Peço somente que vocês observem o seu uso desta palavra e se perguntem se o que estão dizendo é a verdade. Comecem a compreender o significado da palavra em sua vida cotidiana e começarão a dissolver falsos hábitos, trazendo maior compreensão de si mesmos e da verdade.

Para muitos, quando vocês dizem, Eu sou (o seu nome), compreendem o significado disto, mas agora é o momento de integrar este significado a toda a sua realidade, reconhecendo-se como o Criador e compreendendo que o seu nome é um representante vibracional de sua energia e de todo o seu ser.

Isto significa que o seu nome, embora não possa mudar em sua vida, energeticamente está evoluindo constantemente no som vibracional e no significado, tornando-se mais abundante na luz e no amor do Criador.

Com amor e respeito, sempre.

EU SOU o Lorde Melquisedeque



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com  
Fonte - LUZ DE GAIA


LUZ!
STELA

terça-feira, 17 de abril de 2012

MENSAGEM DOS ANJOS - MEDO


MENSAGEM DOS ANJOS
MEDO
Canalização de Ann Albers
14 de Abril de 2012



Meus queridos, nós os amamos muito.

Quando o medo os domina, vocês podem optar por voltar a sua atenção para a verdade do amor de Deus.

O medo foi projetado para ser uma reação biológica a uma situação ameaçadora – que criaria luta ou fuga.

O medo foi projetado para ser um estado de ser momentâneo, transitório, acionado somente em situações extremas.

Entretanto, o medo se tornou em vez disto, uma força na raça humana que os possui, que pretende protegê-los, e que na realidade os mantêm trancados nas algemas da tão chamada segurança, quando na realidade o seu espírito deseja se libertar desta escravidão!

O medo faz com que acreditem que vocês não devem assumir riscos, quando o seu coração lhes dá uma clara orientação para fazer isto.

O medo faz com que vocês silenciem a sua verdade, quando na realidade o seu coração anseia por se expressar.

O medo faz com que se protejam além da razão, quando na realidade o seu coração sabe quando é o bastante.

O medo bloqueia o movimento e o fluxo de Deus para vocês, em vocês e através de vocês.

O medo, nesta qualidade, é um falso ídolo.
O amor de Deus é a única verdade.
A qual vocês irão adorar?

Quando o medo os domina, seja ele grande ou pequeno, perguntem-se: “Quais são as reais circunstâncias agora? Estou agora sob ataque? A minha vida está agora em perigo? A minha vida irá agora se arruinar?”

O medo na raça humana, tornou-se uma doença que projeta futuros possíveis, e muda a maneira como agem agora.

Vocês temem que alguém fique chateado, assim ficam em silêncio.

Mas agora o seu coração diz: “Comunique-se! Expresse-se com amor. Não mantenha a sua verdade dentro de vocês.”

Mas e se as pessoas não gostarem do que eu tenho a dizer?” vocês perguntam.

Nós responderíamos que o amor os conduzirá aos seus lugares certos.

Se todos fossem honestos, todos iriam acabar em seus círculos perfeitos.

O medo lhes diz que o seu dinheiro será esgotado, antes que se aposentem. E, entretanto, qual é a verdade agora, neste momento, queridos?

Vocês têm o suficiente agora.

E se vocês existirem em um espaço de amor, de gratidão e de confiança, então vocês sempre serão guiados a ter o suficiente no futuro.

Se existirem com medo, vocês tomam decisões que não vêm do amor de Deus e então criam as suas proverbiais confusões.

Na realidade, existir com amor lhes permite a maior orientação em cada momento de suas vidas.

E assim quando o medo os atingir e não puderem se libertar desta energia, sentem-se, respirem, orem e recebam. Peçam a Deus para remover o medo de vocês. Respirem lenta e profundamente.

Observem os fatos.

Orem pedindo orientação no momento – orientação que venha somente e sempre do amor.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos




© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com  
http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2012_0414.htm l
Tradução: Regina Drumond Chichorro
reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

segunda-feira, 16 de abril de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - 15 à 22 de abril de 2012


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
15 à 22 de abril de 2012
Através de Marlene Swetlishoff 


Amados,

As mudanças que os envolveram por um período extenso de tempo estão agora em seus estágios de completude, no entanto, já está se avistando o seu fim, ao invés de situações que não lhes trazem poder.

A sua tenacidade e a sua sinceridade nas questões de maior orientação interna e crescimento espiritual lhes capacitaram acumular grande força, à medida que invocaram as suas reservas internas para seguirem adiante nesses períodos de fricção e de oposição; assim puderam manifestar o seu próprio e singular poder através de sua força pessoal.

Isso vocês têm realizado e logo essas situações que experimentaram serão conhecidas para vocês como “os velhos dias bons”, à medida que se movem para o seu foco maior, para os seus verdadeiros propósitos aqui na Terra.

Vez ou outra, vocês afundavam em confusão, no que tange ao que haviam tratado previamente, logo retornando, de modo magnificado em intensidade para poder ser ainda revisto novamente.

Nós lhes dizemos que esses eventos não são inteiramente os seus próprios padrões cármicos, pois eles também abarcam os arquétipos universais de pensamentos de não poder, da não capacitação e não potencialização de poder pessoal que ainda fazem parte do campo de consciência das massas em volta da atmosfera da Terra.

À medida que vocês trabalham em suas questões pessoais, um maior campo de consciência, também irá dar passagem para que transformações aconteçam nele, capacitando aqueles a seguirem as suas jornadas para encontrarem os caminhos para os reinos superiores, de um modo mais facilitado do que anteriormente era possível.

Por sua Vontade Plena e por um Amor Maior aos companheiros que vivem sobre esse planeta maravilhoso, vocês estão engajados na quebra e na dissolução desses padrões antigos de pensamentos e substituindo-os com energias pacificadores e harmoniosas que afetam o pensamento humano e suas tendências.

Queremos dizer com isso que ao tomarem para si, uma parte maior de seu quinhão dos miasmas cármicos que fazem parte do campo de consciência das massas e transformando-os com sucesso em energia amorosa, paz e harmonia, vocês estarão criando um novo caminho de relacionamentos aqui no Planeta.

Nós entendemos que não tem sido um tempo fácil para cada um de vocês, mas nós lhes aplaudimos pelos os avanços que têm feito e ainda estão fazendo por percorrerem um caminho diferente daqueles que percorreram antes e para que comece a acontecer a nova maneira do Ser, sendo Espiritual em manifestação física.

À medida que olham em sua volta é óbvio que muito trabalho ainda precisa ser feito e é aí que a sua experiência, conhecimento e consciência podem ser de enorme benefício às pessoas em sua volta. Apenas sua presença por si só, pode trazer estabilidade e calma em muitas situações difíceis e isso faz parte de suas tarefas nos próximos dias.

Podem esperar que vocês sejam líderes para seguirem adiante onde for necessário, no tempo apropriado, para aquilo que precisar que seja realizado. Nós lhes pedimos que permaneçam sempre sintonizados com as suas orientações internas, em um nível ainda maior, mais acurado, de modo que possam estar sempre no caminho certo e sintonizados com os eventos que estão transpirando.

Saibam que as suas primeiras impressões intuitivas são normalmente as corretas e é preciso que elas sejam seguidas imediatamente. Muito frequentemente, nós vemos que começam a duvidar de si mesmos e depois voltam atrás, esperando por mais intuição, mais orientação. Permitam-se a confiar na fluência do movimento e da energia e estarão sempre no lugar certo, no tempo certo, fazendo exatamente a coisa certa.

Esse é o caminho do Ser no seu Novo Mundo, discernindo a fluência da energia da Terra, da energia cósmica e energia solar e sintonizando o seu próprio campo de energia apropriadamente tornando-se consciente da fluência de sua própria energia de modo acurado, preciso, já que isso é de ajuda tremenda nesses tempos.

A vida nesses dias assumirá um ímpeto excitante e emocionante.
Tenham fé em suas próprias habilidades e recursos.

Saibam que vocês estão sempre sendo orientados pelos reinos invisíveis para caminharem com segurança, graça e leveza.

Separem um tempo para energizarem-se renovando-se, quando a necessidade vier e sigam aos sussurros de seus corações.

Tudo está bem, Meus Amados, e sempre esteve bem.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion



©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site http://www.therainbowscribe.com/ 
Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia


VIDEO:Eckhart Tolle - A origem do ego


LINK YOUTUBE

Se não aparecer a legenda, clique em CC na barra do video.


LUZ!
STELA 

DISCURSO SEMANAL DE MELCHIZEDEK


DISCURSO SEMANAL DE MELCHIZEDEK
Melchizedeck 
Através de Marlene Swetlishoff
10 de abril de 2012


Amados,

Nós queremos comunicar-lhes, à respeito da necessidade de manterem-se ancorados no interior da Terra durante esses tempos, à medida que as energias mais elevadas continuarem a fluir através de cada partícula de vida senciente sobre o seu Planeta.

Assim, o mais importante é estarem totalmente presentes e despertos no interior de seu inacreditável sistema do computador biológico que conhecem como corpo físico. Ou seja, é importante assumirem a importância de encontrar as ferramentas necessárias para manterem-se despertos nos próximos dias.

As mudanças no interior de seus corpos físicos estão aumentando e abrindo os caminhos que não foram usados desde os começos dos tempos. Tudo que está sobre o seu planeta está em um processo de transformação e transmutação como vocês já sabem.

Cada um de vocês é parte integrante desse processo, pois à medida que criam as mudanças em seu interior e em suas vidas diárias, assim também, criam as mudanças no interior dos grandes campos de energia que circundam o planeta.

Permaneçam o tempo que lhes for possível fora de casa, entre as árvores, a flora e a fauna. Sentem-se nas rochas, toquem e comunguem com tudo que lhes circunda, pois tudo está vivo e faz parte de vocês.

Tudo está acontecendo de modo mais rápido e se abrindo para vocês agora.

Todo ar que respiram é preenchido com partículas de substância da Luz que está em alinhamento com as freqüências superiores que o seu planeta agora emite.

Permitam-se tornarem-se parte dessa fluência, pois é por esse modo que a sua forma biológica é informada e mantida alerta a cerca das marés que estão mudando de energia. Aprendam a sintonizarem-se com a grade cristalina, Amados.

Sigam os seus instintos e suas tendências não importando o quanto a sua mente humana questione as suas ações.

Vocês estão embarcando em um campo que nunca foi aberto antes e as possibilidades e potenciais estão maduros para a colheita, para serem colhidos por vocês.

Tornem absolutamente claro do que vocês querem em suas vidas, pois o que vocês quiserem irá agora lhes ser manifestado, em uma velocidade surpreendente através de uma sincronicidade maravilhosa.

Nós lhe avisamos para serem cautelosos no que vocês pedirem, para que todos os seus pensamentos estejam focados em encontrarem e experimentarem o seu bem mais elevado sem prejudicarem a ninguém.

Nós lhes dizemos isso, pois nós vemos que muitos de vocês ainda estão imersos em buscarem um equilíbrio próprio por causa das forças opositoras que têm sido um desafio diário, constante para vocês.

Essas forças existem no campo de pensamentos que circundam a Terra que mantêm as formas pensamentos da Humanidade desde o passado até o momento presente.

À medida que esse campo encontrar maior substância de Luz, isso irá criar fricção e poderá criar desequilíbrio no interior de seus sistemas biológicos.

Cada um de vocês é extremamente sensível às fluências de energia que ocorrem em suas vidas, a partir daí, então, podem levar essa fricção para o interior de seu próprio sistema.

É difícil, nós sabemos, para discernirem se a energia é a sua própria energia ou se ela é pertencente a esses campos de formas pensamentos que estão rodopiando em sua volta.

Porque vocês aderirem as suas disciplinas diárias em trazerem maior substância de Luz para os seus próprios campos, são assistidos na transformação e na transmutação do maior campo ao qual cada Humano na Terra está conectado e é afetado por ele.

Juntos, os seus esforços estão criando novos campos que serão suportados por tudo que vocês estão querendo, lutando para conseguirem.

Tudo o que vocês fazem e tudo que vocês são à medida que executam suas atividades diárias, tem um efeito nesse novo campo.

Isso é onde a fricção pode ser sentida como sendo forças opositoras, pois os seus poderosos pensamentos estão transmutando a etapa das formas pensamentos antigas que mantiveram a humanidade presa aos efeitos cíclicos desses modos de pensar através de paradigmas antigos.

Vocês estão criando as mudanças.
Vocês são os fazedores de mudanças.

Lembrem-se disso à medida que continuarem em seu caminho que escolheram. Isso é por que vocês conseguiram resistir, perseverando a tudo, através de seus esforços.

Essa é a razão que vocês estão aqui nesse planeta.

Vocês têm a habilidade, pois têm recursos interiores, ferramentas especiais em seu interior. À medida que as usarem, mudanças maravilhosas são escritas em campos maiores de energia.

Nós lhes encorajamos e lhes damos suporte em seus esforços e Unidos Nós estamos fazendo uma enorme diferença em uníssono com o Plano Divino para o seu Planeta.

EU SOU Melchizedek


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br  
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  
Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Observatório Cósmico


VIDEO: 2012 - Uma Mensagem de Esperança II 
(A Message of Hope II)



LINK YOUTUBE

Video enviado por Priscila Pupo 

LUZ!
STELA 

domingo, 15 de abril de 2012

JESUS - DESPERTAR É TER SOMENTE UMA ATITUDE PARA TUDO - AMOR INCONDICIONAL


DESPERTAR É TER SOMENTE
UMA ATITUDE PARA TUDO -
AMOR INCONDICIONAL
Jesus
Através de John Smallman
em 15 de abril de 2012



Todos que amam vocês estão observando com entusiasmo e grande interesse enquanto a humanidade faz seus preparativos finais para despertar.

Sim, vocês estão fazendo os preparativos!

Toda vez que vocês oferecem um pensamento, palavra ou ação amorosa ou compassiva, e toda vez que vocês realizam um ato de perdão, privadamente em sua mente ou por se reportar a alguém, vocês liberam mais de suas atitudes comportamentais antigas e desamorosas que os afundam no profundo sono da ilusão.

Conforme vocês se tornam mais leves, sua Luz brilha mais claramente e se torna mais fácil para vocês continuarem descarregando a bagagem negativa que pode resultar do comportamento reativo de que mais tarde (ou até no momento) vocês se arrependem.

A ilusão foi um espaço que vocês construíram para fazer seu jogo de separação e parte da atração era a oportunidade de apresentar comportamentos que são impossíveis - na verdade, inconcebíveis na Realidade.

Era somente um jogo, mas quanto mais tempo vocês continuavam jogando-o, mais real ele aparentava ser, até que ele pareceu ter substituído a Realidade, o Céu, seu estado de unidade com Deus.

Mas, é claro, apesar da dor e do sofrimento que ele lhes causa, ele continua irreal e seu despertar está garantido.

Vocês são como crianças muito cansadas que precisam ser postas na cama, mas que teimosamente resistem, porque elas não querem parar de se divertir.

Mas, estando muito cansadas, elas não estão mais se divertindo!

É hora de seu pai ou sua mãe erguê-las, dar um abraço gostoso e amoroso e então as pôr na cama, ler uma história curta e animadora para que caiam no sono.

Os pais sabem que quando elas acordarem pela manhã, elas estarão totalmente renovadas e cheias de entusiasmo pela maravilha da vida.

Deixar as atitudes e comportamentos desamorosos é como arrumar seus brinquedos antes de ir para a cama - há uma resistência, vocês não querem fazer isso, mas vocês sabem que se fizerem assim, tudo estará bem e renovado para brincar na manhã seguinte.

A ilusão é uma experiência cansativa e quando vocês estão cansados é muito mais difícil deixar ir a raiva, o ressentimento, o julgamento e os sentimentos de que vocês têm direito a um ressarcimento pelo seu sofrimento.

Quando vocês estão renovados, é muito mais fácil ver que seu sofrimento acontece como resultado do modo como vocês escolheram perceber uma situação, assim ajudando vocês a deixar ir percepções irreais e as atitudes a que elas conduzem.

Despertar é ter somente uma atitude para tudo - para todas as situações, todas as interações, todos os relacionamentos - e essa atitude é a única atitude verdadeira, a única atitude que realmente existe e ela é, claro, o Amor Incondicional.

Vocês são Amor porque foi dele que vocês foram criados e na ilusão vocês tentam escondê-lo enquanto fazem seus jogos.

Porém, suas ilusões não podem ocultar a Realidade que é infinita e eterna; elas somente podem temporariamente possibilitar-lhes acreditar que elas o fazem e isto somente até se dissolverem no nada de onde vocês as criaram, o que acontecerá com seu despertar.

O momento desse despertar não está distante e muitos de vocês estão recebendo fortes indicações confirmando que este é o caso.

O desejo e a intenção que tantos de vocês estão expressando para encontrar o verdadeiro significado da vida apresentam enormes consequências que estão abalando as fundações da ilusão como um terremoto gigante - um terremoto a que não se pode e nem será possível suportar.

O tempo da ilusão está quase acabado, seu fim é visível e muito em breve a maioria esmagadora dos humanos estará ciente disto e retirará seu apoio a ela - levando ao seu colapso.

No início, a ideia de fazer isto é inquietante, até aterradora para vocês, porque parece que a ilusão tem sido seu lar por muito tempo e lhes é difícil imaginar a vida sem ela, a vida em algum outro lugar.

E porque vocês realmente não conseguem conceber como a vida seria sem ela, vocês imaginam que não haverá nada para substituí-la, somente um extremo abandono e uma solidão absolutamente desoladora, um grande vazio, uma grande nulidade, um fim terrível e definitivo da existência.

Embora sua atual situação possa ser desagradável, vocês não desejam verdadeiramente que sua existência seja terminada, no fim, por toda a eternidade.

Isto não faria sentido, porque vocês creem que essa existência deve ter uma razão significativa para existir - o que, claro, ela tem - e é isto que lhes dá esperança.

O fato de que dentro da ilusão vocês ainda têm que descobrir essa razão não significa que vocês queiram desistir.

Consequentemente, a ideia de permitir que a ilusão se dissolva, desintegre é inquietante.

Vocês têm executado um grande número na tentativa de se convencerem de que a ilusão é realidade e que não existe nada mais.

Apesar da dor, do sofrimento e da perplexidade que a ilusão lhes proporciona, para vocês é melhor do que ter nada, e muitos ainda acreditam que ela possa se tornar bela, pacífica e segura.

A maravilha disto é que a Realidade, a unidade com Deus, é significativa e de uma beleza infinita e é o significado da existência, porque ela foi criada para colocar vocês na perpétua alegria da eterna Presença de Deus.

O conhecimento disto, que vocês, cada um e todos, têm no seu interior, inexoravelmente está entrando na sua consciência e lhes dando a força e a determinação para deixar essas atitudes antigas e desamorosas - atitudes que os têm mantido firmemente ancorados na ilusão - e para acolher o campo divino de Amor que os cerca e que os ajudará a despertar.

Não temam a perda da ilusão.

Ao contrário, abram-se para o Amor que é a Realidade - e despertem!

Seu amoroso irmão,
Jesus



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/ 

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

LUZ!
STELA

ROMPER COM AS CRENÇAS


ROMPER COM AS CRENÇAS
por Vera Ghimel
veraghimel@oi.com.br


Quando chegamos ao planeta Terra, repetindo o que eu já escrevi em outros artigos, temos uma espécie de rascunho pré-programado antes de nascer. Ele é confeccionado por nós mesmos segundo as nossas crenças do momento. Ninguém interfere. Mas temos a possibilidade de sairmos dessa programação, a maioria das vezes punitiva e regada a remorso e culpa.

Sei que o planeta Terra é um planeta para esse tipo de experiência. Seres em evolução se autoflagelando para sentirem-se libertos, pelo caminho da dor. A Cura Kármica nos oferece a libertação desse processo cármico.

Quando há um despertar, a pessoa percebe que pode aprender pelo caminho do amor e passa então a ser administrado e regido pelo seu EU SUPERIOR, ou DEUS ou qualquer outro nome que se atribua a essência de que esse ser humano foi feito.

Sua vida passa a ser mais espontânea e conectada. O seu Ego finalmente não mais apita nada. O Ego nos empurra para o abismo e nos aproxima de seres que nos querem mal como forma de punição.

Mas há também aqueles que aqui vieram por livre e espontânea vontade para ajudarem nesse despertar humano. Não são avatares, nem seres considerados iluminados, mas pessoas bem intencionadas chamadas guerreiros da luz.

Sua missão é muito difícil, pois estão no processo de evolução e também se sentem compelidos a ajudar a Humanidade a acordar dessa ilusão cênica que é a vida atual da Terra. Agora mais do que nunca, pois o holograma está desmoronando e o pessoal que insiste em editar o formato antigo de vida terrena está agora agonizando.

É nesse momento que temos que estar mais atentos, pois seremos bombardeados pelas mais perversas estratégias deles.

Muitos tentarão nos caluniar, nos desacreditar através de mentiras e maledicências e tantas outras modalidades que essa egrégora escravagista, que até pouco tempo tinha o domínio da situação, procura editar.

Seremos acometidos pelo desânimo, cansaço, e até desesperança.
Haverá muito esforço para nos manter serenos e confiantes.

Os seres dominantes do planeta usarão a fragilidades de pessoas próximas como parentes e até mesmo aqueles a quem nós ajudamos em outras ocasiões como "bucha de canhão", para que sejamos surpreendidos. Essas pessoas fracas serão usadas e nem saberão que estão sendo usadas pelas mentes dominantes que querem manter o planeta Terra nesse estado de ignorância e subserviência.

Elas podem se aproximar de nós encapados como parentes, namorados, amigos, colegas de trabalho e até "falsos precisados", somente para entrar na nossa bolha espiritual e tentar fazer o estrago. Acautelem-se. Ajudem sempre que puderem, mas não se envolvam.

Somos corajosos em desafiar o sistema de "crenças prisionais" vigente, mas temos o apoio de uma egrégora do bem que nos dá retaguarda constante.

Para tanto precisamos melhorar o nosso desempenho nos alimentando adequadamente, não usando bebidas alcoólicas, drogas e remédios que sejam desnecessários, vigiando os pensamentos, desconectando daqueles que nos querem prisioneiros de suas armadilhas emocionais e perversas, não entrarmos em dogmas e filosofias que muitas vezes são disfarces de correntes manipuladoras do pensamento (se vocês soubessem a lista das que são fachada dos Illuminatti, vocês desistiriam), procurando estar em sintonia com a sua conexão divina, pois você é a manifestação divina na Terra, neutralizando o carma através do perdão e da libertação de crenças limitantes, etc.

Há de se ter cuidado para não cair nas tentações que nos oferecerão para abandonarmos a nossa missão e mergulharmos no abismo junto com eles.

Temos que prosseguir, afinal, os índigos aqui vieram para serem agentes intermediários dessa mudança irreversível.


LUZ! 
STELA