sábado, 2 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - ALGO MAIS


SABEDORIA DOS ANJOS
ALGO MAIS
com Sharon Taphorn
2 de Março de 2013


Há um desejo de avançar.

E, no entanto, há trabalho inacabado que deve ser feito. Você está preparado para algo mais, e para mais desafios em seu desdobramento espiritual, bem como em seu crescimento emocional. Concentre-se no que resta fazer, de modo que esteja preparado para os próximos passos.

Encontre a alegria nas pequenas coisas e encontre momentos para rir e amar. Algumas vezes, quando você está criando nos níveis mais elevados, é preciso mais tempo para tudo se reunir e assim invoque o Arcanjo Uriel para ajudá-lo com a sua força e manter a sua fé.

Há uma grande promessa no caminho à frente, assim mantenha o seu foco e se dirija na direção que pareça melhor e certa. Esteja confiante em si mesmo e em tudo o que você tem a oferecer e confie que coisas como o sucesso, a abundância e a segurança financeira estão a caminho.


Afirmação: 

“Estou preparado para muito mais e estou completando 
projetos inacabados, de modo que estou livre 
para que mais venha até a mim.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

P'TAAH - TORNANDO A VIDA HARMONIOSA


TORNANDO A VIDA HARMONIOSA
Mensagem de P’taah
Canalizada por Jani King
2 de Março de 2013



Você poderia dizer que o corpo físico está “envolvido” na sua energia não física ou da alma, e é esta consciência anímica (da alma), que mantém o seu corpo vivo. Falamos do corpo emocional, do corpo mental, do corpo de luz, da energia da sua alma, do corpo físico, etc., mas não é realmente para diferenciá-los, mas sim, para encontrar um equilíbrio, de modo que tudo funcione harmoniosamente.

Isto também se aplicaria ao seu passado, presente e futuro – de uma forma que tudo é um. Além disto, os seus desafios físicos não significam que você “fez errado”. Basta reconhecer que, em um nível muito profundo, há uma discórdia que criou um desequilíbrio físico. E que em nenhum momento você não pode mudar isto. Mas, se achar que não pode mudar isto, está tudo bem também. Não há erro nisto, simplesmente é.

Você pode abençoar o corpo, dando-lhe a oportunidade de se interiorizar mais do que antes, e descobrir mais sobre quem você é. Algumas de suas maiores dádivas e de seu maior aprendizado podem vir dos desafios da saúde.

DIMINUINDO A TRISTEZA

Há duas coisas que se pode fazer para diminuir a tristeza. A primeira coisa é estar na gratidão e nos agradecimentos, porque quando você faz isto, reconhece o milagre que o envolve e isto muda a frequência em que você está.

A tristeza vem da ideia de que as coisas não são como “deveriam ser”. Há um sentimento de perda, de não ser digno, o sentimento de algum tipo de fracasso. Quando você pode estar totalmente em sua gratidão, compreende que tudo neste agora é perfeito.

Em seguida, você pode dizer as palavras: “Tudo neste Agora é perfeito.”
Você mudou a frequência e reconheceu o seu ser eterno.

Para aqueles que querem ter acesso à sabedoria da baleia, ou de outras espécies que não mais estão vivendo neste plano de existência, a essência de sua alma mantém a sabedoria que é necessária.

DESAFIOS DA SAÚDE

Tudo já existe, você está apenas se abrindo mais e mais neste momento. Com a doença crônica, lembre-se de permitir. Os seres humanos são multidimensionais. Lembre-se de agradecer pela dádiva que você é. Aprecie como você se desdobrou em glória.

Quando nós recuamos, quando realmente observamos e ficamos surpreendidos pela criatividade da humanidade em uma escala universal, é muito impressionante.

Cada um de vocês é um microcosmo disto, co-criando até mesmo em linhas do tempo além de sua imaginação.

SOLIDÃO PROFUNDA/A CURA COM O SOM E AS CORES

Quanto mais você reconhece a sua própria Unidade, mais você se abre para a sua conexão com todas as coisas. Assim, em vez de se sentirem solitários, vocês se tornam “todos um”. A maneira com que você pode se desdobrar nisto é no reconhecimento de sua conexão com todas as coisas.

Quanto mais você estiver na maravilha de sua própria aventura individual, mais estará grato a sua conexão com toda a vida, e mais reconhecerá que você é uma dádiva: desta forma há uma ligação extraordinária.

Quando você se concentra em “solitário”, não está se concentrando em “todos um”. Assim, “solitário’ se refere à falta. A unidade se refere à realização, à plenitude e à abundância de tudo. Assim, importa onde você coloca o seu foco.

Quando estiver se sentindo muito abalado, uma música calmante muda a energia.

Quando você observa algumas cores, algumas são muito suaves e outras cores excitam o sistema nervoso. No desejo de estar conectado, você está conectado.

www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - SABER OUVIR


DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
SABER OUVIR
Através de Marlene Swetlishoff
27 de Fevereiro de 2013


Amados,

Eu quero fazer um discurso para lhes falar sobre a qualidade do amor conhecida como a de ouvir ao outro. Essa qualidade requer foco, intenção e observação. Ela engloba a habilidade de ver e discernir não apenas o que é afirmado verbalmente, mas todas as outras nuances e sinais que são dadas através do sentido da audição, da visão e dos movimentos de corpo.

Essa qualidade envolve também, se estar de coração no momento, observando os sentimentos e as emoções que são sentidas; o escutar utiliza todos os sentidos e requer atenção total de todos os detalhes. A maioria da humanidade perdeu a habilidade de vivenciar o momento, para ouvir plenamente e compreender o que está sendo dito pela outra pessoa.

Em uma situação familiar é indispensável que se mostre essa qualidade do amor, a de ser um bom ouvinte para os outros membros da família, e de que vocês estão os escutando e entendendo o que eles estão dizendo, e de que a partir daí, irão agir no que diz respeito as preocupações deles.

Isso pode ser simples, à medida que demonstrarem aos seus amados que estão totalmente presente para eles no momento que eles mais requisitarem a sua atenção. Crianças pequenas usualmente requerem atenção imediata, porque vivem o momento e não conseguem processar o conceito de esperar ou de paciência.

Nas famílias, onde se ouve ao outro com muita atenção, é criada uma atmosfera de confiança e de cuidado e os seus lares são harmoniosos, tendo como resultado um ambiente alegre. Entre os cônjuges, essa qualidade é absolutamente requerida para que haja nutrição da sustentação dos laços de amor, de amizade e de zelo; essa qualidade tem encorajado as pessoas a terem uma longa vida de mútuo comprometimento.

Se uma pessoa sente que ela não foi ouvida quando ela fala com o seu coração, haverão dificuldades em algum ponto do relacionamento. Todas as preocupações que cada cônjuge tem em um dado momento, precisam ser direcionadas cuidadosamente com amor pelo outro cônjuge. Tais ações tocam o outro, fazendo com que ele se sinta seguro, confiante e em paz, prevalecendo a boa vontade dentro do relacionamento.

Essa faceta do amor também abrange o meio ambiente de trabalho, assim, é muito importante que haja um claro entendimento dos deveres e responsabilidades, de modo que o bom andamento das funções e dos propósitos do trabalho sejam então bem entendidas e executadas.

Todas as pessoas precisam manter a sua integridade quando trabalharem nos deveres as quais foram contratadas para executar. Se uma pessoa não exercitar essa qualidade do amor, não permanecerá em sua posição de serviço por muito tempo, pois essa qualidade precisa ser empregada seguindo-se as instruções do emprego escolhido.

Em grandes comunidades, essa qualidade, a de ser um bom ouvinte, é definitivamente essencial. A comunicação é o centro de tudo que acontece na grande arena da vida e é preciso que se tenha essa habilidade sabendo usá-la. Aquele que está afiado no uso dessa qualidade usualmente sobe os degraus do sucesso, estando na vanguarda em seus campos de atuação.

Ao se usar essa qualidade com frequência, se convence aos outros que eles são ouvidos e de que as preocupações deles são importantes. Quem possui essas habilidades são os solucionadores dos problemas, os lideres e os educadores de seu tempo. Pensem a respeito desses pensamentos e depois tornem-se um bom ouvinte à medida que se moverem através da sua jornada, chamada vida.

EU SOU Arcanjo Gabriel


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

LUZ!
STELA

RESPIRANDO COM AS NOVAS ENERGIAS QUE ESTÃO CHEGANDO


RESPIRANDO COM AS NOVAS ENERGIAS 
QUE ESTÃO CHEGANDO
Graziella Davanso
Facilitadora da Respiração Criativa
01/03/2013


​Percebendo e sentindo a paisagem da vida dos últimos dias, a minha e ao redor, eu diria que vi e senti muita nova energia entrando, uma abundância incrível de nova energia, com muita clareza e simplicidade, a ponto de me perguntar: “Céus, que faço eu com tanta energia? É muita energia!”.

Mas daí logo me ocorreu: “Deixe que ela sirva você, respira e deixa fluir, deixa entrar”.
Pois foi o que fiz.

Ao mesmo tempo, e não por acaso, na mesma paisagem, vi e senti muita velha energia, como direi... Bem, acho que a melhor palavra é “estrebuchando”, isso mesmo, “estrebuchando”, se debatendo feito doida, com muito medo, tentando sustentar o velho jogo de controle.

Ontem, tive a sensação que ela estava no auge do “estrebuchamento” e percebi, em situações e relatos aqui e ali, que mais pessoas estavam sentindo isso, cada um a sua maneira, mas também estavam sentindo. Como diria um querido sábio, a liberação sempre acontece no pico, no auge de seu potencial. Pois então, assim foi, que assim seja, e assim é. Tchau, tchau velha energia!

Aí, hoje acordo, ainda sobre os efeitos de toda essa movimentação, e, enquanto preparava o café da manhã, me ocorreu com muita clareza:

Caramba! É a velha estrutura de poder despencando, uma estrutura milenar, ancestral, excessivamente baseada no controle, na manipulação, na alienação, na doutrinação através da mente. É a velha estrutura da mente do pequeno humano estrebuchando, com muito medo, pânico até, eu diria, porque está perdendo o controle que achava que tinha, já não consegue mais manipular, doutrinar como antes, não está mais funcionando como antes, as regras mudaram e não está encontrando manual para as novas, até porque não existe. É a velha mente tentando entender o que está acontecendo, tentando usar velhas regras para entender as novas, e não vai funcionar, porque as novas regras são novas mesmo.

E o que está acontecendo então? Bem, só posso dizer a partir do meu olhar, e o meu olhar vê e sente que está acontecendo uma grande, enorme onda de despertar, de despertar para si mesmo, e não adianta ficar tentando encontrar respostas fora, não adiante tentar achar um “bode expiatório” nas situações e nas outras pessoas para empurrar isso adiante, para tentar manter o controle, tentando controlar o outro, porque não vai dar certo, não vai prestar.

O que fazer diante deste cenário, desta paisagem?

Bem, só posso dizer o que eu faço, o que tenho feito, que é deixar, e mais do que deixar, é convidar a nova energia para entrar, para fazer parte da minha vida e deixo as velhas energias estrebucharem sem tentar entender, apenas respirando e movimentando as energias.

Às vezes é bem desafiante, mas percebi que é só à primeira vista, só não dar muita atenção que tudo se equilibra. Eu não dou muito ibope para as energias estrebuchantes, porque se eu der ibope, aí tudo fica muito desgastante, e não há nada a complementar, não há nada a negociar com elas, pois são o que são, é simplesmente sobre deixar fluir e liberar.

E o que é a nova energia senão o que chega com o despertar para si mesmo, para a integração consigo mesmo, o despertar do humano divino que está caminhando para um salto muito além da mente, muito além dos processos mentais?!!!

E quando a nova energia chega, como disse antes, ela chega chegando, movimentando todas as estruturas, não fica pedra sobre pedra, e o que estava debaixo das pedras recebe luz, desperta.

Sabe a alegoria da Caverna de Platão?

Bem, eu diria que a caverna está ruindo, tem muita luz entrando, e o que está debaixo das pedras, o que está dentro da caverna, vivendo das sombras, não está acostumado com a luz, na verdade, não gosta muito da luz. Mas com a nova energia não tem negociação, e ela não chega chegando porque quer causar, porque quer controlar, de forma alguma, ela chega chegando porque esta é a sua natureza da sua luz.

Então, o melhor mesmo é permitir que as estruturas despenquem para que novos cenários, novas paisagens sejam criadas. O melhor mesmo é aceitar, porque ela veio para ficar e está prontinha para servir na construção da nova paisagem. Ela é plena, abundante, clara, transparente, cheia de graça e leveza, flui e expande com facilidade, ela é simples, e exatamente por ser simples é que ela sacode as velhas estruturas que por natureza são muito complexas e complicadas.

E tem muita coisa, tem muita gente, muitos sistemas que se criaram e sobrevivem a partir destas velhas estruturas. É só dar uma olhadinha básica no cenário mundial e estão lá, as velhas estruturas, os velhos sistemas despencando que nem fruta madura no pé, tentando resistir a todo custo, mas tem jeito não, e pode até levar um tempo, um bom tempo, mas nada estruturado demais permanecerá em pé.

Então, o melhor mesmo é respirar, respirar com simplicidade, respirar sem cerimônias ou rituais, simplesmente respirar e deixar tudo respirar, abrir as janelas do corpo e da alma, e então, a mente, a querida mente finalmente pode relaxar, descansar, porque sobre ela já não há necessidade de recair tanta pressão, e ela passa para um novo status, um status com mais leveza, simplicidade e clareza de percepção, e certamente se torna muito mais eficaz, ela passa a ser mais colaborativa com os outros sentidos, deixando que a nossa própria natureza utilize toda a sua sabedoria para encontrar equilíbrio, um novo equilíbrio.

FONTE: Respiração Criativa



VÍDEO - DESPERTAR (AWAKEN)



LINK YOUTUBE


LUZ! (e muita respiração.....)
STELA


sexta-feira, 1 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - PAUSA


SABEDORIA DOS ANJOS
PAUSA
com Sharon Taphorn
1º de Março de 2013


Tire algum tempo para apenas ser.

Veja a beleza que há ao seu redor. Se tiver dificuldade em encontrar a beleza onde você está, olhe mais atentamente. Tome algumas respirações profundas, feche os seus olhos e relaxe. Peça que o seu chacra cardíaco seja aberto e permita que os seus anjos o inundem com o seu amor. Deixe que este amor flua em você, até que cada célula do seu corpo esteja inundada com esta bela energia e então, permita que este amor o envolva em uma esfera de amor.

Aprecie este sentimento maravilhoso. Sinta o sorriso de felicidade e a deixe preenchê-lo completamente. Quando terminar, abra os seus olhos e veja a beleza que o envolve e experiencie o seu mundo a partir desta nova luz. Tenha fé e esperança, porque algo positivo está no horizonte, que talvez você não possa ver ainda. Confie que é exatamente para isto que você está se dirigindo e continue a dar o próximo passo e o seguinte. Você chegará lá.

Passe algum tempo em meditação e explore a sua compreensão espiritual e veja as coisas a partir da perspectiva diferente do seu Eu Superior e a sua visão será elevada. É importante ser o seu eu autêntico. Permita que a sua luz resplandeça de dentro para fora.


Afirmação: 

“Eu vejo a beleza em cada momento e em toda parte que eu olho.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

REIVINDICANDO A CONSCIÊNCIA


REIVINDICANDO A CONSCIÊNCIA
Mensagem de Julie Redstone
1º de Março de 2013



Vocês se perguntam, Amados, por que há tantas coisas nas formas do sexo e violência, retratadas nas novas histórias, nas formas de entretenimento, em jogos de vídeo, e no processo do pensamento coletivo, as quais as pessoas se acostumaram?

É isto: um apetite pela sensação cresceu em nossa consciência coletiva, sensação que pertence unicamente ao corpo, separado da alma.

Tal apetite pela sensação pode ser prazerosa, que é o que é comumente experienciado quando se é atraído para experiências assustadoras ou horripilantes, filmes ou narrativas de qualquer tipo. Então, experiencia-se o prazer de estar com medo, sabendo (porém, de forma incorreta), que isto terminará em breve.

Este apetite pela sensação não está acontecendo aleatoriamente. Não está acontecendo por si só, por causa de uma força que seja inerente à psique humana. Embora seja verdade que o drama humano tenha sido o foco do teatro e da literatura desde tempos imemoriais, nunca tal foco foi exclusivo sobre a sensação que se buscava cultivar.

Em vez disto, o drama da experiência humana tinha como objetivo representar os altos e baixos do que era mais profundamente humano, e a partir disto, convidar as pessoas a sentirem o que elas podiam.

Nas últimas décadas, entretanto, o apetite voraz pela sensação aumentou, estimulado por forças que buscam separar a consciência humana de uma percepção do sagrado na forma física.

Assim como a luz tem aumentado na Terra, assim, também, as forças que buscam atrair a consciência para uma perspectiva não sagrada, permitindo-se que se possa pensar no corpo como uma posse física e permitindo que se possa considerar a sexualidade como algo que vocês “fazem”, e não como um dom que é parte da totalidade do espírito, do coração e do corpo.

Tais energias de oposição têm, como seu objetivo, a redução da consciência e da experiência com o reino físico, com uma percepção da experiência física separada da alma, separada do significado Divino, de ter um corpo que é sagrado. Esta separação promove os propósitos de tais energias.

É por esta razão que é extremamente importante neste momento, reconhecer a intencionalidade energética do que se manifesta como uma “representação” comum da experiência humana – na televisão, nos filmes, nas notícias e na consciência que se mantém sobre os relacionamentos em geral.

Aquilo que parece ser comum está cada vez mais separando o reino físico do espiritual, em um momento em que estes dois reinos estão se unindo mais.

Aqui, não é uma questão de fazer ou não determinadas coisas através do uso da vontade, embora isto possa acontecer também. É uma questão de reivindicar a autoridade sobre a consciência, de modo que ela permaneça em seu próprio terreno. 

Reivindicar a consciência, não significa que lhe permita ser tomada por forças ou direções que, no entanto, sutilmente, buscam impor o valor da sensação no interesse da sensação na consciência humana, sem abordar o dom da experiência física, incluindo o corpo, cujo autor é Deus.

A Humanidade está sendo testada e será testada ainda mais desta forma, enquanto a luz continua a se expandir na Terra e é a escolha e a responsabilidade de cada alma que busca aderir aos propósitos da luz, de não permitir que a sua consciência seja usada com propósitos que não sejam da luz, mas de energias que são opostas a esta. 

Sejam abençoados, Amados, pois vocês vieram aqui durante este tempo com uma compreensão interior destas coisas, ainda que o seu ego exterior pareça não saber ou não se importar. Sejam abençoados e aceitem a gratidão de todos que servem à Luz, que permaneçam com vocês na reivindicação de sua própria consciência do sagrado e do divino, para o benefício de todos.

http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela:

Esta mensagem da Julie me fez lembrar um vídeo que recebi esta semana.... Nele, há um convite para que a pessoa faça uma escolha... apertar ou não o botão do "Drama" .... e, as pessoas (por curiosidade ou vício no drama) escolhem apertar.... Aí..... o drama acontece bem em frente a elas (e elas parecem gostar!) .... Ainda bem que é tudo "de mentirinha".... Mas, quantas vezes escolhem apertar o botão em suas próprias vidas, através do medo, falta de fé, vibração e frequências negativas, etc... ???

Abaixo o vídeo....

APERTE O BOTÃO PARA ADICIONAR "DRAMA"


LINK YOUTUBE

Leia também o texto de Patricia Dias - "O Botão do Drama"

E, claro, a mensagem de ADAMUS: "Drama"

LUZ!
STELA

ARCANJO ZADKIEL - VIVER A PARTIR DE UMA ABORDAGEM CENTRADA NO CORAÇÃO


VIVER A PARTIR DE UMA ABORDAGEM
CENTRADA NO CORAÇÃO
ARCANJO ZADKIEL
Canalizada por Linda Robinson
Março 2013



Saudações, Amados,

Este é o Arcanjo Zadkiel juntamente com Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e da Chama Violeta. A mensagem que estamos lhes trazendo é repetida por muitos Seres de Luz Superior.

A nova energia concede a oportunidade da transformação. Permite-lhes fazer mudanças de acordo com os desejos do seu coração. Ao mesmo tempo, permite-lhes avançar para os níveis superiores em seu caminho de ascensão.

A nova energia trata da alegria e da felicidade, do mais elevado bem e de uma pura intenção. É sobre querer que todos tenham a oportunidade de avançar e progredir. É sobre a elevação dos seus irmãos e irmãs, ao viver sua vida como um exemplo de amor e harmonia.

Viver a partir de uma abordagem centrada no coração reflete a nova energia. 

O seu coração é o novo barômetro para tomar decisões. É o indicador pelo qual vocês julgam se algo parece certo para vocês. Está acrescentando o sentimento ao pensamento racional para fornecer as resposta que vocês estão buscando.

A nova energia que surgiu, está exigindo um novo modo de abordar a tomada de decisões, e que é viver a partir de uma abordagem centrada no coração. Isso leva suas intenções e ações a um nível superior.

Vocês podem considerar um plano de ação, que parece adequado de um ponto de vista lógico, mas se for motivado por uma intenção impura, ou uma que não seja para o bem mais elevado, então, não é aquele que atende à abordagem centrada no coração.

Viver a partir de uma abordagem centrada no coração não significa que vocês vivam a partir das emoções. É, ao contrário, baseada em sentimentos do bem mais elevado, do amor, da paz e da harmonia. É composta de uma vibração que eleva não só vocês mesmos como os demais ao seu redor.

Uma abordagem centrada no coração traz alegria e paz. É saber que vocês estão assumindo o plano de ação que é para o bem mais elevado. Eleva a decisão daquilo que se acha bom no momento para o que produz o bem mais elevado durante um longo período. Isso conduz à paz e à alegria derradeiras.

Mudou a abordagem de uma felicidade temporária para um paz duradoura. Permite-lhes trilhar o seu caminho com um contentamento interno, sabendo que vocês fizeram a escolha mais elevada para o bem maior.

Para as atividades que são necessárias na vida diária – coisas tais como, dar recados, pagar contas ou jogar o lixo fora, abordar essas coisas a partir do coração pode colocar o aparentemente mundano sob uma nova luz.

É saber que cada tarefa que vocês executam contribui para o bem estar total de si mesmos e daqueles ao seu redor. É saber que, quando vocês dão a cada tarefa os seus melhores esforços, estão se elevando e àqueles que os rodeiam. Quando percebem isso, vocês podem trazer um sentimento de amor para o mais elevado e melhor de cada tarefa.

Para as atividades que são opcionais, selecionem aquelas que lhes dão alegria. Se estão tomando uma decisão, acerca de alguma coisa em que tudo parece bom, de acordo com as considerações racionais, lógicas e, todavia, a decisão não parece correta o suficiente, esse é o momento de fazer uma pausa e repensar se a opção que estão considerando é realmente correta para vocês.

Este é um momento para refletir sobre o que vocês realmente desejam e deixar que a sua orientação interna passe à frente. É um momento para que os dons individuais venham à frente. 

Uma decisão ou opção pode ser certa para alguém, mas pode não ser boa o suficiente para vocês. Se esse sentimento surge do seu coração, vocês podem querer fazer uma pausa e considerar o que a sua orientação interna está lhes dizendo. Isso pode ser uma ferramenta valiosa para vocês na nova energia.

Outro aspecto de viver a partir de uma abordagem centrada no coração é o modo em que vocês interagem com os demais. Isso começa com o jeito com que vocês interagem consigo mesmos. Quando vocês se tratam com amor e respeito, vocês estão formando uma base para tratar os outros com amor e respeito.

Quando são bondosos e gentis consigo mesmos, isso lhes permite serem bondosos e gentis com os outros. Quando perceberem que possuem uma Centelha Divina internamente e viverem a partir desse conhecimento, vocês serão capazes de abordar os demais de um modo centrado no coração e em sintonia com a sua Centelha Divina.

Serão capazes de reconhecer as boas qualidades nas outras pessoas e separar as suas ações da sua Centelha Divina inata. Isso lhes permite se aproximar deles com amor, mesmo se vocês nem sempre concordarem com as suas ações. Serão capazes de perceber que eles estão fazendo o melhor que podem naquele momento, e vocês poderão suspender o julgamento.

Quando se aproximam dos outros a partir de uma abordagem centrada no coração, vocês conduzem uma ressonância e vibração superiores. Sua vibração amorosa vai deixar que as outras pessoas os observem e os experimentem como alguém que está vivendo de uma maneira diferente – a maneira de uma abordagem centrada no coração.

Vocês estão demonstrando, pelo exemplo, um modo que reflete a nova energia. Quando os outros observam as suas ações e sentem a vibração que vocês carregam, essa é a forma mais elevada de ensinar que vocês podem compartilhar com os demais. Vocês são Seres de Luz centrados no coração.

Amados, os honramos pelos belos Seres de Luz que vocês são.

Saibam que são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista

… e os envolvemos em Amor.

E assim é.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

LUZ!
STELA

MESTRE JESUS - VEJAM ALÉM DOS HORIZONTES


VEJAM ALÉM DOS HORIZONTES
MESTRE JESUS
(Sananda)
Através de Vinícius Francis


Bem aventurados os que se amam, pois serão amados por Deus.

Felizes aqueles se dão o melhor, que se dão o Verdadeiro Valor, pois serão coroados com bênçãos de indescritíveis valores.

Bem aventurados os que seguem a trilha traçada pelo coração, que não temem, que não são inseguros, que não desviam o seu olhar de si mesmos, pois eles verão os horizontes se abrirem.

Abençoados são todos os que não têm medo de ser feliz. Felizes são todos os que se arriscam na fé, felizes são todos aqueles que, com a coragem e humildade de um homem, realizam as grandezas de um Deus.

Felizes são todos aqueles que não se veem como simples humanos, felizes são os que conseguem ver dentro de si mesmos a Luz divina, felizes os que conseguem enxergar na própria essência, a essência de Deus.

Felizes são aqueles que conseguem dar as mãos ao Criador e Ser Um com Ele, felizes os que dão os passos no escuro, os que não precisam ver para crer, porque todo aquele que dá passos no escuro sabe e confia que em si mesmo, existe a Luz que faz com que tudo o que outrora era escuro se torne claro.

Aquele que possui a fé não precisa dar passos em estradas iluminadas, não precisa caminhar somente de dia, não, aquele que possui a fé tem em si mesmo a Luz do Grande Sol e sabe que a luz de seu coração o guiará, mesmo que seus olhos humanos vejam o escuro.

Quem confia em si mesmo não teme pelo amanhã, antes, sabe que o amanhã é mais uma oportunidade de executar a luz que vive em seu interior. Quem acredita em si mesmo não enxerga obstáculos, ele apenas vê as situações e bem sabe que nenhuma delas é maior do que a sua fé.

Quem leva em seu interior os tesouros do Reino de Deus se sente seguro, convicto e em paz. Quem crê que seu coração é morada do Pai e que o próprio Pai o delegou o direito a todas as coisas segue de cabeça erguida diante de tudo e de todos.

Eu vos ensinei a fé, contudo, não vejo a fé sendo vivida!

Eu vos ensinei o Amor, no entanto, não vejo o Amor sendo vivido.

Vocês nem conhecem o que é o Amor, vocês dizem amar, dizem ter fé, porém, vosso corpo e vossa mente estão ainda dando passos em caminhos opostos ao do Amor e da Fé.

Vocês creem em evidências, não em si mesmos.

Vocês creem no mundo, na matéria e nas coisas e não em Deus, pois se cressem em Deus seriam como Deus é.

Se amassem como Deus ama, seriam felizes porque o Amor de Deus enriquece, jamais limita.

Se tivessem a fé que Deus tem, não sofreriam.
Vosso sofrimento é consequência da vossa falta de fé e não de vossos erros.

Quem está julgando vossos erros?
Quais são os vossos erros?
Quem tem um livro com as regras de conduta, do que deve ser feito ou não?
Quem está vigiando vocês?

Há somente um juiz sobre vocês, vossa ignorância, vosso Eu menor. O “juiz pequeno” procura distorções em vocês, procura falhas em vocês porque ele precisa das falhas para justificar a sua fraqueza e sua própria limitação.

No entanto, Eu vos digo que: Os limites que vocês possuem são reflexos de vossa falta de fé e fé em quem? Em vocês.

A fé em vocês mesmos é de fato a única fé que vos confere alguma coisa verdadeira e vossas cadeias, todas elas, são construídas pela vossa dificuldade em crer e eu posso afirmar que qualquer limitação hoje experimentada pela humanidade tem raiz na falta de fé.

Vocês esperam as coisas acontecerem e na verdade não esperam que elas aconteçam, vocês esperam a vossa fé ser suficiente para realizar as coisas. Vocês têm fé baseada em dados físicos, em coisas que podem ser vistas e tocadas, vocês seguem os caminhos que são mostrados a vocês pela realidade do mundo, ao invés de construírem vossos próprios caminhos.

Vocês querem ter fé, porém, não querem ter o poder, pois o poder vos delega responsabilidades e não querem isso.

O que desejam é que as coisas simplesmente brotem do nada e isso fere as leis de vosso Deus. As leis estão baseadas no semear, se isso não for feito, tão pouco haverá colheita e passarão o vosso verão na escassez.

Ninguém tirará de vocês o direito de semear o que quiserem, contudo, saibam que vossa vida irá frutificar de acordo com vossas sementes. Vocês sabem disso, eu sei que sabem, contudo, não praticam! 

E Eu vos digo novamente: Não se fizeram livres, não possuem fé! Vocês na maioria das vezes estão tão arraigados ao vosso medo, aos vossos limites que temem em dar novos passos.

Não confiam no invisível, não confiam nos poderes de Deus em vocês, antes, vocês esperam Deus ir para que depois possam ir com Ele, no entanto, é exatamente o contrário, precisam ir primeiro e depois Deus irá com vocês, mas por que isso?

Porque vosso Deus deseja ver a vossa fé, a vossa fé agrada vosso Deus e não há nada que deixe a essência que vos criou mais feliz e acelerada do que vosso estado de fé.

E o que é o estado de fé?

É a completude em si mesmo, é a inteireza de vosso Eu Superior latejando em vocês, é a paz que invade o coração mergulhada numa certeza que nem mesmo a pior das tempestades pode abalar, é a alegria constante, perpétua e vívida durante o vosso dia, é a convicção envolvida em todo o corpo físico de que apenas, eu disse apenas, o Bem existe e opera em tudo. 

O estado de fé vos permite ser quem são sem medos, sem desafios, sem infortúnios, sem destino, sem se importarem com os outros, sem desagrados, sem decepções, sem precisar ver para crer, sem inseguranças, sem falsidades, sem o desprazer do Ego vos impedindo de serem humildes, sem o orgulho, a vaidade e outros demônios criados pela ausência da Divina Presença do Eu.

A Fé vos permite serem completos, resumindo, vos permite ser Um com Deus. 

É somente vivenciando a fé que Deus vivencia com vocês vossas Vitórias, é somente na certeza da Vida Eterna que já percorre vosso ser e na riqueza do Reino de Deus que acharão o que procuram e o que procuram? A Fé, vocês não procuram pelas portas abertas, vocês procuram pela fé porque ela é a chave que abre todas as portas. Se tiverem a chave, aí sim, irão desejar as portas.

Vocês são herdeiros do Reino, Vivam o Reino de Deus, integrem-se ao Estado pleno da casa divina, entrem na morada da fé e serão ricos, plenos, felizes e satisfeitos.

Eu vos abençoo com meu Amor, Eu vos dou as palavras, vocês devem pegá-las e fazer delas sementes para um amanhã feliz.

Estou convosco, sempre.

Amo-vos, Jesus 
(Sananda)


Mensagem enviada por Vinícius Francis
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - CONQUISTAS


SABEDORIA DOS ANJOS
CONQUISTAS
com Sharon Taphorn
28 de Fevereiro de 2013


Orgulhe-se de suas realizações.

Foi preciso muita dedicação e também autodisciplina para que você chegasse aqui agora. É o momento de ver a coragem, o espírito e a força que fizeram parte de sua criação e de se ver como os outros o vêem, como a força condutora que você é.

Use este tempo para rever cuidadosamente as suas opções, porque quando as coisas começarem a se mover novamente, elas estarão ocorrendo à grande velocidade. Há sempre soluções criativas para cada problema e elas estão começando a ser disponibilizadas para você agora.

Seus relacionamentos estão mudando, a vida está mudando e estas mudanças estão anunciando uma nova era e atraindo para você aqueles que são afins e confiáveis. Abra o seu coração e a sua mente para aqueles ao seu redor. Abra os seus olhos às possibilidades e saiba que há muito mais chegando até você. Decida cuidadosamente qual é o próximo movimento e então esteja aberto às oportunidades.


Afirmação: 

“Sei que soluções criativas estão sempre disponíveis 
e estou aberto às novas oportunidades e idéias 
para trazem as mudanças que busco.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - VERDADE


PERGUNTEM AOS MESTRES
VERDADE
Pelas Vozes Celestiais
27 de fevereiro de 2013.


APÓS A MORTE

COMO VOCÊ JULGA A 5ª DIMENSÃO?

IREMOS FICAR JUNTOS?


O que é a verdade? A verdade varia com o indivíduo e pode mudar ao longo do tempo, mesmo dentro de cada pessoa. A verdade é uma associação do que você vê, ouve, sente, precisa e aceita. 

Inicialmente, a sua verdade começa a ser configurada pelos pais, professores e todos com quem você percebe como figuras de autoridade. Eles proporcionam as verdades, ou sistemas de crenças, pelos quais você conduz a sua vida. Então, quando finalmente percebe que tem total liberdade de escolha, quanto ao que aceita em sua vida, você escolhe a sua própria verdade, independente de influências externas.

“Para chegar a sua própria verdade e se sentir confortável com ela, você deveria receber todas as informações que lhe parecem certas, passar algum tempo com elas, e então adotar aquela que ressoe completamente com você. Você não precisa se sentir mal se, em algum ponto no futuro, a verdade que você aceitou, subitamente já não mais lhe serve. Agradeça às energias e as libere, enquanto você encontra um conceito que agora ressoe dentro de você.

“A verdade universal é que a alma nunca cessa a sua existência. Ela é imortal e escolhe ter experiências variadas, o que se realiza ao vir à Terra, em uma série de cenários. Em cada vida, ela se encerra em uma forma física que lhe permite interagir com outras almas. Quando a alma conclui uma experiência, ela retorna ao Lar para o seu estado completamente energético, para planejar a sua próxima aventura no mundo físico. Cada um destes papéis começa com um nascimento e termina com uma morte, mas estes afetam somente o corpo físico que foi adotado, não a própria alma. Quando você está envolvido em uma destas vidas, você está exatamente onde escolheu estar. Contanto que a alma esteja consciente do seu ambiente e não fuja dele, ela está alcançando o conhecimento pelo qual encarnou para experienciar.

“O universo não tem verdades, porque não tem julgamento declarando que somente uma coisa é correta. Desde que cada alma está em sua própria jornada única, dizemos que não há fatores controladores absolutos nesta vida. O mais próximo que podemos chegar a um determinado fato, o que alguns podem dizer que é absoluto, é que todas as almas são uma parte da Fonte, vindas do Amor incondicional, e que a este amor elas eventualmente retornarão.” (Um extrato da Sabedoria do Mundo Espiritual).

Três Questões:

Hoje todos testam a questão da verdade: A primeira da Índia, pergunta sobre quatro itens relacionados à morte e à imortalidade. A segunda, de Singapura está interessada na questão do tempo, presente aqui na Terra, não existente na quinta dimensão, ainda que algumas almas sejam chamadas de “mais jovens”, e outras “mais velhas”. A terceira, da Finlândia se refere ao relacionamento romântico. 

Pode não se tratar da verdade como tal, mas em um sentido, todos os seus embaraços sobre os acontecimentos em nossas vidas, levantam a questão de qual é a forma mais verdadeira de avaliar a nossa situação. Isto permite aos Mestres uma oportunidade de desafiar suposições que o questionador possa ter. Os Mestres expressam uma abordagem um pouco fluida com a verdade. À medida que passamos pela vida, as coisas que contam como verdades têm o hábito de se transformar a partir de uma avaliação para outra. Observando a partir da perspectiva da eternidade, supomos que isto seja de se esperar.

http://www.mastersofthespiritworld.com/


PERGUNTAS E RESPOSTAS:

APÓS A MORTE

PERGUNTA: Mestres, será que o espírito do morto existe? As memórias ou a imaginação acionam a sua presença? Será que a mente prega peças para fortalecer a crença de que a vida existe após a morte? Ou, um escudo psicológico da imortalidade é criado pela mente para confrontar a realidade da morte? - Suresh, Índia.

RESPOSTA: Devemos começar esta discussão com o fato de que todos os seres humanos são realmente almas, partículas da energia da Fonte, que estão tendo uma experiência física. Os corpos que você vê, são apenas como um conjunto de roupas que eles adotaram para o seu tempo na Terra.

Quando o corpo físico enfraquece, ou a alma decide que teve o suficiente desta vida, ela abandona a casca física e volta a sua forma energética de onde ela pode ir a qualquer lugar que deseje. O que você chama de espírito, nós chamamos de alma. Ela nunca morre ou deixa de existir. Ela apenas muda a forma. Ela tem a habilidade de se tornar conhecida àqueles na Terra, se assim o escolher.

Todas as suas outras perguntas lidam com os aspectos puramente físicos de um corpo humano. Cada um lida com um conceito que o cérebro pensante poderia querer compreender ou do qual poderia exigir uma prova científica da existência. Uma vez que a alma tenha deixado o corpo que é controlado pela mente, ela instantaneamente sabe tudo e pode se comunicar com todas as outras almas. Você quer um julgamento de algo ser ou não ser: nós apenas somos.

Você está falando em aceitar uma crença que não pode ser provada cientificamente, mas que deve ser sentida. As crenças humanas estão reunidas principalmente por coisas que foram ditas por outros que compartilham o ciclo da vida com você. Para responder como você se sente com a morte, a reencarnação (o retorno a outra vida), ou a imortalidade da alma, você tem que entrar em seus próprios sentimentos, não nas declarações dos outros. Assim como você não pode provar cientificamente o amor, ou até mesmo a existência da eletricidade, exceto pelos resultados que eles produzem, você não pode documentar fisicamente a imortalidade.

Se estiver aberto o suficiente para a possibilidade de comunicação entre os seres humanos na Terra e as almas que não estão na Terra, poderá obter um sentimento ou um conhecimento de que as almas são eternas e que fizeram a jornada humana muitas vezes. Isto vem de uma intuição, ou de uma avaliação dos fatos e mensagens que você recebe. Afinal, você dirigiu estas perguntas para nós. Estamos com a Fonte. Portanto, somos não físicos e eternos.

COMO VOCÊ JULGA A 5ª DIMENSÃO?

PERGUNTA: Mestres, eu compreendo que não há tempo na 5ª dimensão onde as almas residem, entretanto, os termos “velhas almas” e “jovens almas” foram mencionados, o que parece sugerir que as almas mais velhas precedem as mais jovens, mas, no entanto, não há tempo. Há alguma coisa quantificável como contar de 1 a 10 na 5ª dimensão? – Pedro, Singapura.

RESPOSTA: Você está associando conceitos da Terra, onde tudo é julgado e querendo algo semelhante para controlar a quinta dimensão. Uma ajuda aos leitores: a terceira dimensão é onde tudo existe na forma física, no Planeta Terra. É uma dualidade de energias negativas e positivas e dominadas pelo ego. Para definir a sua existência, você deve julgar como compara ou se posiciona a todas as outras pessoas. Você tem que ter um conhecimento de melhor do que, mais velho que, pior que, a fim de se encaixar.

A quinta dimensão é completamente não física e é onde as almas existem quando não em um corpo que tem uma experiência física. Não há julgamento na quinta dimensão; nada é certo ou errado. Todas as coisas são apenas experiências que você deve avaliar para determinar se deseja tentá-las novamente, ou se uma vez foi o suficiente.

Não há também negatividade de qualquer tipo – a energia que prevalece é o amor incondicional. A quarta dimensão é uma interface entre o controle físico e a falta de controle não físico. As almas que passam o tempo lá podem ser físicas, mas podem optar por renunciar à necessidade de julgar, apenas vivendo no amor incondicional, sem julgamento. Ou elas podem ter deixado os seus corpos e se tornado energia não física, enquanto ainda querendo se agarrar à energia do julgamento ou da negatividade da Terra (algumas vezes chamadas de desencarnados ou fantasmas).

O único lugar onde o tempo existe, como vocês estão conscientes dele, é em seu planeta. É o registro do trânsito do seu planeta ao redor do seu sol. Não há tempo, como o conhecem, na quinta dimensão. Uma alma tem a capacidade de decidir onde ela quer estar, aonde quer ir e, se voltar à Terra, que período de tempo ela deseja visitar.

Os termos “almas mais velhas” e “almas mais jovens” são usados com propósitos pedagógicos. Eles não se referem a uma passagem de tempo específico, mas sim em relação ao que a alma aprendeu, no que diz respeito às lições. Uma alma mais velha adquiriu a sabedoria de mais lições do que uma alma mais jovem. Um aprendiz rápido pode ter feito menos viagens à Terra, mas ainda ser uma alma mais velha, comparada a que passou muito mais tempo aí, mas que desiste ou apenas não compreende a lição.

Não há nada quantificável, porque isto iria requerer julgamento, o que não existe. Dizer que um número é mais do que outro, é um julgamento. As coisas são apenas avaliadas por sua utilidade para a jornada eterna de cada alma.

SERÁ QUE FICAREMOS JUNTOS?

PERGUNTA: Mestres, eu tenho 30 anos e estou presa ao meu ex-namorado com quem estive separada durante quatro anos. Eu rompi com ele porque eu queria ficar sozinha e me encontrar. E no momento em que eu estava preparada para me comprometer com ele, ele disse que precisava ter um tempo sozinho para se encontrar. Sinto que fechei o meu coração para outros que até se aproximam de mim de uma forma romântica. Tinha uma forte confiança de que voltaríamos a ficar juntos, mesmo que não tenha uma evidência real disto. Não sei como seguir em frente, porque eu gostaria de ter um relacionamento romântico sério e ele ainda não tem certeza em relação a mim. Será que voltaremos a ficar juntos, ou estou apenas vivendo em um mundo de fantasia? – Sisko, Finlândia.

RESPOSTA: Você está ciente do que disse em sua pergunta? Estou “presa’ ao meu ex-namorado”. Esta é uma conclusão que você decidiu e reforçou. Todas as almas têm a liberdade de escolha e podem mudar de ideia a qualquer momento.

Este comunicado se trata de você. Nada diz sobre o desejo de compartilhar um relacionamento. Você diz que quer uma pausa. Você quer ele de volta e está chateada por ele querer um tempo sozinho. É de se admirar depois do modo com que o tratou há quatro anos, que ele possa não querer confiar que você não faça a mesma coisa novamente?

Você fechou o seu coração a qualquer pessoa e coisa que você não decidiu por iniciativa própria. Ele sente que embora você diga que está preparada para se comprometer, suas ações e energia não estão dizendo isto. Quando você se fechou aos outros, colocou um sinal energético de “não invada’ ao seu redor. Você está fazendo isto, porque não sabe o que é o amor.

Passe algum tempo examinando o amor interior por si mesma. Quando você puder amar todos os aspectos de sua vida, incluindo a maneira com que trata outras pessoas, estará preparada para entrar em um relacionamento romântico. Mas não até então. Agora, você está vivendo uma vida de fantasia da maneira com que imagina que gostaria que as coisas fossem, mas não há sentimentos de amor envolvidos. Encontre o amor e então veja se você pode transmitir isto ao seu antigo namorado, ou a alguém que a ama pelo que você é agora.


http://rayviolet.blogspot.com/2013/02/truth-26-feb-2013.html
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - tenho recebido emails de leitores que querem fazer perguntas aos Mestres. Para isso, peço que acessem ao link do formulário (em ingles). para fazer sua pergunta,  clique aqui

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - MANTENHAM-SE FIRMES, AMADOS


MANTENHAM-SE FIRMES, AMADOS
ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Ronna Herman
Março 2013


Amados mestres, o que denominamos de Respiração Sagrada consiste no ar normal da terceira e quarta dimensões, que contém oxigênio, bem como Prana, que é o ar/éter da terceira e quarta dimensões, que contém as Partículas Adamantinas da Luz do Criador. A magnitude e o poder dessas Partículas Divinas aumentam a cada nível mais elevado de consciência que vocês alcançam.

A capacidade de acesso ao poder da Respiração do Infinito abre os caminhos que conduzem aos níveis multidimensionais da consciência do Criador. Sua perspectiva interna vai se ampliar automaticamente, à medida que vocês, de modo progressivo, mudam sua maneira/modo de pensar e de perceber.

O laço da Inspiração da Respiração do Infinito passa pela Medula Oblonga e pela parte posterior da cabeça, enquanto segue, em movimento ascendente, para o Chacra Estrela da Alma. As Partículas Adamantinas da Luz do Criador, que vocês inalaram pelo portal posterior do seu Coração Sagrado, estão programadas para integrar um número específico de Átomos Sementes de Códigos da Vida da sua Superalma-Eu Superior, conforme a Respiração Sagrada passa pelo Chacra Estrela da Alma.

A Expiração ou exalação passa pelo Chacra Raiz e entra no Átomo Semente da Kundalini contido nele. Monitoradas pela Superalma-Eu Superior, porções calculadas das Partículas Adamantinas, que estão armazenadas no Chacra Raiz, são acrescentadas à Respiração Sagrada. As Partículas Adamantinas de Luz, que estão armazenadas no Chacra Raiz, são exclusivas, porque elas já foram programadas com alguns de seus talentos, atributos e qualidades provindos de experiências de vidas passadas. 

A Respiração Sagrada, então, sobe novamente na frente do vaso físico e, de modo automático, entra no corpo onde está localizado o seu Átomo Semente do Ponto de Tranquilidade. Esse Átomo Semente foi concebido para atrair, integrar e manter essas Partículas de Luz de frequência superior. Poderia ser chamado de centro de acolhimento, pois está conectado diretamente ao seu Coração Sagrado.

As Partículas Adamantinas de Luz são então atraídas para o Coração Sagrado a fim de serem ativadas por seus pensamentos sementes e intenções. Essas Partículas Adamantinas programadas estão, portanto, prontas para serem expiradas em sua Roda do Criador de Doze Raios, bem como em direção ao mundo como um todo. Uma porção reservada também fluirá para a Pirâmide Mundial e para as outras pirâmides de luz da sua escolha.

A Glândula Pineal poderia ser chamada de filtro de luz para o cérebro. O sistema de chacra é projetado para atrair e filtrar para o corpo as frequências vibracionais adequadas, irradiadas pelos Arcanjos, que sustentam os atributos, qualidades e virtudes de cada Raio específico. Há uma fórmula complexa composta de uma ampla variedade de padrões de frequência que penetra constantemente no campo áurico humano, que é então transmitida às glândulas dentro do corpo físico. Os seus níveis de compreensão e de conscientização vão aumentar a cada transmissão da energia de frequência superior.

Logo que obtiverem acesso ao seu Coração Sagrado e ativarem o seu Centro de Poder Solar, o Ponto Zero ou o Átomo Semente do Ponto de Tranquilidade, dentro do seu Centro de Poder Solar, começa a armazenar a sua reserva de energia cósmica.

À medida que se tornarem Mestres de Si Mesmos e cocriadores conscientes, vocês terão acesso a uma quantidade infinita de Partículas Adamantinas para utilizar em seus empenhos criativos e para compartilhar com os demais.

O FOGO CÓSMICO SAGRADO BRANCO, as Partículas Adamantinas, que vocês atraem para si, enquanto Mestres de Si Mesmos despertos, deve circular continuamente. Apenas certa quantidade, que for adequada a cada Alma integrar em seu atual nível de Iluminação pode ser estocado no vaso físico. O equilíbrio deve ser irradiado em direção ao mundo da forma.

A espiritualidade madura não é uma experiência inconsciente. Vocês precisam se empenhar em desenvolver uma divindade autossustentável, em que estejam constantemente respirando o rico Sopro Prânico da Vida/ Partículas Adamantinas da Essência do Criador. Ao assim fazer, vocês começarão a receber sustento espiritual do Rio da Vida, através do Oitavo Chacra, o Estrela da Alma, e da porta posterior do seu Coração Sagrado.

Cada pessoa autoconsciente atua como uma estrela viva, capaz de receber e transmitir vibrações de frequência harmônica de acordo com o seu nível de consciência. Conforme vocês estão agora cientes, essas frequências são chamadas de Canção da Alma. Vocês são um ponto de luz, uma Centelha vibrante do Divino. Este Subuniverso compõe-se de uma gigantesca Canção da Alma Celestial.

À medida que desenvolverem a capacidade de executar a Respiração Sagrada, de modo profundo e sem esforço, sua consciência gradativamente descerá para o Centro do seu Coração Sagrado, e em seguida, até mais profundamente para a Mandala Vesica Piscis, que contém o Fogo Branco, O Átomo Semente Sagrado – sua Faceta Divina pessoal de nosso Deus Pai/Mãe.

É aí quando vocês podem atrair todo o Amor Sagrado que puderem conter. É quando vocês percebem que são os sonhadores, bem como o sonho. Nesse Espaço Sagrado é que vocês começarão a sua jornada de volta para a totalidade (santidade) à medida que se esforçarem em recriar a si mesmos como CRIANÇAS SOLARES de nosso Deus Pai/Mãe. Isso foi predestinado; é sua Herança Divina.

Queiram lembrar-se de que apenas uma minúscula Faceta do seu “Ser” completo encarnou na densidade da terceira e quarta dimensões. A quarta dimensão é o plano astral, uma ponte para a quinta dimensão. Os três subníveis inferiores são preenchidos por uma grande variedade de detritos de energia emocional e de um amplo espectro de formas pensamentos de frequência mental dissonante.

A quarta dimensão é o depósito das crenças da consciência de massa da humanidade de todas as eras passadas da Terra. A quarta dimensão também contém o campo áurico do corpo mental da Terra.

Vocês são chamados de Sementes Estelares por um motivo, porque, conforme retornam à Automestria, vocês darão início ao processo de integrar os altamente desenvolvidos cristalinos Átomos Sementes do Código da Vida; um processo evolutivo novo e avançado para ser utilizado na vindoura Era de Ouro.

A humanidade está pronta para dar um salto gigantesco na consciência. Em algum ponto da jornada da Alma de cada pessoa, por todo tempo e espaço, há uma ânsia em retornar aos reinos superiores – um descontentamento divino definido que não pode ser negado.

Primeiro, vocês devem se conscientizar da voz da sua consciência. Os sussurros da sua Alma ficarão cada vez mais altos e mais inconfundíveis, conforme vocês se sintonizarem com os padrões vibracionais superiores da pessoas, lugares, pensamentos e ações. Finalmente, vocês aprenderão a distinguir as vibrações da Canção da Alma de sua Família de Alma, e dos diversos mestres e Seres angélicos.

Sim, a humanidade está imersa em mudanças dramáticas, um processo evolucionário de proporções profundas. Todavia, lembrem-se, isso é apenas parte da espiral interminável. Todos vocês, que estão despertando para a sua consciência divina, experimentam uma grande variedade de processos transicionais grandiosos por todo este universo.

Queiram prestar atenção: não se permitirá mais estagnar ou mesmo permanecer em certo nível durante muito tempo – o tempo e o processo de transformação estão se movimentando de modo muito rápido. 

A sua linguagem está mudando; as suas formas pensamentos estão diferentes. A antigas regiões do seu cérebro que contêm o seu passado, estão progressivamente sendo refinadas ou desfeitas, assim, está começando a parecer como se tudo o que aconteceu antes, mesmo no ano passado, é um sonho vago.

Novas áreas do seu cérebro estão sendo ativadas e vocês precisam aprender a pensar de um modo completamente novo. Pacotes de luz de informações, imagens holográficas de grande significado e padrões da geometria sagrada começarão a acessar a sua consciência, e vocês precisam aprender a decifrá-los.

Pode parecer como se aqueles de quem vocês estão se afastando já não os compreendem mais, ou vocês não podem encontrar palavras para continuar os padrões de conversa antigos e mundanos. 

Vocês também vão descobrir que não precisam verbalizar cada pensamento à medida que começarem a captar telepaticamente as energias e pensamentos daqueles ao seu redor. Suas capacidades intuitivas vão aumentar, e vocês não serão facilmente enganados. Vocês vão falar a sua verdade com integridade espiritual, e não estarão dispostos a engajar-se em jogos negativos do passado.

Nós imploramos: não se apeguem a nenhum modo de ser, de qualquer modalidade, de qualquer filosofia que for estreito ou estruturado demais, ou se envolvam em qualquer acordo que dê poder a alguém que não sejam vocês mesmos.

Discernimento, discernimento, discernimento – não podemos enfatizar isso o suficiente, porque tão rapidamente quanto uma verdade aparente surge e vocês incorporam-na em seu sistema de crenças, ela pode ser substituída por uma verdade superior ou por um novo conceito.

Ao olhar para trás, podem vocês não ver que muito do conhecimento que agora aceitam como sua verdade absoluta, estava além de suas fantasias mais extravagantes dez anos, ou mesmo seis meses atrás?

Estejam cientes de que muitas das coisas de que vocês estão tão certos no dia de hoje, sem dúvida mudarão amanhã ou no futuro próximo.

Mentalmente, novas ideias e conceitos estão bombardeando a sua consciência. Nebulosos no começo, mas paulatinamente se solidificando à medida que utilizarem suas capacidades de raciocínio avançado para revelar e decodificar as fórmulas e invenções do futuro.

Conforme se conectarem com os planos superiores da quinta dimensão, vocês começarão a se lembrar das facetas do projeto da Criação para este Subuniverso: como manter um pensamento puro até que se torne realidade e como vocês ajudaram na criação de uma grande variedade de coisas maravilhosas.

Muitos de vocês começarão a ver formas geométricas, cristais cintilantes e novas cores brilhantes à medida que se movem através e além do tempo e do espaço para os reinos da Luz.

Dissemos que muitas dispensações especiais estão sendo dadas àqueles que, de modo corajoso, passam à frente e reivindicam a sua herança. À medida que as massas despertam e clamam por ajuda, soluções, informações e incentivos, vocês serão necessários mais do que nunca, meus valentes. Estamos aguardando capacitá-los para conceder-lhes sabedoria, habilidades e conhecimento além de suas fantasias mais extravagantes.

Vejam vocês, o seu cérebro sempre funcionou a cem por cento da sua capacidade, o que pode parecer uma surpresa para vocês, porque ouviram dizer que a pessoa média apenas utiliza aproximadamente dez por cento da sua capacidade cerebral.

Antes dos meados de 1900, as massas tiveram acesso apenas a essa porção limitada do cérebro, que ressoava com as frequências da terceira dimensão e da quarta inferior. É a mente que é/era restrita e não o cérebro.

À medida que equilibram e integram as frequências superiores, vocês obtêm acesso a cada vez mais da sua capacidade cerebral, que ressoa com a quarta dimensão superior e com a quinta. Algumas Almas avançadas estão até se conectando com os níveis inferiores da sexta dimensão. Não é possível acessar essas partes avançadas do seu cérebro até que vocês se sintonizem com essas frequências refinadas.

O principal objetivo no momento é elevar suas frequências vibracionais ao nível necessário para remover as membranas de Luz que guardam os portais da sua Mente e Coração Sagrados e os níveis da quinta dimensão da estrutura cerebral. Nesse ponto é quando vocês realmente começarão a fazer progresso em sua busca espiritual.

Estejam atentos ao fato de que há fluxo e refluxo no processo de ascensão. Há grandes pulsações de novos padrões vibracionais do Raio Cósmico superior bombardeando a Terra, intercalados com momentos de repouso, de modo a não criar uma situação de sobrecarga.

A ascensão não é um processo estável, de movimento à frente. É uma insurgência de energias e novas informações, e então, um tempo de assimilação, integração e manifestação. 

Muitas das sensações parecem mais evidentes para vocês neste momento. Vocês podem sentir como se tivessem dado um grande salto para o desconhecido, às vezes, ou um passo para trás, para a incerteza. Em outras vezes, vocês podem sentir uma sensação intensificada de vulnerabilidade.

Até agora, vocês deveriam estar um tanto acostumados com o fluxo e refluxo das frequências ampliadas, aceleradas; no entanto, quando vocês são pressionados para o próximo nível de conscientização, muitas vezes dispara um alarme de graus variados em seus corpos físicos, mentais e emocionais.

Trata-se de um momento de decisão, porque é um tempo de uma colheita de Almas. Todos devem decidir se desejam avançar com a Terra à medida que ela se movimenta em espiral para as frequências dimensionais superiores; se vão escolher partir e retornar em um tempo posterior, ou se mudar para outro planeta da realidade de terceira dimensão para terminar suas lições na expressão física. 

Muitas Almas vão escolher deixar o plano da Terra como parte do seu contrato e missão divinos, e muitas outras belas Almas estão sendo colocadas ou preparadas para assumir posições de autoridade, posições de poder. Elas permanecerão discretas, possivelmente no segundo plano, até a hora de avançar e fazerem-se conhecidas. Elas serão dinâmicas, fortes e conduzirão uma nova visão para a humanidade – uma que servirá a todas as pessoas e criará as bases da Nova Era vindoura.

E assim, dizemos-lhes: ‘MANTENHAM-SE FIRMES, AMADOS’. 

Este é o momento de buscar a sua verdade, para uma vez mais assumir o controle e o domínio sobre o seu mundo, lembrar-se de que são representantes do Criador em uma missão importante chamada “a evolução da humanidade e do planeta Terra”.

Aceitem o seu poder como mestres da cocriação. 

Aceitem e ativem os dons com que foram dotados e que permanecem latentes em seu interior.

Este é um momento de despertar em massa à medida que cada vez mais Almas queridas sentem o toque do Espírito e começam a ouvir os sussurros do seu Eu Alma. Portanto, em nossas missivas do futuro, vamos incluir alguns dos conceitos anteriores que demos durante os últimos vinte anos.

Essa será uma boa revisão para aqueles que têm sido alunos devotados durante muitos anos. Também vai estimular e inspirar aqueles que estão apenas começando a buscar a Luz da Verdade, porque as mensagens vão incluir segmentos que eles podem compreender claramente.

Não se desesperem, queridos, se vocês foram conduzidos aos nossos ensinamentos atuais e eles demonstraram ser muito difíceis de compreender.

Nossos muitos mensageiros de Luz têm trabalhado incansavelmente para produzir nossos ensinamentos de sabedoria, que abordam os princípios básicos da espiritualidade, através dos muitos níveis intermediários, e agora, até os atuais ensinamentos cósmicos avançados. Se vocês forem buscar essas mensagens anteriores, vão encontrar o seu próprio nível de compreensão e podem confortavelmente prosseguir a partir desse nível em diante.

O processo evolutivo da humanidade está em pleno andamento e avançando em um ritmo impressionante. Abram suas mentes e seus corações, amados, e acolham a infusão do Amor Divino/Luz que os aguarda. Regozijem-se na glória do reencontro conosco, à medida que avançamos juntos nessa jornada incrível para uma nova realidade.

Estamos sempre com vocês.
Vocês são amados de uma forma muito profunda.

EU SOU Arcanjo Miguel.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.RonnaStar.com - e-mail: RonnaStar@earthlink.net
Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net
N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

LUZ!
STELA

VALE A PENA LER DE NOVO - ADAMUS - DRAMA

DRAMA
Uma Mensagem de Adamus
Canalizada através de Geoffrey Hoppe


(Mensagem postada em 04/12/2009)

Eu Sou o Que Sou.
Adamus do Domínio Soberano.

E, de fato, todos vocês, têm a liberdade de me chamar de Adamus, Adamus (com ênfase no primeiro "A”), ou o que for apropriado para você.

Vamos tomar um momento aqui, à medida que entramos em nossa sessão, à medida que estou me envolvendo totalmente com Cauldre – vocês o chamam de Geoffrey – dentro de seu corpo, conectando agora com Linda, que também está na linha – Linda de Eesa, que une a minha energia a dela, e deste ponto de Golden, Colorado. Vou expandir esta energia para me conectar com cada um e todos vocês que estão ouvindo – quer seja agora, ou ouvindo alguma vez no futuro – não importa.

Eu vou pedir a cada um de vocês que estão participando do nosso encontro desta noite para fazer uma respiração profunda

... inspirar ... para sentir seu corpo.

Quando vocês inspiram podem na verdade sentir seu espírito.
Inspiram e sentem essa coisa que chamam de mente.
Inspiram e sentem o quanto realmente estão vivos.

Vamos conectar juntos nossa energia em total honra e respeito um para o outro.

Todos que estão se conectando neste processo, vocês são tão honrados pelo Espírito, pelos seres angelicos, por eu, Adamus, por Linda e por Geoffrey, e por aqueles que estão organizando esta transmissão especial – Mark, John, Charmaine.

Assim, vamos conectar nossas energias para que deste modo encontremos esse lugar confortável, compatível e respeitável no qual teremos nossa discussão nesta noite.

É uma honra e um prazer estar aqui com todos e cada um de vocês. Há tanta coisa acontecendo na Terra neste momento que é surpreendente. É surpreendente de nossa perspectiva, e realmente, nós a mesuramos. Nós a monitoramos. Observamos o que esta se passando na Terra neste instante.

Consciência

É espantoso para mim algumas vezes ver o quanto vocês todos são resistentes, como são capazes de lidar com as vertiginosas mudanças – em suas próprias vidas, no mundo a sua volta. É surpreendente pensar que a tecnologia esta crescendo a uma proporção que literalmente está fora de escala, porque a consciência se expandiu a um novo ponto.

A consciência não só tomou uma curva de crescimento fácil e satisfatória. Ela deu um salto quântico alguns anos atrás e vocês estão no meio disso. Vocês que estão conosco esta noite – vocês são os professores dela, os lideres dela. 


Eu sei que há alguns dias quando se questionam, quando duvidam de si mesmos, porque esses ainda são aspectos de si mesmos que talvez não compreendam todo o processo por que estão passando, aspectos que ainda estão feridos por coisas que aconteceram a vocês no passado, aspectos que ainda estão persistentes lá fora, passando pelos dramas deles, por seus problemas pessoais.

Algumas vezes, essas partes de vocês, elas são como um espelho de certo modo, mas um espelho que é distorcido, um espelho que não é claro, e um espelho que não tem o tipo de amor e honra que seu verdadeiro espelho terá absolutamente.

Vocês ouvem estas suas próprias vozes que dizem "Quem sou eu? Como posso ser um professor quando parece que não posso organizar nem minha própria vida? Por que é que as entidades não falam comigo? Por que é que algo grandioso e mágico e misterioso não está acontecendo em minha vida?" 

E eu tenho que interrompê-los aqui mesmo e lembrá-los, vocês não estão vendo tudo. Há algo mágico e místico em sua vida acontecendo. Há algo transformacional. Como Tobias diria, esta éA vida, não somente outra vida. É por isso que você gastou centenas ou milhares de vidas, centenas e milhares de vidas que chegam ao seu auge neste exato momento.

Esta é a hora.
Não a perca.


Não a perca ao assumir que isso vai acontecer em 2012 ou depois de 2012.
Não a perca pensando que isto tudo fará sentido logo que você passar por ele, assim que você deixar o corpo físico e voltar aos nossos reinos. Não a perca pensando há de ser algum evento astrológico ou outro evento que fará isto acontecer.

Está acontecendo agora mesmo.

Oh, e você diz, "Mas Adamus, eu vou ter que chamá-lo e falar com você e lhe fazer algumas perguntas, porque onde ela está então?" Está aí mesmo. Está aí mesmo. Está tão perto, é tão óbvio para nós nos reinos angelicais, mas você ainda tem se sintonizado no modo apenas-humano. Modo apenas-humano. 


Desse modo, sim, você não vai sentir ou ver ou experimentar a verdadeira natureza mística do que está acontecendo em sua vida – a transformação que está acontecendo a tais níveis inacreditavelmente profundos.

Assim o que você faz?

O que faz você para conseguir ir mais além justamente desta lasca de consciência humana?

Você faz uma respiração profunda e se dá permissão dedicada a se abrir.
Você não tem que ler nada mais.Você não tem que ir para aulas.

Você não tem que escutar programas de entrevistas, embora eles sejam maravilhosos e divertidos. Você não vai achá-la ali, e você a conhece, porque você e eu falamos sobre isto antes.

Vocês tendem a tentar achar distrações, desculpas, demoras e procrastinações e ela está ai mesmo. Está ai mesmo. Esta acontecendo. Eu posso ver isso em você, e vocês na verdade sabem disso. Vocês sabem que há algo mágico acontecendo seu suas vidas, mas depois vocês caem de volta aos velhos padrões, e é sobre isso que eu quero lhes falar esta noite – o que esta acontecendo para bloquear a sua visão e bloquear sua consciência do que realmente esta acontecendo.

Então vamos respirar profundamente …

(pausa)

... e vamos falar sobre o que esta acontecendo.

Eu espero que eu não ofenda muitos de vocês, mas eu sei que eu irei.
E sei que alguns de vocês vão se debater com o que estamos prestes a falar
.

Alguns de vocês vão ficar muito frustrados comigo e eu vou lhes dizer imediatamente, mesmo quando nosso encontro desta noite terminar e vocês apagarem as luzes e forem para cama, eu estarei lá. Eu estarei ai a cada passo do caminho. Quando quiserem jogar a sua raiva e frustração em cima de mim, ou se quiserem apenas ter um bate-papo legal, eu estarei ai. Isso não termina com esta transmissão esta noite.Isso continua.

O Que Está Acontecendo 


Na essência do que eu vejo acontecendo com muitos de vocês – não, eu vou mudar as palavras que saem da boca de Cauldre; ele disse ”Muitos de vocês”, eu vou corrigir e dizer, “Todos vocês”, cada um de vocês – é que estão presos no fascínio do drama.

Drama 

Vocês trazem o drama para sua vida quando ele não precisa estar lá. Já perceberam como justamente quando as águas ficam calmas, quando vocês podem sentir a alegria da vida realmente começando a entrar, alguma coisa chega de seu aspecto cego para interrompê-la – uma tormenta emocional, problemas, drama?

Emoções pesadas entram para agitar a calma em que estavam apenas começando a experimentar.

Agora vamos parar um minuto aqui.
Vocês sabem que esta acontecendo.
Eu sei que esta acontecendo.
O que esta fazendo isso acontecer?
É porque são tão vulneráveis?
É porque o mundo é um lugar tão difícil para se viver?
É porque todo mundo esta tentando tirar vantagem de você?
É porque outras pessoas estão cheias com todas suas necessidades e ganâncias e vão justamente fazer chover em sua parada não importa o que for preciso?

Não.

Vocês de fato estão atraindo o drama para dentro de sua vida, e ele esta sendo usado até o fim então através de uma variedade de coisas.

É usado até a exaustão através de seus relacionamentos, através da sua abundancia, seu ambiente de trabalho, em seu corpo. Sim, o drama é usado em seu corpo, porque ele é um velho, velho padrão humano, e vocês entraram dentro do padrão.

Isso foi programado dentro de você. Tem sido reforçado. Assim vocês continuamente atraem o drama para dentro, e então ficam muito desanimados e dizem, “Mas cada vez que eu faço um pequeno progresso, alguma coisa se intromete no caminho”.

Vocês entram no drama quando estão deprimidos.

A depressão agora – e eu vou falar muito sobre a depressão nos próximos anos.

Na verdade nós vamos entrar em um tipo de facilitação para aqueles que estão mentalmente doentes, aqueles que estão em instituições ou em medicação, ou mesmo para aqueles que estão experienciando algum tipo de desequilíbrio mental ou depressão, porque ela não é o que a maioria dos acadêmicos pensa que ela é.

A depressão neste exato momento para vocês que estão ouvindo – isto não se aplica a todos os humanos, mas para vocês que estão ouvindo – 
é um tipo de espaço vazio que esta sendo criado para vocês compreenderem quem vocês são.

A depressão chega neste espaço vazio quando vocês podem descobrir a sua divindade, a si mesmos, lembrar de seu passado, mas esta depressão entra porque há varias dinâmicas.

Uma é que há uma tristeza em deixar a velha condição humana.
Acreditem ou não, sim.

Vocês têm uma tristeza a respeito de deixar a velha condição humana.

A depressão chega porque há uma consciência a certo nível dentro de você que o espírito – o divino de você mesmo – esta buscando participar em sua vida diária. Você não é só vida espiritual, não só em outros reinos onde algumas vezes vocês se conectam com o que chamariam de ser superior; seu divino quer entrar, neste momento exato do agora. 

Bem agora enquanto conversamos, ele quer fazer parte desta conversa, parte desta transmissão. Ele quer entrar, mas vocês o mantém de fora.

Assim em um tipo de energia vocês estão criando um vácuo ao não permitir seu divino, seu espírito, seu Ser-Deus entrar em sua vida diária. Isso cria a depressão. Na verdade é apenas um sinal ou uma comunicação de que chegou a hora para o seu divino, para seu Ser-Total estar aqui.

Mas vocês se trancaram dentro desta coisa que é a depressão, há algo errado com você, porque você esta em tão baixa energia, porque você não esta estimulado, assim sabe o que você faz? Bem, sim, você bem sabe o que você faz, porque eu justamente te disse. Você cria o drama – o drama humano – conflitos com outras pessoas, problemas com sua abundancia, questões com sua espiritualidade.

Vocês criam drama com seu corpo físico pela doença ou dor ou lesões, e esse drama faz algo para lembrá-los de que vocês estão vivos. Ele tira fora o foco do verdadeiro assunto, que é sobre a integração do Ser aqui na Terra nesta vida, e agora ele fornece uma distração.

Ele é energia. Drama é para a condição humana o que o açúcar é para o seu corpo. Drama é para a sua psique o que o açúcar seria para a sua biologia. É um estimulo, é um ponto alto, é uma distração, e geralmente isso é falso.

Vocês podem absolutamente viver sem o drama.

Agora vocês podem dizer, “Sim, mas todas essas pessoas a minha volta – meus filhos, minha esposa, pessoas com quem eu trabalho, o drama que há na televisão – como eu posso evitar o drama?" 

Ao fazer uma escolha consciente e deliberada. 

Mas antes que a façam, deixem me explicar algumas das ramificações disso.

Sem drama vocês não têm essa infusão de energia – doce, falsa energia elevada – que vai distraí-los. Você não vai ter que lembrar que você esta vivo. Sim, drama – vocês usam o drama para se lembrarem que estão vivos, para evitarem ficar entediados. Sem esse drama, vocês sentem que vão seguir dentro de algum tipo de nada.

A propósito, vocês estão substituindo o drama pela paixão verdadeira.
Alguns de vocês se conectam comigo em seu estado de sonho ou algumas vezes até em seu estado de vigília, e dizem, “Mas Adamus, onde está a minha paixão? O que é minha paixão?” 

Ela está ai, mas o drama esta substituindo-a neste momento.Está dando a vocês aquele estimulo. Está dando a vocês, bem, uma razão para viver, e vocês podem dar um fim nisso.

Cada um e todos vocês são professores da nova consciência.

Enquanto estou falando aqui, vocês absolutamente entendem parte do que estou dizendo. Vocês se ligam a isso. Mas enquanto estamos falando aqui, parte de você esta resistindo e se ebelando. Parte de você esta dizendo, “Sim, mas, mas, mas.....” Sem objeções. Drama é algo que vocês podem deixar de lado, ir mais alem. É Velha Energia, e é tão humano, e não parece ser bom para vocês mais.

A Vida Sem Drama

Assim o que acontece quando vocês deixam ir o drama?

Vocês vão sentir por um curto período de tempo, que estão muito, muito entediados. Esse tédio vai fazer você perceber a extensão do drama em sua vida.

Eu vou mais longe e me atrever a dizer que 93 por cento de sua experiência de desperto gira em torno de algum tipo de drama – com outras pessoas, com si mesmo, com seus aspectos, com seu corpo – há sempre alguma coisa acontecendo. Há sempre algo que você tem que superar, na qual você tem que trabalhar que você tem que lutar, da qual tem que fugir. E isso é drama.

Pode imaginar a tremenda quantidade de sua energia pessoal que esta sendo desperdiçada no drama?

Então quando deixar o drama ir, por um curto período de tempo – mas por um período de tempo muito impactante – você sentirá que a vida é muito aborrecida. Quando você se desconecta de uma maneira de ser emocional, dramática com outras pessoas que estão constantemente alimentando suas necessidades de drama, você vai se sentir muito entediado

– “O que vem a seguir? O que deveria fazer?” 

Haverá um fascínio, uma tendência a voltar ao drama, porque, bem, é um tipo de diversão – até um ponto. É um tipo de estimulação – até certo ponto. E você está nesse ponto agora mesmo.


Assim vocês atravessam um curto período de tédio
Parece não haver nada. 
Parece como se estivessem em um deserto vasto, vazio. 

E então se perguntam, “Bem, porque eu ainda deveria viver? O drama se foi, algumas das pessoas com que costumava jogar se foram agora, eu não sinto esta coisa chamada Espírito, eu não estou alcançando esta elevação de alguma experiência de consciência cósmica. Eu não tenho entidades falando comigo – porque eu deveria ficar?”

Deixem-me dizer, meus queridos, queridos amigos e professores, que é quando tomam uma respiração profunda. Que é quando confiam em si mesmos no nível mais profundo, mais implícito e mais conectado. Não force, apenas permita.

Muito em breve vocês vão começar a transcender e expandir a sua energia para novos reinos enquanto ainda estiverem em corpo físico aqui na Terra. Vão começar a se expandir para o verdadeiro você – o verdadeiro você, o você que não precisa de drama, o você que finalmente compreende de uma vez por todas – não de um ponto de vista mental, mas de um ponto de vista de sentimento – o que é a paz dentro de si mesmo. Vocês vão compreender a beleza de estar com si mesmo.

Vocês vão entender a completude que vocês são e que sempre têm sido, e o fato de que ... vocês vão rir e rir e rir, e depois provavelmente chorar algumas lagrimas, mas vão dizer, “Querido Deus, eles têm tentado nos dizer o tempo todo que ele estava aqui – que o Espírito, o meu Espírito estava aqui” – e instantaneamente vão se dar conta que ele está.

Vão se dar conta do quanto o drama era distorcido e fraco e artificial, e vão se dar conta de que não precisam mais dele. Era como uma maneira ruim de alimentação. Ele era uma realidade distorcida.

Imediatamente vão perceber o principio “Eu Sou” de si mesmos; o fato de que não precisam pegar nenhuma energia do lado de fora de vocês, tudo o que têm já esta aí, o fato de que o poder é uma grande ilusão que vocês jogaram por um longo tempo; o fato de que a vida é verdadeiramente uma alegria – não se destinava a ser uma luta, ela nunca foi; o fato de que a mente é uma coisa bela, mas vocês são muito mais do que sua mente; o fato de que são um absoluto ser criativo, mas as energias criativas estavam ambas consumidas pelo seu drama ou totalmente dominadas pelo seu drama.

Vocês vão se dar conta de que esta coisa que vocês têm esperado por tanto tempo – conectar-se com a sua divindade e a si próprio e seu anjo dourado e todas aquelas outras coisas – vocês sempre estiveram conectados. Aquelas outras partes de você estavam justamente esperando pacientemente dentro de você para você terminar o drama.

Isto não é um grande ponto filosófico. Vocês não têm que ir estudar com os místicos e gurus. Não tem que ir suportar anos e anos e anos de meditação ou qualquer disso. Vocês não têm. Oh, vocês podem, se quiserem. De certo modo, isso é um tipo de drama em seu próprio direito.

Tudo o que têm a fazer é fazer essa escolha consciente, deliberada especifica para terminar com o drama, e depois se afastar, porque cada parte de você ouve quando você diz,“Acabei com o drama, eu quero viver. Quero experienciar. Quero criar. Eu não preciso mais do drama”. 

Quando são tão claros com si mesmos, cada parte de você vai ouvir isso.


Isso vai entrar bem fundo dentro de sua alma e sua alma vai dançar e exultar com as novas. E então apenas se afaste, porque os processos naturais dentro de você, dentro de seu espírito, começarão a tomar lugar.

Sim, vocês passarão por algumas mudanças em sua vida.

Sim, isso pode significar mudanças a sua volta ou liberar pessoas que tem sido detonadoras de drama em sua vida.Sim, significa que você vai ter um relacionamento diferente com si mesmo – um relacionamento onde você não pode mais ser a vitima.

Você é ou um criador ou uma vitima. E quando você proclama que terminou com o drama e terminou com aquela maneira de alimentação e terminou com aquela maneira de existir, tudo muda. Verdadeiramente muda.

Você pode confiar tanto em si mesmo para deixar isso acontecer?

Agora de um passo atrás.
Saia de sua mente.
Deixe de tentar entender como manipular ou manobrá-la.
Simplesmente deixe acontecer.

Você pode confiar tanto em si mesmo para deixar acontecer?


Você pode confiar nessas partes de si que você chama de seu divino, que você chama de sua consciência expandida, que você chama seu Ser-Deus?

Você pode confiar nessas partes de você o bastante para entrar em sua própria vida, estar com você, diariamente, de todo modo, através do que você chamaria de o bem e o mau e o difícil e o desafiador?

Mas eles realmente não são.
Você vai começar a ver a beleza em todas as coisas.

Se há algo que eu possa dizer, queridos amigos, é que é tão simples.

Tão simples, e é talvez por isso eu fico um pouco exasperado com alguns de vocês às vezes, porque é simples. Simplicidade é a antítese do drama e quando vocês voltarem a este ponto de simplicidade em sua vida, vocês vão entender o que a verdadeira profundidade é.

Agora parece ser uma contradição.

Sua mente humana diz "Simplicidade significa mais simples".E às vezes a mente e as emoções e seus aspectos, eles amam a complexidade porque é onde o drama termina, na complexidade.

Quando você volta ao ponto de simplicidade, você vai perceber que é onde a verdadeira profundidade está – profundidade de consciência, profundidade de espírito. Mas não é nenhuma profundidade complexa; é profundidade bela.

É profundidade com facilidade, profundidade com verdadeiro significado, profundidade com verdadeiro amor. 


De forma que esta é minha curta mensagem para esta noite.
Eu espero que ela o faça sair de sua mente.

Eu espero que o leve para dentro de algumas destas coisas que – oh, há energias e aspectos que estão persistindo ao seu redor, que tem estado ao redor de você. Você pode sentir as energias deles. Às vezes você pode ouvi-los tentar falar com você. Estas são partes de você que tentam conseguir passar por você, mas você tem ficado um tanto amarrado no drama.

Toda vez quando havia calmaria nas águas, você tendia a trazer a tempestade.

Agora é hora de tomar uma respiração profunda e ir além disso.

Vamos nos movimentar no real trabalho que estamos todos aqui para fazer.

Oh, e há uma tremenda quantidade, a propósito, porque há milhões e milhões de humanos que estão passando pelo despertar deles neste momento, que estão passando por tudo que você passou vários anos atrás, que estão experimentando aprender a viver como um humano divino aqui na Terra, aqueles que estão saindo de suas mentes, saindo de suas velhas filosofias e psicologias e apenas querendo se conectar com o seu eu verdadeiro. Desse modo nós temos um monte de trabalho à nossa frente.

Fazer este trabalho, quer esteja dentro de Círculo Carmesim ou no Lightworker ou no grupo Kryon, ou quaisquer dos outros grupos que estão aí fora agora que se focam na nova consciência, vai requerer ir além do drama.

Lembretes

Ao encerrar, eu compartilharei duas coisas.

Em primeiro lugar, esteja atento de como o drama joga em sua vida e compreenda que você está fazendo o jogo dele também. 


Você pode se desconectar dele a qualquer horamas quando você o fizer, você passa por um período onde tudo parece ser enfadonho. Não é. Está justamente abrindo caminho para uma forma maior de realidade entrar em sua vida. Não fique tentado a correr de volta para o drama para prover um estimulo.

Drama é muito Velha Energia. 

É muito, muito dualístico, e nós todos vamos descobrir agora que um novo tipo de viver está aqui na Terra sem a necessidade para o drama.

Deixe os outros jogarem o deles.
Deixe os outros curtirem o tempo deles com drama.


Mas vamos ir mais alem dele para que possamos entrar na verdadeira consciência.

E a propósito, como vocês provavelmente já têm observado, que quando se envolvem nesta conscientização, neste trabalho espiritual, vocês têm a percepção de que isso quase tende a trazer mais drama à superfície, mais assuntos para a superfície. Bem, realmente, porque é este elemento de drama que esta se agarrando por muito tempo em você é que está resistindo.

E como ele resistirá?
Criará mais drama.

Faça uma respiração profunda.
Você não precisa mais disto.


Nós vamos falar mais sobre isto em algumas de nossas futuras sessões.

A segunda coisa é, caramba! como o tempo voa rapidamente. Parece como se começássemos a falar apenas minutos atrás. Esta é a natureza da realidade. Ela vai mudar muito rapidamente, como a maioria de vocês foi surpreendida por ouvir que o show chegou ao fim, pensando que nós tínhamos apenas começado. De certo modo nós começamos há pouco, mas sim realmente, não é estranho como o tempo parece estar um tanto mais fluido estes dias.

O tempo passou tão rapidamente e há tantas perguntas.

Eu estou vendo ou sentindo cada um de vocês que tem algumas questões e há alguns de vocês que tem muitas, muitas questões emocionais muito profundas. Eu tenho que dizer que estão fazendo perguntas porque vocês estão no limite agora mesmo, ou sentem que vocês estão no limite.

Eu não me esqueci de vocês e vocês não foram negligenciados por nenhum de nós. As limitações humanas de tempo neste programa tornou difícil a conexão verbal com vocês como a que eu estou fazendo, mas mesmo depois de concluirmos a transmissão aqui, eu vou chegar a você pessoalmente – só você e eu. Eu vou estar lá para você e eu vou falar com você e vou compartilhar com você.

Abra-se e falaremos sobre você.

Falaremos sobre o ser fenomenal que você é e essas pequenas coisas que têm entrado em seu caminho, impedindo-o de perceber o Deus que você verdadeiramente é.


Assim, eu vou estar lá.

E com isso, foi uma honra e um prazer, e gostaria de partir com estas palavras:

Tudo está bem em toda criação, e por isso, Eu Sou e vocês São também.

E assim é.


Apresentado na radio Insights for the Soul – Insights para a Alma http://www.insightsforthesoul.com/
16 de Novembro, 2009
Apresentando Adamus™ canalizado através de Geoffrey Hoppe assistido por Linda Hoppe Anfitrião: Mark William
© 2009 Geoffrey Hoppe Golden, Colorado.  Todos os Direitos Reservados
.
Não duplique, copie ou distribua sem a permissão por escrito do proprietário dos direitos autorais.
Veja a pagina de contatos nos web sites 
www.crimsoncircle.com  www.novasenergias.net/circulocarmesim
Tradução para o português: Silvia Tognato Magini 
silvia.tm@uol.com.br
Mensagem enviada por: Manoel Egidio 
http://www.manuscritoshaumbra.com/ 


VÍDEO: VOCÊ É UM MESTRE



 
LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA