domingo, 24 de fevereiro de 2013

VOCÊ PODERIA TER TUDO O QUE DESEJA, HOJE! SE APENAS PARASSE DE TER MEDO...


VOCÊ PODERIA TER TUDO O QUE DESEJA, HOJE! 
SE APENAS PARASSE DE TER MEDO...
Por Eduardo Billy
22 de fevereiro de 2013


Vivemos num mundo dominado pelo medo, as pessoas vivem muito mais com medo de viver, do que realmente tendo, o prazer de viver. E eu acredito mesmo que, a vida é para eu mesmo apreciar sempre mais, agradecer a tudo o que é belo. Mas, isso não é assim para a maioria.

É só você mesmo olhar em sua volta; os armários dos banheiros, não só o da sua casa, mas das casas de todos seus amigos, todos estão cheios de remédios, as casas e até os apartamentos, com grades nas janelas, os cadeados nas bicicletas, todos com o seguro do seu carro em dia ou sentindo a falta dele, o plano de saúde que todo mundo deseja e que, deveria ser chamado de “plano de se ficar doente um dia”.

Eu mesmo antigamente, só me sentia muito bem e completamente seguro, quando viajava para Manaus e passava alguns dias, bem no meio da natureza; sem celular, sem Internet ou televisão. Então nesses momentos eu me sentia totalmente livre e completo.

Lógico que existem muitos outros lugares. Agora mesmo, depois que vim para o nordeste, quando estou sentado numas dessas muitas praias lindas que tem por aqui, ou mesmo me banhando no meu quintal de casa, nessas piscininhas naturais da praia de Boa Viagem, ou até mesmo em Itamaracá. Então eu mesmo nesses momentos, nunca senti medo algum.

Mas, era só ligar a TV, ou uma rádio e lá estava alguém tentando me fazer sentir o que a maioria deseja, “o medo”. Eu custei muito a entender que, os meios de comunicação, apenas atendem aos muitos pedidos feitos pela própria população. Não se esqueça de que, todos aprenderam isso com as suas religiões… O como mantê-los ligados a ela, simplesmente alimentando o seu próprio medo. Todas elas fazem isso.

Só que agora, você que está lendo, já está sabendo pelo que estou reportando que, o medo é apenas a sua própria resistência máxima, ao seu próprio Bem Estar. E eu mesmo jamais quero voltar a viver, apenas fugindo do medo que, as pessoas a minha volta estão focadas, criando apenas mais disso e querendo compartilhar.

Ficar viajando nos finais de semana ou passar apenas alguns dias em lugares maravilhosos, como a maioria ainda faz hoje. Apenas para fugir do seu sentimento de medo, de insegurança. Isso então, já não era o suficiente para mim, foi quando eu mesmo decidi e dei a minha poderosa intenção de, largar o medo de vez.

E foi exatamente ai quando, eu mesmo encontrei pela primeira vez, um livro dos Abraham, e foi pela Internet, era traduzido pela minha amiga cooperativa do Universo, Luciene Lima. Ali estavam todas as respostas as minhas muitas perguntas que, vieram todas em sucessão. Foi quando eu mesmo aprendi a fazer as minhas próprias crenças dominantes, antes eu as fazia, sem ao menos perceber e conceber.

Muita gente ainda hoje, pensa que o que eu escrevo no meu blog, todos os dias, nas redes sociais ou até mesmo nas mensagens que envio pelo meu iPhone. Que estou escrevendo apenas para ter mais seguidores ou até mesmo que, eu estou realmente interessado, em fazer com que elas pensem igualzinho a mim. Doce engano…

E eu apenas estou criando as minhas próprias crenças dominantes. Porque sempre que escrevo, eu tento colocar todos os meus sentimentos no que penso e escrevo, e assim eu mesmo envolvo esses meus pensamentos em fortes emoções. E assim vou apenas alimentando apenas o que eu mesmo quero experimentar.

Na realidade, o medo só existe quando eu mesmo esqueço, ou ainda não relembro que, eu mesmo, aqui e agora, tenho o maior poder que se pode ter nesse mundo, o poder de projetar o meu próprio pensamento e que, o Universo, a Fonte de energia do Bem Estar, irá inevitavelmente e prontamente me responder, aqui e agora…

Fonte: Vibre Leve

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário