sábado, 27 de abril de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - CURA


SABEDORIA DOS ANJOS
CURA
com Sharon Taphorn
27 de Abril de 2013


Cure o que não está curado.

Enquanto você reflete sobre o passado, não deixe de ver a sabedoria e o amor na lição. Então, libere-a e se prepare para avançar muito mais. Algumas vezes, as coisas não podem ser curadas, até que você libere os desafios e entregue o resultado ao espírito, de modo que então os raios da cura possam entrar.

Não se concentre no “que deu errado”. Em vez disto se concentre no fato de que você fez o melhor que podia no momento. Não há problema em confiar que fez uma escolha diferente e então decida que é perfeitamente aceitável fazer um ajuste de curso. Tudo é colocado em seu caminho com um propósito, ainda que você não possa ver isto neste momento.

A orientação dos anjos é que infunda pensamentos amorosos em todos os aspectos de sua vida. Esta é a maior cura que você pode dar a si mesmo. Não há tal coisa como oportunidades perdidas, pois se você tivesse ido por um caminho diferente, não seria a mesma luz magnífica que é agora, ou quem você está se tornando a cada decisão que toma.


Afirme frequentemente: 

“Tudo está em Perfeita e Divina ordem agora 
e a minha vida está fluindo sem problemas!”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

CURE-SE INTERIORMENTE


CURE-SE INTERIORMENTE
Por Vinícius Francis
26.04-2013


A mensagem de Athena definitivamente nos “pegou de surpresa”. Nossa aliada veio trazendo um tema muito profundo e de repente, gerou uma reflexão em nós, em todos nós que seguimos o blog e os ensinamentos, não é verdade?

Para mim foi como uma mudança brusca de rota. Sim, ser “atingido” por essas informações tão profundas, necessárias e que geralmente não nos damos conta, foi algo bem forte. No entanto, quando paramos para pensar descobrimos o quanto precisamos nos curar de certas coisas.

Nossa vida agitada do dia a dia, nossa rotina tão complicada às vezes nos limita a conseguir enxergar um pouco o lado de dentro a partir de uma postura de observação e até mesmo de autocrítica. Usamos as leis e seu aprendizado porque queremos melhorar de vida, conseguir conquistar nossos sonhos e ideais, enfim, geralmente com objetivos que nem sempre são o autoconhecimento e a melhora do estado emocional com o intuito de simplesmente nos sentirmos bem!

E nisso, erramos. Erramos feio, conosco. Porque as solicitudes desta vida moderna, o consumismo desmedido e a mania doentia de exteriorizar nossa felicidade nos condicionam a sempre enxergar a vida como algo que devemos ter, ter e ter. E não é bem isso! Viemos aqui, claro que pra usufruir o melhor do mundo. Entretanto, é preciso nos centrar no maior dos propósitos do espírito.

E você sabe qual é?
Bom, eu vou responder a você com uma pergunta, pode ser?
Então vamos lá: O que você vai levar deste mundo quando morrer?

_ Ah, Vinícius, vou levar meu aprendizado, meu Eu mais evoluído, sabedoria e outras coisas que só estão do lado de dentro.

Acertou no gol!
É essa nossa maior meta, ou pelo menos deveria ser.

O lado de dentro! E como anda seu lado de dentro? Você está resolvido como ser humano? Você poderia morrer agora mesmo que está certo de que não carregará nenhuma “pendência” consigo? Nem me responda porque eu sei, daqui, que você tem um monte de questões a serem resolvidas, com você mesmo e com seu próximo.

É meu caro, a gente fica programando a vida como se ela não fosse acabar. Pelo menos acabar aqui, neste mundo. Achamos que nosso corpo físico é eterno! Vivemos como se o desencarne não fosse acontecer e o que é pior, nos nomeamos “Espiritualistas”, no entanto, vivemos longe da verdadeira espiritualidade. Triste e lamentável!

Fazemos como os fariseus e líderes religiosos da época de Jesus, batemos no peito, cheios de justiça própria quando nosso interior está sujo e nossas “vestes”, esfarrapadas.

Machucou alguém? Passou por cima de seus sentimentos e se magoou? Feriu a integridade emocional de uma pessoa? Mentiu? Enganou? Mal tratou? Foi injusto? Desonesto? Repare isso enquanto há tempo.

E revertendo as perguntas: Machucaram você? Brincaram com seus sentimentos? Mentiram para você e depois te deixaram na mão, como se nada tivesse acontecido? Roubaram seus sonhos? Te humilharam?

Seja lá o que for, meu amigo, eu vou te convidar a perdoar, conforme Athena nos ensinou.
Sim, a perdoar!

Escute aqui, do que adianta ficar remoendo? Isso faz você se sentir mais leve? Faz você se aliviar da dor? _ Ah, mas foi muita sacanagem Vinícius, o que fizeram comigo!  Bom, eu imagino! Já aprontaram comigo também e não foi só uma vez! Agora, olhe aí para dentro de você e pergunte a si mesmo: Está valendo à pena carregar esse lixo emocional de dor e revolta?

Se você sente vontade de se vingar de alguém, vá, faça isso!

Nossa, Vinícius, você está me sugerindo vingança?
Sim, estou! Se devolver o mal feito vai te fazer sentir mais aliviado, então, vá em frente!

Entretanto, se a pergunta fosse: Me vingar é o melhor a fazer?
Eu responderia: Não! Não é mesmo.

Porque o ódio, devolvido, dá alívio, na hora! Sim, é só um analgésico momentâneo. Logo a dor volta e volta pior porque a vingança ativa ainda mais seu ódio quando não é interrompida a tempo. Mas o perdão, corta a influência. Cessa o alimento daquele sentimento ruim que está te consumindo por dentro. Está aí a causa do câncer e das doenças que literalmente comem o ser humano.

Não se preocupe com o que te fizeram. Perdoe para se livrar da energia ruim e deixe que o outro, que te feriu, receba, pela lei da ação e reação, os frutos equivalentes, pode ser? Do que adianta nutrir essa porcaria? Sua vida está parada por causa disso!

Não percebeu ainda? Sua saúde se comprometeu. Seu estado emocional anda horrível. Você tem pesadelos, sofre, chora constantemente. Pare! Não vale à pena sustentar algo que está destruindo você. Perdoe! Abandone o que faz mal. Dê, literalmente, as costas. Olha, foi isso que o Arcanjo Miguel me disse uma vez. Volte-se ao que te faz bem.

Veja, tem um monte de coisa boa que poderia estar rolando na sua vida, mas por causa do seu ódio, das suas emoções abaladas pela falta de perdão, elas não podem rolar. O mal sofrido não pode ser melhor do que o Bem que você está propositalmente negando. Perdoe! Faça isso por você. Pela sua felicidade. Limpe sua vibração, se purifique disso e seja honesto consigo mesmo e com seu espírito.

Não seja hipócrita como a maioria escolher ser, não vista a veste da vaidade e do orgulho, defendendo seu ego só para manter a pose de forte. Seja humilde, reconheça que sofreu e que precisa superar isso e eu vou, para finalizar o texto, escrever umas breves palavrinhas para você refletir e dizer a si mesmo se desejar:

Eu perdoo meu passado. 
Perdoo os que me fizeram sofrer e perdoo a Vida por não ter sido como eu gostaria. 

Humildemente, reconheço que minha ignorância da época atraiu experiências para me fazer amadurecer e se eu estou, hoje, aqui lendo este texto, significa que tudo o que eu sofri valeu, de certa forma, à pena. Pois me estimulou a ir por um caminho melhor. 

Eu me liberto, me curo e dispenso, com toda minha força, as energias que definitivamente não me prosperam em nada. 

Dou adeus ao que tiver que ir embora da minha jornada e me abro ao Novo, que certamente, virá ao meu encontro agora que escolhi me dar uma nova chance.

Seja Feliz,

Vinícius Francis

Mensagem enviada por Vinícius Francis
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

ESCLARECIMENTO SOBRE AS TRÊS LUAS CHEIAS DA PRIMAVERA


ESCLARECIMENTO SOBRE 
AS TRÊS LUAS CHEIAS DA PRIMAVERA
Uma mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
26 de Abril de 2013.


25 de Abril de 2013 foi o Festival de WESAK da Lua Cheia, que é o Festival da Primavera da 2ª Lua Cheia. Ainda que a Primavera esteja somente ocorrendo no Hemisfério Norte, a Luz que banha o Planeta durante estes poderosos alinhamentos celestiais abençoa TODA a Vida que evolui nesta doce Terra.

O Festival de WESAK tem sido celebrado na Lua Cheia de Touro por milênios. Neste ano, o Influxo de Luz da Lua Cheia de WESAK está sendo bastante reforçado por um Eclipse Lunar. A Lua Cheia ocorre às 12:47 p.m., Hora do Pacífico e o Eclipse Lunar segue imediatamente às 13 horas e 7 minutos.

O influxo de Luz que envolve os Três Festivais da Lua Cheia da Primavera começa cinco dias antes das verdadeiras Luas Cheias e se expande por cinco dias após as Luas Cheias, assim há tempo suficiente para assimilar estas dádivas de Luz do Alto.

Sei que há alguma confusão sobre se a Lua Cheia de WESAK é a Lua Cheia de Touro, ou a Lua Cheia de Maio, mas a Companhia do Céu nos deu algumas informações importantes que irão esclarecer a confusão e nos ajudarão a experienciar todas as Dádivas que abençoam a Humanidade e a Terra durante os Três Festivais da Lua Cheia da Primavera.

Como uma nota de esclarecimento, quando eu me refiro à Lua Cheia de Áries, à Lua Cheia de Touro e à Lua Cheia de Gêmeos, estou falando dos Ciclos do Sol em que as Luas Cheias da Primavera ocorrem. Por favor, absorvam a seguinte informação na Chama da Verdade que pulsa na Divindade do seu Coração e permitam que a sua Presença EU SOU lhes revele a Verdade deste sagrado conhecimento.

A Primavera começa no Hemisfério Norte com o Equinócio Vernal ou da Primavera. Isto ocorre em 21 ou 22 de Março de cada ano e nos inicia no abraço do Ciclo do Sol de Áries. As energias que banham o Planeta durante o alinhamento Celestial do Equinócio pulsam com a Chama da Ressurreição.

Esta Dádiva de nosso Deus Pai/Mãe é um Fogo Sagrado resplandecente. A Chama da Ressurreição é a frequência de vibração que desperta os animais em hibernação e ressuscita o Reino da Natureza, de volta à vida, após a pausa dos longos meses de inverno. Não é por acaso que a representação da Páscoa ocorreu durante o período do ano em que a Chama da Ressurreição estava a pleno vigor.

A primeira Lua Cheia após o equinócio da Primavera é celebrada como a Lua Cheia da Páscoa. A Páscoa é no primeiro domingo após a primeira Lua Cheia, após o Equinócio da Primavera. Esta Lua Cheia é sempre a Lua Cheia no Ciclo do Sol em Áries. Este é o primeiro Festival da Lua Cheia da Primavera e é a Celebração do Caminho do Amor Divino que foi revelado à Humanidade através de Cristo.

Todos os anos, durante este Festival da Lua Cheia, Jesus Cristo, bem como os expoentes da Consciência Crística e do Caminho do Amor Divino através do Infinito, banham o Planeta com o Amor Divino e o conhecimento sagrado, revelando a Unidade de TODA a Vida. Este influxo anual do Amor Divino e da Consciência Crística vem ocorrendo há milênios e tem sido fundamental para o processo do despertar da Humanidade.

O Segundo Festival da Lua Cheia da Primavera é o Festival de WESAK Esta é a Lua Cheia que ocorre no Ciclo do Sol de Touro. Durante este alinhamento celestial, Cristo e Buda unem forças para abençoar a Terra e a Humanidade com os seus Dons sagrados. A Luz de Cristo é a incorporação do Amor Divino dentro da qual vive, movimenta-se e respira cada partícula de Vida. A Luz de Buda é a Sabedoria Divina, a Iluminação que emana do Amor de Deus.

O Festival da Lua Cheia de WESAK está projetado para trazer o Amor de Cristo e a Sabedoria de Buda a um espaço sagrado de Unidade nos corações e mentes da Humanidade.

Durante a Lua Cheia de WESAK as pessoas ao redor do mundo se concentram na Sabedoria e na Iluminação da Consciência Búdica, trazidas à Terra por Gautama Buda. Anualmente, milhares de peregrinos viajam ao Vale de WESAK no fundo das Montanhas do Himalaia, no Tibete, durante a Lua Cheia de Touro, para manterem o espaço sagrado para o retorno e as bênçãos de Buda.

O Terceiro Festival da Lua Cheia da Primavera é celebrado durante a Lua Cheia que ocorre no Ciclo do Sol em Gêmeos. Este Festival é conhecido como o Festival da Boa Vontade da Humanidade. Durante esta Lua Cheia, o Amor Divino de Cristo e a Sabedoria Divina de Buda, que estiveram construindo a dinâmica desde os dois Festivais anteriores da Lua Cheia, são intensificados e expandidos através dos Extratos Mental e Emocional da Terra.

Este influxo de Luz intensifica a capacidade da Humanidade de unir os nossos corações e mentes com a Mente e o Coração Divino de nosso Deus Pai/Mãe. Neste ano, o Festival da Boa Vontade da Humanidade ocorrerá durante a Lua Cheia em Gêmeos, em 25 de Maio de 2013. Esta Lua Cheia será também consideravelmente reforçada por um Eclipse Lunar.

Em raras ocasiões haverá duas Luas Cheias durante um Ciclo do Sol. Isto acontece porque a Lua Cheia ocorre a cada 28 dias e os Ciclos do Sol duram de 28 a 31 dias, dependendo de que meses estão envolvidos em cada ciclo. Quando uma segunda Lua Cheia ocorre em um Ciclo do Sol, ela é conhecida como uma Lua Azul e é considerada como um bônus maravilhoso. Uma Lua Azul aumenta muito as atividades da Luz que foram iniciadas com a Primeira Lua Cheia deste ciclo do Sol em particular.

A razão pela qual há tanta confusão sobre a época do Festival de WESAK é por causa de algumas decisões que foram tomadas em 1950, na primeira Conferência da Sociedade Mundial dos Budistas, que foi realizada em Sri Lanka.

Durante esta conferência os Budistas decidiram fazer da Lua Cheia no mês de Maio, um Feriado Público para homenagear Buda. Desde que o Festival de WESAK se concentra em Buda, muitas pessoas começaram a associar o Festival de WESAK ao Feriado Público, durante a Lua Cheia de Maio. Infelizmente, esta decisão desconsiderou os outros dois muito importantes Festivais da Lua Cheia da Primavera.

Na verdade, a qualquer momento em que as pessoas abrirem os seus corações e invocarem as bênçãos de Buda, ele lá estará em sua plena e real Presença. Assim, se o Festival de WESAK cai ou não na Lua Cheia de Maio, em um determinado ano, Buda irá abençoar todos os que voltarem a sua atenção para ele e invocarem a Luz de Deus. 

A razão pela qual os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão reiterando as informações sobre aos Três Festivais da Lua Cheia da Primavera, não é para disputar os nossos atuais sistemas de crenças, mas para intensificar o que sabemos, para que possamos tirar proveito de TODAS as oportunidades que nos são dadas ao longo do ano de contribuir com a Luz do Mundo. Este conhecimento se destina a acelerar o nosso processo da Ascensão.

Os Três Festivais da Lua Cheia da Primavera estão entre as oportunidades mais poderosas que nos são dadas através dos alinhamentos Celestiais anuais da Terra.

Por favor, não permitam que estas oportunidades escapem de vocês. Durante estes poderosos Festivais da Lua Cheia, ouçam o seu coração. Invoquem a Luz de Deus e se concentrem nos padrões de perfeição que querem co-criar com o nosso Deus Pai/Mãe na recém-nascida Nova Terra, em que estamos vivendo.

Quando estiverem em um estado de Graça, sintam a Gratidão vertendo de nosso Deus Pai/Mãe e da Companhia do Céu, em reconhecimento pela sua disposição de contribuir com a Luz do Mundo.

Vocês são intensamente abençoados!


Musical Rapture


LINK YOUTUBE

Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ
STELA

TRAZENDO A MÁGICA PARA DENTRO DE SI


TRAZENDO A MÁGICA PARA DENTRO DE SI
Abril 2013


Vocês já ficaram pensando: "O que vem a seguir?"

Após anos (e vidas) de introspecção, autoexame, busca por Deus e – finalmente – amor próprio e integração, o que mais há para nós fazermos?

Muitos de nós, inclusive eu, nos comprometemos com esta jornada da iluminação há tanto tempo que praticamente estamos no piloto automático, sempre olhando para a próxima coisa para descobrir, aprender ou arrumar sobre nós mesmos.

E, algumas vezes, nesta busca nós acabamos provando que o Kuthumi está certo quando diz: "Vocês não têm problemas, estão apenas entediados." É quase como se nós subconscientemente criássemos "problemas" e "desafios" para que tenhamos algo para fazer.

Mas e se o trabalho estiver feito?
E se tudo o que sobrar seja permitir e aproveitar a vida que se desenrola sob os nossos pés?

No mês passado eu escrevi sobre descobrir o meu verdadeiro sonho e ele está se tornado realidade – um corpo reequilibrado suavemente se tornando um lar gracioso e receptivo para a minha alma. Tornou-se bem claro também que o meu próximo sonho verdadeiro, após eu mesma, é a minha casa.

Uma casa, afinal de contas, é uma extensão do corpo e convidando a Alma para se sentir à vontade no corpo tem uma correlação bem próxima com fazer o Ser se sentir em casa em uma casa física. Tornou-se bem claro para mim que era hora de finalmente eu me tornar proprietária da minha própria casa em vez de alugá-la de outra pessoa, com a ameaça constante de ser despejada (o proprietário está tentando vender esta casa há muitos anos).

Finalmente chegou a hora da minha casa se tornar minha, mas como eu poderia tornar este sonho realidade?? Claro que eu quero ter a minha casa há anos, mas isto sempre pareceu impossível. Assim este sonho foi mantido em algum lugar distante, esperando que "algum dia quando tudo der certo." Mas agora nós estamos sendo desafiados a permitir que "algum dia" seja agora – ou então devemos nos esquecer dele.

Desde que este ano começou, eu senti uma tremenda mudança nas energias em nossa volta. As mensagens do Adamus mudaram para novos níveis, as minhas próprias experiências diárias tomaram um sentido de facilidade e mágica e posso sentir as mudanças acontecendo nos níveis mais fundamentais da consciência. A energia está realmente mudando, por que não colocá-la para trabalhar?

Há várias semanas o Adamus fez um DreamWalk, que teve um efeito profundo em mim. Para cada ouvinte, foi uma jornada mágica para seus Jardins Secretos de potenciais, cheios de energia e possibilidades de qualquer coisa. Eu retornei ao meu Jardim Secreto muitas vezes desde então e sempre o achei cheio de alegria e vida.

Algumas vezes quando vou para a cama, cansada dos meus compromissos diários, eu vou para o meu Jardim e descanso no meu lago de águas muito límpidas ou me sento tranquilamente num toco de árvore coberto de musgo ou ando entre as lindas árvores e pedras. Eu fico rejuvenescida e abençoada como se eu na verdade estivesse lá – claro que eu estou!

Depois do recente Shoud, onde o Adamus falou sobre o Iluminado Fundo do Mundo Livre, a próxima jornada para o meu Jardim Secreto teve uma grande surpresa! Enquanto andava pelo caminho de pedras para o portão do Jardim, eu notei que as pedras tinham mudado. Ele era agora um caminho feito de joias que brilhavam sobre os meus pés!

E, mais surpreendente ainda, cada talo de grama balançando na brisa tinha um joia. Que visão surpreendente! Dentro do Jardim tudo ainda estava viçoso e verdejante, mas aqui e ali, surgindo entre a grama e as pedras, havia mais brilho das cores. Foi como se as joias das quais o Adamus falou estavam florescendo para a vida bem lá no meu Jardim!

Eu aspirei tudo isso e cada vez que eu visitei o Jardim ele estava mais bonito e abundante. Claro que o meu ser humano iria algumas vezes ficar imaginando se era realmente verdade, se alguma coisa "tangível" iria vir do meu Jardim de potenciais, mas era uma experiência tão agradável que eu estava contente.

(De fato, se ainda não tiverem, eu os encorajo a dar a si mesmos o presente de ouvir esta jornada incrível para o seu próprio Jardim Secreto. Ele contém a energia e o potencial de tudo que vocês poderiam querer e, porque ele está vivo, crescendo e respondendo a vocês e ele está verdadeiramente repleto de mágica. E se vocês não gostarem do que encontram lá, é muito fácil mudar.)

Em algum momento eu comecei a notar que as coisas estavam realmente começando a se mexer, especialmente com a nossa casa. Mais e mais pessoas estão vindo dar uma olhada nisto e, claro, chegou o dia quando alguém encontrou a casa dos seus sonhos. Eles nos disseram que iríamos fazer uma oferta de compra e eu comecei a sentir o caos iminente de encontrar uma nova casa e fazer a mudança.

Eu, na verdade, não me importo de passar pela aventura de mudar de casa, mas é difícil me imaginar morando em outro lugar. De qualquer forma, estava na hora de dizer adeus à minha casa. Eu a liberei energeticamente, com um pouquinho de tristeza, mas também com a confiança implícita de que a solução perfeita estaria surgindo.

E, subitamente, surgiu!

Numa noite a três semanas atrás eu recebi notícias inesperadas que mudaram tudo. De repente todo o tipo de potencias novinhos em folha entraram em seus lugares e hoje eu posso finalmente dizer o que eu queria há muitos anos: "Estou me tornando a feliz proprietária da minha amada casa! Nós estamos comprando uma casa maravilhosa."

"Como" aconteceu não é importante, porque há inúmeros potenciais "comos".  O que fez este sonho se tornar realidade foi a minha energia, imaginação, escolha, confiança e permissão. 

Claro que eu também tenho que participar ativamente para torná-lo realidade. Toda vez que um sonho se torna realidade há problemas de logística de 3-D que têm que ser resolvidos e a disposição para fazer o "trabalho pesado" que é necessário. (Comprar uma casa exige uma quantidade imensa de documentos!) Nesta parceria divina entre o ser humano e a alma, este "trabalho pesado" é de responsabilidade do ser humano.

Há poucos dias eu fui para a minha florestinha (aqui no meu Jardim 3-D) e me sentei na minha pedra favorita, respirei profundamente e senti todas as energias ao meu redor – as pedras, as árvores, as plantas e o solo, até mesmo as devas e gnomos e outras criaturas interdimensionais que moram aqui.

Eu fiz com que eles soubessem que o limbo finalmente tinha acabado, que eu sou a proprietária do meu pedacinho do céu e que cada pedaço dele está a serviço deste Mestre. Eu senti que as energias neste terreno começaram a ficar vivas, respondendo ao chamado. Eu senti profundamente a terra, me conectando com as joias escondidas que subscrevem ao Iluminado Fundo do Mundo Livre e ao incrível coração de cristal da Terra.

Tudo estava vivo e alegremente se mexendo com o prospecto de finalmente estarem a serviço dos Mestres verdadeiros. Eu senti que a Terra realmente está aqui para apoiar a humanidade e quer somente ser levada para o seu potencial total.

Então, o que vem a seguir para vocês?
Que tal a mágica! Que tal viver de verdade!
Que tal imaginar os potenciais em vez dos problemas.
Que tal confiar que tudo está aqui para lhes servir de verdade.

Ainda há dias quando é importante nos lembrarmos do que aprendemos, mas os dias de sofrimento e trabalho com a gente mesmo podem ter acabado.

Falando de experiência própria, vejam o que acontece quando vocês fazem de VOCÊS a sua prioridade, quando VOCÊ é o seu próprio sonho que se tornou realidade – a mágica finalmente apareceu!

Quando se tornam o lar do seu próprio SER, tudo o que resta é dançar com os seus potenciais e permitir que a mágica aconteça. E uma visita ocasional ao seu Jardim Secreto ajuda de verdade.


Tradução: Léa Amaral lea_mga2007@yahoo.com.br
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

LUZ!
STELA

sexta-feira, 26 de abril de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - CONTINUE AVANÇANDO


SABEDORIA DOS ANJOS
CONTINUE AVANÇANDO
com Sharon Taphorn
26 de Abril de 2013


Espere milagres.
Quando você espera que soluções milagrosas apareçam, elas surgem.

É importante liberar as expectativas de como é e confiar no que está por vir. Quando você honrar e seguir o seu coração e a sua orientação interior, perceberá que os seus desejos se realizam. Tenha fé e esperança, pois há algo positivo no horizonte quando você mantiver o seu foco e os seus pensamentos no que deseja que se manifeste para você.

A cura de suas emoções pode ser um desafio, e ainda assim, isto também pode elevar o seu crescimento e a compreensão de como a vida funciona. Confie que quando você liberar os pensamentos indesejáveis do seu coração e mente, as coisas começarão a se encaixar muito rapidamente e assim esteja preparado para agir também. Você merece ter os desejos do seu coração. Tome uma respiração profunda e continue avançando e não se distraia com o que está acontecendo ao seu redor.


Afirmação: 

“Estou sempre no lugar certo, no momento certo 
e a minha vida está avançando com graça e facilidade, 
enquanto eu crio tudo o que eu desejo.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - O MEDO


PERGUNTEM AOS MESTRES
O MEDO
Através das Vozes Celestiais
25 de Abril de 2013.


O MEDO PELOS FILHOS
A VIDA CONTROLADA PELO MEDO
ACEITANDO O MEDO

Na semana passada, na América, nós vimos muitas coisas terríveis acontecendo no ataque em Boston e na explosão da Fábrica de Fertilizantes, no Texas. Não estamos sozinhos em acontecimentos terríveis, no entanto, entre outros incidentes, uma província Chinesa foi destruída por um grande terremoto. 

As três perguntas desta semana aos Mestres estão focadas na negatividade, na forma de desafios a um nível pessoal. Todas estas coisas e problemas pessoais de nossos amigos, os assassinatos na Maratona de Boston, a explosão no Texas, e as boas pessoas da China soterradas pelo terremoto, trazem-nos a mesma resposta básica: o medo.

As pessoas dizem que o oposto do amor é o ódio, mas pensem nisto: o ódio sempre envolve algum aspecto do medo. É o medo que é o oposto do amor, porque ele diz que, na verdade, aquilo que pode ser a razão para o nosso medo não pode ser mudado. Mas é através do amor que os nossos medos podem ser removidos. 

Em uma de suas respostas desta semana, os Mestres dizem: “Você está permitindo que os seus medos controlem a sua própria existência. Eles não podem se manifestar e assumir o controle, a menos que você permita que eles entrem em sua vida.” Quando estamos deprimidos com alguma situação que nos despertou sentimentos de medo, deveríamos reconhecer que o “Medo é a indicação de algumas lições que a sua alma queria que vocês compreendessem.”

Entender por que coisas ruins acontecem a pessoas boas, como nas três situações de vida escritas nesta semana, obriga-nos a ter uma visão clara do por que elas acontecem. Nossa alma quer que tenhamos o desafio que é uma lição de vida terrestre. O sofrimento do povo chinês cavando os escombros das aldeias para os seus parentes e vizinhos, é uma lição de vida em ampla escala. 

Milhares, até milhões de almas escolheram estar presentes durante o terremoto, a fim de terem as lições que ele proporcionava. O mesmo é verdadeiro para os nossos correspondentes: um está aterrorizado por seus filhos aprenderem a dirigir em estradas perigosas. O outro está consumido pela ansiedade, apesar de sua boa vida familiar, onde existe muita felicidade. O terceiro experiencia um terror inabalável e irracional.

Temos que voltar à estaca zero na jornada da alma. Por que estamos aqui no planeta Terra? Por que o nosso planeta é o único lugar no universo com uma dualidade de energias positivas e negativas, em igual medida? Por que temos estas chamadas lições de vida? As respostas são que as nossas almas estão aqui porque elas escolheram livremente estar aqui. 

Esta escolha foi motivada pelo desejo da energia incondicionalmente amorosa da Fonte para a Iluminação. A eterna energia não física, da qual a nossa alma é um fragmento, está aqui para experienciar “coisas desagradáveis”, a fim de compreender não apenas como é a negatividade, mas em comparação, como é também o seu oposto – o amor incondicional. A Terra é o único lugar onde este experimento está acontecendo. O resto do universo é benignamente amoroso.

Temos lições de vida com duas faces. Muito frequentemente, enfrentamos dificuldades que podemos resolver pela aplicação do amor próprio a nossa situação infeliz. Mas, algumas vezes, uma experiência negativa não pode ser removida. É necessário que a enfrentemos e aprendamos como viver com ela, até a morte do nosso atual corpo. 

As coisas ruins que estão acontecendo aos três correspondentes desta semana parecem estar entre estes desafios que podem ser enfrentados e superados. Desejamos que eles sigam as sugestões dos Mestres. Todos eles apresentaram um elemento comum em tais circunstâncias. Eles experienciaram o medo, mas não conseguiram reconhecer que ele trazia a marca de uma lição de vida. 

Se vocês tiverem que enfrentar um problema semelhante, lembrem-se de que vocês podem ser bem sucedidos em expulsar a noite negra, trazendo a sua situação à poderosa luz do amor do novo dia.

Para ter conhecimento sobre mais lições de vida, por favor, leiam o Livro “Lições de Vida dos Mestres, O Nosso Objetivo em ser Humano”.

Atenção, leitores e amigos dos Mestres. Precisamos ainda de 612 dólares para alcançarmos a nossa meta de 1.250 dólares para o Manual de Reencarnação dos Mestres a ser traduzido para o Português. Doações poderão ser feitas através do Link de doações em: http://www.MastersOfTheSpiritWorld.com

Gratos pela sua consideração a este apelo!

Luz, Amor e Risos.
Toni e Peter

http://www.MastersOfTheSpiritWorld.com


AS PERGUNTAS:

O MEDO PELOS FILHOS

PERGUNTA: Mestres eu fico ansiosa pelos meus filhos aprenderem a dirigir. Vivemos em uma área de grande tráfego (Seattle) e compartilho as nossas estradas chuvosas com caminhões-pipa em alta velocidade e motoristas em telefones celulares. Vemos um acidente por mês. Sinto que não há margem para erros, desde que vivemos em uma estrada montanhosa e cheia de curvas. Eles fizeram o curso para habilitação, mas não têm tempo suficiente na estrada para passar no exame de habilitação. Eu os levo em todos os lugares, ou eles utilizam o transporte público. Sinto como se não estivesse agindo corretamente ao não estimulá-los para dirigir. Meu marido aprova que eles obtenham a sua licença após a faculdade. Poderiam me dar alguma ajuda ou insight? – Carrie, Estados Unidos.

RESPOSTA: Você está fazendo o papel de mãe amorosa e super-protetora. É muito normal na sociedade querer proteger a sua prole de qualquer perigo que venha de dentro ou de fora. Os filhos nunca aprenderão a assumir a responsabilidade pelas suas ações, a menos que lhes seja dada a oportunidade, de modo que uma tomada de decisão é importante. Seus filhos estão muito bem ancorados na energia da preservação. Eles não são descuidados.

O que gostaríamos de aconselhá-la é que lhes dê o senso de que eles têm algo a temer, independentemente de sua preparação para a vida. Quando você se fixa em um cenário, o universo diz: “Oh, interessada nisto? Vamos ver o que podemos fazer para garantir que você o experiencie.” Você pode invocar os medos ao ser físico. Quando um filho se conscientiza do medo de um pai, este se torna mais real para eles e eles começam a temê-lo também e a lhe dar ainda mais energia.

Há muitos perigos em potencial em seu mundo: o tráfego, os animais selvagens, seres humanos transtornados – tudo pode ser mantido à distância se você disser e realmente acreditar na verdade de sua declaração: “Eu não preciso experienciar isto!” Você não tem que praticar inicialmente em sua estrada cheia de curvas. Você pode dar aos filhos um tempo de prática de direção em estacionamentos, pátios de escolas, ruas e rodovias abertas e então se dirigir para a sua estrada.

O importante é o que eles pensam. Eles se sentem um pouco privados, porque não têm uma carta de habilitação como os seus amigos? Eles ficam humilhados ou embaraçados porque os seus pais têm que levá-los a todos os lugares? Ou eles não estão com pressa de estar atrás do volante? Deixe-os tomar a sua própria decisão. Se eles concordarem que seja após o término da faculdade, então espere. Mas não permita que os seus medos despertem os medos deles.

A VIDA CONTROLADA PELO MEDO

PERGUNTA: Mestres, eu tenho uma vida muito boa, sem problemas práticos. Sou saudável, não tenho problemas com o dinheiro, tenho filhos felizes e amorosos e um marido que me ama e a quem eu amo. Assim, por que estive sofrendo de ansiedade, ataques de pânico e depressão durante 10 anos? O medo me bloqueia tanto que eu não sou capaz de desfrutar de todas as coisas boas. Eu tentei a psicanálise, a yoga, o renascimento, a hipnose e a meditação, mas nada parece funcionar. Eu tenho muito a dar, e muitos talentos, mas sou incapaz de fazer qualquer coisa, além das minhas tarefas diárias, por causa dos meus medos e a minha imensa sensação de fraqueza. Eu tenho pedido repetidamente aos mestres para que me digam o que estou fazendo de errado. Não consigo encontrar força para fazer as coisas. Por que é assim? O que eu posso fazer? Por que não posso encontrar uma maneira de me expressar e de usar os meus talentos? – Chiara, Itália.

RESPOSTA: Você está deixando que os seus medos controlem a sua existência. Eles não podem surgir e assumir o controle, a menos que você permita que eles entrem em sua vida. O medo é a indicação de algumas lições que a sua alma queria que você compreendesse. Em vez de trabalhar para o entendimento, você está fugindo e aceitando que é indigna, incapaz de lidar com a situação e merecedora de todos os sentimentos negativos que afligem a sua vida. Bem, você é uma alma onisciente, maravilhosa, mas que não se permite ver.

A ansiedade é o medo de estar fora do controle. Pergunte-se por que você se sente assim quando tem a capacidade de ter uma família tão fantástica que você mantém unida. Quando este medo se manifestar entre nos sentimentos e procure a origem. Você irá perceber que está mantendo as inseguranças de sua infância.

Os ataques de pânico decorrem do fato de você acreditar que os outros irão perceber que você não é quem eles pensam que você é. Você aceitou como uma realidade os comentários dolorosos que lhes foram feitos ao longo de sua vida. Eles podem continuar a feri-la somente se você acreditar que eles são verdadeiros. Olhe para o amor que você tem dado aos outros e que os manteve em harmonia com a sua vida. 

Concentre isto em seu interior e sinta o verdadeiro você. 
Ame a si mesmo, como ama os outros.

A depressão é uma falta de ter qualquer impressão de quem você é. Ela cria um vazio em sua vida e é fácil de preencher. Se você não se preencher, outros ficarão felizes em contribuir e você não ficará feliz com as idéias deles. Crie como você deseja ser. Assuma todos estes talentos e habilidades e se identifique com eles. Você os tem, mas não os vê como definindo quem você é. Mude isto e se torne quem você quer.

Seu primeiro passo deveria ser o de banir toda a negatividade, seja o medo, a ansiedade, o pânico ou a depressão. Quando algum destes entrar em sua consciência, traga imediatamente à mente a sua realização mais maravilhosa. Quando estiver sentindo medo, coloque-se em um espaço seguro e belo, cheio de amor incondicional. Quando tiver esgotado a sua energia, use a sua intenção para atrair a energia universal que a rodeia.

Você tem sistemas de crenças muito fortes, pelos quais você julga tudo o que lhe acontece. Nenhuma de suas tentativas anteriores foi bem sucedida, porque as crenças lhe dizem que elas não irão funcionar. Você tem a capacidade de mudar cada aspecto de sua vida. Liberte-se destas crenças limitantes e se veja como poderosa. Quando você se livrar de cada dificuldade de controle sobre você, aceite que você pode mudar, então acredite que irá mudar e comece a viver a sua nova vida.

ACEITANDO O MEDO

PERGUNTA: Mestres, eu estive em um caminho espiritual e os sentimentos negativos que estiveram surgindo recentemente, têm sido opressivos. Tornei-me ciente de meus problemas que parecem ser abundantes. Estou me preocupando muito e perdendo a grande cena? Qual é uma boa maneira de enfrentar e de dissipar todos os sentimentos negativos que eu reprimi? Algumas vezes, eu também tenho um profundo sentimento de medo interior. De onde vem este sentimento? E que sentimentos/problemas causaram o bloqueio na área do meu quadril direito? Eu também tenho sonhos estranhos, onde algo está tentando me arrancar do meu corpo, ou eu grito tentando mover o meu corpo. Do que se trata estes sonhos? – KL, Hong Kong.

RESPOSTA: Deixe de pensar tanto! Você está se concentrando nestas condições das quais se tornou ciente e lhes deu força para assumir o comando. Você está aceitando que nada pode ser feito para controlá-los. Confie em sua formação espiritual. O primeiro passo para o crescimento espiritual é se libertar do julgamento. Você não pode ficar desconfortável, a menos que aceite a causa. Você não pode ficar cheia de negatividade, a menos que a aceite e pense que nada pode fazer em relação a isto.

O medo é um sinal de que você está diante de uma lição de vida. É normal.
Não é nem certo e nem errado. Aceite isto e você estará se livrando do julgamento.

Você precisa entrar no sentimento que vem com o medo e perguntar: “Por que eu estou me sentindo assim? De onde isto se originou?” Se você julga que isto é errado, fugirá disto e ele se intensificará. Em vez disto, veja que há outra maneira de encará-lo. Você pode vê-lo como uma lição a aprender e então bani-lo.

Todas as vezes em que os pensamentos ou sentimentos negativos surgirem, decida como você quer se sentir, e então imagine-se nesta energia.

Os bloqueios em seu corpo são problemas que você está deixando de enfrentar. Ignorar um problema não faz com que ele desapareça. Assim como os medos, você tem que ir atrás da causa. Medite e pergunte ao seu corpo o que você não está compreendendo. Seus sonhos estão tentando lhe dizer para se tornar ativa em sua própria vida espiritual. Aprenda as lições, vá para o lado positivo e afaste-se da negatividade.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/04/ask-themasters-23-ar-2013.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MAS O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR DISSO?


MAS O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR DISSO?
Por TOM SOUSA


Eu adoraria viver desta ou daquela forma.

Eu adoraria ver a abundância de recursos materiais e imateriais em minha vida e sem o menor esforço!

Mas e o que os outros vão pensar disso???

Seria o máximo eu manejar esta tal de Lei da Atração com toda a tranquilidade e facilidade e criar minha realidade apenas lidando com minhas emoções!

Mas e o que os outros vão pensar disso???

Seria fantástico eu poder fazer os recursos virem até mim... fazer as oportunidades e benesses baterem à minha porta!

Mas e o que os outros vão pensar disso???

Adoraria me amar e me permitir ser amado. Curtiria demais por em uso o amor da forma como entendo o amor. Amaria amar intensamente como sei que posso amar... e ser amado!

Mas e o que os outros vão pensar disso???

Já se deram conta de que, não raro, o que tranca nosso processo de criação intencional de realidades é o medo do julgamento que os outros poderão fazer a respeito disso???

Sim, Sras e Srs! Não raro, acreditem, tenho diante de mim pessoas que já compreenderam perfeitamente como funciona o processo de criação intencional de realidades. Sabem com exatidão do poder de seus sentimentos e emoções no processo todo. Não o colocam em uso apenas por um motivo: medo, receio do que A, B ou C poderão achar a respeito disso... parece brincadeira, mas não é.

Um criador intencional sabe que é capaz de transformar radicalmente uma realidade; sabe que pode atrair pra si aquilo que bem entender apenas optando por seu bem estar. Mas a opinião alheia ainda serve como freio.

Criadores!

Não há métodos a serem seguidos.
Não há formas certas ou erradas no quesito felicidade.
Não há planos de aquisição.
Não há jeitos estabelecidos pelos outros quando o papo é sentir-se bem.
Não há formas de amar permitidas e outras vedadas.
Não há índices de esforço físico a ser atingido quando o papo é ter, ser ou fazer.

Todo poder se concentra em ti.

Sabes que podes mudar o que achas que deve ser mudado pra tua alegria... sagrada alegria?
Pois faça-o!

O que os outros vão achar disso???

Pouco importa!

Sabes que se optares por teu bem estar aqueles que não estiverem vibrando na mesma tua frequência serão varridos pra longe de ti. Outros, felizes e de bem com a vida assim como você serão atraídos pra tua presença.

Vibração de felicidade atrai pra si momentos, situações e pessoas felizes.

Esse mecanismo te assusta?
Há trastes ao teu redor que te perturbaria ver evaporar da tua frente?
Ou quem sabe os “palpites” e “opiniões” deles são mais importantes que os teus próprios???

Centre-se! 
Esteja em você, com você e pra você!

Atraia pra si realidades favoráveis e pessoas extremamente favoráveis.

Pessoas favoráveis ao redor da gente são de extrema valia.

Expandimos...
As vemos expandir...

Expandimos...
As vemos expandir...

Expandimos... 
As vemos expandir...

LUZ!
STELA

O ESTADO DE GRAÇA


O ESTADO DE GRAÇA
Por Geoffrey Hoppe


Ao longo dos anos tem havido muitos ditados e adágios profundos dos nossos amigos angelicais.
De Tobias: "O futuro é o passado curado",  tem sido um dos meus favoritos de longa data.

O dizer picante de Adamus "Apenas um mestre pode estar em serviço; todos os outros são apenas servos", sempre levanta algumas sobrancelhas.

E de Kuthumi "Sim, Eu Sou iluminado", que não é bem um ditado, mas uma maneira de ser.

Meu favorito mais recente vem de Adamus. É sua definição de Graça e é algo assim: “O estado de Graça vem quando você permite que a energia o sirva”.

É simples. Elegante. E claro.

Graça: Permitindo que a energia o sirva.

Ponto. Nenhum “se”, “e” ou “mas”.

Você está fora da Graça quando não deixa que as energias o sirvam. É quase como dizer "Eu não vou deixar o Espírito me celebrar", ou " Eu não vou deixar a Vida me oferecer os seus presentes". É semelhante a ir assistir um filme de muito sucesso com viseiras sobre seus olhos e fones de ouvido bloqueadores de ruídos. Você está no cinema, mas não permitirá a si mesmo apreciar o filme.

Estar em estado de Graça é permitir que as energias o sirvam.
Há uma abundância de energias ao seu redor, e elas querem servi-lo! 
Você as criou. Elas são SUAS. 

As Energias não têm quaisquer preconceitos ou agendas. Elas não têm uma mente própria e elas não precisam de nada de você. Elas apenas querem servi-lo. As energias são como cachorrinhos prontos para lamberem o seu rosto e aconchegarem-se a você, se você deixar. Elas não conhecem o seu passado e nem se importam com ele. Elas não fazem julgamentos ou recusam sua adoração. Elas só querem atendê-los.

Desculpem os "gritos", mas eu sou muito apaixonado por este assunto. Para a minha vida, eu não consigo compreender porque alguém - especialmente você - impediria estas energias de servi-lo. Bem, eu compreendo, mas é hora de todos nós soltarmos as desculpas.

Estar fora da Graça é como estar com muita sede em pé no meio de um rio limpo da montanha, e se perguntando quando um copo irá aparecer. Apenas coloque seu rosto na água e beba!

Estar fora da Graça é como ter o smartphone mais avançado do mundo, mas a bateria está esgotada porque você não tem recarregado em uma tomada elétrica próxima.

Estar fora da Graça é dizer: "Eu não sei", quando na verdade você sabe. 
As respostas estão todas lá, mas por alguma razão você prefere pensar: "Eu não sei".

Estar fora da Graça é culpar as coisas em outras pessoas, usando seu passado como uma desculpa para o porque das coisas não estarem funcionando, esperando por seus guias espirituais ou que os anjos façam isso por você, comprando conspirações, fingindo que você tem que cuidar de alguém, se preocupando com o que os outros vão pensar, sentindo-se culpado que você está tomando mais do que a sua justa parte, deixando-se acreditar em falta, temendo que você irá abusar das energias, dizendo a si mesmo que você já tentou, mas não deu certo, então porque daria certo agora... A lista continua e assim por diante.

O fato é: você não está na Graça se você tiver qualquer desculpa para quaisquer energias não servirem você.

Graça é permitir que todas as energias o sirvam. Isto não é uma hipérbole (um exagero). Você é um Ser Consciente. Você atrai ou repele energia em resposta a sua paixão e escolhas. Energia, sendo bem literal, molda a sua realidade. Se você sentir-se perdido ou confuso, a energia manifestará esta realidade para você. Se você é um ser soberano e abundante, a energia servirá você livremente e sem esforço. A energia não irá manipular ou enganar você; ela apenas irá servi-lo. Ela responde diretamente à sua consciência.

Nos Shouds de janeiro e fevereiro de 2013, Adamus falou sobre o Iluminado Livre Fundo Mundial. Ele observou que existem 21 cavernas ao redor do mundo repletas de cristais enormes. Estes cristais têm atraído e armazenado energias interdimensionais por eras, esperando o momento certo.

Este tipo de energia não estava disponível para nós até antes do dia 21 de dezembro de 2012, e agora está aqui. Os cristais têm sido ativados e as energias já estão sendo distribuídas para qualquer pessoa que com elas sintonize, ressoe e permita. Não existem pedidos a preencher, sem limites sobre a quantidade de energia, e nada para pagar de volta. É simplesmente mais energia, aqui para servi-lo.

Estou surpreso com a pouca discussão que tem havida sobre o Fundo Iliminado. Eu pensei que isso tivesse dominado as discussões Shaumbra no Facebook e no CC Message Board. Eu estava preparado para ter todos nos recentes workshops e shouds me perguntando (ou a Adamus) por mais informação sobre como usar esta energia.

Eu pensei que minha caixa de email seria inundada com perguntas dos Shaumbras, ou mesmo histórias acerca de como isso já estava funcionando para eles. Mas eu tenho ouvido apenas um pio. Eu me pergunto o que todo mundo está esperando? Ou talvez todo mundo já tem toda a energia que eles precisam, e eles estão conseguindo tudo o que desejam?

Intrigado com esta resposta abaixo do esperado, eu chamei Adamus para seus insights. Ele concordou, observando que muito pouco Shaumbra têm aproveitado as cavernas de cristais. Ele disse que nós estamos tão acostumados a lutar e a conseguir "apenas escassamente o suficiente" que nós não podemos compreender a enormidade da energia disponível através destes cristais.

Ele acrescentou que muitos Shaumbras estão realmente intimidados pela magnitude destas energias. Eles preferem receber um cheque pelo correio do que explorar o grande potencial destas energias cristalinas.

Abundância é uma das maiores questões Shaumbra. Muitos Shaumbras estão lutando para fazer face às despesas, quando na verdade há um enorme reservatório de energia disponível a todos nós. Fazendo uma aula de abundância não irá resolver o problema. Tendo alguém para fazer uma sintonização ou ativação por vocês não irá mudar nada. 

Tudo se resume a PERMITIR.

Permitir é o sentimento mais profundo que vocês estão prontos, que você é digno e não vai se limitar de forma alguma - incluindo acreditar em limitações do passado.

O Mestre permite que as energias o sirvam. Não há truques ou artifícios, nada para comprar ou quebra-cabeças para resolver. É tempo para todos nós vivermos a vida Graciosa... Simplesmente permitindo que todas as energias nos sirvam.

Vamos fazer isto, Shaumbra... 
Agora mesmo.

Fonte: Shaumbra News de Maio/2013
Tradução: Graziella Davanso
Grata Graziella!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 25 de abril de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - ABUNDÂNCIA


SABEDORIA DOS ANJOS
ABUNDÂNCIA
com Sharon Taphorn
25 de Abril de 2013


Atraia mais

Pense em todas as áreas de sua vida em que você está feliz e as coisas que você tem e que ama e aprecia, e pela Lei da Atração você atrairá mais para você.

Se quiser amor, alegria ou paz, pense nas coisas que ama, o que lhe traz alegria e encontre estes momentos em que se sente tranqüilo. Ser abundante é ter mais do que o suficiente e se refere a dar e a receber. Transbordar com plenitude em seu coração é ter uma abundância de amor, e não há maior sentimento ou dádiva que você possa oferecer ao outro.

Deixe que a riqueza do mundo o envolva e veja que há o suficiente para todos viverem de forma abundante. Relaxe e desfrute da plenitude que está disponível àqueles que desejam senti-la. Saiba que você está seguro e protegido.

Aceite as dádivas que estão sendo oferecidas a você e espere boas notícias sobre questões financeiras, amor ou oportunidades que o ajudarão a guiá-lo para algo mais. Enquanto estiver esperando, peça aos seus anjos para confortá-lo, relaxe e se sinta seguro, enquanto as condições se tornam mais favoráveis.


Afirmação: 

"Eu aceito graciosamente e reconheço todas as áreas 
da minha vida que estão cheias de abundância e de amor. 
Estou atraindo mais do que eu desejo para a minha vida." 

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A GRANDE INVOCAÇÃO


ANJO DA OITAVA ESFERA - LUZ DA PROVIDÊNCIA


LUZ DA PROVIDÊNCIA 
MENSAGEM DO ANJO DA OITAVA ESFERA


Da divina criação, flui no universo a canção da alma.
Surge no horizonte com o sol que desponta, a esperança renovada.

O espírito rejubila com o engrandecimento e a conquista daquele que por eras caminhou na erraticidade e que finalmente encontra sua Luz. Desvendado o véu, a luz e a cor tomam lugar e forma e tudo o que ficou para trás é uma lembrança no aprendizado, que longe de terminar, surge em uma nova etapa.

Mas uma etapa diferente...

Os sonhos de criança, cantados e descritos nas lendas onde super homens voam, magos transformam e dominam os elementos, e todos os seres invisíveis se tornam visíveis... Estes são agora a realidade daquele que venceu e transpôs a barreira tênue da materialidade.

Mas isso é só um vislumbre da nova conquista e perde a importância diante da grandiosidade do amor divino que flui incessantemente por todos os universos e dimensões, a qual vamos percebendo na medida que vamos conquistando e avançando na escala evolutiva do plano de Deus.

No despertar desta nova consciência, brilha no centro de vossos corações a luz primeva que irradia a magnificência da aurora dourada. Esta realidade permeia o vosso mundo incessantemente. Pronta para ser descoberta por todos aqueles que a buscarem ...

Toda lenda antiga foi um dia história. Deste, ou de outros mundos, mas ainda assim, um fragmento de alguma verdade perdida e transformada ao longo de muitos milhares de anos. Vós todos, estão a um passo de vivenciar algumas destas lendas. Este é o momento onde algumas destas histórias ganharão novos ares e projetarão novas realidades.

Ainda que existam aqueles que em seu estágio atual de evolução não consigam conceber a grandeza e magnitude do Universo, estes também encontrarão um novo mundo que já desponta e surge no horizonte como uma avalanche, trazendo as mudanças que ninguém e nada podem impedir.

O Amor que move o impulso evolutivo está em todos, e só não foi alcançado em sua total plenitude a muito tempo atrás devido o livre arbítrio da humanidade.

A nova idade de ouro do planeta é agora.
A oportunidade para a verdadeira liberdade está presente agora.
Seja o sol, o canal de luz que pode espalhar essa boa nova em seu mundo.

Os guardiões da nova Atlântida despertam...

Escutem o chamado da alma que inquieta o espírito e que têm animado os vossos sonhos constantemente.

Avante Aurorákes, Portadores da Luz, Guardiões do conhecimento e Portadores da Chama da Liberdade!

Eu Sou
Khalil ma Khul

Nota: (com a dúvida do que seriam "Aurorákes", fui informado de que o significado próximo seria algo como guardiões da manhã ou aqueles que estão de prontidão ao nascer do sol)

Mensagem publicada por Anderson Stoffelshaus
No ning Anjo de Luz

LUZ!
STELA

quarta-feira, 24 de abril de 2013

PALAS ATHENA – CURA INTERIOR


CURA INTERIOR
PALAS ATHENA
Através de Vinícius Francis
24.04.2013


Uma das maiores ignorâncias e limitações do homem é achar que está só.

Vocês não estão sós nem dentro de si mesmos!
Pois em vosso interior abriga o que chamam de Deus.

Vocês precisam de Amor e digo-vos que não há nada que vos seja dado com mais abundância do que isto.
Digo-vos de minha parte que estou aqui para vos lembrar das belas coisas de que já sabem.

Estou aqui para lembrar-vos das coisas que povoavam vossos espíritos antes de imergirem na condição física. Vim para vos recordar da maravilhosa compreensão do Tudo que cada um de vocês tinha antes de assumir o corpo físico.

Corpo este que carrega muitas impressões! Impressões que vossos pais passaram, seja através da genética ou através das ideias que eles tinham. Impressões que muitas vezes foram transferidas ao envoltório corpóreo de matéria quando ainda eram muito pequenos. Impressões emocionais, impressões psicológicas.

Vocês foram bombardeados por muitas impressões vindas de muitos lados. Antes de abrirem vossos olhos para a jornada física na qual escolheram viver estavam puros quanto a vossa natureza, estavam certos do que queriam e conscientes dos motivos que os levaram a escolher o renascimento na Terra.

Vocês estavam lúcidos a respeito de si mesmos, estavam crentes de que a conexão com a Fonte conduziria vocês em todos os passos. Estavam cientes de que receberiam uma educação oposta a que viviam no plano astral e mesmo assim estavam dispostos à aventura sob o contraste da Terra, pois estavam inspirados pelo Amor Maior.

E quando aí nasceram absorveram muitas ideias e se encheram de impressões que não são as mesmas que carregavam e sustentavam quando estavam aqui, do lado que estou neste instante, dentro do que chamam de espaço e tempo, que não existem aqui, mas que preciso mencionar para que soe compreensível a vocês. E por isso, como vossos amigos, estamos ajudando no despertar de quem são.

E sabemos que se confundiram, sabemos que se deixaram levar e sabemos que esse era mesmo o plano, pois era através do contraste que se achariam! 

Uma vez que perderam vossa memória espiritual necessitariam da realidade e da multiplicidade de ideias e crenças para acharem as vossas, as do vosso Eu.

Eu estou aqui lhes oferecendo a mesma ciência que vos alimentava antes da matéria, antes deste “estado” de matéria. E vosso corpo, muitas vezes fica carregado de impressões que vos atrapalham. E meu desejo é auxiliar-vos neste processo de limpeza e de cura, cura interior.

Não estou aqui para curar-vos fisicamente, pois bem sei que vossas dores externas refletem as internas. Portanto, ofereço-me para ajudar-vos com o lado de dentro. Vocês têm tantos especialistas voltados para o externo! E de fato eu louvo a isso. Contudo, precisam de cura interior, precisam sarar as feridas que foram feitas do lado de dentro.

E são essas feridas que muitas vezes impedem vosso progresso.

E são elas: Mágoas, ressentimentos, revoltas, culpas, inimizades, raivas desenfreadas, amores não correspondidos, sentimentos feridos pelas desilusões, decepções, abalos emocionais, traições. Vocês sabem que essas coisas machucam e eu também sei, pois já estive em corpo de carne como o vosso, no entanto, numa era que não era como atual.

Voltem-se para dentro de vocês, queridos, e deem-se a cura. 
E essa cura a primeiro nível se chama “Aceitação”. 

Sim, aceitem tudo que ocorreu da forma como ocorreu. Vocês não poderiam ter evitado coisa alguma. Se pudessem teriam evitado. A pressão mental que fazem quando se culpam sobre algo é prejudicial e ignorante. Ninguém pode dar mais do que tem, aceitem que as coisas em vossas vidas ocorrem conforme vossa maturidade e entendimento momentâneo.

E não foram justamente os muitos desacertos que ajudaram vocês a chegar aonde chegaram?
Não foram as muitas vidas, as muitas experiências que ofereceram a vocês uma condição mais lúcida?

Sim, tudo o que vocês enfrentaram contribuiu de alguma forma na construção de quem são e por isso, aceitem!

Aceitem que foram vítimas de vossa própria ignorância, aceitem que os ferimentos foram causados em vocês porque se negavam a viver na verdade de vosso espírito. Aceitem que tudo ocorreu de forma a vos levar a excelência divina.

E segundo passo: Perdoem! Quem quer que seja e que quer que tenha feito. Perdoem todos os acontecimentos dolorosos, os que vos marcaram, vos machucaram. Perdoem! Sem tentar compreender o porquê, mas perdoem. Libertem-se da dor. É só perdoando que se liberta do sofrimento. É apenas fazendo isso.

Eu vos ofereço a mesma ferramenta que sempre vos foi oferecida pelos mestres.
Eu não vos ofereço nada que já não tenha sido mencionado antes, por alguém.

Libertem-se! Curem-se! Renovem-se no Amor que vos é oferecido, pois a fonte só pode conferir o novo se vocês se libertarem do velho padrão. Perdoem para que se libertem disso. Do passado, das dores e das doenças interiores e exteriores.

Amanhã(*), sob a Luz da Lua cheia, desejo que escrevam, se assim desejarem, todas as causas que sentem que precisam perdoar e se livrar. Escrevam ou mentalizem, se assim preferirem, todas as causas pendentes em vossas vidas. Mentalizem também as doenças físicas ou emocionais que porventura sofram no momento e com o sincero perdão, aceitem e se façam livres dessas energias.

(*) 25 de Abril de 2013 - Lua cheia de WESAK às 16:59:57 (horário de Brasília)

E eu vos prometo que aquele que assim fizer, será liberto e certamente preenchido com o novo. 

No despontar da Lua cheia, estarei convosco em prece e meditação em aliança com muitos amigos que se unem comigo com o objetivo de enviar fluidos de cura em todos os níveis. E os que crerem e perdoarem, serão curados.

Os que se abrirem ao Amor e aceitarem as experiências como “benéficas” e “necessárias” serão libertos e o novo virá.

O novo virá para os que se limparem do velho.

Aceitem e permitam que o Universo faça frutificar no solo de cada ser humano o que ele mesmo plantou e se forem Um com o Amor cósmico colherão os frutos desse Amor.

Eu vos abençoo com a luz do Bem e digo-vos: Todo homem é cativo de si mesmo e todo vencedor é vitorioso em si mesmo. Só “serão” aqueles que se fizerem “ser”.

Eu Sou Athena vossa aliada.

Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

WESAK


WESAK
Por Alice Bailey


A Lua Cheia de Touro, é o festival do Buda e ocorre na ocasião em que Ele faz o seu contacto anual com a Humanidade.

Este Festival, que continuará nos próximos anos, não é realizado para impor o reconhecimento de Buda no Ocidente. Há duas razões pelas quais, desde 1900, esse esforço é feito.

Uma foi o desejo, por parte da Hierarquia, de trazer à atenção do público o fato de que dois Avatares, Buda e Cristo, do Raio de Amor-Sabedoria, foram os primeiros de nossa humanidade a chegarem como Avatares humano-divinos e a incorporar em si mesmos certos Princípios Cósmicos e dar-lhes forma.

Buda incorporou o Princípio de Luz e, por causa de sua Iluminação, a humanidade foi capacitada a reconhecer Cristo, que incorporou o Princípio ainda maior de Amor.

O ponto que deve nascer na mente é o de que luz é substância e o Buda demonstrou a consumação de substância-matéria como meio da Luz e por isso é que tem o título de “O Iluminado”.

Cristo corporificou a energia da Consciência.

Um demonstrou a elevação do alcance do terceiro aspecto divino; o outro, do segundo aspecto divino e os dois juntos representam um Todo perfeito.

A segunda razão foi para iniciar o tema da nova religião mundial.

Este tema ligará todas as observâncias religiosas, colorirá todas as aproximações ao centro divino da vida espiritual, fornecerá a chave para todos os processos de cura e –usando a luz cientificamente – governará todas as técnicas para trazer a unidade de consciência e as relações entre o homem e sua alma e entre o homem e a Hierarquia.

Muitas pessoas de todo o mundo tem sido treinadas durante anos para reconhecer duas coisas. Primeiro, a importância do Festival de Wesak por ocasião da Lua Cheia de Touro, não somente porque ele liga a maior religião do Oriente com a maior Fé do Ocidente, mas porque esotericamente ele fornece a chave para abrir a porta entre Shambala e a Hierarquia, entre o propósito de Deus (ainda não identificado pelo homem) e o método de Deus, que é Amor; ele também faz a conexão entre o Buda, temporariamente corporificando vontade-sabedoria e o Cristo, corporificando amor-sabedoria, e também entre a humanidade, concentrada na consciência através de Cristo e a Hierarquia, centralizada na consciência através do Buda.

O retorno anual do Buda para abençoar seu povo em todas as partes e para transmitir a mensagem de sabedoria, luz e amor para a humanidade – vindo como Ele o faz, do coração da Deidade de seu Eu Sou – é a evidência exterior e a garantia da orientação divina interna e revelação no atual ciclo mundial de 2500 anos.

Ano após ano Ele retorna.

Por um breve instante Ele nos relembra de que Deus existe e ama sempre; que Ele não se esquece de Seu povo; que o coração do universo é compaixão inalterável e que o homem não está sozinho.

Para trazer este reconhecimento e para que a aparição seja possível, um Triângulo vivo de Energia é criado e focalizado através de três grandes Indivíduos espirituais, que evocam reconhecimento tanto do Leste quanto do Oeste.

Eles são conhecidos pelos crentes de todas as fés e de todas as nacionalidades.

Estes Três são:

1. O Senhor do Mundo, o Ancião dos Dias, Sanat Kumara, o Logos planetário, Melquisedec, Aquele a quem Cristo se referiu quando Eles disse: “Eu e Meu Pai somos Um”.

2. O Buda, o Iluminado, o Revelador da Luz e da sabedoria que vem a nós de fontes muito maiores que a nossa vida planetária, um Mensageiro dos Deuses.

3. O Cristo, o Filho de Deus, o Salvador do Mundo, o Redentor. Aquele que permaneceu conosco e que está juntando seu rebanho em seu manto, o Senhor do Amor.

Nestes três, cuja natureza é Amor e Luz radiantes, a humanidade pode, de alguma forma, alcançar a natureza da divindade. Eles são maiores do que é conhecido ou percebido; a inteligência e a aspiração humanas somente podem sentir Sua natureza essencial.

Sua Potência espiritual tem que ser diminuída se a humanidade for sentir a pressão do impacto da energia em que Eles vibram e procuram transmitir. É o processo de baixar essa energia que ocorre na Lua Cheia de Touro e ela é trazida para um “foco de transmissão” pela intenção em massa dos aspirantes e discípulos do mundo – ela mesma puxada pela necessidade em massa dos povos de todas as terras.

A cada ano por ocasião de Wesak, Buda se comunica com a humanidade, através de Cristo e da Hierarquia. Ele atua desta maneira como um agente trazendo as relações entre “o centro onde a vontade de Deus é conhecida” e o “centro a que chamamos a raça dos homens”.

Estas duas frases são usadas com cautela porque todo o trabalho sendo feito atualmente por esses dois grandes Filhos de Deus está relacionado com a distribuição de energia – energia da Luz e energia do Amor.

É através do Triângulo, já mencionado, que a energia da vontade eventualmente será distribuída e um desses distribuidores divinos é o Buda.

(Texto de Alice Bailey * 1888-1959 *)


MEDITAÇÃO
Por Stela

Neste momento tão especial do ano, podemos e devemos participar simplesmente entrando em um estado de silêncio e meditação por alguns minutos. O momento mais forte para se realizar isso é no plenilúnio  no auge da lua cheia, que neste ano de 2013 acontecerá no dia 25 de Abril às 16:59:57 (horário de Brasilia).

Basta relaxar, sentir o seu centro cardíaco (no centro do peito) se expandir como um Sol Dourado e se abrir à Energia Trina de Sanat Kumara, Buda e Cristo, ou seja - AMOR - SABEDORIA - PODER.

Ao final de sua meditação, encerre com a Grande Invocação.

Pode ser a resumida, mais conhecida por todos nós, ou a que está abaixo, retirada de um texto de Alice Bailey.

A GRANDE INVOCAÇÃO
(completa)

Que as Forças da Luz tragam a iluminação ao gênero humano.
Que o Espírito da Paz se espalhe em todos os lugares.
Possam os homens de Boa Vontade, em todos os lugares,
Unir-se num espírito de cooperação.
Possa o perdão, por parte de todos os homens,
Ser a tônica destes tempos.
Que o poder ouça os esforços dos Grandes Seres.
Que assim seja, e ajudai-nos a fazer a nossa parte.
Que venham os Senhores da Libertação.
Que tragam socorro aos filhos dos homens.
Que venha o cavaleiro do local secreto.
E, ao chegar, que salve.
Vinde, ó Ser Supremo.
Que as almas dos homens despertem para a luz
E que possam permanecer concentradas no objetivo.
Que a ordem do Senhor se adiante; chegou o fim do infortúnio!
Vinde ó Ser Supremo.
Chegou a hora do serviço da Força da Salvação.
Que ela se alastre por todos os lugares, ó Ser Supremo.
Que a Luz, o Amor, o Poder e a Transformação
Preencham o propósito daquele que se aproxima.
A vontade de salvar está aqui.
O amor por levar o trabalho adiante está amplamente difundido.
A ajuda ativa de todos os que conhecem a Verdade, também está aqui.
Aproximai-vos ó Ser Supremo e harmonizai esses três.
Construí um grande muro de defesa.
O domínio do mal deve terminar agora.

Do ponto de luz na mente de Deus
Que flua a luz às mentes dos homens,
Que a luz desça à Terra.
Do ponto de amor no coração de Deus
Que flua amor aos corações dos homens
Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
O propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens
Que se cumpra o plano de amor e luz
E se feche a porta onde se encontra o mal.
Que a luz, o amor e o poder restabeleçam o plano de Deus sobre a Terra.

Do centro da Vontade e do Poder
Que o propósito do Rei
Seja o propósito de todos os homens.

Do centro da Sabedoria e do Amor
Que a obra dos Grandes
Seja o serviço entre todos os homens.

Do centro da Inteligência e da luz
Que o Verbo do Cristo seja ouvido e atendido.
E que o Espírito de Cooperação una a todos os homens.
A Era da Redenção chegou!
Que o cavaleiro soerga a espada!
Que o plano de Deus se realize!

A GRANDE INVOCAÇÃO
(resumida)


LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PACIÊNCIA


SABEDORIA DOS ANJOS
PACIÊNCIA
com Sharon Taphorn
24 de Abril de 2013


Mantenha-a.

Tenha fé e esperança, e continue a perseguir os seus sonhos e desejos. Pode haver um desejo de avançar para algo mais significativo para você, a sua vida e o seu crescimento neste momento, assim tenha certeza de que tenha concluído e curado todos os ciclos que estiveram se repetindo em sua vida. Enquanto você faz isto, são criadas ondas de nova energia, idéias e inspirações que o ajudam a tornar os seus sonhos uma realidade para você.

Mantenha positivos os seus pensamentos e ações e confie em si mesmo. Saiba que o que o trouxe aqui até este ponto em seu agora, foi para ajudá-lo a evoluir e expandir quem você é, como você vê a vida e tudo ao seu redor. Aproveite este tempo para aprender, estudar e reunir informações que irão ajudá-lo quando estiver preparado para colocar em ação todos os seus talentos, habilidades e conhecimento, para que a sua vida se torne melhor. Saiba que se parecer que há uma falta de movimento em sua vida, que há sempre mais acontecendo e que não é percebido e assim use este momento para rever, reavaliar e prepará-lo para o que está por vir.


Afirmação: 

“Acredito em mim mesmo e em minha capacidade 
de criar qualquer coisa que eu desejo. 
Tenho todas as ferramentas, habilidades e energia 
que me ajudam a alcançar os meus objetivos. 
Sei que sou apoiado em todos os sentidos.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA