sábado, 23 de novembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - RELAXE


SABEDORIA DOS ANJOS
RELAXE
com Sharon Taphorn
23 de Novembro de 2013


Tome um fôlego.

Não há necessidade de pressa ou de fazer com que as coisas aconteçam, pois tudo está se revelando em seu momento mais perfeito. À medida que você fica mais sensível, pode achar que as coisas ficam mais intoleráveis do que antes, quando não tinha esta sensibilidade.

É importante escolher as suas batalhas com sabedoria e evitar ambientes, relacionamentos e situações desagradáveis, tanto quanto possível, enquanto você trabalha com escudos e filtros para ajudá-lo a se manter equilibrado durante estes momentos.

É importante defender o que você acredita e é também importante, para você e o seu crescimento, trabalhar no domínio de suas emoções e pensamentos. Seu código moral pode estar mudando e isto é apropriado para você.

Cada um de vocês irá evoluir e mudar em ritmos e tempos diferentes, assim sejam gentis uns com os outros e aceitem que o seu caminho pode não ser o único caminho. Você pode sempre escolher expressar a sua verdade com amor.


Afirmação: “Quando eu aproveito o tempo para expressar a minha verdade com amor, é mais poderoso.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-relaxe.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS


MENSAGEM DOS ANJOS 
Com Ann Albers
23 de Novembro de 2013


Meus queridos, nós os amamos muito.

Comemorem!
Há uma grande luz entrando agora em seu planeta!

Os véus entre o céu e a terra estão agora mais finos, há uma grande oportunidade para a manifestação, a cura, e para que entrem em uma consciência ainda mais profunda de quem realmente vocês são. E, no entanto, com a grande luz sempre vem uma grande agitação da escuridão que esteve adormecida por algum tempo.

Pensem desta maneira. Imaginem que vocês mudaram para uma casa muito grande, antiga e encantadora. Nesta casa, há um quarto que esteve trancado durante várias décadas. As janelas e cortinas foram fechadas. Os conteúdos estão envoltos na escuridão, e a poeira e as teias de aranha se reuniram. O ar está estagnado e sem movimento.

Subitamente, vocês abrem esta porta que esteve fechada por tanto tempo. Vocês escancaram as janelas, afastam as cortinas e permitem que o ar puro e a luz entrem. De repente, há um grande influxo de luz, mas além dela, um levantamento da poeira, das teias de aranha e do ar estagnado. Quando o novo chega, o velho deve partir, e por um breve período, vocês podem tossir, espirrar e até mesmo dizerem: “Meu Deus! Que confusão!”

Entretanto, quando a poeira baixa, a luz flui para dentro do quarto e vocês têm uma oportunidade de eliminar o velho, trazer nova vida a este quarto, nova esperança e, talvez, até uma nova decoração que melhor se adapte à vida que vocês estão vivendo agora.

Isto é exatamente o que está acontecendo em sua Terra, em suas vidas e em sua própria consciência. A luz esteve sempre aí. A escuridão esteve sempre aí. No entanto, agora, uma grande luz está penetrando na escuridão, agitando tudo. Assim, vocês vêem as tempestades monumentais em seu planeta, em suas vidas e em seus corações. Vêem pessoas, de repente, agindo de maneiras que parecem inconcebíveis.

Vocês sentem, às vezes, uma incrível sensação de urgência para concluir as coisas. E, no entanto, queridos, o nosso conselho para vocês seria:“Relaxem, concentrem-se nos pequenos prazeres da vida, e deixem que a poeira baixe. Permitam que os desafios na vida sejam simplesmente tratados sem drama, sem imaginar o que fizeram de errado (pois não há nenhum erro, apenas lições), e sem aumentar o caos.”

Escolham, usando o belo dom do livre arbítrio, dizer: “Meu Deus, as coisas estão agitadas! As pessoas estão agitadas! Uma grande luz deve estar se elevando no mundo e em minha vida. Eu escolho ser amável e amoroso para mim mesmo e para os outros também. Escolho me afastar do drama e aceitar a paz. Eu trato as coisas que exigem atenção em minha vida, sabendo que nada fiz de errado, e que a qualquer momento, posso voltar a minha atenção para a luz e me afastar da escuridão.”

Permitam que a poeira assente, queridos, e celebrem o influxo maravilhoso da luz, mesmo em meio às tempestades, ao caos e aos desafios que estamos experienciando. Vocês são, afinal, feitos desta mesma luz.

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mensagem-dos-anjos.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
23 de Novembro de 2013


DANDO SENTIDO A TUDO ISTO


Como leitores, nós nem sempre captamos todos os detalhes das mensagens dos Mestres do Mundo Espiritual, mas geralmente o sentimento que temos é que com a sua ajuda, nós encontramos o cerne do problema que está sendo discutido. Nesta semana, uma correspondente da Grã-Bretanha, cujo marido esteve tendo um caso, dá um relato completo do seu problema. Os Mestres adicionam o seu diagnóstico, que é profundo e sábio, e eles não medem as suas palavras.

Da Índia, vem uma pergunta sobre um membro da família, com um tumor no cérebro. Os mestres não só encaram as razões que a alma do homem escolheu para ser atormentado desta maneira, eles também dão a sua visão de como outros membros da família têm experienciado a situação de uma maneira positiva. Ele foi, por muito tempo, um apoio para eles, quando ele era ativo. Agora, eles recebem uma oportunidade de assumir os seus próprios fardos.

A terceira carta, dos Estados Unidos, pergunta se é possível que duas almas co-existam em um corpo. Em sua resposta, os Mestres identificam os componentes da alma. Nós achamos isto especialmente útil, ampliando a nossa compreensão do relacionamento entre o corpo e a alma. Eles respondem à pergunta de forma direta, mas também acrescentam um comentário sobre as atividades dos desencarnados (que são geralmente, almas perdidas, vagando incapazes de pedir para retornarem ao Lar).

Estas perguntas e respostas dão sentido às questões levantadas, de uma maneira que pessoas como nós, podemos achar benéfica. Agradecemos aos Mestres pela sua contribuição.

Agora, outra breve menção sobre o novo livro, que esperamos que seja publicado antes do Natal, e que será chamado de “Ouvindo a Sabedoria do Mundo Espiritual”. Uma característica dele é que haverá entrevistas com as almas de três pessoas famosas. Vocês podem se lembrar de que nossos três primeiros livros, em tamanho natural, têm entrevistas de um total de 57 celebridades. Elas são descritas na íntegra, encontrados nas páginas da nossa livraria, e as cópias de bolso têm um bom desconto, para que possam comprá-los como presentes para os leitores entre a sua família e amigos.

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter.

http://www.mastersofthespiritworld.com/


AS PERGUNTAS

A DOENÇA COMO UMA LIÇÃO

PERGUNTA: Mestres, o marido da minha irmã foi diagnosticado com um tumor cerebral, de grau quatro e conseguiu com que ele fosse removido cirurgicamente. É possível que ele mesmo tenha escolhido, ou esta é uma lição de vida para a sua família e parentes? Sua família está tentando agora a medicina alternativa, pois os médicos lhes disseram que não há cura para isto. Obviamente, eles não querem perdê-lo e estão extremamente positivos em relação a isto. Como alguém pode planejar abreviar a sua jornada na Terra, em um momento tão crucial, quando a sua família mais precisa dele? – PM, Índia.

RESPOSTA: Esta é uma lição de vida para todos aqueles envolvidos com o seu cunhado. Ele escolheu isto como uma lição particular, na falta de controle e aceitação de todas as possibilidades. Sua escolha de partir neste momento nada tem a ver com as jornadas de sua família e amigos.

Muitos deles concordaram para que se sentissem sendo abandonados, tendo culpa por uma incapacidade de serem úteis, e a raiva pela percepção do seu egoísmo em partir. Ele é somente responsável pelas lições que ele está aprendendo nesta vida.

A atitude positiva que todos os membros da família estão mostrando, é outra lição. Eles não estão entrando na negatividade e desistindo das possibilidades. Todas as coisas são possíveis quando a fé, em si mesma, está envolvida. Esta situação uniu esta família como nada o fizera antes. Isto, também, é uma lição de cooperação e de carinho pelos outros e não apenas a si mesmo.

Quando o seu cunhado estiver preparado para a transição, ele a fará, porque ele concluiu as lições que veio aprender na Terra. A família e os outros continuarão com as suas vidas, reconhecendo quanta força eles têm e que nunca a usaram antes.

Vários deles nunca assumiram a responsabilidade pelas suas próprias ações, confiando nele para carregar toda a carga. Isto faz parte das suas lições contínuas de se manterem e de cuidarem de si mesmos. Se ele permanecesse, eles nunca aprenderiam as suas próprias lições.

Uma pergunta a ser feita sobre todos os envolvidos:

Com quem eles estão preocupados nesta situação: Com o seu cunhado, ou com eles próprios? Esta é uma lição fundamental. Você pode ver como a doença dele os está afetando? Ou estão preocupados com qual é o caminho desejado por ele? As lições continuarão a surgir, enquanto o evento se revela ainda mais.

DUAS ALMAS EM UM CORPO

PERGUNTA: Mestres, é possível que duas almas/espírito, façam parte do mesmo corpo? Em relação a esta questão, pode-se proteger a principal alma/espírito no controle da mente consciente, em momentos de grande necessidade, e sobrevivência? Poderia este espírito co-existir com o outro espírito mais permanente que já está no corpo? Alex, Estados Unidos.

Resposta: Cada corpo é animado por uma única alma. A alma tem vários componentes, incluindo um eu consciente, um eu inconsciente e um eu superior que está parcialmente ainda no Lar, no universo. O eu consciente não tem qualquer consciência de suas outras partes, a menos que a mente consciente se torne interessada em aprender sobre a sua própria jornada espiritual, o que é chamado de iluminação.

Durante momentos de stress extremo, a psique humana pode cortar o acesso consciente com as seções de sua mente. Isto é demonstrado por múltiplas personalidades e memórias reprimidas, que podem surgir durante o aconselhamento ou a hipnose. Estas não são almas separadas, mas apenas partes de uma alma que se compartimentou e se rompeu da principal, geralmente para se esconder do sofrimento.

Estudos sobre a “criança interior”, provam que quando um ser humano alcança o seu limite de tolerância, ele se retira da realidade e se esconde do que está acontecendo. Seções inteiras da memória de uma pessoa podem estar inacessíveis sob circunstâncias normais, porque a alma colocou paredes em torno dela, para impedir que a dor assuma.

Uma situação em que um único corpo humano pode conter mais do que uma alma ocorre quando a alma original, a quem o corpo pertence, convida a alma errante de um desencarnado para se unir a ela. Esta pessoa geralmente será diagnosticada como psicótica, por causa da incapacidade de controlar a entidade que compartilha o corpo.

Sua alma deixa uma parte de si mesmo fora do seu corpo, conectada ao universo, em todos os momentos. Esta seção não é superior, nem mais permanente de que a que está permitindo que o corpo funcione.

OS CONTRATOS SÃO DETERMINANTES E OBRIGATÓRIOS?

PERGUNTA: Mestres, como funcionam os contratos da alma? Por exemplo, se eu sou de um país e destinado a encontrar alguém em outro país e nunca mudo. Os meus contratos de alma mudam, ou as coisas aconteceriam de modo que eu sempre encontraria este contrato original da alma? Ele deve ser mais flexível, com um contrato de apoio da alma? Ou as coisas sempre acontecem, de modo que você termina com o contrato original da alma? – Suyeon, Singapura.

RESPOSTA: Os contratos da alma surgem de acordos determinados pela liberdade de escolha do indivíduo. Eles não são permanentes e vinculativos, nem são puníveis por lei, porque não há julgamento. Uma vez que duas almas falem sobre algo que gostariam de experimentar e elas concordam – o que a maior parte chama de “criar um contrato’ – que tal e tal coisa é desejável. Nada é absoluto, porque circunstâncias e escolhas que interferem, podem tornar o acordo inicial desnecessário ou contraditório à atual direção que a alma está seguindo.

A liberdade de escolha é o principal fator para estruturar a vida da alma. Não há jornada inflexível ou imutável quando vocês entram no domínio da Terra. Embora você começasse com a idéia de que queria experienciar um relacionamento abusivo e feito um acordo com alguém, você pode ter testemunhado o abuso suficiente entre os seus pais para compreender que não é algo que você tem que experienciar pessoalmente. Portanto, você não precisa ter o contrato cumprido.

Uma vez que o contrato não seja necessário, a alma escolhe outra direção e lição para preencher o espaço do contrato desnecessário. Tê-lo, de outra forma, seria predestinação, significando que todos seguem um plano pré-estabelecido – como as direções e ações de um jogo. Isto anularia a sua liberdade de escolha. Em vez disto, você tem a improvisação espontânea.

Uma vez que a lição desejada seja compreendida e casos adicionais desta atividade não sejam necessários, você está livre para avançar em qualquer direção ou para qualquer lição para a qual se sinta atraída.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/11/ask-masters-19-november-2013.html

Nota Stela > Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Fátima, de Portugal, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se a ajuda que o meu marido e eu demos às pessoas, ao nível espiritual, é correto, porque, apesar disto, temos muitos problemas no trabalho e no campo financeiro. É este o nosso propósito de vida, ou não?

RESPOSTA: A vida que as suas almas escolheram não traz uma recompensa automática para a ajuda que vocês têm dado aos outros, além da satisfação do que fizeram. Lições de vida não estão ligadas ao seu trabalho espiritual. Elas são desafios negativos que as suas almas escolheram livremente, de modo que, com a ajuda de suas almas amorosas, vocês possam enfrentar os desafios e resolvê-los.

Cheryl, do Canadá, pergunta aos Mestres: Eu tive uma tosse crônica por 15 anos e algo parece errado em meus sistemas digestivo/respiratório. Os médicos não conseguem encontrar a cura para isto. Eu queria saber se isto é um problema físico, ou algo interiormente que não fui capaz de eliminar.

RESPOSTA: Você tem energia negativa que está brincando com o seu corpo. Há alguma fraqueza de uma vida passada. A hipnose pode ser muito útil em lidar com os dois problemas.
A Lei dos Estados Unidos não nos permite diagnosticar ou tratar condições médicas. Por favor, compreenda que os nossos comentários são somente com propósitos educacionais.

Archana, da Índia, pergunta aos Mestres: Estou totalmente saturada com o meu casamento. Ele abusa de mim, verbalmente, todos os dias, sobre coisas insignificantes. Até mesmo a minha filha está ficando com medo dele. Ele fica em casa, sem fazer nenhum trabalho, e justifica tudo a partir do seu ponto de vista. Estou interpretando errado? Será que ele está certo? Ou seria melhor sem ele?

RESPOSTA: Não há certo ou errado – há uma situação abusiva que a está deixando e a sua filha, infelizes. Por que você pergunta se está interpretando isto de forma errada? Não se envergonhe pelos problemas de outra pessoa. Se a sua resposta a sua pergunta se vocês ficariam melhores sem ele, é “sim”. Então, separe-se dele tão logo queira. Não é provável que ele mude.

Angel, da Holanda, pergunta aos Mestres: Recentemente, eu conheci um homem e nos apaixonamos. Ele é casado e há obstáculos no caminho, por estarmos juntos em um curto prazo. Sentimos intensamente que o nosso encontro tem uma ligação com vidas passadas e um propósito nesta vida. Será que poderiam, por favor, dizer-me mais sobre o motivo de nos conhecermos e se poderemos ficar juntos, em uma relação estável durante um período de tempo?

RESPOSTA: As coisas são geralmente muito mais simples do que considera o pensamento humano. Vocês se conheceram. Não há destino envolvido em duas pessoas que se encontram ou que permanecem juntas, porque a ideia do destino não permite liberdade de escolha, que é uma lei universal. Assim, quando vocês se conheceram, a atração animal desempenhou a sua parte. A liberdade de escolha dá a ambos, a oportunidade de planejarem ficar juntos por algum tempo – ou não. Se isto irá funcionar bem, cem por cento cabe a vocês. Cada alma está plenamente no comando de sua existência humana. Sim, vocês tiveram pequenos papéis em outras vidas, juntos.

Kim, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Durante anos eu estive cuidando de minha mãe, o que está cada vez mais difícil (tenho uma ajudante). Minha mãe é muito crítica e sofre de demência. Minha tia mais idosa, mas encantadora, vive também comigo. Minha mãe não está feliz, mas persiste. Esta situação difícil é uma lição de vida dela ou minha? Gostaria de seguir em frente.

RESPOSTA: A primeira coisa a aceitar é que a demência rouba das pessoas quem elas eram e elas não sentem culpa pelas coisas desagradáveis que elas dizem. Você está no comando de sua vida e precisa continuar com a sua vida. Você tem sorte de ter uma ajudante e uma tia que podem proporcionar-lhe o tempo para fazer as coisas para si mesma. Afaste-se, despoje-se da emoção que sente, veja isto, não como uma obrigação que é demasiada para você, mas uma situação que quando bem tratada, irá ajudá-la a construir uma nova vida que será sua completamente quando a sua mãe fizer a transição. A lição de vida foi para todos aqueles que são diretamente afetados.

Smiley, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Por que eu ainda lamento por um gato amado, chamado Fudge, que caiu da minha varanda? Estou terrivelmente triste pela sua perda. Tenho muitos gatos, mas perder Fudge me oprime. Será que poderiam lhe dizer que eu o amo muito? Será que irei vê-lo em outra reencarnação? Por fim, provavelmente tenho um tumor no cérebro. Não estou preocupado em retornar ao Lar, pois será uma coisa adorável. Será ele fatal?

RESPOSTA: Fudge o está representando em sua dor. A ameaça de um tumor cerebral é difícil de suportar e o seu gato amado está lhe proporcionando uma maneira de expressar a raiva ao perdê-lo, e, eventualmente, chegar ao fim de sua vida física. Você poderá vê-lo novamente, caso queira, quando tiver feito a transição. Da mesma maneira, você poderá visualizar todos os dias, o seu tumor encolhendo e não mais sendo uma ameaça para a sua saúde. Esta ação positiva em que você pode derramar a sua energia, irá ajudar em ambas as situações.

Jazzi, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sou uma pessoa muito intuitiva e durante anos, senti-me muito estranha em relação à mãe do meu namorado. Batalho em meu interior, se devo perdoar o seu comportamento e manter o pensamento positivo, mas sinto que ela não é uma pessoa confiável. Por que sinto tanta negatividade nela? Será que é o meu ego? Além disto, como poderia me ajudar a estar mais em sintonia com as mensagens do meu eu superior e dos anjos mais amorosos?

RESPOSTA: Você pode aplicar a situação “mãe” para a sua comunicação com a sua alma e os anjos. Eles a ouviram buscando a sua ajuda neste relacionamento, mas você achou difícil a sua resposta. Saia do passado e venha para o presente. Capte as pequenas idéias positivas em seu coração que lhe pareçam amorosas, em relação a toda a sua vida. Transforme os seus sentimentos em ação. O fortalecimento do seu amor próprio desta maneira e a sua conexão mais forte com a sua alma irá lhe proporcionar esta resposta que você precisa.

Luzia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho um relacionamento virtual com um homem de outro país, por quase seis anos. Por favor, ajudem-me, pois finalmente viveremos juntos, pois parece que ele o quer. Ou ele não é um homem honesto e sim um mentiroso? Estou precisando decidir a minha vida e preciso ter certeza em relação a isto. Confio que irão me ajudar.

RESPOSTA: Você precisa ouvir a sua dúvida. Por que você duvida de viverem juntos? Tome cuidado em ser honesta com você mesma, sobre as suas dúvidas: de onde surgiu a idéia de que ele é um mentiroso? Se você está dizendo que suspeita de que ele irá usá-la, tirar todo o seu dinheiro e deixá-la – então fuja o mais rápido que as suas pernas a levem. Se a verdade é que você não quer viver com uma pessoa totalmente estranha, então que o diga. É claro que ele tem escrito coisas agradáveis para você: mas este era um relacionamento virtual e não real. No entanto, se ele passar em seus testes, então, boa sorte!

Jacques, AS, pergunta aos Mestres: Por que eu sou um gay, com mais de 50 anos e ainda no armário? Será que irei ficar sozinho e inútil, até que morra?

RESPOSTA: É claro que sim – a menos que faça algo em relação ao seu problema, que é o medo. Não é difícil sair com alguns amigos que quase certamente sabem que você é gay. Ser homossexual é uma lição de vida na ambigüidade, não um crime, ou uma doença. Ao sair, você diz ao universo que sabe que não há nada de errado com você. Você gostará da experiência! Reserve um tempo para se amar, para dizer a si mesmo que não é realmente a pessoa solitária que imaginou durante toda a sua vida. Sua alma está cheia do amor incondicional da Fonte: não há nada melhor do que isto.

Teresa, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estou aprendendo a entrar em contato com o meu lado espiritual e quero saber se tenho alguns dons intuitivos. Além disto, gostaria de saber se há algo me seguindo e/ou aos meus filhos, ou se é algo na casa em que vivemos?

RESPOSTA: Talvez a sua alma tenha se sintonizado com uma alma perdida onde você mora. A intuição se desenvolve quando é praticada. Ouça especialmente os sentimentos intuitivos positivos que chegam até você e pratique fazer o uso deles. Isto irá ajudá-la a desenvolvê-los.

Michael, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sou um aspirante a monge xamânico. Dicas?

RESPOSTA: Visualize que você já alcançou o nível de compreensão que você precisa para ser bem sucedido. Chame os seres e a energia da Luz para o bem maior, de modo que eles possam confirmar a sua capacidade. Pratique, pratique, pratique.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/perguntem-aos-mestres.html
http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

COMPARTILHAR.....


COMPARTILHAR...
Mensagem dos Irmãos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
22/11/2013


Compartilhar o seu melhor, e o melhor do outro, é o caminho para transformar suas vidas e encontrar o equilíbrio nos relacionamentos.

Conversando com uma amiga sobre as expectativas que temos junto as pessoas pedi uma orientação sobre isto aos meus queridos Irmãos Arcturianos e aqui transcrevo o que me explicaram:

Saudações querida irmã estelar.

Um Universo de habilidades existe dentro de um Ser, mas muitas destas habilidades precisam ser exploradas. Quando usamos o termo “explorado” não usamos da forma como vocês conhecem; como algo a ser retirado do Ser mas, sim, como algo a Ser conhecido do Ser e por todos que ele se conecta.

A maioria dos seres humanos ao buscarem seus relacionamentos, fazem através da busca pelo seu desejo interno isto é, transfere ao outro Ser, aquilo que ele deseja para ele. Consequentemente, esta expectativa não será preenchida, pois o Universo do outro Ser é único e, também, ele não reconhece com a mesma intensidade o que é importante para outro.

Perguntei a eles: então o que fazer?

Sugerimos que reconheçam as habilidades do Ser, recebam suas habilidades, suas virtudes divinas e tudo que ele deseja compartilhar e busquem em outros Seres as outras habilidades que necessitam.
Não há um Ser com todas as habilidades que vocês desejam. Alguns seres serão amorosos, mas indecisos, outros serão objetivos, centrados mais distantes emocionalmente.

Vocês estão sendo convidados a aprenderem a “compartilhar habilidades” onde estarão também descobrindo qualidades em outras pessoas e em vocês.

Quando você observa o melhor de cada ser, as outras habilidades que aparentemente ele não possui segundo suas observações, podem ser estimuladas em seu interior.

Uma vez que todos vocês foram preenchidos com os Poderes Divinos e as Virtudes Divinas, entende-se que as “qualidades” que ainda não foram despertadas podem e devem ser despertadas se for o desejo do Ser.

O momento agora não é mais de “TER” tudo que deseja, mas sim de “SER” tudo que se deseja.

E se não desejarem buscar as habilidades que desejam em outros seres, podem buscar em seu interior.

Se necessitar de mais amor, mais atenção, interiorize-se, olhe para você com mais amor, com mais atenção, observe as qualidades internas que possui.

Ficar com vocês mesmos é um momento muito especial, que permite observar suas conquistas internas, seus sentimentos e seus pensamentos.

Compartilhar o seu melhor e o melhor do outro é o caminho para transformar suas vidas e encontrar o equilíbrio nos relacionamentos.

Esperamos que nossas contribuições amorosas tenham os auxiliado.

Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/compartilhar.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos aos autores.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

DESEMPENHANDO O PAPEL DE NOSSAS VIDAS


DESEMPENHANDO O PAPEL DE NOSSAS VIDAS
21 de Novembro de 2013: Preparando-nos para 2014
Sarah Varcas


Hoje temos a presença de uma Pipa nos céus. Sendo formada por um Grande Trígono em Água, ela poderá trazer à tona muita sensibilidade e emoção, e nos levar a querer saber o que exatamente está nos atingindo! Mas, por ser formada por Quíron, Mercúrio e Lua, podemos ter certeza de que traz uma mensagem curativa… se conseguirmos encontrá-la.

Grandes Trígonos podem ser difíceis de administrar. Eles criam um circuito fechado de energia do qual é difícil nos desvencilharmos. E, sendo em Água, esta energia é emocional e extremamente sensível. Tudo magoa, tudo penetra; podendo nos dar a sensação de que não existem barreiras ou fronteiras entre nós e o mundo exterior.

Se a emoção for prazerosa e pacífica, poderemos passar horas em devaneio privado, para o qual ninguém jamais será convidado! De qualquer maneira, a experiência de um Grande Trígono é uma vivência particular e não propícia à conexão com outros.

É aí que entra Plutão, transformando o Grande Trígono numa Pipa e oferecendo-nos uma saída do redemoinho de emoções, se quisermos aceitá-la. Em oposição a ele está a Lua no seu próprio signo, Câncer.

Plutão nos lembra que muitas vezes a liberdade se encontra onde menos esperamos: naquele momento em que não estamos mais aguentando e do qual aparentemente não temos como escapar; ou num momento de desespero em que todas as esperanças parecem perdidas.

Quando a escuridão é tão completa, podemos finalmente enxergar aquela fresta de luz que não conseguíamos perceber antes e, assim, começamos a sair dessa situação.

Atualmente, estamos passando por uma grande purificação em todos os níveis. A Lua Negra Lilith – a parte de nós que está tão profundamente conectada com a sabedoria integral do universo, que só podemos respeitá-la a qualquer preço – neste momento está cruzando o Sol Negro, o portal através do qual encontramos ou a nossa morte por ignorância humana intencional, ou nossa salvação pela renovação e regeneração absolutas.

Este encontro de dois poderes cósmicos esotéricos não deve ser negligenciado nem subestimado, pois vem como um aviso de que as forças em ação significam trabalho, e que a oportunidade de mudarmos as coisas numa escala pessoal, coletiva e global está sendo energizada e concentrada como jamais esteve.

Isto nos leva de volta à Pipa de hoje, pois ela se posiciona como uma espécie de indicador do caminho, apontando para aqueles aspectos da nossa psique e espírito que precisam de atenção e ajuste.

O grau em que resistirmos à sua mensagem definirá o grau em que continuaremos lutando enquanto nos movemos para a fase mais potente da quadratura Urano/Plutão que ativará o Sol Negro no ano que vem.

Estas últimas semanas de 2013 se assemelham a estarmos nos bastidores antes da maior atuação de nossas vidas. O público está se reunindo, os críticos já estão em seus assentos, os figurões estão presentes, e sabemos que o momento é crucial – sucesso ou fracasso! Sentimos uma mistura inebriante de ansiedade, excitação, medo, potencial e possibilidade.

Estamos tão agradecidos pela oportunidade e, ao mesmo tempo, nos perguntamos se estamos à altura dessa tarefa. Hoje os céus nos revelam algo sobre essa tarefa e nos incentivam a observar onde estamos sentindo pressão, porque é para esse ponto que deveremos nos voltar em breve, para enfrentarmos as forças do cosmos que sabem o que é necessário e não aceitarão mais desculpas para adiar o inevitável.

2014 será um ano crucial para nós, um marco decisivo no qual poderemos acessar nosso próprio poder divino inato como jamais pudemos. 

Mas essa possibilidade de acesso vem acompanhada de responsabilidade, pois não é um poder para usarmos para ganho pessoal, e sim para a cura planetária coletiva.

Hoje os céus nos mostram o que precisamos curar em nós mesmos, para que possamos assumir essa responsabilidade de todo coração no ano que vem, quando as cortinas subirem e estivermos desempenhando o papel de nossas vidas, dando tudo de nós nessa atuação, por este nosso lindo planeta e pelo cosmos deslumbrante no qual vivemos.

Com amor para todos...

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/desempenhando-o-papel-de-nossas-vidas.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/21st-november-2013-preparing-for-2014
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk
Grata Vera!

LUZ!
STELA

JESUS - UM MAGNÍFICO E MARAVILHOSO DESPERTAR FOI DIVINAMENTE PLANEJADO


UM MAGNÍFICO E MARAVILHOSO DESPERTAR 
FOI DIVINAMENTE PLANEJADO
Jesus 
Canal: John Smallman
21.11.2013


Nos reinos espirituais tudo está preparado para o grande despertar da humanidade.
Nada poderá impedi-lo.

Muitos ainda se preocupam com o aparentemente grande número de pessoas que permanecem totalmente inconscientes de sua origem espiritual e que, ao que parece não poderiam ser despertados, especialmente aqueles consumidos pelo ódio, rancor, ressentimento e desconfiança.

Bem, o que você portadores de luz, mostradores de caminho e as almas amorosas vieram para fazer foi prepará-los para este fantástico momento de iluminação espiritual. Todos estão forte e constantemente com a intenção de despertá-los para uma consciência de suas raízes divinas e espirituais, onde a intenção amorosa é extremamente eficaz, porque, naturalmente, é plena e poderosamente apoiada por Deus, fonte de Amor que abraça a todos de forma permanente.

A falta de consciência desse abraço em nada reduz o seu poder ou eficácia.
O Despertar da humanidade acontecerá e a sua alegria não será surreal.
Será real! Incrível, impressionante e glorioso.

Nos reinos espirituais discutimos a dificuldade de manter esse conceito firmemente em suas mentes, entretanto, definitiva e eternamente, são seres divinos tendo uma experiência humana, muito limitada e de curta duração. Sim, sei que pareço insistir muito sobre isso... No entanto, peço que apenas continue se lembrando de que o tempo é parte da ilusão, especialmente quando está passando muito lento e dolorosamente.

Desse modo, lembre-se que em algum lugar alguém está tendo uma experiência feliz e o tempo para eles está correndo muito rapidamente. Quanto tempo dura um dia, uma hora, um minuto, um segundo? Depende de como esteja experimentando passar.

De fato, parece ser uma ilusão que existe há eras, talvez até mesmo desde antes do Big Bang. Que realmente pareça que só tenha existido por um pequeno momento em suas mentes, mas que se tornará aparente quando acordar e, todavia se foi.

A Realidade, Deus, a Fonte de tudo o que existe, o Amor, é eterno, eterno e eterno. Um presente constante ou o momento AGORA em que toda a criação está sempre em andamento. As palavras não podem dar uma explicação do que é em qualquer sentido adequado para descrever o momento AGORA eterno, em que toda a criação tem a sua existência eterna.

Consequentemente, quando acordar será magnificamente surpreendido por aquilo que sua consciência desperta e totalmente engajada trará tão maravilhosamente para sua atenção extasiada.

Nos reinos espirituais, que não fazem nada pela metade, tudo está envolvido com enorme entusiasmo e vida, nada está apenas certo. Como poderia qualquer coisa na Realidade Divina de Deus, a única Realidade estar apenas certa? Ou até mesmo, CERTA!?

A maravilha da realidade, que é eterna e totalmente desperta e consciente, espera o seu despertar com intensa e animada antecipação, porque o seu espanto e alegria irá maravilhosamente deliciar todos os que estão na realidade, no qual todos os aspectos da consciência estão sempre indissoluvelmente ligados.

Embora o tempo, como tal, seja uma ilusão, sabemos quanto tempo pareceu que estava esperando para acordar, lembrar-se e experimentar a maravilha que é o verdadeiro você. E, como já foi dito várias vezes, não haverá decepções. Deus não pode e não deseja decepcionar ninguém.

A decepção é definitivamente ilusória, totalmente irreal e inconcebível, como é qualquer coisa que não esteja em perfeito alinhamento com o Amor. E tudo o que pareça desalinhado, sem Amor, ou inaceitável irá imediatamente se dissolver, à medida que acordar.

A limitação foi aparentemente uma grande ideia. Seres Divinos ilimitados, de fato com poderes infinitos escolheram a limitar-se para ver como seria. Seu Pai Divino, que tinha dado absolutamente tudo no momento de sua criação, desejou apenas que tivesse total liberdade para fazer o que quisesse. Liberdade que permitisse experimentar qualquer coisa que pudesse imaginar e, ao mesmo tempo, sempre garantir que nenhum dano pudesse incidir sobre si.

Então, escolheu perder-se num ambiente extremamente limitado que havia construído e, para fazê-lo, teve que dividir-se em pequenas, inumeráveis e aparentemente desconectadas partes. Como resultado, surgiu a individualidade, sensação de estar separado em formas de vida, competindo em um ambiente que não seria capaz de suportar a todos.

Daí a consciência de pobreza, ambição, ganância e competição implacável para o fornecimento inadequado de materiais essenciais a sua sobrevivência como seres humanos sobre a Terra, tornaram-se parte desse ambiente irreal e, aparentemente, muito ameaçador. É realmente um jogo muito estranho, do qual se cansou e por isso, seu despertar é iminente.

Aqueles que estão conscientes de Deus, do Seu Amor infinito e eterno por toda a Sua Criação Divina, estão na ilusão puramente por sua livre e espontânea vontade e por suas escolhas amorosas, para ajudarem seus irmãos e irmãs profundamente adormecidos a despertar.

Diariamente, continue a tomar um tempo em silêncio e em repouso, profundamente em seu espaço interior, que é eterno e está indissoluvelmente ligado a sua Fonte, para que a Luz que o envolver em todos os momentos possa aumentar seu brilho constantemente, garantindo que ninguém possa permanecer inconsciente dela.

Será a Luz do Amor Divino chamando a todos para a vigília que não mais poderá ser ignorado ou recusado.

O tempo para o despertar está chegando.
Espere o êxtase e desperte nele!

Seu irmão amoroso,

Jesus


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - OPORTUNIDADES ESPIRITUAIS


SABEDORIA DOS ANJOS
OPORTUNIDADES ESPIRITUAIS
com Sharon Taphorn
22 de Novembro de 2013


Estão disponíveis oportunidades para uma cura profunda.

Para aqueles que escolherem ir até a próxima e nova fronteira em sua jornada e estiverem preparados para irem além, para algo mais espiritual para o seu ser e a sua vida, é importante que prestem atenção as suas idéias e aos seus pensamentos, pois eles estão vindo de um aspecto superior e é a orientação Divina que vocês buscam, como respostas as suas preces.

Para muitos, tem sido difícil manter a sua luz, enquanto vocês se acostumam com a energia que está ao seu redor. Tem sido um tempo de grandes oportunidades para expandir a sua luz e de se ligar aos aspectos de si mesmo, para melhorar a sua jornada. Dê um passo e atravesse a porta, pois você está realmente preparado para avançar para muito mais.


Afirmações: “Estou preparado para liberar os bloqueios que me impediam de progredir nas áreas de minha vida que precisavam de cura e enquanto o faço, abro novos portais, crio oportunidades e vivo com abundância como deveria.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-oportunidades.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

RESIDA NO CORAÇÃO


RESIDA NO CORAÇÃO
LINHAGEM DE MELQUISEDEQUE
Canalizada por Randall T. Monky
21 de novembro de 2013



Saudações, amado.

Você está atualmente experimentando uma época de grande transformação.

Todos em seu planeta estão passando por um período de transformação, alguns mais dramáticos do que outros. Seu mundo externo está passando por mudanças também.

Você pode estar querendo saber qual o modo de navegar melhor essa experiência.

A resposta é permanecer centrado em seu coração, como um observador.

Quando você se encontrar fora do centro, e isso ocorrerá, suavemente traga-se de volta ao seu coração e acolha o sentimento de amor.

Quanto mais você permanecer centrado em seu coração, acolhendo o amor, mais você experimentará um mundo amoroso.

Você pode ver atos desamorosos no mundo como um todo.
Quando fizer isso, vai beneficiar-se por ser um observador imparcial e compassivo.

À medida que você e outros seres conscientes do seu planeta se mantiverem centrados no coração, acolhendo o sentimento de amor, a energia vai se espalhar e impregnar o seu mundo.

A energia amorosa o afetará diretamente, de forma positiva, e, porque tudo está conectado, outros serão igualmente afetados, espalhando, por sua vez, a energia e elevando a frequência do todo.

Sua parte no grandioso esquema das coisas é bastante simples: permaneça centrado em seu coração, como um observador imparcial acolhendo o amor.

Nós, dos reinos mais elevados, estamos dispostos a ajudar quando vocês solicitarem.

Vocês são amados além do seu conhecimento.


Comentários de Randy: Para mim, a prática de estar centrado no coração é essencial para manter uma vibração elevada e viver, assim, uma experiência de vida prazerosa. Trata-se de um processo muito simples. A parte desafiadora é utilizá-la em base contínua. 

Acho que é como meditar: quando a sua mente começa a vaguear, durante a meditação, (o que é normal), o praticante traz suavemente de volta a sua atenção para o foco da meditação, seja através de um mantra, da respiração ou de qualquer outra coisa. O mesmo é verdade com essa prática. 

Eu me esforço para me manter centrado no coração por todo o meu dia; quando constato que não estou, trago de volta o foco para o meu coração. Também trago o sentimento de amor de vez em quando, enquanto trago a minha atenção para o coração.

Descobri que posso manter um estado alterado de luz por ter parte da minha atenção na região do meu coração e outra parte naquilo que estou fazendo. O proveito de se estar em um estado de transe leve é que estamos mais abertos para receber sabedoria e orientação dos reinos superiores.

Se você quiser saber o que se sente, feche os olhos e passe alguns momentos com a atenção na região do seu coração (pode incluir o sentimento de amor). Suavemente, abra os olhos, mantendo a atenção na região do coração, e olhe para alguma coisa em seu ambiente. Parte do seu foco está na área do seu coração e a outra parte está naquilo em que você está olhando.

Essa prática também me ajuda a tranquilizar a minha mente e a estar no momento presente.

Algumas vez, também, medito, concentrando-me na região do coração, enquanto acolho o sentimento de amor. Acho que meditar dessa forma traz um sentimento muito expansivo na área do meu coração.

Outro modo de praticar é manter parte de sua atenção no centro do seu coração, enquanto faz uma caminhada ou enquanto mantém uma conversa.

Sejam alegres, abracem a vida e tenham sucesso!

Com amor,

Randy


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/resida-no-coracao.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com
©2013 Permite-se a publicação em sites, desde que as informações não sejam alteradas, suprimidas ou acrescentadas e que se deem os créditos da autoria, inclusive o meu nome e website. Esta informação pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão. Randall T. Monk, http://www.TimelyGuidance.com
Site oirignal: http://timelyguidance.com

LUZ!
STELA

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 371


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 371
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
18.11.2013


Como muitos perceberam, o ritmo de perturbação atingiu seu auge em muitos e, com razão, a partir deste dia em diante, não haverá mais barreiras. Isso pode parecer desanimador e até mesmo assustador para alguns, mas confiem em nós quando dizemos que não sofrerão indevidamente.

E o que queremos dizer com isso?
Que não estão aqui para sofrer, meus queridos.

Estão aqui para conquistar e, como tal, as provações e angústias que poderão encontrar em seus caminhos serão apenas para ajudá-los a fazer exatamente isso. E quando dizemos conquistar, não é no velho sentido da palavra, pois não se trata de alcançar um status elevado à custa dos outros.

Não, é simplesmente sobre vocês reconquistando seus próprios poderes inerentes, poderes que subtraídos por um longo tempo. Sabemos que muitos irão se ressentir desta mensagem e chamá-la de redundante ou pelo menos repetitiva, mas lembre-se, a nossa tarefa é ajudá-lo a cumprir a sua e, por isso, agimos em muitos aspectos, como seus apoiadores e líderes de torcida, os espectadores que irão ovacioná-los para fazer tudo o que puderem para se superarem.

Não se enganem, estamos bem conscientes de que, para alguns, esta viagem não poderia ser mais desafiadora do que foi, embora saibamos também que não há um único entre vocês que não seja capaz de cumprir esta missão totalmente revestida em sua glória.

E, através de seus esforços muito pessoais, não irão apenas recuperar seus próprios poderes, como também recuperar o planeta de volta ao que originalmente foi. Um lugar de coabitação amorosa, onde a humanidade viverá em harmonia consigo mesma e com todas as criaturas mágicas da Mãe Natureza, seja grande ou pequena, bonita e selvagem. E, como sabem muito bem, esse não foi o caso por muito tempo, mas agora, graças aos seus esforços, está prestes a se tornar assim mais uma vez.

Então tomem isso como uns lembretes para manter o objetivo final em vista se encontrar sucumbindo nessas ondas de transformação de energia, de modo que pensem que estarão se tornando totalmente impotentes. Não estarão. De fato, estarão reivindicando muito mais de seus poderes originais de todo dia.

Não se enganem, o sentimento de impotência em si pode sobrepor-se a tudo aquilo que pensarem que vocês e seu corpos físicos são capazes. São feitos com material forte, meus queridos, capazes de feitos que superarão todos os desafios que tiveram de enfrentar em suas jornadas e, assim, saibam que ainda nem chegaram aos arredores mais próximos de seus próprios limites.

Isso é algo que poderá fazer qualquer um de vocês estar acima e além de todas as velhas concepções de limites humanos. Não será mais qualquer um que ainda possa ouvir essa pequena e bastante exaustiva voz interior dizendo "não mais, não podemos".

Lembre-se, que a voz é a voz do velho você, o pouco daquele que não tinha como acessar sua própria grandeza. Mas agora pode e deve. Porque ninguém pode forçá-lo a entrar em seus sapatos velhos e grandes, pois esta será uma decisão que será inteiramente sua.

Lembre-se que toda vez que encontrar-se começando a enfraquecer e cair, dar-se um abraço e algumas palavras de incentivo e peça aos outros para fazerem o mesmo. Possui isso em você embora, às vezes, o acesso a esta grandeza possa ser obscurecido por uma parede aparentemente impenetrável de fadiga física e mental.

Então, quando você se encontra batendo na parede, saiba que há mais do que uma porta aberta nesta parede, pronto para deixá-lo passar sem que você tenha que se esforçar. E essas portas estão todas marcadas com as mesmas palavras: amor-próprio.

Conseguirá encontrar esse amor todo abrangente para si mesmo, nada ficará em seu caminho. Permitia que seu corpo e sua mente, quando realmente tornar-se cansado ao longo do tempo, saber por que e continuar a amar a si mesmo completamente, não importando o que aconteça.

E então, irá se encontrar passando por essas fases aparentemente densas com muito mais facilidade, não perdendo seu tempo, martelando na parede, responsabilizando-se ou mesmo pensando que esteja falhando de alguma forma.

O Amor é a chave que abre qualquer porta, mesmo aquelas dentro de si mesmo e sabemos que essas portas podem ser as últimas a serem abertas, pois por alguma razão, a humanidade tem encontrado muitas desculpas para não deixar-se amar incondicionalmente.

Irão sentir-se muito mais confortáveis sobre como estender esse sentimento para com os outros do que para si mesmos. Todavia lembre-se, conhecer a si mesmo é amar a si mesmo acima de qualquer conceito de limites. Ao amar-se incondicionalmente poderá realmente estender essa mesma generosidade para com os outros e, assim, ao interiorizar-se e dar as rédeas livres para fazer exatamente isso, literalmente, terá um bilhete grátis para todo o resto.

Então, e só então, será capaz de ir além de quaisquer limitações e ir o mais longe que puder. As fronteiras que cruzou são as mesmas que estipulou e fez isso por um equívoco de sua própria autoestima. É digno de todo o amor que possa gerar e de todo o amor que os outros irão enviar em troca.

Lembre-se, você é o principal gerador desse amor e o único que precisa entender que, se encontrá-lo e não se liberar de todas as limitações de amar a si mesmo, levará essas limitações consigo para sempre e por sua vez, limitará todo o resto para si.

Então, sente-se e tenha um profundo tetê-à tête consigo mesmo e veja se poderá ser honesto sobre os limites que tem imposto a si mesmo. Haverá algum? Não poderá ter certeza, a menos que tenha experimentado realmente. Achamos que, desse modo, encontrará uma maneira de amar a si mesmo um pouco mais. E quando fizer isso, verá como esse amor que consegue transmitir a si, será emitido, embora também seja refletido por todos e de tudo que o rodeia.

Se não se achar digno do amor ilimitado, como poderá ser capaz de receber essa enxurrada de amor que está vindo em sua direção, mesmo enquanto falamos?

Lembre-se, a onda de amor que se aproxima não levará um não como resposta. Por isso mesmo, se não sentir-se digno de recebê-la, ela ainda virá à sua porta e se recusará a deixar escapar a oportunidade para entrar, mesmo que literalmente tenha que arrombá-la, a fim de entrar. Então, seria conveniente sugerirmos que o melhor seria mantê-la bem aberta por sua única e exclusiva escolha.

Escolha abraçar a si e a todos com todo o amor que possa reunir. Dessa forma, não haverá mais muros para escalar ou portas trancadas a lutar com ele. Nem obstáculos em seu caminho e então receberá essa enxurrada de amor recebida de braços abertos, de modo que se tornarão um, para nunca mais se separarem.

Entretanto se optar por colocar barreiras na porta, esta onda não servirá apenas para derrubá-lo e será mais capaz de arrastá-lo e deixá-lo se debatendo por um tempo. Pode parecer ameaçador, mas é simplesmente um lembrete de que tudo isso é sobre o livre-arbítrio, onde sempre você mesmo é quem deve decidir se deixará ir o velho e se tornar ainda mais leve, ou ficar e manter o antigo, correndo risco de inundação. Não podemos forçar a mão, ou melhor, o seu coração de qualquer forma.

Você é o mestre de sua viagem e é assim que deve ser. Desta vez, como sempre, somente você é quem deverá fazer essa escolha. E deverá fazê-la em seu âmago, pois esta será uma decisão que terá de ser verdadeira.

Por isso, tenha a certeza de não se atolar por quaisquer sintomas temporários ou eventos superficiais, não importando o quão desgastante possam parecer. Para o núcleo, está mais do que pronto para fazer a escolha de se elevar e encontrar a sua única verdade.

Certifique-se de não deixá-lo desaparecer sob a pressão das tarefas e desafios do dia-a-dia. A esta altura, é mais importante do que nunca, que consiga descobrir que a porta está marcada para o amor, a qual só você poderá localizar.


Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

KUTHUMI - LEVANTANDO O VÉU


LEVANTANDO O VÉU
Mensagem de Kuthumi
Canalizada por Lynette Leckie-Clark
22 de Novembro de 2013



Eu, Kuthumi, venho em comemoração ao grande processo que vocês estão experienciando. Isto foi falado por muitos videntes no passado. Muitos pensaram que o véu era místico, alguns sentiram que era uma ilusão, e outros ficaram cheios de admiração, querendo saber mais, mas, no entanto, incapazes de compreender plenamente. É do véu do espírito que eu falo hoje. O véu que por muitos anos separou a humanidade da verdadeira essência e do conhecimento de sua alma.

Ele foi necessário por muitas razões. Vocês não estavam preparados, nem mesmo capazes de compreender a energia mais elevada de nosso reino. A energia na Terra se tornou por um tempo, mais densa e mais obscura, enquanto muitos lutaram pelo controle, criando muito medo. O véu tanto separou, quanto protegeu.

Os poucos que foram capazes de experienciar um vislumbre da consciência superior não a poderiam conter dentro de si mesmos. Foi difícil porque com a consciência superior veio um forte desejo de ajudar os outros, através do seu conhecimento de cura e de profecia.

Estes videntes sabiam que havia muito mais se as pessoas apenas ouvissem. Mas as massas não estavam preparadas para ouvir e rotularam estes como maus e bruxas. O medo foi criado ao redor deles, assim o poder do controle se tornou mais forte.

Conforme o tempo passava, as almas mais antigas de conhecimento e de serviço, encarnaram. Estas eram almas corajosas, com um grande propósito. Elas vieram trazer Luz ao planeta. Com esta Luz veio um chamado a todas as almas.

Muitas responderam, embora em segredo, com medo pelas suas vidas e as vidas de seus entes queridos. Os videntes compartilharam o seu conhecimento a portas fechadas. Este conhecimento era limitado, inicialmente, mas foi rapidamente expandido.

Os sábios que vieram com este grande propósito para a humanidade mantinham grande força e Luz interior. Eu posso lhes dizer que muitas destas almas encarnaram novamente, como eu falo. Elas retornaram para experienciar o grande despertar da humanidade e para ajudar neste processo novamente.

Ao longo de muitos anos o véu foi se tornando mais fino. Mais conhecimento foi infiltrado para aqueles capazes de ouvir e de ver. Os videntes foram capazes de ir além do conhecimento ensinado nas escolas e lares. O processo levou tempo. Na verdade, a vida tem sido governada pelo tempo por muitos anos.

Nós aqui não temos o tempo como vocês o conhecem, mas vemos muitos ciclos. Ciclos da vida, ciclos da Terra. Sempre houve ciclos de vida. Considerem o ciclo maravilhoso da vida de uma borboleta. A mudança completa da forma ocorre oculta da vista, em um casulo. A lagarta surge então como uma bela borboleta, voando livre, com experiências completamente novas. Capaz de ver mais, viajar mais, compartilhando a sua beleza, com todos que a vêem.

Assim é com todos os que vivem na Terra. Todos estão passando por um ciclo maior de transformação e através desta transformação, o véu está afinando, à medida que a sua consciência é elevada para uma fonte superior chamada Deus. Entendam, a fim de que tudo isto ocorra, deve haver o despertar. Lembram-se do casulo da borboleta?

O véu foi nomeado por um dos primeiros videntes. O véu é energia. Energia pura e foi vista durante todos estes anos como um véu branco. O véu também significava o renascimento. Muitos, hoje, experienciam uma nova maneira de viver, de compreender, enquanto eles despertam a antiga sabedoria contida em sua alma e as energias mais sutis do espírito.

A descoberta da Internet não foi um acidente. Este conhecimento foi dado a fim de que muitos milhões de pessoas despertem em um tempo linear curto.

Muitos são agora capazes de se conectarem, compartilharem e de se apoiarem. Vocês devem se lembrar que eu pedi o meu site em 2001 e proporcionei o conhecimento para criá-lo, através de uma velha vidente que era uma amiga desta. Assim, vocês percebem que o propósito é grande, permitindo-me falar através desta e me conectar com milhares ao redor da Terra.

Gostaria de lembrar que este conhecimento superior de nossos reinos e do espírito, mantêm grande energia. Esta energia ajuda a despertar em muitos a sua alma e assim a metamorfose tem início. À medida que mais e mais Luz é transmitida, uma energia mais sutil é atraída para a Terra, por milhões de pessoas.

A energia do véu está também mudando e o véu se torna mais fino e mais leve. A energia da Luz acumulada ao redor da Terra se une, promovendo o processo de transição de todos.

As almas despertas aproveitam esta energia pacífica e mais leve e enquanto elas relaxam mais em si mesmas, são capazes de sentir, perceber e, algumas vezes, comunicarem-se com a outra dimensão, onde todos que fizeram a transição, residem por algum tempo. Esta conexão está agora fácil, no entanto, em sua História, somente alguns foram capazes de se comunicar com esta dimensão.

Há também outras velhas almas que são capazes de se conectar com dimensões ainda mais elevadas, onde muitos guias espirituais sábios, residem. Há muitas dimensões, elevando-os mais, em tremenda liberdade. Pensem na borboleta.

Estas almas que são capazes de viajar através de muitos níveis do Espírito, emitem também mais Luz à Terra. Isto ajuda no período de transição que vocês agora experienciam. O véu para estes é quase transparente, pois eles buscam apoiar os outros através do exemplo, ensinando e mostrando o caminho a seguir.

Estes são grandes tempos na Terra.

Peço-lhes que não se concentrem nos mais obscuros que estão lutando e caindo. Em vez disto, concentrem-se em sua própria transição, em sua própria Luz, em sua própria jornada. Vocês logo começarão a buscar aqueles de pensamento e compreensão semelhantes. Isto lhes dará apoio e segurança.

Compreendam que o véu está se elevando através de um processo de aprendizagem superior e da energia da Luz. Até que este processo comece dentro de vocês, através de sua intenção, seu próprio véu será incapaz de ficar mais fino e eventualmente, desaparecer.

Eu os abraço na Luz,

Kuthumi


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/kuthumi-levantando-o-veu.html
www.kuthumischool.com
Tradução: Refgina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

É HORA DE VIVER O QUE VOCÊ ACREDITA


É HORA DE VIVER O QUE VOCÊ ACREDITA
Sandra M. Luz
21/11/2013


Estamos tendo um movimento intenso em nosso interior de trazer as novas verdades internas (o que somos e o que acreditamos) e tudo isto tem um propósito: vivenciarmos o AGORA rompendo as crenças, o passado e tudo que não desejamos mais vivenciar em nossas vidas.

Algumas pessoas estão tendo dificuldades de expressar suas verdades com medo de como as outras pessoas irão reagir.

Se colocarmos a opinião do outro como a mais importante que a nossa, continuaremos a viver uma vida que não é nossa e fazendo o que não desejamos mais.

A opinião do outro é do outro.

Você não tem o controle sobre o que as outras pessoas pensam ou fazem, mas tem o controle sobre você!

Acredito que devemos respeitar a opinião das outras pessoas, assim como elas devem respeitar as nossas. Cada ser traz seu aprendizado pessoal e, consequentemente, responderá a cada situação de forma pessoal.

Se continuarmos focando nas atitudes das pessoas, em como elas pensam e falam, não caminharemos para frente. Já perdemos muito tempo focando nas coisas negativas e se vocês observarem, isto não nos trouxe nenhum benefício.

Agora imagine focando seus pensamentos no que você deseja em sua vida. Nas mudanças que quer promover, no trabalho que deseja desenvolver para que se sinta mais útil.

Ah, quanta coisa a ser feita ainda por nós...

Procure se observar, veja o que sente, o que pensa, como você reage às situações.

Use as informações que aprendeu através de meditações e de outras fontes para seu benefício.

Lembre-se que tudo que chega até você tem um propósito.

Você pode expressar sua verdade de inúmeras formas:

· Você pode silenciar sua mente e enviar luz quando perceber que alguém próximo está em desarmonia. A sua essência é paz, quando você irradia paz está expressando sua verdade interna;

· Compartilhe com a pessoa que está diante de você, que respeita sua opinião, mas procure viver a sua verdade;

· Foque na sua felicidade. Quando você foca em sua felicidade, se torna feliz e irradia uma frequência de felicidade ao seu redor.

· Não queira agradar a todos (isto é carência). Você não precisa fazer o que as pessoas desejam para ser amado.

· Não traga doença e desequilíbrio para o seu corpo - ele não tem culpa por você não querer mudar sua vida.

É hora de viver o que você acredita.

Seu caminhar sempre foi individual, ninguém caminha por você, então siga em frente, o que vem a seguir é novo, é belo, é seu!

O amor que você busca é o amor por você, então faça isto AGORA!

Se olhe, agradeça por existir, por todas suas conquistas, por estar neste momento tão especial, por estar desperto e por tudo que a vida lhe trouxe de bom.

Você é um vencedor (a), um (a) herói (na), um (a) guerreiro (a), um ser divino.

Assuma seu Poder Divino e SEJA VOCÊ!

Namastê.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/e-hora-de-viver-o-que-voce-acredita.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 17 à 24 de novembro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 17 à 24 de novembro de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

À medida que as semanas adentram no solstício de inverno no hemisfério norte e no solstício de verão no hemisfério sul, existe muito movimento no interior nos corações da humanidade, à medida que ela absorve os poderosos raios de luz do cosmos e assim, muitos corações irão ser transformados pelas vibrações e emanações de amor no interior dessa multifacetada luz branca e outras cores da luz.

Através das semanas que se direcionam para o solstício, é importante manterem-se firmes na luz de seu interior,equilibrados e focados. Vocês fazem isso de modo automático, à medida que os seus aspectos multidimensionais os levam para adiante em suas jornadas espirituais,no que tange aos seus processos de ascensão, e saibam que os seus esforços individuais lhes ajudam a criarem essa oportunidade para toda a humanidade.

À medida que vocês caminham em sua jornada diária, permaneçam cheios de pensamentos e sentimentos vindos de suas consciências, e saibam que alguns deles podem não ser de sua própria própria corrente de vida que estão em sua volta.

Assim, é importante que vocês comecem os seus dias, fazendo uma limpeza de seu próprio campo de energia de modo que quando vocês se aventuram para fora, adentrando nas atividades de suas vidas, sobre o mundo, vocês irão saber quando pensamentos e sentimentos estranhos entram em seus campos de energia e assim poderão discernir que isso vem dos outros.

Nesses momentos, visualizem a chama violeta queimando e purificando esses pensamentos e sentimentos e enviem-nos para o Grande Sol Central para serem transmutados e reciclados para a luz.

Muitos de vocês estão muito sensíveis às energias dos outros e também às energias da Terra e precisam praticar a auto proteção e limparem-se em todos os níveis de modo consistente e persistente.

As energias mais elevadas estão pedindo para muitos de vocês terem longos períodos de descanso e sono, e nós queremos que você percebam que existe muita coisa acontecendo em outros níveis de seus seres e de que não existe nada de errado com vocês.

Apenas permitam-se ter esses períodos de descanso quando eles acontecerem.

Aqueles de vocês que vêem de modo regular a esse website são os faróis de luz que estão muito ativos no processo de ascensão nesse planeta e estão envolvidos em muitas tarefas que requerem participação em outros níveis de seus seres; sua diligência amorosa para com essas atividades são muito apreciadas e muito necessárias durante esses tempos.

Vocês são aqueles que desejam estar à Serviço verdadeiramente, para com esse planeta e para com todas as formas de vida sobre ele e no interior dele. Vocês estão participando de suas iniciações galáticas à medida que vocês doam os seus serviços desse modo.

Tirem um tempo para expressarem gratidão para com os seus irmãos e suas irmãs galáticas por seu suporte, elevação e boa vontade, as quais são feitas de modo alegre e desapegado.

Tentem conectar-se com as energias deles e irão sentir a abundância e felicidade que estão em suas emanações quando eles estão perto de vocês.

Esse é o estado de ser que todos vocês estão movendo-se, à medida que vocês atravessam os corredores da consciência para um caminho mais elevado de expressão. Sintam o peso do milênio deixar a experiência da polaridade de seus ombros tão queridos, e surpreendam-se se com as vibrações de amor que chegam da Divina Mãe através de correntes, de fluxos cada vez mais poderosos, até que apenas luz permaneça no interior de vocês.

Todos vocês se comprometeram nisso antes, mesmo antes que vocês pusessem os pés nesse planeta; todas as sua experiências nessa polaridade os levaram para esse ponto pivotante de transformação e da sua jornada de retorno para a Fonte da qual uma dia você veio muitos éons atrás.

Na verdade, isso é um tempo cheio de abundância e alegria e a chegada desses tempos, dessa era para a Terra e para a Humanidade.

Tudo que lhes é requerido agora é continuarem a sustentar as suas intenções de verem essa missão ser finalizada. Vocês criaram esse caminho, de modo que outros possam viajar nele com mais facilidade e mais segurança, em um grande número, muito maior de que antes pudesse ser jamais imaginado.

Até a semana que vem ...

EU SOU Hilarion


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mensagem-semanal-de-hilarion-de-17-24_21.html
Direitos Autorais: ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça. Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ
STELA

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - GUARDIÕES


SABEDORIA DOS ANJOS
GUARDIÕES
com Sharon Taphorn
21 de Novembro de 2013


Você está seguro.

Você tem um grupo de seres de luz que está sempre disponível para ajudá-lo. Você é amado e está protegido espiritualmente e é o momento de se sentir seguro e relaxar. Algumas vezes, pode parecer na vida, que você foi arrastado na lama e realmente não sabe o que fazer para tornar as coisas diferentes. São nestes momentos que os seus guardiões o estão ajudando a se sentir seguro e amado. Libere a sua dor e sinta o amor, a sabedoria e a proteção que estão ao seu redor.

Invoque o Arcanjo Miguel para tirar de você toda a energia baseada no medo, do seu ambiente, de sua situação e de todos os envolvidos. Permita-lhe fazer o seu trabalho, enquanto você sente a energia deste fogo espiritual que o envolve e limpa todos os detritos em seu corpo mental, emocional e físico. Deixe que o trabalho seja feito e então invoque o Mestre Jesus para ajudá-lo a se sentir amado, para que aumente a sua força do seu corpo espiritual.

Você pode fazer isto todos os dias, até que se sinta novamente forte e confiante para seguir em frente com os seus planos e metas. Você irá chegar lá, disto não há dúvida. Confie que isto é assim e que o pior está agora atrás de você, assim relaxe e se sinta seguro.


Afirmação: “Estou cercado pelo apoio amoroso dos meus guias e anjos e sei que estarei bem. O pior ficou para trás e estou ansioso para avançar para a próxima fase da minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-guardioes.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PREVISÕES PARA 2014


PREVISÕES PARA 2014
Mensagem de Selácia
20 de Novembro de 2013


O ANO PARA ENTRAR EM SEU PODER AUTÊNTICO. 
O QUE HÁ DE NOVO. 
O QUE CONTINUARÁ.


De todos os últimos anos, até o momento, 2014 é o ano em que você sentirá um desejo incessante de se tornar mais capacitado e mais hábil para lidar com um mundo em agonia, com uma mudança de paradigmas sem precedentes.

Não irá parecer um ano tumultuado para você, e não será.

Você, como um agente de mudanças divino, quer realmente a mudança e as novas oportunidades que ela traz. Na verdade, o seu papel destinado é estar na vanguarda das mudanças transformadoras da sociedade.

Neste papel, você não ficaria feliz ao ficar atrás como um observador, queixando-se e agindo como se não tivesse nenhum poder de co-criar a nova Terra mais amorosa que você quer.

O QUE VOCÊ QUER AGORA

O mundo que você herdou dos seus antepassados não é certamente o que você desejou e imaginou. Muito provavelmente, por um longo tempo, ou mesmo por toda a sua vida, você sonhou com uma existência que fosse estimulada pelo amor, não pelo medo.

Seu desejo por isto, provavelmente, tornou-se mais forte a cada vez que você encontrou a maldade, a cada vez que se sentiu deprimido e a cada vez que as pessoas não puderam vê-lo e aceitá-lo como você realmente era.

Para a maior parte das pessoas, estas experiências começam cedo na infância e são então, continuamente reforçadas na escola, no local de trabalho e nos relacionamentos com os outros.

O ano de 2014 irá incitar o seu desejo intenso de mudar o status quo (a tendência atual)), e você irá querer começar com você e com a sua própria experiência de vida. Isto é verdade, não importa onde você viva, a sua idade, o seu status de relacionamento, ou o que você faz para sobreviver.

Você já teve este anseio intenso nos últimos anos, é claro, mas no próximo ano, as energias instáveis e as condições revolucionárias do mundo exterior irão acionar este desejo a novos níveis.

TRABALHANDO COM O FOGO

Você pode experienciar este fogo, algumas vezes, como um fogo interior e, em outros momentos, como um fogo sob os seus pés – qualquer tipo de fogo o estará convidando para a auto-reflexão e a ação. Você desejará prestar atenção a este fogo, interiorizar-se para receber a sua sabedoria interior e, então, encontrar o seu equilíbrio antes de agir.

O acesso a esta estabilidade antes de agir, é essencial – você não pode aplicar dúvidas ou medos e ter os resultados que quer. Suas ações, para efeito benéfico, devem ser conscientes e ousadas – vindo de um espaço de um foco ancorado e espiritualizado.

Por que o fogo é necessário?

Você e todos na Terra estão em um intenso processo de renascimento. O fogo é necessário para estimular este renascimento. Na verdade, o elemento fogo está naturalmente associado ao renascimento, por causa de como ele queima o que não é mais necessário e, portanto, abre o caminho para o novo.

Você não pode ter o renascimento sem a morte.
Esta é a coisa mais assustadora para a maior parte das pessoas.

Toda a noção de destruição e morte pode trazer arrepios na sua coluna vertebral. Afinal, a morte vem com as incógnitas e você gosta de saber o que estará acontecendo a seguir.

Como um viajante espiritual experiente, você, naturalmente, busca o renascimento para saber que é assim que você se transforma. Lembrando-se disto, então, considere em 2014 o que precisa desaparecer.

Quando você começa a deixar ir o que não é mais relevante, você deixa o deserto da confusão e os sonhos bloqueados e entra em um novo espaço de potenciais mais brilhantes. É a sua consciência e o desejo por estes potenciais mais brilhantes que serão uma força motriz constante em sua vida, ao longo do próximo ano.

Ao redor de todos vocês em 2014, estarão lembretes do velho mundo patriarcal, desmoronando a partir do seu próprio peso disfuncional. O ritmo em que o desmoronamento ocorrerá, entretanto, irá depender de inúmeras coisas incompreensíveis. Há, afinal, uma influência coletiva que não pode ser ignorada.

Cada vez mais, os indivíduos e a sociedade em geral, devem incluir o coletivo nos planos e abordagens de longo prazo. Vocês não podem simplesmente colocar as suas energias pessoais, preces e intenções em algo, e perder de vista como vocês são afetados pelo todo – e este todo é global.

Até há poucos anos, antes que a humanidade se tornasse conectada de forma tão tangível, durante 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, vocês não tinham o hábito de considerar o coletivo. Agora, vocês não podem ignorá-lo ou correm o risco de ter os seus sonhos permanecendo como sonhos, suas intenções como intenções, e os seus sucessos bloqueados por uma justaposição de coisas, fora da visão.

EXEMPLO DE IMPACTO COLETIVO

Aqui está um exemplo de como vocês podem ser influenciados pelo coletivo. Vocês têm um projeto criativo que requer um financiamento e participantes que liderem a equipe. O financiamento que é mais apropriado para a sua grande cena, precisa entrar em vigor, mas somente depois que os investidores tiverem observado outros projetos.

Os principais participantes podem ser os companheiros perfeitos, mas cada um deles pode ter problemas pessoais ou profissionais que precisam de resolução, antes que eles possam se unir a vocês. Tanto os investidores, quanto os participantes serão influenciados por uma complexa rede de cenários – alguns fora do seu conhecimento, no coletivo – antes que eles estejam preparados para uma parceria com vocês.

Ninguém está isento de forças da grande cena como esta. Ninguém está isento, também, dos efeitos das mudanças radicais contínuas dentro da sociedade. Na verdade, o ritmo da mudança continuará a acelerar, por vezes, em um ritmo vertiginoso. Além disto, a mudança transformadora e revolucionária continuará a ser desejada e necessária.

Algumas das mudanças, porque elas são muito complexas e envolvem uma série de partes podem, a princípio, serem tão sutis ao observador casual, que levam algum tempo para serem notadas. Se vocês mantiverem o seu olhar ao nível superficial, então, poderão pensar que nada estará acontecendo.

O TÉRMINO DE SISTEMAS INVIÁVEIS

Vocês podem ficar desanimados, sentindo que todos os seus esforços são em vão. Seus próximos sentimentos poderiam ser a raiva, ou até mesmo o desespero. Estas respostas, é claro, são do seu ego, não do seu eu divino e capacitado.

Esta parte mais sábia de vocês sabe que as estruturas disfuncionais não podem permanecer como elas estão. A Terra alcançou um ponto crítico – a humanidade está recebendo um sinal de que as velhas formas não são sustentáveis. Vocês sentem isto intuitivamente. Interiormente, vocês sabem que há um mundo diferente em formação e que o amor prevalecerá.

Sim, os velhos sistemas inoperáveis irão desaparecer. No entanto, é impossível saber o tempo exato e o desdobramento preciso desta eventualidade. Muito depende da dança dos indivíduos e do coletivo.

O QUE SERÁ IGUAL EM 2014

Enquanto 2014 se inicia, e ao longo do ano, vocês irão perceber que muitas coisas estão iguais.

A confiança das pessoas nas estruturas governamentais e institucionais continuará a declinar. Uma parcela significativa dos negócios e transações políticas permanecerá nos bastidores. As pessoas, em média, terão pouca ou nenhuma noção do que estará ocorrendo.

As divulgações de arranjos ocultos continuarão também. Isto irá incutir na população em geral, todos os tipos de reações emocionais negativas – desde a raiva e o medo, até à desilusão. Isto significa que vocês irão encontrar pessoas com raiva ao longo das estradas e pessoas desiludidas, em pé na fila do mercado.

Aqui está um lado benéfico da contínua desconfiança das grandes instituições e estruturas de poder. As pessoas podem despertar para o seu desejo natural de serem auto-capacitadas, descobrindo como incorporar os seus eus divinos e criadores de mudanças.

Privadas de privilégios, as pessoas podem também começar a se aproximar dos outros, mais do que anteriormente – conectando-se com o outro, de maneiras profundamente criativas.

Continuando também em 2014, está o passeio de montanha russa de não saber o que vem a seguir. A incerteza, altos e baixos frequentes, e surpresas de todos os tipos, manterão as pessoas querendo saber como se preparar para o que vem a seguir, ou mesmo como planejar o dia seguinte.

As pessoas irão continuar a querer conhecer o futuro. Para muitos, a incerteza em relação ao futuro, irá estimular um nível contínuo de angústia e, talvez, noites sem dormir. Problemas e questões irão se empilhar. Isto poderia parecer opressivo para as pessoas em geral, mas vocês se lembrarão de tomar um fôlego, desacelerar e resolver uma coisa de cada vez – com o bom senso e um foco centrado no coração.

NOVOS POTENCIAIS EM 2014

O processo do despertar da humanidade, em 2014, continuará a acelerar. As pessoas se tornarão ainda mais interligadas, enquanto novas tecnologias da comunicação são introduzidas. Outro desenvolvimento provável é o aumento de mais métodos de economia de tempo para enfrentar a sua lista “a fazer” em casa, no trabalho e na estrada.

Com mais pessoas despertando, conectando-se e simplificando as tarefas diárias, vocês poderiam perceber que os seus círculos de pessoas afins estão em expansão. Com mais pessoas expostas a conceitos da consciência que vocês aceitaram, não se surpreendam se as pessoas que vocês nem suspeitariam, chegarão até vocês querendo discutir temas espirituais. Se vocês estiveram se sentindo sozinhos no caminho, isto pode ser um desenvolvimento bem-vindo.

Habilidades intuitivas já atingiram a maioridade há alguns anos, mas ao longo do próximo ano, a noção de ser intuitivo se tornará ainda mais comum. Provavelmente, vocês já estão cientes de sua intuição e estiveram desenvolvendo mais as suas habilidades ao longo do tempo.

Uma pessoa intuitiva que sabe que é intuitiva e pratica ativamente as habilidades, é como um farol para os outros. As pessoas serão atraídas naturalmente para vocês, sentindo ou direta, ou indiretamente, que vocês são intuitivos.

Serão as suas habilidades intuitivas, também, que irão ajudá-los a serem bem-sucedidos em 2014 e além. Já não mais será suficiente ser inteligente ou ganhar altos salários. Vocês devem desenvolver a qualidade da intuição.

Esta é uma habilidade intuitiva que irá ajudá-los a antecipar as mudanças, navegar nelas, tomar decisões oportunas e apropriadas, sentir as tendências em seu local de trabalho, sentir as mudanças em seus relacionamentos, e tomar medidas que os ajudem a manter o seu equilíbrio e progresso.

Com a intuição, vocês se tornam conscientes das oportunidades, da evolução dos mercados e da mudança da opinião pública – com o tempo suficiente para tomar as medidas apropriadas.

A intuição também irá ajudá-lo a se interiorizar em sua própria auto-reflexão e em seu processo de transformação pessoal. A sua intuição poderia alertá-los da necessidade de abordar os padrões ancestrais, ao nível do DNA que, se não curados, poderiam impedi-los de ter o seu relacionamento amoroso ideal ou de ser um sucesso em seu trabalho escolhido.

PADRÕES AO NÍVEL DO DNA

De onde vêm estes padrões ao nível do DNA?

Eles são parte do seu condicionamento – alguns das experiências desta vida, algumas marcas dos seus pais, alguns de sua linha ancestral e alguns de suas próprias vidas passadas.

Todos os têm. Normalmente, os padrões somente surgem quando catalisados por algo em sua vida – como entrar em um relacionamento ou tentar ser um sucesso no trabalho de sua vida. Somente com um olho treinado, vocês podem ver os verdadeiros padrões, é claro, mas eles podem impedir o seu sucesso.

Sem saber por que, vocês poderiam subitamente se sentir distantes de um novo amor, ou sabotarem uma parceria de negócios. É a sua intuição e a sua conexão com o Espírito que lhes poderá dar a intuição para tratar estes padrões ao nível do DNA – antes que eles desencadeiem problemas insolúveis.

Em 2014, vocês precisarão continuar a aperfeiçoar as suas habilidades com os relacionamentos.

Como vocês se relacionam com os outros – incluindo os entes queridos, colegas de trabalho e até mesmo estranhos – será um fator determinante para o seu nível de alegria e de sucesso. Na verdade, os relacionamentos continuarão a ser o catalisador principal para o seu crescimento espiritual.

Cada relacionamento tem em si uma joia que poderá ajudá-los a desenvolver a consciência centrada no coração. Vocês não podem e não o fazem sozinhos.

ENTREM EM SEU PROCESSO DO PODER

1 – Comecem cada dia com um pensamento positivo em relação a si mesmos e o que irão criar neste dia. Expressem o seu pensamento como uma afirmação e, se possível, digam em voz alta. Dizer isto com a sua própria voz, irá ajudá-los a imprimir o pensamento em sua mente e em seu campo energético – acrescentando potência ao seu dia.

2 – Lembrem-se regularmente de que as mudanças positivas levam tempo e que vocês estão em um processo contínuo de mudanças e transformações, para que sejam tudo o que possam ser. Deixem ir a impaciência e deixem de se preocupar se estão fazendo isto com muita rapidez.

3 – Quando a sua jornada se tornar difícil, passem algum tempo fazendo coisas que gostam e estejam com pessoas que os façam lembrar de sua própria bondade. Não permitam que pessoas negativas lhes afetem com a energia delas. Tirem algum tempo e adquiram recursos do Espírito, convidando a sua sabedoria interior para conectá-los com mais leveza de ser.

4 – Não lutem com os problemas quando eles surgirem. Acolha-os como as dádivas que eles são – abrindo-os potencialmente para expansões de consciência, de cura, e para que se tornem livres dos padrões ao nível do DNA, agora prontos para serem resolvidos. Afinal, somente quando vocês se tornam conscientes dos problemas é que podem buscar ajuda para liberá-los de sua vida.

5 – Deixem ir a preocupação com o seu futuro. Na verdade, vocês mantêm interiormente um potencial ilimitado de futuros possíveis. Seu ego se esquece disto, agarrando-se nos potenciais que o mundo apresenta. Seu eu espiritual, no entanto, sabe que vocês – agora – estão determinando que futuro irão ter, em um processo que se revela continuamente.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/previsoes-para-2014.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA