sábado, 8 de março de 2014

O PODER DA ESPERA


O PODER DA ESPERA
Mensagem de Julie Redstone
8 de Março de 2014


Quando empurramos algo que pesa muito, usamos uma força energética que associa a nossa vontade com a energia física de nossos corpos para exercer pressão naquilo que desejamos mover. Nossa “vontade” é a nossa intenção e a nossa intenção ativa o fluxo de energia que se move através dos nossos braços e pernas para empurrar ou mover algo.

Assim é, também, com a intenção e a energia espiritual. Quando pretendemos algo com um objetivo ou propósito espiritual, a nossa intenção libera energia que começa a fluir em uma direção particular, de acordo com a nossa vontade, e se a nossa intenção for forte, não há obstáculos que interfiram, e a corrente de energia formada é clara e segura.

Grande parte da vida espiritual e do progresso que fazemos em nosso crescimento individual e coletivo ocorre através deste princípio da intenção, ativando a energia para criar o movimento à frente.

Com respeito à espera como uma “força” para movimentar as coisas, para a mente e o ego, a idéia é um contra-senso, desde que a espera parece ser o oposto de agir ou fazer, e desde que, muitas vezes, parece que o nosso eu mental, emocional e físico está desconfortável, pois, geralmente, não sabemos quando o avanço será visível.

No entanto, a espera, quando realizada com propósitos Divinos na mente, isto é, quando tal espera nos coloca em acordo com a vontade Divina, ativa uma força energética de uma maneira semelhante à ação de empurrar um peso para frente através de nossa intenção associada à energia.

A força energética que é ativada através da espera, no entanto, não é somente invisível, mas não está normalmente disponível ao nosso eu consciente. É um aspecto da consciência da alma que trazemos à existência, em cumprimento ao propósito de nossa alma de estar na Terra, e em cumprimento aos propósitos de Deus para nós.

A espera, com a intenção de participar deste propósito mais elevado, ativa a força produzida pela constância – ao entrarmos em acordo com a nossa própria vontade com a vontade Divina, a fim de atingirmos o propósito da manifestação Divina. Este acordo é a essência da Aliança que as almas empreenderam com a Fonte divina da vida, antes de fazerem a sua jornada da Terra.

Esta Aliança é trazida quando a vontade humana é unida à vontade Divina, e o ego que mantém os seus interesses pessoais como fundamentais, submete-se à Vontade universal que mantém os interesses de Todos como fundamentais.

Quando o amor e a confiança nos permitem, através da espera, submeter o nosso interesse pessoal em alcançar um objetivo com o tempo, o propósito e o método que o interesse Divino tem em mente, nós ativamos a força da Aliança que traz as bênçãos Divinas e a Luz à Terra.

A Luz é a força Divina através da qual a vontade Divina se manifesta. Ela não está separada do amor, nem está separada da graça ou da respiração. Em vez disto, ela associa todas as três e cria a manifestação dos propósitos de Deus na Terra para todos os seres.

A espera, em serviço ao Divino, move estes propósitos, ao permitir que a luz da constância, estabelecida na espera, torne-se incorporada em nós, e se mova através de nós, afetando a vida ao nosso redor e à própria Terra.

Que esta idéia parece um contra-senso é compreensível, dada a nossa orientação humana coletiva para a mestria, especialmente do mundo físico, mas também em relação as nossas próprias emoções e a nossa vida mental. Fomos orientados, por muito tempo, a “fazer”. E assim a espera, oposta a “fazer”, pode parecer que nada está sendo realizado.

No entanto, está, a partir do ponto de vista do Divino e dos propósitos da alma, realizando o grande bem de permitir que a força Divina da Luz seja ancorada no plano físico, transformando a Terra, os nossos próprios corpos e todas as outras formas de vida, invisivelmente.

Não precisamos procurar o desconforto da espera, pois a nossa história como seres físicos, para a maioria de nós, tornou isto uma experiência difícil. Mas, às vezes, quando se torna necessário, e por qualquer período de tempo que se torne necessário, é importante mantê-la como uma força para o bem, uma força que ancora a Aliança do relacionamento da alma com Deus na Terra, e libera uma força de Luz que irá melhorar o desenvolvimento da vida na Terra como um todo.

Este efeito maior pode nos parecer desproporcional e difícil de acreditar, desde que, geralmente, ainda nos consideramos como indivíduos discretos, solitários, em nossas vidas separadas.

No entanto, a verdade mais profunda é que somos parte de um corpo e de um campo energético, e assim o que trazemos através de nossa própria encarnação é transmitido ao todo maior, do qual fazemos parte. Cada indivíduo é como um transmissor, e as forças que incorporamos podem se tornar os nossos dons ao mundo, ou nossas responsabilidades.

Que todos que esperam saber disto, que na experiência da espera, um grande bem esteja sendo alcançado, o bem de transformar o corpo energético da Terra ao levar a luz da constância, a luz da Aliança, ao plano físico, onde ela possa brilhar e iluminar a vida da própria Terra.

Com todo amor e bênçãos

Julie Redstone

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/o-poder-da-espera.html
http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - OPÇÕES


SABEDORIA DOS ANJOS
OPÇÕES
com Sharon Taphorn
8 de Março de 2014


Escolha as suas batalhas com sabedoria

Considere em que você coloca a sua energia ou que batalhas você opta por assumir, pois estas absorvem uma grande quantidade de sua energia que poderia ser liberada para o que é realmente importante para você.

É importante reivindicar o seu poder, ter confiança e acreditar em si mesmo. É também importante que você realize o que veio aqui experienciar. Lembre-se, também, da importância de viver a sua verdade e o seu discurso.

Há sempre soluções e alternativas. Liberte-se daquilo que o impede de ver as conclusões que você deseja, para que possa avançar para algo mais significativo. Novas oportunidades para a felicidade surgirão quando você colocar para trás o que não mais precisa.

Prepare-se para tornar os seus sonhos uma realidade e siga em frente, para algo mais de acordo com este novo você e com os seus sistemas de crenças que estão se desenvolvendo, enquanto você expande a sua luz.


Afirmação: “Estou sempre aberto a melhores alternativas e opções, enquanto escolho onde e o que faço comigo mesmo e com a minha vida. Estou livre.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/sabedoria-dos-anjos-opcoes.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 402


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 402
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
06.03.2014


Viemos hoje para compartilhar outra importante peça de informação que para muitos talvez possa parecer confundi-los ainda mais inicialmente. enquanto que para outros poderá parecer o óbvio a ser esperado. Dessa maneira, gostaríamos de levar algum tempo para nos aprofundar num outro tópico que pesa sobre muitos corações.

Então, vamos começar esta mensagem falando sobre a forma flutuante como começam a perceber sua realidade, parecendo flutuar dentro e fora de diferentes estados, sem nenhuma razão óbvia para isso. Acreditamos que muitos poderão relatar estar em um estado quase constante de fluidez, oscilando entre a clareza e obscurecimento extremo, entre uma onda de alegria e sabedoria e um senso de exaustão e desespero, tudo numa sopa de contrastes e ingredientes desconcertantes.

Nenhum deles aparentemente relacionado com outros, ou durando o tempo suficiente para deixá-lo cair em um estado de permanência. Bem, há uma fácil explicação para toda essa confusão, que é o efeito da infiltração através do invisível.

Até agora adquiriram algum conhecimento deste seu universo e perceberam que o que anteriormente aprenderam em suas vidas foi apenas um pequeno fragmento da verdade. O que lhe foi dito foi o que a humanidade até agora conseguiu apreender olhando à sua volta e absorvendo tudo pudesse registrar através de seus sentidos. E, como sabe, mesmo utilizando as mais avançadas criações realizadas até agora, apenas conseguiu dar um pequeno arranhão na superfície de toda a criação.

E assim, o que aprendeu como fatos, com uma lista interminável de limitações, agora se tornarão nulos e sem efeito, uma vez que já começaram a deixar todos esses estados invisíveis infiltrar-se novamente em suas essências, depois de séculos de ausência.

Então, aquilo que foi, não existe mais, melhor dizendo, o que uma vez foi, está relegado a um cantinho tranquilo seu, enquanto o restante está ocupado num trabalho, preenchendo-o de novo com todo conhecimento a muito tempo perdido e, que secaram como esponjas, de forma que está reabsorvendo-os, literalmente, em cada partícula do seu ser.

Todo esse vazio escancarado que sentia tão fortemente dentro de si, vazio como sentindo em uma grande parte sua faltar alguma coisa e que agora está sendo reabastecido a partir dessa fonte que estava desconectado desde quando entrou no estado de um ser humano.

Porque, como sabem muito bem, até agora, tornarem-se seres humanos significou deixar para trás muitas coisas suas e assim, o chamando interior, aquele que foi transmitido através de Deus – a centelha que todos trouxeram de casa, quando o chamado foi ouvido e, assim, fez as escolhas que teve que fazer para estar aqui e agora.

Essa chamada para tornar-se novo foi muito forte e em todos criou um forte desejo de tornar-se único, todavia totalmente conectado àquilo que costumava ser. Esta é também a razão de todos estarem aqui neste momento do tempo. Porque entrou, reconhecendo plenamente o fato de que sua memória seria mais uma vez apagada, tal qual como tem sido toda vez que concordou com as restrições de um ser humano mas, desta vez, também sabia que iria lembrar-se do que tinha esquecido.

E isso é exatamente o que fez, sendo por isso que a chamada desse vazio foi tão poderosa, dentro de todos, desde o início. Alguns ouviram esse chamado, mesmo antes de se tornarem cientes de que seriam apenas um ser humano e, assim, sentiram-se fora de lugar desde o início.

Para outros, essa chamada não foi perceptível até mais tarde em sua vida, quando começaram a fazer-se ouvir de uma forma ou de outra e então perceberam que era realmente tempo de ficarem atentos e ouvirem. E assim, esta decisão irrevogável foi tomada e partiram numa viagem que os levou através do fogo e da chuva, por dificuldades, mas também por gloriosos momentos de alegria e companheirismo.

E essa jornada, esse caminho individual, que tiveram que viajar para que todos chegassem a este ponto em que agora estão, mais uma vez a viagem assumirá uma trajetória muito diferente de antes.

Por enquanto, verá como o seu caminho começará a interagir com caminhos de outros, de uma forma muito mais direta e, então, perceberá que no seu papel, uma vez mais, deixou de ser uma entidade singular em uma busca, para se tornar novamente inteiro e ter um papel ativo num círculo de outros seres, todos chamados a se unirem em todos os tipos de formas, com seu próprio propósito muito especial em mente, todavia cada um com seu único propósito intimamente ligado ao do outro.

Por enquanto, será chamado a dar um passo a frente e começar a criar verdadeiramente, não apenas para si, mas para toda a criação e, assim, seus dias como verdadeiros criadores estão prestes a começar a sério.

Sabemos que isso causará grande alegria em alguns, enquanto que em outros irá causar ansiedade, de forma que estarão se perguntando: "Qual é o meu papel? E como vou saber no que irei me tornar? E se eu perder isso".

Bem, a resposta para isso é de fato muito simples e é simplesmente esta: Já sabe de tudo o que precisa saber e todas as ligações necessárias já foram estabelecidas. Então, o que vai acontecer a partir de agora é simplesmente um suave e gradual disparo de todo esse conhecimento inerente e de todas essas conexões.

Então não se preocupem meus queridos. Mais uma vez, vamos dizer a todos que estão exatamente onde deveriam estar e as respostas virão até vocês, uma por uma, na medida em que se tornem aptos para recebê-las em suas mentes humanas.

Para alguns, elas já começaram a surgir, enquanto para outros, o momento ainda não é o certo. Lembrem-se que isto não é uma competição ou uma corrida para se tornarem os primeiros a saber. Para todos os efeitos, trata-se de uma operação extremamente complexa, onde cada pessoa e cada caso estão intimamente ligados a todo o restante.

E assim, a trajetória e o tempo certo de cada fragmento foram cuidadosamente calculados de antemão e, como tal, sabemos que tudo ficará claro, quando o momento certo para agir de alguma forma tiver chegado.

Lembrem-se que, por vezes, agir simplesmente significará permanecer no mesmo lugar, fazendo exatamente o que vem executando. Esse também poderá ser o seu papel, mas a diferença é que, desta vez saberá o porquê.

Terá muita ansiedade no tempo vindouro mas, como sempre, será o seu corpo físico que, por vezes, terá que tomar algum tempo para reajustar-se a estes novos ambientes. Lembre-se que você não existe num vácuo, está num ambiente energético, intimamente vinculado a cada seção única do AGORA.

Então, desta vez, sentirá muito mais fortemente cada flutuação única nos padrões energéticos enquanto oscilam e variam. E assim, irá continuar a sentir-se fora de equilíbrio na maioria das vezes que não entender o que estiver acontecendo através de seu sistema sensorial humano, pois também estará interagindo com estas energias de uma forma muito mais complexa.

Este é um assunto que voltaremos mais tarde, pois esta é uma parte do seu novo papel como seres multidimensionais e, assim, é um tema de interesses infinitos e, na verdade, de infinitas possibilidades.

Mas por agora, vamos deixar esse assunto de lado e nos concentrar em como encontrar uma maneira de se estabilizar em toda esta confusão energética mental, com efeitos físicos em que se encontram imersos.

Como de costume, a resposta é simples: permitam-se a deixá-la apenas passar através de vocês. Pois quanto mais resistirem, mais irão lutar, de forma que novamente iremos lembra-los da velha imagem de ficar no meio do rio e se absterem de tentar se agarrarem às suas margens.

Não importa o quão rápido o rio corra ou quantas vezes ele mude de direção. Se deixar-se levar no fluxo, ele irá levá-lo onde precisa ir, sem que tenha de se esforçar desnecessariamente. Mas no momento em que tenta mudar de direção, indo contra a corrente, ou tentar ficar parado num espaço que se sinta mais confortável neste momento e a necessidade de continuar parecer demais para ser atendida, sabemos que isso só servirá apenas para aumentar seu desconforto.

Para todos que agora estão submetidos a estas múltiplas camadas de comunicação energética, algumas dessas novas camadas estão começando a se infiltrar em sua vida diária e serão capazes de criar confusão adicional. Começarão a ver todo este processo, a partir desse ponto de vista elevado, onde tudo se tornará claro como cristal e saberão que por trás dessa parede de exaustão e confusão, estará um verdadeiro Nirvana, pronto e esperando por vocês.

Na verdade, alguns estiveram neste Nirvana e sentiram esse primeiro e inebriante gosto dele e, assim, poderá atestar a sensação de uma cessação total de todo o desconforto, seja ele de natureza mental ou física. Já em outras situações, terá que pelo menos conseguir estar suficientemente acima desta briga enérgica de vez em quando, para tomar uma respiração profunda que o fará se sentir mais calmo e pronto para continuar durante o tempo que for necessário.

Isso é porque, literalmente, conseguiram manter suas cabeças acima das águas, de maneira a deixar para trás toda e qualquer velha percepção do que seria real e o que fosse uma ilusão e, por isso, conseguiram liberar-se de qualquer medo persistente, com o que aconteceria a vocês e na verdade a todo o planeta nos próximos tempos.

Então simplesmente souberam que tudo estaria bem e que continuaria a ser até o infinito. Enquanto isso para outros, a agitação de todas essas diferentes camadas de densidade energética serviu para puxá-los algumas vezes e isso, por sua vez, fizeram se sentir como se estivessem afogados em tristeza, melancolia e medo, com efeito para o futuro.

Não culpamos ninguém por cair nesses bolsões profundos de água escura ao longo do caminho, pois isso era esperado. Também sabemos muito bem que estes são apenas bolsões de águas poluídas que em breve sairão, de forma que poderá começar a ver claramente mais uma vez.

Sabemos que este é um assunto que poderá causar ainda mais confusão e discordância entre vocês, todavia, estamos aqui para lembrá-lo que, mesmo que este processo possa parecer ainda mais caótico do que antes, isso é simplesmente porque se tornou capaz de se conectar ainda mais profundamente a este "bolo" multicamadas da Criação e, assim, o seu lado humano ainda tentará entrar e redefinir o mostrador de volta para o que ele ainda possa considerar como "normal".

Em outras palavras, muitos ainda estarão de volta, olhando para todo este processo através dos olhos e mente de um ser humano e tentar selecionar apenas essa única camada com a qual já está familiarizado.

E assim, irá se sentir ainda mais inquieto por isso, cada vez que séries mais complexas de sinais entrarem em seus sistemas. Seja como for, é simplesmente uma fase em que irá aprender mais rápido como se desconectar e, quando estiver firmemente reconectado a outra, com as múltiplas habilidades do seu ser, logo aprenderá a confiar em si mesmo como um viajante em múltiplos planos.

Isso é simplesmente um processo de lembrar quem realmente é e, mesmo que este período de verdadeira recordação seja confuso, logo começará a se encaixar e, assim, teremos todas as razões para esperar que cada um seja capaz de flutuar mais confortavelmente nesta inundação cada vez maior de Luz.

Todos aprenderão a se manter na superfície cada vez que sentirem que a camada antiga de densidade tentar afundá-los abaixo superfície cristalina para as profundezas siltosas. Então realmente entenderão que o futuro é realmente brilhante para todos, não importa o quanto os eventos externos tentem turvar as águas de alguma maneira.

Lembrem-se que o que sentem por sua humanidade é, literalmente, unidimensional e, como tal, restrita a essa versão antiga de seu mundo e, de fato, sua antiga versão. Mas agora, vocês e seu mundo graduaram-se na velha escola da singularidade e já começaram a acompanhar as classes para se tornarem novamente membros de pleno direito multidimensional do Multiverso.

E, como para todos os calouros, este primeiro período será, talvez, para fazê-los se sentirem ainda menos talentosos do que antes, embora saibamos que, em pouco tempo, estarão assimilando isto como peixes novamente de volta para a água.

Isso é o que realmente são, verdadeiros membros de um clube dos nadadores avançados. Não são estranhos a estas águas e mesmo a este imenso oceano infinito da Criação, muito, muito maior que o seu pequeno lago.

Saibam que, quando decidirem começar a nadar de novo, não terão nenhum problema de navegação nestes mares de alto potencial infinito. Porque não irão se afogar e terão de tudo para prosperar pois, no momento em que se atreverem a mergulhar completamente nestas águas, tudo virá para vocês que lá estarão brincando junto conosco.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-402.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - OS ÍNDIGOS E CRISTAL


OS ÍNDIGOS E CRISTAL
Os Elohim
Através de Vinicius Francis
Agosto 2012



São seres que estão mais conscientes de si do que a maioria que está na crosta da Terra. Índigo e cristal são apenas referências ou nomes que vocês dão, da mesma forma que deram à fonte o nome de Deus e compreendemos isso! De fato, vocês estão num mundo físico onde tudo necessita de uma forma de compreensão e reconhecimento, por isso há a necessidade do nome.

Contudo, esses espíritos que vocês citam desta forma são amigos que estão neste momento na escala de expansão, mais lúcidos em si mesmos, e o que é isso? Explicamos: Estar lúcido é estar mais interagido com a sua parte divina, ou maior parte, estar lúcido é estar mais “consciente de quem vocês são e dos potencias que têm”.

Quando dizemos que há aqui ou ali um ser “índigo”, estamos dizendo que ali há alguém que está lúcido de que a lei do Universo é a felicidade e Abundância, mesmo que ele ainda não cultive dela, ele sabe em seu interior que há algo errado com a pobreza, mesmo que ele esteja doente, ele está consciente de que há algo errado com a doença.

Muitos desses, quando imergem numa realidade física como a vossa, passam parte do tempo de sua experiência física tentando compreender as coisas e novamente vamos dizer o porquê do questionamento: O contraste! O contraste os leva a questionar, eles veem o sofrimento e não concordam com ele e se questionam: Não deveria existir mais felicidade?

E isso ocorre muitas vezes a nível inconsciente! Eles ainda quando pequenos neste mundo, não sabem bem de onde vêm essas “informações”, não sabem de onde vêm essas sensações sobre isso ou aquilo.

Esses mais lúcidos de que há mais do que podem ver, vieram de uma etapa de experiência mais expandida, dizemos, vieram de planos onde muitas das coisas que hoje existem na Terra, não existem mais. E achamos isso ruim? Não, de maneira nenhuma, apreciamos!

Contudo, sabemos que vocês questionam: Por que eles viriam a este mundo onde há o contraste de forma tão abrangente?

E respondemos: Eles vieram por livre e espontânea vontade, eles vieram porque onde viviam antes, aprenderam a considerar o contraste como algo tremendamente inspirador, lá aprenderam que através do múltiplo contraste eles podem se identificar melhor, eles podem escolher melhor, porque se há o contraste logicamente há abundância de oportunidades em todo o lugar, eles vieram porque lá aprenderam a transformar o contraste em oportunidade de alinhamento e estão agora, amavelmente através de suas experiências na Terra, oferecendo isso a vocês!

Eles estão aí na Terra, muitos deles, não para parecerem mais evoluídos, como muitos daí dizem, não! Eles estão para mostrar à Humanidade que não há por que temer o contraste, não há motivo para temer o sofrimento, mesmo que ele pareça grande e insuperável, não há motivo para temer a escassez num Universo em que só há abundância!

Não há a necessidade da crença na falta porque intimamente eles levam a certeza de que: Se cem estão com fome, a Fonte se expande e oferece cem vezes mais do que a necessidade deles.

Eles estão na Terra para vos dar um recado: Vocês podem, quando quiserem, se sintonizar com a energia que cria tudo e podem, se souberem como fazer, transformar toda a situação ruim do planeta em benção! Vocês podem, se assim souberem como fazer, anular o que chamam de mal e se focar naquilo que vos promove a sensação do Bem.

Não há nada de errado com vocês (eles diriam). Não há nada de errado com a Terra, em nosso planeta passado, também vivemos algo parecido e em meio a tudo isso descobrimos que tudo é uma questão de direcionamento e de foco, tudo é uma questão de escolha e quando soubemos disso visceralmente, fomos capazes muitas vezes de reverter as situações caóticas de nossos planetas, elevando-os a um estado de Bem, porque compreendemos que quando desejamos algo, a Fonte prontamente nos proporciona esse algo em um nível muito mais abundante que o nosso próprio pedido, compreendemos que o Bem, e somente ele, existe e, agora, estamos na Terra para vos mostrar a mesma coisa!

Eles podem momentaneamente, na infância ou durante grande parte da Vida se confundir com o vosso sistema social, podem sofrer certos desequilíbrios por ainda não entenderem nesta nova vida como lidar com o que vocês chamam de “mal”, mas uma vez que eles se encontram, se alinham e tornam-se capazes de expandir a vibração do Bem de uma forma maravilhosa estão aptos semear o Bem e de oferecê-lo em abundância a todos que dele têm fome!

Eles conseguem mostrar ao mundo que a Felicidade e a alegria podem ser achadas e vividas em qualquer estado momentâneo. E bem sabem que quando isso é assumido verdadeiramente, qualquer estado ruim se transformará magicamente num novo estado pleno e abundante!

Estamos satisfeitos com nossa colocação, basta!

Haja Luz!


Outras mensagens sobre Indigos/Cristais:

COMO POSSO AJUDAR OS MEUS FILHOS ÍNDIGOS?

ÍNDIGOS – A ENERGIA DO PRÍNCIPE E DA PRINCESA

ÍNDIGOS – CUTUQUEM, PRESSIONEM OU IMPULSIONEM À AÇÃO

A CRIANÇA ÍNDIGO - UM MUNDO MÁGICO

Por que nos Sentimos tão Cansados tão Frequentemente 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/os-elohim-os-indigos-e-cristal.html
Fonte: Os Filhos da Alva
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

sexta-feira, 7 de março de 2014

ADAMUS - SHOUD 7 - DESCOBERTA 7


OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM

Série da Descoberta

SHOUD 7: “Descoberta 7” 
Apresentando ADAMUS
canalizado por Geoffrey Hoppe
Apresentado ao Círculo Carmesim
em 1 de março de 2014
www.crimsoncircle.com


Eu Sou o que Sou, Adamus of Safe and Sovereign Domain (do Domínio Seguro e Soberano).

Ah, eu adoro inspirar a energia deste ambiente humano tão 3D. Ah! Eu adoro. Adoro.

Cauldre fez um comentário antes com relação a mim, humm, pensando que talvez eu fosse esquecer. [Ele está se referindo ao comentário durante a abertura.] Não, Cauldre. Velhos caras mortos não esquecem. [Risadas] Ah, não. Ah, não. Mas isso levantou um ponto interessante.

Mortos! Não quer dizer acabados, inconscientes, sem percepção, tolos? Não. O que é realmente estar morto? O que é realmente estar morto? É quando se está num corpo humano com mente humana, mas não consciente de como manifestar e criar sua vida? Não consciente de como e por que as coisas acontecem?

O que é estar realmente morto? Estar no corpo humano, ou ser como eu? [Adamus ri.]

E não é esse o ponto? Não é exatamente o ponto – vida, morte, medos, segurança, percepção? Percepção. Essa não é realmente a questão? E essa não é justamente a razão...? Ah, Sandra, café, leite de cabra, por favor. Morno. Obrigado. Não tem cabra aqui? Tem leão da montanha. Encontre uma cabra. E tire o leite. [Risadas, inclusive de Adamus.]

É um Novo Tempo

Isso leva exatamente ao ponto. Há trezentos anos, fechamos as Escolas de Mistério depois de muitos e muitos séculos de funcionamento. Foram fechadas porque chegamos o mais longe possível para a época, devido à consciência da época – muito densa, muito difícil –, manifestada pelas religiões que nos perseguiam, tentando queimar nossos centros, fechá-los, nos torturar, nos impedir de atuar. Então, fechamos as Escolas, porque também descobrimos que aqueles que tinham alcançado determinado ponto do que vocês chamariam de iluminação... [Sandra lhe entrega o café.] Obrigado. [Ele o cheira.] Não é de cabra, mas também não é de vaca. É químico. Hum. Hum. [Risadas] Estranha forma de beber café.

Assim, fechamos as Escolas, porque aqueles que tinham alcançado determinado ponto da iluminação estavam partindo. Estavam simplesmente deixando a esfera física. Alguns retornariam para outra existência, ou duas, três ou quatro mais, mas alcançaram determinado ponto – não o ponto em que vocês estão – e então partiram. Era muito difícil, muito inseguro, muito desafiador e era muito tentador ir para o outro lado.

Então, por 300 anos, ficou-se numa certa escuridão, num certo vácuo, em termos de verdadeira espiritualidade, neste planeta. Sim, na verdade, passaram a existir mais grupos de estudos do que religiões no mundo. Um canalizador ocasional e um místico de tempos em tempos, mas realmente um grupo ou grupos de humanos permitindo a iluminação encarnada, não. Não.

Mas esses tempos sombrios se foram agora deste planeta, e o que temos aqui é um grupo de humanos escolhendo permanecer, escolhendo estar consciente, como se estivessem do outro lado, mas estando aqui no corpo físico. Escolhendo ir além desta inconsciência, desta hipnose, desta matriz de consciência entorpecida. E esses são vocês. E outros, é claro. Mas são vocês.

Nem sempre é fácil. Apresenta seus desafios e, um tempo atrás, eu citei cinco – que ficaria feliz de trabalhar com apenas cinco – e o que temos aqui agora é bem mais do que isso; bem mais do que cinco.

Estamos chegando nessa era, nessa era com que vocês sonharam, de voltar para o corpo físico e não falar de espiritualidade, não frequentar o grupo semanal de meditação. Nada de errado com meditação, a menos que vocês estejam num grupo e tenham que fazer isso em determinada hora e dentro de determinada disciplina. Meditação, como eu disse muitas vezes antes, é cada instante e cada respiração. O que ela é? Ela é percepção. É consciência. Só isso.

Por que gastar horas incontáveis sentados em posições estranhas e, muitas vezes, sofrendo, nessa coisa chamada meditação pra tentar obter consciência? Há um jeito mais fácil. Vocês permitem a consciência. Vocês permitem. Vocês deixam que ela esteja com vocês em cada momento, em tudo que fazem. Chama-se consciência na vida. Consciência encarnada, percepção do “Eu Sou, Eu Existo” na essência, e então percepção desta realidade, desta realidade linda e sensual.

Na verdade, eu estou do outro lado. Eu espio, apareço de vez em quando, mas, na verdade, não há nada como estar aqui, neste planeta; as experiências sensuais que alguém pode ter. E já pensaram fazer isso agora com consciência? Ter experiências conscientemente – experiências de sua escolha. Não que elas venham sem desafios.

Mestria não significa deixar de ter desafios, mas, sim, equilíbrio interior. 

Há... consciência. E mestria é humor. Ser capaz de sorrir e rir de todas as coisas que acontecem em volta de vocês, e mesmo com vocês, de bom humor. Não com sarcasmo, necessariamente, mas com bom humor. Sorriso. Sarcasmo. Um exemplo de sarcasmo? [falando com Linda] É isso que você está dizendo? Posso ouvir muito bem. Sarcasmo.

Às vezes, o sarcasmo é um humor mordaz, humor negativo. Você gosta de sarcasmo?

SABEDORIA DOS ANJOS - GRATIDÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
GRATIDÃO
com Sharon Taphorn
7 de Março de 2014


Há muito pelo que ser grato.

Olhe ao redor em sua vida e observe todas as áreas em que você é grato e reconheça toda a abundância e as maravilhas que o cercam.

Para viver uma vida rica e gratificante, veja as riquezas e as recompensas que você já tem e use esta energia para ajudá-lo a criar ou para melhorar a área em que você não alcançou ainda este mesmo nível de satisfação.

Cerque-se com a família e com aqueles a quem você ama, e também com aqueles que você compartilha os mesmos objetivos e características que admira. Criar a família e a união é uma parte importante da experiência humana, pois há muito amor e apoio aqui. Juntos, vocês são mais fortes e juntos, irão criar a paz e a compreensão que é a próxima onda.


Afirmação: “Sou grato por tudo o que eu tenho, por tudo o que eu sou e por tudo o que eu estou me tornando. Sou grato por todas as belas experiências em minha vida.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/sabedoria-dos-anjos-gratidao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

P'TAAH - VELHAS HISTÓRIAS E O PODER DO AGORA


VELHAS HISTÓRIAS
Mensagem de P’taah
7 de Março de 2014


Questionador: Sabe, P’taah, eu acho que uma das coisas mais difíceis de fazermos é sair das velhas histórias em nossas vidas e realmente, vivermos no Agora. Hoje, eu pensei que, talvez, você pudesse falar sobre como podemos fazer isto.

P’taah: Está bem. Entenda, de certa forma, cada um de vocês está programado desde o seu nascimento. Primeiro, vocês são programados em como ser o filho dos seus pais. Então, vocês são treinados a como ser um amigo e um companheiro, enquanto crescem e se unem aos outros.

Então, vocês aprendem como ser um funcionário, talvez, e, talvez, outra história seria ser o marido, a esposa ou o amante e, então, ser o pai - e tudo começa novamente.

Assim, vocês crescem com estas histórias e as histórias têm histórias ligadas a elas, enquanto vocês vivem a sua vida e experienciam isto e aquilo. Assim, a partir deste momento, a partir deste Agora, olhando para trás, vocês têm uma ligação com estas histórias e, também, um tipo de papel que vocês representam nestas histórias.

Onde as histórias são maravilhosas e expansivas, então, realmente, é isto que vocês experienciam neste momento do Agora e como percebem que irão experienciar o seu próximo Agora.

No entanto, onde as experiências foram negativas, vocês trazem estas experiências negativas a este Agora e, de certa forma, muitas vezes, vocês as projetam em seu futuro, porque é isto o que vocês sabem.

Assim, o truque aqui é começar cada Agora, de certa forma, com uma lousa limpa, de modo que vocês escrevam o seu próprio momento do Agora.

Agora, nós dissemos como é importante para vocês saírem destes papéis, de modo que possam se tornar mais quem vocês são, não apenas uma extensão da velha história, tanto com as suas conotações negativas, bem como, positivas.

Assim, a importância de estar no momento do Agora, é que vocês podem escolher como este Agora será para vocês e escolherem este Agora para que seja o trampolim para um amanhã, diferente, expandido e maravilhoso.

É claro, o ponto de escolha pode ser somente o momento do Agora. 
O AGORA é o seu espaço de poder. 

É também um espaço onde você pode transformar aquilo que não é mais útil para você. 
Então, cabe a você estar focado no Agora.

Grande parte de sua vida é gasta na revisão do passado, ou presos nas velhas histórias do passado e projetando estas experiências em um futuro negativo. E, então, vocês se perguntam por que não estão experienciando muita alegria ou diversão.

Assim, o que estamos dizendo aqui é que o AGORA é o espaço de poder, o AGORA é o ponto de escolha e o AGORA é o único momento em que podem viver a vida, o que vocês chamariam de ter a consciência máxima. 

Somente o AGORA, não o passado e se estiverem ligados ao passado, então, na verdade, não estarão no futuro também.

O AGORA é o ponto de escolha.

Questionador: Você faz isto parecer tão simples. Eu continuo pensando que deve haver um truque nisto.

P’taah: Realmente. Saiba, amado, trata-se de atenção e foco. Estar focado no que você estiver fazendo e como você está sendo Agora.

Questionador: E sem passar pelo que você tem que fazer, qual é a sua lista a fazer, e o que você precisa...

P’taah: Bem, você pode fazer isto. Apenas esteja consciente de que o importante não é o que você fará amanhã, realmente. O importante é estar consciente do que você está fazendo Agora, mesmo que isto seja uma preparação para o amanhã.

Questionador: Quando você está real e plenamente presente em sua vida, é quando ela fica mais emocionante e divertida.

P’taah: Isto é correto. Além disto, quando você está focado no Agora é que pode permitir o fluxo. Não há fluxo quando você está em seu passado, ou em seu futuro. Isto faz sentido?

Questionador: Isto faz sentido absoluto. Eu tenho uma tendência em passar muito tempo nas pequenas histórias que não vão dar em lugar algum e você está certo. Não há, absolutamente, nenhum fluxo lá. Muito bom. Mas estamos realmente devotados às nossas histórias, mas eu acho que isto requer prática.

P’taah: Isto requer prática. E, também, não se deve considerar o apego às histórias, errado, também, porque, algumas vezes as histórias lhes servem muito bem. Muitas vezes, pode ser através das histórias que vocês aprendem o seu discernimento.

Questionador: Sim, oh, sim!

P’taah: Assim não invalide as suas experiências passadas, sob qualquer condição. Diga somente onde você quer, onde você deseja o fluxo, onde você deseja a transformação, então dê a sua máxima atenção ao que está ocorrendo AGORA.

Você pode fazer referência ao que ocorreu antes, você pode fazer referência ao que está desejando para o seu futuro Agora, mas apenas esteja consciente do que está fazendo.

E quando estiver preso em suas velhas histórias, em seus sonhos e em sua imaginação, isto está certo, também, apenas esteja consciente do que você estiver fazendo.

Questionador: Excelente. Grato.

P’taah: É um prazer, amado.

P’taah


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/ptaah-velhas-historias-e-o-poder-do.html
http://www.ptaah.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

UM CACHORRO PRETO CHAMADO DEPRESSÃO


UM CACHORRO PRETO CHAMADO DEPRESSÃO


"Vídeo criado e publicado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para a reflexão sobre a depressão.

Atualmente, a depressão afeta mais de 350 milhões de pessoas no mundo inteiro.

Projeções da OMS estimam que no ano de 2030, entre todas as doenças, a depressão será a mais comum.

Existem tratamentos efetivos, mas menos da metade dos afetados pela doença recebem qualquer tipo de tratamento.

Se você ou alguém próximo a você sofre de depressão, procure ajuda profissional.

Esse pode ser o primeiro grande passo em direção a uma grande mudança."



LINK YOUTUBE


A depressão, hoje eu sei, é consequência da falta de conexão interior.... o que leva a um desequilibrio energético que acaba afetando a saúde emocional, mental e física.

Só quem já passou por isso sabe como é difícil superar, mas não é impossível.

O principal é querer mudar... é escolher VOCÊ!

Existem vários tipos de tratamento mas, eu ainda prefiro os holísticos/alternativos, como a meditação, respiração, acupuntura, homeopatia, Ho'Oponopono, florais de Bach, EFT, dança, yoga, tai chi chuan, esportes e artes em geral. A página "Dicas", deste blog, tem vários textos que podem auxiliar na cura da depressão.

O principal, é buscar ajuda... e confiar no tratamento.

Achei este vídeo bem interessante para que as pessoas possam compreender o que é a depressão... pois, muitas vezes temos amigos ou parentes com esses sintomas, mas não "vemos".

Outras mensagens postadas que falam do assunto:

ADAMUS - DRAMA

MAITREYA - DEPRESSÃO

DEPRESSÃO E ASCENSÃO

A NOITE ESCURA DA ALMA

INFLUÊNCIAS ENERGÉTICAS NA DEPRESSÃO E NO DESESPERO


LUZ!
STELA

METATRON - A AJUDA SEMPRE CHEGA


A AJUDA SEMPRE CHEGA
Mensagem de Arcanjo Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
06/03/2014


Estava compartilhando com Arcanjo Metatron sobre os pedidos de ajuda das pessoas e então se iniciou uma conexão.

Disse a Ele que os pedidos de ajuda estão aumentando e o trabalho também.
E então Ele começou a falar.

"Minha querida, o trabalho divino é eterno. Ainda que não haja tempo em nossas esferas, as tarefas são inúmeras e precisamos usar cada fração de tempo com absoluta precisão.

Vocês também necessitam usar seu tempo com mais sabedoria, direcionando para assuntos verdadeiramente importantes."

Então Ele começou a me mostrar como são recebidos os pedidos nas esferas superiores. Quando Ele disse que iria me mostrar como são recebidos os pedidos, logo me recordei do filme “Nosso Lar” onde aparece André Luiz vendo quem mandou orações para ele.

Mas o que vi foi algo mais amplo e que me emocionou. Existe um local onde os pedidos são direcionados e imediatamente os irmãos socorristas levam a ajuda. Achei interessante que conforme a crença da pessoa que necessita de ajuda, o amparo vem através de irmãos abnegados desta mesma religião.

Mas o amparo não vem apenas destes seres que em um momento tiveram a mesma crença da pessoa que necessita de ajuda.

Quando alguém solicita ajuda, todos os seres de diferentes hierarquias sentem e imediatamente param por um instante e irradiam luz e amor. Que lindo isto, precisamos aprender a fazer isto.

Também os irmãos que trabalham com as energias de cura se conectam com a pessoa que está pedindo ajuda e irradiam energias de cura e equilíbrio.

Fantástico, maravilhoso, divino, isto é que é doação, digo a Metatron.

Ele respondeu:

"Um dia todos entenderão que é dando que se recebe. Muitos seres ainda estão na frequência de apenas querer algo, sentem que o seu vazio interno precisa ser preenchido por algo externo. Se eles se conectassem com seu interno, se abasteceriam de tudo que necessitam."

Disse a Ele que os irmãos Arcturianos compartilharam, um dia, que materializam o que desejam e que quando sentem que suas frequências estão com algum desequilíbrio, eles mutuamente se ajudam.

Metatron disse:

"Ainda a humanidade se une apenas nos momentos de caos e de sofrimento, mas seus corações estão sendo trabalhados para que desenvolvam o amor incondicional, onde o doar é algo simples, maravilhoso e esta doação de amor ocorre sem expectativa.

Nenhum pedido fica sem resposta, cada ser recebe a ajuda que necessita. 
Mesmo que ele não entenda a resposta que recebeu, sempre a ajuda chega."

Agradeci a Metatron pelas informações.

"Amados, fortaleçam sua fé na certeza que o amparo da luz sempre chega e que não necessitam sofrer, só precisam abrir seu coração, doar e receber.

Quanto mais vocês doarem, mais bênçãos receberão.

EU SOU Arcanjo Metatron, o Senhor da Luz e envolvo-os com minha Luz e meu Amor."


Por favor respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/metatron-ajuda-sempre-chega.html
É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

SELÁCIA - APOIE-SE PARA MUDAR A SUA VIDA EM 2014


APOIE-SE PARA MUDAR A SUA VIDA EM 2014
Mensagem de Selácia
6 de Março de 2014


Quando um amigo quer apoio, ou simplesmente um voto de confiança, você provavelmente responde e faz o que pode. Afinal, a compaixão e o apoio aos outros está ligado a sua natureza. Está codificado em seu DNA se preocupar com os outros e entrar em ação, quando um ente querido se sentir deprimido, ou quiser um incentivo.

Reconheça-se por interferir e ser esta rocha de apoio. Quando você ajuda outros, mesmo de maneiras simples, você eleva a sua energia mais ainda e acelera o seu progresso espiritual.

Pergunta para Março de 2014:

A pergunta deste mês é esta: Você é capaz de se apoiar, como faz para os outros?

Se você não considerou esta idéia recentemente, Março é um excelente momento para fazer isto. As energias deste mês irão catalisar uma revisão da auto-estima e do amor próprio – talvez provocando a reflexão de como você é capaz de ser fiel a você mesmo.

É preciso grande coragem para ser fiel a si mesmo, independentemente do retorno do mundo. Desenvolver este tipo de coragem envolve um processo ao longo do tempo. Alguns dias serão mais fáceis do que os outros.

A força de caráter que você está construindo está enraizada no amor próprio – apóie-se, até mesmo quando parece que ninguém o vê ou reconhece os seus talentos. Isto significa que você se dá o reconhecimento e o amparo que merece. Requer também que você deixe de se importar tanto com o que os outros pensam, deixe de agradar as pessoas e de se preocupar se você já fez o suficiente para ajudar os outros.

Quando você tem amor próprio suficiente, ajudar os outros irá se tornar mais a sua expressão ativa, não menos. Você não irá precisar de um instrumento de medição. Você simplesmente irá dar, de forma adequada, porque esta é a coisa certa a fazer.

RECONHECENDO O SEU PODER

Você não pode estar em seu verdadeiro poder para criar quando entregou todo o seu poder aos outros. Você deve reconhecer o seu poder e vivê-lo. Você deve ter a força para fazer isto em todos os tipos de situações – incluindo os momentos desafiadores e os momentos em que você, aparentemente, está na escuridão, esperando que o sol surja. Isto é o que é a mestria para você, o agente de mudanças divino.

2014 – O ANO DO FOCO NOS RELACIONAMENTOS E NOS VALORES

Neste Ano do Cavalo, haverá um grande foco nos relacionamentos e nos valores.
Você e todos que você encontrar, estarão reavaliando estas coisas.

Em sua própria vida, você terá amplas oportunidades para considerar como você se relaciona com os outros e com você mesmo, e explorar a noção do que e quem você valoriza.

O “quem” começa com você, é claro. Você deve se valorizar e se respeitar, antes que possa se sentir realmente valorizado e respeitado na vida.

Energia é energia – você deve acolher a energia que você quer receber!

O EU E OS OUTROS

A auto-valorização é também essencial para as interações bem sucedidas com os outros. Se você duvidar de seu próprio valor e entregar o seu poder, como pode ver e responder de forma apropriada ao valor que os outros trazem?

Se você tem amigos nesta situação, sem dúvida você os ouviu rejeitando os dons dos outros. Em outros casos, você pode ter observado as pessoas que reconhecem o valor de outras pessoas, mas sem reconhecer o próprio valor. Ambos os tipos de resposta resultam da falta de consciência.

USANDO A ENERGIA DO FOGO DE 2014.

Lembre-se de que a energia do fogo de 2014 continuará a chamá-lo para agir em relação às coisas que estão fora do equilíbrio, ou que, simplesmente, precisam de um empurrão.

Você quer usar o seu fogo de forma inteligente. Isto significa empreender ações construtivas que apóiam o seu avanço e o ajudam a reivindicar o seu poder que você inadvertidamente entregou.

Use a energia do renascimento deste fogo para ajudá-lo a redescobrir o seu verdadeiro poder.
Use-o para recuperar a sua voz.

Use-o para passar para o amor próprio necessário, para se apoiar de uma forma totalmente nova!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/selacia-apoie-se-para-mudar-sua-vida-em.html
http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 6 de março de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - CURA


SABEDORIA DOS ANJOS
CURA
com Sharon Taphorn
6 de Março de 2014


Você está em uma jornada de cura

A cura tem muitas formas, assim como os curadores vem de muitas formas. Alguns curam com as suas mãos, alguns com as suas palavras e alguns com o poder dos seus pensamentos. Não importa por onde você comece, importa somente que você está alcançando uma melhor forma. Se você deixasse de crescer, expandir e multiplicar, você morreria. Você é uma partícula de luz sempre em expansão, e está sempre evoluindo para algo novo.

Tudo acontece por uma razão e não há acasos neste magnífico Universo. Quando você deixa ir todas as experiências dolorosas, está se libertando para algo novo. Veja a dádiva, e então você estará livre para seguir o seu coração e experienciar a vida como gostaria de experimentá-la.


Afirmação: “Eu estou me curando, e a minha vida, a cada dia e encontrando uma maneira melhor de viver, de ser e de experienciar. Estou livre para seguir o meu coração e viver uma vida fantástica.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/sabedoria-dos-anjos-cura.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

METATRON - PARA ATIVAR O PODER DE CONCRETIZAÇÃO


PARA ATIVAR O PODER DE CONCRETIZAÇÃO
por Arcanjo Metatron
canalizado por Sandra M. Luz
05 Março 2014


(Segue abaixo os ensinamentos dados na Meditação online realizada em 05/03/2014)


Remova o pensamento da dúvida.

Quando você traz um desejo a sua mente significa, que ele está em seu campo de possibilidades. Portanto, não bloqueie com o pensamento de dúvida.

Remova o sentimento de medo, pois ele paralisa sua ação e bloqueia seu desejo.
Substitua pelo sentimento de que merece o que deseja.

Reconheça que o poder de ter o que deseja - inicia com o poder de Acreditar em seu poder mental, que lhe permite irradiar seu pedido.

Vocês são energia. 

Tudo é energia. 

O que você vibra atrai.

O Poder de Concretização é movido pela intensidade da vibração que você emite para o que deseja.

A realização de seu desejo se manifesta quando você confia e se abre para receber.

Receber o que deseja não está vinculado a sua condição social, mas ao que você acredita e na intensidade da vibração que irradia ao fazer seu pedido, acredite que será atendido e com total certeza de que é seu direito divino.


Link da gravação da Meditação de 05/03/2014 - baixe clicando AQUI


Por favor respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/metatron-para-ativar-o-poder-de.html
sandramluz2010.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

O ROTEIRO E OS ANJOS


O ROTEIRO E OS ANJOS
Mensagem de Karen Bishop
6 de Março de 2014


Saudações e Bem-Vindos!

Há muita coisa ocorrendo no cosmos, ainda que possa parecer o contrário. Assim, embora pareça que os mesmos padrões estejam se repetindo inúmeras vezes, há razões para estas ocorrências e as coisas estão avançando em um ritmo interessante e imprevisível (interessante como um adjetivo mais educado e suave... outras palavras não impressas podem certamente ser mais precisas).

Em 2010, uma porção do planeta, ou um grupo de indivíduos, alcançou os níveis necessários para atravessar para uma realidade de vibração mais elevada. Esta seção da energia chegou a um ponto onde se alinhou com sucesso e literalmente entrou em um novo mundo, ancorando-o com o novo para uma travessia fácil.

Mas então... nós apenas tocamos brevemente e, então, recuamos, caindo novamente no cosmos e na terra da não terra. A ancoragem não se completou, porque um número suficiente de almas não estava mantendo uma vibração elevada e não fez, como era esperado, o que estava previsto em relação ao seu comportamento.

Sim, eu disse isto muitas, muitas vezes, mas o comportamento humano foi calculado erroneamente e, por causa disto, o plano de ascensão fracassou e paralisou inúmeras vezes. Assim, agora, lá estávamos expostos no espaço, sem termos uma vibração suficientemente elevada como um todo, para que alcançássemos remotamente a nova terra ou a nova realidade.

Um novo plano foi então elaborado e a segunda fase deste novo plano criou degraus que eram destinados a alcançar a nova realidade, ou o novo mundo.

A fim de termos certeza absoluta de que continuaríamos realmente a manter sozinhos uma frequência de vibração mais elevada, nós alcançaríamos um degrau e era então necessário que mantivéssemos a frequência, até que pudéssemos subir outro degrau... o tempo todo existindo em um estado contínuo de limpeza e nos mantendo através das energias de compressão, de modo que não escorregássemos novamente, como tínhamos feito tantas vezes, anteriormente.

Um degrau após o outro, após o outro foi concluído e subimos, subimos, subimos, até que finalmente alcançamos o nível da realidade muito nova, no equinócio do Outono, em 2013.

Mas, ainda que alcançássemos um ponto crítico, tínhamos mais a fazer, pois agora precisávamos construir uma escada muito nova, ou uma hierarquia de degraus vibracionais dentro desta nova realidade.

Estamos, certamente, criando uma realidade muito nova e vários degraus precisam ser concluídos e seguramente cimentados, antes que as energias de compressão que estão nos mantendo no lugar e mantendo as coisas purificadas e limpas possam cessar completamente. Precisávamos construir para cima, no alto desta grade muito nova.

O plano original do novo plano era para que as coisas estivessem concluídas em Fevereiro de 2014.

Assim, desta maneira, para alguns, há coisas que entraram em jogo neste momento, porque se pensava que estaria tudo pronto até lá. Mas, é claro, aqui estamos ainda, aparentemente continuando, quem sabe, por quanto tempo agora. Mas, não realmente... não, não realmente. Por favor, continuem a ler.

O novo plano tomou várias precauções para garantir que não iríamos escorregar novamente e que as coisas não ocorreriam como elas tinham ocorrido em 2010 e nos anos anteriores (oh, os muitos fracassos devido a muito ego presente e à excepcional necessidade de controle!)

Além das contínuas energias de compressão e de limpeza, como uma medida de precaução, os seres humanos foram intensamente incentivados a se reunirem em uma nova unidade, reforçando assim a nova grade, através das energias presentes dentro de nós.

“Pois onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, lá Eu estarei entre eles.”
– Mateus 18:20.

Isto foi tentado antes, notavelmente ao redor de 2009, em preparação a fortalecer e ligar a nova grade, mas não havia um número suficiente de almas preparadas e, assim, isto não aconteceu como fora planejado.

Como muitos de vocês provavelmente se lembram, também, uma divisão foi também tentada (Lembro-me de ter escrito que deveríamos esperar ainda, e eu perdi muitos leitores por causa disto, mas a divisão foi realizada e isto fracassou também.)

No entanto, a união é ainda vitalmente importante se formos sustentar uma nova realidade, sozinhos. Por causa disto, fomos repetidamente incentivados a nos reunirmos com outros, e, especialmente, com a família, pois a família compõe um laço que tem uma possibilidade mais forte de aceitação incondicional e de durabilidade de longa data.

Assim, agora, aqui estamos, finalmente, na parte final, mas com um fim que está, aparentemente, continuando a nos iludir. Este breve atraso, e no grande esquema das coisas, é extremamente curto e se trata de fortalecer a nova grade e evitar qualquer possibilidade de fracasso.

Nós não gostaríamos, e nem a maioria de nós seria capaz, de começar o processo novamente.
Isto não seria possível, pelo menos, para esta escritora.

Na primeira noite de minha viagem da Califórnia para Carolina do Norte, eu tive um sonho.

Basicamente, o sonho revelou que mais ajustes e experiências estavam sendo realizados em cada uma das etapas ou degraus da nova realidade, antes da liberação final. Isto significava que “mais algumas semanas” seriam acrescentadas ao processo (eu tive o sonho em 21 de Fevereiro).

Assim, embora estejamos basicamente preparados, algumas coisas estão sendo testadas e experimentadas, pelo simples fato de que estamos basicamente prontos. É, evidentemente, uma parte do processo que pode somente ocorrer durante este período e foi, também, uma decisão no último minuto.

Desde então, tivemos uma substancial limpeza global através da chuva, assim como alguns ajustes envolvendo a aceitação de energias de vibração muito mais elevada. Se os nossos corpos já não tinham tido o suficiente, aqui estamos agora passando por mais.

Por causa desta linha do tempo expandida e aumentada, estamos também sendo apoiados mais do que nunca por nossos anjos celestiais, pois a maioria de nós já chegou aos estados de desespero e futilidade.

Nunca havia antes experienciado mais amor, milagres, intervenção divina e apoio extraordinário do que nestas últimas semanas e dias. Os anjos têm tão imensa compaixão por nós, que eles estão fazendo tudo e qualquer coisa remotamente possível para assegurar que estejamos tão confortáveis quanto possível.

Eles estão, também, guiando-nos e nos cutucando, mantendo-nos no caminho e nos dando esperança. Estamos rodeados por todos os lados por estes amorosos seres, pois o seu maior desejo é nos servir, em todos os sentidos possíveis. Pessoalmente, eu não sei se poderia ter suportado muito mais tempo sem eles.

“Não há nada que você não possa fazer.”  - (Um Curso em Milagres).

A razão pela qual muitos de nós devem receber ganhos inesperados, não é porque sejamos materialistas e almejemos o que o dinheiro possa trazer.

Não foi por causa de alguma falha nossa, mas devido a graves restrições corporais e físicas criadas pelas energias da ascensão, ou por contínuos e severos bloqueios, fomos incapazes de ganhar a vida.

Sortes inesperadas estão chegando para nos apoiar, de modo que possamos começar de novo, com facilidade e cumprirmos o nosso próximo propósito divino.

Assim, então, nossos corpos estão ainda sendo atingidos, e agora mais do que nunca.

Mas, ao mesmo tempo, estamos tocando o novo mundo e podemos, literalmente, senti-lo, se escolhermos abrir as nossas mentes e corações. Apenas nas últimas semanas, eu continuei a crescer e a expandir, e, certamente, precisava. Tinha muitas mudanças a fazer em mim mesma e ainda tenho mais. Será que eu iria passar por este processo, na sua totalidade? Não, não iria.

À medida que continuamos a nos aproximar da linha de chegada, podemos perceber que estamos subitamente tendendo para os nossos veículos (nossos automóveis, pois eles representam os nossos corpos na forma).

Podemos estar passando por inspeções, lavando-os, checando-os, ou simplesmente enchendo os nossos tanques de combustível. O dia 3 foi um dia especialmente crítico para isto e mágico, também. Estamos nos preparando para avançar. Fizemos a inspeção e nos preparamos.

Hoje foi um dia de descanso e de alívio. Um dia para me desligar e, talvez, sentir como se não estivesse em nenhum lugar, e sem realmente sem me importar com nada. Sem querer me aborrecer.

Mas, seja qual for os nossos estados de ser, estamos esperando no portão.
Finalmente preparados. E os anjos chegaram para nos acompanhar.

“Quando nada somos, estamos em uma posição excelente para recebermos tudo de Deus.”
  – Richard Rhor

Do meu coração para o seu,

Karen

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/o-roteiro-e-os-anjos.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

TEMOS O PODER DE MUDAR O MUNDO!


TEMOS O PODER DE MUDAR O MUNDO!
Por Vera Corrêa


Amigos,

Se nos conscientizarmos do potencial que temos para mudar o mundo através do nosso pensamento unificado...

Se deixarmos de focalizar o mal que existe neste mundo e começarmos a nos concentrar na visualização de um mundo justo, harmonioso, pacífico…

Deixaremos de fortalecer o mal existente, deslocando nossa energia criativa para o que realmente desejamos para nós, para nossos filhos, para os filhos de nossos filhos…

E, em breve, alcançaremos a massa crítica necessária para que nosso sonho se transforme em realidade.

Vejam o vídeo abaixo.

Abraços,

Vera

"Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas comprometidas e preocupadas possa mudar o mundo. Certamente, é a única coisa que alguma vez o fez." ~ Margaret Mead


Cientistas Descobrem Ponto Crítico Para o Contágio de Ideias


LINK YOUTUBE

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/temos-o-poder-de-mudar-o-mundo.html
Vera Corrêa - veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera!

LUZ!
STELA

A VONTADE COLETIVA DA HUMANIDADE PARA DESPERTAR FOI ACIONADA E ELA NÃO VOLTARÁ A DORMIR


A VONTADE COLETIVA DA HUMANIDADE 
PARA DESPERTAR FOI ACIONADA 
E ELA NÃO VOLTARÁ A DORMIR
Saul
Canal: John Smallman
03.03.2014


Aqui nos reinos espirituais (que estão muito mais perto do que imaginam!), continuamos a observar seus genuínos esforços para trazer a humanidade ao seu despertar e nos deliciando com o efeito incrível que está tendo em todo o mundo. Estão fazendo isso acontecer e o momento que a estabelecerem não pode absolutamente ser parado.

Lembre-se de que, quando estiver se sentindo sozinho ou deprimido, obviamente nunca estará sozinho e que estar deprimido é apenas uma mudança de humor, ou uma queda temporária de energia que não irá perdurar.

Dispõe de um enorme apoio do campo divino do Amor que o envolve constantemente e é por isso que, apesar de suas dúvidas, medos e ansiedades, nunca desistiu. Sabe que em seu ainda - ponto, o seu centro de energia, profundamente dentro de si, que tudo está divinamente cuidado e que as suas dúvidas e preocupações são totalmente ilusórias, mesmo que possam parecer muito reais e válidas.

A realidade aparente de dúvidas e preocupações que sempre conseguem superar é uma das muitas razões pelas quais é tão honrado, tão admirado aqui nos reinos espirituais. Uma grande alegria aguarda seu despertar e que não será negada, porque a vontade de vosso Pai nunca é negada e sua vontade para consigo é a alegria eterna.

O progresso da humanidade no caminho para o Despertar continua a se acelerar, enquanto o Amor que mais e mais estão intencionalmente ampliando e compartilhando se espalha por todo o mundo, infiltrando-se em toda comunidade humana, levantando os espíritos e esperanças para um novo modo de vida, que estabeleçam os laços de forma permanente e se envolva com entusiasmo numa comunicação harmoniosa para o benefício de todos na Terra.

A vontade coletiva da humanidade para despertar foi acionada e ela não voltará a dormir.

Está no caminho certo e na direção certa, recuperando o poder que tinha cedido sobre as distrações da ilusão que o enganou ao longo das eras. Distrações momentâneas ainda o confundirão ou atacarão de surpresa - mas apenas momentaneamente! - quando seguir em frente, na direção de seu destino divino cujas luzes brilhantes estarão lhe chamando para frente.

O fim está à vista e agora, mesmo que você ainda esteja aparentemente imerso na ilusão, não poderá mais deixar de vê-lo, porque você abriu-se para a Luz e é isso que está atraindo para si mesmo, delicadamente, amorosamente e de uma forma absolutamente irresistível.

É com grande alegria que cuidamos de vocês, nossos queridos amigos e irmãos, à medida que avançam constantemente ao longo do caminho para o Despertar. Seu Despertar que nunca esteve em dúvida, mas pareceu-lhe estar a tomar um tempo demasiado longo para acontecer.

Não se preocupem! O Amor que todos estão ampliando e compartilhando com tanto entusiasmo, poderosamente insiste em despertar a humanidade e o Amor não será negado. É claro que também estão insistindo em acordar, porque realmente estão dormindo!

Aqueles que se recordam de suas infâncias felizes, provavelmente lembram-se de quando acordavam pensando "Mais um dia de escola!" E depois voltava a dormir, até que seus pais gritavam "Vai perder o ônibus!" E depois ter que saltar da cama, num instante de vigília, muito contra a sua vontade, corria para escovar os dentes, tomar um café rápido, e corria para o ônibus.

Mas no dia de Natal, ou em seu aniversário, sua vigília mudava repentinamente de “Oh, não L  para Oh SIIIMMM! J ", porque sabia que era dia de saltar para a vida desperto e alegre.

Bem, o despertar que o espera está muito além de qualquer tipo de alegria ou encantamento que possa ter sonhado, ou esperado, e não haverá decepções!

Com muito amor,

Saul

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/a-vontade-coletiva-da-humanidade-para.html
http://johnsmallman.wordpress.com/
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

quarta-feira, 5 de março de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - DEIXE DE SE PREOCUPAR


SABEDORIA DOS ANJOS
DEIXE DE SE PREOCUPAR
com Sharon Taphorn
5 de Março de 2014


A preocupação é desnecessária.

É o momento de liberar todos os medos que o impedem de experienciar a vida que você deveria ter. É o momento de desintoxicar todo o seu ser, o físico, o mental, o emocional e o espiritual, de modo que você possa estar preparado para avançar para uma vida mais enriquecedora.

Liberte-se de quaisquer padrões de pensamento que o estejam retendo. Libere todos os sentimentos de indignidade ou de inferioridade, ou quaisquer sentimentos que sejam menos elevados do que o amor e o perdão, em relação a si mesmo e a sua vida. Libere todos os arrependimentos, a decepção e a raiva, pois é o momento para a cura e para ultrapassar isto para algo mais significativo para você.

É o momento de cuidar de si mesmo e de sua vida.
Esteja preparado para fazer com que as coisas aconteçam para você.

Tente algumas coisas que sejam diferentes e novas e passe algum tempo em sua expansão e compreensão pessoal e espiritual. Concentre-se na totalidade da vida e coloque a sua intenção de experienciá-la em sua plenitude.

Peça ao Arcanjo Jophiel para ajudá-lo a embelezar os seus pensamentos e a sua visão, se precisar de alguma ajuda para mantê-lo focado e para ver a beleza que há em toda a vida e, portanto, ao seu redor. Faça alguns planos ambiciosos para si mesmo e avance com confiança, sabendo que coisas grandiosas o aguardam.


Afirmação: “Eu libero o passado. Libero todos os pensamentos e sentimentos que não me apoiam e ao meu crescimento, de modo que possa prosperar e viver a minha vida além dos meus sonhos mais extraordinários.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/sabedoria-dos-anjos-deixe-de-se.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA