sábado, 7 de junho de 2014

MENSAGEM DOS ANJOS - DE VOLTA ÀS MINHAS RAÍZES VISIONÁRIAS


MENSAGEM DOS ANJOS
DE VOLTA ÀS MINHAS RAÍZES VISIONÁRIAS
com Ann Albers
7 de Junho de 2014


Uma simples batida de tambor, assim como a batida do coração de uma mãe, é importante também para a meditação e para entrar nos reinos místicos.

Há dentro de cada um de vocês uma luz poderosa, uma luz que é a luz e o amor de Deus.

Há dentro de você também, um grande e vasto reservatório de sabedoria, de todo o conhecimento que você precisa para se conectar, a fim de viver a sua vida com alegria, graça e tranquilidade, não importa quais sejam as circunstâncias externas.

Há dentro de você um curador, uma parte sua que o conhece, o você verdadeiro, que já é íntegro e que você deve apenas eliminar as compreensões errôneas e aprender a amar as partes de si mesmo que não parecem amadas, a fim de criar um grau maior de cura.

Querido, todo o universo existe dentro de você, se você se interiorizar o suficiente.

Assim, quando algo em sua vida não estiver funcionando da maneira que você deseja, assuma que o poder, as respostas, os recursos que você precisa estão disponíveis dentro de sua própria alma.

Respire, acalme a sua mente.

Interiorize-se e diga simplesmente: “Quem dentro de mim pode me ajudar?” 

Permita que a sua imaginação traga uma cena ou um sentimento da pessoa sábia em seu interior, o curador interior, ou, talvez, a parte não amada em seu interior que quer atenção.

Permita-se conectar com uma imagem, ou um sentimento das partes suas que podem ajudar a resolver o problema. Sejam conscientes ou inconscientes, você tem energias dentro de sua alma que podem assumir uma forma, um sentimento em sua imaginação e se comunicarem com você – dando-lhe conselhos, sabedoria, ou até ajuda.

Estas são partes de sua própria alma. Elas são os “anjos” em seu interior, por assim dizer, as partes do amor de Deus plantadas como sementes dentro do seu ser, antes mesmo que você nascesse!

Tente-o agora.

Pense em uma área em sua vida onde você precisa de ajuda.
Pretenda que você somente receberá ajuda das partes mais sábias e mais amorosas de sua alma.

Respire profundamente algumas vezes.
Tranquilize a sua mente.

E, então, usando a sua imaginação, diga a si mesmo: “Quem em meu interior poderá me ajudar?” 

Permita que uma imagem ou sentimento venha à mente.

Pergunte a esta imagem, ou imagine perguntando a este sentimento: “Que sentimento você poderia me dar?” “Como você pode me ajudar?” 

Ou, em alguns casos: “O que você precisa de mim?” 

Se a resposta ressoar com você, confie.
Experimente-o. Veja o que decorre disto.

Há muito mais para cada um de vocês do que percebem, e ao usar técnicas como estas, você pode ignorar as partes de sua mente lógica que limitam o que você sabe e que entram nos vastos reservatórios de sabedoria plantados profundamente em seu próprio ser.

Deus o abençoe!

Nós o amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/mensagem-dos-anjos-de-volta-as-minhas.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SETE PASSOS PARA SUPERAR O CONTROLE DO EGO SOBRE VOCÊ


SETE PASSOS PARA SUPERAR 
O CONTROLE DO EGO SOBRE VOCÊ
Por Wayne W. Dyer

repostagem - mas, sempre é bom ler de novo  ;)


Aqui estão sete sugestões para ajudá-lo a transcender ideias arraigadas sobre a própria importância. Todas estas são concebidas para ajudar a impedi-lo de se identificar falsamente com a auto importância do ego.

1 – Deixe de ficar ofendido.

O comportamento dos outros não é motivo para ficar retido. Aquilo que o ofende somente o enfraquece. Se estiver procurando ocasiões para ficar ofendido, você as encontrará a cada oportunidade.

Este é o seu ego operando, convencendo-o de que o mundo não deveria ser assim.
Mas você pode se tornar um apreciador da vida e se equiparar ao Espírito universal da Criação.

Você não pode alcançar o poder da intenção ao ficar ofendido. De qualquer modo, aja para erradicar os horrores do mundo que emanam da identificação massiva do ego, mas fique em paz.

Como “Um Curso em Milagres” nos lembra: “A Paz é de Deus, você que é parte de Deus, não está no lar, exceto em sua paz. O Ser é de Deus, você que é parte de Deus não está no lar, exceto em Sua Paz”.

Ficar ofendido cria a mesma energia destrutiva que o ofendeu em primeiro lugar e leva ao ataque, ao contra-ataque e à guerra.

2 – Libere a sua necessidade de vencer.

O ego adora nos dividir em vencedores e perdedores.

A busca da vitória é um meio infalível de evitar o contato consciente com a intenção.

Por quê? Porque em última instância, a vitória é impossível o tempo todo. Alguém lá fora será mais rápido, mais afortunado, mais jovem, mais forte e mais inteligente, e novamente você se sentirá inútil e insignificante.

Você não é o seu prêmio ou a sua vitória. Você pode curtir a competição, e se divertir em um mundo onde a vitória é tudo, mas você não tem que estar lá em seus pensamentos.

Não há perdedores em um mundo onde todos compartilham a mesma fonte de energia.

Tudo o que você pode dizer em um determinado dia é que você realizou em um determinado nível, em comparação aos níveis de outros neste dia. Mas hoje é outro dia, com outros competidores e novas circunstâncias a considerar.

Você está ainda na presença infinita em um corpo que está em outro dia, ou em outra década, mais velho. Deixe ir a necessidade de vencer, sem concordar que o oposto de vencer é perder. Este é o medo do ego.

Se o seu corpo não está atuando de modo a vencer neste dia, ele simplesmente não se importa quando você não está se identificando exclusivamente com o seu ego.

Seja o observador, notando e apreciando tudo isto sem precisar ganhar um troféu. Esteja em paz, e corresponda com a energia da intenção. E, ironicamente, embora você quase não o perceba, mais vitórias se apresentarão em sua vida quando menos as perseguir.

3 – Deixe ir a sua necessidade de estar certo.

O ego é a fonte de muitos conflitos e desavenças, porque ele o empurra na direção de tornar outras pessoas erradas. Quando você é hostil, está desconectado do poder da intenção.

O Espírito Criativo é bondoso, amoroso e receptivo; e livre da raiva, do ressentimento ou da amargura.

Liberar a sua necessidade de estar certo em suas discussões e relacionamentos é como dizer ao ego: “eu não sou um escravo para você, eu quero aceitar a bondade e rejeitar a sua necessidade de estar certo”.

Realmente, eu oferecerei a esta pessoa uma oportunidade de se sentir melhor, dizendo que ela está certa, e lhe agradecer por me apontar na direção da verdade.

Quando você deixa ir a necessidade de estar certo, é capaz de fortalecer a sua conexão com o poder da intenção. Mas tenha em mente que o ego é um combatente determinado.

Eu tenho visto pessoas terminarem relacionamentos maravilhosos, apegando-se a sua necessidade de estar certo, interrompendo-se no meio de um argumento e se questionando: “Eu quero estar certo ou ser feliz?”

Quando você escolhe o humor feliz, amoroso e espiritualizado, a sua conexão com a intenção é fortalecida.

Estes momentos expandem no final das contas, a sua nova conexão com o poder da intenção. A Fonte universal começará a colaborar com você, criando a vida que você pretendia viver.

4 – Deixe ir a sua necessidade de ser superior.

A verdadeira nobreza não se refere a ser melhor do que outra pessoa.

Trata-se de ser melhor do que você costumava ser.

Permaneça focado em seu crescimento, com uma consciência permanente de que ninguém neste planeta é melhor do que outro. Todos nós emanamos da mesma força de vida criativa. Todos nós temos uma missão de compreender a nossa essência pretendida.

Tudo o que precisamos para cumprir o nosso destino nos está disponível.
Nada disto é possível quando você se vê como superior aos outros.

Há um velho provérbio, mas, entretanto, verdadeiro: “Somos todos iguais aos olhos de Deus”.

Deixe ir a sua necessidade de se sentir superior, vendo a revelação de Deus em todos. Não avalie os outros com base em sua aparência, em suas conquistas, posses e em outros índices do ego.

Quando você projeta sentimentos de superioridade, isto é o que você recebe de volta, levando a ressentimentos, e principalmente, a sentimentos hostis. Estes sentimentos se tornam o veículo que o distancia mais da intenção.

Um Curso em Milagres” trata desta necessidade de ser especial e superior.
A pessoa que se julga especial sempre faz comparações.

5 – Deixe ir a necessidade de ter mais.

O mantra do ego é “mais”.

Ele nunca está satisfeito. Não importa quanto você consiga ou adquira, seu ego vai insistir que não há o suficiente. Você se encontrará em um estado perpétuo de esforço para obter, eliminando a possibilidade de nunca chegar.

Entretanto, na realidade, você já chegou, e como você optar por usar este momento presente de sua vida, é sua escolha.

Ironicamente, quando você deixa de precisar mais, mais do que você deseja parece chegar a sua vida. Desde que você se desligou da necessidade por isto, você achará mais fácil transmiti-lo aos outros, porque você compreende quão pouco você precisa a fim de ficar satisfeito e em paz.

A Fonte universal está contente com ela mesma, expandindo-se constantemente e criando nova vida, sem tentar se apegar as suas criações para seus próprios propósitos egoístas. Ela cria e libera.

Quando você libera a necessidade do ego de “ter mais”, você se unifica a esta Fonte.
Você cria, atrai para si e libera, nunca exigindo que mais venha ao seu caminho.

Como um apreciador de tudo o que se apresenta, você aprende a poderosa lição de S. Francisco de Assis: “É dando que recebemos”

Ao permitir que a abundância flua para e através de você, você se equipara à sua Fonte e garante que esta energia continue a fluir

6 – Deixe de se identificar com base em suas realizações.

Este pode ser um conceito difícil se pensar que vocês são as suas realizações.

Deus canta todas as músicas, Deus constrói todos os prédios, Deus é a fonte de todas as suas realizações.

Eu posso ouvir o seu ego protestando em voz alta. Entretanto, permaneça atento a esta ideia. Tudo emana da Fonte! Você e esta Fonte são um!

Você não é este corpo e as suas realizações. Você é o observador.

Observe tudo isto; e seja grato pelas habilidades que acumulou. Mas dê todo o crédito ao poder da intenção, que lhe trouxe à existência e da qual é uma parte materializada.

Quanto menos precisar assumir o crédito pelos seus empreendimentos e mais conectado permanecer às sete faces da intenção, mais estará livre para realizar, e mais se apresentará para você.

Quando você se liga a estas conquistas e acredita que apenas você que está fazendo todas estas coisas, você deixa a paz e a gratidão de sua Fonte.

7 – Deixe ir a sua reputação.

Sua reputação não está localizada em você.
Ela reside nas mentes dos outros.

Portanto, você não tem nenhum controle sobre tudo isto.
Se falar para 30 pessoas, você terá 30 reputações.

Conectar-se à intenção significa ouvir o seu coração e se conduzir baseado naquilo que a sua voz interior lhe diz que é o seu propósito aqui.

Se estiver muito preocupado em como será percebido por todos, então você se desliga da intenção e permite que as opiniões dos outros o oriente. Este é o seu ego operando. É uma ilusão que se interpõe entre você e o poder da intenção.

Não há nada que não possa fazer, a menos que se desconecte da fonte de poder e se torne convencido de que o propósito desta fonte de poder é provar aos outros como você é poderoso e superior, e assim você gasta a sua energia tentando ganhar uma gigantesca reputação entre outros egos.

Permanecer no propósito, desligar-se do resultado e assumir a responsabilidade pelo que faz, reside em você: seu caráter.

Deixe que a sua reputação seja debatida por outros.
Ela nada tem a ver com você.

Ou como o título de um livro diz:

“O que você pensa de mim, não é da minha conta.”


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/sete-passos-para-superar-o-controle-do.html
Fonte Anima Mundhy
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PROTEÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
PROTEÇÃO
com Sharon Taphorn
7 de Junho de 2014


Use as ferramentas de Proteção

Você está ficando mais aberto, por causa do seu crescimento espiritual e isto pode deixá-lo se sentindo vulnerável, especialmente durante os momentos difíceis ou caóticos.

Você sente com mais intensidade agora e nem sempre é divertido quando está cercado por outros seres humanos que estão completamente inconscientes de que eles enviam uma vibração de energia, ou que você pode sentir.

Às vezes, alguns de vocês estão inconscientes do quanto estão sentindo e que realmente pertence aos outros. Reservar um tempo para limpar os seus campos poderá ajudá-lo imensamente.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de se limpar e de usar os seus escudos e filtros. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a ser cercado por esferas de luz e sentir quando cada manto for colocado sobre você.

Peça que os seus anjos permaneçam perto de você e conectado a você e para ajudá-lo a esclarecê-lo de qualquer coisa de que precise estar consciente, que o ajude a servir ao seu propósito. Isto o ajudará a desfrutar da energia dos outros de uma nova maneira.

Use os seus escudos quando estiver praticando o seu trabalho espiritual, quando estiver junto a outros, ou esteja em um novo lugar ou área em que nunca esteve antes. Seus Anjos estão sempre aí com você, no entanto, você não deveria assumir riscos desnecessários.


Afirmação: “Estou protegido por escudos de luz, cheios de força e de poder angélico. Estou seguro. Eu Sou Luz.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/sabedoria-dos-anjos-protecao.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 418


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 418
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
05.06.2014


Queridos, já superaram a todos e quaisquer de seus antecessores. De fato conseguiram uma façanha que poucos teriam imaginado porque, se não fosse por vocês, nenhuma das mudanças iminentes que estão prestes a começar a se desenrolar iriam acontecer, pelo menos na forma e velocidade que estarão ocorrendo agora.

Porque na medida em que estiver totalmente ancorado neste novo nível integrado de energia, resultante da fusão que abriu automaticamente uma nova e muito mais rápida pista para estas partículas energeticamente carregadas, que embora pequenas, são poderosos arautos da mudança, agora está diante uma verdadeira miscelânea de oportunidades.

Chegou às margens deste mar de potencial e agora não há nada que o faça parar de mergulhar e imergir completamente no que se apresenta na sua frente.

O que está diante agora, é um grande e convidativo mar aberto de potencial, a fonte sem fim de oportunidades para ressintonizar e ajustar o que está fora de sincronia e de linha em que agora vai lenta, mas seguramente, ser guiado para dar um passo cada vez mais para dentro deste oceano.

E quando começar a encontrar sua certeza e aprender a confiar na sua capacidade de flutuar livremente em toda esta luz líquida desse potencial, onde temos a certeza de que começará a se sentir em casa rapidinho.

E na medida em que se sente em casa, neste vasto e novo campo de matéria-prima energética à sua disposição, também será estimulado na ação que poderá parecer ser em alguns casos bastante estranhos, de surpreendentes alinhamentos e oportunidades que virão sem aviso prévio.

E assim poderá, de repente, se encontrar numa viagem para algum lugar inesperado, a alguém até então desconhecido ou no lugar certo e no momento perfeito para entrar em contato com alguém que não conhecia antes, mas que vai se sentir numa conexão instantânea assim que colocar os olhos em cima.

Como vê, os fios que tem estado tão ocupado tecendo, estarão agora unidos e mais apertados, criando uma base muito mais firme, sobre a qual podem ficar. Por enquanto, o que tem sido uma conexão frouxa de fios entrelaçados de luz, irá se tornar cintilante e brilhante e que permitirá a todos a verdadeiramente se comprometerem com as tarefas que lhes foram atribuídas.

Porque, como temos dito repetidas vezes, o que enfrentaram até agora foram simplesmente as preliminares, os preparativos da mais alta importância, necessários para prepará-los, não apenas como indivíduos, mas também como um coletivo. Mas agora, está prestes para não simplesmente SER, mas também começar a fazer - em todos os sentidos da palavra.

Tornar-se-ão como abelhas ocupadas, coletando continuamente seus tesouros de informação e de energia, para continuar a encher sua colméia coletiva com mais e mais ouro deste tesouro em que irão construir seus próprios paraísos. E esse paraíso não é outro senão o mundo dos seus sonhos, o lugar onde todos os que habitam lá o fazem, porque optaram por mergulhar totalmente na luz.

Porque, como agora sabem bem, esse caminho não é para aqueles que não podem se comprometer, é para aqueles que tomaram uma decisão em seu nível mais alto de realmente se afastarem para fora e longe do antigo, para o bem e, como tal, são os que estão entre os primeiros deste grupo de pioneiros, aqueles que foram os primeiros a zarpar para um território virgem, seguindo um chamado de seu coração, para deixar para trás o velho e buscar sua Arcádia numa terra muito nova.

E agora tem que pisar em terra, chegaram meus queridos e agora, a construção de seu próprio paraíso se seguirá. Não estarão isentos sofrimentos e labuta mas desta vez irão se encontrar a cantar, na medida em que continuarem a construir a terra de seus sonhos, pouco a pouco, pedaço por pedaço.

Este não é um caso de chegar a algo que já está feito, pronto e totalmente construído, onde tudo que tem a fazer é colocar a chave na porta e entrar na sua nova morada. Não, este é o lugar que vai torná-lo vivo, adicionando partes de seus sonhos numa construção contínua do Amor.

Pois existem milhões e milhões de coisas para fazer, embora haja numero mais do que suficiente de vocês para assumir esta maravilhosa tarefa de torná-la a ser, agora que concluíram a tarefa de demolir as velhas limitações que lhes impediam de fazer o que estão prestes a fazer.

Porque o que o impedia, em primeiro lugar, era a própria ideia de que era incapaz de fazer isso, mas agora que a antiga ideia de impotência perdeu completamente seu poder sobre você, que ficou renovado, pronto para finalmente liberar esses poderes impressionantes que todos carregam dentro de si.

E isso é o que irá fazer, em todos os tipos de formas e em todos os lugares. Alguns serão levados para territórios muito novos e totalmente desconhecidos, enquanto que outros, irão se encontrar prosperando no que costumava ser um ambiente antigo e obsoleto, mas que agora, será como se também fosse incendiado por esta luz recebida.

Lembre-se, o que construirá, será neste mesmo planeta onde gastou tantas vidas e, assim, sua nova morada será no mesmo e antigo quadrante do firmamento, todavia estará num ambiente energético muito diferente. E assim, o que alguns têm interpretado na forma de ser um vôo distante de nosso planeta, em esferas longínquas, mais elevadas e mais amigáveis, muito longe no espaço desconhecido, é na verdade algo muito mais perto de casa.

Possibilitou a mudança necessária que colocou este planeta, bem no alinhamento com as coordenadas que engendram as novas linhas de tempo que escolheu para habitar. Ao se afastar do velho, também atravessou o abismo que divide estas novas e muito mais férteis camadas de energia que irão ajudar, não só a manter os seus sonhos, mas também garantir que eles venham a se realizar.

Não está mais aqui para o sonho de uma vida melhor, está aqui para vivê-la em todos os sentidos da palavra, tomando decisões e dando início a ações que permitam a todos os aspectos deste mundo, até então imaginário, vir a ser.

E fará isso a cada respiração que tomar e a cada passo que der, começando a juntar as peças que já estão lá fora, prontas para se manifestarem por sua vontade de vê-las e reconhecê-las.

Lembre-se, não são como os pioneiros de outrora, que trouxeram com eles seus poucos pertences e defendiam uma posse no deserto e, com o sangue de suas mãos, iniciaram uma existência primitiva, numa pequena clareira na floresta selvagem.

Não, estão aqui para fazer o oposto, para simplesmente abrirem os depósitos de tesouros que já estão lá, esperando por vocês para encontrá-los e nesses depósitos estão todas e quaisquer ferramentas que precisarão para tornar este novo mundo, não só novo, mas uma sociedade totalmente funcional em toda a sua glória.

Porque, não seria convidado a se afastar do velho para algo muito mais simples e menos desenvolvido, longe disso. Será solicitado a afastar-se das antigas e rudimentares formas de fazer e pensar, para o modo novo e complexo, mas muito, muito mais inteligente.

Porque, como temos dito anteriormente, todos os problemas da humanidade foram colocados na porta da própria humanidade criados, cada um deles, por sua incapacidade de ver as coisas da maneira certa e por sua recusa em ver como tudo está intimamente ligado entre si.

Mas agora, não só abriu os olhos, mas seus corações a esta verdade e, por isso, agora começará a fazer as coisas da melhor maneira. Não apenas individualmente, mas para todos e, acima de tudo, para o benefício de sua casa, sua Mãe Terra.

Pois ela será sua maior aliada nisso, ela sabe que serão os que vão lhe dar um novo sopro de vida. São aqueles que irão abraça-la completamente e que são os únicos que vão entender os verdadeiros tesouros que ela está lhe oferecendo.

Este mundo que, mais uma vez, se tornará um paraíso onde a vitalidade do próprio ar que respiram e o chão que pisam se tornarão muito arraigados em suas vidas cotidianas. Não mais irão entender como puderam viver tão desconectados de tudo, como estavam acostumados. E, juntos, farão tudo reviver outra vez, comprometendo suas vidas para a reconstrução deste paraíso e tornando esse sonho realidade.

Uma tarefa pode parecer irrealizável para muitos de vocês, quando olham em volta e vêem as cicatrizes feias de poluição, má gestão e ganância de todos os lados. Todavia lembre-se que é apenas superficial - em todos os sentidos da palavra.

O que vocês como uma espécie criaram, não poderá manchar o âmago de sua mãe, pois ela teve apenas sua pele exterior manchada e agora o que irão aplicar, não só servirá para acalmar esta pele manchada, mas realmente irá ajudar a curá-la total e completamente em todos os sentidos.

Irão aprender a trabalhar a magia, da forma que estamos acostumados a olhar normalmente todos os dias, mas que para vocês, irá parecer quase bom demais para ser verdade. Irão aprender - ou talvez devêssemos dizer reaprender – a ressintonizar e remodelar cada única substância que precisa ser removida deste planeta, de tal forma que nenhum vestígio restará delas.

Lembre-se que tudo o que existe, provem da mesma Fonte, não existe nada em toda a criação que não seja feito dos mesmos e simples blocos de construção. Tudo o que existe é composto destes dois elementos: energia e consciência.

E assim, o que foi criado também pode ser recriado, desmontado e remontado, de tal forma que, o que tem sido prejudicial será benéfico. Está lembrado do que faz as plantas verdes crescerem melhor do que qualquer coisa? O esterco - a própria matéria que pode ser descartada como lixo, que é um material e que é o melhor adubo de todos.

Então, na medida em que olha ao seu redor e vê o desperdício e a poluição de todos os lados, sabe que o que realmente vê é potencial - num sentido muito literal.

Já possui tudo que precisa para construir o novo, todos os blocos de construção já estão aqui, embora possam estar numa forma que seria descartada como um inconveniente, na melhor das hipóteses, ou um perigo, na pior.

Todavia, na realidade, é simplesmente a energia numa forma que ainda não foi capaz de ser utilizada no seu melhor potencial e isso é o que vai aprender a fazer agora, com alguns aspectos muito surpreendentes, podemos acrescentar.

Será orientado por especialistas, onde vai aprender que o que, como os seres humanos, pensam ser impossível é, na verdade, nada mais, nada menos do que simplesmente uma questão de reorientação.

Vai aprender a dobrar, torcer e moldar qualquer coisa que precise para obter o material certo - não importando o tipo de coisa errada que possa parecer no momento e o quão duramente tente, não será capaz de transformar coisas "erradas" em coisas ainda piores.

As freqüências que controlam estas funções, as próprias vibrações que tornam isso possível, vibram numa freqüência muito alta e nada que não vibre num nível tão alto será capaz entrar em sintonia com elas.

Em outras palavras, não pode criar confusão de nenhuma forma e não vai destruir nada por sua incapacidade de compreender a complexidade deste processo. O que vai fazer será tão simples como o ABC e executará a tarefa com uma leveza de coração que irá garantir o sucesso em todos os níveis.

Pois, mesmo que estes processos em si sejam interpretados como extremamente avançados e complexos por um cérebro humano, isto não é algo que vá ter que estudar essa a ciência em escolas, durante anos e anos, a fim de domina-la. Todos já são Mestres disso e, por isso, tudo que precisa fazer é treinar para dominar suas próprias dúvidas a respeito de como e quando fazer isso corretamente.

Não existe nenhuma maneira de fazer isso errado, só poderá fazer da maneira certa e você já conhece o caminho certo. E isso é o que irá começar a ressurgir em todos agora, na medida em que, pouco a pouco, permitirem que essas velhas idéias de limitação finalmente caiam no chão.

E quando fizer isso, começará a ver, quando as coisas começarem a se unir a sua volta e, cada vez mais, os pedaços de sua terra de sonhos se tornarão visíveis. Não só para você, mas para quem escolher como reorientar a Luz em seus corações.

Lembre-se, mesmo que sejam os pioneiros, existem milhões e milhões lá fora, prontos para passar do outro lado da mesma divisão, onde conseguiram construir uma ponte e, assim que começar a dotar este novo mundo com as construções necessárias, eles não deixarão de perceber o que estará acontecendo.

E assim, irão adicionar sua Luz a esses processos, como rolando uma bola cada vez mais rapidamente para esta trama firme de luz a crescer cada vez mais, atraindo mais e mais para cair na profunda rachadura que haviam contemplado cair, mais abaixo.

Em outras palavras, esta será uma espiral de luz crescente, sempre para fora, tocando mais e mais corações, na medida em que avança e isto, por sua vez, fará com que esta espiral ganhe ainda mais velocidade.

E não pense que irá cair fora dos trilhos, se deixar de ver algumas mudanças em sua própria vida num futuro iminente. Pois eles já estão lá, mas como estes padrões complexos também permitem viagens individuais, lembre-se de que seu caminho pode ser muito mais complexo do que o de seu vizinho, mas todos eles estão adicionando o mesmo impulso incrível esta espiral crescente de desdobramento da Luz que colocaram em movimento pelo seu esforço incansável para fugir das velhas densidades e ir para os frescos e edificantes ares de amanhã.

Finalmente está aqui e agora vai finalmente começar a desdobrar-se em toda a sua glória, de forma que não podemos esperar para ver no que irá "tropeçar" em primeiro lugar. Porque, como dissemos numa missiva anterior, deixe sua curiosidade liderar o caminho, que ela realmente irá levá-lo a todos esses tesouros escondidos que esperam por todos vocês, prontos para serem descobertos.

Então, buscai e achareis - em todos os sentidos e em todas as direções - e o que achar, irá usar para criar o novo, o lugar para todos que procuram começar a viver a vida ao máximo, prosperando em plena Luz e com nada mais escondido nas profundas e escuras sombras do passado.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-418.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

JESUS - AS FORÇAS DAS TREVAS ESTÃO EM DESORDEM!


AS FORÇAS DAS TREVAS ESTÃO EM DESORDEM!
Jesus 
Canal: John Smallman
03.06.2014


Aqui nos reinos espirituais, estamos ao seu lado. Na verdade, estamos assistindo com prazer como se move em frente tão determinadamente para o seu despertar inevitável.

Sinais da iminência deste evento tão esperado podem ser vistos em todo o mundo, na medida em que cada vez mais se voltam para seu interior e permitem que o Amor que envolve a todos abrace a cada um de vocês pessoalmente.

Aceitando esse abraço amoroso de Deus, abre seu coração e dissolve o medo, raiva ou ressentimento em que muitos estiveram agarrados, a fim de justificar o comportamento de desamor em que se envolveram, ou como resultado de um comportamento sem amor a que foram submetidos ao longo de muitas vidas.

Este é um momento de libertação, perdão e reconciliação, que está em andamento há algumas décadas e que, recentemente, vem ganhando maior dinamismo. Como temos vindo a dizer repetidamente: "Está despertando".

E, no entanto, parece que para muitos de vocês nada está acontecendo, que nenhum progresso está sendo feito e que as mentiras, enganos, corrupções e traições continuam como de costume, assim como têm sido ao longo de toda a sua história.

Parece que, portanto, o que esteve escondido foi revelado! Nunca antes tudo aquilo que as "autoridades" desejavam manter oculto, foram trazidos à luz e publicado. Uma mudança essencial está ocorrendo e permitindo a entrada da Luz em recessos trevosos bem protegidos, estabelecidos e mantidos por aqueles que queriam controlá-los.

As agendas de desamor e egoístas dos que estão no poder sempre existiram e foram conduzidas por aqueles que têm mais a ganhar com sua subserviência, apaziguando e ajudando os seus "mestres".

Agora que está tudo vindo à tona, é chocante para muitos de vocês que podem estar pensando "Isso está certamente pior do que nunca". Eu lhe asseguro que não está e quanto mais desses segredos sujos continuarem a ser descobertos, sua capacidade de ocultar os demais enfraquece.

O tempo para poucos enganarem a humanidade está chegando rapidamente ao fim.

Alegrem-se com esse conhecimento e lembrem-se regularmente disso, porque isso levanta o seu espírito e fortalece os seus próprios campos de energia pessoal que estão inseparavel e eternamente ligados ao campo divino de vosso Pai de Amor.

Ao reforçarem os seus próprios campos, também fortalecem essa conexão para que a consciência de sua unidade com toda a criação torne-se cada vez mais evidente para si. Começa a sentir o Amor que a todo o momento o envolve e que está sempre chegando para ajudá-lo, em sua viagem para o Despertar.

E, como sua capacidade de sentir que se fortalece no Amor, o torna assim consciente de que seu despertar é iminente e inevitável, aumentando ainda mais o seu espírito e intensifica ainda mais o efeito que cada um individualmente causa no coletivo. Ser otimista é abrir seu campo de energia, seu coração, com o Amor, onde tem a sua existência eterna. É um ótimo antidepressivo!

Tem sido dito muitas vezes e agora vou repetir uma vez mais: "O que você está fazendo é de vital importância no processo de despertar da humanidade. Se não fosse por seus esforços persistentes, como segurar a sua luz no alto e pretender trazer Amor para todo problema e situação, a resistência ao despertar não estaria desaparecendo como está”.

Continue fazendo o que tem feito e sabemos que os efeitos de seus esforços continuarão a se intensificar, trazendo luz para até mesmo o mais escuro dos ambientes.

As forças das trevas estão em desordem! Estão num estado de pânico e, como resultado, operando de forma independente um do outro, nos últimos esforços para salvar a si mesmos, perdendo assim a intensidade do poder que a cooperação proporciona.

Uma frente unida de batalha é muito mais eficaz do que uma infinidade de ataques desconexos e desordenados, considerando que as trevas estão agora reduzidas a este último estagio, na medida em que sua confiança em si se desintegra, deixando-os a se debater "no escuro", um estado que por eras utilizaram de forma eficaz para a sua própria vantagem, mas que todavia, isso agora já não lhes serve mais.

A falta de confiança entre suas fileiras deixa frestas em sua armadura, através do qual Amor está fluindo! E isso é extremamente desconcertante para eles.

Quando se experimenta o Amor, percebe que é irresistível e é isso que a grande maioria da humanidade vem buscando há eras. No entanto, aqueles que optaram por se envolver com as trevas calaram o Amor para intensificar a escuridão, que pensaram entender que podiam controlar.

No entanto, a escuridão, como todo o resto da ilusão, é essencialmente ilusória.
No início, não parecia por causa da intensidade com a qual a criou, fazendo-a parecer real.

Mas, uma vez que alguns de vocês começaram a se recusar a se envolver com ela ou parar de dar-lhe credibilidade efetivamente desferiram um golpe mortal, provocando rachaduras e buracos apareceram e, através deles, o Amor está se infiltrando.

Foi lento no início, mas irresistível e, por causa das evidências de corrupção em grande escala que nunca antes tinham sido admitidas ou dirigidas, agora está se derramando num fluxo infinito - um dilema chocante para aqueles que apoiaram o escuro e uma chamada chocante de despertar atinge a todos.

As fundações e bases da ilusão estão em colapso, porque todos optaram se envolver com o Amor - o Amor - que é tudo que existe - é real, a ilusão não é. Dentro da ilusão, o despertar para o Amor começou como uma pequena bola de neve a rolar ladeira abaixo e, como uma bola de neve, foi se adicionado e crescendo, na medida em que rolava.

Estamos falando já há algum tempo sobre o Tsunami de Amor e que, certamente, trás consigo uma avalanche que não pode ser detida!

Preparem-se para serem envolvidos em sua luz branca brilhante e abram-se a ela, flutuando na sua superfície iluminada pelo Sol e, então, usem suas raquetes de neve ou esquis e deslizem gloriosamente por toda a sua superfície brilhante num estado de prazer e êxtase.

O impulso para o seu despertar continua a se realizar. Abrace o Amor que o envolve interiormente, compartilhe, o estenda e irá experimentar a sensação de saber que o seu despertar é de fato iminente.

Seu irmão amoroso,

Jesus

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/jesus-as-forcas-das-trevas-estao-em.html
http://johnsmallman2.wordpress.com/
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

sexta-feira, 6 de junho de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - REFLEXO


SABEDORIA DOS ANJOS 
REFLEXO
com Sharon Taphorn
6 de Junho de 2014


O QUE VOCÊ VÊ REFLETIDO PARA VOCÊ?

Quando você olha para o mundo ao seu redor, vê a beleza e o amor que existem em cada canto? Quando você observar o que o mundo está refletindo para você, reserve também um tempo para refletir sobre que energia você está enviando ao mundo. O que você escolhe para si mesmo?

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você é apenas um espelho para aqueles ao seu redor e que eles são apenas um espelho para você.

É o momento de liberar as ilusões, as coisas ilusórias e enganosas, por assim dizer, do que você acha que é e se preparar para agir, para criar o que está se tornando. Você tem alguns objetivos importantes a realizar e com um pouco de autodisciplina e força de vontade, você chegará lá.

Defina as suas intenções do que você quer criar para si mesmo e o seu mundo e mantenha o foco desta energia a cada dia, enquanto ela se revela.


Afirmação: "Sou corajoso, amável e generoso. Vejo a beleza e a compaixão, o apoio e a cooperação, o amor e a bondade em ação ao meu redor. EU SOU isto. EU SOU."

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/sabedoria-dos-anjos-reflexo.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

JESHUA BEN JOSEPH - APÓS A RESSURREIÇÃO... GÁLIA


APÓS A RESSURREIÇÃO... GÁLIA
Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus)
Através de Judith Coates
5 de Junho de 2014


Amados, continuarei com a história da minha vida.
O que eu quero compartilhar com vocês é como eu via a minha vida.

Pode ser que outros digam: “Mas, não é isto o que eu ouvi”, e isto está bem. Eu não iria ficar na frente de alguém e lhes dizer que eles estão errados. Digo-lhes somente o que me lembro e como eu o experienciei.

Após a crucificação e no dia da ressurreição quando eu saí do túmulo e estava em meu resplendor – mais do que eu tinha esperado – eu tive que me ajustar à frequência da luz, de modo que pudessem me ver e me verem como o ser humano que eles tinham conhecido.

Vocês têm a história em suas Sagradas Escrituras sobre o encontro com dois homens que caminhavam pela estrada para Emaús, e eu lhes perguntei: “Qual é a novidade? O que está acontecendo?”

Eles me disseram que um grande mestre, um rabino, tinha sido crucificado junto com dois outros no dia anterior. Enquanto eu caminhava e conversava com eles, perceberam quem eu era. Eu lhes disse: “Tudo o que eu posso fazer e fiz, vocês também podem.” , mas eles não acreditaram em mim. Mas, posteriormente, eles também ressuscitaram o corpo, porque eles sabiam que o corpo é uma criação da energia divina.

Voltei para Betânia, para a casa onde nos encontramos na noite anterior à crucificação e fizemos a refeição da Páscoa. Voltei para a Betânia, que era o lar de Marta, de Maria e de Lázaro e me uni aos discípulos, com a minha mãe, com Mariam (Maria Madalena), com cada um dos amigos que queriam ser lembrados de que eu não estava mais no túmulo.

Mas Betânia não era o que vocês chamariam de um lugar seguro, porque é muito próximo à Jerusalém e havia rumores de que eu não tinha morrido na cruz. Na verdade, houve rumores de que não fui eu o crucificado, que outra pessoa tinha tomado o meu lugar.

Assim, não ficamos lá muito tempo. Viajamos para o norte, pra irmos à Nazaré, mas não fomos tão longe. Fomos até a área conhecida como Arimatéia, onde vivia o tio de Mariam, José. José era um bom homem de negócios e tinha muitos navios que viajavam para Britânica – a Grã-Bretanha como vocês a conhecem agora – onde ele tinha minas de cobre e tinha um grande comércio de mineração.

Foi onde permanecemos por algum tempo, e enquanto continuavam os rumores de que o rabino não tinha morrido ainda e os soldados estavam ainda à procura de qualquer personagem que pudesse ser eu, ou a mim associado, foi um momento de grande temor para aqueles que tinham me seguido, os discípulos e as multidões. Se eles dissessem que eram meus amigos, era um momento para o medo.

Assim, havia muitos que estavam se mantendo em silêncio e havia uma busca silenciosa por algo que seria incomum. Os soldados estavam em ação, assim sabíamos que precisávamos ficar em silêncio sobre onde estávamos. Sabíamos também, que oportunamente precisaríamos abandonar a área.

Havia orientação que dizia: “Vocês viajarão e irão encontrar outros, em outras terras.” Mariam concordou e os dois filhos que tinham nascido no período entre o meu retorno da Índia e do Tibete.

Agora, José de Arimatéia tinha vários navios, grandes navios que poderiam transportar os minerais que ele extraía. Os navios naquele tempo usavam o poder do vento, não a tecnologia que vocês têm hoje em dia, e ele disse: “Vocês podem usar um dos meus navios. Tenho um navio que irá para a Grã-Bretanha, muito em breve, e se você, Mariam, Benjamim e Sara quiserem ir neste navio, irei providenciá-lo para vocês”.

E assim ele fez e eu sabia que seria o curso mais seguro, mais tranqüilo, que aquilo não interromperia as atividades contínuas das multidões que ficaram tão encantadas com a minha mensagem e com os discípulos.

Então, eu pensei: “Se eu partir, então eles poderão retornar ao que eles se lembram dos ensinamentos e levarem uma vida mais tranqüila. Todos os rumores irão terminar.”

Assim, fomos para o que era conhecido, naquela época, como o Porto de Jope. Como vocês sabem, todas as cidades e a geografia tinham mudado os nomes ao longo do tempo e assim o que era o pequeno, mas muito ativo Porto de Jope, tornou-se parte do que é agora a sua Tel Aviv.

Tel Aviv tinha um grande fluxo de população, e ela tinha incorporado ou absorvido um pouco da zona rural que costumavam ser as cidades pequenas e um pequeno porto, mas muito agitado, e é aí que José de Arimatéia tinha sua frota de quatro grandes veleiros, como vocês os chamariam, embora eles realmente não parecessem os veleiros que vocês entendem neste dia e hora, porque eles tinham grandes mastros de velas.

E assim embarcamos – Mariam, Benjamim, Sara e eu. Minha mãe quis vir e ela veio, mas mais tarde. Ela veio mais tarde e se uniu a nós. Tivemos uma aventura, porque estávamos navegando para determinadas ilhas, determinados portos, pois os homens do veleiro precisariam adquirir suprimentos. Ficávamos em silêncio enquanto eles iam a vários portos, porque não poderiam saber que estávamos a bordo.

Fomos primeiro para Chipre, onde os homens pegaram alguns suprimentos, e, então, partimos para a grande jornada para o próximo local, onde estaríamos parando. Mas houve um desvio no curso, devido a uma tempestade de primavera. Isto aconteceu várias vezes, de modo que chegou um momento em que não havia suprimentos suficientes de alimentos a bordo. Eles esperavam parar em outro porto, mas nos distanciamos mais para o sul do que era o esperado.

Os homens estavam muito preocupados. O que eles fariam para alimentar a tripulação e a nossa família? Assim, eu disse: “Vocês não têm que se preocupar. Vocês têm que manifestá-lo. Apenas estendam a sua mão e saibam que o pão lá estará”.

Eles olharam para mim como se dissessem: “Eu acho que não acredito nisto.” Mas eles apostaram nisto, porque eles estavam famintos e as contrações na barriga falavam mais alto do que o questionamento.

Assim, eles estenderam as mãos, fecharam os olhos e esperaram, e isto aconteceu, de modo que todos os homens a bordo foram alimentados. Isto não aconteceu de uma vez, porque alguns estavam mais inflexíveis em seu pensamento, por isto foi necessário mais tempo para que aceitassem que isto poderia acontecer.

Nós viajamos durante muito tempo a bordo do navio. Sara era muito jovem. Benjamim estava em uma idade em que ele estava muito interessado em como as velas funcionavam e como o navio se movimentava e como tudo sobre a navegação estaria acontecendo. Ele absorvia tudo, porque ele era muito curioso e muito engenhoso sobre o que ele compreendia.

Depois de um longo tempo – e pareceu ser um longo tempo porque, novamente, o curso que era estabelecido, nem sempre era o curso que os ventos queriam seguir – nós viemos então para a parte sul do que era conhecido como Gália, que vocês conhecem como a França e a região do Mediterrâneo, sul da França.

Paramos em um porto muito pequeno porque não queríamos publicidade. Desembarcamos lá, e, então, os navios continuaram em sua viagem para Britânica, para fazerem a sua mineração.

Foi uma aventura para Mariam, para mim e para os filhos. Foi uma aventura na consciência, bem como humana, porque estávamos viajando com os corpos, e, ao mesmo tempo, a consciência tinha se expandido com a crucificação, com a ressurreição e com a ascensão.

Este é um bom tema para trazer agora – a ascensão – porque, sim, eu permiti que as moléculas do corpo se tornassem como Luz, o que elas são no estado normal, e eu permiti que a ascensão acontecesse. Mas eu não me afastei de todos ao ascender. 

Isto foi parte da história que lhes foi entregue, que eu, porque fui tão santo, ascendi ao céu, para o Pai, e que até hoje eu me sento à direita do Pai, olhando para vocês e julgando todas as suas atividades. Bem, isto não é verdade.

Em primeiro lugar, eu não julgo. Tudo é sua escolha para experienciar e – ouçam isto bem – nada é uma escolha errada. Tudo o que vocês escolhem, leva-os ao próximo passo para entender a expansão de si mesmos. Assim, não há escolhas erradas. Suas ordens religiosas e filosóficas os fariam fazer penitência por muitas das escolhas, mas eu não julgo.

Eu não me afastei de vocês ao ascender. Eu retornei. Quis estar com vocês e sabia que havia muito mais na vida, muito mais para a aventura. Mas eu quero que vocês ouçam isto bem, que realmente eu não posso me afastar de vocês. Estou sempre com vocês. Estou a sua direita. Estou a sua esquerda. Estou à direita do Pai. Estou à esquerda do Pai. Sento-me até em Seu colo, como vocês também.

Não há separação, embora na compreensão humana vocês vejam corpos e reuniões de energia e dizem: “Isto é tudo o que há.” Mas além do contorno do corpo, seus cientistas, seus fotógrafos estiveram lhes mostrando a aura da energia ao seu redor, que não está contida no corpo. Está além do corpo e se estende tanto quanto possam imaginar. Assim, eles já estão lhes provando que a sua energia não para na borda da pele. Vocês são, como dissemos muitas vezes, energia sempre contínua, criando sempre.

Assim, desembarcamos em um pequeno porto, ao sul da França, ligeiramente para o oeste do Rio Rone, que sobe para as tribos Germânicas, mas era parte da França, ou Gália, como era então chamada, e ficamos na periferia deste porto por algum tempo e contamos a história de que tínhamos viajado das casas de parentes, ligeiramente para o leste. Receberam-nos na pequena aldeia e lá permanecemos.

Sabíamos que estávamos na energia da divindade, da Luz, e que, a cada momento, estávamos re-criando o corpo, assim não envelhecíamos. Agora, Benjamim e Sara queriam envelhecer. Eles queriam crescer, e assim aconteceu.

Mas Mariam e eu gostávamos de estar no auge da vida, e assim continuamos no que vocês chamariam agora de seus 30 e 40 anos muito saudáveis e fortes, desfrutando da vida.

Quando se tornava perceptível que não estávamos envelhecendo como os outros na aldeia, nós dizíamos que tínhamos parentes que tínhamos que visitar em outras partes de Gália, ou Germânica, ou outras regiões. Isto foi feito ao longo do tempo. Não foi imediato, mas à medida que o tempo avançava e quando isto se tornava um pouco mais perceptível, nós seguíamos em frente.

Tivemos outros filhos biológicos, porque nos amávamos e porque queríamos ser criativos – como vocês fizeram em suas vidas. Tínhamos os filhos biológicos, mas também tínhamos aqueles da aldeia que se os pais tinham falecido, por algum motivo ou outro, nós os acolhíamos em nossa casa, assim tivemos uma grande família após algum tempo e os víamos crescer e brincar uns com os outros e mostrarem as suas personalidades.

Compartilhamos com as crianças que estavam abertas a isto o que conhecíamos da Realidade – com “R” maiúsculo. Agora, nem todas elas estavam interessadas. Como vocês têm hoje em dia, há alguns dos seus jovens e alguns dos seus adolescentes que têm o foco em outras coisas e eles não tinham um interesse em conhecer nada, além da agricultura, de galinhas, cabras, e eles estavam muito felizes, assim os deixamos sendo felizes.

Mas outros se aproximariam e fariam perguntas.
Se eles perguntavam, nós respondíamos.

Fizemos muitas viagens. Fomos até para Britânica e visitamos as minas de José. No momento em que chegamos à Britânica, José tinha falecido, mas estava em espírito e veio conosco. Podíamos vê-lo, podíamos interagir com ele, podíamos falar com ele, e ele estava muito interessado em ver o desenvolvimento da mineração que ele tinha visto quando era mais jovem, quando ele começou o seu negócio.

Assim, ele lá esteve. Muitos de nossos amigos de Nazaré, Monte Carmelo, Jerusalém, Betânia, Belém, aqueles que tínhamos conhecido, depois de falecerem, vieram e se uniram a nós. E, porque sabemos que ninguém nunca nos deixa – não é possível – nós podíamos vê-los. Podíamos interagir com eles. Se eles quisessem, eles poderiam nascer novamente no mundo físico e alguns o fizeram, ou eles poderiam apenas ficar como os seres espirituais que eles são.

Isto se passou em torno de 150 a 200 anos. Agora, eu lhes disse outras vezes que a minha vida foi de 600 a 700 anos, como vocês medem o tempo linear, e isto foi porque eu estava desfrutando da vida no físico, embora eu soubesse que eu não me limitava ao físico.

Assim, dei-me o tempo para viajar por toda a sagrada Mãe Terra e interagir com aqueles que viviam naquelas regiões, e é por isto que eu tenho histórias, as lendas que Maria, a minha Mariam, que esteve em várias partes da França, da Alemanha, Polônia, em todos os países, porque viajávamos para lá e ela deixou a sua marca, e eu também o fiz em várias partes. Assim, vocês têm várias histórias e lendas neste dia e hora.

Muitas das crianças vieram conosco, enquanto eles cresciam. Muitas, não; elas permaneceram em suas aldeias, porque fizeram amigos, casaram-se e permaneceram na aldeia onde elas estavam felizes, onde elas tinham nascido, onde elas tinham uma história e viveram o que vocês chamariam de uma duração normal do tempo de uma vida humana. E, então, talvez, eles retornariam e assumiriam uma forma e nos encontrariam.

Houve acontecimentos muito surpreendentes, tais como quando vocês conhecem alguém de uma determinada aldeia e vocês os deixavam para trás, enquanto viajavam, o que nós fizemos, e vocês sabiam que eles estavam felizes vivendo a sua vida.

Eles encontravam uma menina na aldeia. Ah, ela era tão bonita que não havia nenhuma maneira de deixá-la, e assim vocês seguiam em frente, e mais tarde, esta mesma energia viria em uma forma diferente, como um amigo de outra parte da sagrada Mãe Terra e havia um reconhecimento disto, sim, eu os conheci antes.

Eu os conheço, eu os compreendo.
Há uma energia que é familiar.
E vocês sentiram isto nesta vida.

Vocês se encontraram com aqueles e instantaneamente se sentiram no lar com eles. Instantaneamente foram capazes de se expressar a partir do seu coração com eles, e eles compreenderam. Instantaneamente, houve este sentimento de família.

E vocês se perguntaram: “Como pode ser isto?”

Bem, é porque esta energia vocês conheceram antes e esta energia pode mudar e assumir diferentes formas, mas é ainda a energia do amado que vocês conheceram.

Que assim seja.


Leia as mensagens anteriores:

O YESHUA HUMANO - OS PRIMEIROS ANOS
MEUS DISCÍPULOS

Por favor respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/jeshua-ben-joseph-apos-ressurreicao.html
http://www.oakbridge.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MARIA PADILHA - NUNCA DUVIDEM DO SEU PODER


NUNCA DUVIDEM DO SEU PODER
Maria Padilha
Canal: Maria Silvia Orlovas
04/05/2014


Nunca duvidem do seu poder.

Meus amados, nunca duvidem da sua força, nunca duvidem do seu poder.

Quando um Homem se acredita fraco, ele se torna fraco.
Quando um Homem acredita no seu poder, ele assume o seu poder.

Mas, compreendam, que assumir o poder não é uma coisa assim tão fácil quanto um jogo de palavras. Eu vi muito jogos de palavras. Eu assisti muitas pessoas que se vestiam como nobres, mas que não tinham nada de nobreza no seu Ser, na sua atitude, na sua conduta, nem nos seus sentimentos. Ricos nas roupas, pobres no Espírito.

Eu convivi com pessoas assim. E tenho um certo pudor em dizer que também fui assim. Porque eu acreditava que era importante demais manter as aparências, fazer de conta que eu era feliz.

Então, sorria quando eu não queria sorrir. Falava, quando eu não queria falar. Mostrava para as pessoas aquilo que eu não era. Era um jogo. Porque eu acreditava que as pessoas não tinham que ver a minha infelicidade, nem as coisas que atormentavam o meu coração.

E eu sei que nesse pensamento também tinha uma sabedoria, uma luz. Porque nós devemos saber nos portar nos Bailes, nos Salões, no Trabalho, com a Família… Devemos aprender aquilo que se fala, aquilo que não se fala. Mas, não devemos nos acostumar com as mentiras. Nem devemos achar que podemos fugir daquilo que é o nosso destino.

E, muitas vezes, nesses movimentos, eu me enganei. Me escondi atrás das minhas roupas. Me acreditei vivendo apenas naquele corpo. E quis acreditar que alguém iria me salvar.

Olhar para dentro de si

E quanto mais eu procurei essa salvação, no rosto de alguém, nas palavras de alguém… mais infeliz, mais triste eu me senti. Foi um Mundo de grande escuridão. Um Mundo que os vestidos, que as jóias, que os perfumes não enfeitava, não cobria, não disfarçava. Um Mundo de grande tristeza.

Mas, eu achava que a riqueza era essa.
Eu não conhecia a Riqueza Espiritual.

E desdenhava da felicidade simples do dia-a-dia.
Desdenhava dos laços de família, porque eu tinha perdido a minha há muito tempo.

Eu não lembrava mais o que era o gosto de abraçar a minha mãe, de comer uma comida feita por ela. Talvez porque eu nunca tivesse tido isso dessa forma.

Eu não sabia mais o que significava a presença de um irmão, de uma irmã, de rir das coisas simples… Eu não tinha nada disso.

Eu tinha que subir no meu salto, vestir o meu belo vestido, ostentar as minhas jóias e fazer de conta que eu era feliz. Porque eu não tinha um outro sentido na minha vida. Eu estava presa ao mundo de formas, acreditando que aquele era o meu Mundo, o único Mundo.

E quando eu desencarnei, eu passei por muito tempo, num mundo muito parecido.

As pessoas têm uma visão muito distorcida de Céu, de Inferno e de Purgatório. Mas, no Plano Astral, não existem apenas essas três possibilidades. Existem inúmeras possibilidades.

E eu fui viver numa corte, como era a corte enquanto eu estava encarnada. E havia tanta ilusão no meu coração, que eu nem sabia que estava desencarnada. Eu me perdi na minha própria história. Eu me perdi nos meus próprios desejos.

E ali eu estava envolvida com pessoas, que também já estavam vivendo no Plano Espiritual, mas que estavam tão perdidas quanto eu. Não sabiam mais quem elas eram, não tinham mais a mínima consciência de quem elas eram.

E não sei precisar, para vocês, o tempo que eu ali fiquei buscando a minha identificação: Quem eu era? Quem eu sou? O que eu faço?

Mas, demorou muito tempo para eu acordar para essas perguntas.

Antes disso eu queria: Por favor, me ame!

As palavras que vinham… o desejo que vinha do meu coração era: Por favor, me cuide! Eu preciso de cuidados! Eu estou só! Eu estou triste!

E, quanto mais eu estava só, quanto mais eu estava triste, parecia que mais as pessoas se afastavam de mim… Eu estava desinteressante.

E, por mais que eu colocasse roupas bonitas, belos perfumes, adereços chamativos… e risse alto pra chamar a atenção, mais as pessoas se afastavam de mim. Porque eu queria as coisas delas, eu queria elas. E elas também queriam coisas de alguém e eu não estava aberta a dar e o outro não tinha o que me oferecer.

E aí, eu entrei num período de sono profundo de várias, várias, épocas em que eu dormi, profundamente. E isso me refez, me ajudou. Porque eram sonos regados a cuidados espirituais.

E aqui ensino vocês… Quando vocês forem dormir, peçam a proteção do seu sono. Peçam que os seus Amparadores curem vocês. Façam orações antes de dormir. Peçam a presença dos seus Anjos de Luz e Seres que estão cuidando de vocês. Para que o seu sono seja protegido, para que seus anseios sejam saciados, para que suas dores sejam curadas no Plano Sutil.

E nesses amparos, eu fui recebendo grandes Bênçãos, as Bênçãos do Sono. E quando finalmente, eu comecei a acordar, a despertar… eu já estava me vendo melhor, já estava me sentindo melhor. Já não precisava de tantos adornos, já não precisava de tantos adereços, já me sentia mais bonita, mais leve e mais feliz. Havia mais beleza em mim.

E este é o meu segundo ensinamento hoje, quando eu digo a vocês: Não precisam de muitas coisas… nem do Mundo material, coisas que o dinheiro pode comprar, nem das palavras das pessoas, nem de tantos abraços, e tantos afetos.

Aprendam a estar em Paz com aquilo que vocês têm.
Aprendam estar em Paz com aquilo que vocês são.

E o coração de vocês se sentirá acolhido, aquecido, por vocês mesmos… como o amanhecer.

E a prece da manhã pode ser a prece do despertar.
Se abrindo para o dia, para viver as experiências que lhes cabem, com mais tranquilidade.

Quando acordei daquele sono prolongado, fui acordando… Eu não acordei curada, nem sarada, nem perfeita. Eu acordei apenas mais disposta, com o coração mais aberto e mais desapegada das minhas tristezas.

E é isso que eu desejo à vocês. Que depois dessa noite de sono, vocês acordem no outro dia, mais desapegados das suas tristezas, mais libertos das suas dores, para que o próximo passo seja mais, para que o próximo dia seja mais feliz.

Eu hoje trabalho no Plano Espiritual e atuo em muitos grupos, em muitas casas através de algumas pessoas.

Em alguns grupos, eu sinto que sou muito próxima do que Sou.
Em outros, ainda, reverbera a minha sombra.

E ali estou fazendo o melhor que posso, junto a uma falange de espíritos a serviço do Bem, para limpar os rastros que deixamos.

Porque, ainda hoje, somos responsáveis por tudo o que fizemos em muitas vidas.
Não é castigo. É Lei.

Recebam o meu carinho, respeito e atenção.

Na Luz da Chama Violeta, que Transmuta e Cura iluminando os Mundos da Consciência,
Eu Sirvo como Maria Padilha.

Bênçãos, meus irmãos.

E Paz.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/maria-padilha-nunca-duvidem-do-seu-poder.html
Áudio: ALPHA LUX 21 ANO 16
http://www.mariasilviaporlovas.com.br/ms/maria-padilha-nunca-duvidem-seu-poder/
Mensagem enviada por Silvana Santos Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

FENG SHUI - AS PORTAS DA SUA CASA


FENG SHUI - AS PORTAS DA SUA CASA
Por Silvana Occhialini


Uma técnica chinesa milenar para levar bem-estar para dentro de casa, o Feng Shui ensina como compor ambientes mais saudáveis e harmônicos a partir de padrões de vibração energética. A ideia é que o lugar onde você está, seja sua casa ou escritório, proporcione a sensação de equilíbrio físico, mental e espiritual.

Todo espaço de moradia ou trabalho é como um corpo vivo, cujos órgãos são seus diversos ambientes. Para que exista saúde, cada um precisa estar harmonizado com todos os demais Acredite ou não na parte energética, o fato é que os cômodos organizados dentro dessas diretrizes ficam mesmo incríveis. A beleza vem da combinação harmônica das cores e também da disposição dos móveis para aproveitar melhor o espaço.

Obviamente, para conseguir uma assessoria completa e precisa, o ideal é consultar um especialista na técnica chinesa, mas o que muita gente não sabe é que existem algumas práticas de Feng Shui simples e fáceis de implementar em casa ou no trabalho.

Confira algumas delas:

1 - Mantenha a porta de entrada livre. Muita gente costuma encher a porta de entrada da casa com vasos, enfeites e colunas, mas esse hábito é desaconselhado pelo Feng Shui. O ideal é que o espaço fique livre para não bloquear o fluxo de energia para a casa.

2 - Não bloqueie passagens com móveis. Seguindo a mesma lógica, a disposição dos móveis nos cômodos deve sempre permitir a livre circulação. Móveis bloqueando entradas podem significar vários tipos de limitações, como, por exemplo, dificuldade para gerenciar a vida.

3 - Evite colocar móveis e objetos entre duas portas. Na técnica oriental, isso pode gerar um obstáculo para a aproximação entre duas pessoas, gerando problemas de desentendimentos e conflitos.

4 - Se possível, evite janelas exatamente na frente da porta de entrada. Caso contrário, toda energia que entra, atraída pela luz, dissipa-se pela janela. Quando não tiver jeito, uma cortina na janela pode ajudar a amenizar a perda de energia. Outra opção é pendurar um cristal multifacetado na distância entre a porta e a janela.

5 - Escadas não devem ser construídas em frente a portas de entrada! Para evitar que a energia que entra pela porta da frente escape do térreo e vá apenas para o andar superior. O cristal multifacetado (ou um belo biombo) também pode ajudar a amenizar essa situação.

6 - Porta de entrada e porta do banheiro não podem ser alinhadas. O banheiro é o cômodo mais pesado da casa por sugar muita energia, assim, alinhá-lo com a porta de entrada é o mesmo que abrir um canal para que toda a energia absorvida entre pelo ralo literalmente. Problemas financeiros e distúrbios digestivos são uma tendência para quem convive nesse ambiente. Um espelho na porta do banheiro ou um biombo podem ajudar.

7 - Nunca deixe a cama de costas para porta ou janela! Receba a energia sempre de frente! É importante que o quarto também seja composto de cores leves e que transmitam calma, como o azul, violeta ou o verde claro, para ajudar na hora do sono.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/feng-shui-as-portas-da-sua-casa.html
Artigo enviado por Thais Marzagão - vipsara@terra.com.br
Consultoria e Cursos de Feng Shui
https://www.facebook.com/thais.marzagao
Grata Thatá!

LUZ!
STELA

ACEITAÇÃO


ACEITAÇÃO
Por Cacilda Alves
Mensagem recebida para trabalhar o perdão
31/05/2014


A partir de agora
Eu me aceito como Eu Sou.
Eu aceito todas as minhas escolhas,
minhas decisões;
Eu aceito!

Eu aceito todas as palavras que proferi,
todos os pensamentos e todos os sentimentos;
Eu aceito!

Eu aceito todos os meus atos e comportamentos;
Eu aceito!

Porque eu sempre fiz e sempre faço o melhor que eu posso em cada momento.
Eu Sou um ser em processo de evolução, assim como todos são!

Eu aceito todos os meus erros, meus sofrimentos, minhas desilusões; Eu aceito!
Como aceito também toda dor, perda e sofrimento que eu causei e que me causaram!

Eu aceito, eu me liberto!
Eu aceito e liberto a todos os envolvidos;
Porque eu sei que tudo está certo do jeito que está!

Eu confio, eu aceito, eu entrego!
Eu me amo, me aceito, me respeito!
Eu Sou Livre, Eu Sou Luz, Eu Sou Amor!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/aceitacao.html
Fonte: http://www.conexaovibracional.com/

LUZ!
STELA

quinta-feira, 5 de junho de 2014

INSPIRE-O


INSPIRE-O
Por Jean Tinder
Editora do Shaumbra Magazine,
Professora do Círculo Carmesim


Às vezes, podemos esquecer a sabedoria simples, mas felizmente existem outras pessoas ao redor para nos ajudar a lembrar.

Há algumas semanas, uma amiga estava me contando sobre as várias frustrações, incluindo os vizinhos irritantes, problemas de trabalho e, basicamente, a vida em geral.

As coisas estão bastante intensas nos dias de hoje e eu definitivamente posso entender. No entanto, as palavras do Adamus, no último Shoud, ainda estavam frescas na minha mente e eu mencionei que ela pode querer tentar inspirar todas as energias irritantes. Tentei dizer isso delicadamente, porque quem realmente quer inspirar alguma coisa que não gosta?

Nossa conversa foi sobre outras coisas e eu (completamente) esqueci-me disso.

Poucos dias depois foi a minha vez de enfrentar algumas situações muito desconfortáveis. Mal-entendidos, conflitos e negociações com os membros da família (e ex-membros da família) podem desencadear algumas das piores emoções e destacar algumas das energias mais estagnadas. Cerca de uma semana após a conversa com a minha amiga, eu estava completamente perdida na minha própria miséria.

E, para piorar ainda mais, eu estava totalmente consciente de estar estagnada nela - mas ainda sem saber como me livrar. A única coisa que eu conseguia pensar era em gritar com toda a força dos meus pulmões, em todo o caminho montanha abaixo. (Sim, as janelas do carro estavam fechadas!)

Toda a gritaria foi de certa forma terapêutica e, definitivamente, mudou um pouco da energia. Mas não fez muito para transformar a cãibra cerebral (e dor de cabeça) que eu estava tendo ou os pontos sensíveis que outras pessoas continuavam pressionando.

Acabei vendo a minha amiga novamente e falei sobre toda a situação. Depois de me ouvir por vários minutos, ela queria compartilhar uma pequena estória. Há pouco tempo, ela estava em um estado semelhante e "alguém" havia lembrado a ela de inspirar tudo. Uma vez que nada mais estava ajudando, ela decidiu tentar e ver o que aconteceria.

Em cerca de seis dias, tudo mudou! Um vizinho tinha ido embora, o outro estava sendo estranhamente cooperador e as coisas estavam mudando no trabalho, novos potenciais foram aparecendo do nada e sua própria atitude tinha se ajustado praticamente sem esforço.

Fiquei espantada, primeiro, pelas mudanças quase imediatas das situações antigas e, segundo, pelo fato de que eu tinha me esquecido completamente do meu próprio conselho!

Toda a sabedoria tinha saído da minha cabeça, mas no minuto em que ela me lembrou, eu sabia que essa era a resposta. Mesmo que as energias fossem desagradáveis e dolorosas, eu precisava respirá-las para dentro. Então, eu comecei com a imensa frustração, depois, inspirei a tristeza, o medo, o cansaço, a raiva, a tristeza, a culpa e todo o resto. E, no processo, aprendi algumas coisas.

Em primeiro lugar, "inspirando", algo que não gostamos vai contra a nossa resposta naturalmente arraigada. Nós preferimos corrigi-lo!

Quando sentimos o cheiro de algo podre, nós instintivamente nos afastamos.
Quando provamos algo estragado, nós o cuspimos.
Quando sentimos dor emocional, nós recuamos e nos contraímos - e tentamos mudar a situação.

Mas todas estas respostas são uma rejeição intrínseca do que é. Então, quando fui confrontada com uma situação inaceitável ainda que aparentemente imutável, é claro que tentei todos os ângulos que eu conseguia pensar para mudar isso - e não deu em nada. A resistência era elevada; a aceitação ainda não estava na minha lista.

Infelizmente, como todos nós temos ouvido: "O que você resiste, persiste".

Mas como você para de resistir a algo que você realmente não gosta? Para mim, isso geralmente se tornava um jogo da mente: "Apresse-se e o aceite para que ele vá embora!" Mas jogos mentais não costumam funcionar muito bem.

Por outro lado, inspirar isso é uma ação, uma escolha tornada realidade, um conceito encarnado na vida e fora do reino de jogos mentais. Quando você chega ao ponto de realmente, de verdade, inspirar tudo sobre uma situação, especialmente as coisas que você não gosta, as mudanças começam a acontecer.

Mas há uma pegadinha: A primeira coisa que muda é, na verdade, você. Então, se é só a outra pessoa que precisa ver a luz, então esta mensagem, provavelmente, não é para você. Mas se você estiver pronto para fazer o que for preciso para incorporar a sua própria iluminação, vamos continuar.

Quando eu comecei a respirar em tudo o que dói tanto, tudo o que eu odiava sobre a situação, toda a irritação eu sentia em relação às outras pessoas, eu comecei a ver algumas dinâmicas mais profundas e bem mais antigas.

Acontece que o problema real era algo totalmente diferente do que eu pensava que fosse. Que ninguém precisa ser salvo afinal. E que tudo isso se trata da minha própria iluminação.

Acontece que o desgosto pode ser um gatilho para mais de mim voltar para casa, em vez de motivo para empunhar as tochas, os ancinhos e as espadas dos anjos da guarda. Na verdade, "inspirá-lo" é um atalho para a graça.

Inspirar isso significa que você aceita a vida como ela é bem agora.
É tirar o pé do pedal do freio da resistência assim as coisas podem começar a se transformar.

Inspirar isso significa que você está escolhendo a confiança, mas uma confiança que foi além de um conceito mental para um verdadeiro, a experiência vivida.

Inspirar isso significa a sua própria harmonia, integridade e amor por si são mais importantes e que você está disposto a confiar no divino dentro de todos os outros também.

Inspirar isso significa que você está disposto a abrir mão de tudo e de todos e dar-se a chance de ser livre.

Entendam, há magia dentro de você. Eu não posso nem mesmo colocar em palavras, mas é uma magia que derrete as barreiras internas, que destila a dor mais aguda em sabedoria e a pior frustração em graça.

Quando inspira, você oferece a sua dor para a chama da transformação em seu núcleo.
O que acontece lá está totalmente além de qualquer palavra, mas você vai sentir os efeitos.

Tenha em mente que os resultados podem não atender às suas esperanças e expectativas atuais, porque essas vêm da agenda do ser humano. Para inspirar isso significa que você está disposto a ir além dessa agenda em confiança total e absoluta.

Na medida em que eu inspirava (em vez de para dentro de) esta e outras situações, as coisas mudaram. Voltei para o saber de que não há vítimas, nem mesmo entre os que parecem ser os mais impotentes.

Embora as coisas estejam se desenvolvendo de uma maneira diferente do que eu esperava, há uma paz dentro de mim que vale a pena cada lágrima, cada grito, cada respiração. É uma paz que excede o entendimento e eu não trocaria isso por nada. E ela está aí para você também.

Alguém está sendo desagradável e ofensivo?
Inspire a raiva.

Você está preocupado com o que poderia acontecer?
Inspire o medo.

Uma conta bancária vazia está puxando você para baixo?
Inspire o pavor.

O seu corpo dói?
Inspire a dor.

As energias estão intensas demais?
Deixe-as preenchê-lo.

O mundo está te deixando louco?
Inspire tudo.

Eu sugiro que você não se distraia com a tentativa de descobrir como funciona. Como seres humanos, tendemos a pensar que aceitar algo significa que ele vai ficar com a gente e a resistência irá mantê-lo em controle. Mas a resistência realmente o mantém em nossa realidade, enquanto a aceitação permite que se transforme.

Inspire isso e a aceitação não será mais um jogo mental. Inspirá-lo é real. Ele abre você.
Ele inicia a magia, a sua transformação que acabará por transformar o seu mundo.

Você vai começar a ver a imagem se expandir, vendo além das aparências, no que está realmente acontecendo. Você vai começar a reconhecer seus anjos companheiros, que estavam disfarçados de seres humanos. Inspirando-o é, na verdade, deixá-lo ir, porque você não o está mais segurando na sua frente, dizendo: "Olhe para isso! Ah, como eu não gosto disso!"

Inspirando-o, remove a estrutura que está prendendo-o na sua realidade.
Inspirando-o, pode apenas ser a tecla de "descriar" que nós desejamos.

Ah, uma última advertência:

Conforme você libera as coisas e sente-as mudar, não as pegue novamente, a menos que realmente queira continuar a carregá-las. Dor e drama são muito viciantes e, a princípio, você pode se sentir um pouco perdido sem eles em seu mundo. Então inspire tudo isso e, em seguida, seja muito consciente do que você expressa na expiração, pois é o que você vai (re)criar.

Inspire...

Expire...

Inspire...


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/inspire-o.html
Tradução: Léa Amaral lea_mga2007@yahoo.com.br
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

LUZ!
STELA