sábado, 5 de julho de 2014

MENSAGEM DOS ANJOS - AJA AGORA


MENSAGEM DOS ANJOS 
AJA AGORA
por Ann Albers
5 de Julho de 2014


Meus queridos, nós os amamos muito.

Sua vida está acontecendo agora, queridos.
Não amanhã, nem em algum dia no futuro, mas agora.

Haverá sempre razões para adiar a sua alegria. Haverá sempre desculpas muito boas. Você pode não ter tempo suficiente, dinheiro ou energia suficiente para os seus sonhos. Você pode não se sentir bem o suficiente para dar os passos para fazer com que as coisas aconteçam.

Nossa mensagem hoje é simples... tome as medidas de qualquer maneira, pois ao avançar em direção aos seus sonhos, aos seus desejos, aos seus objetivos e metas, você evoca a Vida! Você evoca o Amor! Você entra nos fluxos da graça, em que recebe o apoio e a ajuda que precisa.

Nunca é lutando ou fazendo as coisas com medo, que você atrai ajuda. Atuar a partir do medo ou do pânico, simplesmente atrai circunstâncias mais terríveis. Aja a partir do amor, da alegria, do desejo e da paixão... Este tipo de ação é motivado pelo amor, e em troca, o universo deve ressoar o amor para você.

Se você gasta a sua energia em ações baseadas no medo, você se sentirá esgotado. Você atrairá mais luta e caos. Se você gasta a sua energia em ações amorosas, irá se sentir mais energizado. Você atrairá mais graça e tranqüilidade.

Não adie a ação amorosa por mais um segundo.
Ao ler isto, interiorize-se em seu coração.
Inspire e imagine esta centelha de luz tornando-se mais brilhante.

Pergunte-se: “Coração, o que você quer fazer, o que eu posso começar agora?”

E assim que tiver lido esta mensagem, honre este desejo do coração.
Dê um pequeno passo, ou, talvez, até um grande, em uma direção amorosa.

Mergulhe os dedos dos seus pés nas correntes da graça, para que você possa ser arrastado nas correntes do amor.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/mensagem-dos-anjos-aja-agora.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PACIÊNCIA


SABEDORIA DOS ANJOS
PACIÊNCIA
com Sharon Taphorn
5 de Julho de 2014


Seja paciente com a revelação do processo

Reserve um tempo para sintetizar todas as informações que você esteve absorvendo ultimamente, e, em breve, será o momento de decidir qual é o próximo projeto que esteve há tanto tempo desejando, para avançar para algo mais significativo para você e a sua vida.

Relaxe e permita que o processo se desenvolva. Você está reunindo toda a sabedoria necessária e as ferramentas para embarcar neste próximo capítulo. Continue a adquirir novas informações através do estudo, da meditação, da leitura, das canalizações, de cursos e de outros meios que irão ajudá-lo a expandir a sua mente e os seus sentimentos. Use este momento para planejar e aprenda a confiar e a seguir o seu coração.

Seus talentos extraordinários irão se fundir com tudo o que você esteve aprendendo e absorvendo e, junto com esta sabedoria, você sintetizará tudo isto em uma maneira nova e significativa, para trazer a paz a este planeta. Anote os pensamentos, sentimentos e inspirações que você recebe, pois estes são dicas para ajudá-lo a dominar este nível atual, de modo que você possa avançar. Você está recebendo a verdadeira orientação Divina através dos seus sentimentos e a sua intuição.

Permita que eles o guiem em seu caminho e confie que isto é assim.


Afirmação: “Minha vida está se revelando na velocidade mais perfeita e estou usando este tempo para refletir e absorver nova sabedoria e compreensão da vida, do Universo e de tudo, e, então, poderei agir conforme for orientado.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/sabedoria-dos-anjos-paciencia.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - QUEM SÃO OS MESTRES?


PERGUNTEM AOS MESTRES
QUEM SÃO OS MESTRES?
Através das Vozes Celestiais
4 de Julho de 2014


As perguntas feitas aos Mestres nesta semana são um tanto diferentes de nossas perguntas regulares, sendo que duas delas levantam questões que serão novas a muitos dos leitores.

A primeira quer saber de que maneira os Mestres são diferentes do escritor ou de qualquer um de nós. Entre os detalhes da pergunta, o Eu Superior é mencionado como um guia para o ser humano que está servindo. Quanta ajuda que nós recebemos como conselhos vêm de dentro de nós e quanto vem de fora? Os Mestres vêem a alma encarnada como tendo uma visão restrita durante a sua vida na Terra, resultando em amnésia. Os guias que trabalham na quinta dimensão vêem tudo, mas são limitados pela lei da não interferência. Eles não podem nos dizer o que fazer.

A segunda carta relata duas experiências incomuns, em que o questionador escapa rapidamente da terceira dimensão – levando junto um amigo em uma das ocasiões. Os Mestres indicam que o escritor tem uma energia poderosa e que não deveria temer esta capacidade de visitar a quinta dimensão, ou de acessar vidas passadas. No livro dos Mestres: “Lições de Vida”, uma seção detalha experiências enfrentadas por pessoas ricas.

Nosso terceiro correspondente tem dinheiro suficiente e assim ela não precisa ter um emprego. Ela escreve que ela sofre com uma falta de significado em sua vida e que não fez uso o suficiente do seu potencial. A resposta que ela recebe dos Mestres é que a sua vida foi planejada para ser assim. Não há nenhuma exigência de que ela ajude as pessoas ou que faça algo significativo na sociedade. Ela pode ver a sua vida como um tempo para descanso e recreação. Ela pode se colocar em primeiro lugar. Sabe-se de leitores que se opõem vigorosamente a isto. O livro que mencionamos pode ajudar a trazer uma compreensão do que o universo espiritual está fazendo na Terra.

Falando de dinheiro, estamos ainda bem atrasados na tradução do “Manual de Reencarnação”, dos Mestres. Estamos ainda precisando de doações para que a tradução para o Chinês seja concluída.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

Celestial Voices, Inc 
contact@mastersofthespiritworld.com 

AS PERGUNTAS

QUEM SÃO OS MESTRES

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 421


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 421
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
03.07.2014


A humanidade tem uma longa história de se achar inferior a quase tudo que faz, comparando-se a nada, por eras, se tornando cada vez menor, na medida em que seu ego se tornou cada vez mais inflado. Deixe-nos explicar.

A grandeza que está dentro de todo humano foi sendo esquecida, diminuindo em sua expressão e, em vez disso, o que cresceu foi aquela falsa alegoria e arrogância, uma ideia de superioridade sobre todos os seres vivos, tendo este planeta como seu porto.

Em vez de procurar interiormente sua verdadeira grandeza, tentou sufocar esse sentimento de inferioridade pisando em cima de tudo e de todos ao seu redor, para ter a chance de levantar sua cabeça um pouco acima do úmido lamaçal de que tanto tentou se desvencilhar.

Bem, como sabem, esta incapacidade de conectar simplesmente deixou todos se afundando cada vez mais profundamente na lama, resultando numa corrida para adquirir resultados, em gestos cada vez mais frenéticos e vazios, numa fútil tentativa de evitar o naufrágio, todavia, sem sucesso.

Então, as luzes mais brilhantes entre vocês, de repente, perceberam que a única maneira de parar de afundar, seria a ideia de lutar pelo poder e simplesmente deixar-se afundar por todo o caminho, até seu próprio núcleo e lá encontrou a força para alavancar o que precisava levantar, não só a si mesmo, mas também muitos de seus colegas, homens livres, neste campo de batalha de vaidade e ganância, onde tantos ainda se encontram quase se afogando em si mesmos.

Então, abandonou as velhas ideias, opiniões sobrepostas de uma humanidade considerada nada mais do que uma besta superficial, com a necessidade de lutar por suas vidas de uma forma muito literal, onde a ideia da sobrevivência do mais apto tinha se tornado um verdadeiro banquete de espantosa ignorância e cegueira.

Todavia escolheu a outra opção, a de se levantar e permitir a luz permear cada célula do seu ser, permitindo também essa luz penetrar até as camadas mais profundas deste atoleiro, nos corações de muitas dessas almas que ainda continuam lutando.

E então, um por um, livraram-se da lama, permitiram a luz atingir seu limite, até o último vestígio de resíduos tóxicos que tem inibido quase toda parcela de seu potencial maravilhoso e que, como as sementes na primavera, nasceram à vida, começando a crescer, evoluir e estender-se cada vez mais em direção as estrelas.

E na medida em que cresceu, habilitou a Luz a penetrar ainda mais profundamente.

Assim como as folhas de uma planta, irão se nutrir diretamente da luz do Sol, permitindo que a luz brilhe por todo o caminho em seu âmago, desencadeando um processo muito parecido com a fotossíntese numa folha, extraindo a força vital e nutrientes diretamente da luz recebida, transformando-a numa substância vital que ajuda a alimentar não apenas seu crescimento, mais o suficiente também para acender o fogo de muitos outros ao seu redor.

Queridos, ajam como verdadeiros campos de força, como emissores de energia viva, de forma que os outros jamais tenham realizado antes, deixando em seu rastro, muitos hectares de campos recém plantados, preparados e prontos para começar a florescer numa velocidade de tirar o fôlego.

E agora essas sementes, que falamos anteriormente em tantas missivas, estão prontas, chegando na Primavera novamente para a vida e, com isso, emergindo numa nova forma humana de ser.

Não serão os que irão reger suas vidas sobre as mentiras que os transformaram em bestas animais, cheias de medo a lutarem na lama. Perceberam que só se permitindo a procurar sustento da fonte de direito é que serão capazes de prosperar, não apenas como indivíduos, mas também como um todo.

Deixarão de tentar subir ao topo pisando em qualquer coisa e qualquer um a fim de se estarem mais altos que seus iguais. Agora, começarão a se considerar como iguais, na medida em que todos verem que ninguém é mais do que seu próximo, embora também certamente não seja menos do que qualquer um com que queira se comparar – seja neste planeta ou alem dele.

Ver-se-ão na grandeza do quem realmente são, encontrando seus sustentos, buscando em grupos, apoiando-se uns aos outros e elevando-se – como uma equipe, não como competidores e com isso, elevar toda a humanidade para aquele sublime patamar que permita a visão da paisagem mais maravilhosa.

Não está aqui para pisar na lama, está aqui para alcançar as estrelas em todos os sentidos, e fazer isso como um coletivo, onde cada indivíduo possui um arraigado senso de fraternidade ou propriedades, onde não existem fronteiras, que seja num pedaço de papel ou em suas mentes haverá novamente qualquer jurisdição.

Simplesmente é UM e isso é o que veio para lembrar e o que já realizou a tal ponto que vai ajudar a puxar o resto da humanidade consigo para penetrar neste círculo de Luz que já se formou.

E para onde for, será lá que reside o futuro de toda a humanidade e então, para cada passo que der nesta jornada, terá feito toda a criação caminhar um passo mais. São os líderes, os que marcam o ritmo e ditam a direção que escolheram muito bem, meus amados, por terem escolhido a Luz, selecionando vida na mais vibrante das formas.

Então, mais uma vez agradecemos por tudo que fizeram e por serem quem são, de forma que também gostaríamos de agradecer pelo que estão prestes a fazer. Por enquanto, os velhos costumes e as velhas mentiras não passarão e vocês servirão para desconectar essa realidade, essa velha ilusão de inferioridade de uma vez por todas, assim que passem esse limiar para o infinito que aguarda por todos vocês.

A Luz está acenando para que dê o passo seguinte, que na próxima etapa será enorme, sendo também aquele que completará com altivez. Não há nada ou ninguém agora no seu caminho, nem mesmo em sua mente, na medida em que se deixou ser levantado sobre as fortes rajadas de vento que vem se elevando da fonte, para subirem juntos com ela, para as estrelas e mais além, embora ainda com os pés no chão, de uma forma que reunirá a esses mundos novamente, após vidas de separação.

Não subirá para sair flutuando espaço afora, irá ascender para trazer o céu para a terra e torná-lo vivo a sua volta. E essa, meus queridos, é a tarefa que vieram aqui para cumprir, uma tarefa que literalmente irá amar em torna-la uma realidade. Não é uma labuta cansativa, este é um trabalho de Amor e agora, o nascimento do novo é iminente. Estão a dar vida a tudo isso através de seu veículo físico, fazendo um trabalho maravilhoso, pelo qual não podemos agradecer o suficiente.

Agora vamos deixando por isso mesmo, sem antes lembrá-los de darem-se a si próprios todo aplauso e aclamação que merecem. São verdadeiramente únicos em toda a criação e o que estão permitindo o que está por vir, nunca antes foi criado em nenhum outro lugar.

Então, cumprimentem-se como os verdadeiros criadores que realmente são, sabendo não merecem nada menos que isso.

Por favor, respeite todos os creditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-421.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

CURSO PROSPERIDADE EM 30 DIAS - QUINTO DIA


CURSO PROSPERIDADE EM 30 DIAS
QUINTO DIA
Fada San


Convido a todos a participarem do curso "Prosperidade em 30 Dias",  idealizado por Fada San, que terá 1 video por dia com afirmações para a abundância e prosperidade de todos coletivamente.

Sabemos da força que criamos quando mais de duas pessoas focam suas energias num objetivo comum. Portanto, vamos nos unir neste evento de 30 dias para que todos sejam abençoados com as energias da Abundância.

Todos podem participar através do Facebook - CLIQUE AQUI

Ou através do site Alegria Sempre - CLIQUE AQUI



Quinto dia

Como Proteger-se da Negatividade dos Outros

IREI EVITAR AS PESSOAS NEGATIVAS E TAMBÉM O DIÁLOGO NEGATIVO DE MINHA MENTE. 

SEI QUE POSSO DAR CONTA DE QUALQUER PROBLEMA SE EU ME EMPENHAR EM MUDÁ-LOS. 

ESTOU AGORA COMPROMETIDO COM A ABUNDÂNCIA FINANCEIRA, PORTANTO ALCANÇAREI MINHAS METAS.

PARTA PARA A AÇÃO: Uma visão otimista para o futuro é o atalho mais curto para banir a negatividade. Hoje, crie uma frase positiva simples e curta que possa repetir para si quando surgir a dúvida, o medo ou a raiva. Um bom exemplo é, "Sou saudável, próspero e consciente", ou "Todos os dias, de todas as maneiras, estou melhor e melhor", ou simplesmente "Tudo contribui comigo". Encontre uma afirmação que sirva para você e use-a durante seu dia.


*******************

Os direitos autorais (1991 – 2007) de todo este material são de Ilya Alexi e MindPowerNews.com
editor(at) mindpowernews.com

TRADUÇÃO AUTORIZADA DE CLAUDIA GIOVANI
www.claudiagiovani.com
http://www.shanta.biz/a_mente_sobre_o_dinheiro.html

LUZ!
STELA



SAINT GERMAIN - A ESTÉTICA DO CORPO FÍSICO


A ESTÉTICA DO CORPO FÍSICO
SAINT GERMAIN


Porque é importante aperfeiçoar o corpo?

Diz Saint Germain:

“Que pode fazer a Presença Interna com um corpo que está sempre enfermo ou desarmônico?

Quando isto se dá, a atenção se fixa de tal forma ao corpo que a “Presença Eu Sou” somente obtém um mínimo de atenção.

E é tão fácil! Não custa experimentar!”

A estética de Saint Germain: músculos fortes

Saint Germain ensina:

“Vocês procuram fazer exercícios físicos para desenvolver a musculatura.

Entretanto, meus pensamentos desenvolveram poderosos músculos num corpo belo e simétrico, sem sequer praticar um simples exercício.

Em todo o desenvolvimento, seja do interno ou do externo, a primeira parte do exercício é mental.

Devemos saber que há somente um Poder e Energia para usarmos, e isto vem da “Presença de Deus Eu Sou” em nós.

Portanto, vossa atividade mental é a Energia de Deus em Ação.

Agora vede como é fácil e possível construir um corpo físico forte e simétrico, sem ser preciso sequer levantar a mão em exercícios físicos para consegui-lo!

A maioria dos cientistas, médicos e professores de Educação Física negarão esse fato, mas eu vos asseguro que é unicamente por não terem despertado ou refletido profundamente sobre a energia ou o poder atuante, pois nenhuma espécie de atividade pode ter lugar a não ser pelo uso dessa energia e poder interior.

Observai que essas Faculdades estão apenas submersas, por assim dizer, pelo externo, tal como a rolha de cortiça, que tendo permanecido pressionada sob a água, uma vez posta em liberdade assoma imediatamente à superfície.

O reconhecimento persistente e determinado dessa “Presença Eu Sou” vos levará a resultados absolutamente certos, a não ser que abandoneis a tarefa.”

DICAS ESTÉTICAS DE SAINT GERMAIN:

1. Prepare-se para conquistar o que pensa ser impossível!

Comece afirmando “para efetuar coisas fora do comum”:

“Eu Sou o Coração de Deus, e eu agora crio ideias e realizações que nunca antes foram produzidas”.

“Eu Sou aquilo que desejo criar”.

2. Crie a Perfeita Beleza do corpo físico:

Em frente ao espelho, diga:

“Através da Beleza e da Inteligência que Eu Sou, ordeno-vos assumir Perfeita Beleza de forma em cada célula das quais meus corpos são formados. Obedecerão as minhas ordens, convertendo-se em Radiante Beleza: Pensamento, Palavra, Sentimento e Forma. Eu Sou o Fogo e a Beleza de vossos olhos levando essa Radiante Energia todos os que me olharem.”

3. Corpo magro, pele firme e elástica e formas simétricas:

Diz Saint Germain:

“Aos que desejam que suas formas se tornem mais simétricas:

a. Levantai as mãos à altura dos ombros,

b. Fazei-as escorregar sobre o corpo, até os pés, sentindo a perfeição ou a simetria da forma que almejais.”

“Esse tratamento estético, feito com a energia da “Presença Eu Sou“, que resultará também numa pele firme e perfeita!”

O maior redutor de medidas do mundo!

“Através de vossas mãos fluirá a energia ou a qualidade que desejais manifestar.

Se praticardes isto com plena convicção, ficareis surpreendidos diante dos resultados.

É este o maior redutor que há no mundo.

Isso, Eu vos afirmo, fará com que a pele, à medida que adquirir mais bela simetria e perfeição, se torne firme e não obstante elástica em todos os sentidos, porque estareis emitindo a energia da “Presença Eu Sou” através dessas células, obrigando-as a obedecer ao vosso comando.

Isto pode parecer ridículo mas, Eu vos digo, é um dos melhores, mais seguros e mais perfeitos meios para se conseguir a perfeição do corpo.

Declaro-vos que todo aquele que o praticar trará o corpo a qualquer condição que desejar.

Estimo que os discípulos alcancem a plenitude deste conceito, de que são Senhores de suas formas, de suas mentes e de seus mundos, capazes de estampar em si mesmos tudo o que quiserem.

A Pura e Perfeita Vida de Deus flui através de vós a todo momento; por que não apagar os velhos traços e adquirir formas novas?”

4. Abdômen dilatado? Corrija-o agora!

Saint Germain ensina:

Um ventre disforme e tudo o que excede à forma correta é anormal.

O indivíduo deve:

1. Erguer a mão esquerda com a palma voltada para cima,

2. Mover a mão direita num movimento de rotação sobre o abdômen, da esquerda para a direita.

3. Cada vez que a mão passar sobre o abdômen, procure sentir profundamente a atividade absorvente.

4. Afirme enquanto faz as rotações sobre o abdômen:

“A energia, fluindo através da mão direita, é a Toda Poderosa Presença Absorvente, que consome as células desnecessárias, devolvendo o corpo à sua condição normal e perfeita”

Esqueça os aparelhos estéticos!

Saint Germain ensina:

“A intensa carga de energia, desprendendo-se através da mão, entra nas células contraindo-as e reduzindo-as à condição normal.

Asseguro-vos que esta instrução não é uma fantasia, mas sim de importância extraordinária e realizará sua finalidade, sem dúvida alguma, se usada com persistência.

Isso não somente ajustará o tamanho anormal do abdômen, como também penetrará através da forma, carregando a atividade intestinal com um processo limpador e purificador que trará um benefício inestimável.

Aqueles que tiverem constatado a atividade preguiçosa desses Órgãos, perceberão que prontamente voltaram ao normal.

Afirmo-vos que as senhoras não mais precisarão usar aparelhos para reduzir as medidas ou rolar no assoalho para a mesma finalidade; asseguro-vos, também, que não são elas as únicas a usar esses métodos.”

Trechos de “O Livro de Ouro de Saint Germain” - Ponte para a Liberdade
Baixe o livro aqui

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/saint-germain-estetica-do-corpo-fisico.html
Fonte: Anima Mundhy

LUZ!
STELA

PALESTRA GLÂNDULA PINEAL


PALESTRA GLÂNDULA PINEAL
Dr. Sérgio Felipe de Oliveira




LINK YOUTUBE

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/palestra-glandula-pineal.html
Vídeo recomendado por Wendell Almeida, grata!

LUZ!
STELA

sexta-feira, 4 de julho de 2014

KUAN YIN - O ANSEIO DE AJUDAR ALGUÉM


O ANSEIO DE AJUDAR ALGUÉM
Kuan Yin
Canal: Maria Silvia Orlovas
02/07/2014


Muitas vezes, você sai da sua vida, para você ajudar uma outra pessoa.
Aqueles que caminham na vida espiritual demonstram, muitas vezes, essa vontade.

Olham pra si mesmos, olham para tudo aquilo que percorreram, para tudo aquilo que fizeram... E olham para os companheiros; para o marido, para a esposa, para o amigo, para o irmão... E vem em você um desejo profundo de fazer o Bem.

De querer ver aquela outra pessoa caminhar como você.
Descobrir as coisas que você descobriu.
Ser feliz como você, ser alegre como você.

E aí você, com o coração aberto se doa com amor. Começa a falar. Às vezes, fala demais. Às vezes invade o pensamento da outra pessoa. Não respeitando o tempo, não respeitando o espaço. Não respeitando o amadurecimento do outro.

E, naturalmente, em pouco tempo você se magoa, se entristece, se fecha. E vê, naquela pessoa, naquele relacionamento, um sentimento ruim... Uma sensação de que tudo o que você fez não valeu a pena. Uma rejeição, às vezes uma mágoa, às vezes um silêncio maior do que deveria ser.

Acalme o seu coração. Você não deve se calar, não compartilhando aquilo que você sabe. Porque, o compartilhar é algo muito lindo. E é assim que a Humanidade evolui. É assim que as pessoas vão descobrindo o espiritual. É assim que as pessoas vão descobrindo os valores mais profundos.

Mas tenha calma em se doar. E não se foque nos resultados daquilo que você fala, daquilo que você ensina. Não espere a gratidão daqueles que você... Fez com amor. Não espere sequer, o reconhecimento daquilo que você fez.

Se você espera por esse tipo de pensamento, de sentimento, de carinho, de amor recíproco... você irá decepcionar.

Quando você compartilha algo com alguém, não apenas no sentido espiritual, mas, um conhecimento, uma ideia, um trabalho, uma amizade... você deve fazer com o coração desprendido de orgulho e desprendido de qualquer desejo de retorno.

Para que, em primeiro lugar, você não sofra. Você não precisa desse reconhecimento. Você pode ficar bem com você. E apenas bem com você. Você deve se reconhecer. Você deve estar fortalecido na sua força interior.

E quando disser algo para um amigo, para um irmão, para o pai, para o filho, para a mãe... para o companheiro, para a companheira, não se preocupe com o resultado.

Fale aquilo que você sentir que você deve falar. Mas, poucas palavras. Respeitando o tempo do outro, respeitando o amadurecimento do outro. Respeitando o caminho do outro. Isso também é um aprendizado para você.

Aquilo que você sabe, aquilo que você aprendeu, aquilo que você domina, aquilo que você intui... é seu. É para sua Luz. É para o seu crescimento.

Muitas pessoas, desejam muito ajudar os outros. Vocês são Bons, isso é bom. É importante ajudar os outros. Mas façam, num estado muito elevado da sua consciência. Façam apenas por Amor.

Pratiquem o sentimento de não precisar receber de volta.
Mas, confie, que todos os Bons atos vão ser reconhecidos.

E eu posso afirmar, do meu nível de atuação no Plano Sutil, que todos os bons atos que vocês têm, são reconhecidos. Todas as Boas ações, todos os Bons sentimentos são reconhecidos.

Então, tranquilize o seu coração.
Ajude com amor, sem esperar receber o reconhecimento daquele que você ajudou.

Faça porque deve fazer. Faça porque sente que deve ser feito.
E abra a sua vida para ver o grande jardim que Deus concebeu para você.

Eu Sou Kuan Yin. E venho trazer o meu sentimento de aceitação por vocês. Quero dizer, quero que vocês saibam, que as preces são ouvidas. Nem todos os pedidos são atendidos, mas, as preces são ouvidas.

Os sentimentos mais profundos, são respeitados. As dores, são reconhecidas. Não sabemos olhar para vocês e ver que vocês sofrem. Nós sabemos olhar para vocês e entender o movimento kármico que cada um está vivendo.

Nós conhecemos o seu passado, e também, conhecemos o seu futuro.
E para nós, o seu futuro, é um futuro de Luz, de Amor, de Entendimento e de Paz.

Para cada um de vocês, existe um futuro muito lindo, planejado, junto com os Mestres.

Acessem essa imagem de Paz. Mas, para vocês acessarem essa visão de futuro, com amor, com lucidez, com tranquilidade... é preciso que vocês se desprendam de tanta necessidade de aceitação do outro.

Se fortaleçam. Deem forças á vocês mesmos. E aprendam, a se doar com amor, a compartilhar com sabedoria e ter forças para reconhecer a própria Luz.

O Conselho Kármico, em todos esses dias, continua reunido.
E os seus pedidos e as suas preces, estão sendo ouvidas.

Lembrem-se: que cada prece, que cada oração, que cada carta... primeiramente serve à vocês.

Porque no ato de escrever, no ato de pensar, no ato de formular o pensamento, você está enxergando os seus problemas. E está recebendo também, lampejos, ideias, para curas e libertação.

Recebam as nossas Bênçãos e a nossa Luz, vibrando em cada um de vocês.

Permaneçam em silêncio e procurem ver a imagem dos Mestres, formando aqui nesta sala, um grande círculo de cura e de luz.

Recebam a nossa energia.

E sigam em Harmonia e em Paz.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/kuan-yin-o-anseio-de-ajudar-alguem.html
Áudio: ALPHA LUX 25 ANO 16
http://mariasilviaporlovas.com.br/
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
01.07.2014


Como talvez já tenha notado, estará submetido a uma miríade de diferentes fontes energéticas que, por sua vez, servirão para inflamar algumas respostas conflitantes dentro de você, seja no sentido físico, ou no sentido emocional.

Deixe-nos explicar. Temos brevemente abordado sobre o fato de que não são apenas Portadores de Luz e Informação, foram dispersores em muitas vidas e, agora, na medida em que essas sementes germinam e começam a vir para a vida, no começo uma por uma e muito em breve numa verdadeira avalanche, começarão também a afetá-lo de muitas maneiras.

Pois mesmo que as tenha semeado longe de você, por assim dizer, em suas viagens neste planeta, ainda carrega a marca destes sinais em seu DNA e isso combinado com o feedback recíproco que lhe foi dado em seu próprio planeta, toda vez que depositou cada uma dessas vagens de informações, fará com que muitos circuitos internos comecem a falar cada vez mais alto.

E assim, o que ouvirá, por vezes, será uma verdadeira cacofonia de sinais, que aparentemente o impulsionarão em todas as direções ao mesmo tempo, deixando-o sem apoio para que possa se sustentar e então sair numa viagem vertiginosa em que estará apto a fazer o mais forte entre vocês se sentir enfraquecido. São emoções conflitantes e sinais físicos que serão apenas sinais de melhorias, não apenas num nível pessoal, mas de fato num aspecto global.

O que está acontecendo é um grande despertar das sortes que agitarão toda e quaisquer das velhas e estagnadas piscinas que ainda cobrem grande parte da superfície deste planeta. Lembre-se de que tem de instigar todas essas energias altamente negativas que, em primeiro lugar tem que ser retiradas e, como tal, antigas forças de controle que não mais existirão, embora seus resíduos ainda estejam em muitos lugares a sua volta, como poças deixadas após uma chuva forte.

Mas agora que foram plantadas, já estão se movendo e abrindo caminho através do solo e, uma vez que comece a surgir e começar a interagir com as energias que já estão lá, tudo parecerá um tumulto repentino. Isto não será alguma forma negativa ou um sinal de instabilidade, pelo contrário, será um sinal muito benéfico, sacudindo este planeta de uma forma jamais experimentada. Por enquanto, não haverá lugar a ser deixado intocado pelo efeito dessas mudas recém-nascidas que começam a fazer suas vozes serem ouvidas em todos os aspectos.

Sabemos que para muitos, esta agitação será sentida de uma maneira um pouco perturbadora, embora esse realmente seja o propósito desta parte de toda a operação. Estão sendo cuidadosamente dirigidos para esta agitação, que permitirá a abertura de uma clareira muito profunda em todo ambiente energético na superfície deste planeta.

Lembre-se de que tem sido fundamental para colocar em prática uma nova grade energética em todo este planeta, embora o que agora estamos falando, esteja literalmente sob o solo, o chão sobre o qual todos caminham, os alicerces de suas sociedades. Nesta camada superior do seu planeta, dentro de uma crosta muito fina está o lugar onde todos os antigos depósitos energéticos estão acumulados, a antiga densidade que suplantou o frescor vibrante e vitalidade que costumava constituir a própria essência da sua existência.

Mas agora estas sementes, que tão diligentemente depositaram nesta fina camada superior, receberam a quantidade necessária de luz, a fim de brotarem - em todos os sentidos da palavra. Nunca foram prejudicadas ou inibidas por estas camadas acumuladas de escórias que haviam sido depositadas, vida após vida, século após século, neste planeta na medida em que humanidade continuou a se aprofundar escolhendo obscuros becos para se aventurar, longe disso.

Sementes, de fato, indestrutíveis, que irão prosperar em qualquer ambiente, seja energético ou de qualquer outra natureza, pois foram projetadas para resistir a toda e qualquer tentativa de destruição ou alternância. Possuem mesma frequência que agora alcançou e, como tal, as densidades mais baixas não puderam prejudicá-las em nada.

E assim, simplesmente estiveram aqui, esperando pelo sinal para brotar, agora que o sinal foi dado e, portanto, este processo maravilhoso de desdobramento foi posto em ação. E assim, pouco a pouco, a velha e densa crosta será penetrada por estas mudas resistentes e na medida em que se inserem através dessas antigas e rígidas camadas, irão desencadear uma vibração que percorrerá cada partícula que entrar em contato.

Isto, por sua vez, atuará como um sinal para suas vizinhas, desencadeando uma reação em cadeia que por sua vez irá abranger a totalidade da superfície do planeta.

Lembre-se de que, o que considerar como negatividade, simplesmente será uma fonte de energia, que pode e será utilizada na forma mais benéfica dos propósitos, como os resíduos excretados de animais utilizados para fertilizar os campos.

Pois, mesmo que este planeta possa parecer estéril e incrustado nessa profunda camada de negatividade, na verdade é apenas um oceano de potencial esperando para ser colocado em sua plena utilização e, como pequenas, mas potentes, estas sementes criarão raízes e começarão a brotar, explorando este potencial e usá-lo em tudo que vale a pena, alimentando seu próprio crescimento neste vasto repositório de antigas energias.

A energia é a única fonte que existe em qualquer lugar na Criação. É o que é e, por isso, sua tarefa será simplesmente para restaurar o nível de vibração desta energia de tal maneira, que retornará a ser uma fonte de mudanças positivas em vez de limitações negativas.

Sabemos que falamos de uma maneira que alguns possam se referir como termos simplistas, mas no núcleo, isto é que está acontecendo agora. Nada na criação é de tal natureza que não possa ser reajustada de uma forma que seja considerada como benéfica e, assim, este seu planeta aguerrido e cheio de cicatrizes não é exceção. A humanidade tem uma idéia de que tenha esgotado os recursos naturais deste planeta, todavia, essa não seja a maneira certa de encarar este fato.

Simplesmente o administrou muito mal, de uma forma bruta, pois não pode esgotar energia, nem "poluí-la" de tal maneira que seja imprópria para o "consumo". A energia simplesmente existe, e agora que vivem nesse maravilhoso potencial em que vivem, que finalmente começará a ser definido e restaurado como uma fonte de luz, de fato, prazerosa para todos, em vez de ser a carga debilitante de negatividade que foi por um longo tempo.

Não existem limites para o que pode agora fazer e para o que essa mudança trará, não havendo nenhuma chance de que também vá ficar sem matérias-primas. Já tem tudo do que necessita à sua disposição para, então, fazer esta enorme reforma acontecer, seja na forma de mão de obra ou de recursos naturais, como também na forma de energia e informação.

E então, essas sementes plantadas há tanto tempo, sementes que também estão dispersas por todo o lado, na medida em que agora vive seu cotidiano, encontrarão tudo do que necessitam para vir a brotar. Prosperarão no mais escuro e úmido dos lugares, como também nos mais secos e estéreis locais, pois não existem limites para que possam começar a vibrar numa tal freqüência, trazendo este planeta de volta à dança da vida que tem desejado reentrar por eras.

Sementes que são nada mais do que as transportadoras de freqüências que irão ajudar a sintonizar tudo e todos com que entrarem em contato e na medida em que fizerem sua mágica, toda a matéria começará a cantar a mesma música. E quando fizer, literalmente falando, nada será como antes.

Não importa onde esteja, dentro ou fora, tudo o que vê ou sente, de alguma maneira é simplesmente a energia vibrando numa determinada frequência e, assim, essa dança da vida que ainda sabe como fazer, finalmente será aquela que será promulgada a todos que habitam este planeta e não apenas por um punhado, como tem sido por muito tempo.

Pois sempre houve indivíduos que mantiveram essa freqüência da vida, não importando quanto densa e desconectada a maioria dos habitantes do planeta esteve e, então, serão os primeiros a se alegrarem, quando novamente encontrarem companhia, após uma longa e solitária viagem e quando, uma por uma, milhares e milhares de outras almas se juntarem nesta alegre roda, dançando de alegria, dançando com a vida, comemorando a vida de volta a este planeta inteiro, mais uma vez.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/uma-breve-atualizacao-nas-energias.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PAZ


SABEDORIA DOS ANJOS
PAZ
com Sharon Taphorn
4 de Julho de 2014


OFERTAS DE PAZ

Invoque os anjos da paz para lhe trazer um novo fluxo de energia de paz, dando-lhe assim uma nova tranqüilidade e um caminho mais suave à frente.

Procure resoluções para argumentos ou mal-entendidos, pois é o momento de curar todas as feridas antigas. Tenha compaixão por todos os envolvidos e isto também o inclui, e veja uma solução pacífica para o bem de todos.

Quando você permite a compaixão em sua vida, o poder de cura do amor garante que as necessidades de todos sejam satisfeitas e há harmonia entre todos.

Deixe os detalhes sobre a forma com os seus anjos e com a infinita sabedoria do Espírito. Crie uma base de paz interior para si mesmo, pois isto também terá um efeito de cura naqueles ao seu redor, e um resultado pacífico será garantido. Permita que a paz de espírito seja a sua natureza divina.


Afirmação: Estou em paz e envolvido por uma esfera cheia de luz do poder de cura do Amor.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/sabedoria-dos-anjos-paz.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SELÁCIA - SEU PASSADO E O DESPERTAR EM SEU PLENO POTENCIAL


SEU PASSADO E O DESPERTAR 
EM SEU PLENO POTENCIAL
Mensagem de Selácia
4 de Julho de 2014


Esta não é uma vida comum, como você já descobriu!

Uma coisa que é diferente, é a expressão ativa de sua codificação ao nível do DNA para o despertar em seu pleno potencial. Está na posição nesta vida, catalisar recordações do que você veio ser e fazer, e incitar dentro de você um desejo incessante e persistente de mudar para a próxima fase de seu desenvolvimento espiritual.

Esta codificação energética é um pouco como um despertador dentro de você, que foi programado para soar em momentos fundamentais desta existência – despertando-o para o propósito de sua alma e o ajudando a recordar o seu papel como um agente de mudanças divino.

MOMENTOS FUNDAMENTAIS

Se você recordar a sua vida, houve, certamente, momentos fundamentais quando você fez uma inversão radical ou algo totalmente inadequado. Sem compreender realmente o motivo naquele momento, você apenas sabia em seu âmago que algo importante em sua vida tinha que mudar e que isto precisava acontecer em breve. Este fator “muito em breve” é a urgência que você sente em tais momentos.

Muito provavelmente, você sentiu muito esta urgência durante os últimos tempos. Este sentimento pode tê-lo feito observar os relacionamentos principais, o que você faz para ganhar a vida, como você passa o seu tempo e muito mais. Você pode se perguntar se está fazendo tudo o que possa para expressar os dons que são exclusivamente seus, coisas com que ninguém pode contribuir com o mundo como você.

CIRCUITO DE QUESTIONAMENTO

Algumas vezes, isto pode desencadear um circuito de constante questionamento sobre se você está no caminho certo, ou se está omitindo algo importante. Se você se perceber fazendo isto, dê um passo atrás.

Questione-se para saber que parte sua está fazendo estas perguntas repetitivas:

1 – É o seu ego, nunca satisfeito com o seu progresso e sempre querendo algo mais?

2 – É a sua criança interior, sentindo-se negligenciada de alguma maneira?

3 – É a maneira do espírito de atrair a sua atenção sobre algo que você não está tendo conhecimento, agitando uma investigação mais profunda para desviar o seu foco do mundo e direcioná-lo para o seu objetivo maior?

Confie que você pode aprender muito com a atenção, observando atentamente as perguntas que você está fazendo. Perguntas repetitivas podem ser como uma cutucada que o levam a pensar em algo.

Exemplo: A cutucada que você sente quando você questiona o que você faz para viver, ou como você expressa os seus dons, está em pleno alinhamento com o propósito de sua alma. Não lute contra isto, e nem se preocupe se você não chegar lá.

Ouça, porém, e aja centrado no coração, de acordo com a sua sabedoria interior.
É um processo e você tem muita ajuda!

O CONTEXTO CÓSMICO

Você é um ser humano, mas também é um ser multidimensional vasto e eterno. Neste contexto cósmico mais amplo, você desenvolveu inúmeras habilidades úteis e qualidades positivas, ao longo de uma série de vidas. Estas energias benéficas estão dentro de você hoje, mantidas em seu DNA. Você não as perde, ainda que algumas delas não estejam ativas em todas as existências.

O propósito de sua alma para esta vida tem raízes em seu passado, em suas encarnações anteriores, preparando o terreno para o modo com que poderia contribuir com os seus talentos distintos durante estes tempos extraordinários. Até as pessoas que você conheceu antes e, talvez, conheça agora, estão incluídas nesta mistura.

Pessoas que entram em sua vida ao longo do tempo – incluindo o chefe que você não gostava e o parceiro que lhe causou dor – são, frequentemente, os catalisadores que você precisa para expressar o propósito de sua alma mais plenamente no mundo. Estas pessoas, muitas vezes, estiveram também com você em vidas passadas!

LIGANDO OS PONTOS

Convide a sua sabedoria interior para lhe revelar através de sonhos, meditações e eventos da vida, como ligar os pontos entre o seu passado, seu presente e o seu futuro. No tempo eterno, estas existências são uma, contidas no todo. Observadas separadamente, com uma sabedoria e visão superior, elas mantêm chaves essenciais para a compreensão e a iluminação.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/selacia-seu-passado-e-o-despertar-em.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yhoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

CURSO PROSPERIDADE EM 30 DIAS - QUARTO DIA


CURSO PROSPERIDADE EM 30 DIAS
QUARTO DIA
Fada San


Convido a todos a participarem do curso "Prosperidade em 30 Dias",  idealizado por Fada San, que terá 1 video por dia com afirmações para a abundância e prosperidade de todos coletivamente.

Sabemos da força que criamos quando mais de duas pessoas focam suas energias num objetivo comum. Portanto, vamos nos unir neste evento de 30 dias para que todos sejam abençoados com as energias da Abundância.

Todos podem participar através do Facebook - CLIQUE AQUI

Ou através do site Alegria sempre - CLIQUE AQUI

Abaixo o video de hoje:



Quarto dia

Como Mudar Instantaneamente Suas Crenças Limitantes

MINHAS CRENÇAS ANTIGAS FORAM ILUSÕES CRIADAS PELAS CRENÇAS LIMITANTES DE NOSSA SOCIEDADE. 

AGORA PERCEBO QUE O DINHEIRO É UM SÍMBOLO DA MINHA ENERGIA CRIATIVA E QUE, NO MESMO GRAU QUE MINHA ENERGIA SE EXPANDE, A ABUNDÂNCIA IRÁ AUTOMATICAMENTE INUNDAR A MINHA VIDA.

PARTA PARA A AÇÃO: Reserve dois minutos para escrever todas as suas crenças limitantes com respeito a ter dinheiro em excesso. Tente descobrir qual é sua crença dominante e central sobre o dinheiro. Mude esta crença para uma positiva e afirme a nova crença por alguns minutos. Por exemplo, se sua crença central for "é difícil ganhar dinheiro, simplesmente mude para "é fácil ganhar dinheiro". Repita esta afirmação por vários minutos agora mesmo e sempre que perceber um pensamento negativo sobre o dinheiro.

******************

Os direitos autorais (1991 – 2007) de todo este material são de Ilya Alexi e MindPowerNews.com
editor(at) mindpowernews.com

TRADUÇÃO AUTORIZADA DE CLAUDIA GIOVANI
www.claudiagiovani.com
http://www.shanta.biz/a_mente_sobre_o_dinheiro.html

LUZ!
STELA




KRYON - ATRIBUTOS DO PORTADOR DO PALITO DE FÓSFORO


ATRIBUTOS DO PORTADOR DO PALITO DE FÓSFORO
Kryon
Através de Lee Carroll
Califórnia, 2 de Julho de 2011





LINK YOUTUBE

Mensagem em texto em: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2011/08/kryon-atributos-do-portador-do-palito.html

LUZ!
STELA

MOOJI - ANTES DO EU SOU - CITAÇÕES


MOOJI - ANTES DO EU SOU - CITAÇÕES




LINK YOUTUBE

Grata Margarethe Koprowiski!

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/mooji-antes-do-eu-sou-citacoes.html

LUZ!
STELA


quinta-feira, 3 de julho de 2014

AS ENERGIAS DE JULHO DE 2014


AS ENERGIAS DE JULHO DE 2014
Mensagem de Jamye Price
2 de Julho de 2014


Revisão de Junho

Junho, finalmente, teve um aspecto mais suave de integração. Tivemos um ano bem intenso, de muita energia agitada, embora seja muito diferente da energia de 2013. Embora ela fosse intensa na maior parte do primeiro semestre do ano, Junho finalmente trouxe uma sensação de entrada no equilíbrio.

Este é o primeiro ano em que tenho uma forte sensação de que os dois hemisférios da Terra estão mais unidos, no fluxo. Não um fluxo terrestre, mas um fluxo humano. Energeticamente, parece uma diferença menos drástica, e mais como um reflexo que está conectado. Embora uma mudança energética como esta possa parecer nebulosa e inaplicável à vida, ela terá um grande impacto no futuro.

Assim como os nossos hemisférios cerebrais estão entrando em um fluxo mais congruente, assim também ocorrerá com toda a humanidade. Começará a se tornar natural para os seres humanos considerarem a grande cena (lado direito do cérebro) e os detalhes para realizar (lado esquerdo do cérebro).

Embora a energia do domínio esteja ainda predominante no cenário mundial, é uma espécie em extinção. A energia de cooperação irá, eventualmente, substituí-la. Assim como mudamos de senhores feudais para o progresso dos governos corruptos, entraremos em uma melhoria da liderança cooperativa.

Como o influxo de energias em Junho está predizendo, seu estado de equilíbrio e de unidade alcançou um ponto decisivo, embora não necessariamente um ponto visível.

Como um Trabalhador da Luz, mantenham o seu poderoso foco eletromagnético nos potenciais invisíveis que estão construindo a dinâmica. Tudo o que vocês precisam fazer é continuar a sua vida e agir onde fluir a inspiração da mudança criativa.

Este ponto decisivo de equilíbrio não significa necessariamente que tudo em sua vida parecerá equilibrado, em um estado de perfeição; significa que vocês estão se adaptando mais ao ritmo rápido da mudança e que vocês liberaram muito dos seus velhos padrões que interromperam o seu fluxo mais rápido com a vida. Se não estiverem com uma sensação deste equilíbrio, será útil intensificar o seu foco na liberação do que não mais lhes serve.

No final do ano passado, eu disse que haveria muita mudança no cérebro para a humanidade em 2014, o que significa que vocês se tornaram atentos em relação à liberação dos padrões mentais que os estão controlando.

Estou vendo a saturação para muitos que não estão realizando a responsabilidade pessoal de liberar perspectivas de pensamento que não apóiem maior liberdade emocional e mental. Vocês criam nos reinos sutis (os poderosos 99% de espaço/tempo) com a sua vibração emocional e mental.

Reconheçam a sua e a mudem para que funcione para vocês, em vez de contra vocês.
Foco, foco, foco.

As Energias de Julho

Eu adoro como este ano de capacitação pessoal está se desenvolvendo!

Sinto muitas mudanças em Julho, embora pareça haver mudanças internas. Embora alguns possam ter mudanças externas distintas, a energia em geral parece uma das novas perspectivas, permitindo, aceitando, direcionando o foco, deixando ir o controle e se abrindo para novas possibilidades.

Este mês não parece como: “seria bom se vocês mudassem a sua perspectiva para mais benefícios”.

Parece mais com “Mudem ou serão mudados, possivelmente de maneiras desconfortáveis”.

Esta é sempre a maneira, ou vocês participam de sua mudança, ou a mudança virá até vocês eventualmente. Esta é a constante da mudança e o Universo os está orquestrando de forma benevolente com o seu Eu Superior (VOCÊS, na forma sutil).

A vida os está sempre apoiando para crescer e, no entanto, vocês têm que participar com a sua parte do seu crescimento. Sua primeira ação/participação é interna. Percebam que o seu fluxo interno mental e emocional está mais aberto às possibilidades e menos resistente às circunstâncias externas (que é o que se formou do passado).

Fácil de dizer, mas isto exige uma atenção dedicada ao que os seus padrões emocionais conduzem emocionalmente. Que expectativas limitantes vocês têm sobre como os outros e as circunstâncias irão responder, o que vocês solidificaram como fato, com a sua coleta de evidências e a atenção dedicada a como isto não pode mudar?

Aliviem os seus padrões mentais com algo assim: “Eu não sei como ainda, mas isto poderá mudar para melhor”, é uma abertura poderosa para o seu campo energético.

Algo como: ”Meu chefe é alegre, respeitoso e reconhece o meu trabalho”, não abre o seu campo energético se vocês não acreditarem nisto.

Vocês acabam criando mais provas para si mesmos de como o seu estado mental não muda nada, porque vocês estão tentando controlar as suas circunstâncias externas com a sua fuga da realidade. Vocês vêem aí o caminho do meio?

Este espaço está dentro de vocês, é sutil; não é forma material densa. Vocês o acessam primeiro com a sua energia sutil (mental/emocional) encontrando ressonância com ele. Mudem os seus padrões de pensamento e os seus padrões emocionais mudarão também. Vocês terão acesso à energia criativa e não à energia repetitiva.

Equilíbrio Coração/Mente

Quando o coração está aberto, vocês estão conectados, conscientes, animados, capazes, confiantes, expansivos na solução, com sabedoria corajosa e muito mais. Um coração aberto é a chave para um espaço mental equilibrado e forte.

Para alguns, a abertura do coração precisa de um foco mais imediato, para outros, a tranqüilidade mental é mais importante e, para outros, é um equilíbrio de trabalharem ambos simultaneamente.

Todos precisam de um equilíbrio de ambos, em última análise. É apenas uma questão de que portal do momento vocês atravessarão para alcançar a sua interação equilibrada do coração e da mente. Não é um estado de perfeição, é um estado de ser que é sensível ao momento e consciente do impacto invisível sobre o futuro – criativo!

Em 2013, os sensitivos estiveram se fortalecendo. Quando estas energias chegam em grande número, elas chamam aqueles de ressonância com a capacitação. Nos últimos meses, estive percebendo um pouco de opressão nos sensitivos. Assim, o fortalecimento do equilíbrio coração/mente é essencial.

Bons limites os fortalecem para participarem plenamente da vida. Eles os ajudam a equilibrar o cuidado a si mesmos e dos outros através das lentes da capacitação para todos, em vez de uma solução rápida no momento. Estivemos trabalhando intensamente com o equilíbrio do coração/mente e este trabalho continua com uma flexibilidade de 2013 a 2014, em geral.

Sua escolha soberana cria ondas invisíveis que constroem limites saudáveis, expandindo-os, e repercutem nas vidas dos outros. A Humanidade continua a ascender gradualmente para níveis de responsabilidade pessoal com a criatividade. O período de preparação terminou e vocês estão agora implementando as novas energias, enquanto continuam qualquer limpeza necessária do seu campo energético.

Em síntese:

Julho os chama para as mudanças internas que iniciam uma nova perspectiva e um novo nível de manifestação. 

Seu mundo interno é onde vocês começam as suas criações e a ação é inspirada a partir daí. A Reação é uma resposta do medo do passado. Quando vocês mudam a sua atual perspectiva para um potencial aberto, vocês se sentem melhor no momento, permitem novas informações e mudam o seu futuro.

Neste mês de Julho, permitam que a sabedoria do passado apóie a sua força no presente de manter o seu foco interno para o seu futuro. Seu foco é poderoso!

Tenham um maravilhoso Julho!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/as-energias-de-julho-de-2014.html
http://www.crystallinesoulhealing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - COM SUPORTE


SABEDORIA DOS ANJOS
COM SUPORTE
com Sharon Taphorn
3 de Julho de 2014


Você não viaja sozinho.

Alguns de vocês estão um pouco nervosos com todas as mudanças que estão ocorrendo e alguns estão cheios de tanta ansiedade que tendem a se afastar do mundo. É o momento de transformar este medo em cura, em amor.

A energia do stress é prejudicial ao corpo físico e este é um gasto desnecessário de energia. É também preciso mais energia a fim de que você se cure. Então, por que não mudar a sua atitude e ver o seu mundo a partir de uma forma diferente, permitindo que a transformação se inicie?

Haverá desafios ao longo do caminho, pois é assim que você se expande, além de onde está agora.

Lembre-se de que você não está sozinho e tem apoio em sua jornada. Há o suficiente para todos e assim observe o que está bem a sua frente sendo-lhe oferecido, de modo que possa receber as recompensas que busca, ou a satisfação com um trabalho bem feito.

Use toda esta energia mental para apoiá-lo e para ajudá-lo a conseguir alcançar as conclusões nos projetos em que está trabalhando, de modo que possa avançar com aqueles que são mais importantes para você e para o seu crescimento.

Você está chegando lá.

Confie em si mesmo, confie no Universo, a ajuda está aí, você não está sozinho.


Afirmação: “Confio no potencial e no poder ilimitado do Universo. Confio em mim e sei que sou apoiado por outros ao longo do meu caminho e esta ajuda está sempre disponível para mim.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/sabedoria-dos-anjos-guerreiro-inspirado.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


CURSO PROSPERIDADE EM 30 DIAS - TERCEIRO DIA


CURSO PROSPERIDADE EM 30 DIAS
TERCEIRO DIA
Fada San


Convido a todos a participarem do curso "Prosperidade em 30 Dias",  idealizado por Fada San, que terá 1 video por dia com afirmações para a abundância e prosperidade de todos coletivamente.

Sabemos da força que criamos quando mais de duas pessoas focam suas energias num objetivo comum. Portanto, vamos nos unir neste evento de 30 dias para que todos sejam abençoados com as energias da Abundância.

Todos podem participar através do Facebook - CLIQUE AQUI

Ou através do site Alegria sempre - CLIQUE AQUI

Abaixo o video de hoje:




TERCEIRO DIA

Três Simples Passos Para Destravar o Mágico Poder das Metas

NÃO HÁ NADA NO MUNDO TÃO PODEROSO QUANTO METAS CLARAMENTE DEFINIDAS!

EU SEI QUE TENDO METAS CLARAMENTE DEFINIDAS NÃO POSSO FALHAR. 

IREI ALMEJAR ALTO E IREI ATINGIR MEU ALVO. 

IREI ESCOLHER A DIREÇÃO DA MINHA VIDA E, INEVITAVELMENTE, IREI ATINGIR MINHAS METAS.

PARTA PARA A AÇÃO: Escreva, especificamente, uma meta simples para sua vida que até agora não conseguiu alcançar. Uma vez que estamos nestes trinta dias focando em finanças, escreva uma meta financeira para si. Repita esta meta para si mesmo diariamente e acredite honestamente que é verdade.

************

Os direitos autorais (1991 – 2007) de todo este material são de Ilya Alexi e MindPowerNews.com
editor(at) mindpowernews.com

TRADUÇÃO AUTORIZADA DE CLAUDIA GIOVANI
www.claudiagiovani.com
http://www.shanta.biz/a_mente_sobre_o_dinheiro.html

LUZ!
STELA