terça-feira, 15 de setembro de 2015

28 DE SETEMBRO - ONDA X


28 DE SETEMBRO - ONDA X
Por Steve Beckow


Se há algo que ninguém por aqui quer falar, é datas.

Qualquer um que já tenha indicado uma data para algum evento, ascensão, divulgação, reavaliação de moedas, qualquer que seja, não tem acontecido. A média de bola fora é total.

Agora, temos uma quantidade grande de pessoas que estão indicando a data de 28 de setembro de 2015 para acontecer a primeira onda de ascensão. Eu estou certamente jogando o jogo. Vou me manter aberto à possibilidade, mas também prometo não reclamar mais tarde se isso não acontecer.


Uma vez que seres benevolentes como Salusa e pessoas ilustres como Patricia Diane Cota Robles estão dizendo isso, eu sinto que merece atenção. Vejamos alguns que estão indicando esta data para o “Evento”, a “primeira onda”, “Onda X”, “Ascensão”.

Primeiro eu tenho de reconhecer que Matt Kahn já tem indicado esta data por um longo tempo. Eu me lembro dele dizendo isto anos atrás. Aqui está uma das suas informações de março deste ano:

“No que diz respeito ao acontecimento da ascensão, seria melhor não só ficar admirando quando a Terra está ascendendo, mas também contemplando enquanto a Terra vai se elevando.”

“O Universo me forneceu a data de 27/09/2015 como um marcador no tempo, o que significa quando a primeira onda, ou 1/3 do planeta estará alinhado com a consciência da 5ª dimensão, muitos interpretaram isso através de modelos mais antigos de ascensão e criaram um significado literal fora de uma viagem metafórica de expansão da consciência. Outros presumem ser uma data em que o mundo vai começar a se tornar o céu na Terra que anseiam descobrir. Como forma de esclarecer o que eu tenho dito, 27/09/2015 significa um momento em que 1/3 do planeta estará alinhado com a consciência da 5ª dimensão. Quando você estiver alinhado, isso significa que está pronto para fazer a ascensão. Indicando que a partir de 27/09/2015, 1/3 do planeta começará uma ascensão rápida para a consciência da 5ª dimensão. Não vai estar se dissolvendo em um planeta diferente, mas emergindo na experiência de um novo paradigma espiritual.”(1)

SaLuSa em 11/09/2015, disse:

“Você está agora sendo repetidamente informado de que 28 de setembro é o ponto alto do mês, como o dia em que ocorrerá um pico de energias de fótons. Não só isso, mas será um nível tão alto que nunca antes foi experimentado. Se você tinha algumas dúvidas sobre os progressos realizados para a ascensão, elas certamente já foram removidas. Agora você vai começar a perceber que muito mais coisas vem acontecendo [nos bastidores] das quais você não estava ciente anteriormente.”

“Como muitas vezes tem sido dito para você, tudo isto foi com o interesse de manter o nosso plano em segredo pelo maior tempo possível. Civilizações diferentes estiveram envolvidas na sua execução.”

“Os planos já não podem mais sofrer influências daqueles que carregam as energias negativas, ou suas ações que levam para baixo as vibrações mais altas da luz. Simplificando, os da escuridão não podem sobreviver nas vibrações mais elevadas em que as almas estarão se mudando porque elas não tem necessidade de mais experiências nesta dimensão.”

“Onde quer que você esteja no mundo, as novas energias vão mudar as antigas energias e a ascensão vai permitir as mesmas oportunidades a todas as almas independentemente da sua origem. Ela tem sido a mesma desde que a sua jornada começou a éons de tempos. Todas as almas têm sido assistidas através de suas várias vidas, mesmo que não tenham tido conhecimento da presença de seus guias. A medida que as vibrações se elevarem algumas almas vão começar a ter consciência deles e, finalmente, serão capazes de conversar com eles.”

“Acreditamos que muitos de vocês vão começar a sentir os benefícios do aumento das vibrações que deverão trazer uma paz de espírito e um sentimento de felicidade, com você finalmente podendo desfrutar plenamente da luz que está aumentando o tempo todo. A vida é para ser edificante e cheia de propósitos, os velhos tempos de caos e incerteza vão desaparecer, ficando somente na lembrança de ter servido o seu propósito em ajudar você a evoluir.” (2)

Eu sempre mantenho Salusa na mais alta consideração como uma fonte, junto com Matthew Ward, Hilarion, Jesus e Saul através de John Smallman, e Arcanjo Miguel.

Eu sempre mantenho Patricia Diane Cota Robles em alta conta e ela também prevê uma mudança de consciência em 28 de setembro de 2015:

“Os efeitos da atividade da luz construiram o momentum para 27-28 de Setembro de 2015, quando vamos experimentar não só um influxo incrivelmente poderoso de luz a partir de um eclipse lunar total de Lua cheia, mas também um influxo de transformação da vida na luz de um Evento celestial denominado ONDA X, ou Horizonte de Eventos. Esta é uma oportunidade celestial que não temos sido capazes de nos beneficiar desde a nossa queda da graça.”

“Em 28 de setembro de 2015, receberemos um fluxo elevado de raios de luz gama do núcleo galáctico. Esta é uma pulsação rítmica de luz que abençoa nosso Sistema Solar a cada 3.600 anos, com a intenção Divina de elevar a consciência dos filhos e filhas do Criador e acelerar a evolução no nosso Sistema Solar. Mesmo que esse maravilhoso dom de luz do alto estava disponível a cada 3.600 anos, desde a nossa queda trágica da graça a Terra e a humanidade têm estado vibrando em uma frequência discordante que tinha nos tornado incapaz de receber ou assimilar os benefícios destes raios gama. Agora porém, tudo mudou!”(3)

Mais adiante, ela diz que nós vamos receber o benefício integral dos raios gama:

“Em 27-28 de setembro de 2015, por meio da presença EU SOU de cada pessoa, a humanidade em massa vai receber todo o poder e a força da miríade dos raios gama.Temos perdido o dom Divino desta onda rítmica a cada 3600 ano, desde o impulso inicial da queda. Isso nunca foi feito antes e ninguém sabe como ela se manifestará para cada um de nós individualmente, mas sabemos que os resultados só vão melhorar as nossas vidas e o nosso processo de ascensão.”

“Os poderoso Elohim nos asseguraram que os corpos terrestres de toda a humanidade e os organismos da mãe Terra estão agora vibrando em uma frequência que está pronta e capaz de resistir a este afluxo de raios gama e que isso irá ocorrer em perfeita ordem Divina. Este é um momento cósmico além de qualquer coisa que já ocorreu para os filhos e filhas do Criador. Fique em paz e se mantenha no aqui e AGORA !” (4)

Sandra Walter não chegou a dizer que a primeira onda de ascensão será em 28 de setembro de 2015, mas o seu artigo sobre o assunto está bem próximo disto e está recheado de conselhos úteis sobre como responder a este tempo de mudanças de forma mais eficaz.(5)

Alguns novos canais também entram em cena e fazem o mesmo anúncio. Michael Love, canalizando o Arcanjo Miguel em 07/09/2015, diz que as energias estarão em seu ponto mais alto em 28 de setembro:

“Muitos de vocês estão cientes de uma grande mudança que está ocorrendo no seu interior e que está agora entrando na fase em que ela se manifestará exteriormente como sua realidade percebida.”

“Nos próximos 21 dias uma poderosa onda de luz gama vindo do núcleo galáctico (O Pleroma), continuará a impactar a Terra e seus seres! O poder dessa onda de luz de raios gama foi recentemente medido por cientistas alemães e russos, eles descobriram que ela duplicou nas últimas 2 semanas e agora está aumentando exponencialmente!”

“Esta super onda de fóton de luz gama tem o poder de cem milhões de reatores nucleares e teve de ser amortecida utilizando uma tecnologia avançada de satélites, exercido por um grupo de seres estelares conhecidos como a Aliança da Terra para diminuir o nível de energia tornando mais seguro e mais fácil de ser absorvida pela Terra e seus seres.”

“Alguns dos efeitos desta Onda X ocorrendo foi visto em todos os países do mundo como grandes feixes de luz azul/branca, colunas de plasma medindo até 1.6 km de diâmetro atingindo o solo.”


Nota Stela - tenho visto no facebook  fotos sobre esses feixes de luz que vem sendo fotografados em varios paises - agora entendi do que se trata. Clique na foto acima para ampliar. 

“Como já entramos agora na área mais densa do Cinturão de Fótons, o poder da Onda X está aumentando a cada dia e a cada hora.”

“Este grande ponto de evolução da humanidade é conhecido como [o Horizonte de Eventos].” (6)

Ele então continua a dizer que a energia será a mais alta da história moderna e descreve três ondas de ascensão:

“Em 28 de setembro de 2015 no pico desta Super Onda ela terá a mais alta frequência energética no cosmos já medida na história moderna.”

“A Ressonância Schumann da Terra e todo o cosmos atingiu atualmente um nível impressionante de 33 Hertz, não existe nenhuma outra explicação diferente para isto senão o salto repentino que está nos empurrando cada vez mais alto a uma taxa exponencial, elevando a vibração interna junto com a intenção Divina. Isto é 12 Hertz acima do nível da 5ª dimensão da nova Terra, então Gaia está mais do que pronta para receber a primeira onda de seres amorosos na Tétrade de 28/09/2015.”

“Esses pioneiros da ascensão bem merecem entrar primeiro no reino do céu da 5ª dimensão por causa de seu sacrifício, sua vontade e dedicação a este projeto inteiro de ascensão! A maioria dos que estão lendo esta mensagem estarão incluídos nesta primeira onda de aproximadamente 2,3 bilhões de almas”

“Haverá um nivelamento e um período de adaptação por alguns meses após 28/09/2015 para que todos possam integrar plenamente as novas energias e começar a formação detalhada do seu paraíso chamado [A Nova Terra !] Os que não vibram alto o suficiente para chegar a 21 hertz seguirão alguns meses depois, no Outono de 2016. A terceira onda (humanidade inconsciente) vai chegar ao nível de 21 hertz por último em meados do inverno de 2016.” (7)

Ao invés de mencionar para você talvez mais quatro ou cinco fontes dizendo a mesma coisa, o que tornaria este artigo muito mais longo do que já ficou, prefiro indicar o site do Dieter onde tem uma coleção de mensagens de diferentes canais com a mesma previsão.

Estou no jogo. Estou aberto. Ter um jogo para jogar torna a vida mais interessante. Então estou alinhado “como sendo” 28 de setembro o dia da ascensão.

No entanto eu posso não estar seguindo com você. Eu sou um pilar e isso significa que escolhi permanecer até o último fazer sua ascensão, quando então vou ajudar a apagar as luzes e fechar a porta.

Além disso, a minha missão é subir gradualmente com todos os outros e escrever sobre eles. Isso pode me obrigar a permanecer com os 5 bilhões mais ou menos que não subirão (*) na primeira onda e devo continuar trabalhando a distância. Se for esse o caso, então Bon voyage e feliz ascensão para você. Vou acompanhá-lo mais tarde.

©Steve Beckow

(*) Nota Stela - Antes que alguns possam pensar: "oh céusss pessoas irão morrer, sumir...!!" etc.. etc... eu, pessoalmente, entendo que ascensão nada mais é do que iluminação... entendimento... conhecimento de quem você realmente é... Esse "subir" eu interpreto como a conexão com nosso Eu Superior, o EU SOU em nós, que, aliás, sempre esteve presente. Eu sinto que essa onda X vai facilitar este despertar interior... a ascensão do eu para o EU. Todo esse processo é natural e acontece a cada um na hora e tempo certos. Portanto, nada de achar que foi "esquecido" ou "não teve merecimento"... por favor... rsrs A 5a Dimensão não é um lugar "lá longe" ou "lá em cima"... Ela está aqui e agora... Somos multidimensionais - só é preciso calibrar sua frequencia para senti-la e vive-la. E não há tambem mistério nenhum nessa calibração. Apenas seja você... seja positivo. Isso elevará sua frequência. 

Notas de Rodapé

(1) Matt Kahn: “Atualização da Energia Março 2015”
(2) Salusa: 11 Setembro de 2015
(3) Patricia Diane Cota Robles: “08 de setembro de 2015
(4) Cit. Loc.
(5) Sandra Walter: 08 de setembro de 2015
(6) Michael Love: 7 de Setembro 2015
(7) Cit. Loc.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/28-de-setembro-onda-x.html
Origem: goldenageofgaia
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

LUZ!
STELA


5 comentários:

  1. Eu ja disse acima. quero saber, entender e que compartilhem comigo, possível? Namaste. Até breve.

    ResponderExcluir
  2. Eu já escrevi 2 comentários, n.ao sei mais o que dizer a nçao ser perguntar e pedir por direções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenon... qual a sua duvida? creio que está tudo bem explicado..

      Excluir
  3. Hoje é dia 29 de setembro e nada aconteceu :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs o "acontecer" nao é externamente... mas dentro de cada um... ;)

      Excluir