sábado, 26 de setembro de 2015

AMANHÃ À NOITE…


AMANHÃ À NOITE…
Por Kara Schallock


Amanhã à noite (22h47m aqui, no MDT) ocorrerá o enorme eclipse lunar total. Estivemos nos preparando para isso com o eclipse solar e o equinócio. Esse eclipse será imenso, uma vez que produz um equilíbrio muito dinâmico do casamento do Feminino Divino com o Masculino Divino.

As energias originam-se do nosso Sol Galáctico e enviam novos códigos e atualizações à Lua e, em seguida, a nós e à Gaia.

Fizemos muito trabalho em purificar mais do velho a fim de acessar completamente o novo tempo do equilíbrio. Há muita ação nesse eclipse, assim, se vocês escolherem abrirem-se para receber, intencionem para onde levar essa poderosa energia. Que área vocês querem fortalecer?


Por causa do nosso compromisso em elevar a vibração, em nós e na Terra, em positividade, produzimos mais Nova Vida. Este é o momento em que vemos que somos Novos Seres da Nova Vida.

Nada nos impede de atingir nossos objetivos: sejam eles pessoais ou globais. A Grande Mãe está presente de maneira poderosa, capacitando nosso amor e compaixão para toda a vida e através desse amor, elevamos a consciência e a vibração de tudo na Terra e da própria Terra.

Estejam conscientes e abram-se para receber esse Casamento Sagrado… do amor transformado em ação. O Feminino Divino conduz o Masculino Divino ao dar início ao amor em toda a ação. Essa é a Luz Crística que é aprimorada pelos raios gama que emanam do nosso Sol Galáctico: a Fonte… O Deus e a Deusa são Um.

Como um ato final, mantenham os seus pensamentos em termos positivos; sem queixas, sem dúvidas, sem angústia, apenas o amor puro.

Lembrem-se de que tudo é por vocês e nunca contra vocês. 

Permaneçam no momento, liberem o passado e saibam verdadeiramente que vocês estão vivendo no Novo. Independentemente de quaisquer distrações da negatividade percebida, mantenham-se fiéis a si mesmos. Vocês são magníficos. Vocês são a pura Graça.

Nosso Merkaba equilibrado está ativado.

Não flutuem em algum lugar nos éteres, mas permaneçam aqui na Terra, trazendo a Luz de dimensão superior Aqui e Agora.

Nota Stela - Em 27 de setembro de 2015, domingo, em Brasilia, America/Sao_Paulo (UTC -3), um eclipse lunar total terá início às 21:12, o eclipse máximo irá ocorrer a 23:47 e vai chegar a um fim às 02:22.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/amanha-noite.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


2 comentários:

  1. Boa noite. Este eclipse em especial abre algum portal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que sim... muita energia está chegando ao planeta

      Excluir