domingo, 27 de setembro de 2015

KUAN YIN - A ENERGIA DA ONDA “X” INUNDANDO A TERRA


A ENERGIA DA ONDA “X” INUNDANDO A TERRA
KUAN YIN
Canalizada por Jenny Schiltz
25/09/15


Vimos a vocês em comemoração, à medida que as energias da onda X estão inundando o seu planeta, mudando tudo ao seu redor. Como essas ondas os afetam é completamente diferente para cada pessoa, e compreendemos que isso possa criar incertezas e dúvidas em seu campo.

Alguns de vocês estão avançando profundamente em seu pensamento e atingindo uma clareza espantosa. Outros estão sentindo mais as energias, e a alegria que isso traz, à medida que vocês se movimentam e se conectam com o campo unificado. Ainda outros estão sentindo sintomas físicos que parecem muito mais importantes em intensidade.


Alguns não estão sentindo muita coisa com essa onda, e isso produz medo. Compreendam que todos estão sendo afetados por essa onda em diferentes graus, e ninguém está sendo “deixado para trás”. Essa crença é somente uma ilusão, que gera medo e limita a sua capacidade de absorver as energias que os estão envolvendo nesses momentos.

Pensem em uma sinfonia. Quando se sentam longe, vocês conseguem ouvir a música, mas não distinguem os instrumentos isolados. Conforme chegam mais perto da música, vocês, então, conseguem distinguir os diferentes instrumentos, mas quando chegam mais perto ainda, são capazes de distinguir as harmonias sutis e as notas.

Isso se relaciona diretamente com a sua vibração e a quantidade da densidade que vocês purificaram. Vocês só conseguem distinguir e utilizar o que o seu nível vibracional for capaz de processar nesses momentos. Para alguns isso significa lugares na primeira fila da sinfonia, e para outros quer dizer ouvi-la tocar suavemente no fundo. Não é certo nem errado, mas perfeito para o lugar em que vocês estão em seu desenvolvimento.

Compreendam que, enquanto essa onda está criando um ímpeto de purificação e crescimento, sua força dissipará os códigos que acompanharam a onda que não deixar a Terra. Portanto, conforme progridem em sua jornada, vocês conseguirão acessar todos os códigos quando vocês estiverem prontos. Porque até mesmo aqueles que estão apenas ouvindo a sinfonia de longe, acabarão por ouvi-la como se estivessem nos lugares da primeira fila, uma vez que estejam prontos.

À medida que cada um de vocês purificar mais densidade e medo, libertando, assim, o seu aspecto mais elevado, para fundir-se mais completamente, vocês naturalmente vão acessar os códigos que estão sendo ancorados na Terra neste momento. Não há motivo para temer que a janela de oportunidade seja desperdiçada. Permitam-se estar exatamente onde vocês estão, resistindo pouco, temendo pouco e, então, vocês vão se abrir para receber tudo o que sejam capazes de receber neste momento.

Para aqueles que estão achando que suas interações estão estimulando emoções profundas e cujas situações de vida estão se tornando insuportáveis, pedimos que vejam essas situações como um presente. É nesses momentos que aqueles que lhes causam o maior tumulto estão ajudando a escavar o que foi enterrado profundamente, talvez até escondidos se si mesmos.

Isso pode ser muito perturbador, enquanto vocês estão chegando a um acordo com os aspectos de si mesmos que necessitam de mudança e de liberação. A cada momento, vocês têm uma escolha.

Alguém pode se enfurecer contra as emoções e as circunstâncias, vendo a injustiça ou alguém pode tranquilamente reconhecer que até mesmos as situações e interações mais dolorosas estão destinadas a ajudar. Ao expressar gratidão pela clareza de visão, a descoberta das emoções ocultas que devem ser curadas, vocês passarão pelas lições de modo muito mais rápido.

Muitos de vocês estão sentindo a força do passado, das lembranças, situações e relacionamentos antigos. Todos esses estão sendo extraídos do seu interior, de modo que vocês possam examiná-los, olhar para a lição intencionada e decidir expressamente que vocês não precisam mais trazê-los para o seu mundo.

Uma vez que tenham resolvido e sanado completamente isso, vocês vão constatar de modo natural que não carregam a dor, apenas a experiência da alma. Dessa maneira, lhes está sendo concedida a oportunidade de tornar-se livres, por deixar no passado aquilo que não precisa mais ser levado adiante.

Permitam que essa onda de energia incrível ajude-os a trabalhar através de tudo o que não pertence ao novo. Quando uma lembrança surgir espontaneamente, verifiquem a lição, a dádiva, e simplesmente deixem-na passar com a simples observação. É a emoção que traz à existência o que vocês criam a cada momento. Vocês têm o poder de passar por tudo o que a vida na Terra lhes ensinou e lembrar-se de quem vocês são.

Com imensa alegria e comemoração,

Kuan Yin

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/kuan-yin-energia-da-onda-x-inundando.html
Direitos Autorais: Jenny Schiltz – https://channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttps://adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


2 comentários: