quarta-feira, 7 de outubro de 2015

METATRON - A MUDANÇA BIO-CRISTALINA DE 2015 (Parte 1 de 3)


A MUDANÇA BIO-CRISTALINA DE 2015 
(Parte 1 de 3)
Mensagem de Metatron
Canalizada por James Tyberonn
maio de 2015


Saudações, Mestres! 

Eu Sou Metatron, Anjo da Luz, e saúdo cada um de vocês com carinho e consciência, em um vetor de amor incondicional!

Estamos em 2015, Ano Três da Nova Terra, pois, na verdade, a Nova Terra foi frequencialmente concebida de forma lógica e efetiva no final de 2013. E assim nós medimos e contamos o aspecto linear de seus anos, levando em consideração a transformação Cristalina e a ativação da Grade Cristalina 144.


Outro momento precioso nos reúne novamente agora, unindo pensamentos na matriz do campo unificado, combinando padrões de pensamento geométrico com desejo, com percepção… e assim todas as coisas se juntam desta forma, pois todos os pensamentos, todas as coisas, todos os seres são representações eletromagnéticas cristalinas da consciência, da manifestação de tudo que já existiu e existirá. Nesta sessão, estou acompanhado de Ra-Tyberonn das Plêiades, Tyberonn do Serviço Cristalino.

Queridos, as mudanças que estão ocorrendo na Terra são motivadas por mudanças que têm lugar no Cosmos. Todos os corpos celestiais, planetas, estrelas e luas da sua Galáxia estão em sinfonia harmônica, apoiando a ascensão planetária da Terra. Já lhes dissemos antes que suas religiões excluíram a ciência, assim como a ciência omitiu o aspecto espiritual. Na Nova Terra, os dois devem se unir num círculo completo.

E assim, queridos seres humanos, a canalização que se segue está repleta de elementos espirituais e também científicos. Pedimos a cada um de vocês que ouça com muito cuidado e, por favor, não suponha que as partes científicas estão fora da sua compreensão. Pois o que compartilhamos aqui também é comunicado na terceira linguagem – a linguagem sutil – e todo o conteúdo desta mensagem está codificado de tal forma que mesmo aqueles que não se consideram acadêmicos nem cientistas entenderão, no nível da mente superior, num nível espiritual, exatamente o que está sendo compartilhado.

Seus cientistas estão começando a reconhecer que existe um plano inteligente no Cosmos, e seus líderes religiosos estão começando a aceitar que “vocês não estão sozinhos”. Existem acadêmicos e escritores visionários liderando o caminho, revelando mais para vocês sobre as verdadeiras origens da humanidade e da História. E lhes dizemos que é fundamental remover as sombras para se alcançar clareza e sabedoria.

O Cosmos está mudando, a física está se expandindo. Vocês estão descobrindo que as Leis da Física, que acreditavam ser rígidas, também estão mudando e se expandindo. Essa expansão é a multidimensionalidade. Além disso, Mestres, estão descobrindo que o pensamento, o pensamento divino é o criador de tudo que existe… e que vocês fazem parte disso.

Até os mais convencionais e obstinados grupos de pesquisas científicas estão sendo invadidos por uma nova geração de pesquisadores mais diligentes e ousados, que estão cientes de que existe uma inteligência no Cosmos, na ordem mutável da física; não apenas na compreensão de que vocês não estão sós, mas no conhecimento de que a criação à sua volta não poderia ser fruto do acaso.

Existe uma força orientadora na física, uma inteligência consciente. Já lhes dissemos antes que alguns dos que vocês chamam de “Anjos” são os detentores das “Leis da Física” e agora lhes dizemos que tudo no Cosmos é consciente. Os planetas, estrelas, luas, e até aquilo que vocês chamam de vazio são vivos, conscientes, atentos e apoiam a humanidade.

A MUDANÇA CRISTALINA

Como vocês sabem, existem portais magnéticos no planeta Terra que captam as energias intensas do Sol. Do mesmo modo, existem portais que captam a coerência cristalina das emissões de plasma e ondas de luz.

Todas as forças que alteram os campos eletromagnético e cristalino da Terra também estão mudando os seus. O sistema de Saturno está gerando uma coerência acelerada na Ascensão da Terra, pois na verdade, a Ascensão planetária pode ser definida como a expansão da matriz dimensional da Terra em campos mais elevados de ressonância cristalina.

Assim, a Grade Cristalina está recebendo totalmente os códigos cristalinos do sistema de Saturno. A atual (e proposital) reativação do sistema Saturniano está novamente desempenhando um papel importante nas mudanças do planeta. Especificamente nas alterações ambientais e mudanças energéticas que codificarão a grade cristalina, bem como o disco solar cristalino dentro dos Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil.

Isto entra em sinergia com as mudanças biológicas do corpo humano para uma base de silício cristalino opalescente. Silício é o único elemento capaz de substituir o carbono, pois somente o carbono e o silício possuem as valências (e outros atributos) necessárias para sustentar a biologia humana.

Isto foi imaginado primeiro pelo Dr. Carl Sagan, um visionário extraordinário e um cientista sagrado! De fato, a biologia física do ser humano está mudando; a humanidade está no processo de transição da atual biologia baseada no carbono para uma biologia com base no silício.

Em suas inúmeras leituras, Edgar Cayce falou de um novo tipo de corpo humano que surgiria (depois de 1998) no século XXI, e ele estava absolutamente certo! (A Mudança Cristalina pode ser considerada a sexta, se as purificações híbridas da antiga genética atlante forem consideradas como o quinto formato físico)

Inserção do Editor: Do artigo de John Van Auken: Os Quatro Sóis ou Eras Astecas-Maias e a Quinta Idade do Movimento correspondem muito bem à criação dos quatro (corpos) seguida de uma mudança importante descrita por Edgar Cayce enquanto lia os registros Akáshicos. Ele enumera essas eras na seguinte ordem: 1ª e 2ª em Mu, a Terra Mãe; 3ª na Atlântida; 4ª no Éden, e 5ª a mudança indicada na história de Noé. Em cada um dos quatro primeiros períodos, Cayce identifica um novo tipo de corpo ou “raça raiz”, como ele as chamava. Então, o período de Noé foi a existência do movimento que resultaria em um novo, quinto tipo de corpo ou raça raiz, que deveria aparecer nos primeiros séculos do nosso atual milênio.

Isto está acontecendo agora, Queridos Seres Humanos. E é uma correlação lógica da física cristalina que os ativadores da mudança biológica humana sejam codificados inicialmente nos depósitos imensos da Terra.

Há muito tempo atrás, nas Escolas de Mistério da Atlântida, havia um grupo altamente competente, constituído pelos bondosos sacerdotes-cientistas da Lei do Um (Atla-Ra), que programava cristais com frequências de luz e som. Os Cristais emitiam um campo de vibração hertziana extremamente benéfico e eram usados para equilibrar o campo de energia humano, melhorar a saúde, curar doenças e ascender a dimensões superiores.

Alguns tinham, inclusive, a capacidade de abrir um canal interdimensional para outros “mundos” e especialmente para o Eu Divino. Estes eram formatos especiais de quartzo ótico, com facetas côncavas e convexas dispostas de tal maneira que possibilitava o recebimento e condensação de ondas luminosas e sonoras de utilidade extraordinária. Eram chamados de Cristais Phi Mestres.

Esses sábios e Escolas de Mistério do Atla-Ra, especializados em Cristal, estavam estabelecidos onde hoje é Arkansas e Brasil. Alguns desses Cristais ainda se encontram sob essas terras. Portanto, também é lógico que os Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil venham a servir como epicentros da mudança biológica, facilitando as mudanças do DNA na transição da biologia humana da base de carbono para a de silício. E lembrem-se, queridos, que o quartzo tem base de silício, cristais de quartzo são dióxidos de silício receptores e transmissores.

Em 2012, a Grade Cristalina foi totalmente ativada e passou a prevalecer. A grade magnética diminuiu, por assim dizer, designada para as dimensões 1 a 3, enquanto a Grade Cristalina funciona agora plenamente nas dimensões 5 a 12.

Kryon do Serviço Magnético, em uma conferência em 2002, canalizou que havia vestígios da Atlântida em Arkansas. Nosso canal receptor, James Tyberonn, estava presente nessa sessão… e essa mensagem serviu como gatilho para Tyberonn do Serviço Cristalino começar seu trabalho seriamente.

James Tyberonn nasceu e foi criado em Arkansas, e mais tarde viveu 7 anos entre os cristais do Brasil. Isto foi proposital, pois tanto Brasil quanto Arkansas foram atlantes… e Tyberonn esteve na Atlântida como sacerdote-cientista da benéfica Lei do Um, do Atla-Ra. Sua estadia em Arkansas e no Brasil despertaram seu conhecimento, e os códigos cristalinos estão agora dentro dele, assim como dentro de muitos de vocês da Lei do Um.

Devido aos seus depósitos de cristais, não há dúvida que Arkansas foi uma colônia atlante. Os cristais eram semeados, programados e codificados. Nos vastos vazios sob a superfície de Arkansas, ainda existem estruturas antigas da Era Atlante que não foram descobertas.

Isto inclui uma rede de túneis incríveis, remanescentes de um vasto complexo de laboratórios e do que pode ser chamado de estação de transporte hiper-dimensional. Esta ainda é mantida pela Aliança Sírio-Pleiadiana. Existem, inclusive, estruturas de moradias sob os cristais de Arkansas, algumas das quais continuam sendo habitadas pela chamada “raça de pele azul”.

E assim é que, devido às razões que acabamos de explicar, a transição cristalina do planeta e da humanidade será recebida inicialmente em ondas plasmáticas e fotônicas codificadas, nas regiões cristalinas da Terra, a partir do sistema de Saturno. Para aqueles que moram no Hemisfério Norte, a recepção inicial e primária ocorrerá no Vórtice da Arca Sagrada conhecida por Arkansas, por inúmeras razões.

Arkansas tem uma geologia particular, que inclui cristais de quartzo, depósitos de magnetita, diatremas quimberlíticas de diamante (o único depósito de diamantes nos 48 Estados do Sul) e um sistema único e verdadeiramente incrível de águas termais vivas e raras, contendo um traço de rádio num nível benéfico.

Além disso, há o fator geométrico; os depósitos de Cristais de Arkansas estão perfeitamente centrados com os alinhamentos planetários e estelares ótimos para a difusão da vibração para todas as partes povoadas da Terra. Mais de dois terços da humanidade vive acima do Equador, e um pouco menos de um terço vive abaixo do Equador.

Assim, Arkansas e Brasil estão em sinergia para receberem e serem os pontos de transmissão e distribuição das mudanças Cristalinas que ocorrerão tanto na Terra quanto na humanidade.

E, Mestres, as mudanças estão apenas começando, pois a transição da humanidade para um novo corpo cristalino acontecerá desta forma, através de Arkansas e Brasil como receptores e transmissores iniciais e primários desses códigos. Esses dois pontos de poder recebem de forma mais potente porque o quartzo é um receptor e transmissor extraordinário.

Arkansas e Brasil vão receber e depois transmitir os códigos cristalinos para as outras áreas do planeta de forma muito semelhante à ocorrida em 12-12-12. Mais adiante nesta canalização, compartilharemos com vocês os pontos de distribuição secundários.

Mas tenham em mente que os dois pontos primários (Arkansas e Minas Gerais, Brasil) vão retransmitir para os pontos secundários e terciários, de modo que tudo o que vocês chamam de pontos de poder, locais sagrados, portais-vórtices e pontos da grade de fato receberão e depois distribuirão os códigos da mudança.

Já lhes dissemos que as linhas ley, linhas axiais-tonais e cadeias de montanhas começaram a mudar para a natureza cristalina depois da sequência dos mega-eclipses de abril de 2015. Tyberonn chamou isto de Transição de Colorado, mas na verdade, esta transição é global.

No último trimestre de 2015, haverá uma nova série de mega-eclipses e ocorrerá uma codificação importante entre o Equinócio de Outono e o Solstício de Inverno no Hemisfério Norte.

Em novembro teremos dois amplificadores energéticos codificados – as chuvas de meteoros Taurídeos do Sul e Leonídeas, provenientes de Cometas, ambas transportando códigos cristalinos da mudança biológica. Estas serão seguidas pelas Geminídeas e Úrsidas no Solstício de Inverno, que se somarão à amplificação.

Recordamos-lhes que sua tradição popular está repleta de histórias ligadas a esses eventos astronômicos, como por exemplo a de se fazer um pedido quando se vê uma estrela cadente.

Esses fenômenos geram uma vasta força vital, uma onda de energia codificada – de unidades de consciência cristalina - que banha o planeta e é chamada de Essência Adamantina ou Akasha. Assim, eles amplificarão os Estratos Cristalinos de Arkansas e do Brasil… e é por isto que este é o momento apropriado para o Encontro que orientamos o Canal a realizar no Portal-Vórtice Cristalino da Arkansas Sagrada.

Existem Cristais imensos sob as terras de Arkansas, alguns dos quais de tamanho incrivelmente grande. Estes Cristais Mestres foram codificados pelos Atla-Ra atlantes, os benevolentes sacerdotes-cientistas. Eles estão se reativando agora, depois de 12 mil anos de repouso proposital.

Arkansas e Brasil não só contêm as maiores reservas de Cristal de Quartzo da Terra, mas também abrigam o que pode ser chamado de “Cristais Mestres semeados, codificados e estrategicamente localizados” em uma matriz geológica excepcional. Este é um processo científico e lógico, um projeto magistral, e pode ser totalmente compreendido. Ele faz sentido!

Faz sentido para vocês, porque muitos de vocês – na verdade mais de 90 por cento dos que estão atualmente na Terra – viveram na Atlântida. Naquele tempo, vocês entendiam a mecânica e os incríveis atributos dos cristais. Vocês realmente estiveram aqui antes e por isto o que estou dizendo-lhes ressoa em vocês e lhes parece correto, não é?

É exatamente por isto que muitas pessoas do Hemisfério Norte serão atraídas para Arkansas e as do Hemisfério Sul para o Brasil… em peregrinação para receber os códigos da mudança. Porque ao se encontrarem nos campos hertzianos dessas fontes de energias e na ressonância desses cristais vivos, ao se encontrarem nas energias e frequências cristalinas codificadas, vocês receberão os códigos diretamente, de uma forma que acelera a mudança do DNA.

Isto acontecerá numa escala coletiva e individual, pois muitos de vocês que são atraídos a esses locais, já carregam esses códigos. E, consequentemente, sentirão uma energia que não sentem neste planeta há milhares de anos. Suas lembranças despertarão para uma Idade verdadeiramente Dourada, que ocorreu há muito, muito tempo atrás, ao caminharem pelos mesmos espaços nos quais caminharam amorosamente como seres dourados do Atla-Ra do Um – A família da Lei do Um.

MESTRES DOS CRISTAIS ARCTURIANOS DA LEI DO UM

Embora os incríveis cristais sob as terras de Arkansas tenham ficado inativos por mais de 12000 anos, nós lhes dizemos que eles despertaram… e que, nos próximos 23 anos, esta energia se elevará em sinergia com as codificações previstas.

E, Mestres, depois de 2038, Arkansas será mundialmente reconhecida por sua energia cristalina brilhante e rara. Muitas almas de Mestres do Atla-Ra, como também da Aliança Sírio-Pleiadiana, escolherão propositalmente reencarnar nos Vórtices Cristalinos, tanto de Arkansas quanto do Brasil, como de fato já começaram a fazer.

Estes são os Mestres Arcturianos dos Cristais, da Lei do Um, e Arkansas e Brasil estão atraindo-os aos milhares. Eles são especialistas em Tecnologia Cristalina e entenderão com naturalidade a importância da utilização dessas energias poderosas dos Vórtices Cristalinos de Arkansas e do Brasil.

Por volta do século XXIII, Templos Cristalinos magníficos terão sido construídos ao redor do Disco Solar-Cristalino da Montanha Pinnacle e das áreas do Templo de Cristal do Monte Magi, Wilhelmina, Hot Springs e Eureka Springs. E embora três séculos possam lhes parecer um tempo muito longo, é apenas um flash, visto do seu aspecto não linear.

Na verdade, muitas dezenas de milhões de vocês da Lei do Um, incluindo o Canal, reencarnarão especificamente nesse período, 15 gerações depois desta. Com isto, a frequência dessas duas áreas mudará drasticamente, transformando-se benevolentemente, de modo que passarão a ser reconhecidas por suas energias especializadas e concentradas.

A SINERGIA ARKANSAS-BRASIL E O VÓRTICE CRISTALINO BRASILEIRO

Agora gostaríamos de mencionar a importância do Vórtice Cristalino Brasileiro localizado perto de São Tomé das Letras em Minas Gerais. Ele é realmente tão importante para o Hemisfério Sul do planeta, quanto o de Arkansas é para a contraparte Norte. Os dois representam a frequência mais poderosa da Terra. Ambos contêm enormes depósitos de cristal.

O motivo de o Vórtice Cristalino de Arkansas ser considerado mais influente é que dois terços das terras deste planeta e dois terços da humanidade estão nas áreas acima do Equador, no Hemisfério Norte.

Mas saibam que os dois Vórtices Cristalinos (Arkansas e Brasil) estão em modo de giro/anti-giro correlacionado, e necessariamente se contrabalançam para a difusão da porção telúrica da frequência cristalina. Pois, de fato, estes são inquestionavelmente os dois Centros Cristalinos mais importantes da Terra, e esta energia é incrivelmente potente e magnificamente consciente.

Neste ponto da nossa canalização, nós lhes recordamos e enfatizamos que o sistema Saturniano desempenha funções importantes na codificação cristalina de 2015 até 2038. Os códigos são recebidos de Tula, o Grande Sol Central, em Arcturos, e transmitidos através de Jápeto (lua de Saturno) ao sistema Saturniano e, em seguida, encaminhados para o Sistema Solar e a Terra e, portanto, para a humanidade…

Fim da Parte Um.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/metatron-mudanca-bio-cristalina-de-2015.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com.br
© Todos os Direitos Autorais Reservados.
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem re-impresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Bobby no seguinte e-mail: Tyberonn@hotmail.com.
Agradeço! Muitas Bênçãos!
Grata Vera!

LUZ!
STELA



9 comentários:

  1. Grata, Stella, por estar sendo um lindo canal que nos permite acessar e reconhecer conhecimentos. Esse texto em especial, ressoou em meu coração . Louvado seja o profundo Amor do Criador por nós.

    ResponderExcluir
  2. Olá Stella! Amor e Luz! A parte 2 e 3 desta publicação está no site?
    Namaste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo, nao... ainda nao foi traduzido mas, assim que for, eu posto. Namaste!

      Excluir
  3. Stella, Paz e Luz. Gratidão a todos esses momento de orientações Sagradas. Linda preciso de sua orientação, estou percebendo ja à alguns dias a visão cristalina e magnifica. Hoje a tarde refleti e pude percebe-la conectado as minhas filhas. Como mais posso ser orientada espiritualmente para o catalizar e fluir. Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geni, as orientações estão dentro de vc.... pratique o silencio interior e as respostas virão. Luz!

      Excluir
  4. São Tomé das letras está sofrendo com a exploração mineradora! Vi em uma reportagem

    ResponderExcluir
  5. Francisco Crestani8 de outubro de 2015 23:53

    Assim como com a Isabel Câmara , ressoou tbm comigo. É como se já soubesse de tudo isso. É incrível que quando estive pela primeira vez em S. Thomé, senti os códigos e tive que voltar lá 16 vz , e sei tbm que o lugar fica sob uma aresta da grade cristalina da Terra, fazendo conexão com o centro do Planeta. Grato pela postagem!

    ResponderExcluir
  6. saudações e ja bom dia,olha a tempos eu venho pesquisando aos poucos sobre metraton,e eme diga mentalizando energia do cubo dele e possivel alterar nosso passado?

    ResponderExcluir
  7. é possivel viajar no tempo e alterar nossa realidade acessando o cubo de metraton ,e possivel mortais acessarem tal poder.?

    ResponderExcluir