quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

MENSAGEM DOS ANJOS - LIBERANDO


MENSAGEM DOS ANJOS
LIBERANDO
Canalizada por Ann Albers
14 de Janeiro de 2016

A Natureza não se apega ao passado...
Enquanto a noite recua, a natureza libera a escuridão e acolhe nova luz... nós também podemos.

Sempre que você quiser criar algo novo, precisará abrir mão de algo velho.
 
Se desejar que as crenças funcionem melhor para você, você terá que trabalhar diligentemente para liberar as velhas que não mais funcionam. Se quiser uma nova casa, deverá liberar a velha. Se desejar novas roupas, deverá limpar o seu armário e se desejar um novo relacionamento, deverá desistir de se apegar a tudo o que passou antes.

Na verdade, o seu passado existe somente em sua mente, porque ele se foi. Ele foi arrastado como a água em um córrego e você pode apenas levar com você o que você se lembra e o que julga. Você pode amar o passado pelo que ele lhe trouxe e lhe ensinou, mas, querido, ele acabou.

A energia é liberada e permitida fluir de você, para o céu, onde nós, os anjos, ajudaremos a transformá-la em algo muito melhor.

Muito semelhante a doar um fertilizante, quando você nos dá as dores do seu passado, as tristezas, os medos, esperanças e sonhos desfeitos, pedindo que os transformemos em amor, assim o faremos. Como a limpeza dos seus armários, dando-nos regularmente a sua energia densa que lhes permitirá respirar e criar espaço para o novo.

EXERCÍCIO PARA LIBERAR

Coloque as suas mãos bem em frente do seu umbigo, como se você estivesse preparado para pegar algo que será liberado. Respire. Sinta alguma área do seu corpo, de sua mente ou alma que pareça pesada. 

Imagine, enquanto inspira, liberando esta energia densa na forma de uma bola que se reúne em suas mãos. Ela pode parecer escura, turva, ou simplesmente densa, se você for visual. Pode parecer pesada, ou apenas incomum se você senti-la, ou apenas imaginá-la. 

Continue inspirando desta forma, reunindo a energia densa no estômago com uma inspiração lenta e, então, expulsando-a nesta bola de energia em suas mãos. 

Quando sentir que a bola ficou muito pesada, e você estiver se sentindo muito mais leve, levante-a para o céu, e nós a levaremos de você e a transmutaremos no amor para ser reciclada no universo.

Faça isto com frequência, querido, talvez, depois do trabalho a cada dia, ou pelo menos, uma vez por semana. Você limpa a sua casa, lava o seu carro... por que não se limpar regularmente, para que a sua luz possa brilhar mais intensamente, seu corpo possa se sentir muito melhor e para que a sua mente possa estar em paz?

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/mensagem-dos-anjos-liberando.html
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

4 comentários:

  1. Ola Stela, voce nao me conhece, nem eu te conheco,mas o meu Eu maior sabe de Ti assim como seu Eu sabe de mim, porque somos todos nos...
    hoje eu te agradeco pelo seu trabalho, por sua dedicacao em selecionar mensagens, escrever e publica-las, eu realmente imagino o quanto dedicas a isto e imaginar e pouco diante do quanto lhe sou grata...Adoro ler, adoro garimpar informacoes e antes do seu blog eu ficava por ai, perdida, ou melhor, me encontrava em meio a tantas paginas, artigos e sites, que nao tinha a disciplina de organiza-los...ai encontrei voce e depois disto, tudo ficou mais facil, mais claro, tenho sede de saber de aprender e fico aqui me perguntando, onde sera a sua fonte?Suponho ser varias e de toda a parte...enfim, GRATIDAO IMENSA, por fazer este trabalho chegar ate a mim!
    Parabens!
    Abracos com o coracao cheio de amor e gratidao!
    E como voce sempre diz,
    LUZ
    Roseni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata Roseni pelo carinho! Luz em seus dias, sempre! Stela ♥

      Excluir
  2. faco dessas palavras tao lindas as minhas…. mt obrigada stela!!!! luz sempre!!!

    ResponderExcluir