sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

VALE A PENA LER DE NOVO - ONDE ESTÃO OS MEUS ANJOS QUANDO PRECISO DELES?


ONDE ESTÃO OS MEUS ANJOS 
QUANDO PRECISO DELES?
Mensagem de Jennifer Hoffman
28 de Março de 2013

Nota Stela - Assim como a Jennifer, eu recebi hoje um comentário, anônimo, onde a pessoa diz não acreditar mais em Anjos, já que eles nunca responderam aos pedidos dela... Então, estou repostando esta mensagem. Espero que te ajude "anonimo".


Querida Jennifer: Eu tenho pedido a orientação dos meus anjos e guias espirituais e sinto que eles nunca me responderam. Não é justo que me sinta tão desamparada quando pensava que eles aqui estivessem para me ajudar e me oferecer orientação quando dela precisasse. O que eu posso fazer para obter respostas mais claras e consistentes deles? Será que eu tenho alguns anjos e guias me apoiando?

Resposta de Jennifer:

Obter as respostas dos seus guias e anjos depende dos tipos de perguntas que você está fazendo, como as está fazendo e como você está ouvindo. Eles podem apoiá-la e guiá-la, mas não quando você está pedindo com medo e desespero, a partir de sua crença na desconexão, ou de sua raiva de si mesmo por fazer esta jornada.

Quando estamos com medo, nossos anjos estão próximos, mas eles não podem se conectar. Quando pedimos mais, mais e mais e não paramos de pedir, não estamos em silencio para ouvir as suas respostas.

Se esquecermos que eles ressoam ao nível da alegria e é preciso que estejamos abertos a novas soluções e transformações, nós não nos colocamos ao nível em que eles possam se conectar conosco.

Eles podem ajudá-la a encontrar um novo caminho quando você abre esta porta para eles.

Os anjos e guias são a nossa equipe de apoio. A sua presença é sempre uma parte da nossa jornada, mas somente quando nos lembramos de que somos todos um, todos conectados e nunca desconectados da Fonte.

Quando nos desviamos do caminho de nossa própria luz, pensando que não temos todos os recursos disponíveis para criar qualquer coisa que queiramos, superando qualquer obstáculo, impedimos o nosso acesso a qualquer orientação espiritual, até a da nossa equipe pessoal de apoio.

Como você está pedindo ajuda?

Está pedindo que eles a salvem, dizendo-lhes o que fazer, para levá-la ao lar ou cuidar dos seus problemas?

Estas são coisas que eles não fazem. Como seres espirituais, eles não podem atravessar a barreira da 3D, mas eles podem entrar em seu espaço energético quando você abrir a porta, liberando os seus medos e estando aberta para a iluminação.

Perguntas que eles podem responder são algo como: “Mostrem-me o que eu não posso ver nesta situação”. Ou: “Ajudem-me a ver onde estou limitando a minha conexão ou compreensão.”. Então, você obterá as respostas. Você também tem que chegar ao ponto onde deixa de falar e permite que as informações cheguem até você.

Como o Arcanjo Uriel costumava me dizer: “Nós a ouvimos na primeira vez.”

Sei que a jornada aqui pode parecer muito solitária, mas na verdade nunca estamos sozinhos, contanto que a nossa consciência esteja aberta as nossas conexões multidimensionais. A dimensão em que vivemos pode ser opressiva se estivermos focados na densidade. Mas há sempre uma solução que podemos co-criar com o Universo, da qual os nossos anjos e guias fazem parte, desde que fiquemos na consciência de nossa conexão.

Parte da raiva que você sente em relação aos seus anjos e guias é a raiva em relação a si mesma, por se sentir tão impotente, por não alcançar os seus sonhos, por estar com medo e por não avançar com muita rapidez em sua jornada.

Qual é o objetivo desta jornada que precisa aprender para que possa se lembrar de usar a sua orientação divina de maneiras mais poderosas?

Se não estiver obtendo as respostas às suas perguntas, faça perguntas diferentes. E então deixe de perguntar. As respostas virão no silêncio e na quietude e paz do seu coração, não na conversa temerosa e inquieta da mente.

Em seu próprio silêncio, o que você pode acessar somente quando não está com medo, você obterá as respostas que precisa e então quando for capaz de saber como se conectar com os seus guias e anjos, as respostas as suas questões estarão sempre disponíveis a você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/vale-pena-ler-de-novo-onde-estao-os.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Eu sou grata aos Anjos que fizeram com que esta mensagem "aparecesse do nada" na minha frente, (enquanto eu formatava a mensagem anterior de Arcanjo Miguel), para que eu pudesse dar uma resposta à leitora que me escreveu. Eu pedi por uma resposta e eles responderam, é assim que funciona... ;)

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

3 comentários:

  1. O meu anjo da guarda foi cúmplice de um espírito inferior numa amarração, fui destruído e torturado por espíritos inferiores por mais de vinte anos com a cumplicidade de meu anjo da guarda. Nem tudo é assim tão claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, todas as almas vem ao planeta para experenciar situações (escolhidas por elas mesmas - lei do livre arbítrio) que, geralmente, acontecem para que elas aprendam a se amar, superem medos e aprendam a confiar na Luz que elas são. Sei que esses 20 anos devem ter sido bem difíceis para você. Mas saiba que foi você quem permitiu isso através da revolta, medo, pensamentos/sentimentos negativos entregando, assim, seu poder pessoal ao tal "espírito inferior". Isso jamais foi por obra ou consentimento de seu Anjo. Ele, com toda a certeza, esteve a seu lado o tempo todo tentando enviar energias de amor e força. Mas, quando nos colocamos em situações negativas assim, nossas auras se tornam escuras... nossa frequencia abaixa muito e os seres de Luz nao conseguem interferir pois suas proprias frequencias de Luz são rejeitadas por nós mesmos. A pessoa, numa situação assim, tende a perder a fé no espiritual e em si mesma, perde o amor próprio, etc... e isso tudo junto e misturado, abaixa ainda mais a frequencia. É um baita aprendizado este que vc passou, quase uma iniciação! E vc só sairá dele, se é que já não saiu..., quando usar sua força interior para elevar sua frequencia, enfrentar seus medos, parar de reclamar e agir a seu favor, passando a se amar e a não entregar mais seu poder para outros, sejam eles encarnados ou desencarnados. Não há julgamento em minhas palavras, apenas estou te mostrando o que é preciso fazer para inverter a polaridade e sair dessa situação. Não são palavras "bonitas" para impressionar... eu vivi um inferno assim, e saí! Por isso sei o que vc tem passado e sei o que estou falando, porque eu mesma consegui reverter uma situação infernal de 8 anos quando, finalmente, resolvi resgatar meu poder pessoal e agir a meu favor. Ah!! E tive, sim, muito apoio de meu Anjo Guardião e dos Mestres para isso, os quais eu nao conseguia mais manter contato enquanto estive numa frequencia muito baixa. Você consegue e, assim como eu, sairá muito mais fortalecido, acredite em mim. Desejo muita Luz em seus dias, sempre! Stela

      Excluir
    2. Anônimo se vc está nesta página é porque ha luz em vc. Procure se alinhar com pessoas do bem que pensam em agem como vc. Quanto mais encontrarmos pessoas que buscam a espiritualidade o aprendizado, conhecimento mais felizes ficamos e nossa energia vai aumentando.
      Se desejar podemos conversar e trocar experiencias, pensa que tenho tido uma vida fácil. Mas agora tudo está clareando e melhorando. Nossa diferença é que sempre senti que em momentos difíceis eu estava recebendo ajuda e orientação do meu anjo da guarda, em momentos de muita dor sabia que iria suportar.
      Fique bem encontrou uma amiga se assim o desejar.
      Abraços fraternos Anônimo.
      Gratidão Stela

      Excluir