quarta-feira, 28 de setembro de 2016

COMO ACONTECERÁ A ASCENSÃO DO SEU CORPO DURANTE A MUDANÇA PLANETÁRIA


COMO ACONTECERÁ A ASCENSÃO 
DO SEU CORPO DURANTE A MUDANÇA PLANETÁRIA
Por Romeo Baron

No momento da Mudança Dimensional planetária, aqueles que elevaram a sua frequência para além das antigas taxas vibratórias não sofrerão morte física - porque estarão ancorados no planeta enquanto ele muda da 3a D para a 5ª Dimensão.

O modo como isso funciona é imaginando uma figura na forma de ampulheta. A 3D é localizada de um lado e 5D está localizada no outro lado. No meio da ampulheta a abertura estreita representa a porta de entrada ou o Portal 4D para a Mudança Planetária que ocorre quando dois planos dimensionais interceptam um ao outro.

É uma trama altamente carregada de fótons, que atua como uma ponte de comprimento de onda para conectar um dos lados da banda de frequência dimensional com a próxima banda mais alta.

Todos os seres vivos no planeta tem dois corpos paralelos.

O corpo biológico é carbono/matéria que faz uma interface com o corpo etéreo (trocando informações em seus sistemas) . O corpo etéreo existe como plasma/antimatéria. Para experimentar conscientemente a Mudança Dimensional, o corpo etéreo precisa estar no mesmo comprimento de onda da frequência etérea do planeta.

A pessoa que não elevar a sua frequência, agora, não vai ser capaz de lidar fisicamente com a onda de energia de alta frequência enquanto o planeta entra através do Portal Dimensional. Seus corpos serão desconectados do corpo etéreo do planeta durante a mudança.

Esta é a forma como o processo de "seleção espiritual" funciona.

As calamidades atuais que estamos experimentando no planeta com as ações destrutivas, como a guerra, a poluição, resíduos nucleares têm um impacto direto sobre a Força de Vida do planeta, porque qualquer energia negativa armazenada dentro de nossos corpos etéreos escoa diretamente para dentro do corpo etéreo do planeta.

E é assim que os controladores estão tentando parar a Mudança do planeta para a próxima dimensão. Para aqueles que são compatíveis com as frequências mais altas durante a Grande Mudança, sentiremos como se nós existissemos, mas não existiremos.

Nossa consciência é energia e estará viajando como energia e nós fluiremos como Energia de Luz através do Portal Dimensional, por isso realmente não poderemos sentir - vai demorar cerca de um segundo para viajarmos através do Portal Dimensional e sermos rematerializados no outro lado em 5aD.

Quando passarmos por este salto de frequência, o nosso corpo etéreo, que contém a Matriz do nosso corpo físico vai automaticamente rematerializar o nosso corpo.

Nosso novo corpo terá a mesma aparência física de agora, exceto que será de Cristal / Silício, porque as frequências mais altas vindas das explosões solares têm alterado a estrutura atômica do nosso corpo.

Apenas a antimatéria vai ascender e passar pelo Portal Dimensional.
Significando que somente coisas relativas ao interior do planeta ascensionarão.

Todos os objetos feitos pelo homem e materiais sintéticos dentro da realidade de 3D vão se desintegrar durante a Mudança. Assim, a maioria da tecnologia atual da humanidade não existirá após a Mudança.

Levará aproximadamente 24 horas para o planeta, em sua espiral ascendente para a próxima Dimensão.

Durante a Mudança os objetos feitos pelo homem e os sintéticos começarão a desaparecer da nossa vista, mas, ao mesmo tempo, a Nova Terra começará a aparecer e se materializar em torno de nós.

Assim, a Mudança irá funcionar como um filtro da 3D, qualquer item ou objeto que tenha uma frequência da 3D rodopiará para fora do planeta e desaparecerá quando nos movermos para 5D.

A Mudança Dimensional será o catalisador para algumas das principais transmutações no planeta.

Tudo brilhará e haverá novas formas e cores que definirão o nosso novo plano de realidade.
Você notará que alguns familiares e amigos não estão com você.

Por favor, entenda que a maior parte da população do mundo, por qualquer razão, decidirá não ascender à Nova Terra.

Estamos agora em momentos cruciais, este é o momento da Verdade para cada ser no planeta.

Será que vai escolher deixar-se totalmente imerso e inundado com a frequência dimensional mais elevada, ou rejeitar a Energia?

As pessoas que etereamente não saírem do planeta, passarão pelo processo de morte física e vão reencarnar num lugar que corresponda ao nível de consciência que possuem, em outro planeta 3D semelhante a Terra.

A conclusão é que todos vão Ascender no momento da Mudança Planetária, mas nem todos vão escolher ascender para a Nova Terra.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Tradução Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
Nota: 2016 traz a primeira fase da mudança planetária; a Abertura dos Portais da Ascensão que permitirá que todos os Portões Estelares sejam ativados. Estamos quase na hora da experiência. Para aqueles que estão prontos, será como um maravilhoso milagre.
Origem - http://humansarefree.com/2016/09/this-is-how-your-will-body-ascend.html
Grata Vilma!

LUZ!
STELA


30 comentários:

  1. Assustador mas nao tão estranho à percepção.
    Eu estou faz um tempo, quase q nao sentindo mto da materia, tipo, confusoes, guerras, greves...de vez em qdo fico sabendo de algo ou lembro de alguem,as vezes pessoas proximas de alma e geografia,rs, somem e aparecem por minutos..., as noites estao sendo estramhas, eu acordo sentindo um tipo de tremor no corpo mas como se eu fosse leve e o mundo se move, nao eu ou o chao, como sentia ate o ano passado...estou me acostumando, ate mes passado eu me enrolava na cobertor e gritava jesusss, rsrs.
    Vamos em frente...to nessa nave e passo o buraco da agulha tbm, rs.

    ResponderExcluir
  2. Muita ficção! De onde tiraram essa maluquice?!

    ResponderExcluir
  3. Quando ocorrerá a transição planetária?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já começou ha muitos anos.... mas tem se intensificado desde 2012. Luz! Stela

      Excluir
  4. Tenho acompanhado muitos post RS referente a transição e muitas canalizações, mas nunca vi nada parecido com que está aí, nós vivemos em um,planeta de livre arbítrio, por isso sou igual Tomé, pq Eu acho que toda a humanidade deveria saber que rumo está tomando o destino da Terra, Eu veio muitas coisas e como essa teoria nada melhor q esperar às coisas acontecerem sem alarde, A Fonte não vai deixar ninguém em desvantagem!

    ResponderExcluir
  5. Que confusão...! Não sei se acredito.


    ResponderExcluir
  6. Não acredito. Todos virão conosco, terá alguns que será menos que 5% da população que precisará ir para outro planeta mas eles estão morrendo AGORA!
    Quando Flash ocorrer todos os que estiverem no planeta irão conosco, todos os seres vivos de todos os reinos!

    ResponderExcluir
  7. Caros leitores, as informações que estão neste texto já vem sido enviadas para todos há muitos anos através dos Mestres, Arcanjos, Kryon, Adamus, etc... Trata-se da ascensão planetária que se acelerou a partir de 2012 - mas que começou muitos anos antes. Todos, a nivel de alma e espírito, sabem disso. Alguns tem acesso a estas informações intuitivamente através de meditação, sonhos, canalizações etc... Todos já fizeram suas escolhas... 3D ou 5D? Tudo ocorrerá de forma natural... num piscar de olhos.. Os que estiverem em alta frequencia (livres dos medos, preocupações, dogmas e crenças da velha energia, julgamentos etc..) se verão na 5D... Os demais, continuarão a evolução na 3D. Trata-se de uma escolha que já foi feita (internamente - a nivel de alma) por todos. Luz em seus dias! Stela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tenho plena consciência disso e estou preparada

      Excluir
  8. Eu creio de todo coração é já fiz minha escolha gratidão stela pelo esclarecimento

    ResponderExcluir
  9. Eu sei e creio na transição, mas não acredito que chegará um momento que será como um breve piscar de olhos quando atingir o ápice com objetos se desintegrando. Acredito que nem estarei aqui quando passarmos para 5 d.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo, os objetos se "desintegrarão" para quem, num piscar de olhos, passar a vibrar na 5D. Na verdade, nao é que haverá uma mudança de planeta... simplesmente, estaremos vibrando na Terra da 5D que já está aqui. A ascensão nada mais é do que o aumento de frequencia pessoal... Estaremos "aqui" mas em 5D... e a vida continuará como sempre... mas numa frequencia de Luz superior... não sei se consegui explicar.. rs Luz! Stela

      Excluir
  10. Qual o problema da morte física quando conhece-se o Ser espiritual eterno que se é... A transição ocorre desde sempre... não há nada de inédito nisso... Tudo muda o tempo todo, nasce, morre, renasce, evolui , cria-se , recria-se. Não há o que temer nem se apegar, a não ser a sua paz interior e o exercício do entendimento do propósito que em tudo atua e tem motivos para ser como se apresenta... Aceitação, reconhecimento, entendimento é o que traz paz a nossa consciência e naturalmente influi e se propaga a energia e por isso, se incorporam as mudanças gradual, constante e naturalmente.

    ResponderExcluir
  11. Deixo um questionamento, o Chico Xavier era uma mentira? Vivia na simplicidade completa, e seus milhares de livros doados. Ninguém é obrigado a acreditar em nada, mas todos somos responsáveis por nosso desenvolvimento espiritual, acessível a todo vivente sobre a terra, então o livre arbítrio continua.
    Quantas vezes avisamos àqueles que estão mais próximos e que amamos sobre determinada ação prejudicial, e qual não é nossa surpresa que aquele que deveria ficar agradecido, ainda nos repele.

    ResponderExcluir
  12. Penso que o tema é demasiado complexo para nossa compreensão, o que não invalida as explicações contidas no texto. Talvez uma forma de alterar nossa frequência, seja buscar o conhecimento que envolvem a questão, como por exemplo a Física Quântica.

    Deixo abaixo um pequeno trecho do livro "Um Novo Mundo" de Eckhart Tolle, muito pertinente a alguns comentários aqui postados:

    "Como um exemplo ilustrativo da verdade relativa e absoluta, observemos o nascer e o pôr do Sol. Quando dizemos que o Sol nasce de manhã e se põe ao fim da tarde, essa afirmação é verdadeira, mas apenas de forma relativa. Em termos absolutos, é falsa. O Sol só nasce e só se põe segundo a perspetiva limitada de um observador que esteja à superfície da Terra ou perto dela. Se estivéssemos no espaço longínquo, veríamos que o Sol não nasce nem se põe, mas que brilha continuamente. Porém, mesmo depois de nos apercebermos disso, podemos continuar a falar do nascer ou do pôr do Sol, a admirar a sua beleza, a pintá-lo, a escrever poemas sobre ele, apesar de agora sabermos que é uma verdade relativa e não absoluta.
    Vamos então falar brevemente sobre outra verdade relativa: a tomada de forma do Universo e o seu regresso ao informe, o que implica a perspetiva limitada do tempo. Vejamos portanto que relevância tem este facto na nossa própria vida. A noção de «a minha própria vida» é, obviamente, mais uma perspetiva limitada criada pelo pensamento, mais uma verdade relativa. Em última instância, a «nossa» vida não existe, uma vez que nós e a vida não somos duas coisas diferentes, mas uma só."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu testemunho é como uma valiosa Luz Diamantina. Muito grata por trazer esse Superior ensinamento que sensibiliza a todos para as realidades individuais percebidas por cada consciência encarnada na Terra. A verdade de cada que deve ser honrada.

      Excluir
  13. Só quero saber uma coisa: bicho de estimação vai com a gente? Pq sem meus gatos eu não fico! Hahaha
    Apegos e apelos à parte, que venha a Nova Terra, da maneira que for, seja rapidamente ou sendo construída aos poucos. Gratidão pela mensagem!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Juliana, os animais domésticos (e muitos outros) tambem estão elevando suas frequencias e poderão mudar para a 5D, sim!! :)
      A Nova Terra já está aqui... basta sentir...
      Luz em seus dias!
      Stela

      Excluir
    2. Juliana, sou leigo,acredito que pode sim ter animais no novo planeta, porém não acredito que as pessoas vão poder domesticar animais e chama Los de seu

      Excluir
  14. Parabéns, pela coragem de falar sobre isso. Gostaria de ter coragem de falar tudo que vejo, escuto e sinto. Gratidão

    ResponderExcluir
  15. A minha Evolução Espiritual nestes últimos anos foi enormíssima com uma série de fatos estranhos e maravilhosos que antes nunca haviam acontecido...verdadeiras Graças dos Céus!! Enormes mudanças a diversos níveis se operaram em mim e entre elas o desapego a diversos níveis incluindo o sentimental, nomeadamente o familiar. Porém, neste momento que se aproxima o grande momento das separações de uns para outros, o grande momento do CLIC... e tudo muda, a coisa está-se a tornar um pouco melindrosa como se um sofrimento se apoderasse de mim e afinal o desapego não tivesse nunca acontecido. Sinto-me tonto, como se estivesse a perder o chão por baixo de mim, como se tudo quanto tenho vindo a sentir alterar-se dentro de mim de repente tivesse sido pura ilusão...não sei nem mesmo o que dizer, tudo está esquisito, quero muito ir em frente mas algo está-me a deixar desamparado e triste...será minha adorável esposa aqui mesmo a meu lado? Snif... Diga-me o que pensa, Stela...! Muita Luz para todos nós...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudio, eu acho até natural dar um "friozinho na barriga" quando realmente pensamos no assunto de, talvez, não estarmos mais com familia, etc... Mas, nossas almas escolheram estar aqui e participar deste momento planetário de ascensão e mudanças tao importante. Na verdade, eu sinto que esse medinho vem do nosso ego que sempre quis controlar tudo... e, agora, passamos o bastão para nossas Presenças EU SOU que tudo sabe e que está nos amparando, orientando, iluminando e nos ajudando no aumento de nossa frequencia (ascensão). Temos de ter em mente e no coração, a sabedoria de que os laços de amor são eternos, que todos chegarão lá, mais cedo ou mais tarde. É isso o que sinto e penso. Permaneça firme em sua Luz e em sua conexão interior com a Presença. Vai ficar tudo bem! Luz em seus dias, sempre! Stela

      Excluir
  16. Parabéns pela sabedoria e coragem em falar sobre isso, nós já estamos vivendo essa transição, toda a sensibilidade com relação aos animais, as insônias, a procura por psicólogos e psiquiatras e o aumento do consumo de medicamentos indicados por esses profissionais, a galera que não está conseguindo assistir TV, quem passa pelas redes sociais e sente as energias lançadas, quem está com dificuldade de frequentar ambientes lotados, os que estão descrentes com o fanatismo religioso, já estão nessa transição, é um sentimento de vontade de mudar o mundo, uma energia tão forte capaz de simular a loucura, quem está se sentindo perdido e deslocado no "mundo"... Seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  17. A NOVA TERRA NÃO É UM LUGAR, MAS UMA FREQUÊNCIA VIBRATÓRIA. VAMOS ELEVAR A NOSSA FREQUÊNCIA USANDO COMO FERRAMENTA A GRATIDÃO E O AMOR INCONDICIONAL???

    ResponderExcluir
  18. OUTRA COISA: NÃO É QUESTÃO DE DEIXAR ALGUÉM PARA TRÁS. A QUANTO TEMPO AS PESSOAS SABEM A DIFERENTE ENTRE O BEM E O MAL?? ATRAVÉS DO LIVRE ARBÍTRIO AS PESSOAS ESCOLHERAM DE QUE LADO FICAR. E O DEIXAR PARA TRÁS, NADA MAIS É DO QUE CADA UM CONTINUAR A SUA EVOLUÇÃO, NUM PLANETAA COMPATÍVEL COM SUA VIBRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  19. Acho que estou passando por esse processo..venho tendo vários sintomas. Energia o tempo todo má cabeça descendo pela coluna, para um pouco na nuca. É como um jato de enwrgia,hoje fui procurar informações do que esta ocorrendo e encontrei esse artigo.obrigada.

    ResponderExcluir