segunda-feira, 30 de abril de 2018

OS DESPERTOS


OS DESPERTOS
Por Alexandrian Kosmos

A Manifestação da Nova Realidade da 5a.D da Mãe Terra não depende do envolvimento de TODAS AS ALMAS ao redor do mundo... É mais dependente do compartilhamento do Conhecimento Espiritual interior dos "Despertos entre aqueles que estão CIENTES "OBSERVANDO"...

Para entender a evolução da Mãe Terra na Quinta Dimensão do Universo (assim como a nossa), precisamos entender um princípio básico na física quântica, o "Efeito Do Observador".
 
O "Efeito Do Observador" serve para explicar como o resultado de um fenômeno muda simplesmente sendo "observado" no processo, mesmo quando um "observador" não-humano realiza a "observação".

Nosso fenômeno em curso é a presença da Mãe Terra dentro da Quinta Dimensão do Universo junto com todos os habitantes, desde a mais ínfima às maiores formas de Vida.

Se continuássemos focando o mundo em 27 de março de 2017, quando a Mãe Terra completasse a totalidade de sua Transição da Quinta Dimensão, estaríamos observando um resultado do passado, como se estivéssemos tentando mudar um passado que já não serve ou precisa de nós!

Em essência, queridos, criamos o Propósito da Matéria que estamos observando!

Não estamos apenas "esperando", sendo testados em nossa "paciência", ou servindo para "observar" o passado, estamos aqui para participar, contribuir e co-facilitar a chegada do "Ponto de Equilíbrio" da Mãe Terra, um instante do Tempo, Espaço e Movimento, onde haverá a suficiente eliminação da antiga Frequência Vibratória da Quarta Dimensão da Mãe Terra utilizada por nós na Terra, e a suficiente utilização pela humanidade da Frequência Vibratória da Quinta Dimensão Dela para superar os efeitos minguantes da Sua Quarta Dimensão, que chega ao ápice em 22 de agosto de 2018!

A Mãe Terra é um Ser Espiritual envolvido em um Evento Universal: a integração da Mãe Terra e do Sistema Solar na Comunidade Universal das formas de vida da Quinta Dimensão!

A Mãe Terra não está apenas participando do fenômeno do nosso evento em comum, ela está atendendo para cumprir todo o conteúdo de seu Propósito e intenção selados dentro de seu Coração e Alma, assim como nós estamos.

O Ponto de Equilíbrio da Mãe Terra irá ocorrer de 10 de julho a 01 setembro de 2018 e atingirá o seu ápice no dia 22 de agosto de 2018.

Para cumprir o nosso papel na Quinta Dimensão do Universo precisaremos alcançar o nosso próprio Crescimento Espiritual para desenvolver a nossa capacidade de Confiar e verificar a Verdade, com certeza, e ganhar confiança com a Guiança oportuna de nosso Coração e Alma.

Sem o nosso Crescimento Espiritual, não haveria compreensão, nenhuma consciência de mudança e nenhuma percepção de novas possibilidades com a nossa Experiência 5ª.D.

A única maneira de tornar-se aberto à compreensão, desenvolver a nossa consciência para mudar, e ganhar conhecimento sobre novas possibilidades será "observar" o nosso mundo em evolução através de uma nova percepção, Nova Percepção concebida através do nosso "Observar" - Criando o Propósito da Matéria em nosso mundo em evolução para a 5ª.D.

Muitos continuarão a colocar suas esperanças, desejos e sonhos nos níveis multifacetados de Caos e Confusão, agora desconstruindo-se e dissolvendo-se dentro do mundo da Quarta Dimensão da Mãe Terra. Todos, exceto os "Despertos!"

Os "Despertos," queridos, farão a maior parte da "Observação", - Criando o Propósito da Matéria” em nossa evolução global da Quinta Dimensão - através de seus estados internos de Meditação e uma nova percepção concisamente formulada para revelar a nossa nova Realidade – a nossa Experiência 5ª.D.

Por estarem atentos em "Observar" o fenômeno da Presença da Mãe Terra Dentro de Quinta Dimensão do Universo, em vez de "Observar" o passado, coisas aparentemente ocultas da nossa vista começarão a ser reveladas, muito parecido com dirigir a nossa atenção para as sementes plantadas em nossa Primavera até que finalmente começam a revelar os seus brotos de crescimento em nosso novo jardim.

A chave para se tornar um "Desperto" é obtida através da liberação de um dos principais indicadores da sua anterior experiência na 4ª.D - comparação, competição, julgamento e medo!

Para não contribuir ainda mais para a experiência da humanidade na comparação, competição, julgamento e medo, queridos, só existe uma Nova Realidade com a Luz do Universo, Amor e Harmonia para experimentar: A Experiência da nossa Quinta Dimensão.

A antiga frequência vibratória da Mãe Terra na 4ª.D ainda estará presente em nosso mundo em evolução até 27 de Dezembro de 2018, quando a Mãe Terra concluirá a fase da sua "Grande Fusão/Derretimento" para eliminar o uso da antiga frequência vibratória de seu corpo. Este será um grande aprimoramento para o trabalho dos "Despertos"!

Os "Despertos" estão conscientes de que eles estão "Observando" a manifestação da Quinta Dimensão da Nova Realidade da Mãe Terra - Criando o Propósito da Matéria em nossa evolução mundial para a Quinta Dimensão!

Eles também estão se alinhando em seus papéis como os professores, guias e modelos de papéis na reorganização das sociedades da Humanidade para a Quinta Dimensão - ocorrendo a partir de 27 dezembro de 2018 até 12 agosto de 2020 - a fim de inaugurar o surgimento da nossa Sociedade da Luz - de setembro de 2019 a fevereiro de 2020.

Embora o movimento do nosso mundo em evolução para a Quinta Dimensão ainda pareça lento e cambaleante em muitos lugares ao redor do mundo, isso não depende do envolvimento de todas as Almas!

É mais dependente do compartilhamento do Conhecimento Espiritual interior dos "Despertos," por aqueles que estão BEM CIENTES que estão na Terra "Observando" a manifestação da Quinta Dimensão da Nova Realidade da Mãe Terra.

Estamos todos agora emergindo em um caminho projetado para redescobrir e recuperar todo o conteúdo do Conhecimento Espiritual de nossa Alma individual.

Não simplesmente para redescobrir e recuperar o Conhecimento Espiritual da nossa Alma, mas para Alinhar, Aplicar e Ativar os Dons Inatos da nossa Alma e talentos para criar uma Nova Realidade da 5ª.Dimensão sobre a Mãe Terra!

Depende do que estamos agora "Observando" ou contribuindo para a criação do Propósito da Matéria em nosso mundo em evolução para a Quinta Dimensão, ou desejando uma volta ao passado na desconstrução do Dimensional de 4ª.Dimensão da Mãe Terra. ...

É tudo uma nítida ESCOLHA, queridos, assim como é uma ESCOLHA SER um "Desperto"!

Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz; - revela precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://alexandriankosmos.blogspot.com.br/2018/04/the-awakened-ones.html
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Um comentário:

  1. Este texto moveu camadas interiores imensas dentro de mim. Muita gratidão a Você, Stella, pelo propósito de nos trazer as informações que precisamos receber. A minha Alma se sente plena e agradecida por tudo que recebi e recebo da Energia do seu blog. Sao muitos anos de caminhada aqui e que fizeram imensa diferença no Caminho Evolutivo. GRATIDÃO !

    ResponderExcluir