segunda-feira, 5 de novembro de 2018

DÚVIDAS SOBRE A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA: CANALIZADORES


DÚVIDAS SOBRE A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA: CANALIZADORES
Por Paula Harada
04 de novembro de 2018

Mesmo com diversos livros antigos ou atuais, religiões e profecias que apontam para o tema Transição Planetária, atualmente, com a internet, a maior fonte de informações sobre esse assunto vem de Canalizadores.

Sucintamente, o canalizador é um mensageiro da Luz, um canal da Luz. Uma canalização é como uma psicografia, só que ao invés de mensagens de espíritos, são de seres galácticos, ou se preferir, extraterrestres.

Muitas vezes, também são denominados Mestres Ascensos ou Ascencionados, arcanjos e avatares ligados à Grande Fraternidade Branca.


E como em todas as áreas de discussão, existem controvérsias e, também, as fake news…

Para ajudar quem está confuso com tantas informações, resolvi colocar meu relato, não para confrontar aqueles que seguem convictos em outra visão, mas para quem está aberto e precisando receber alguma clareza.

Há quatro anos, quando comecei a pesquisar a fundo sobre o assunto e ler muitas canalizações, percebi que já havia lido algumas no passado, e lembrei-me do porquê não havia me identificado: apesar de sempre acreditar na existência de outros seres além da humanidade, me sentia desconfortável com algumas leituras onde o tema extraterrestre era muito intenso.

Linguagens estranhas, denominações de naves, seres, confederações, hierarquias galácticas, armas e dispositivos de tecnologia alienígena, enfim, muitas denominações ou até invenções… E, em minha representação interna, soava como um roteiro de ficção científica.

Apesar disso, entendia que ainda existia uma crença limitante em mim em relação ao assunto E.T., vou lhes contar sobre isso…

E VI E SENTI OS PLEIADIANOS…

Há uns dez anos, fui em uma Transmissão da Christine Day, que declara ser a embaixadora dos Pleiadianos aqui na Terra. Durante a bela “cantoria” e transmissão, eu os vi!

Aliás, vi com meu terceiro olho, vi suas silhuetas em forma de luz violeta brilhante, seres altos e longilíneos, e o mais importante, senti suas vibrações de Amor e Luz, foi muito emocionante e muito marcante. Até ali, eu tinha em minha mente de que eram Seres de 5D – Quinta Dimensão, que naquela época, não entendia direito o significado, era novidade para mim.

Tempos depois, novamente a australiana estava no Brasil e fui pela segunda vez com um amigo. Porém, naquela noite, diferente da primeira vez, ela contou que viu uma nave Pleiadiana pousar em seu quintal! Lembro-me que levei um susto!

“Nave??? Como assim?!”

O primeiro impulso do meu corpo foi abaixar/encolher-me na cadeira de vergonha por ter dado um aval ao meu amigo. Olhei pra ele, e ele nem tchum, estava animado prestando atenção nela. E naquele momento, observei minha crença.

Foi apenas um primeiro impulso, pois, minha mente corria para quebrar a crença: “Já era…! Já os vi, já os senti, já acredito, e seja qual denominação derem à Eles, não posso dizer que isso é fake, muito pelo contrário, eles são de muita Luz.”

Hoje, acredito em teorias de que existe sim uma conspiração, daqueles que tomam o poder mundial com a criação de crenças e pressupostos, para que tenhamos em nossas mentes a representação de que os “aliens” são seres malignos que querem dominar o planeta, ou então, apenas ficção cientifica que se colocada no “mundo real” faz a gente rir do que parece ridículo para a nossa mente previamente domada.

Portanto, quando comecei a ler sobre as canalizações, o que me fez continuar era a lembrança da minha experiência, da minha visão e sensação em relação a Luz dos Pleiadianos.

ME LIVRANDO DOS FAKES

Mesmo com a âncora dos Pleiadianos, chegou uma hora que não dava mais, percebi que tinham muitos, e muitos fakes…

Lembro-me de uma canalização de Yeshua/Sananda, ou seja, Jesus Cristo, em que ele dizia que: ”o ser humano é ridículo!”

Outro que me marcou, foi de uma pessoa que se considerava um ex-canalizador e em sua enorme narrativa, demasiadamente revoltado, alertava as pessoas de como os seres escuros o enganaram fingindo serem Mestres Ascensos.

E o que mais me incomodava nas canalizações eram os relatos da ativação do Nesara (que, sério, nem vale comentar) e das ações malignas dos denominados “seres da cabala escura” ligada aos Illuminatis.

Me veio o pensamento: “você parou de assistir ao Jornal Nacional (ou qualquer outra bad vibe) para começar a ler noticias ruins das galáxias?! Fala sério… Parei.”

Apesar de eu ter nascido dentro da espiritualidade, tenho uma mente bem racional… Era muita informação fake misturada com bons conteúdos que podiam ser de verdadeiros Seres de Luz, ou não… Não tinha como saber. Não mentalmente… Veja bem:

No mesmo dia ou, no máximo, no dia seguinte em que resolvi parar de ler canalizações, bati o olho em uma, de Ashtar Sheram, (o tal comandante estelar, que eu sinceramente, achava uma “brisa”… Mas, depois, obtive uma boa explicação do Lalá, o ufólogo Laércio Fonseca, se quiser pesquisar).

O titulo era algo como: “Cuidado com os fakes!”, neste texto, Ashtar Sheram nos alertava para tomar cuidado, pois, existiam muitos falando em nome dele com falsas mensagens e intenções. Explicou que toda a mensagem que vinha Dele, ou dos Seres alinhados à Luz, vinham com um código de Amor que Eles inseriam energeticamente em cada texto. E que se nós prestássemos atenção no Conteúdo energético da mensagem, poderíamos facilmente identificar se o fizéssemos com nosso coração, ou seja, sentir o código.

A VERDADE sobre ASHTAR SHERAN

Para mim, isso foi claramente uma comunicação, eram Eles respondendo a minha decisão, eram Eles me orientando a continuar e como continuar. Tive muitas experiências parecidas com essa, onde a resposta ou, mais comumente, a confirmação de meu próprio insight ou mensagem que Os Mestres me enviavam, vinha magicamente em textos de canalizadores.

Mas, a mágica e “o meu acreditar” não estavam nos textos, e sim, na experiência que obtive através da comunicação com ELES, sem precisar necessariamente “vê-los” em minha frente. Essa comunicação com o Universo se dá através dessas sincronicidades mágicas.

Uma coisa que faço questão de colocar é que, se encontrar um canalizador que considerar fake, não o julgue. Pode ser que ele seja um mau-caráter, se aproveitando da situação para enganar os outros. Mas, acredito que muitos são pessoas de bem sendo enganada por espíritos, infelizmente por estarem alinhados na mesma energia. Podendo ser espíritos brincalhões, trevosos, ou mesmo, ludibriados.

No plano astral, existem diversos mundos, onde alguns espíritos desencarnados são ludibriados pelos próprios egos. Alguns acreditam serem Jesus, ou outro tipo de messias, e passam a visitar médiuns e canalizadores comunicando suas falsas mensagens, mas, acreditando que falam a “verdade”.

ONDE LER CANALIZAÇÕES COM CÓDIGOS DE LUZ

Acostumada a ouvir a voz do coração e ligar o sexto sentido, continuei a ler as canalizações e, seguindo minha intuição, comecei a peneirar as informações. E lia apenas aquelas que me traziam esse código energético de Amor e um Conteúdo de Luz, geralmente de Arcanjos. E também, aquelas onde o filtro do mensageiro não usava uma linguagem tão “galáctica”, mas este último, era apenas uma questão de gosto pessoal.

Observei ao longo dos anos, que era notável quando bons canalizadores pareciam ser dominados pela tal cabala escura, pois só falavam dela, e como sabemos, quanto mais se fala, ou se lê, mais se coloca energia naquilo.

Observei também, que após esse filtro, muitas vezes eu caía no mesmo blog de canalizações, e esse mesmo blog parava de postar os mesmos canalizadores que eu considerava que se perderam. Sem eu nunca ter comentado nada.

Havia uma sintonia entre esse blog e meus estudos, ou melhor, havia uma sintonia de valores com a pessoa que postava neste blog: Stela Lecocq Müller, do blog De Coração a Coração.

Com o passar do tempo, eu nem pesquisava mais, corria direto para o blog, pois a Stela já tinha selecionado os artigos que condiziam com o código que eu esperava. Sentia que seu trabalho estava em alinhamento com o meu, cada uma em sua forma de transmitir.

Este blog é uma indicação que tranquilamente lhes repasso, por acompanhá-lo por todos esses anos. Mas, é claro que existem outros, liguem a anteninha do coração e da alma e percebam o código, não importa a fonte de canalizadores e sim, seu discernimento.

MENOS INFORMAÇÃO, MAIS AÇÕES DE LUZ…

Se você acompanha meu trabalho, sabe que, para mim, não importam as denominações dos Seres. O que mais importa é que eles estejam alinhados à Luz, à Fonte Divina. Pois, se assim forem, ELES são UM, vivem na Unidade, e portanto, não se importam com o nome ou imagem que damos. Nós é que nos importamos, e só por isso, eles usam avatares.

Dentro dessa visão, não importa se são extraterrestres ou arcanjos.
Sendo Seres que são unos com a Fonte, é deles que seguirei e sigo as orientações.

E como saber se são Seres de Luz?
A frequência vibracional é o ponto determinante.

Sinta o código do Amor nos textos de canalizadores, ele traz uma espécie de calor no coração. Se lhe der medo ou outra negatividade, esqueça, pare de ler, pois nenhum Ser de Luz nos trará informações de medo.

Quanto a percepção da presença de Seres, tenha a mesma atitude, não será com a mente, ou olhos, que saberá se são enganadores ou fakes, mas sim, através da percepção energética (sensação, emoção e/ou sentimento).

A forma mais eficaz é observar a elevação do seu estado energético. Esses verdadeiros Mestres têm muita Luz, não tem como não perceber , inundar-se e preencher-se da gigantesca Luz que Eles emanam.

E a mensagem vem de dentro, através do seu EU Superior, do nosso Mestre Interno, a parte de nós que é igual a Eles.

Hoje, deixo a comunicação com o Universo, que muitas vezes vem em forma de sincronicidades, trazer em meu Fluxo as canalizações que preciso ler naquele momento presente.

E em muitos dos meus momentos de ascensão na escada evolutiva do Ser, os Mestres me deram um toque: “menos informação”, “menos conhecimento livresco”.

A informação serve para acalmar a mente do que é desconhecido.
Obtemos conhecimento, mas, tudo em excesso é nocivo, pode nos levar ao fanatismo.

É importante obter um Norte, mas, o mais importante é que sua vibração se alinhe às frequências da Quinta Dimensão. Explicarei melhor sobre isso em um outro artigo, mas basicamente é cuidar das energias que rondam seu campo magnético, ou seja, esteja em vibe boa!

Aprenda a fazer conexão com o Universo, sem muita necessidade de “pombos correios”. Agradeça aos mensageiros, e passe a criar seu laço de Comunicação Direta com esses Seres plenos de Luz, isso Os fará muito contentes.

Eles não cansam de dizer: “Estamos aqui por vocês, para orientá-los e ampará-los nesta grande mudança. Nosso Amor é seu! Chamem-nos com todo fervor de seu coração e atenderemos imediatamente com alegria e disposição.”

A canalização, assim como religiões ou mesmo livros, são apenas pontes entre você e a Luz.
Toda essas mensagens, sendo da Luz ou não, vêm com algum filtro do mensageiro.
O canal é importante, até que faça sua conexão direta.

Conecte-se com seu Eu Superior para ter acesso à Fonte, e aos Seres que, amorosamente, nos esperam em uma realidade dimensional acima desta.

Boa jornada, estamos quase lá!
Namastê,

PaH e os Mestres

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://namascrazybypah.wordpress.com/2018/11/04/duvidas-sobre-a-transicao-planetaria-canalizadores
Gratidão Paula! ♥♥♥

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

14 comentários:

  1. Concordo que este site reúne diariamente as melhores e mais puras canalizações!
    Avante Stela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super gêmeas, ativar! rsrs e vamos que vamos! ♥♥♥

      Excluir
    2. Passei por todo este processo também. E ha 2 anos é aqui neste site que estou alinhada. Grata por seu trabalho. Paz e Luz

      Excluir
  2. Perfeito! Concordo com tudo, amo e sou grata a Stela!

    ResponderExcluir
  3. Encontrei as canalizações há 6 anos e, sendo próxima ao espiritismo, depreende que a canalização seria como que mediunidade e canalizadores seriam médiuns. Não percebi a diferença da designação, pois conheço um médium brasileiro (sou angolana) que tem contacto tanto com espíritos desencarnados como com entidades angélicas.
    Mas passei pelas mesmas dúvidas de veracidade quanto à autoria das canalizações, li a mesma chamada de atenção de Ashtar Sheran, de quem ouvi a primeira referência em 1997/98. Infelizmente não há trabalhos análogos no meu país - desconheço que haja - mas sei que há interesses nessa direcção. Fico com muitas dúvidas por esclarecer. Também elegi como fonte de informação principal o blog "de coração a coração "da Stela, cujo trabalho aplaudo e agradeço. Meu agradecimento também à Paula Harada pelas suas elucidaçoes.

    ResponderExcluir
  4. Procuro fazer o mesmo filtro ao ler as canalizações. Se me tocar com amor aceito e agradeço. Já chorei varias vezes com mensagens que responderam minhas dúvidas e lamentos. 🙏🏼

    ResponderExcluir
  5. Fiquei emocionada!A Paula traduz o que meu coração sente ao ler o abençoado e iluminado Blog da Stela. As canalizações dos Seres Puros e cheios de Amor, só podem emanar Amor, Pureza e Alegria genuína e, ao lermos, devem vibrar essas energias poderosas de Luz!

    ResponderExcluir
  6. Amo este blog, ele é a minha leitura diária! A cada mensagem lida, a cada inspiração que me atinge, a cada emoção que as mensagens me causam, sempre agradeço à Maria Stela por ser a portadora de tão lindas mensagens e de tanto Bem-Estar e Harmonia! Gratidão! Que venham sempre as mensagens mais do que esperadas dos nossos queridos Mestres, sempre dispostos a nos ajudar!

    ResponderExcluir
  7. Quando "achei" o blog estava numa fase da minha vida que a vontade era de desistir, mas como nada é por acaso, aqui estou eu a cada dia me fortalecendo, me conhecendo. Para mim, o blog foi uma tábua de salvação literalmente. Gratidão Stela!

    ResponderExcluir
  8. Adorei ler os depoimentos aqui expostos e então o texto da sra. Harada, ainda mais. 💓 Relativamente às dúvidas que nos surgem neste percurso evolutivo, eu tb faço parte delas, pois tenho smp algum receio qto as leituras que deparo pelo caminho. Hj em dia estou mto mais alerta. Encontrei o blog da Stela por acaso, li gostei mas fiquei impactada e deixei de lado. Passou o tempo, não resisti e qdo voltei senti-me em casa. Descobri que aqui era o meu lugar e descobri tb capacidades q eu não sabia q tinha. Foi magnífico para mim, me auto-descobri.Aliás, estou em descoberta, a evoluir através da bondade desse imenso Universo e de seus semeadores. Qdo venho aqui ler os ensinamentos ou no YouTube ver vídeos da Stela, sinto toda a senergia, a emoção, o coração a bater com mais amor, sinto o meu coração ser realmente tocado. Nunca esquecerei a emoção que senti qdo vi o vídeo da viagem da Stela e da Vilma ao Perú (Jornada Sagrada), nessas férias de Agosto. Chorei de verdade, tocou-me. E como disse: A magnificência do Universo nos deixa sem palavras. É isso q vejo e sinto. Sou mto grata ao que vejo aqui todos os dias. É a minha leitura diária e faz parte do meu bem-estar, portanto...
    Creio no que aqui leio, ouço e sinto. Meu coração sabe! Gratidão, Stela r sra. Harada. Abençoadas sejam vós. 🙏💓😉

    Rose Mary

    ResponderExcluir
  9. Ter chegado até aqui foi um dos maiores presentes que o universo me concedeu. Nessa msg eu recebi muita energia, minha frequência está vibrando aqui. E é assim que eu sinto na maior parte dos textos que aqui leio. Tenho muita gratidão, pois através de suas canalizações recebi muita instrução, muito colo. Gratidão de coração.

    ResponderExcluir
  10. Só gratidão e o meu respeito à você Stela!!!!!😍😘💜💜💜

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Nossa.estou sem palavras,e com umas lágrimas à rolar,de tamanha felicidade pelas suas palavras/texto, que até parecem terem saido do fundo de meu ser.Por isso,e por tudo isso, só tenho agradecer à Deus,que sempre me responde de alguma forma, em algum lugar e tbm através de pessoas unicas,como você(s).
    Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos,seguidos de um amoroso abraço repleto dr Amor e Luz.

    ResponderExcluir