terça-feira, 6 de novembro de 2018

LOOSH – A ENERGIA ETÉRICA


LOOSH – A ENERGIA ETÉRICA

A compreensão fundamental de que somos uma fonte de energia de algum tipo para parasitas interdimensionais está se tornando cada vez mais predominante. Afinal, isso não se aplica apenas aos antigos e aos atuais ensinamentos religiosos e espirituais, mas também a todas as formas de estrutura social e psicológica. Estamos sendo usados e abusados.

Mas por quem e por quê?


Há claramente uma corrente contrária trabalhando contra a instintiva força criadora e amorosa à qual a maioria de nós está conectada. Temos não apenas a oposição, mas, aparentemente, um inimigo da humanidade, agindo continuamente contra os nossos interesses.

Uma simples leitura dos sistemas abusivos na sociedade humana, dá uma imagem muito clara.

Quer seja a falsa educação e mídia controlada que só suprimem e desinformam, ou a manipulação dos recursos altamente tóxica geológica, tecnológica, que aumenta a uma taxa exponencial - a humanidade e o nosso planeta está sob ataque e em uma encruzilhada séria.

Compreender a Energia Loosh é imprescindível para nos ajudar a entender melhor o nosso ambiente material e psicoespiritual.

É essencial para a nossa autonomia entender como essas forças parasitas agem e nos manejam, com o objetivo de que proporcionemos a fonte de alimentação que precisam para viver.

Não é exatamente um assunto agradável, assim como também não é a não evolução humana e a agenda do despovoamento para o óbvio propósito da dominação absoluta de nossa espécie e do planeta.

Loosh, a energia vital (energia espiritual) é a “energia emocional” que inclui tanto a felicidade como a infelicidade.

Agora vamos visar o espectro negativo, a irradiada por animais e seres humanos em circunstâncias extremas envolvendo dor e sofrimento no corpo e na psique.

Um fenômeno metafísico, alquímico, explorado pelos sombrios multidimensionais, e usada por sociedades secretas para programação social e controle mental, crescendo em nossa era eletrônica, nas áreas militar, nas indústrias de música pop / entretenimento e pedofilia.

A energia espiritual Loosh identificada por Robert Monroe, capitalizada pelos serviços secretos e magos negros, e explorada como uma ferramenta de engenharia social, por entidades interdimensionais negativas advém essencialmente do plano terrestre (dimensão inferior menores) e a energia do trauma no corpo emocional humano e animal – pela dor, estresse, abuso e sofrimento.

O "loosh produzido pelo terror" contém um conteúdo de peso molecular elevado e cascatas de adrenalina/ cortisol/ hormônios orgânicos, passando pela dinâmica quântica dos sistemas sanguíneos, do corpo e do cérebro.

Isso obedece a “Sempre oferecer muita comida para uma mesa dos deuses” ... controlando a nossa consciência e realidade para um padrão consensual.

Por isso a geração de cenários extremos das batalhas da guerra, hospitais, abuso infantil e trauma, ritual de sacrifício. E também de cenários comuns na vida cotidiana como as preocupações com dinheiro (a sensação constante da Falta), estresse no trabalho, relacionamentos infelizes, ciúme, culpa, vergonha, vingança, ressentimento e MUITA, MAS MUITA RAIVA E MEDO.

A ENERGIA INFERIOR

O trauma intenso e extremo para as entidades negativas, portanto, muito apreciados, é o seu “ caviar“.

Este Loosh negativo é muito cobiçado, absolutamente necessário para entidades negativas, para permitir e facilitar a sua existência nos planos da Terra e serem capazes de manter a forma humana, não deixar acontecer a mudança da forma falsificada.

Eles têm uma incompatibilidade fisiológica devida à diferença nos níveis de vibração, e o nosso Loosh Negativo neutraliza para viverem na Terra e nas dimensões inferiores.

A GUERRA COMEÇOU! 

Você vai se inscrever?

Temos que entender a dinâmica do que está sendo imposto a nós, a fim de nos capacitarmos plenamente em todas as facetas do nosso ser. Estamos em algum tipo de conflito interdimensional e é uma batalha consciente pela nossa sobrevivência entender essas dinâmicas mais profundas para chegarmos ao nosso bem-estar.

Isso não é nada menos do que a possessão demoníaca explicada.

O conceito de entropia se presta a isso, o impacto cientificamente identificado de reduzir a energia de qualquer corpo, a fim de liberar energia. A queima de combustíveis fósseis é um exemplo perfeito, para colher a sua energia.

Há muitos exemplos disso, tanto física quanto socialmente ... e acima de tudo espiritualmente!

Você vai ver o entrópico fenômeno de degradação para a absorção de energia, como mais e mais explosões nucleares.

Compreenda que o processo destrutivo que estamos testemunhando, como o ocasionado pelas explosões nucleares (“testes”), é a liberação de energia para um propósito muito mais profundo.

LOOSH BOM, LOOSH MAU

AGORA A BOA NOTÍCIA.

Nós geramos quantidades surpreendentes de boa energia que não podem ser contidas ou corrompidas.

Mas o reconhecimento disso é necessário de nossa parte.

O Loosh negativo é como um arreio e uma coleira, que o contingente das trevas usa contra nós, para nos oprimir e nos aprisionar.

O Loosh Positivo não pode ser manipulado.

Nosso objetivo na constante mudança da dinâmica de calibração da vibração e frequência é elevar-nos para dentro do centro do coração, assim libertando-nos e estabilizando-nos.

Ou então, caímos e nos mantemos na onipresença da mente inferior do ego alimentando os parasitas.

"Beautiful Loosh" foi a mensagem filosófica contemporânea do sonho para a nossa geração de trabalhadores espirituais – que podemos conscientemente criar o contexto para uma forma positiva de Loosh, e sermos nós mesmos catalisadores do Belo Loosh, para o mundo, para a transcendência e Ascensão em curso da humanidade.

Nós claramente temos a vantagem, apesar da Reversão da Verdade. Algo que devemos cuidar continuamente. Nosso foco no produto final projetado é o que o traz à realidade.

ENTÃO, COMO E POR QUE ESSE ENTENDIMENTO É EMPODERADOR?

Há sempre uma energia invertida e esmagadora para o que eles imaginam.

Apenas olhe para eles. Esses pretensos controladores e aparentes 'pessoas muito importantes' que vemos nos noticiários, vestidos com seus trajes, uniformes e até mesmo insígnias religiosas ou outras, são fundamentalmente impotentes. Se você olhar honestamente, eles são psicopatas doentes em forma humana.

São feios, doentios, superficiais, fracos. O poder desse suposto inimigo tentando nos oprimir é, em última instância, nossa atitude complacente. Seu único poder consiste em nossa autorização. Sem nós, eles não são nada.

Não estamos sozinhos ... mas juntos! Nisto reside a nossa força. Não apenas pelo nosso Despertar para essas grandes verdades e entendimentos, mas nos capacitando a perceber a sua inutilidade.

O fato de que agora podemos identificar especificamente os nossos opressores é incrivelmente poderoso.

Conheça a sua verdadeira identidade como indivíduo e como parte de um incrível continuum da Fonte. O medo deles, baseado na nossa intimidação, está proporcional ao nosso conhecimento da verdade. Seja forte, informado, treinado e incentivado.

Já temos todos os elementos necessários para refutar e dissipar esta imposição e controle do sistema dos parasitas.

Viva livremente! E leve a cabo o processo. Nós não somos apenas observadores, mas somos os criadores da verdade real que passamos a entender. Faça isso com coragem! Não há nada a temer!

Mova-se, sacuda as influências, e seja apenas quem você realmente é, não importa quão estranhas ou pouco comuns elas possam parecer.

Estamos todos aprendendo e nos ativando como consequência.

Desfrute disso enquanto permanece vigilante e sensível ...

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br baseada em
https://www.bibliotecapleyades.net/ciencia2/ciencia_conscioushumanenergy111.htm
https://www.bibliotecapleyades.net/ciencia2/ciencia_conscioushumanenergy116.htm
Grata Vilma!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Um comentário: