terça-feira, 18 de dezembro de 2018

TEMPO


TEMPO
Mensagem de um Irmão das Estrelas
Canalizado por M. Stela Lecocq Müller
25.06.90

Tempo...

Ele na realidade não existe.

Trata-se de uma longa, interminável e contínua progressão de dimensões, mundo e faixas vibratórias. Poucos, muito poucos de vós podeis entender isso. Vossas máquinas de pensamento fechadas estão para vibrações sutis. É necessário que as abrais.


Muito podereis sentir, se avaliardes quão imenso é o Universo, quantos milhões de vidas diferentes habitam-no num pulsar frequente de vibração e ritmo cósmicos. Até vós, que nada conheceis a esse respeito, sabeis da existência natural do ritmo em vossas vidas.

Vosso belo planeta azul... Digo belo, pois belo ele é!

Viveis no mundo das ilusões que se quebram tão facilmente...

Aprendei que na expansão da consciência, tudo podereis saber, sentir e avaliar.

Que mundo é esse onde seres de uma única espécie provocam desastres monstruosos para si próprios e contra tudo no planeta? A hora de despertar chegou. Como vos sentireis ao acordar? De certo, vos sentireis confusos, vazios, tontos... e, alguns, até mesmo perdidos dentro da nova realidade inevitável.

Em vosso sistema solar sois o ponto de desequilíbrio que agora será reestruturado, pois um ínfimo ponto em desequilíbrio não é permitido na perfeita ordem da Creação. Difícil será no começo pois, para vós, o retorno ao equilíbrio significará transformações e profunda purificação interna e externa.

É bom ver-vos atuantes e buscando a expansão de vossas consciências e sentimentos, o que resultará na futura compreensão do TODO.

Difícil é expressar-me da vossa maneira pois, donde venho, a expressão é pura, é o sentir, e nada nos é escondido. Sentimos todos e tudo ao mesmo tempo. O que um sabe, todos sabem. O que um sente, todos sentem. Aí, estais divididos em vós e entre vós...

O quadro é caótico e preocupante. Enviamos ao planeta e aos irmãos da Terra, energias com frequências controladas para que, pelo menos alguns, possam assimilá-las.

Quando aprendereis o valor do silêncio e da calma em vossas mentes, como num raio, entendereis e compreendereis.

Continuai firmes caminhando para a Luz. Vossas capacidades internas estão despertando e gradualmente passareis a vos comunicar, sentir e vivenciar outros mundos de energia.

Os Seres de Luz que mais perto estão de vosso nível energético procuram, de todas as maneiras e formas, despertar vossas luzes internas através do constante e progressivo transmitir de energias.

Um Irmão das Estrelas

Texto extraído do livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

Um comentário: