quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Sonia
12 de Fevereiro de 2019

UMA PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

A ideia de "manifestação" fascina as pessoas, mas não é apenas uma frase de efeito fácil. O diabo está nos detalhes, como os Mestres apontam para uma decepcionada australiana.

Uma mulher brasileira que procura a causa e a cura de uma condição hereditária recebe conselhos dos Mestres sobre habilidades de enfrentamento que não são de natureza médica.

Sentindo-se presa em seu casamento, uma mulher canadense busca respostas. Os Mestres dão conselhos francos.


Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.

AS PERGUNTAS

OBTENDO O QUE VOCÊ QUER

PERGUNTA: Mestres, recentemente tive meu emprego dos sonhos. Eu tive experiência no campo e fui muito bem na entrevista. Eu acreditei que conseguiria, até fiz as malas para me mudar, mas depois de tudo, eu não consegui, por quê? Eu costumava acreditar que pedir ao Espírito, acreditar e manifestar, funcionaria, mas agora estou completamente devastada. ~ Emma, ​​Austrália.

RESPOSTA: Você não recebeu o trabalho porque alguém mais qualificado recebeu a oferta. Você não é a única no universo e, portanto, não pode prever quando os outros estão envolvidos e há múltiplas variáveis ​​em jogo. É como decidir que você quer ganhar na loteria e há 100.000 outras almas que têm o mesmo desejo e estão trabalhando para criar a energia para torná-las vencedoras.

A manifestação é um poder muito real, mas só funciona se você tiver controle sobre todas as variáveis ​​da situação. Ter uma única expectativa, ou qualquer expectativa, relativa ao resultado de um evento é limitante e muitas vezes desastroso, assim como esta busca de emprego.

Digamos que você acha que precisa de um salário de 20.000 dólares e é isso o que você pede. Então a inflação sobe, e você realmente precisa de 30.000. Todas as suas expectativas para 20.000, se forem cumpridas, deixariam você esperando. É sempre melhor não procurar o que você acha com que não pode viver, mas algo melhor do que sua crença. Então o universo proverá suas necessidades.

Espíritos e guias não podem fazer algo acontecer. Eles são impedidos de interferir com os seres vivos que estão vivendo na Terra. Seu objetivo é ajudar com conselhos e possíveis alternativas para sua direção obstinada.

Saia da depressão e comece a trabalhar nesse emprego “perfeito”. Defina o mínimo do que você deseja. Em seguida, envie a energia para o universo, para isso ou algo melhor. E esteja aberta a todas as possibilidades. Se você está pensando apenas em um trabalho específico, e surge um híbrido que tem muito mais potencial, você não irá dar uma olhada. Mas se você olhar para tudo o que lhe dá uma pontada energética, você fará a conexão certa. Não desista de si mesma.

NECESSIDADE DE TER CONHECIMENTO DE UMA CAUSA ESPECÍFICA

PERGUNTA: Mestres, gostaria de perguntar sobre a dislexia, no meu caso é genética ou foi o resultado de uma lealdade sistêmica? Quando adulta, percebi que minha mãe é disléxica, mas nunca foi diagnosticada. No começo, achei que tinha herdado geneticamente, mas um amigo médium me disse que tudo se refere às crenças limitantes. Existem várias causas de dislexia e uma delas é "adquirida". Algum evento muito traumático aconteceu em vidas passadas ou mesmo naquele que me faz acreditar que preciso descobrir para fazer a conexão e reprogramar minhas células, estou certa? ~ Maressa, Brasil.

[De acordo com a lei dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam nem prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito às lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes no manual / ebook dos Mestres sobre a Cura.]

RESPOSTA: Tudo o que uma alma experimenta durante o seu tempo em um corpo humano é por escolha. Não importa qual a causa específica é usada pelo seu corpo para submetê-lo à dislexia, apenas que você desejou ter a experiência, então você a trouxe para sua vida.

Como você lida com a dificuldade é parte do aprendizado da lição. Na maioria das vezes, a maneira como uma pessoa trabalha através de suas lições é totalmente dependente das crenças (geralmente chamadas de seus sistemas de crenças) que ela escolheu para controlar a maneira como ela irá interagir e reagir ao seu ambiente. Isso é conhecido como criar sua ilusão ou realidade da vida.

Se você aceitar que o distúrbio é intransponível, então você nunca será capaz de lidar com ele. Se você vê a condição como algo que faz com que você encontre maneiras novas e diferentes de realizar o que os outros podem facilmente fazer, então você o superará.

Não há necessidade de reprogramar suas células. Tudo o que você precisa fazer é saber que pode encontrar maneiras alternativas de lidar com essa situação - e assim será. Sua mãe é disléxica, como você supôs, e seus genes herdados dela trouxeram o mesmo embaralhamento de terminações nervosas para o seu corpo.

Embora seja possível criar um esquema para seus nervos que apagaria a dislexia, isso é muito mais complicado e demorado do que trabalhar com o que você tem. Esta não é sua única lição de vida escolhida, e lidar com a correção física atrasaria ou impediria que você terminasse o restante de suas lições.

Mas, como acontece com todas as coisas durante uma encarnação física, a escolha da ação depende de você. A partir de uma perspectiva espiritual, nada é considerado certo ou errado.

CASAMENTO SEM AMOR E SONHOS

PERGUNTA: Mestres, eu me casei em uma idade muito jovem. Nunca senti um amor profundo por meu marido porque estava apaixonada por alguém antes do casamento. Meu marido sabia disto antes do casamento, mas disse que ele iria me fazer esquecer de todas as minhas dores. Depois do casamento, percebi que ele era um grande valentão, de temperamento curto e costumava me bater o tempo todo. Muitas vezes eu decidi deixá-lo, mas não consegui por causa das crianças. Comecei a viver minha vida de fantasia de dia, sonhando em ter outros homens em minha vida. Isso me manteve viva. Eu me apaixonei por alguém, mas nada deu certo. Ainda estou com meu marido. Ele mudou muito, mas de vez em quando sua natureza intimidadora volta e sinto que estou de volta à estaca zero. Essa situação acabará, ele mudará para sempre? ~ Nana, Canadá.

RESPOSTA: Seu marido trabalhou para que você esquecesse seu profundo amor substituindo-o por um medo dele e de suas ações. Você era muito ingênua e vulnerável nessa idade jovem. Você lhe permitiu convencê-la do que você realmente queria. Seu desejo de ter uma família a cegou para a situação e você aceitou que ele sabia o que era bom para você, melhor do que você. Você lhe deu todo o seu poder.

Sua desculpa de não deixá-lo por causa das crianças é apenas uma razão para não lidar com algo que você não acha que poderia fazer. A situação de vida com seu temperamento e ações tem sido mais assustadora para as crianças do que se divorciar e encontrar um arranjo de vida alternativa. Você ainda está permitindo que ele tome todas as decisões por você.

É hora de dar um passo adiante e assumir a responsabilidade pelo seu próprio futuro. Passar todo o seu tempo em sonhos é ser desrespeitosa consigo mesma e com os que estão à sua volta. Onde estão as crianças enquanto você está no seu mundo de fantasia? Você acha que elas estão em melhor posição do que você ao enfrentar o pai e a realidade?

Seu breve contato com outro parceiro em potencial estava fadado ao fracasso porque você não acreditava que merecesse felicidade, pois seu poder ainda está nas mãos de seu marido. Pergunte a si mesma: quem é importante para você?

O futuro do seu marido cabe a ele. Ele sempre foi um valentão, porque é a única maneira que ele sente que pode estar no controle. Ele é basicamente um indivíduo muito medroso, mas está começando a perceber que ele não precisa ser desrespeitoso com os outros.

O que você deve fazer é decidir se quer ser completamente responsável por si mesma. Se fizer isso, você deve aprender a amar a si mesma o suficiente para fazer o que ressoa dentro de você e não deixar que os outros a empurrem. A escolha é sua.

Fonte: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056



GUIA DE REENCARNAÇÃO

Madison, dos EUA, pergunta aos Mestres: Por que meus pais continuam me expulsando de suas residências e depois me permitem voltar várias vezes? Quanta maldade reside em qualquer uma dessas casas?

Resposta: A negatividade reside dentro de você e o desejo de manipular a situação. Você permitiria que você entrasse em casa, se fosse sua, considerando o modo como você tem se comportado? Eles continuam a deixá-la voltar, porque eles a amam e esperam que você mude, trabalhe com eles e aprecie o que eles estão proporcionando para você.

Paulo, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu não sei o que está acontecendo mas repentinamente do nada meus olhos começam a se fechar como se eu estivesse chorando, e nem estou triste, o que está acontecendo?

Resposta: Você está sofrendo flashs emocionais de vidas passadas. O choro é a liberação da energia que você não conseguiu liberar então, e isto agora está saindo de você. Apenas libere. Se você deseja descobrir o que isso significa, peça aos seus guias que façam uma recapitulação antes de ir para a cama à noite. Eles podem, então, retornar a você os eventos durante o sono.

Divya da Índia, pergunta aos Mestres: Haverá alguma reconciliação entre eu e uma amiga com quem tive um grande atrito? Ela sente falta de mim e da nossa amizade como eu sinto?

Resposta: Há várias variáveis ​​envolvidas, por isso é impossível dizer exatamente o que irá acontecer. Examine o que você sente sobre essa amizade. Por que você sente tanto a falta? Por que você se sentiu assim e disse as coisas que disse? A comunicação é a única maneira de reuni-las novamente. Faça uma oferta de paz e veja se ela irá aceitar.

SB, de Singapura pergunta aos Mestres: Há 6 meses eu não queria trabalhar porque eu não sabia da sensação de ser independente e estava com medo de trabalhar, mas consegui o emprego, então. E quando comecei a aprender a gostar do meu trabalho, meu contrato acabou. Eu quero desesperadamente trabalhar. Eu quero saber o que deu errado aqui e se eu irei conseguir um bom emprego novamente. Estou me sentindo tão deprimido e triste que, mesmo depois de tentar trabalhar muito, eles não renovaram meu contrato. Por favor, ajudem-me. O que devo fazer?

Resposta: Sua confusão interna estava sendo sentida pelo seu empregador e eles estavam com medo de que você pudesse voltar atrás e não querer trabalhar. Você está sabotando a si mesmo pela sua constante agitação interna. Limpe sua mente completamente. Visualize o que você quer fazer. Projete essa visão, inequivocamente, para o universo e aguarde o convite. Então, não continue vacilando.

Sagratasi, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho experienciado algumas mudanças profundas em meu Eu e em minhas percepções. O que isso significa? São influências de fora (como vampiros)? Às vezes, sinto que estou completamente desconectado da minha alma.

Resposta: Toda alma cria sua própria realidade através da adoção de crenças. Essas crenças mudarão sempre que a alma sentir que algo é mais apropriado ao seu mundo do que o que ela estava aceitando. Mudar é a maneira como você aprende e cresce. Não há maneiras certas ou erradas de realizá-lo. É possível mudar suas crenças porque você permite que outra pessoa influencie suas decisões - mas você ainda é quem faz as escolhas. Nada de fora o força a fazer quaisquer dessas mudanças.

Sérgio, do Brasil, pergunta aos Mestres: Seria estranho viver aqui na Terra e não ter ambição? Como comprar um carro ou apartamento? Aqui no Brasil, e talvez no resto do mundo, as pessoas são muito cautelosas em ter coisas, mas eu não me vejo com essas ambições. Eu não sei se é um bloqueio da minha parte, medo, ou se eu realmente não me importo. Eu comprei um apartamento que está em fase de obras, mas me arrependi, sinto-me oprimido por essa obrigação de pagar a prestação. Por que isso acontece?

Resposta: Você fez uma escolha e agora quer acabar com a responsabilidade. Essa é a razão pela qual algumas pessoas não têm ambição - porque não desejam ser “sobrecarregadas” com a responsabilidade. Não há absolutamente nada de errado em passar sua vida nesse estado. Faça o que ressoar com sua alma.

Nora, dos EUA, pergunta aos Mestres: Nunca fui feliz, por quê?

Resposta: Você tem que se permitir ser feliz e nunca pensou que merecia ser. Comece a aprender a amar a si mesma por todas as lições difíceis que você assumiu. Você é uma alma magnífica que teve muitas vidas negativas e continua se apegando a essa negatividade. Afaste-a e acolha o amor incondicional do universo, e você será capaz de perceber a felicidade.

Sophia, dos EUA, pergunta aos Mestres: Quantas "chamas gêmeas" podemos ter?

Resposta: Você pode ter uma e apenas uma chama gêmea. Quando você se separou da energia da Fonte, você se dividiu pouco depois em duas. Estas duas são chamas gêmeas. A alma não se dividiu mais.

Stephanie, do Canadá, pergunta aos Mestres: Vocês estariam dispostos a me contar sobre algumas das minhas vidas passadas? Estou curiosa sobre duas marcas brancas diferentes no meu corpo em particular. Na minha língua e nas minhas costas, de que são elas? Que relacionamentos eu tive com meus filhos e parceiros nessas vidas?

Resposta: Esta é a primeira vez que você compartilhou uma vida com seus familiares atuais. A marca na sua língua é uma ocorrência genética, da vida atual. A marca em suas costas é de uma ferida de lança obtida em batalha quando você se assustou e começou a fugir. Você tinha apenas nove anos e foi seu irmão mais velho quem jogou a lança. Você manteve a marca energética por um sentimento de culpa e desgraça. Ela deixará de incomodá-la se você rever o evento e liberar a vergonha. Você era apenas uma criança e não estava preparada para o que aconteceu. Seu irmão, que a odiava porque você era a favorita de seu pai, também a encorajou a correr antes que ele a atacasse.

Sa, da Índia, pergunta aos Mestres: As coisas em minha vida agora estão mudando rapidamente. Embora eu seja muito feliz, gostaria de saber se as coisas estão indo na direção certa. Ele é o homem certo? Estou certa na minha decisão de priorizá-lo sobre minha carreira?

Resposta: Cada alma cria sua própria jornada. Você faz escolhas para aprender sobre a vida, a negatividade e se voltar para a positividade. Nada está certo ou errado no sentido espiritual - apenas uma experiência de aprendizado. Você deve basear suas escolhas no que parece certo para você no momento. Não há possibilidade única para a vida.

Maria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber sobre certa doação de sangue, porque alguns têm doutrinas que não permitem que o membro doe sangue. O que acontece quando o sangue é doado?

Resposta: Algumas doutrinas proíbem a doação de sangue, o consumo de algumas carnes, o consumo de álcool ou a dança. Todos esses são sistemas de crenças que são impostos por organizações religiosas. Nenhuma dessas atividades é prejudicial, por si só. Quando alguém está em um acidente e perde muito sangue, já que o sangue carrega oxigênio, eles precisam substituir um pouco de sangue para sobreviver. Doar sangue é um procedimento fácil e a transfusão também é. Nada nocivo ou doloroso é necessário.

Liane, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu me apaixonei pelo meu colega de trabalho no meu último emprego. Nunca lhe contei nada, porque não tinha certeza se era recíproco. Ele estava apaixonado por mim também? Se afirmativo, por que ele não mostrou seus sentimentos? Ainda há alguma chance de estarmos juntos ou nunca mais nos veremos? Ele pertence ao meu grupo de almas?

Resposta: Ele não é um membro do seu grupo de almas e ele não tinha sentimentos românticos por você. Se você irá vê-lo de novo ou não, é com você. Ele nunca prestou muita atenção em você. Se você falar com ele, ele poderá “vê-la” e decidir se ele está interessado.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário