segunda-feira, 30 de setembro de 2019

ACOLHER O MOMENTO PRESENTE


ACOLHER O MOMENTO PRESENTE
ARCANJO ZADKIEL
Canalizado por Linda Robinson
outubro de 2019

Saudações, amados,

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista e os cumprimentamos com amor.
Hoje gostaríamos de examinar a questão de acolher o momento presente.

A energia está se movimentando de modo muito rápido. À medida que as frequências vibratórias mais elevadas atingem o seu planeta e interagem com as frequências de uma vibração inferior, a energia vibracional mais baixa se ajustará para acomodar aquela de vibração mais elevada.


Quando esse ajuste ocorre, a situação muda. As pessoas podem mudar. Vocês podem até mesmo se mudar.  A fim de determinar como vocês podem incorporar mais facilmente a nova energia, gostaríamos de enfatizar a importância de permanecer no momento presente.

Quando acolhem o momento presente, vocês ficam conscientes de si mesmos, das pessoas à sua volta e do seu ambiente. Vocês sabem como se sentem. Vocês reparam em seus amigos e em sua família e ficam atentos às situações.

Vocês podem constatar que não estão mais atraídos para atividades às quais estiveram anteriormente. Podem constatar que não querem mais comer os mesmos alimentos. Podem sentir que estão querendo explorar novos tópicos.

Sua energia se alterou para uma frequência mais elevada e o que parece certo para vocês mudou.

Por exemplo, quando estão escolhendo suas roupas para vestir, podem perceber que elas parecem não lhes servir mais. Mesmo aquelas que vocês usaram na semana anterior, podem não ser mais adequadas. Pode ser a cor, o estilo ou qualquer combinação de coisas. Simplesmente não lhes parecem adequadas.

Enquanto revisam suas atividades, vocês podem notar quando as situações mudaram. As atividades que anteriormente fizeram o seu coração cantar, podem enchê-los com uma sensação de pavor à medida que consideram participar nelas. Vocês querem fazer algo totalmente diferente ou podem querer apenas ser e não fazer nada.

Ao acolher o momento presente, vocês ficam cientes de que algo mudou. A própria atividade pode ter-se modificado ou os outros envolvidos nessa atividade podem ter mudado. Ou, sua percepção da situação pode ter-se alterado. Podem reparar nas nuances sutis que lhes informam que vocês estão passando para um nível vibratório superior.

Quando isso ocorre, vocês não estão fazendo um julgamento, estão simplesmente observando. Estão se honrando ao reconhecer que incorporam a energia mais elevada e que estão avançando em seu caminho ascensional.

A energia está sempre em movimento, principalmente quando a energia de vibração superior está sendo incorporada. Isso pode afetá-los, às pessoas em seu entorno e às situações. Devido ao fato de que estão alterando a sua energia, a sua percepção está mudando.

Quando acolhem o momento presente, e estão conscientes da energia que este encerra, vocês estão tendo a oportunidade de avançar em seu caminho da ascensão. Podem avaliar o que desejam manter e o que querem mudar. Vocês se conscientizam mais das pessoas que os cercam e de como a energia os afeta. Vocês percebem se as situações são diferentes.

Ao se conscientizar das nuances sutis da energia em mudança, vocês são capazes de observar essas situações sob uma perspectiva mais elevada. Percebem que a energia está sempre se movimentando e fluindo.

Conforme permanecem no momento presente, vocês estão considerando as coisas de uma perspectiva diferente e frequentemente mais elevada. Reconhecer essa distinção lhes permite observar a mudança sem julgamento. Admitem que é apenas uma situação que pode ter uma aparência diferente, enquanto vocês incorporam a energia de vibração superior.

Quanto mais acolher o momento presente, mais vocês podem se conscientizar dessas mudanças. Então, podem fazer os ajustes que pareçam compatíveis com o lugar em que estão em seu caminho ascensional. Isso lhes permite ascender mais facilmente.

Amados, estamos felizes pelo fato de que vocês estão acolhendo o momento presente e utilizando sua conscientização para o mais elevado bem.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista.
… e os envolvemos em amor.

E assim é.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Copyright © 2019 Linda M. Robinson - http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

3 comentários:

  1. Identifico-me com estas palavras e situações. Também creio que um UNIVERSO de pessoas se identificam. Eu pude perceber as mudanças nos últimos anos, grandes mudanças. Lembro que há menos de quatro anos eu gostava de filmes de guerra, crimes; a alimentação mudou drásticamente; Os PENSAMENTOS hoje são outros, e muitas outras coisas, como mudar do foco MATERIAL para o foco ESPIRITUAL. As mudanças são enormes e flagrantes. Inclusive as pessoas estão se relacionando MUITO AMISTOSAMENTE. Aqui no Norte, Canadá e Estados Unidos nos sentimos em todo lugar como se estivessemos visitando velhos amigos. As pessoas passam umas pelas outras, com um sorriso, um cumprimento (mesmo que nunca tenham se encontrado antes). No meu entendimento, É O AGORA!

    ResponderExcluir