sábado, 5 de outubro de 2019

O CANTO DA SEREIA


O CANTO DA SEREIA
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
05/10/2019

Amadas Almas, Saudações!

Muito provavelmente vocês já devem ter ouvido falar da lenda do canto da sereia, ou seja, algo inebriador, capaz de ganhar-lhes os sentidos de modo tão mágico e intenso que conduziria à quem estivesse exposto à ele até sua morte. Assim podem agir muitos de seus "ídolos", saibam. Ganhar-lhes por suas habilidades e depois lhes induzir às mais variadas reações - e nem todas elas tão "boas" quanto podem sugerir. [sorriso]


Bem, amados, isso não é lenda, é bem real. O canto da sereia se dá entre artistas, políticos, e canalizadores inclusive! Sim, há quem se empenhe com vigor em tentar apresentar à vocês quadros baseados em futurologia que em nada tem relação com o que eles alegam ter acesso, e isso é grave, claro.

Quem nos acompanha mais regularmente sabe que não usamos desses subterfúgios para lhes conquistar o respeito e carinho que sentimos de sua parte. Buscamos nos expressar de maneira que o máximo de entendimentos hoje ainda imersos pelos efeitos limitantes e remanescentes da 3D possam compreender, e tanto quanto possível, diretos e objetivos. Mas, vocês sabem, existem entendimentos e entendimentos, e para alguns deles isso não basta. [sorriso]

Então surge o "lado de lá*", repletos de promessas em passeios em espaçonaves ou outras dimensões ou mesmo de curas milagrosas após uma "simbólica quantia", um "mimo" para a boa manutenção dos serviços.

Vocês dizem:

"DESPERTEM PORQUE ACORDAR É POUCO!"
[Risos]

Família, serviço algum de cunho elevado extra dimensional lhe cobrará pelos benefícios devidos, tenham isso muito claro entre vocês. Temos plenas condições de trabalhar com vocês sem essas pendências do seu mundo. Não queremos seu dinheiro para nada e jamais lhes pediríamos algo nesse sentido, caso contrário também nós estaríamos presos ao seu sistema matrixiano* - "ou paga ou fica sem". Faz sentido? [sorriso]

Por favor, não façam empréstimos bancários, não peçam emprestado aos demais, não se desfaçam de seus bens atrás de promessas irresponsáveis de terranos mais íntimos das práticas sombrias do que lhes revelam. É o que tentamos lhes dizer lá atrás sobre meditar pela Verdade e, no entanto, não vigiar.

Tudo sem seu momento e isso quer dizer que nem antes e nem depois determinadas ocorrências serão plenamente vivenciadas por cada Buscador nesse Agora. Temos ciência de que este tipo de discurso não faz parte daquilo que muitos gostariam de ouvir*, mas quem pede pela Verdade, precisa estar aberto para o que tiver de ser - mesmo que lhe desagrade em algum nível.

A FRATERNIDADE SÍRIUS não é sua "família de enfeite".
Se algo de relevante pode e precisa ser dito, assim o será. [sorriso]

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

8 comentários:

  1. É por isso que I love you! 💗🌻🙏🤗🙋

    ResponderExcluir
  2. Olá....Como vai? Fiquei meio confusa com essa mensagem..muitos canalizadores cobram para nos atender...A semana passada mesmo paguei 200 reais para participar de uma individual. Essa canalizadora trabalha só com seres extraterrestres e disse que recebeu meu mentor chamado George do planeta Sirius B...Quando é em grupo é gratuito mas individual é pago....Mesmo porque esse é o trabalho dela...Ela vive disso...É errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! é bem difícil julgar, pois eu não sei que tipo de trabalho ela faz... Se é algo que ela investiu tempo e dinheiro para aprender, eu acho justo cobrar sim. Conheço terapeutas que se dedicam integralmente no que fazem e, por enquanto, todos nós precisamos ainda viver na matéria e isso tem seu custo... ;)

      Excluir
    2. Olá, anônima! ^_^

      Sua questão é respondida de modo claro e objetivo pelo mentor no texto acima. Cabe unicamente à você identificar em si pelo o que ressoa sua centelha e acolhê-la ou refutá-la.

      AarayA desde o princípio dos trabalhos tem nos direcionado desse modo - prepositivo. Apesar do discurso ser bem simples, graus de entendimento existem inúmeros e sempre será mais abertamente acolhido àquilo que já estiver envolvido cada um de nós.

      Para muitos, o envolvimento do monetário com o extra dimensional é coisa natural. Para alguns outros, não é correto o pagamento por dons oriundos do Alto e gratuitamente. Observe que não há o "certo" e o "errado" aqui, e sim mais daquilo com que cada qual já se encontra envolvido e, por esta razão, mais daquilo recebe - sem julgamentos.

      Se alguém entende que deve pagar para acessar seus guias e afins, procederá desse modo. Se, por outro lado, entende-se que o acesso mais adequado entre a centelha e seu Eu Sou se dá através de auto-depuramento e disciplina moral, assim será. A única diferença é que em algum ponto entre essas duas posturas, alguém mentirá para nós atrás de ganhos indevidos. Quem é quem? Peça aos mentores, antes de qualquer ação, por uma resposta, e fique alerta.

      Recado dado! Rsrs...
      Com Carinho, Dinnho

      Excluir
  3. É também acho justo....Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Pois é, temos os enganadores, meio enganador e verdadeiros. Entres estes ainda há muitos tipos. Cabe cada qual fazer sua escolha, alias a liberdade é uma Lei básica. Pra mim, a msg não deixa dúvida. O que é verdadeiro é incondicional. O Amor é isso.

    ResponderExcluir