quinta-feira, 3 de outubro de 2019

REINICIAR - ACEITAR A CURA DA FONTE


REINICIAR - ACEITAR A CURA DA FONTE
Dragão Azul das Plêiades
Anastacia Kompos
Blue Beyond Guide
3 de outubro de 2019

Caros Mestres Ascendentes da Terra,

Estamos passando por um reset / uma reinicialização, a não-existência, e precisamos ir com isso para nos preparar para aceitar uma Fonte de Cura.

Não importa quanto alguém "precise fazer", isso está prevalecendo agora, pois seguimos a orientação divina com novas conexões e novos caminhos em processo de criação.


Quando abandonamos a organização humana e acompanhamos o que o Divino nos traz, a mágica acontece!!!

“O universo tem uma maneira melhor de organizar as coisas do que podemos fazer no ser humano. Se apenas nos rendermos e deixarmos ir. Ascensão é como queda livre o tempo todo ... O tempo todo. Confiar no universo está ao seu alcance”

DRAGON DRAGÃO AZUL DAS PLÊIADES

Aceite uma ativação do coração. Dê e receba a cura do coração.

As Plêiades são o aglomerado de estrelas da cura. Entre a Fonte e as Plêiades, há uma rosa etérica azul. Tem 33 pétalas, pois 33 é a vibração da Luz Crística. Esta rosa é um transformador através do qual a cura pura da Fonte é baixada para os Mestres das Plêiades. Eles a transmitem em uma frequência apropriada para os anjos e dragões, que por sua vez vertem sobre os humanos que estão prontos.

Os incríveis dragões azuis da sétima dimensão das Plêiades mantêm a rosa em seus corações e irradiam a cura da Fonte. Eles giram em torno de nós, derramando em nós este coração azul que cura e acendem uma rosa azul de alta frequência em cada um dos nossos 12 chakras, preparando nossos campos de energia para que os anjos das Plêiades se conectem conosco.

Mesmo assim, eles permanecerão conosco, para que possamos sustentar facilmente a vibração curativa da rosa azul e transmiti-la aos outros.

Um dragão azul das Plêiades veio até você hoje para oferecer uma cura, iluminando uma rosa azul em cada um dos seus chakras.

Relaxe, convide-o para tocá-lo e aceite a energia que ele lhe traz.

Como alternativa, pode ser que você tenha sugerido que dar uma bela cura azul pleiadiana sob a Lei da Graça a outras pessoas. Se você quiser fazer isso, diga que está pronto e ele ativará uma enorme rosa azul energética em seu coração para que você possa direcionar a cura da Fonte para uma pessoa ou situação. (Diana Cooper Dragon-Oracle cards)

Como sempre estou bem aqui com você.
Muito Amor Incondicional, Verdade e Honestidade.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Anastacia Kompos - Blue Ray 1 Monad - Elder-WaySeer - Anciã-Escriba do Futuro - Mãe de Dragões Anastacia está a serviço da Humanidade e Gaia na experiência em tempo real como uma pioneira da ascensão TrailSteer WaySeer. Uma ponte de arco-íris com toda a humanidade.
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

4 comentários:

  1. Muito grata estou. Amo muito tudo isso, todo esse amor. Fiquei encantada com Anastácia Mãe de Dragões e me encanto sempre com as mensagens dos Dragões cheios de Luz e Amor. É tanta felicidade que não sei explicar de onde vem. Obrigada Dragão Azul das Plêiades. Andréia.

    ResponderExcluir
  2. Os Dragões existem mesmo? Sempre achei que fosse lenda. Dragões seriam reptilíneos, e que ainda lançavam fogo pela boca. Mas noto que no caso os Dragões são bem mais evoluidos que nós, inclusive quem está mais afinado com o AGORA, ou seja,ESTÃO muito além da QUINTA DIMENSÃO.Inclusive soube que há um chamado CALIXTO que foi muito evoluido,iluminado, mas perdeu-se e ingressou no mal e muitos séculos após tornou a se encontrar com a LUZ novamente, sendo hoje portador de muita LUZ de novo, e grande lutador na limpeza energética da Terra.Então pergunto:é possível após um espírito estar evoluido, inclusive em dimensões bem mais elevadas, onde o MATERIAL há muito foi substituido pelo ESPIRITUAL E O MAL pelo AMOR e BEM, ter uma amnésia e REGREDIR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os Dragões existem mesmo? SIM!! Assim como Fadas, Unicórnios e outros seres das lendas infantis... adoro!! rsrs ♥ Dá uma olhadinha nesse link:
      http://www.decoracaoacoracao.blog.br/search?q=Elthor - divirta-se! ;)

      Excluir
  3. Obrigado Stela.Vou ver o link. Abraço.

    ResponderExcluir