quinta-feira, 29 de outubro de 2020

METAMORFOSE


METAMORFOSE
Por Maria Chambers

Todos nós já ouvimos falar da analogia da lagarta e da borboleta para descrever o processo de transformação pelo qual estamos passando. E eu diria que é bastante precisa. Estamos sendo esmagados, pulverizados e transformados em uma magnífica borboleta na outra extremidade. Mas perguntamos: Quanto tempo? Quando podemos voar?

E, infelizmente, para a lagarta humana, não existe resposta que possa satisfazer. Mas, há uma coisa certa, a lagarta: a lagarta não permanece para sempre no casulo. Finalmente se transforma e tem asas para voar.

Exatamente quando isso ocorre, não depende do ser humano. Existem processos que têm lugar em níveis que os humanos não poderiam compreender. E esses estão sendo cuidados pela alma.

A sua alma sabe a quantidade de mudança com que o humano pode lidar e irá assegurar que a sua contraparte humana não esteja comprometida com coisas que se alterem muito rapidamente. Que a mente e o corpo não estejam sobrecarregados desde muito cedo.

O ser humano tende a ficar preocupado porque não está fazendo o suficiente para acelerar, mas de qualquer maneira está realmente acontecendo. Está em andamento independentemente dos receios e preocupações humanos.

A verdadeira questão é: queremos de fato que seja uma experiência elegante ao longo do caminho, ou uma experiência com tanta resistência que a torne caótica? Ou, mais caótica do que o necessário?

Até o desapego do nosso passado, das nossas feridas, dos aspectos que tentam nos manter aprisionados ao passado… não somos responsáveis por eles. Nossa alma está encarregada disso também.

O ser humano está aqui apenas para experimentar isso.
Experimentar a presença da alma e usufruir a vida.

Embora às vezes possa parecer assustador, confuso e frustrante, há uma constante. Sua alma o ama profundamente. Ela conhece suas necessidades e os desejos do seu coração.

E lhe pede que confie nela. Confie na sua alma para trazer-lhe a alegria que você merece. Confie nela para lhe trazer isso da melhor maneira. Uma maneira que você, como humano, provavelmente não espera. Ou compreende. Você, o ser humano, possui uma imaginação incrível, mas nunca será tão incrível quanto a da sua alma.

Então, por que não a deixar entregar os bens de uma maneira que vai surpreendê-lo?

Convide sua alma para perto quando estiver triste ou assustado e deixe-a acalmá-lo. Peça-lhe para ajudá-lo a ver suas questões sob a perspectiva dela. Isso vai ajudá-lo de modos que não consegue imaginar.

Ela quer que você saiba que as coisas podem parecer piorar por um tempo, mas confie nisso também.

Ela pede que confie que ela o está orientando e transformando da forma certa e no tempo certo, sob medida para você.

Ela pede apenas que relaxe. Que saiba que não há nada a ser feito. Que você não fez nada de errado. Quer que você saiba que é ela que está fazendo a transformação e que você está exatamente onde devia estar.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Copyright © 2020, Maria Chambers. Todos os direitos reservados. Por favor, sintam-se livres para compartilhar este conteúdo com os outros, publiquem em seus blogs, página do Facebook, etc., mas mantenham a integridade deste artigo por incluir o autor, o tradutor e o link do site: https://soulsoothinsounds.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com www.adavai.wordpress.com


LUZ!
STELA


Um comentário: