domingo, 20 de julho de 2008

PARTICIPANDO DA CRIAÇÃO DA REALIDADE


COMO PARTICIPO DA CRIAÇÃO
DA REALIDADE DE OUTRAS PESSOAS?

por Tania Resende, em 25/07/06


Consigo entender como posso criar a minha realidade, no que diz respeito a minha própria saúde, meu próprio trabalho e minha própria família. Mas algumas questões em mim não encontravam respostas lógicas. A principal questão envolve a criação de outras pessoas ao meu redor. Já que todas as pessoas que surgem diante de mim fazem partem da minha realidade, tive dificuldade em entender como participo da criação da realidade delas: a saúde delas, o trabalho delas,..."

Vendo pessoas doentes, ou desempregadas, ou mesmo em alguma dificuldade, comecei a questionar como criei esta realidade em minha vida. Pensei em h´oponopono. Mas não me satisfiz!

A grande questão é: Como participo da criação da realidade de outras pessoas?

Que contribuição criativa tenho eu frente á doenças e todo o tipo de sofrimento que as pessoas de minha realidade possam manifestar? Isto inclui também a realidade planetária a qual estou inserida, claro!

Então, fiz esta pergunta à Kuan Yin.


E aqui está a resposta, que divido com vocês, caso tenham as mesmas dúvidas,

talvez possa te fazer algum sentido:

"Cada ser possui um núcleo central de criação de sua realidade, núcleo esse que se move a partir de suas próprias crenças, emoções, sentimentos e pensamentos. Claro que a força criadora maior provém do próprio ser. Mas por sintonia, esse núcleo passa a se alimentar de energias semelhantes provenientes de núcleos externos (ou seja, de outros seres), criando força até que acaba por se manifestar."

"Todas as vezes que você olha para o núcleo central da realidade de outro ser e responde com emoções, sentimentos e pensamentos, emitindo vibrações que partem de sua crença pessoal, você está auxiliando-o a alimentar sua própria criação."

"Se as suas emoções e sentimentos em relação aos outros forem positivos, a energia se direciona para as criações positivas do seu núcleo central de realidade. Se as emoções, sentimentos e pensamentos forem negativos, você estará alimentando as criações negativas deles!"

"Este é mais um motivo pelo qual sugerimos que limpem e purifiquem seus pensamentos e emoções! Isto inclui principalmente superar mágoas e ressentimentos em relação aos outros! Isto inclui superar os sentimentos de culpa, assim como julgamentos e criticas, envolvendo-se em auras de Perdão e Amor uns aos outros!"

"Desta forma, quando você auxilia na criação da realidade de outros seres, você estará participando dela na mesma proporção e intensidade de sua vibração emitida para eles! Estará mais envolvida ou menos envolvida, dependendo do quanto foi emitido por você, assim como da qualidade dessa emissão. Essa é a medida de avaliação de sua responsabilidade. Pergunte-se: Estou totalmente envolvido? Esta realidade me consome a ponto de alterar minha rotina? Este fato interfere diretamente na minha vida? Se sim, isto significa que sua emissão foi intensa!"

"Isto também vale para as situações planetárias! Que tipo de emoções, sentimentos e pensamentos você emite para a política, economia, para aspectos policiais, educação,... Lembre-se que tudo isso você também ajuda a Co-criar! Vemos que os seres humanos costumam reclamar muito! Mas ao reclamarem, estão a alimentar! Isto seres humanos precisam compreender urgentemente! Não é á toa que muitos colegas da Hierarquia avisam para observar seu foco de atenção!"

"Portanto, te pedimos que ao olhar para outros seres, identifique suas emoções e pensamentos. Identifique quais são as sensações que este ser provoca em você. Se forem emoções e pensamentos negativos, transmute de alguma forma! Trabalhe para que possa olhar o outro com Compaixão, Perdão e Amor, passando a emitir vibrações mais positivas, totalmente isenta de julgamentos, críticas e qualquer outra emissão negativa! Em último caso, ideal seria que se colocasse totalmente neutra!"

"Quanto mais você focar nos aspectos positivos dos outros seres e de outras realidades, maior será o alimento positivo que estará fornecendo. Assim, a sua realidade começa a modificar e a realidade positiva dele passará a ser fortalecida através do seu alimento positivo. O que se apresentará a você será apenas o lado positivo da realidade do outro, porque você contribuiu apenas para as suas criações positivas! Quando a quantidade de energia positiva for suficiente, chega-se num ponto em que chamamos de momentum, e assim se inverte o pólo! Do negativo para o positivo! A realidade muda. Experimente!"

"Peça ajuda a Mim para as transmutações necessárias, pois este é Meu Trabalho! E lembre-se que a transmutação deve ocorrer sempre do interior para o exterior. Não há mudança externa, sem a mudança do seu interno!"

"E assim, lhe deixo em Paz e Bênçãos de Co-criações Divinas!"

"Eu Sou Kuan Yin, em Serviço Planetário. "



MUITA LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário