quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!

UMA MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL


Aos meus irmãos sombrios, aqui é o seu irmão mais velho, e também para a maioria de vocês, o seu Pai Criador. E eu estou tão carregado de misericórdia e graça e esta é a Época Natalina final na Terra, este é o meu último ramo de oliveira para vocês se unirem a muitos de nós que estamos elevando este maravilhoso planeta-semente até o mais alto possível.

Caros irmãos, está feito. Vocês não têm poder para manter este lugar, e por que iriam querer se manter fora dele? Ele pertence a todos da minha criação, ele é o meu mundo especial, da minha concessão. Muitos de vocês continuam aqueles que caíram na Rebelião de Lúcifer, e se vocês quisessem entrar nos reinos superiores de Nebadon, seria através das minhas escolas e dos meus anjos somente. NÃO HÁ outro jeito. Por que vocês continuariam a desprezar minha graça e misericórdia? É uma graça e uma misericórdia muito além do que os outros Filhos do Criador de outros universos já ofereceram.

Por favor, juntem-se a nós e permitam que este planeta comece sua elevação neste ano, mesmo depois da estase.(*)

(*) estase: Do grego stásis, imobilidade.
Tambem pode significar: espera.


Permitam que este seja o primeiro Natal genuíno neste planeta. Deixem ir suas velhas, inúteis e desgastadas correntes e laços, e façam o livre-arbítrio escalar as escadarias do meu universo, e ao final, do Paraíso. Ah, meus Irmãos e Filhos, a jornada até o Paraíso está muito além deste mundo em glória! Assumam! Vocês têm muita experiência e conhecimento que poderiam ser convertidos para uso iluminado e eu aceitaria as ofertas sinceras ao serviço, com grande alegria e amor. Tenho sido muito paciente, meus amados, venham e peguem a minha mão e permitam que eu mostre o caminho.

Feliz Natal, como vocês dizem na Terra.
Seu Senhor e o Filho do Criador,

Cristo Miguel/Aton.



Fonte:
http://abundanthope.net/pages/article_4223.shtml

Tradução SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/


VIDEO MENSAGEM DE NATAL




LINK YOUTUBE



A ÁRVORE DOS MEUS AMIGOS



Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.

Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.

A todas elas chamamos de amigos.

Há muitos tipos de amigos.
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.

O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e mãe.
Mostram o que é ter vida.

Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.

Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros e nos trazem muitas alegrias.

Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos pertos.

Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.

Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que os que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria através das lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho.

Desejo a vocês, folhas de minha árvore:

Que neste ano de 2009 tenham concretizado todos os seus objetivos e que 2010 seja repleto de Paz, Sucesso, Harmonia, Felicidades e principalmente de muita Saúde!

Hoje e sempre . . .

Simplesmente por que:

Cada pessoa que passa em nossa vida é única.
Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.



(Colaboração: Oshiro)



DESEJO À TODOS UM NATAL DE LUZ!!!!
MUITO AMOR E PAZ EM CADA CORAÇÃO.

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário