quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ABRI VOSSAS ASAS DE LUZ e MENSAGEM DE MÃE MARIA





ABRI VOSSAS ASAS DE LUZ
Mensagem dos Anjos do Amor e da Liberdade
Canalizada por Malu Rossi
em 4 de Janeiro de 2010





Amados,

Sois os mantenedores dos focos de Luz; milhões de luzes piscando acendendo, iluminando o caminho, a escada da evolução, o despertar da Nova Consciência para os que ainda não despertaram.

Devereis focar nesse vosso trabalho de expandir o vosso amor, a vossa luz, a sabedoria de vossa consciência desperta, para que auxilieis mais e mais irmãos. Isto se faz sem imposições, julgamentos e regras. Isto se faz através do vosso exemplo, o simplesmente ser, e assim estareis atraindo a atenção, sereis observados, sereis espelhos, sereis exemplos vivos da luz e do amor incondicional.

Estamos orgulhosos… esta não é bem a palavra, pois ela tem muitos significados… estamos felizes, tais como pais que veem seus filhos amados aprenderem, evoluírem, libertarem-se, soltarem-se em seu próprio vôo rumo às dimensões e frequências mais altas de luz.

Brilhantes, amados filhos, estais brilhantes, iluminando vossos corpos em luz intensa branca, dourada, azul. Estais sutilizando vossos corpos, eles estão sendo modificados para que possais ajustar-vos com mais facilidade às novas frequências vibratórias de energias que estão fluindo sobre o planeta intensamente.

Mudanças, mais e mais mudanças em Gaia, em vossos corpos e vidas; tudo pautado no plano divino do Criador, que agora vos revela que é hora da união, da re-união com o Sagrado em vós.

Tendes vos preparado, por tantas e tantas vidas, para vos libertardes do jugo do poder e da ilusão, que vos mantinham no jogo da dualidade, de culpas, medos e limites. Tudo foi aprendizado para vós, para todos que assistem do outro lado do tênue véu, nos múltiplos universos, as vossas experiências e vossas escolhas.

Parabéns! Criastes tantas mudanças, que mudastes o jogo muitas vezes e tivemos que mudar nossas expectativas, todas as probabilidades.

Mestres, criastes e jogastes com muita perseverança, discernimento, com alegria, com entusiasmo, quando percebestes a Divindade que Sois.

Isto foi Divino, maravilhoso, surpreendente!

Estamos a vos enviar mais anjos e seres de luz de outros orbes que querem também participar da Grande Mudança que foi possibilitada por vós, pela vossa fé no Eterno Agora que se mostrou inabalável.

Co-criando a Nova Terra na 5ª dimensão com todos vós, estão vossas crianças tão especiais que estão nascendo há alguns anos e estão maravilhadas, embora vós ainda não percebeis, mas elas estão auxiliando muito no seu nível mais sutil, na vossa transformação, no vosso despertar, vos auxiliando a descobrir a leveza, a beleza a alegria da Vossa Criança Crística, Cósmica.

Tudo é celebração, é reencontro, para que possais participar dos Grandes Eventos que chegam para consolidar a Era de Ouro sobre a Terra, reverberando para todo vosso sistema Solar e universo em expansão Crística na luz.

Estaremos vos enviando bênçãos e vos intuindo através de sonhos, desde que aceitem, é claro, para que todos possam acessar mais e mais tantas bênçãos que chegam.

Muitas modificações em todas as áreas tecnológicas, médicas, nas ciências de modo geral, na astronomia. Grandes descobertas. Aguardai. Abri-vos para serdes receptores do Novo, do muito que muitos irmãos das Estrelas têm para compartilhar. Entendei que eles já passaram por muitos estágios da evolução e têm muito a ensinar aos que quiserem desenvolver métodos, técnicas, em todos os ramos de desenvolvimento.

Aconselhamo-vos o silêncio interior, para que vos percebais melhor, escutando o vosso ser e abrindo espaço para sentir, intuir os presentes que chegam e que auxiliarão a todos.

Lembrai-vos, é o fim dos monopólios, da centralização do poder. Tudo é para ser compartilhado, trocado, dividido e somado, para que a verdadeira Irmandade se estabeleça na Terra.

Sois responsáveis por vossas escolhas e ações. Honrai a vós mesmos e ao vosso irmão, seja ele um humano divino, um intraterrestre ou um extraterrestre. O Honrar é um ato de dignidade, de reconhecimento de que Somos Todos Um .

Abri vossas mentes para que elas possam trabalhar para o Espírito, em colaboração com o Cristo que Sois. Elas, agora, deverão ser vossas aliadas, livres do ego manipulador.

Amai e agradecei vosso corpo mental, pois ele fez parte do processo e agora ele vai mudando, também, no processo evolutivo.

Sabei que surgem sempre novas vibrações de energia e bênçãos, para que todos vós possais passar por todos os reajustes deste 2010, como vós contabilizais, com segurança, confiança, leveza, alegria e amor vos sustentando como uma imensa mão – a Mão do Criador Pai/Mãe, que vos segura com ternura e imenso amor.

O Criador vos diz, amados, que sois os filhos escolhidos, criados para a experiência divina em todo esse jogo em Gaia, e assim Ele pode experienciar através de vós, criaturas amadas, as polaridades, para que retornem à unidade. Amamo-vos imensamente e honramos vossas escolhas.

Continuai no fluir, na leveza, abri vossas Asas de Luz, comungando com vossos anjos da guarda estes encontros tão sublimes, anjos humanos com anjos das hierarquias de Miguel. Abri vossas asas e senti essa divina conexão que vos permite a experiência do êxtase no encontro das Asas de Luz .

Somos os Anjos do Amor e da Liberdade
e convosco estaremos nesse vôo,
rumo à Maestria e Ascensão.



_______________________

Canalizado por Malu Rossi
Contato:
maluarossi@superig.com.br

Colaboração: Malu Rossi

_______________________



CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA
Mensagem de Mãe Maria-02-2010
por Jane M. Ribeiro
27 de Janeiro de 2010



Que na força do amor possais reencontrar a vossa paz.

Que possais manter a fé em vossos corações, pois hoje a fé, mais do que nunca, é o instrumento maior para alcançardes a redenção.

Redenção de vossos limites, redenção de vossas energias egoístas, de vossos fantasmas que não vos permitem alcançar a liberdade que vos foi ofertada pelo Pai Altíssimo.

Então, a cada manhã, centrai vosso ser na luz da fé, permiti que essa força penetre vossos corpos, aceitai a chama da fé em vós e dentro de vós e silenciai vossas mentes, para que possais perceber o poder da fé em vós.

A fé no Altíssimo dissipa todos os vossos medos, a fé no Altíssimo remove toda energia de dor, vingança e limite, a fé no Altíssimo dissipa a névoa que vos envolve e que não permite a vossa total comunhão com vossa presença Eu Sou.

Colocai a fé em vós, ancorando a certeza que sois um ser de luz, e que a força da fé vos revelará o caminho, para que possais rapidamente reencontrar a luz do Altíssimo em vós.

Se tiverdes fé, bem amados, nunca sereis envolvidos pelo desânimo ou pela descrença eis que estareis ancorados na força do amor do Pai.

Vossas almas, a cada dia, clamam mais e mais para serem ouvidas, para que possam vos revelar os passos a seguir, na busca do objetivo comum da humanidade que é ser feliz.

A fé é a porta de entrada da casa do Pai que vos é revelada através do amor, que permeia vossas mentes e corações, e é esse mesmo amor que precisa ser reconhecido mais e mais, expandido mais e mais e compartilhado mais e mais, com todas as formas de vida, para que se restabeleça a unidade em vós, a unidade que vos mostrará a totalidade do que sois: Luz.

Sabeis que a luz que o Pai vos ofertou através da centelha divina que sustenta vossas vidas precisa ser rapidamente reconhecida, para que possa ser reincorporada conscientemente em vosso ser, fazendo-vos vibrar em uma nova sintonia, a sintonia do meu amor, o amor sem condições, o amor pleno, o amor que gera luz, que expande luz, que irradia luz e que manifesta luz.

Sois seres iluminados, bem amados.

É hora, pois de dissolver toda a densidade existente em vós, e que não permite o resplandecer total da luz que sois.

Reconhecei, bem amados, reconhecei que a densidade que ainda vos envolve foi criada pela crença de que sois limitados e assim precisais aceitar os limites impostos pela vida.

Lembrai-vos que inexistem limites para o Criador e sois parte dessa força, da força do Altíssimo que tudo compartilha, ilimitadamente, com sua criação.

É hora de perceberdes que limites decorrem de vossos desejos egoístas de tudo terem para si, achando com isso que tudo tendo, tudo sereis.

Não, bem amados, lembrai-vos, tudo compartilhando é que sereis à força da totalidade da Luz, o ser ilimitado que o Pai criou e que hoje já atingiu a maturidade para reconhecer que é hora de assumir a responsabilidade de efetuar as transformações em suas vidas, alterando suas mentes, eliminando delas preconceitos, eliminando delas limites, eliminando delas a força do ego que as envolvem, para que livres possam ser a coluna que sustenta todas as alterações em vossas vidas, e que vos levará a recuperação do poder ilimitado doado a vós pelo Pai.

Bem amados, que a fé sustente vossas intenções de recuperar a divindade que sois, que a determinação não permita a manifestação de incertezas em vossas vidas e que o amor possa resplandecer glorioso, trazendo-vos a leveza da alegria e a certeza da conquista da felicidade, que gera a fraternidade e a paz para todos vós.

Bem amados, que possais sustentar a paz, que possais orar pela paz nestes momentos de incertezas onde a força do ego encontra espaço para fazer proliferar dores e sofrimentos, toldando mentes e corações de irmãos e irmãs que não mais se reconhecem como tal, e que precisam de vossas orações para retornar ao caminho que leva ao Pai.

Que vossas orações possam envolver todo o planeta Terra, especialmente os países que se encontram em conflito e em guerra e aqueles que vêm sendo envolvidos por catástrofes de toda natureza, e que a força da oração possa tocar toda a humanidade na luz da fé revelada pela vontade do Pai, ajudando a restabelecer a sanidade para que, com serenidade e tolerância, todos possam reconhecer a perfeição da criação.

Bem amados, eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos
e envolvendo a todos no meu manto de proteção,
porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

_______________________

Colaboradoras:
Zulma Peixinho
Silvana Toti
Rosemary Soler

______________________

MUITA LUZ!!!
STELA





Nenhum comentário:

Postar um comentário