sexta-feira, 29 de março de 2013

UMA GRANDE MUDANÇA


UMA GRANDE MUDANÇA
Uma mensagem de Karen Bishop
29 de Março de 2013



Nos últimos dias, estivemos passando pelo processo de criar uma mudança substancial, e a partir de hoje, isto está quase concluído. Este processo nos colocou ainda mais próximos da nova realidade e este foi muito grande, assim, desta maneira, estamos agora mais ancorados do que nunca.

Intensas energias chegaram, e eu quero mesmo dizer, intensas.. Mais viagens ao Pronto-Socorro para alguns, energias estranhas, recorrentes e implacáveis para outros, gripe para alguns, grande opressão e sobrecarga para outros ainda, taquicardia e a lista continua! E ainda não podemos dormir à noite. Simplesmente, não podemos estar ocupando um espaço em outra dimensão até que ele esteja pronto.

Fases comuns ao nosso contínuo avanço, imediatamente antes de darmos o nosso salto à frente, incluem: Sentirmos que concluímos com o velho (não podemos suportá-lo mais, tivemos o suficiente, e assim, isto nos permite cortarmos o laço), sentindo-nos mortos e esgotados, pois os nossos corpos estão ainda no velho e não há muito que lá restou, uma sensação estranha de que algo está “errado” e estranhamente desconectados ( isto é porque estamos no meio do nada, um pouco antes de atravessarmos), sentindo-nos perdidos e desorientados, e uma desconfortável depressão, se vocês forem pessoas tranquilas e para alguns, uma grande ansiedade.

Então aterrissamos e há uma sensação de um espaço muito novo. A confiança ressurge, podemos nos sentir como se houvesse agora uma paleta totalmente nova ao nosso alcance, amamos novamente o mundo, sentindo uma força nova e estranha (somente emocionalmente, pois os nossos corpos estão ainda se lamentando!). E sentimos que estamos novamente no topo.

Mas não estamos na marca dos 50% ainda, quando o novo finalmente assume... mas estamos ficando bem próximos. Estas mudanças estão chegando cada vez mais e mais próximas uma da outra, literalmente dia a dia, e quando o novo chega, podemos ver muito mais dele do que nunca.

Esta última mudança chegou a partir de alguns impulsos e compressões muito intensas de cima ( uma de nossas maiores operadoras de telefonia celular esteve fora da rede durante todo o dia), e com esta energia, somos mantidos no próximo nível (a opressão ainda está lá e ainda mais intensa...).

Muitos e muitos movimentos hoje com uma nova e estranha excitação.
Realmente chegamos em algum lugar.

Se pudermos suportar estas energias dramáticas e intensas por um pouco mais de tempo, estaremos finalmente lá... em um espaço inteiramente novo e isto é maravilhoso, não é?

Do meu coração para o seu,

Karen

http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina

LUZ!
STELA

5 comentários:

  1. Oh Meu Deus vocês não tem como saber o quão importante essa mensagem foi para mim hoje!
    Estou me sentindo extremamente mal em um dia e no outro muito bem e divina!
    Hoje estou mal, e com uma forte depressão e insatisfação por tudo à minha volta. fico lastimando e pensando: Que M****! não consigo me manter mais do que um dia nesse bem-estar e lucidez!
    Fiquei feliz em ler esse post e ver que é só uma fase, e que faz parte dessa trajetória.
    Só fico me perguntando o que fazer quando essas emoções/pensamentos/energias opressivas vem à tona.
    Precisamos fazer algo? Ou só deixar fluir? Ás vezes penso que talvez esteja fazendo algo de errado, ou simplesmente deixando de fazer algo.
    Gostaria muito de ter mais informações sobre essa fase que estamos passamos e como lidar com ela. E o principal: quando ela vai acabar!
    Me sinto só, num barquinho na tempestade! E estou me esforçando pra ter mais fé e confiança.
    De qualquer jeito, muuuuuuuuuuuuuito obrigada Stela por postar essas mensagens. Não sabe como a melhor parte do meu dia é abrir a sua página e ler tudo aquilo que apazigua meu coração, visto que na minha realidade "não-virtual" não há nada em que eu possa me segurar.

    Obrigada, obrigada, obrigada!
    Muita Luz para nós!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nyna!

    Como vc pode ver, vc não está sozinha em seu "barquinho".... aliás... ele deve ser um transatlântico, pois muuuuuuitas pessoas estão no mesmo barco! rsrs

    O que fazer quando vc se sente "mal"?

    Bom.... primeiro aceitar, saber que é uma fase e que vai passar. Não lute contra porque é pior - o que vc resiste, persiste...

    Respirar.... respirar conscientemente... isso ajuda demais a liberar!!

    leia mais sobre respiração em:
    http://stelalecocq.blogspot.com.br/p/respiracao.html

    O Hoponopono tambem ajuda muito!!
    http://stelalecocq.blogspot.com/2010/06/hooponopono-limite-zero.html

    E tambem devemos lembrar que muitas dessas sensações podem ser interferência externa... ou seja, não te pertence!

    Você pode estar captando sentimentos/emoções do inconsciente coletivo... então, sabendo disso, respire e solte... solte....

    Beijosssss
    Stela

    ResponderExcluir
  3. Mudar não é bom, nem ruim, é vital!!!!!!UHUL

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sempre acompanho este site,e- maravilhoso !!!
    Eu agradeco por este incrivel texto,e tantos outros,pois me ajudam muito.
    Gostaria de compartilhar algo,hoje quando estive respirando profundamente,e fazendo afirmacoes,senti como se energias muito fortes percorresem todo meu corpo,eu estava cansada antes,no entanto quando senti essas energias me senti revigorada,confiante senti amor profundo. Acredito que isso q aconteceu comigo esteja relacionado com este otimo texto.
    Mais uma vez agradeco pelo otimo blog, Haja Luz !!! Haja Amor !!

    ResponderExcluir