quinta-feira, 24 de março de 2016

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - DOMINE O MUNDO DAS EMOÇÕES


ORIENTAÇÃO DOS ANJOS
DOMINE O MUNDO DAS EMOÇÕES
com Sharon Taphorn
24 de Março de 2016

Navegar no mundo do despertar das emoções pode, com frequência, ser um desafio, e independentemente do que você tente fazer, você não pode mais lutar contra os sentimentos!


Citando alguém... “Resistir é inútil!”

Quando você está experienciando um despertar emocional, é melhor deixá-lo acontecer, pois realmente é doloroso quando você resiste e somente prolonga a dor.

Reserve um final de semana e faça algum trabalho de processamento. Faça-o sozinho ou participe de um workshop, de modo que possa ser guiado através do processo e se sinta apoiado. Não é fácil, mas está acontecendo eventualmente, de modo que você possa também acompanhar o fluxo.

Este tem sido um período emocional e este é um planeta emocional.

Uma das coisas que você veio aqui experienciar é esta abertura e um despertar de seu corpo emocional ou do seu eu emocional. Este corpo emocional embora desafiador no início, irá ajudá-lo a navegar melhor no caminho à frente e se tornar o seu aliado confiável.

Há uma necessidade de aprender a equilibrar as emoções; algumas parecem demasiadas, outras nem tanto. Dominar os relacionamentos humanos é um processo contínuo e, também, uma das razões por assumir uma encarnação física e fazer a jornada humana.

Quando você não está no mundo físico, você sente a separação e anseia por sentir esta reunião amorosa novamente com você e é aí onde o desafio se encontra realmente e explorar isto pode ajudá-lo a ter uma melhor compreensão.

Afirmação: “Estou dominando o mundo dos meus sentimentos e quando o faço, compreendo e confio mais em mim mesmo.”

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário