domingo, 4 de março de 2018

UM SERVIÇO SIMPLES, BONITO E ALEGRE


UM SERVIÇO SIMPLES, BONITO E ALEGRE
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
03/03/2018

Temos um experimento de rendição para propor para você hoje.

Por que não se render ao seu serviço mais elevado no início do seu dia e ver o que acontece?


Este é um exercício maravilhoso pois mostra que seu serviço não precisa ser grandioso. Você pode notar que uma pessoa pode pedir-lhe um tempo ou para pegar algo em uma prateleira alta, se você estiver em uma loja.

Você pode encontrar alguém que, simplesmente, precisava de um abraço ou uma palavra encorajadora. Como um ser humano não-resistente, disposto a fazer a diferença, você será levado a muitas maneiras de fazer uma diferença positiva.

Não se trata de salvar o mundo por conta própria, mas sim de estar disposto a se manifestar por atos de serviço amorosos da maneira que melhor lhe servirá e aos outros. E você pode ficar tão surpreso ao descobrir as muitas maneiras pelas quais pequenos atos podem fazer grande diferença!

Se você se render ao seu serviço mais elevado e nada acontecer, não significa que você fez isso de forma errada.

Significa, simplesmente, que o seu serviço mais elevado naquele dia foi para, simplesmente, ser um ser não-resistente ao amor que estava disposto a ajudar, e isso ocorreu da melhor forma a manter a energia que estava sendo um suporte energético para as redes e para seu planeta.

Você vê?

Entregar-se ao serviço leva a adivinhar as coisas. Isso permite que você veja a miríade de maneiras que você pode fazer a diferença agora, de maneiras simples e amorosas. E assim, querido, é como você pode entrar em um serviço bonito e alegre, movendo-se de bom grado com um fluxo de maior potencial todos os dias.

~ Arcanjo Gabriel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Fonte - Trinity Esoterics

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário