terça-feira, 17 de julho de 2018

OS SERES DO RAIO AZUL 1 NA TERRA


OS SERES DO RAIO AZUL 1 NA TERRA

Você já ouviu falar das crianças Índigo, Cristal e Arco-Íris, mas você já ouviu falar dos Seres do Raio Azul 1?

Os Seres do Raio Azul 1 são os mais raros deste planeta. O “Raio Azul ” nunca foi ancorado na Terra, porque a Terra não está pronta para a Vontade / Poder / Sabedoria / Proteção de Deus de forma direta do Raio 1. Isso que eu agora compartilho com vocês é informação sobre a qual ninguém escreveu até agora!

Um ser de Raio Azul é aquele cujo Raio Monádico é o Raio 1.


O Raio Monádico é o raio em que a Centelha de Deus primeiramente deixa a Fonte. Mais tarde, ela se une através da escolha a uma Família de Alma, pela qual o Raio da Alma é determinado. Os seres do Raio Monádico 1 são, portanto, os Seres do Raio Azul 1.

Esses Seres do Raio 1 estão sozinhos, distantes e isolados, muito poderosos, totalmente conectados, com Contratos extremos e avassaladores e nascem em ambientes, países, lares, extremamente desafiadores. Mas, para além disso, se o nascimento ocorrer nos países do Raio Azul 1, eles são os Líderes da 7ª Raça Raiz, ainda a serem reconhecidos na Terra.

Como você sabe, a maioria dos seres humanos na Terra é semeada de algum planeta da nossa, ou de outra galáxia. A maioria é das Plêiades. No entanto, os Seres do Raio Azul 1 são exclusivamente de Sírius. Eles são a RAÇA EU SOU.

A maioria das almas não vive em Sírius, com exceção da raça dos Seres Leões e do Gato Felino, mas mantém membros importantes nas Lojas de Sírius (Loja Azul da Criativa Luz Azul de Deus e da Grande Loja Branca de Sírius), e são professores nas Universidades Superiores de Aprendizagem que estão localizadas em Sírius.

Alguns são Sumo Sacerdotes e Sumo Sacerdotisas no Templo da Iluminação (o Raio Dois do Amor, da Luz, da Iluminação, da Verdade). Os Senhores Superiores do Karma da Via Láctea também estão baseados em Sírius.

Estes extraordinários Seres Azuis são protegidos pelos Senhores / Chohan / Arcanjos / Elohim / Hierarcas (do seu elemento Éter / Akasha) do Raio 1.

Eles precisam da Proteção Divina para o perigoso ambiente magnético em que são lançados, por toda parte, e para as enormes tensões de Luz que carregam, isso por si só serve como um imã inconcebível que atrai todas as trevas para transfiguração. Esses seres carregam o Fogo Violeta em sua aura e são alquimistas poderosos que estão constantemente transmutando o lugar através da sua pura presença.

Esta é uma razão pela qual eles viajam muito, e atrás deles iluminam os rastros de caos, enquanto suas pegadas saem do lugar. É como uma purga ambulante onde quer que eles estejam.

Eles vivem sozinhos e, mais tarde, se afastam das pessoas / família / relacionamentos. Por quê? A Luz deles é imensamente sugada onde quer que eles estejam ou com quem estejam para se desligar.

Eles também magnetizam muito ciúme, inveja, condenação, de pessoas próximas e distantes que não conseguem entender os seus poderes, sua sabedoria, sua Proteção Divina, e começam a temê-los e, eventualmente, evitá-los.

Eles precisam de muita proteção o tempo todo. Por isso eles são mantidos sozinhos, ainda permanecendo na dualidade, vivendo em sociedade, interagindo com pessoas como seres normais.

Eles trabalham principalmente através da quietude de seu domínio de proteção, pela internet, escrita, relacionando-se mais com tecnologia do que pessoalmente.

Eles escondem a sua verdadeira identidade. E precisam!

Esses poderosos Raios Azuis 1 são os Portadores da Luz, Mostradores da Luz, que mantêm os pilares de Luz dentro de seus corpos (que se tornaram o próprio Fogo Violeta alquímico ambulante) sobre os ombros dos quais a Terra está se ajustando à Luz.

Esses seres sacrificaram os seus corpos no Altar da Luz. Esses seres têm sido parte dos criadores deste planeta e lançaram a Semente da Raiz da nossa civilização atual em Khem, a raça egípcia e ariana da 6ª Raiz.

O Senhor Shiva, no papel da Trindade Criadora - Brahma / Vishnu / Shiva, é a Mônada Hierarca do Raio Um.

Em Seu Ofício do Raio da Mônada estão os seguintes: Senhor El Morya (Chohan de Ray 1), O Grande Diretor Divino de Autoridade (Chefe do Conselho de Senhores Kármicos para a Terra), Lord Manu (O Chefe que semeou nossa civilização - Senhor Vaivasvatta), Senhor Sanat Kumara (o Deus Regente do nosso planeta), Elohim Hércules e Amazônia, Arcanjo Miguel e Fé, Senhor Surya, Elementar Hierarca do elemento de Akasha (o elemento de Raio 1) Zeus e Deusa Tara, e Deusa da Luz (o Chohan do elemento de Akasha).

As Qualidades do Raio 1 são: Vontade de Deus, Poder de Deus, Proteção de Deus, Nobreza, Realeza, Integridade e Responsabilidade.

Este Raio tem qualidades de liderança e antes, abraça a política e os chefes políticos. Todos os discípulos do Raio 1 são treinados para a perfeição da liderança por Lord El Morya. O símbolo do Raio Azul e do símbolo de identidade de Lord El Morya é o Diamante Azul e Seu Retiro está acima de Darjeeling, no Himalaia da Índia.

É muito importante que percebam o tempo todo que NUNCA ESTÃO SOZINHOS!

Eles têm com eles os mais altos Mestres Hierarcas da Luz! E que eles vieram, nesta vida, unicamente para a missão de FINALIZAR O EXPERIMENTO!

Para dissolver o Império, não a destruição desta vez (como foi o caso da Atlântida e da Lemúria), mas através da Mutação e Purificação Alquímicas! Por isso a razão pela qual eles têm o Fogo Violeta em seus corpos e aura!

O Raio 1 está intrinsecamente ligado ao Raio 7 (O Raio Violeta). Thoth, Seshat, Akhenaton e sua segunda esposa anônima - Kiya são Seres Raios Azuis. Ankh, o símbolo da imortalidade, é o símbolo do Raio 1 também. Junto com o Diamante Azul, o símbolo do Ofício do Raio Um do Senhor El Morya.

Aqueles que são Seres do Raio 1, quando lerem isto, saberão e entenderão imediatamente a mensagem sugerida (oculta) deste post.

Namaste,

Sangeeta Handa

TRANSMISSÃO PARA A SEMENTE ESTELAR DO RAIO AZUL

Desperte. Você é um Portador da Luz e um Mostrador do Caminho.

As Sementes Estelares do Raio Azul são alquimistas naturais e trabalhadores especializados em energia. Eles têm uma enorme capacidade de Compaixão e Amor. Eles estão aqui para transmutar difíceis e densas energias.

A maioria escolheu a missão difícil e muitas vezes eles encarnam em circunstâncias desafiadoras. Quando encarnam, como todas as outras Sementes Estelares, esquecem quem são, seus dons naturais e missão de alma.

Quando um Raio Azul está sendo ativado, ele cura o dano genético e a manipulação em seus campos de energia. Quando isso acontece, ele se sente menos afetado pelo mundo e mais capaz de afetar poderosa e positivamente a realidade ao seu redor.

Os seres do Raio Azul, uma vez despertados, trabalham intensificando seu Corpo de Luz e fazem isso através da conexão com Mestres de Luz e Anjos. Eles estão conectados a Anjos e Arcanjos, bem como a mestres curadores de Sírius.

Raios Azuis são ativadores da alma e do Despertar. Eles são Portadores da Luz brilhando uma radiância neste tempo da transição global. Eles vêm para ajudar, tocar e curar muitas pessoas.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://thesoulmatrix.com/spirituality/the-blue-ray-1-beings-on-earth/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário