terça-feira, 16 de outubro de 2018

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Sonia
16 de Outubro de 2018

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um homem, nos EUA, pergunta: Por que a existência e por quê a Fonte? A resposta dos Mestres esclarece tudo.

Uma mulher no Reino Unido está desanimada e exausta pela dinâmica familiar que ela percebe como a vitimizando. O conselho dos Mestres pode ajudar muito a aliviar seu desconforto, se ela o seguir.

Uma mulher brasileira procura atrair a energia da prosperidade financeira, além de outros aspectos positivos em sua vida. Os Mestres injetam uma nota da realidade explicando um pouco de como o crescimento e o aprendizado de lições funcionam na encarnação humana.


Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas (até agora) listados

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.

AS PERGUNTAS

POR QUÊ?

PERGUNTA: Mestres, por que há a existência?Por que há uma Fonte? - Raul, Estados Unidos

RESPOSTA: Essas coisas existem para que você possa ser. Para que você tenha a capacidade de pensar nessas questões e perguntar a outra pessoa sobre seus sentimentos. Tudo o que você pode perceber é energia, que é como uma nuvem amorfa e sem forma, sem características distintas visíveis ao olho humano, até que seja considerado benéfico para uma compreensão da vida.

O corpo humano não tem forma sem entrar no estágio que o seu corpo humano conhece como planeta Terra - a dualidade criada como uma sala de aula para o aprendizado. Fonte, Deus, o Criador é o ponto de origem - o começo deste experimento, essa consciência. A Fonte apenas é. Só ela sabe como surgiu.

Sem a Fonte, não há nada. A consciência do resto das partes da alma no universo veio da Fonte. Você e todos os outros são partes ou extensões da Fonte. Então, você pode dizer que tudo é Fonte.

A energia no universo, Fonte, queria saber o que não era. Sua essência é a perfeição incondicionalmente amorosa, sem negatividade ou julgamento: sem classificação, ou limitações. Para realmente apreciar essa magnificência, precisava saber como era existir sem sua perfeição amorosa.

Para realizar essa façanha, ela não poderia sujeitar sua totalidade à não-perfeição, porque então não teria uma perfeição imaculada remanescente. Então, ela rompeu partes de si mesma que poderiam entrar no vazio e serem usadas ​​como uma comparação para avaliação do que era imperfeito.

A existência de almas que têm experiências humanas é a culminação da realização da sabedoria eterna. Os humanos têm escolhas, possuem mentes exploradoras, criam mundos para se adequar às suas perguntas sobre possibilidades. A Existência é o meio de coletar as respostas para todas as perguntas da Fonte.

LIDANDO COM AS LIÇÕES DOS OUTROS

PERGUNTA: Mestres eu tenho várias pessoas difíceis na minha família, principalmente minha mãe e minha irmã. Ambas são muito negativas em relação a mim, e minha mãe em particular é cruel e egoísta. Eu não entendo o que elas estão aqui para me ensinar, ou a melhor forma de responder a elas. Estou tão cansada de ser uma vítima, lutando para lidar com o impacto emocional de sua falta de sensibilidade ou empatia. Eu me sinto muito sozinha no mundo. Eu também tenho um filho severamente deprimido que não consegue encontrar seu caminho. Não sei qual a melhor forma de apoiá-lo ou o que fazer em seu benefício. Toda a situação com os membros da família está drenando totalmente minha energia e às vezes desejo estar fora desta vida. Eu quero entender o significado de tudo isso. ~ Rebecca, Reino Unido.

RESPOSTA: Você tem duas coisas influenciando esses assuntos familiares. Primeiro, as lições que cada membro da sua família escolheu para esta vida e, em seguida, as lições que você escolheu para si mesma. Elas queriam ter controle sobre os que estavam ao seu redor e poder fazer o que quisessem sem interferência. Você queria ver quanto tempo levaria para perceber seu papel de vítima e quanto tempo mudaria sua atitude em relação a isso.

Sua irmã está apenas seguindo o exemplo de sua mãe em como lidar com você. Sua mãe tem muito medo de sua falta de confiança e poder, então ela trata a todos como se ela fosse a líder do mundo e eles devessem se prostrar diante dela. Sua reação é de escolha. Você pode deixar que as ações a afetem, ou pode dar um passo atrás e vê-las pelo que elas são - as reclamações de uma pessoa infeliz.

O que alguém diz ou faz pode afetá-la somente se você o permitir. O que você vê acontecendo no mundo é um bom exemplo. As doenças, o infortúnio, a maldade e as preocupações de estranhos não terão influência sobre você, a menos que você os internalize e aceite que eles também se relacionem com você. Caso contrário, eles não terão mais força contra você do que ler um artigo em uma revista ou assistir a um filme.

Você pode alcançar essa mesma distância com sua família se aceitar que eles não afetam sua vida, a menos que você permita que suas dificuldades entrem em sua vida. A depressão do seu filho é uma lição que ele escolheu. Tudo o que você pode fazer é estar disponível para ouvi-lo quando ele precisar de apoio. Deixe-o saber que as escolhas são dele - e que ele tem a escolha de aceitar sua condição de várias maneiras diferentes.

É hora de criar a realidade que você deseja. Você ainda estará no mundo com sua família, mas pode escolher se afastar de sua negatividade e entrar em uma bolha de amor incondicional. Sua alma tem uma essência de amor; interiorize-se e passe algum tempo lá até converter toda a sua vida em felicidade.

COMPREENDENDO A LIÇÃO DA PROSPERIDADE
PERGUNTA: Mestres, o que é necessário para atrair a energia da prosperidade em todos os sentidos, principalmente, financeiramente? Eu já me sinto próspera e feliz por chegar aqui! Trazer essa consciência para mim foi libertador, acredito firmemente que quando temos todas as nossas necessidades básicas atendidas, podemos buscar outras atividades que nos tornarão felizes, explorando as coisas que amamos de uma forma mais alegre e vivendo apenas no momento presente. Se eu tiver completo livre arbítrio para realizar meus planos, posso escolher ganhar na loteria, Eu vejo uma dessas possibilidades, porque seria um recurso para começar e ser capaz de oferecer um serviço que minha alma busca. Estou sempre aberta a novas oportunidades. Por favor, esclareçam-me se estou bloqueando alguma coisa, já que tenho trabalhado para liberar muitas crenças limitantes nos últimos anos para que meu objetivo se manifeste. ~ Patricia, Brasil.

RESPOSTA: Você é abençoada com uma enorme quantidade de prosperidade - ela apenas não é exagerada nos aspectos financeiros. Em uma dualidade e ambiente onde as almas irão experimentar tudo o que há para ver, nem todos podem ser ricos e ter tudo o que desejam. Alguns escolheram outras lições para lidar, como realizar seus desejos no trabalho, na família e em outras áreas da vida.

Seu crescimento espiritual lhe deu uma sensação de verdadeira prosperidade, que é ser capaz de criar o mundo que você deseja. No entanto, desde que você ainda está trabalhando em apreciar a humanidade, você precisa trabalhar com o que você tem e trazer amor incondicional ao seu ser.

A vida é restrita pelos acordos e planos que você fez antes de começar. Isso não significa que você não possa alterar algumas dessas ideias, mas só poderá fazer isso depois de ter cumprido todas as suas lições determinadas. Você está bloqueando a capacidade de mudar totalmente seus planos ao não entender por que escolheu uma limitação em sua riqueza. Não ter "tudo" lhe deu uma noção de seu próprio valor para garantir suas necessidades.

Não está lhe faltando qualquer coisa que você precisa, nem qualquer coisa que você realmente deseja - exceto finanças ilimitadas. Você está vivendo um pouco mais em suas expectativas do que no momento presente. O universo ajudará a fornecer o que você precisa para completar seu trabalho, mas não lhe dará todas as suas possíveis imaginações. Suas expectativas podem até as de ser rainha de um país, ser uma fantástica cantora de ópera, ou possuir a habilidade de voar sem um avião.

Você não precisa de nada disso na vida que escolheu. Continue a criar as coisas que aumentam suas chances de realizar suas metas de vida, mas dentro dos parâmetros de sua existência atual. A riqueza não está totalmente fora de questão, mas neste momento seria um obstáculo ao seu crescimento contínuo.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Patrick, de Ghana, pergunta aos Mestres: Bom trabalho, senhores. Minha pergunta é simples: Falem-me sobre Jesus Cristo.

RESPOSTA: A alma que era conhecida como Jesus, o Cristo, foi uma alma igual a todas as outras. Ele era uma parte da Fonte, com todos os poderes e habilidades da Fonte. Esta encarnação não foi nem a primeira nem a última na Terra. Ele assumiu a posição de “mostrador do caminho” para outras almas que passavam por experiências humanas, demonstrando as possibilidades que todas as almas têm. Ele também mostrou aos seres humanos a maneira de viver uma vida de amor incondicional absolutamente sem nenhuma negatividade ou julgamento do ego.

Fernanda, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto que nunca encontrarei um amor, ou estou muito longe de encontrá-lo. isso é verdade?

Resposta: Você traz para sua vida o que você imagina que você merece. Quando você sentir que é capaz de amar, alcance-o e o traga para você. Isto cabe completamente a você. Você cria sua própria realidade.

Vinita, da Índia, pergunta aos Mestres: A família que escolhi nesta vida atual se aproveita de mim desde a infância. Por que eles são tão egoístas, emocionalmente indisponíveis para mim? Qual é a lição? Meus amigos também não são para mim. Agora isso é insuportável para mim.

Resposta: Você só pode sentir abuso se permitir que isso a afete. Sua família pode fazer todos os tipos de coisas, mas se você não as considerar negativas, não se sentirá abusada. Não há nada que diga que um membro da família deva tratar outro de alguma maneira particular. Eles não estão cientes das situações emocionais e não vêem nada do que eles fazem como desrespeitoso com o outro. Sua lição aqui é parar de antecipar que eles devem agir de uma forma ou de outra. Você está na posição em que agora espera que todas as pessoas estejam contra você, e é isso que você está criando com seus antigos amigos. Avalie o que está acontecendo e pare de julgar.

Tina, da Inglaterra, pergunta aos Mestres: Meu marido me traiu inúmeras vezes ao longo de nosso casamento de 36 anos. Por que eu sou tão fraca em aturar seus modos, esta é uma lição que escolhi, ele é minha alma gêmea? Por favor, me dêem uma resposta, pois me sinto inútil quando ele me trata do jeito que ele faz.

Resposta: Primeiro, ele não é sua alma gêmea. Sua permanência nesta situação é parte de uma lição de vida em honrar a si mesma. Você permaneceu porque proporciona uma sensação de conforto para você; você sabe quem e o que ele é, e prefere ficar com este homem do que lidar com outra pessoa em grau desconhecido de respeito. Você não confia em suas decisões e espera que os outros as tomem por você. Até que você acredite em si mesma e veja que você é tão boa quanto seu marido, você permanecerá sob seu polegar. Sua lição de abuso continuará até que você decida mudar a maneira como você se permite ser tratada. A escolha é sua.

Walquiria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu conheci um rapaz durante meu tempo de adolescente e depois de um tempo nós moramos juntos e nós terminamos e não nos falamos por sete anos e quando nos encontramos novamente eu percebi que todos os sentimentos do passado estão de volta. Eu sinto que temos uma forte conexão espiritual, mas nunca temos sucesso em estar juntos. Eu gostaria de saber se eu deveria ter esperança de estar com ele como um casal.

Resposta: Este foi seu primeiro amor, e foi tanto fantasia quanto verdade. Você se lembra apenas dos bons momentos e não das dificuldades e diferenças. Se você puder reacender qualquer coisa dependerá das escolhas que vocês dois fizerem daqui para frente. As escolhas cabem a vocês.

Lidia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há uma nova funcionária no meu departamento. Ela tem 30 anos e, no primeiro mês, eu me esforcei para criar uma atmosfera acolhedora e fornecer as orientações necessárias para que sua adaptação funcionasse. Mas agora me sinto assombrada pela sua presença, pois ela está sempre querendo algo de mim. Na minha opinião, ela está se comportando como uma criança indefesa e isso me deixa muito aborrecida. Estou sendo muito dura com ela? Ou ela é realmente uma pessoa carente que coloca uma carga pesada sobre os outros? Por favor, esclareçam a situação.

Resposta: Você criou um monstro. Essa pessoa a vê como a pessoa que ela quer ser. Ela fará de tudo para obter sua aprovação. Ela regressou à sua infância, onde recebia instruções passo-a-passo sobre o que se esperava e como fazê-lo. Quando você começou como sua mentora, ela assumiu que você sempre estaria lá para dizer a ela o que fazer. Para dissuadi-la, você deve ser firme e agora cabe a ela assumir a responsabilidade pelo seu próprio comportamento e decisões.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário