quinta-feira, 1 de novembro de 2018

ESTÁ TUDO BEM


ESTÁ TUDO BEM
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
31/10/2018

Nota de Shelley: Todos, de vez em quando, compartilham uma mensagem diária no facebook que foi postada há muito tempo. Esse foi o caso desta mensagem de ontem, e achei que era exatamente o que precisávamos ouvir hoje, então decidi repassar. Obrigado a Milton Foster por traze-la de volta para todos nós. Eu, sinceramente, não me lembro do dia em que foi originalmente canalizada, mas sei que hoje é tão pertinente quanto no dia em que a canalizei.


Queridos, queremos que saibam que tudo está bem. Se você medita ou não, tudo bem. Se você é paciente e amoroso ou não é, está tudo bem. Se você brilhar efusivamente num dia e depois não, durante uma semana, tudo bem. Está tudo bem.

Você vê, você está crescendo e se expandindo, e você fará isso em seu próprio ritmo. Em algumas áreas você avançará rapidamente, em outras áreas, pode levar mais tempo. Você pode escolher como deseja fazer as coisas. De nossa perspectiva, todo movimento é um movimento para a frente.

Se você está dando grandes passos, ou estagnado em plena resistência, isso levará ao movimento para a frente, pois mesmo a maior resistência leva à rendição e ao crescimento.

Nós pedimos que você descubra como avançar com uma maior quantidade de facilidade para você, pois o desconforto não é necessariamente um pré-requisito para o crescimento. Você pode abraçar sua evolução e, através da entrega e do fluxo, expandir-se lindamente. Mas é, completa e totalmente, sua escolha sobre qual a maneira preferida de fazer as coisas.

Mas Gabriel, como sabemos que estamos crescendo, você pergunta?

A resposta para isso é simples, queridos - porque vocês estão no corpo, no planeta.

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Fonte - Trinity Esoterics

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário