quinta-feira, 15 de novembro de 2018

NOVA E PROFUNDA ABERTURA DO CHAKRA LARÍNGEO


NOVA E PROFUNDA ABERTURA 
DO CHAKRA LARÍNGEO
Por Elsa Farrus

Entraremos em uma abertura, nova e profunda, do chakra laríngeo nas próximas horas e é muito provável que sintamos pressão dentro dele para o exterior.

Sentiremos como essa energia faz o seu caminho, desbloqueando as emoções.

Acima de tudo, temos de ter muita temperança no que expressamos e no que os outros expressam, pois haverá uma certa tendência para a acusação de uns para os outros, em duelos abertos...

A culpabilidade por coisas absurdas, dor ou palavras não ditas no passado: é importante ter em mente todas elas nestes dias antes de falar e procurar falar como se sente antes de estourar.

A tendência ao choro vai ser muito presente nestas próximas horas, em parte por causa do esgotamento físico por tanta energia que estamos integrando e, por outro lado, o corpo emocional unificando-se com o corpo causal e especialmente ao SER, sentimos a vulnerabilidade novamente e a exaustão pela separação e pelos anos de negação a si mesmo.

Mercúrio vem marcando processos de diálogo, declive e sombras de amor que nos falaram, então vamos colocar amor em nossos atos, pois estão chegando dias muito intensos emocionalmente, para equilibrar o chakra laríngeo e para uma maior abertura do mesmo.

Elsa Farrus

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Tradução livre e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/ReikiPracticesAndAscensionalWork/photos/a.543830058993019/2405970099445663/?type=3&theater

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

3 comentários:

  1. Desde ontem,14/11, sinto-me muito emotiva..muito mesmo! Aí pensei: porque? que energias estamos vivenciando para estarmos tão vulneráveis emocionalmente? Para mim, aí esta a resposta! Obrigadaa!!

    ResponderExcluir
  2. Como fazer o desbloqueio? Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ocorre naturalmente, desde que você não reprima sentimentos nem "engula sapos". Terapias como Reiki e alinhamento de chakras feitos por terapeutas auxiliam muito tambem.

      Excluir